Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
coritiba
 

Default Galoucura x Máfia Azul, no centro de BH

12-02-08, 03:18 #1
http://www.youtube.com/watch?v=j4nldNfANYE





gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-02-08, 09:48 #2
nessas 2 torcidas organizadas soh tem imbecil

Hades is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
12-02-08, 10:29 #3
Cara, sou cruzeirence de coração
Mas briga de torcida eh uma coisa altamente ESTUPIDA
tinha que banir torcida organizada na minha opiniao.

DeMolay is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
12-02-08, 10:31 #4
caralho, o cara desmaiado e nego senta a bica na cabeça do maluco sem dó...

aff

nego perde a noção mesmo

ragauskas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

12-02-08, 10:34 #5
Sem dúvida demolay, sem dúvida!

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-02-08, 11:59 #6
o cruzeiro tem uma unica torcida, a TFC, que realmente vai pro estadio pra torcer e motivar o time, criou as musicas mais maneiras dos ultimos tempos, nao incita e nem participa de qualquer forma de violencia.

e isso se da pois ela eh composta por pessoas de um nivel intelectual ligeiramente superior as demais, tem criterios mais rigidos para a inclusao de novos membros e propositos diferenciados.

ela nao eh uma torcida organizada, eh uma reuniao de torcedores realmente amigos ou amigos de amigos, que valoriza o time e a uniao como forma de ajudar o mesmo, alem de considerar a ida ao estadio uma forma de lazer racional e de selvageria.

quem quiser dar uma olhadinha, o site eh www.torcidafanaticruz.com.br

por mim, se nao for nesses moldes, tem que acabar mesmo com essa palhacada de torcida organizada, pq isso virou apenas disfarce para formacao de quadrilha, que soh serve pra mamar nas tetas do clube e manchar o nome do mesmo em rede nacional...

Hades is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
12-02-08, 12:31 #7
Cara, torcida organizada eh uma merda sinceramente

Galoucura ou mafia azul é tudo mesma cabeça, tudo a mesma coisa. Não gosto de ficar lá. O mais frustante é como levar a minha filha pra torcer pelo cruzeiro em estadios assim.

Sinceramente eu sou completamente a favor que jogasse o preço dos ingressos la pro alto como fazem na europa, ai so a elite começaria a andar nos estadio e esses malacos briguentos de torcidas organizadas sumiriam a grande maioria.

Olha a copa de 2014 chegando. Belo horizonte vai ser sede COM CERTEZA. que ver como vao fazer com torcida organizada.

DeMolay is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

12-02-08, 12:39 #8
Qualquer tipo de fanatismo é imbecil, a torcida organizada se reúne liturgicamente para festejar seu time: são aos olhos do narrador e torcedores casuais os donos de uma paixão indiscutível pelo clube. Mas quando se há lacuna para o amor famigerado - e isso funciona como em qualquer relação social humana - se há também espaço para o ódio famigerado. São dois extremos indissociáveis. Esse pessoal que se espanca nas ruas por emblemas são os mesmos que idolatram jogadores, choram altivamente nas derrotas, e que celebram da forma mais pura esta ocasião chamada futebol. A torcida sempre foi e sempre será uma beleza horrenda.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-02-08, 12:41 #9
Em São Paulo isso também tem que acabar. Tanto a Gaviões quanto a Independente possuem facções que fazem coisas piores que essa do vídeo. Fica difícil assim, a minha muieh já disse que não vai me deixar levar meus filhos pro estádio.

StorM is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-02-08, 13:28 #10
nego se sente mais homem qdo ta na torcida

Não falem merda, organizadas nunca vão deixar de existir

Pode colocar ingresso o preço que for, o clube não aguenta a pressão dos protestos etc

Tem que ter setor pra organizadas e entrada / saída planejada pra eles no estádio

Triste mais fazer o que, tentar educar marginal não tem jeito

SObre a violência eh dificil demais controlar.. São Paulo por exemplo é grande demais não da pra policial em cada bairro / ponto de encontro ... eh foda nego sai 6 horas antes de jogo pra briga...

