Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-05-07, 14:24 #76
E olha que não estamos falando em fugir do "original"... estamos falando de fugir do Homem Aranha dos filmes mesmo... o cara simplesmente mudou!! Aí é foda!

Página 2 de novo!?!? JEZZ!






DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
14-05-07, 14:30 #77

krusty is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
14-05-07, 17:26 #78
isso aki eh forum comunidade da DS ou um forum de HQ? tem mto reply de HQ nazi !!

o filme tem suas falhas em relacao ao quadrinho, mas deu continuidade na historia, e quem falar q naum deu ta mentindo.. ta certo q tem akelas exageradas como a historia do emo, a "descaracterização" do venom e do sandman, entre outras... mas qqer adaptação, seja ela de livro, quadrinho ou porta de banheiro de rodoviaria tem sua descaracterizacao... eh parte da ADAPTAÇÃO

agora falar q o filme eh uma MERDA, ai tb tem um poco de exagero (e eu sou um kra incrivelmente chato pra filmes, principalmente adaptacoes de coisas q eu realmente gosto, como o spiderman) mas tb ser nazi a ponto de "NOSSA MEU!! O SIMBIOTE DO VENOM NAUM EH PRETO, EH AZUL PETROLEO !!! QUE ULTRAGE !!!!! MORRA SAM RAIMI!!!" eh de arrepiar pentelho de cadaver na geladeira de qqer IML (by Dalborga)

OrGg is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-05-07, 17:28 #79
Agora vou desvendar a verdadeira origem do simbionte negro:

- Capa do HQ que publicou o fato.
 


- Páginas do ocorrido.
 
 


bronto,, filme todo errado,,,, sei, sei.. vão falar a mema coisa de sempre, mas filme sux todo errado.

Roger Young is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

15-05-07, 16:22 #80
Quote:
Postado por Roger Young
Agora vou desvendar a verdadeira origem do simbionte negro:

- Capa do HQ que publicou o fato.
 


- Páginas do ocorrido.
 
 


bronto,, filme todo errado,,,, sei, sei.. vão falar a mema coisa de sempre, mas filme sux todo errado.
(1)

marcelob23 is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

15-05-07, 16:42 #81
emo filha da puta hahaha
uma bosta a historia, muito fraco. e akela bandeira do USA totalmente desnecessario. muito americanizado. tomar no cú.
bem fraquinho.

whizkz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-05-07, 17:09 #82
em todos os spiderman teve o lance da bandeira acho

predator is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-05-07, 15:43 #83
eu nao lembro o lance da bandeira nos outros, mas não curti muito esse terceiro, pra quem lê as revistinhas não tem muito a ver.
Gwen Stacy viva dando mole pro Peter enquanto ele namora a M.J?
hehehe

user114 is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

16-05-07, 15:53 #84
Tu leu os quadrinhos do aranha Mah?

gaijin is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-05-07, 18:11 #85
yep, eu e meu irmão faziamos coleção, temos duas gavetas enormes cheias, uns anos atrás paramos e meu irmão voltou a colecionar ha alguns meses...

user114 is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

16-05-07, 20:35 #86
Ow legal!
Perguntei porque fiquei surpreso quando vc falou da Gwen, tipo hoje em dia até que existem muitas garotas que curtem quadrinhos mas a maioria esmagadora só curte mangás =(

Ver uma garota falando da Gwen chega a ser emocionante

gaijin is offline   Reply With Quote
user114
.
 

16-05-07, 21:54 #87
hehe é mesmo gaijin, não conheço nenhuma outra mulher que curta ler revista do homem aranha, eu não peguei a época da Gwen mesmo, só da Betty em diante, mas sei a história toda e tal..
Achei meio nada a ver colocar ela ali, apesar de ter adorado a atriz que fez a Gwen, ficou muito parecida com a dos quadrinhos, ao contrário da M.J.

Outra coisa que reparei e não vi no tópico, pra quem lê e tal, vcs notaram que no filme o Aranha não tem sentido aranha? hehe Na hora que o carro desce da teia do Venom a M.J fala "cuidado" pra ele, e assim várias outras cenas.
Nos quadrinhos o Venom nunca fala tipo "eu vou te matar" e sim no plural, "nos vamos te matar" heheh
Fora a parte "nos vamos comer/devorar seu cerebro" básica do Venom, isso eu perdoei pq no filme aparece o Venom bem no começo e tal...

user114 is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

16-05-07, 22:09 #88
Tbm notei a falta do "Spider sense", mas fiquei puto com o Venom, ficou na cara que o Sam Raimi não curte mesmo o personagem. Fiquei esperando ele falar: "We are Venom", mas nécas.

E outra coisa que eles deram mancada... se não foi o assaltante lá que matou o Tio Ben e sim o Areia então não tem porque o Peter sentir culpa pela morte do Tio (isso rola até hoje nas HQs), e Homem-Aranha sem sentimento de culpa não é Homem-aranha.

Sei lá, esse filme tem furos pra caramba

gaijin is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

16-05-07, 23:06 #89
Nesse spiderman 3 o sentido de aranha dele naum funfou... mas no spiderman 2 ele funfou sim... qdo ele estava na mesa com a MJ e ele "sentiu" um carro vindo atrás dele....

