Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Que tipo de projeto?
Site de divulgacao e informacoes + idas aos locais + Darknerds usando suas habilidades pra ajudar 20 37.04%
Campanhas de arrecadacao e idas aos locais sem esse treco de site 3 5.56%
So coleta de dinheiro e um representante que o leve lá 3 5.56%
Que mané projeto Social! Quero mais eh saber de vagina em lata! 19 35.19%
Outros... (qual?) 9 16.67%
Voters: 54. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
Default Projeto Social... Mas, como?

12-06-05, 15:09 #1
Po, ja que ninguem tomou a iniciativa, to criando esse poll pra saber, por votacao, como o povo ta afim de fazer a coisa rolar.

Votem e de preferencia discriminando como poderia contribuir, ok?





T@ti is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 15:15 #2
af. nem colocou a minha idéia, isso pq a gente ja tava agilizando :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-06-05, 15:17 #3
affe qual a tua ideia? Foi mal ae

Coloquem a ideia dele no "Outros" quem quiser

T@ti is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-06-05, 15:31 #4
nao precisa IR LÁ
heheh
existe algo chamado CRÉDITO

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-06-05, 16:15 #5
pra que seria o projeto?

eu n to entendendo

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-06-05, 16:33 #6

ninfo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-06-05, 17:08 #7
ahh,agora entendi e votei

na 1.a opção,porque fica mais fácil pra todos os darknerds

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-06-05, 17:16 #8
e o meu positivo!!
brinkadeirinha
=*

ninfo is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

12-06-05, 18:16 #9
Que mané projeto Social! Quero mais eh saber de vagina em lata!

muayZen is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-06-05, 19:10 #10
Eu acho meio desnecessário criar um tópico novo pra isso, né? Já está tudo sendo discutido lá. E minha idéia também está lá... não vou ficar repetindo. E essas opções da enquete não englobam as idéias que foram dadas.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-06-05, 19:11 #11
t@ti se eu te mandasse uma MP vc me responderia?
mesmo q fosse de conteudo erotico?
tenho 1 tara em mina nerd assim.. carinha de santa e demonho na cama :o

percezione is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-06-05, 20:15 #12
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

... is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-06-05, 20:37 #13
Se voce tem duvidas de conteúdo erótico pergunte à sua professora de educacão sexual, ou aos seus pais.

e...
todo mundo aqui sabe que eu tenho namorado e to muito feliz assim, só pra constar...

Pelo visto vc nao deve estar muito feliz com a tua namorada ne, apesar de ter gasto mais de $90 naquele chinelo horrivel, so pq eh da Reef...


Last edited by T@ti; 12-06-05 at 20:45..
T@ti is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

12-06-05, 20:44 #14
Owned CarioCa ;P

 

muayZen is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 21:05 #15
Mas projeto social referente a que ???

Gabeleu is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 21:08 #16
PQP. Ta ficando muito chato. O trio ternura não da sossego! PAREM DE FLOODAR KCT. Gabeleu, ja responderam isso AQUI MESMO isso!!! Não é floodando que você vai conseguir postar topics!

muayzen. Por favor, para de postar imagens que apesar de as vezes engraçadas, não tem nada a ver com o assunto principal do topic :\ isso estraga demais as coisas

s p o o l is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

12-06-05, 21:13 #17
foi malz spool

pq ela deu um pwed nele ;/

faço mais isso nao =)

muayZen is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 21:17 #18
Sei la Spool, nao sei no que que vc ta ganhando fazendo isso...

Nao entendi no que estou floodando, so perguntei qual tipo de projeto ela estava pensando...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-06-05, 21:20 #19
CARALHO
SPOOL-STRESS isso sim
se estressa com tudo, maior parte dos teus posts eh xingando e com os PQP no meio

spool va a merda

relax' is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-06-05, 21:25 #20
Quote:
Postado por T@ti
Se voce tem duvidas de conteúdo erótico pergunte à sua professora de educacão sexual, ou aos seus pais.

e...
todo mundo aqui sabe que eu tenho namorado e to muito feliz assim, só pra constar...