Na minha opnião deveria existir um organização das torcidas, um órgão responsavel para aplicar multas e sanções a quem fizer merda

por exemplo, deu treta entre tal torcida, a pm viu os pano e falou que era mancha x tti

Multa em $$ e perda de previlégios como levar bandeiras / faixas no estádio por tantos meses

Com essa merda de cadastro funcionando 100 % vai ser mais facil identificar os torcedores, ai quem fez a merda ta fudido, com isso vai partir da diretoria das torcidas a ordem de não sair bosta

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-02-08, 13:33 #11
se aumentar o preco tenho certeza que essa praga acaba

ou vcs jah viram organizada em cadeira especial?

e estadio eh o unico lugar onde conseguem se reunir tantos marginais. cessando a entrada deles, sem estarem em numero tao grande, a violencia cai exponencialmente, pq a valentia deles eh diretamente proporcional a quantidade de comparsas a seu lado

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-02-08, 13:46 #12
justamente por a valentia ser proporcional a quantidade de comparsas eu já vi torcida invadir estádio. E outra, aumentar o preço do ingresso também vai tirar os torcedores normais. Dúvido que alguma diretoria faça isso. Eles sabem mais do que ninguem a importancia do público num jogo onde os gastos sempre são enormes.

Lev is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-02-08, 13:56 #13
Tem que deixar os caras com uma faixa do anel da arquibancada, com PM e canhorro de um lado e Pm e cachorro do outro. Isolamento total do restante.

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-02-08, 13:58 #14
ano passado fui no sao paulo x curinxa do brasileirao (gol do betao fdp)

fikei ali na laranja.. junto com a independente..

minha opniao? eh uma bosta essa torcida organizada.. os diretores da torcida c acham.. tem varios caras q vao lah pra robar/bater/xingar pessoas q torcem pro mesmo time.. sem falar q as musicas sao uma bosta.. tem um ou outra q presta.. os gritos da TRICOLOR NA GERAL sao mto mais style.. como hades falo ali.. soh gritos de incentivo.. eles nao tao nem ai pra outra torcida..

essa é minha visao da torcida independente.. q deve ser +- = a todas essas organizdas grandes.

ps: dragoes da real jah eh mto mais firmeza..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-02-08, 14:06 #15
storm, o pior das organizadas nao eh o que elas fazem no estadio, pq ali jah se sabe onde eles estarao e do que eles sao capazes, entao a policia pode ficar de olho e os demais torcedores podem evita-los.

o pior eh o que eles fazem chegando ou saindo do jogo, quando jah estao em grande numero e podem estar em qualquer canto da cidade, dificultando/impossibilitando a acao da policia ou mesmo dos torcedores de verdade, os convencionais, que nao podem se esquivar desses asininos travestidos de torcedores.

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-02-08, 14:31 #16
Quote:
Postado por Mf Will
ano passado fui no sao paulo x curinxa do brasileirao (gol do betao fdp)

fikei ali na laranja.. junto com a independente..

minha opniao? eh uma bosta essa torcida organizada.. os diretores da torcida c acham.. tem varios caras q vao lah pra robar/bater/xingar pessoas q torcem pro mesmo time.. sem falar q as musicas sao uma bosta.. tem um ou outra q presta.. os gritos da TRICOLOR NA GERAL sao mto mais style.. como hades falo ali.. soh gritos de incentivo.. eles nao tao nem ai pra outra torcida..

essa é minha visao da torcida independente.. q deve ser +- = a todas essas organizdas grandes.

ps: dragoes da real jah eh mto mais firmeza..
" Ano passado fui em 1 jogo São Paulo x Curintxa e minha opnião é que a torcida é uma bosta "

Cuidado com o que voce fala. A TORCIDA INDEPENDENTE não é uma bosta. A atual diretoria e fase da torcida é uma bosta. Poderia ter se expressado assim. Como voce quer tirar uma conslusão sobre a TORCIDA INDEPENDENTE se baseando em um clássico que voce foi?

Sem querer, voce desmereceu tudo o que foi e fez a Independente, se expressou mal. Saiba diferenciar. Essa torcida faz parte da história do clube e é o pulmão tricolor.


