Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 17:37 #151
Mascara pensei que voce fosse sensato mas pelo q parece não é; este foi o meu motivo do topic;

.....Organizo o clan, todos compareçem para jogar, já não baste ser um campeonato de 2FORT5 em 2011 com o QWTF morto e neguinho ainda faz palhaçada com NUKE/BUG e etc... tudo isso para ganhar a merda de um jogo? Cade a diversão moçada?

Cade a diversão moçada?
Cade a diversão moçada?
Cade a diversão moçada?

Agora só digo que;

YH ta fora do CAMP, SORRY. EU NAO AGILIZO MAIS TIME PARA JOGAR COM ESCROTOS.

E quando digo ESCROTO, se ofende quem quiser.

Até mais.





CannibaL is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-03-11, 17:39 #152
cannii
vamo parar com esse radicalismo po
vamo joga na boa, já joguei a ideia
se for pra tomar a gnt toma mas são momentos de diversão impagáveis que vale a pena
esse camp 2f5 blz, dps vamo ve se rola aquele 6x6 em maps diferentes.
vamo jogar aí pq a gnt tbm nao pode pensar só no nosso umbigo, vamo jogar pela gente e pelos outros clans q tao afim!

vamo declinar hauhae

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-03-11, 17:41 #153
Quote:
Postado por CannibaL Mostrar Post
Mascara pensei que voce fosse sensato mas pelo q parece não é; este foi o meu motivo do topic;

.....Organizo o clan, todos compareçem para jogar, já não baste ser um campeonato de 2FORT5 em 2011 com o QWTF morto e neguinho ainda faz palhaçada com NUKE/BUG e etc... tudo isso para ganhar a merda de um jogo? Cade a diversão moçada?
então voce ta falando que o KQ fez isso pra ganhar o jogo? uhahha leva suas lamurias de newbie pra casa canibal, vai jogar warsow vai.. complicado aguentar mimi de 3 anos de idade.

YH estando fora ou não estando fora, o campeonato continua, alias, o YH demonstrou até agora interesse 0.

Mascara is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

23-03-11, 17:47 #154
OK, boa sorte no seu campeonatinho entre KQ e EW.

=)

CannibaL is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

23-03-11, 17:48 #155
Cani fala e fala sobre ser adulto e até agora não mostrou maturidade.

dumbol is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-03-11, 18:02 #156
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
eu raramente faço dm, e mesmo que estejamos ganhando eu nao fico retrancando, povo que ja me assistiu jogando sabe disso, entao mesmo que eu saia do MEU respawn e vejo um sold vindo do deck, eu nao atiro, axo isso palhaçada
Para Sekz, depois que tava 3x0 pro KQ no jogo contra EW tu comecou a fazer um monte de dm, sem motivo nenhum, com a flag do KQ no lugar.

Eu entendo o que voce quer dizer mas tambem nao vem pagar de jogo 100% limpinho, que nao eh verdade.

Mas eu te perdoo... voce esta praticando a unica coisa que voce vai poder fazer quando eu tiver defendendo, porque atacar vai ser uma futilidade hueuhe.

=*

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-03-11, 18:12 #157
Sem tomar partido de ninguém, já que me diverti pra caralho narrando o game e não reparei nos "detalhes".

Cara, é um camp com 5 clans em 2011. Enquanto todos falavam que ia miar depois do carnaval ainda estamos numa escala crescente de players. Então, parem de miar. Sejam sensatos, joguem direito.

Essas discussões pós game são altamente engraçadas e saudaveis. É lindo ver que ainda existe rivalidade pra todo lado. Mas não ultrapassem a linha de provocador pra ser um lammer que acaba com a diversão dos outros. Digo isso pra qualquer pyro sem noção, dm abusivo, bla bla bla.

Espero que ninguém drope do camp, pra que continue essa crescente no TF atual.
Bandinerdão tudo vocês

phrango is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-03-11, 18:16 #158
mas ark eh diferente
e por mais que eu tenha feito algum dm, nao eh nada exagerado, como toda vida sair atirando em qm ver pela frente
como ja disseram é a rivalidade, assim como eu esperaria tomar dm num cf x ew depois q eles FIZESSEM primeiro gol
mas contra o yh foi diferente, eles fizeram dm/dt sem razao com 0x0, isso q eu to reclamando q nem uma putinha
o Ew depois de fazer 1 gol em nois, o Did sempre joga um pouco mais recuado, assim como o Storm joga mais recuado quando KQ faz 1 gol
mas nada a ver jogar recuado quando o jogo ta morno no 0x0 manjou?! rsrs
se nego axa que ISSO é se divertir, entao va a merda e pare logo de jogar q nao ta ajudando em porra alguma huee

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

23-03-11, 18:31 #159
E eu acho que o pessoal ai tem que esfriar a cabeca. Parar de jogar TF por causa de uns probleminhas tipo discussao e jogo retrancado ou nuke ou bug ou sei la.... parece coisa de dono de bola de futebol que quer pegar e levar pra casa quando nao gostou de alguma coisa.

