Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Time mais organizado do Brasil?

11-05-07, 17:30 #1
HAegiuAHEG

O mar não está para peixe no São Paulo. Além do ambiente tumultuado por conta dos maus resultados obtidos tanto no Paulistão quanto na Libertadores, o clube ainda tem problemas para resolver nos bastidores: A LG pretende permanecer com a suspensão do pagamento de patrocínio.

- É muito simples. Temos uma divergência e não vamos pagar enquanto não chegarmos a um acordo - revela o diretor de marketing da multinacional, Eduardo Toni.

A empresa está insatisfeita com a exposição de uma marca de fast-food na camisa de treino do time e alega que o clube está descumprindo o contrato, que seria de exclusividade.

- O São Paulo assinou o contrato e não está cumprindo.
Estamos evitando ao máximo uma batalha jurídica, mas agora está nas mãos deles - completa.

Na manhã desta sexta-feira, entretanto, o discurso do presidente do São Paulo era de tranqüilidade.

- Nas relações comerciais sempre existem divergências, mas no começo da próxima semana teremos uma reunião e devemos ter uma conclusão para a continuidade do patrocínio. Eles devem pagar também os atrasados na semana que vem - anuncia o cartola tricolor.

Eduardo Toni,
por sua vez, nega que exista qualquer encontro marcado para solucionar o problema.

- Não há reunião alguma agendada. Estamos esperando eles se posicionarem. O contrato é claro e eles estão descumprindo. Desde o ano passado estamos pedindo, mas agora resolvermos tomar uma atitude mais drástica. Ou acertam, ou a suspensão do pagamento permanece - finaliza.

O diretor de marketing do São Paulo
, Júlio Casares, foi procurado por nossa reportagem, mas seus celulares estavam desligados.


hAUOIGHAEOIUHGAE
a diretoria do são paulo sempre faz maracutaias com contratos... ê povinho...
falsifica assinatura, dá tombo em outros times (como fez com goiás e atlético - pr)...
povo sem caráter





maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-05-07, 17:53 #2
sei que sao paulo estraga jogadores... vide 2 exemplos

nego hugo, craque do gremio na temporada passada jogou muito, agora no sao paulo soh falam merda dele..

lucio, ta jogando muito no gremio.. muito mesmo otimo lateral, ja no sao paulo nem treinava... podem falar que no sao paulo nao tem vaga pra eles... porem gremio socou o sao paulo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-05-07, 18:07 #3
e pq essa merda de cor laranja?

gusto is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-05-07, 18:09 #4
amarelo combinaria mais

wiseman is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-05-07, 18:10 #5
acho que rosa

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

11-05-07, 18:25 #6
foda que nao tem opcao arco-iris...

Hades is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

11-05-07, 18:46 #7
Quote:
Postado por dos Pampas
sei que sao paulo estraga jogadores... vide 2 exemplos

nego hugo, craque do gremio na temporada passada jogou muito, agora no sao paulo soh falam merda dele..

lucio, ta jogando muito no gremio.. muito mesmo otimo lateral, ja no sao paulo nem treinava... podem falar que no sao paulo nao tem vaga pra eles... porem gremio socou o sao paulo.
Pq a torcida do Saopaulo é uma torcidinha de merda... qdo o cara está numa má fase é perseguido e não tem mais tranquilidade pra voltar a jogar bem. Vide Kaká: hoje um dos melhores do mundo, saiu perseguido do saopaulo.

O mesmo para a torcida do Palmeiras, que vaiou muito o Lucio qdo ele teve uma fase ruim. Não deram chance de recuperação e crescimento pra ele.


Espero que os gremistas sejam diferentes e apoiem o cara caso ele passe por uma má fase. Pq ele tem muito potencial.

jacu is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-05-07, 19:04 #8
NOTICIA VELHA


e se a LG sair.. vai vir a Fly Emirates (chora maluco).. mesmo patrocinador do ARSENAL

4-3-3 aki eh outro nivel

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
internacional
 

11-05-07, 19:07 #9
nossa mesmo pratrocinador do ARSENAL que beleza, quando a GM patrocinava a dupla grenal tinhamos o mesmo pratocinador do MILAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
11-05-07, 19:07 #10
nof@
"o mesmo do Arsenal"

eiaoehregiu
grande bosta.. o que vale é dinheiro na conta..
Os caras pagam 230957230572 euros pro Arsenal, 15m pro São Paulo (exemplo)... qq adianta? Se pagassem mais podia escrever até DOLLY na camisa..

didz is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

11-05-07, 19:07 #11
cara, sao paulo sempre tem esse papinho, desde que me dou por gente sao paulino fala "tem patrocinador melhor na fila"
essa fila de patreocinio do sao paulo é uma benção hein