Sobre os comentários, respeito. Mas voce acha que aqui é GALO/ADAP pra ter só torcedor de família? Em todas as torcidas existem pessoas assim, comentários como esse nem precisam ser citados, qualquer imbecil sabe disso. Desde a TUSB - Torcida Uniformizada Sangue Barbarense - FANAUTICOS até Mancha Verde, Gaviões etc tem nego assim no meio.

Agora voce vai em pleno São Paulo x Curintxa e compra justamente arquibancada laranja e quer o que? Existe vários setores. Agora quer ir no meio dos malandrões pra depois sair com o resto da fama toda? Tem que cantar mesmo e agita senão toma um tapinha de leve na orelha.

Voce acha que a Torcida sempre foi assim? Então não fala merda da torcida. Eles estão tentando mudar isso. Eu acompanho e sei o que ta rolando.

Falar que a dragões é mto mais firmeza lol

Comandar uma equipe é facil. Difícil é comandar um exercito.

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-02-08, 14:36 #17
cara.. fui no sao paulo x palmeiras em prudente em 2006.. e a independente era a mesma bosta.. os cara se achando.. tretando com varias pessoas.. uma MERDA

nao estou tirando conclusoes de um jogo.. nesses ultimos anos fui a 4 jogos.. e em todos a independente fez merda.. as musicas sao uma bosta.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-02-08, 14:37 #18
exercito?

kct, essa foi a pior analogia que vc poderia ter feito independente

estamos discutindo justamente a violencia e vc quer defender uma torcida organizada chamando-a de exercito? po, fala serio neh...

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-02-08, 14:40 #19
eh simples: as grandes organizadas fedem. TODAS!

se pisamos no teu calo, ao inves de ficar chateado conosco, tah na hora de vc repensar sua vida como torcedor e como pessoa, pq quem se sujeita a companhia desses marginais, sabendo que nao deveria estar ali, estah fadado a continuar como eles, nada alem de um monte de estrume.

e eu ainda acho que esse eh seu caso. vc tah ali, mas deveria estar em outra. entao, enquanto eh tempo, sai dessa brother. vc certamente merece mais.

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-02-08, 14:53 #20
Eu sei que voces entenderam que eu quis dizer uma coisa é comandar meia duzia de pessoas, outra coisa eh comandar centenas. Voces entenderam.

Will, denovo! Mais uma vez vc esta falando que está uma merda. Mas voce fequentou o estádio na época de 90 ? 80 ?

Velho voce fala assim porque nunca te falaram o que era a nossa torcida... Eu mesmo não presenciei isso mas tenho orgulho soh por saber o que foi.

Hades não viaja

Sabendo que não deveria estar ali ? Meu lugar é naquela arquibancada apoiando o time não cornetando e xingando o técnico de burro. Sobre as companhias, nem preciso falar nada não sou imbecil 14 anos rlz pra não saber com quem andar. Repensar sua vida eh foda

Lev is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

12-02-08, 14:54 #21
Um plano eh punir o TIME se a torcida faz merda quem toma eh o time..
como os caras sao fanaticos deve da algum resultado..

petrasbut is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

12-02-08, 14:57 #22
petas, torcedor de organizada eh fanatico, burro e covarde.

indepdennte de punicao ao clube, vai continuar fazendo, ateh a culpa cair exclusivamente sobre ele. ateh lah, o melhor esporte deles eh tirar o corpo fora e se eximir de qualquer responsabilidade.

Hades is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

12-02-08, 17:43 #23
Esse independente eh retardado. Se toca porra! Torcida organizada eh a maior merda que ha hoje nos estadios de futebol. Fazem pressao ao time, ao clube, sempre querendo alguma vantangem. Muita gente das organizadas sao vagabundos e bandidos que ganham ingressos do clube e vendem - comercio. Torcida organizada nunca fez porra nenhuma por clube nenhum, ate parece que determinado clube so ganhou algum titulo por causa da organizada. Tem que proibir mesmo, prender os lideres.