Voces honestamente tavam esperando que tudo fosse rolar sempre smooth e perfeitinho? Nunca aconteceu isso quando o TF estava no apice, de fato, costumava ser muito pior do que o que esta rolando aqui. E nao foi por isso que todo mundo parou de jogar.

Se querem desistir logo nas primeiras dificuldades... nao deveriam nem ter comecado.


Last edited by Arkanj0; 23-03-11 at 18:38..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-03-11, 18:43 #160
"Se querem desistir logo nas primeiras dificuldades... nao deveriam nem ter comecado."

Coach Arkanjo!

phrango is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

23-03-11, 18:47 #161
Sekz, para de reclamar. O DM de vocês foi além da conta sim - basta ver o demo - e ninguém chorou disso no pós-jogo, só no calor da batalha, hehehe. Só de destruir a sentry descia medic porão, pyro tacando napalm na grade, tiro/conc/gren na ponte, ANTES DO PRIMEIRO GOL.

Se num jogo que "não vale nada" rola esse tipo de conduta, é óbvio que num campeonato o cenário vai ser de ainda maior cautela.

Set is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

23-03-11, 18:49 #162
huauauaha... cara o pior de tudo:
- player desistindo de jogar TF, por um SUPOSTO nuke
- por brigas em um forum...

mais algo? uaha ai ai. vai fazer falta mesmo se parar por isso!


set, você não acha que se estando 0x0, você faz dm então, vamos supor com a sua visão, e no final o jogo termina 4x0, foi uma boa tatica?

outra coisa eh no 0x0 jogar com dm apenas com intuito de empatar.. eu acho, pelo menos...

ok não comento mais sobre o jogo.


QUINTA-FEIRA TEM V2L VS EW...!!!!

Mascara is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-03-11, 18:58 #163
ja falei 3x a mesma coisa e nego nao entende huahua
ok ok set, vc ta certo, desculpa ae ok migao? rsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

23-03-11, 19:00 #164
Mascara, em nenhum post meu disse que a tática foi ruim apesar de eu achar sim um pouco de falta de fair play. Mas como você disse, funcionou, props pra vocês. Isso não é concurso de popularidade mesmo.

Agora, uma coisa é fato: se nós, ou qualquer outro clã, adotasse a mesma postura que vocês, o jogo seria 0x0. E isso é tão chato que tá ae o Sekz reclamando da conduta do YH.

Set is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-03-11, 19:07 #165
Cannibal, senta aqui no meu colinho, vou te fazer um carinho, vc anda muito frágil!
Qwtf é um jogo que IRRITA, principalmente em maps fechados, pq rola muito spam... Mas ao mesmo tempo é desafiador e intenso! Justamente por isso é viciante.
Isso tudo que vcs tão chorandinho aqui é parte do jogo há anos. Só o lance do NUKE que tou achando estranho rolar hj em dia. Seria o fim. hahuehau

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-03-11, 19:23 #166
sekz entenda uma coisa
por mais que eles tenham feito dm

vcs tavam atacando soh com 2
entenda isso

serjaum is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-03-11, 19:27 #167
E cara, sinceramente, vocês podem parar de ser desmotivadores?
Porque na moral, é um saco ver em cada tópico pelo menos 5 posts falando que o TF vai miar.
Tamo aqui fazendo o que podemos pra animar a comunidade, e que isso dure o maior tempo possível. 95% dos que tão jogando agora estão com a mesma disponibilidade de tempo que vão tar o ano todo. Ninguém ta de férias, passeando na ioguslavia esperando pra voltar as aulas do 1 colegial. E tem muito nego ainda que pode vir jogar, e sabemos que isso é possivel, como muitos ai ressurgiram das cinzas nas ultimas semanas.