Nesse terceiro filme, enterrou de vez o personagem......

Roger Young is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

17-05-07, 00:17 #90
Ah, achei uma merda esse filme, po, esperava mais...
Foi o q eu menos gostei dos 3...e pra ver como eu gostei do filme, nem me lembro da parte q vcs tão falando de não sei quem ae q tomou pilula, q parte eh essa meu deus? jaeijieajiae

Alessandra is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-05-07, 02:04 #91
Ufa, pensei q era só eu q não lembrava da parte da pílula eaheihaiehiaheiuae

SparkS is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
17-05-07, 07:02 #92
COMO ASSIM??????????

foi a parte mais engracada do filme inteiro pqp

o chefe do peter parker, o JJJ, tem q tomar as pilulas pro problema de coracao dele

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-07, 07:12 #93
PORRA, FOI A ÚNICA COISA QUE SE SALVOU NESSA MERDA DE FILME!!
Como cê num lembra, Alê!!?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

17-05-07, 07:23 #94
Acho que sei porque eles não viram, deviam estar dormindo, quase aconteceu comigo.

Caramba, teve horas em que eu realmente senti vontade de sair da sala.

gaijin is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-05-07, 09:48 #95
Achei uma bosta, fiquei decepcionado com a cagada que fizeram com os personagens. Fizeram um filme completamente emo na minha opinião.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

17-05-07, 10:45 #96
A atuação do Bruce Campbell foi rox tb...

Roger Young is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-05-07, 11:06 #97
Quote:
Postado por Mah
eu nao lembro o lance da bandeira nos outros, mas não curti muito esse terceiro, pra quem lê as revistinhas não tem muito a ver.
Gwen Stacy viva dando mole pro Peter enquanto ele namora a M.J?
hehehe
No primeiro ele aparece agarrado com a bandeira na última cena, quase no último frame. Depois de uma sequencia dele se pendurando nos prédios, com a musiquinha, ele se joga pro alto e para no mastro (ui ) da bandeira e "pula na tela" pra acabar o filme.

Lembro bem disso porque eu achei muit imbecil fazer isso. No segundo não lembro exatamente como foi.

E eu só lembro do 1º e do 2º, já consegui apagar esse 3º da minha memória. Nem lembro mais as cenas direito. \o/

Marcelo is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

18-05-07, 12:20 #98
De boa.. vcs tem que acostumar que cinema tem nada a ver com revista e vice-versa e parar de criticar, o cinema segue o que lhe convém seguir e acabou, logo nunca esperem fidelidade ou semelhanças nas histórias e nem nos próprios personagens..
O jeito é sentar na cadeira e curtir o filme.. pq ele foi feito apenas para ser vendido e visto..

3460 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

18-05-07, 12:25 #99
Quem não lê ou leu o HQ num tem como argumentar contra ou favor do cinema.

Até quem não conhece o HQ não curtiu o filme, entaum, pior ainda pra quem conhece a história do HQ.

Seria muito bonito se o Senhor dos Anéis estivesse totalmente diferente do livro, né??

Roger Young is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

18-05-07, 13:01 #100
Pela zilhonésima vez vou deixar claro que não estou puto com o filme porque mudaram tudo e sim por essa merda não tem roteiro!!!!

Os filmes que até hoje fora mais fiéis as HQs originais foram: Sin City, 300 e Hellboy. Todas HQs de mitologias curtas ou histórias fechadas.

Já o Spider tem 45 anos de existência, não tem como vc ser fiél a tudo num personagem com tantos anos de estrada. Isso tbm se aplica a X-men, Quarteto, Justiceiro, Motoca-fantasma e por ai vai.

Nenhum dos outros 2 filmes do aranha foi muito fiél, mas tiveram roteiros bem escritos.

gaijin is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-05-07, 14:42 #101
aff 3460... eu nao leio HQ do homem-aranha mas MESMO ASSIM achei uma merda sem tamanho esse filme
e sempre q eu vou no cinema eu vou relaxado, ja fui assistir mto filme merda e só em raras ocasioes eu saio tao puto do filme como dessa vez com o spiderman3... especialmente pq eu esperava um minimo de coerencia em relacao aos ultimos filmes e um roteiro melhor (juntaram todos os clichês que existem no mesmo filme)

predator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-05-07, 15:01 #102
Já disseram um pouco do que eu ia dizer ao BAGO... ele parece que num leu direito nossas "críticas".

Eu ADOREI os 2 primeiros filmes, nunca li a HQ.

Simplesmente ODIEI o terceiro... pq? Por birra?!?!? PQ É RUIM, GRUAAAAAAAAH!

Essa bosta simplesmente destruiu o personagem criado nos cinemas que, por sinal, era o único que eu conhecia...

Eu raramente saio não gostando de algum filme também, que nem o predator.
Imagina odiando? heheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

18-05-07, 16:13 #103
po, vacilaram mesmo com o negocio do venon!
do nós!

Master is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.