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

12-02-08, 20:39 #24
ahuhuauhahaoie eu eu siiii divirtuuuuuuuuu

boa amigão.. ta abalando.. soh argumento bão

Lev is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

12-02-08, 20:48 #25
deviam estar brigando pelo último pão de queijo do bar

Jiraya is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

12-02-08, 21:00 #26
torcida do cruzeiro apanhou...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

12-02-08, 21:18 #27
Quote:
Postado por Jiraya
deviam estar brigando pelo último pão de queijo do bar
ioAESHOIUASEHASOEIHSEAIASEHESIUSHEOISEHAES

punisher is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-02-08, 23:40 #28
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Eu sei que voces entenderam que eu quis dizer uma coisa é comandar meia duzia de pessoas, outra coisa eh comandar centenas. Voces entenderam.

Will, denovo! Mais uma vez vc esta falando que está uma merda. Mas voce fequentou o estádio na época de 90 ? 80 ?

Velho voce fala assim porque nunca te falaram o que era a nossa torcida... Eu mesmo não presenciei isso mas tenho orgulho soh por saber o que foi.

Hades não viaja

Sabendo que não deveria estar ali ? Meu lugar é naquela arquibancada apoiando o time não cornetando e xingando o técnico de burro. Sobre as companhias, nem preciso falar nada não sou imbecil 14 anos rlz pra não saber com quem andar. Repensar sua vida eh foda
cara.. eu conheço mto bem a historia da independente, criada na libertadores de 1974.. mto antes de eu ou vc nascer.. jah nao existe esse espirito.. e faz tempo.. qse ninguem presenciou aki tempos de paz no estadio, eu pelo menos nao consegui eu nasci em 1985 e qndo fui a estadios jah tinha 15 anos.. (fora o willie davis aki em mga, q o bixo soh pega qndo eh galo x lec diz ai didz.. classicaço e eu jah ia qndo criança)

entao.. nao me venha falar q a independente eh akilo ou eh isso.. q eu sei mto bem oq ela é, e o motivo de eu ter ficado na arquibancada laranja foi pelo preço mesmo.. q eu fui pra sao paulo com dinheiro contadinho.. ehauheuaehu

Mf Will is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-02-08, 03:27 #29
não era Atletico x Cruzeiro. As duas torcidas se encontraram enquanto uma tava indo por jogo e a outra voltando.
total falta de planejamento de jogos e saída de torcidas.

gusto is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
13-02-08, 07:49 #30
Vou bater na mesma tecla

Alguém levaria seus filhos em um jogo de futebol com a presença dessas torcidas organizadas?

Orgão para controle de torcidas organizadas? Deve ser tão util como Ministerio da Marinha no Paraguai, na boa.

Eu não vou mais ver o Cruzeiro jogar de arquibancada desde o jogo Cruzeiro X São Paulo pela final da copa do Brasil. Depois disso é só cadeira e olhe la. Eu tenho medo da própria torcida do cruzeiro mesmo. É assim que me sinto.

Sinceramente, o MP de MG está fazendo muito bem em querer banir torcida organizada, e não adianta punir time nem nada porque os próprios torcedores não vão estar nem ai porque a puniçã não será diretamente para eles.

E eu acredito em preço alto de ingresso SIM e com todas minhas forças. Queria ver arquibancada a 50 conto se a torcida organizada vai em massa como ela vai nos estádios normalmente. Vão tudo sumir. Eu acredito que eh um método de educação, vide o lado da Europa onde o futebol é altamente elite e os preços do ingressos ficam na estratosfera. Torcedor que é torcedor mesmo pagaria para ver seu time jogar.

Policia e o Ministerio publico de MG já estão putos com as torcidas organizadas de ambos os lados e eu torço com TODAS minhas forças para que eles consigam tirar elas dos estadios. E sinceramente a torcida revoltadinha que tentar invadir o mineirão com aquela PM que trabalha la? Eu vou rir e muito

DeMolay is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

13-02-08, 18:14 #31
Quote:
Postado por DeMolay
Cara, sou cruzeirence de coração
percebe-se. bom, lamentável isso aí mesmo. eu queria saber mais sobre esse fenomeno, é bem recente essa violência exagerada, e é no Brasil inteiro.