Então, na moral. Não to pedindo pra por banner do TF no seu facebook, não to pedindo pra fazer um comercial na TV. Se não tem saco de chamar nego pra jogar, nem chame. Mas faça o favor, de no MÍNIMO, CALAR A MERDA DA BOCA SE FOR PRA FALAR QUE VAI TUDO MIAR. VAI SER DESMOTIVADOR NA CASA DO CARALHO. SE TA NA TORCIDA PRA MIAR, A PORTA DE SAIDA É SERVENTIA DA CASA. PORQUE SE TEM 50 NEGOS ENFIADOS NO MIRC QUERENDO JOGAR TF, EM 2011, POR INCRIVEL QUE PAREÇA ELES NÃO SONHARAM COLETIVAMENTE COM TF E RESOLVERAM APARECER, MAS MUITA GENTE SE ESFORÇOU PRA TAR DO JEITO QUE TA. ENTÃO NO MÍNIMO TENHAM ALGUM RESPEITO POR ESSAS PESSOAS.

Vou começar a aplicar cartão nessas filhas da putisse.

Agora podem voltar as suas atividades normais.


Att.

A direção.

phrango is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

23-03-11, 20:19 #168
ahguuhauahau velho soh eu to rindo do sekz?
O kq foi o clan que comecou com essa lamise de floodar trocentas coisas no respawn inimigo. Agora o que aconteceu eh que nosso time eu e exiz e o pyro sempre q tomava dano em vez de ir atacar com dano parava pra matar vcs. Eu nunca defendo mas eu to num time inferior, obvio que vou defender. Vcs que se virem. Por acaso eh proibido defender com 5 ? Entao ponto. Para de chorar, vira homem, eu nunca chorei qnd joguei x KQ e saia do respawn com 5 napalm na porta.
Ou quando o Storm me matava na alta, rampas e ate no porao. Ou qnd o medic do seu time me matava nesses lugares. Chorao

carp is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-03-11, 20:45 #169
Nego comparar o DM do YH contra o KQ com o DM do KQ contra o EW é assinar atestado de burrice... Um terminou 0x0, o outro terminou 4x0. Como comparar?

De qualquer forma, cada um joga do jeito que quiser e bem entender. Quer defender com 8? Defenda! Quer fazer DT após um simples aviso de sentry destruída? Faça! Cada clan é autônomo para estabelecer a sua tática...

Essa dicussão com ataques pessoais entre KQ's e YH's por causa da tática do jogo, discussão esta iniciada principalmente pelos atacantes do KQ, não passa de uma grande idiotice. Durante o jogo eu cansei de falar pro Sekz parar de digitar e jogar... Do que adianta ficar floodando "porra, para de dm". O adversário vai parar? Não! Só existe um efeito imediato nessa postura: prejudicar o seu próprio time com o tempo perdido para digitar enquanto deveria estar atacando.

Btw... É do jogo! Esse tipo de briguinha é até compreensível.

O que não é compreensível e me tira do sério são as insinuações sacanas que estão fazendo por aqui. Foi por isso mesmo que eu perdi a cabeça no tópico do KQ x EW e falei um monte de merda. Insinuações sobre spectators que poderiam estar ajudando os KQ's com avisos no teamspeak, sobre scripts de bunny e sobre nuke. Isso eu não aceito.

No KQ 4 x 0 EW não tinha nenhum spec ligado ao KQ até o tdf entrar. Vale lembrar que a limitação do número de specs foi um consenso. E quando o tdf entrou já estava 3 a 0 para o KQ. É muito bom ganhar, mas também é muito importante saber perder. Tem gente por aqui que precisa saber perder. É triste ver quem não sabe! O KQ já perdeu umas 4 vezes do EW e ninguém veio aqui postar esse tipo de absurdo.

Sobre o KQ x YH, eu continuo insistindo que acho muito pouco provável algum infeliz ter nukado algum YH. Isso não entra na minha cabeça. E se por algum acaso o kao ou exiz tiverem mesmo sido nukados, estejam certos de que não foi nenhum KQ ou alguém a mando de algum KQ. Ninguém aqui precisa disso. Nenhum KQ acha que vai ganhar dinheiro ou crescer profissionalmente ganhando um confronto de QWTF. Não estamos preocupados com o resultado final das partidas. Entramos para ganhar. Se perdermos, foda-se... Bola pra frente! Queremos jogar, só isso!

Do jeito que andam falando de cheat, de specs avisando e de nuke, parece que nego está realmente considerando o QWTF serious business. Tem cara aparentando estar fissurado por vitórias a ponto de entrar de cabeça na teoria da conspiração. Deleta o jogo mano, sério!

E sobre o campeonato ser 2fort5, acho que foi a melhor iniciativa possível, já que o TF estava absolutamente morto há tempos, a única coisa que se via era quad. Estamos numa onda de QWTF que não era vista há uns 6 ou 7 anos e, por razões óbvias, um campeonato na 2fort5 facilitaria e atrairia a participação de todos.

