Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
Default Quantidade de dados em um dia na internet

09-12-09, 13:55 #1
Achei interessante, dá pra ter uma leve noção da quantidade de dados que circula na internet.

 





Azarael is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-12-09, 13:58 #2
quantidade vs qualidade

agora pega desse total e ve o quanto eh spam, "o que eu comi hj", "dei um cagao bonito", foto de frente pro espelho fazendo pose de putinha, blog posts que sao copy paste de outro blog post, etc

predator is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-12-09, 14:08 #3
Interessante visualizar toda essa informação.

Mas fiquei intrigado com o reply do predator.

Existe qualidade fora da internet?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-12-09, 16:06 #4
ainda bem q internet nao polui o mundo neh, tipo nao eh fisico, imagina a lixeira da internet?
aehuaheae
dorgas

roadster is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-12-09, 16:31 #5
shellder, vo te falar q um artigo no numa revista decente eh melhor escrito q 99.9% dos blogs q tao por ae.

se vc parar pra pensar, soh o fato das maquinas fotograficas hj em dia serem digitais faz com que a qualidade das fotos sejam piores pq a pessoa n precisa parar 5s pra pensar no enquadramento pq o filme soh pode tirar 30 fotos.

predator is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-12-09, 16:50 #6
Eu concordo em parte.

Mas no blog de quem escreveu tem conteudo de qualidade. E os artigos em revistinha que não valem nada? Provavelmente o autor de qualidade possui um blog, ou algum contato com a internet, e nesse lugar terá mais informações e mais referencias de outros blogueiros tão bons quanto. Informação de rápido acesso e gratuito. Eu posso te dizer q num blog/forum de qualidade tem informação muito melhor que em 99.9% das revistas do assunto.

E tu pode tirar 30 fotos, mas só vai upar na internet as mais bonitinhas. Ainda mais em site de relacionamentos onde todas as pessoas do universo vão te olhar. Já no filmão, tirou, bom ou ruim, irá ser impresso. Apaga o que é bom, fica o bom. Era um inferno, tu tirar foto, ir na fotoptica revelar, depois tinha que scanear, formatar para ai conseguir um ftp qualquer pra fazer upload de uma fotinho.

Apesar do volume o excelente consegue destaque. É só olhar nos lugares certos.

Eu penso q nesse ponto q o road mencionou.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
09-12-09, 17:40 #7
aerhIAUERH
caralho
eu tava pensando ONTEM A NOITE sobre quantos e-mails são trocados diariamente...
pensei que não chegaria a 10 bilhoes... se a população mundial é de 6 bilhoes e, sei lá, no máximo 2 ou 3 devem ter acesso a internet...
210 bilhoes
HAEruioHAEIRUHAE
me humilhou

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-12-09, 18:31 #8
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
shellder, vo te falar q um artigo no numa revista decente eh melhor escrito q 99.9% dos blogs q tao por ae.

se vc parar pra pensar, soh o fato das maquinas fotograficas hj em dia serem digitais faz com que a qualidade das fotos sejam piores pq a pessoa n precisa parar 5s pra pensar no enquadramento pq o filme soh pode tirar 30 fotos.
Já no meu ramo conheço blogs/sites que são melhores que todos os livros da área.
Generalização sux

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.