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

13-02-08, 18:37 #32
E ah, isso foi culpa da polícia e da organização também (óbvio que isso não isenta os mongolóides aí, só mostra a falta de preparação da segurança). O que aconteceu foi que o Galo foi jogar em Sete Lagoas (perto de BH) às 10 da manhã e o jogo das marias seria 4 da tarde. A polícia, quando perguntada se isso não podia dar problema, disse que "era impossível, já que os jogos seriam realizados em duas cidades diferentes".

Resultado: Quando a galoucura estava voltando a Máfia Azul estava saindo pro jogo. Curiosidade: Um atleticano morreu no local, mas foi correndo do tumulto (estava com camisa do Galo) e teve um ataque do coração. Provavelmente tinha algum problema já e ia acabar morrendo qualquer hora, já que era novo. Mas nunca se sabe, né.

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

13-02-08, 18:47 #33
lol mirinzada d+
tem matar esses malandro ae tudo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
13-02-08, 19:44 #34
nego ta ae dando pedrada nas torcidas organizadas, claro q tem sempre uns imbecis q vao pra estadio pra brigar, matar, roubar, mas nao podemos dizer q sao todos, generalizar..por tras de torcida organizada tem mta coisa q os kras fazem,de bom, pelo menos na Gaviões é assim..
nao to defendendo ng, isso ae do video nao podia acontecer, soh pq um torce pra um time outro pra outro, nego quer se matar, nao era pra ser assim ,mas infelizmente.. a violencia nao ta soh no futebol, em estadios, ta em todo lugar..
infelizmente..eu sou totalmente contra isso ae, apesar de gostar mto de ir em estadios, com torcida, mas sou contra isso ae.
nao estou podendo ir em estadios por motivo de saude, mas 1 dia eu volto =)

ps: foda-se o portugues uhaehu

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
13-02-08, 20:26 #35
ah, esqueci de dizer, graças ao nosso bom Deus, o kra ali q ficou caido nao morreu..tudo covarde essas kras, o kra caido e os fdp dando paulada e chute..
covardes

redskull is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

13-02-08, 21:15 #36
Quote:
Postado por s p o o l
percebe-se. bom, lamentável isso aí mesmo. eu queria saber mais sobre esse fenomeno, é bem recente essa violência exagerada, e é no Brasil inteiro.
da mesma forma percebe-se que vc nao deve acompanhar futebol. pelo menos nao a 1ª divisao. talvez em razao do time para o qual vc torca...

casos como esse acontecem desde antes de vc nascer.

ahhh! sabichao filho do pasquale, fenomeno tem acento circunflexo na segunda silaba, ok?

Hades is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-02-08, 21:26 #37
Hades, não seja ingenuo.

Ja fui assistir jogos no Baiuca e a TFC sempre arruma confusao com os atleticanos que passam em frente ao bar, quando não, estão la dentro do bar.

No juventude x cruzeiro a torcida bateu demais num atleticano la.. mas foram uns 10 a 15 contra uns 4..

Nivel de torcida seja mafia, tfc, ou outros = 0.

Eu ate gravei de longe, mas nao vou postar pq aparece muito rostinho de gente rica e ja viu a merda que pode dar.

E isso aconteceu não foi apenas 1x não.

Master is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-02-08, 21:26 #38
recente soh se for em BH ou recente voce quis dizer uns 15 anos

ebkiehoiheoiheoe

Lev is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
14-02-08, 08:39 #39
Quote:
Postado por s p o o l
percebe-se. bom, lamentável isso aí mesmo. eu queria saber mais sobre esse fenomeno, é bem recente essa violência exagerada, e é no Brasil inteiro.
O Fato não é recente, tanto que deixei de ir nas arquibancadas do mineirão desde 2000, Cruzeiro X São Paulo. Foi a ultima vez que fiquei lá. Ao mesmo tempo que fiquei impressionado com a torcida Idependente passando pelo meio da Mafia Azul sem qualquer tipo de desentendimento. Fiquei impressionado com a violência logo depois.

Tudo bem, existem pessoas de bem nessas torcidas organizadas, não tem como negar. Minha critica vai contra são os que avacalham mesmo e depois de ter pensado mais um pouco, nem adiantaria banir a torcida organizada,é só os torcedores não irem mais com a camisa.

O que vocês acham que deve-se fazer?
Independente, você que está por dentro dessas paradas de torcida organizada pode nos dar uma luz do que elas fazem para amenizar essa violencia?