Logo que acabar esse, os críticos de plantão poderiam criar outro em mapas variados. Será um prazer!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

23-03-11, 21:21 #170
li todos os posts
axei bacana varias constatacoes
faz um camp de sq6

dreh is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

23-03-11, 21:41 #171
Concordo com o Quakiller, duvido que algum KQ tenha nukado alguem, no máximo foi um nerd de fora que fez de sacanagem.

E também qualquer coisa dita contra o Mascara deve ser ignorada. Quero ver quem ta falando ter atitude de fazer e tocar um camp de TF.

E sobre o jogo ja falei o que tinha pra falar. Nao entramos jogando pra empatar ate porque nao faz sentido querer ficar em segundo ou terceiro, que eh o mais provavel que se fique com um empate. Entramos com uma tactica que nao deu 100% certo porque nao ganhamos, porém nao perdemos e nosso time todos sabem que eh inferior ao KQ ate porque tem varios caras que nao jogam direto igual todos os KQs. Mas valeu a pena soh pra ver o ataque do KQ que enche o saco de todo mundo com flood no respawn tomar no cu e ficar chorando ahuahuauha

carp is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
23-03-11, 23:22 #172
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Nego comparar o DM do YH contra o KQ com o DM do KQ contra o EW é assinar atestado de burrice... Um terminou 0x0, o outro terminou 4x0. Como comparar?
Como nao comparar?
vcs fizeram a mesma coisa q eles po.. defenderam com 5 e ficaram fazendo dm.. a diferenca foi q o ew nao retranco, tento de alguma forma fazer gol pra nao deixar o jogo ridiculo.. perdemos de 4x0 como ja falei e todos ja sabem, dai o YH faz algo parecido no camp, vcs nao tentam fazer NADA de diferente pra fazer gol, resumindo, fizeram a mesma coisa q eles pra nao tomar. Dai agora vem reclamar de uma coisa q vcs msm fizeram? tem alguma coerencia nisso?

brincadeira né meu amigo.. brincadeira.

tHUN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-03-11, 07:49 #173
O KQ não defendeu com 5 em nenhum momento. Pode ver e rever o demo do jogo! O que aconteceu foi que nosso ataque soube ajudar a defesa apenas quando necessário, sem prejudicar o próprio ataque. Isso é teamplay!

Na verdade, quem começou a fazer DT com flag no porão por causa da pressão do KQ foi o próprio EW... Nos primeiros jogos o KQ era superior na maior parte do tempo, vendo o EW fazer DT a todo momento, e no final terminava se empolgando e tomando gol.

No último, fomos mais espertos. Os atacantes foram ultra eficientes. EW não fez nada de diferente. O que aconteceu foi que não conseguiram segurar, só isso. Um dia se ganha, um dia se perde!

Vc é novo, mas vai aprender

Ridículo é falar em retranca de um time que meteu 4. Retranca é quando um time se fecha e termina fazendo um gol na cagada. Mas quando o time faz 4 gols, é hora de vc rever seu ponto de vista. Hue!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-03-11, 08:31 #174
huahuauha cara esse exiz eh muito ridiculo uhauahuaa ha 1 mes atras tava suplicando vaga pra entrar no KQ, pedindo ateh pro kaolho falar comigo pra entrar uhauuaha... hoje o cara fica gastando que eu sou piti auhaha... ai exiz.. voce faz meu dia nb!

Mascara is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

24-03-11, 08:37 #175
É tão simples resolver isso.

MUDEM OS MAPAS.

Enquanto ficar nesses mapas (2f5, Well e mbases), o jogo vai seguir dessa forma: defesas travadas, atks que já chegam meia boca na base adversária e DM na ponte.

PS: Nada contra a louvável organização do campeonato e a escolha da 2f5. Mas tem nego que de tão automatizado (não tô falando que é cheater, enm que tem vantagem ilícita), pode fazer um script que jogue sozinho por ele que ng vai perceber.

Kenny is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

24-03-11, 10:11 #176
se fosse um camp 6x6 teriamos mais times
se fosse em mapas diferente seria mais divertido

kaue is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-03-11, 10:47 #177
kaue, voce tem tantas ideias boas.. porque não faz alguma coisa ao inves de ficar só falando, falando, falando... seria muito melhor.

Mascara is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

24-03-11, 10:47 #178
6x6 eh rox, corrida ao topo haeha

o rampa tem q se mto bot...