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

11-05-07, 19:14 #12
sim.. sempre tem patrocinador na fila... porem a LG está desde 2001 no sao paulo hehehe

eh didz.. soh q vai paga mais q a LG.. e quem sabe até reformar o morumbi!!!

uma noticia boa pra vc didz.. a samsung nao vai renova com o curinxa.. ehauheua falo q nao quer ligar a imagem da empresa a organizacoes criminosas.. ehauheuahea

Mf Will is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
11-05-07, 19:18 #13
eu acho q jogador em ma fase tem q ser perseguido sim

recuperacao o caralho

tem q jogar bem o tempo todo pra justificar a merda de salario q recebem

serjaum is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

11-05-07, 21:54 #14
ta ruim vai pro banco. la no gremio é assim, amoroso ainda nao estreiou como titular... e nem vai aoeh.. ainda bem.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

11-05-07, 22:04 #15
ta começando a aparecer os motivos da derrota

Segundo boatos, que acontecia era o seguinte

Existem jogadores que o muricy não tira de jeito nenhum; souza, leandro, jadilson, entre outros que vinham passando por má fase.Isto causou grande divisão no elenco, pois alguns reservas estavam descontentes com esta situação.

Um dos lideres de tal racha, o lateral junior, rescindiu o contrato hoje; além do descontentamento com a perca da titularidade para o maratonista jadilson(só corre), junior vinha sendo visto constantemente nas noitadas , muito louco de cachaça.A gota da água para a diretoria foi a suposta pneumonia do junão.

Muricy, como sempre, tentou controlar a situação nos bastidores.

Outra coisa que tá causando grande descontentamento na diretoria é o fato do técnico não dar um padrão de jogo para a equipe , nem estabelecer um time titular.Cada jogo é um esquema diferente, quando, com o elenco que dispóe, avalia-se que o arroz-com-feijão já seria mais que o suficiente.

Jiraya is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

11-05-07, 23:04 #16
Quote:
Postado por Mf Will
NOTICIA VELHA


e se a LG sair.. vai vir a Fly Emirates (chora maluco).. mesmo patrocinador do ARSENAL

4-3-3 aki eh outro nivel
só pq é o mesmo patrocinador do Arsenal não significa que eles vão pagar o mesmo que pagam pros ingleses.

gusto is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-05-07, 05:53 #17
QUEM DISSE ISSO ??? AONDE Q EU FALEI ISSO.. PQP

VAO SER DEBIL MENTAL ASSIM EM OUTRO LUGAR

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 10:11 #18
Então Will, qual foi a vantagem que você tentou colocar, quando falou, MESMO PATROCINADOR DO ARSENAL ? Não entendi !

De qualquer forma, o São Paulo hoje não é o melhor time nem tão poderoso como foi a 2 anos atrás, e isso vem decaindo todo ano.... Sobre o esquema de jogo, o Muricy ano passado, ganhou o Brasileiro dessa forma, e não lembro de ninguém reclamando aqui....

Pena is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

12-05-07, 11:59 #19
pois é cara, will.. nada a ver pode ser mesmo patrocinio mas nao vai ganhar mesma grana.. ta viajando.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-05-07, 14:30 #20
mais eu nao falei q vai ganha a mesma grana.. soh falei q eh o mesmo patrocinador do Arsenal.. q eh um patrocinador forte e q vai paga mais q a LG .. q jah eh o maior patrocinio do Brasil.... em NENHUM momento eu falei q ia paga o mesmo tanto do arsenal.. vc's q ficam tirando conclusoes sozinhos ai.. ehauheuahueaeae

em outubro a Fly Emirates vai inaugura uma linha no Brasil (a primeira deles) São Paulo --> Dubai, Dubai --> São Paulo, e eles querem patrocinar um time do brasil e esse seria o SÃO PAULO PORRA

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-07, 15:43 #21
foda-se

XUXU is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

12-05-07, 15:55 #22
e daí? o tio da paçoca aqui quer abrir uma nova paçocaria também... o que tem a ver o cu cas calças se um monte de são paulino viadinho vão pra Dubai se comerem mutuamente com a importância do patrocinador? O que importa é a grana...

s p o o l is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

12-05-07, 16:09 #23
bambis...
ehauh q coisa mais escrota.... bambis...
o sao paulino deve ficar meio puto né... porra, bambi?
o time cuja torcida é chamada de bambi deve ser bem bixa mesmo...
logo se ve pelo mascote... um anjinho
pqp ehaiuheiuae
bambis

nao tinha nada a ver com o topico? FODA-SE

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

12-05-07, 16:13 #24
Sim, bonito é o URUBU !
Ta certo uhSAUHdaUHhDAUHudauhSAHUuHDA

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-05-07, 16:32 #25
carniça

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-05-07, 17:30 #26
alá o Cearavesgokiller querendo falar de torcida agora! o cara nem no Rio mora, logo, tenho certeza que NUNCA foi a um jogo do flamengo! eeee zeh sofa!