DeMolay is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-02-08, 09:41 #40
O episódeo de 2000 foi um caso a parte. Mas quem perdeu com isso foi a Máfia Azul. Com certeza eles precisam muito mais da Independente do que precisamos deles.

Outra coisa, os ataques de surpresa sempre rolam com todos sem camisa de time / torcida. Nego se conhece. Nego vai tudo sem farda pra depois não ter dificuldade de sair fora... pra não da pala pra polícia.

Lev is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

14-02-08, 10:44 #41
Quote:
Postado por DeMolay
O Fato não é recente, tanto que deixei de ir nas arquibancadas do mineirão desde 2000, Cruzeiro X São Paulo. Foi a ultima vez que fiquei lá. Ao mesmo tempo que fiquei impressionado com a torcida Idependente passando pelo meio da Mafia Azul sem qualquer tipo de desentendimento. Fiquei impressionado com a violência logo depois.

Tudo bem, existem pessoas de bem nessas torcidas organizadas, não tem como negar. Minha critica vai contra são os que avacalham mesmo e depois de ter pensado mais um pouco, nem adiantaria banir a torcida organizada,é só os torcedores não irem mais com a camisa.

O que vocês acham que deve-se fazer?
Independente, você que está por dentro dessas paradas de torcida organizada pode nos dar uma luz do que elas fazem para amenizar essa violencia?
O Galo existe desde 1908, então eu acho que é um fenômeno recente sim. Se seu time só existe a 30 anos, só lamento.

Idem pro Hades. E ah... Legal, você percebeu que eu esqueci o ^ de fenomeno. Falou aí, cruzeirenCe. EUHEU.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-02-08, 11:09 #42
eterna franga serie B, favor respeitar os mais importantes com intelecto superior.

primeiro vc despeja estrume via bucal, depois vem com papinho de "existe desde 1908, 100 anos sem titulo" ?

nos poupe

e outra pra vc: existe HA 30 anos. pra vc ver que nao percebi apenas que vc esqueceu um acento. percebi que vc tem muito o que aprender antes de querer cantar de galo (gaylo) pra cima de qualquer um, cruzeirense ou nao.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

14-02-08, 11:11 #43
e master, eu tbm ja assisti a inumeros jogos no baiuca e provocar os pateticanos que passam em frente ao bar realmente eh comum.

mas nunca vi nada alem disso. se aconteceu, eu desconheco e acho bom vc falar que vou passar a prestar mais atencao, pq realmente eh lamentavel.

Hades is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

14-02-08, 11:20 #44
Hades, se não tem argumento fique quieto. Eu cometo erros de portugues aqui e continuarei cometendo, de propósito, pra escrever mais rápido. Omito letras e acentos, e daí? Agora, nunca escreverei errado Atlético Mineiro, Atleticano, Galo, etc.

s p o o l is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
cruzeiro
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
14-02-08, 11:20 #45
Poxa spoll o que eu fiz pra vc vir com 3 pedras pra cima de mim? eu nem sequer falei de voce ou falai algo com relaçao ao seu Atletico-MG, mas custa um pouco respeitar so porque eu e o Hades somos cruzeirences?

A discussão está em torno de torcida organizada e você vem falar a mesma desculpa que atleticano a anos, anos e mais anos? Se toca por favor.

I N D E P E N D E T E, você é o unico que eu vi que está por dentro mesmo do meio, queria que vc me falasse mais coisas pra justamente entender, eu estou com uma visão parcial das pessoas que estão de fora, pode ser justamente por isso que tenho a opiniao que eu tenho. Mas você que esta dentro do meio. O que as Torcidas organizadas azem pra conter violencia e talz?

DeMolay is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-02-08, 12:47 #46
Eu li ontem que o Galo é um dos dois times que participaram de TODAS as edições da Copa do Brasil. É verdade isso?

StorM is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-02-08, 13:33 #47
hehehe

Master is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-02-08, 17:44 #48
deve ser.. nunca joga libertadores.. eahuehauheau

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-08, 18:55 #49
e tb nunca ganhou a copa do brasil ahahaha

redskull is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.