Rath is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

24-03-11, 11:04 #179
eu fiz um campeonato 4x4 com mapas diferentes e foi muito divertido se nao percebeu

nao to criticando e falando mal do camp... acho muito interessante a tua iniciativa... mas esse modelo ta defasado... e ja rendeu uma treta gigante pro primeiro jogo

kaue is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
24-03-11, 11:13 #180
ark seu porra
tu fala fala fala mas nao joga nunca

quando tu vai voltar afinal?
teu aviao ta atrasando desde janeiro, pqp

ta parecendo o retorno do Schumacher na F1

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

24-03-11, 11:35 #181
ark ta tuitando do aviao

dreh is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
24-03-11, 11:49 #182
Então .. deixa eu apenas trazer uma recordação lááá de trás.

DM não é ilegal... foi uma convenção que fora criada para agilizar e dar dinâmica ao 2FORT5.

Outra coisa... jogar recuado... normal... e as pessoas tem que entender e aceitar. Afinal de contas a formação 4x4 é opção de clan. Teve um mix que eu fiquei de medic alternando ataque e defesa e foi o suficiente para o TDF me perseguir o mix inteiro com DM. Blz... normal tb.

A questão é que eu tb fico puuuuto com DM e Lammer flodando o respaw.. mas fazer o que !??! é o jogo porra.

Não adianta querer trazer um jogo de 1995 para a realidade, é impossível. Ja modificaram demais e por esse motivo muitos oldsb. não querem voltar.

Bunny On
FRJ Off
Napalm limitada
Soldier limitado
HWG limitado
Sniper limitado

chega neh?! Vamos brincar apenas. Galera do YH esfriem a cabeça let´s play 4fun.


beijos.

e.usaf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-03-11, 11:56 #183
Eu só mato na ponte quando é spy que caga gas adoidado ou não resiste a dar uma tranquilizada nos encontros... aí eu faço uma conta com coeficiente de justiça próprio e determino quantas vezes tenho que matar o corno na ponte ou dar um tiro e fugir para reparar o erro que ele cometeu.
Mesma coisa... um medic que me conca na ponte, tipo o usaf nesse mix que está se referindo, óbvio que tenho que matá-lo umas 5x ao menos por danos morais!!!

Pior os nego que vc quer matar na ponte tipo o rath que nasce na tua frente na grade 4x seguidas pqp, PERSISTÊNCIA DO CARALEO UHASEHUASEUHASe

Se o YH quiser dropar do camp acho uma boa, aí geral ganha dele por WO, inclusive o KQ, e temos chances maiores de vencer este importante título! hauhuauahe

tdf is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
24-03-11, 12:03 #184
quak, eu ia resonder ja tinha ate esrito aqui cada resposta pra cada coisa q vc falo.. mas acho melhor nao.. vou encerrar meu comentario por aqui, mas a conclusao e uma pra mim e pra maioria:
o kq tomo do proprio remedio (a diferenca e q retrancaram do msm jeito p n tomar pq tenta faze gol mas com a possibilidade de tomar ia fica feio ne, pq fica feio toma do yh né?) tao chorando ai.. mas o choro e livre, continuem q a gnt gosta hehe!

(e so pro seu conhecimento, a maioria dos jogos (se nao todos) eu baixo e upo ainda por cima no serv pra quem quiser baixar.. entao acho q vc viu outro demo, pq no jogo em questao contra vcs ate com 3 def a gnt tento fica pra aumentar o atk e nao deixa o jogo truncado com os 5 def de vcs..)

vc é velho.. mas parece q nunca aprendeu

tHUN is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
24-03-11, 12:09 #185
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Mesma coisa... um medic que me conca na ponte, tipo o usaf nesse mix que está se referindo, óbvio que tenho que matá-lo umas 5x ao menos por danos morais!!!
uiaheihaieuh dânisse entao.


... Thunder o KQ sempre teve DT instantânea seeeeempre...mas rápido que miojo. Então isso não pode ser motivo de mimimi.

E pior que as vezes funciona.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

24-03-11, 13:32 #186
Bom, entrei agora no canal do YH: #yellowhands
o tópico esta assim

"YellowHands Family // o yh kitou, oficialmente, o campeonatinho de merda q ta rolando ae agora."

Bom, tirando as ofensas de um campeonato que só tem como objetivo, animar o TF e foi feito de forma democrática. Conversando com alguns players, o motivo é que eles estão reclamando que o KQ nukou os players do YH.

Enfim, é isso.