Pelo visto vc nao deve estar muito feliz com a tua namorada ne, apesar de ter gasto mais de $90 naquele chinelo horrivel, so pq eh da Reef...
poutz.. num queria fala nada.. mais isso foi um OWN3D

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 21:29 #21
Quote:
Postado por relax
CARALHO
SPOOL-STRESS isso sim
se estressa com tudo, maior parte dos teus posts eh xingando e com os PQP no meio

spool va a merda
:~~

não era pra parecer bravo. com o muayzen foi só uma opinião agora o Gabeleu ta floodando todas as partes pra saber pq ele não pode topicar. o outro eu nem comento mais...

s p o o l is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-06-05, 21:30 #22
ta tudo muito legal mas nao se esquecam do assunto do topico ok?

T@ti is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-06-05, 21:30 #23
absolvido

relax' is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 21:32 #24
Tati, vc ja participou de algum projeto ???
Valeu a pena ??

Gabeleu is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
12-06-05, 21:35 #25
Nao, nunca participei a nao ser doar alimentos e roupa quando pediam, mas participar mais ativamente que isso eu nunca participei.

Eu tenho muita vontade e muitas ideias, e como aqui tem muita gente cheia de potencial pra ajudar de mil maneiras possiveis me motivou a tentar conseguir algum tipo de trabalho com a galera daqui.


Last edited by T@ti; 12-06-05 at 21:40.. Motivo: alimentos e comida foi foda heim
T@ti is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-06-05, 21:38 #26
Quote:
Postado por T@ti
ta tudo muito legal mas nao se esquecam do assunto do topico ok?
Tati, a moral é que a gente ta discutindo d+, o melhor é ja falar cm o Jeep e entrar em ação, se não der certo por um meio dara por outro

ninfo is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 21:40 #27
Eu so acho valido, a ajuda a crianças.
Pq são elas que realmente necessitam de ajuda.

Gabeleu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-06-05, 21:48 #28
caralho gabeleu que post de girico

relax' is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-06-05, 23:02 #29
Quote:
Postado por s p o o l
:~~

não era pra parecer bravo. com o muayzen foi só uma opinião agora o Gabeleu ta floodando todas as partes pra saber pq ele não pode topicar. o outro eu nem comento mais...
o outro você tá falando de mim né filho da puta?

me diz nesse tópico ONDE q eu postei algo sem ter relação NENHUMA com o assunto em?

ah.,não achou?então xiu ae!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

12-06-05, 23:03 #30
Acho que seria legal a criação de grupos, ae os Darknerds que são da mesma cidade aproveitam pra se conhecerem e ajudar..

Faz o site e junta todas as ações ae quem sabe começa a rolar ajuda de terceiros também.....

dpug is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-06-05, 00:32 #31
relax confessa
vc votou na opçao da vagina em lata!

Kensha is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-06-05, 00:43 #32
Outro tópico pra que?
Ali nas opções só tem umas opções meio estranhas e uma não é diferente da outra. Só é menos trabalhosa.
^^

Bom sei lá, como quiserem! :*

Syndrome is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

13-06-05, 01:07 #33
Quote:
Postado por T@ti
Se voce tem duvidas de conteúdo erótico pergunte à sua professora de educacão sexual, ou aos seus pais.

e...
todo mundo aqui sabe "que eu tenho namorado e to muito feliz assim", só pra constar...

Pelo visto vc nao deve estar muito feliz com a tua namorada ne, apesar de ter gasto mais de $90 naquele chinelo horrivel, so pq eh da Reef...
O Nando Reis ???