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-05-07, 17:47 #27
atleticano deve ser analfabeto = curinxiano.. interpretação de texto 100% ahuehauea

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-05-07, 18:30 #28
gol j. wagner

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-05-07, 18:46 #29
gol r. ceni

Mf Will is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

12-05-07, 19:42 #30
HHAHAHAHHHAHHAHHAHAAHHAHAHAHAAHHAAHAHHAHAAAHHHA

AcquiencE is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

13-05-07, 03:27 #31
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
alá o Cearavesgokiller querendo falar de torcida agora! o cara nem no Rio mora, logo, tenho certeza que NUNCA foi a um jogo do flamengo! eeee zeh sofa!
fui nao, apenas quem mora no rio já viu jogo do flamengo... afinal de contas a torcidazinha do flamengo nao passa da capital...
nunca fui na gávea, nunca fui no maraca, nunca fui ver os jogos q o flamengo fez aqui, nunca nem vi pela televisao!
de que cor é o uniforme do mengao, bambi?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

13-05-07, 03:41 #32
po QUakiller.. deixa o cara.. ele ta deprimido porque o time dele ta mau na foto

gremio \o/

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-05-07, 05:18 #33
Quote:
Postado por Mf Will
NOTICIA VELHA


e se a LG sair.. vai vir a Fly Emirates (chora maluco).. mesmo patrocinador do ARSENAL

4-3-3 aki eh outro nivel
reparem no Arsenal todo em letras maiusculas HAUSIhuas
não Will, imagine.. vc nao quis nada quando disse que é o mesmo patrocinador do Arsenal.. ai ai.

se quisesse falar da Fly Emirates não teria nem mencionado o Arsenal.


obs: Nossa caras! hoje eu abasteci no posto Texaco (chora maluco).. mesmo patrocinador do RONALDINHO GAÚCHO!

gusto is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
13-05-07, 10:05 #34
RA
E EU ABASTECI NO POSTO BR
MESMO PATROCINADOR DO MENGÃO

maxcool is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

13-05-07, 10:39 #35
a wilson patrocinou o Tom Hanks naquele filme e o São Caetano, veja quem se deu bem :O

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

13-05-07, 11:14 #36
os caras sao tao ridiculos que um tira vantagem pq acha que tem patrocinador malandrops. como se isso fosse mudar a sua vida.

o outro se acha o doidao pq assiste jogo no estadio. como se fosse mais torcedor soh pelo fato de adorar entrar no meio de uma organizada e ficar rodeado por malacos fedidos se abracando na hora do gol

pateticos!

tsc, tsc, tsc

Hades is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

14-05-07, 08:22 #37
 


Só pra constar

K o R n is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

14-05-07, 11:16 #38
patrocinador por patrocinador aqui no brasil eu acho bom 2

PETROBRAS - nunca largou o flamengo (lavagem detected)
KYOCERA - fez um estadio pro atletico, o estadio mais moderno da LATAN

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-05-07, 12:25 #39
kyocera nao fez nenhum estádio huaehuaheauheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
corinthians
 

Gamertag: tonighter
14-05-07, 13:40 #40
da onde q a kyocera fez estadio pro atletico? eles so fecharam parceria muito depois que o estadio já tava pronto

maze is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-05-07, 19:17 #41
Tb...
a não ser que ele tenha mais de 30 anos, é até melhor nunca ter ido ver o Flamengo ao vivo.





COOOXAAAA 3 x 1

CHUPEM!

jacu is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-07, 20:37 #42
nof@ !
coxa ganhou na série B ?
uaaaaau !

Mas relaxa, não vai subir denovo

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-05-07, 21:19 #43
Todo mundo sabe q série B nem conta título, só vale como ACESSO pra série A, nada a ver contar título!

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-05-07, 23:29 #44
"serie b" consegue o incrivel feito de ser um titulo inferior a "taca guanabara"

aff

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

15-05-07, 00:37 #45
tbm nao exagera Hades.
Se o Coritiba for campeão eu vou comemorar da mesma maneira se for o quarto colocado, pq o que importa é o retorno a primeira divisão. MAS MESMO assim vale muito mais que o campeonato carioca ehuahue

quer apostar como o Coxa sobe esse ano didz?

gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-05-07, 03:00 #46
lec > coxa

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.