Mascara is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-03-11, 13:42 #187
Já vão tarde, chega de viadagem!

tdf is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
24-03-11, 13:45 #188
Mas afinal...

O que tem a ver o Duke NUKE com o Quake ?

Há!!

e.usaf is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

24-03-11, 14:23 #189
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Já vão tarde, chega de viadagem!
asuhduasdas Eu achei que era zuera dos caras desde o inicio, tenho tratado como trollagem mas pelo visto os caras ficaram mordidos mesmo.

dumbol is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-03-11, 14:30 #190
O KQ inventou a DT mano... E a regra era começar em DT até a sentry ficar lvl3. Hehehe...

Thunder... Uauuu ficar com 3 na def... Quando eu crescer vou fazer algo tao radical assim...

1) escrever um livro;
2) plantar uma árvore;
3) ter um filho;
4) defender com 3 na 2fort5 como o thuner...

Wat? Tomar de 4 nao rola mano.... Huehuehuebuehuehuaue

Mas eae mano thunder... Se vc disse que nao ia escrever nada mas terminou postando tantas coisas legais, o que mais de tao interessante vc tem para nos ensinar alem da brilhante comparaçao de que retranca 0x0 eh igual "retranca" 4 a 0??? Nao seria hora de comecar a treinar pra nao afundar mais a espiral do seu time? Opssss... Nao fique neuvozorr
Pato!

EW's dizem: "arkanjooooo... Volta logoooo" huehuehuahue

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
24-03-11, 14:36 #191
iuhiaheiuaheiuha Quak... eu sei... é irresistível!!!

Arkanjo > Thunder ?

e.usaf is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
24-03-11, 16:07 #192
uheauheuahe ta de boa ceará! (por um lado nao e dificil entender pq o yh dropo do camp).. enfim..
pelo menos conseguiu um empate no camp quak hehe..

dps a gnt conversa..

cheers!

tHUN is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
24-03-11, 16:22 #193
Porra, tá rolando campeonato de QWTF até com time dropando ?!?!
THE RETURN OF THE LIVING DEAD

SuN WaR is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

24-03-11, 17:37 #194
KQ tem saldo de 1 empate os outros times que não enfrentamos ficam com a vitoria.

GG nerdz

CannibaL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-03-11, 19:04 #195
Abraço!

tdf is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

24-03-11, 19:11 #196
vcs sao engraçados

dbf is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

24-03-11, 19:25 #197
hauahuah cara eu nem queria joga esse camp mas acho ridiculo isso de dropar
ainda mais se o motivo foi kq ter nukado, duvido que algum kq tenha nukado alguem. se vcs me falassem q foi o ew ateh teria alguma possibilidade pelo nivel de nerdisse que por la impera (sem querer cuspir onde comi, mas tds sabem disso) mas duvido que os kqs fariam isso. pode ate ser alguem de fora. enfim. nao da pra saber quem foi.
o que acho errado eh quitar alguma coisa q vc se propos a fazer por motivos tao pequenos, coisa de viadinho. ateh pq esses jogos de agora nao valem nada neh.

carp is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

24-03-11, 19:34 #198
os motivos do yh
-2f5 eh moh chato nao tem fun factor ;<
-1hora de jogo truncado e lixo.
-os kra vem no pvt do mirc xinga ainda...

canino soh ta criando rivalidade haiuauh
nois declina mano.

sard is offline   Reply With Quote
kaue
Trooper
 

24-03-11, 19:46 #199
sim foi nos carp
e no proximo cf nukaremos vc =P

kaue is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
24-03-11, 20:07 #200
carp, fica no irc pra dar volume porra
vamo fazer lobby
nao precisa responder nada la

eu tbm nao concordo com com o cani e o exiz, acho palha dropar.. mas cada um encara de um jeito diferente, eu to cagando e andando pros xingamentos que recebi, mas eles levam mais a sério, nao da pra crucificar tbm
o resto do clan ainda quer jogar
mas nao adianta, pq sem deus, sem sard, sem cani e sem exiz nao tem player


chegando a data do cf vamos comparecer, se nao tiver player, paciencia

kaolhooo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-03-11, 20:23 #201
Eh serio que o YH vai dropar? Achei que fosse sacanagem... E ainda tenho que ver o canibal zuando pq o KQ fica com 1 ponto e os outros vencem por WO... Nego tá se superando a cada post!

Porra... deixando as provocações clanzísticas de lado, vamos falar sério!