Cara eu votei na terceira opção, a gente manda o dinheiro pro Jeep e ele entrega lá pros cara, bem facil, eficiente e rápido.

detonator is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

13-06-05, 09:47 #34
Outros:

Movimento de Conscientização Ecológica!

hein?!

clash is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

13-06-05, 23:45 #35
comecem ajudando as crianças aqui do fórum...

legendary is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-05, 23:53 #36
pra participar de projetos precisa-se de parcerias, senão não vai pra frente
não adianta juntra meia dúzia de pessoas bem intencionadas q o troço n vai pra frente

se quiser fazer algo sério tem pedir apoio de organizações, bancos etc
vai por mim q eu sei do q eu to falando

essas coisas n são tão simples quanto parecem (lógico, tô falando de um negócio sério, se for pra doar comida só então nem precisa de nenhuma estrutura. Cê junta o pessoal e leva comida, mas n é sobre esse tipo de serviço, vagabundo diga-se de passagem, q eu to falando)

Baron is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 00:29 #37
Quote:
Postado por Baron
pra participar de projetos precisa-se de parcerias, senão não vai pra frente
não adianta juntra meia dúzia de pessoas bem intencionadas q o troço n vai pra frente

se quiser fazer algo sério tem pedir apoio de organizações, bancos etc
vai por mim q eu sei do q eu to falando

essas coisas n são tão simples quanto parecem (lógico, tô falando de um negócio sério, se for pra doar comida só então nem precisa de nenhuma estrutura. Cê junta o pessoal e leva comida, mas n é sobre esse tipo de serviço, vagabundo diga-se de passagem, q eu to falando)
Tranquilo..eu consigo apoio demolay e maçônico fácil fácil..

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
14-06-05, 00:57 #38
a principio. sou a favor de fazer um site contendo informaçoes diversas.. servindo de link a a entidades e os kct.... trabalho de pesquisa que todo mundo pode ajudar

pra montar uma estrutura mais foda... tem que ter um empenho muito grande.. eh um trabalho muito serio.. galera vai ter q dispor de muito tempo....
juntar pacotes de macarrao da mae e distribuir nao adianta nada...

acho que .. se quer fazer algo.. começa com algo pequeno em que todos possam ajudar...

se alguem quer fazer uma ação legal darkerd.. conheço o diretor de sao paulo de uma ong.. que trabalha basicamente com informatica... negocio eh meio complexo... meio democratização da informação... dando apoio a interessados em abrir um espaço para isso.. eles tipo. dao os computadores que fazem por arrecadaçao... (eh um sistema bem legal por sinal.. com parceria.. importaçao.. fodaço.. ateh os sistemas operacionais sao doados pela MS... muito bacana) e tmb dao o treinamento necessario...
eles tao em favelas.. escolas... ateh na febem eles estao... alias na febem.. uma das unicas alas q nunca destroem qnd tem rebeliao eh essa.. tem moh respeito o negocio

eles tem um galpao cedido na Barra funda... onde eles montam multirao para montar pcs com as peças usadas q eles tem...

porra. eles tem site e os kraio. mas nao lembro o nome da instituição
tentei falar com esse cara (estudou espanhol comigo, alias ele estudava para usar em outros paises tmb... pois se expandi para outros lugares na america do sul) faz pouco tempo.. pq meu irmao ta fazendo um trabalho sobre o terceiro setor para o curso de pos dele...
nao tive retorno.. mas posso insistir .. e buscar outros meios de falar com o cara.... depende do interesse e entusiasmo da galera.. pelo menos de SP e adjacencias...

pelo menos o multirao.. montando pcs... .nego doar peças velhas de pc em casa.. jah serviria para algo bem legal. jah estruturado.. fora que tem bastante a ver com o "universo" darknerdiano...

darkfalcon... eh uma boa ideia procurar maçons... mas visto q sao bem fechados e possuem campanhas proprias... seria dificil fazer algo atraente...