O YH dropar vai ser um prejuízo filha da puta pro campeonato... Estamos tentando revitalizar o QWTF porque concordamos que mesmo com jogos novos e bombásticos, com gráficos alucinantes e histórias sinistras, nunca houve um que nos divertisse tanto quanto o QWTF...

Em nome do KQ eu peço desculpas aos que se sentiram ofendidos pelos excessos cometidos por algum membro do clan... Óbvio que as provocações foram trocadas entre todos os clans e eu mesmo falei merdas desnecessárias para os EW's no outro tópico... A única coisa que me deixou puto foi ler acusações sobre nuke, cheats e spectators... quero deixar bem claro mais uma vez que isso NAO EXISTIU por aqui!

Vamos esfriar a cabeça e pensar no que mais importa, que é se divertir jogando...

Todos aqui, mesmo o sekz pentelho 10 anos, já cresceram o suficiente para parar com essas picuínhas, mas depois que os clans ressurgiram das cinzas e voltaram a jogar, a paixão e a rivalidade também fizeram acordar o espírito nerd adormecido dentro de cada um, huehuehue...

As implicancias e provocações vão continuar sempre, é claro! É assim com clubes de futebol, por exemplo... Mas não precisamos levar isso tão a sério! Se beltrano nao curte fulano, dá ignore... não se estrese!

Esfriem a cabeça ae YH's... não deixem o camp na mão!

Prometo que eu mesmo faço um campeonato em mapas variados logo depois desse... Solicito rcon para a perfeita configuração do server!!!!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-03-11, 20:26 #202
Eu acho que a galera anda mto irritada e frágil...
o próprio exiz dia desses apagou o quake pq o dumbol chamou ele de boboca ou algo assim, que caralho pô, vamo jogar relaxados aí que a pica entra mais fácil

tdf is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

24-03-11, 20:36 #203
seis tao tudo louco gente !!!

Kru is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-03-11, 20:55 #204
q atitude patetico do yh, joguei mto tempo la e eh lamentavel ver essa ceninha...

nego como o kao anima chamar o povo e remontar o time, esse eh um camp DE IMPULSAO, akele q vai efetivar o retorno do tf , tem q ser basico 2f5 com poucos clans e ter um fim, a partir dai sim que se pode pensar, imagina os q tao pensando se voltam ou nao descobrirem q estamos no meio de um camp bem sucedido??

kao,reconsidera o yh,por favor, eh um papelao isso ai dai vei...

ircF is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-03-11, 20:58 #205
isso tudo é medo de enfrentarem o v2l
FATO!

ps: FORA GALVAO, PHG JÁ!

aJEPOJOijAe

GSI is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
24-03-11, 23:36 #206
nossa broder ehuaheua
nego dropar de um campeonato que nao vale NADA!
se fosse ha 10 anos atrás, todo mundo adolescente etc etc eu até TENTARIA entender.
mas broder
deixa pra lá

edit
na verdade é o campeonato nacional de team fortress, claro que vale algo: diversão e satisfação de jogar com antigos companheiros

Holocaust is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
25-03-11, 01:42 #207
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

LC win... =D WO =D woopeeeeeeeeeeee

death2k is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

25-03-11, 07:33 #208
YH dropou ...???

Carai, o LC tem mais ponto que o KQ !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

25-03-11, 10:40 #209
---== RESENHA DA 1ª RODADA ==---


KQ x YH
Jogo muito truncado, o jogo até agora mais discutido, comentado e brigado do ano se bobear...
O YH mesmo defendendo com 5 em algumas jogadas, tirava várias Flags do KQ da ROOM, e esse foi o motivo do KQ não colocar 5 no ataque como resolveu fazer nos últimos 5 minutos de jogo quando uma flag do YH estava na baixa e a do KQ na room, consequência disso, Flag do KQ Rampas. O Jogo em si foi disputado, acho que o fato do YH ter feito uma tática diferente, irritou muito os atacantes do KQ e isso pode ter atrapalhado o entrosamento do time, quanto ao YH parecia no jogo estar mais entrosado que o KQ.

DESTAQUE YH: s0ulless, jogando de spy irritou muito a defesa do KQ e com o gas enxeu o saco no respawn.
DESTAQUE KQ: Kyle, sempre se destacando no porão.

Melhor do Jogo: s0ulless


EW x V2L
Um jogo que pra muita gente ia ser um 10x0 rápido e sem muita dificuldade. Bom, o jogo começou disputado até, mas o EW começou a tirar bastante a flag do V2L da room, colocando eleva baixo, espiral baixa, ai o ataque do v2l começou a recuar pra ajudar a defesa, fazendo assim com que o EW liberasse vezes o rampas, vezes o porão e a pressão pra cima do V2L dobrasse, porem o V2L continuava atacando com 2-3 e começou a tirar a flag do EW da room varias vezes tambem, até que o EW em uma bela jogada do seu ataque, abriu a porteira... ai ficou difícil segurar. O gol do v2l foi olimpico do dreh, bela jogada do soldier e o Dalben segurando os ew camperando, pro dreh subir espiral. O Jogo sem muita reclamação, galera jogou na boa... gg.

DESTAQUE DO EW: DID, mostrou realmente que é um dos melhores soldiers da história do TF.

DESTAQUE DO V2L: DREH, que mesmo com um lag absurdo, conseguiu fazer um gol olimpico num vacilo da defesa do EW.

Melhor do Jogo: Did.



2ª RODADA: LC vs YH (DOMINGO) -- KQ vs V2L (SEGUNDA)

Mascara is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

25-03-11, 10:48 #210
bota o placar gayzao

carp is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
25-03-11, 11:02 #211
YH x KQ : 0x0
EW X V2L: 8x1



ps: sou o gayzao rs

kaolhooo is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
25-03-11, 11:09 #212
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
YH dropou ...???

Carai, o LC tem mais ponto que o KQ !!!!
kaokaoakoaka e mais ponto q o vasco tbm.. =D

death2k is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

25-03-11, 11:25 #213
jiaeijahueauheauheueeauhea axei trela essa parada de dropar do camp
joguei ontem super lagado fora do comum que to acostumado com ping no teto, desconfio de nuke mas nao do adversario e sim de um nerd aleatorio mas joguei na boa e me divertindo

tamo com saldo -7 mas prometemos revanche na final

dreh is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

25-03-11, 11:40 #214
Acho que floyds ta triste que é banco e resolveu nukar todo mundo. Só um achismo.

phrango is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
25-03-11, 13:09 #215
floyd nao e banco..
ele simplesmente nao é ew..
ou ele tem outro clan e ja é banco? uasheuasheuash

tHUN is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-03-11, 14:05 #216
jogo contra o ew foi mto izi
dexamos eles fazerem só 8 e não 10 pra mostrar que o V2L vem ficando mais forte a cada dia.
KQ que nos aguardem!!!!


PS: o thun eh mto pato na espiral
passei por ele 99% das vezes...
AEJPOAEJOAIEJoiaejopiaejoiea

GSI is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-03-11, 14:36 #217
ahh so pra constar
nego q faz DM contra o V2L com a flag na room e ganhando de 4 x 1 ou é retardado ou é muito nerd...
mas nao se preocupem
nao iremos quitar do camp antes de ganhar do KQ YH e LC


Last edited by GSI; 25-03-11 at 14:46..
GSI is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-03-11, 14:39 #218
¬¬" sorte de vcs q eu perdi todas as minhas cfgs e nao tenho saco pra bindar as paradas q eu usava

senao...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
25-03-11, 14:41 #219
C A R A L H O

Hell Bovine.. aiuheiahe


Lembro do início da Wnet... vc... o muttley... vulcano... airwalk... auheaiuh que foda

>.usaf.[*]

e.usaf is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-03-11, 14:42 #220
ae mask... rolava de deixar stickado um tópico em que só você e o pessoal organização pudesse postar

aqui fica só pra discussão senão vira zona..

troy is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-03-11, 14:43 #221
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
¬¬" sorte de vcs q eu perdi todas as minhas cfgs e nao tenho saco pra bindar as paradas q eu usava

senao...
hell so pra constar
tenho todas suas cfgs no meu pc
ou quase todas
AEJpAEjoiaEjio

GSI is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
25-03-11, 14:55 #222
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
hell so pra constar
tenho todas suas cfgs no meu pc
ou quase todas
AEJpAEjoiaEjio

xiter!!




e.usaf is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

25-03-11, 15:16 #223
Por uma teta que não foi uma vaca!

phrango is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
25-03-11, 15:53 #224
aeauheuaheuahe sim... noss USAF antigaço!!!

toda a galera ai... vontade de jogar da porra... tenho q ver as cfgs ai com o gsi e treinar!!1

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

25-03-11, 17:47 #225
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
ae mask... rolava de deixar stickado um tópico em que só você e o pessoal organização pudesse postar

aqui fica só pra discussão senão vira zona..

Pronto, quem quiser se xingar e comentar a vontade do campeonato pode falar aqui.. quem quiser acompanhar o que rola entre aqui: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=47764

Mascara is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.