[ ]´z

Patua is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-06-05, 17:03 #39
Quote:
Postado por ninfo
Tati, a moral é que a gente ta discutindo d+, o melhor é ja falar cm o Jeep e entrar em ação, se não der certo por um meio dara por outro
Pq com o Jeep? Ele nao precisa participar pra nós participarmos.
Pra falar a verdade eu nem havia pensado nele, mas eh claro q a ajuda dele seria muuito importante.

Mas o q eu estava pensando nao tem nada com a Darkside e sim com os usuarios, independentemente do forum ué.

Mas se o Jeep quiser ajudar OBVIO que vai ser de muita importancia.


entao, o pessoal nao entendeu o proposito da poll. Nao foi pra criar mais uma discussao paralela a outra, e sim pra fazermos um tipo de votacao de quem quer participar, como quer. E que cada um botasse sua maneira de contribuir.

Mas... nao foi isso que aconteceu :/

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-06-05, 17:11 #40
Quote:
darkfalcon... eh uma boa ideia procurar maçons... mas visto q sao bem fechados e possuem campanhas proprias... seria dificil fazer algo atraente...
Não,sendo demolay eu tenho acesso mais fácil a maçons..

Como um deles me alertou.Não pode entregar algo com tipo "estamos pretendendo fazer" só se pode recorrer a eles com o projeto JÁ PRONTO!é tipo,fala com o maçon "estamos fazendo",senão não dá.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

21-01-06, 00:12 #41
to disposto a ajudar mas nem sei como... to a disposição de vocês =D

ultrahle is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-01-06, 00:35 #42
Nossa reviveu o falecido aeuaueaueha

eu tb ainda to disposta... mas o povo deixou descer...
:/

A ideia de criar o site e talz arrecadar coisas e marcar de levar em algum lugar ainda acho muito boa...

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-01-06, 01:01 #43
eu inda to ake, tati... \o\

qq coisa fala comigo. Só espera uma ou duas semanas antes de começar a atividade Demolay pq ae eu posso obter patrocínio

Maquiavel is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

21-01-06, 01:24 #44
tb to aqui!!!

pimp is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

21-01-06, 02:14 #45
há!

Maquiavel!

Demolay detected, irmão

mllr is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-01-06, 02:32 #46
opa! Vc tb é demolay? =D

O hellz tb é =D

Maquiavel is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

21-01-06, 03:01 #47
siiim =D


recentemente iniciado, faz uns 5 meses ^^

add no msn ai [email protected]

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-01-06, 20:12 #48
Ae pessoal, alguem que saiba mexer com criação de sites, po vamos marcar tipo uma "reunião" pra botar isso em pratica, marcar um dia pra conversarmos num skype da vida ou mesmo msn, sei la, e se nao der certo... pelomenos tentamos neh?

Vamos aproveitar esse fim de ferias e por mão na massa!

Qquer coisa me add no msn quem quiser tratar do assunto e comecar a fazer alguma coisa OKay?
[email protected]

O Df, depois c me explica esse negocio de Demolay, qq pode ajudar e talz, como funciona. Ok?

Nao deixem esse topico morrer!!!!

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
22-01-06, 00:02 #49
So um UP basico....

Que sabe fazer site e ta afim de ajudar?

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-01-06, 00:06 #50
eu vou conseguir apoio dos demolays e consequentemente da maçonaria, tati

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-01-06, 00:21 #51
Bom, posso fazer o seguinte, nao é nenhuma fortuna mas é melhor do que nada e nao da quase trabalho nenhum.

Ta quase no fim de janeiro, vcs escolhem uma entidade e eu dou a grana dos banners arrecadada durante o mes de fevereiro inteiro pra essa instituicao.

Caso fique ate uns 100us$ eu deposito direto da minha conta, se ficar acima disso ai demora +- 2 meses, entre o google me mandar o cheque e o banco trocar o cheque.

Que tal?

Jeep is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-01-06, 00:27 #52
é uma boa.

eu vou falar com os demolays pra gente fazer campanhas, colar cartazinhos e tal, e se der, até comercial fazer.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

22-01-06, 02:21 #53
Maquiavel, eu posso falar com o meu capitulo tb, eh soh me colocarem dentro da situação asudhase

tu eh daonde?

[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-01-06, 14:53 #54
Capítulo Guy Dáuvergnie n.027, RJ, mllr e o seu?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-01-06, 00:55 #55
Po Jeep eu acho massa vc estar ajudando pq um monte de baba-ovo teu vai colaborar por causa disso hehehehe

mas tipo, EU nao tava querendo mexer com grana sabe? preferiria que a ajuda fosse mais pra mantimentos, divulgacao, algo maior sabe? tipo minha ideia do comeco desse assunto.

Pq sei la, eu nao confio muito nas pessoas com esse treco de mandar dinheiro pra instituicao, pq nao tenho como saber se foi tudo usado em prol do local, por isso prefiro a ida ao local, lista de necessidades, ai sim se vc quisesse doar pra um darknerd ficar encarregado de comprar as paradas e entregar la e depois prestar contas aqui... ai sim.

Mas sei la, seria bom mais gente envolvida pra isso comecar a ficar legal

T@ti is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-01-06, 14:45 #56
 


vagina em lata cai muito bem

mas projeto social eh algo q me interessa um pouquinho só
bem pouco mesmo

mas somos darknerds... nao somos todos da mesma cidade
acho quase impossivel conseguirmos fazer algo fisicamente porcausa de distancia e barreiras totalmente fisicas

acho a coisa mais legal de fazer como ajuda eh ajudar as pessoas a entrarem no mercado de trabalho, a unica riqueza que tenho eh intelectual


ajudar com $ nao sei nao viu... pode ser mais facil ajudar financeiramente... mas nao temos nocao de como eh usado o dinheiro depois

gostei do post do patua ali
seria o tipo de ajuda que eu prestaria
ensinar e ajudar a estruturar a vida das pessoas eu acho bem legal

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-01-06, 14:54 #57
TIVE UMA IDÉIA FODA! FODA! FODA! FODA!


vamos criar o projet "AMIGO DA DARKSIDE"

digamos que todo mes alguem seja escolhido como o amigo... por exemplo, algum tiozinho da rua, ou alguem da favela... qualquer pessoa

entao durante este mes os darknerds, do AMIGO DA DARKSIDE deveriam ajudar o amigo como pudesse, com estudos, procurando emprego, ouvindo, dando atencao, incentivando à pessoa, dando comida, roupas, fazendo ir ao medico, etc

assim eu acho o seguinte que poderemos ajudar muito bem pelo menos 1 pessoa por mes

se fosse alguem que nao soubesse escrever, poderiamos ajudar, incentivar, inscrever a pessoa em algum projeto social, ou consertar o pc caso precise, coisas assim bem humanas

e no outro mes, outra pessoa eh o AMIGO DO MÊS
poderiamos ter um fotolog ou blog para contar como foi a experiencia com cada um dos amigos do mes

tambem podemos colocar os darknerds em necessidade com amigo do mes

ps: nao rolando dinheiro ou sexo to dentro


Last edited by ChakaN; 23-01-06 at 14:57..
ChakaN is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 15:07 #58
só que amigo do lado negro não iria soar muito bem :/

Tati, chakan, eu já disse, deixem as doações monetárias por parte dos demolays e maçons interessados. Eu já disse, eu vo ufalar com o pessoal e fazer o máximo de divulgação possível para ajudar.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-01-06, 17:22 #59
Ae Chakan, do mesmo jeito fica dificil ajudar 1 pessoa por mes.
E tb... qual seria o criterio de escolha da pessoa?
Aqui no Rio por exemplo, sei que tem muita gente precisando, mas nao sei como e onde achar alguem que de pra fazer algo assim.
A nao ser que fosse mendigo, algo assim, que sao pessoas realmente necessitadas. Mas po, esse tipo de gente nem casa tem, eh dificil ajudar assim. Por isso eu acho que ajudar entidades ja criadas e divulga-las eh melhor. Ate pq em 1 mes nao da pra ensinar ninguem a ler, etc.

Mas sei la, qquer ajuda eh ajuda ne.

O fato dos darknerds nao morarem na mesma cidade nao acho ter tanto problema, pq pelomenos nas maiores cidades, que sao as mais necessitadas e com muitas desigualdades e mais gente precisando, tem sempre mais de 1 darknerd como Rio, Sp, etc.
E os que moram em cidades menores, ou distantes e talz pode ajudar de outras formas.

Mas eu acho que precisamos de uma reuniao, serio, enquanto o pessoal ta meio de ferias ainda. Reuniao de quem ta afim de dar uma ideia e ajudar de alguma forma.

Pq conversar "ao vivo" da pra resolver mais coisas e discutir melhor as ideias.

Vamos marcar?

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 17:25 #60
Quote:
E os que moram em cidades menores, ou distantes e talz pode ajudar de outras formas.
Exceto por aqueles que moram no Acre

Quote:
Pq conversar "ao vivo" da pra resolver mais coisas e discutir melhor as ideias.

Vamos marcar?
I´m on it. \o\

Maquiavel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-01-06, 17:32 #61
Camper vc hein DF!!!

Eu to podendo qualquer dia da semana exceto quarta manhã e tarde, à noite to disponivel.

Entao vao colocando os dias ae que a maioria vai poder estar online em um msn da vida pra gente conversar sobre isso ok?

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 17:35 #62
aieuhaieuhauiae eu não tenho vida própria

Eu posso qq dia da semana em qualquer hora, exceto quartas e sextas.

Tati, eu sugiro um msn chat entre o pessoal que estiver interessado, que talzis? =D

Maquiavel is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-01-06, 17:39 #63
e eu que moro em joinville? :/

elenoka is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
23-01-06, 17:40 #64
Pode ser. Só marcar...

Bora povo, pronunciem-se

Vc Elenoka, fala o dia que ta disponivel pra conversarmos, dae a gente decide e ve como cada um pode ajudar.

T@ti is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-01-06, 17:43 #65
ah eu to no msn sempre \o/

elenoka is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-01-06, 13:26 #66
up

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

24-01-06, 14:06 #67
msn

Maquiavel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-01-06, 20:33 #68
Bem, alguns colegas darknerds ja me add no msn entao vamo marcar logo essa reuniao, ja que quase ninguem se pronunciou a respeito de suas disponibilidades.

Ta marcado então pra sexta-feira (27/01) ás 22:00 no msn ok?
Favor, os não interessados nem me add

Se alguem tem alguma objeção poste aqui.

Obrigada

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-01-06, 00:31 #69
up senao ninguem aparece...

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-01-06, 01:18 #70
Quem não ajudar vai ter que me aturar mandando mensagens de voz no msn!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-01-06, 22:16 #71
So pra lembrar, sao 22:17 e ainda ninguem apareceu...

vou re-colocar meu msn [email protected]

ou falem com o DF que ele ja ta la

T@ti is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

27-01-06, 22:53 #72
porra, não deixem o tópico morrer.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-01-06, 00:22 #73
Eu, pimp e Df estamos no orkut tendo ideas sobre o projeto social ... Se alguem tiver interessado me manda msg no msn

valeu

T@ti is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

28-01-06, 01:41 #74
bom, algumas pessoas apareceram no ds chat, nao muitas, mas foi definida uma lista de prioridades, q sao essas:
educacao, alimentacao, doacao e lista de necessidades

agora a gnt tava precisando fazer um site com esses topicos, zafa, intel, povo da ds q manja de site, deem uma ajuda ai!

pimp is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

28-01-06, 19:37 #75
Up!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.