Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
kav
Trooper
gremio
 

03-07-09, 21:10 #151
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
vai torcer pro flamengo quakiller infeliz debil mental, nasce na bahia e torce pro flamengo quer falar de paga pau,.,
EHAUAEUHUAEHUAEHUAEHUAE
IA FALAR JUSTAMENTE ISSO

VAI TORCER PRO ASA DE AGUIA
OU PRO ARAKETU





kav is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

03-07-09, 21:11 #152
EIHAEOIU ARAKETU

Lev is offline   Reply With Quote
AZ8
Trooper
 

03-07-09, 21:11 #153
Sou catarinense, mas sou gremista (sim, na minha opinião meu estado não tem nenhum time que mereça minha torcida e penso assim desde criança) e pessoalmente odeio argentinos, tanto quese o colorado enfrentar um time argentino, geralmente torço pros dois perderem (e sempre fico triste no fim).

Mesmo assim estou gostando desse tópico. É engraçado ver como o pessoal de outras regiões ofende os gremistas pelo fato de ter um canto em espanhol. É algo parecido com o que penso deles quando um deles me chama de ¨mano¨. =)

E se fosse pra separar tinha que ter separado 150 anos atrás. Agora não adianta porra nenhuma.

E se eu estiver no estádio eu canto junto! Em português, em espanhol, em portunhol, inglês, latim, aramaico ou esperanto. O que importa não é o idioma e sim que empurre o time! E quanto mais raiva causar aos adversários melhor! =)

AZ8 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

03-07-09, 21:20 #154
Pampas, n liga pra esses losers da internet. Nunca vao saber como é ter identidade com algo que vai além de um time de futebol. ;]

Gerson is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-07-09, 21:25 #155
É verdade que o refrão "até a pé nós iremos ...." surgiu numa greve de ônibus ???

Kenny is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-07-09, 21:52 #156
arereeeeeeeee, gaucho da o cu e fala tche!!!!! =*

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-07-09, 21:59 #157
ps: acho q tem uma diferenca entre brincadeira e oq se fala serio

a gente tem q aceitar brincadeiras!
agora, nao se pode generalizar tb... toda generalizacao é burra!
é obvio q eu nao gosto de todo mundo na ds. Mas sei conviver com os q nao gosto.

a internet nao precisa ser algo tao serio... levem isso mais de boa e saibam "filtrar" as coisas as quais se deve dar importancia.

XUXU is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

03-07-09, 22:06 #158
Kaverinha no tf

kav: EL INIMIGO ESTÁ A CÁ EN LA ESPIRAL, SOOOOY DE QUAKEEE

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

03-07-09, 22:07 #159
continua brincando ae ENGRAÇADAO.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-07-09, 22:10 #160
HAEUHEUHEU arkn

didz is offline   Reply With Quote
BORRACHOyLOKO
Ewok
 

03-07-09, 22:19 #161
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
relaxa pampas...

não sei quanto aos outros, mas pra mim não existe nenhum motivo pra se ter inveja de gaúcho, pelo mesmo motivo que não existe para ter inveja de paulista, baiano, acreano, mineiro.

cada um é cada um, ninguém é melhor nem pior simplesmente pelo lugar onde nasceu, até pq essas generalizações são completamente idiotas e temos que valorar mesmo é o individualismo de cada um.

E você chamando os gremistas de "bando de racista filho da puta" não é generalizar? Que piada!


Nasci no paraná, mas por meu pai ser gaúcho, sou gremista e respeito as tradições e o povo do rio grande do sul.

E esses que falam que a torcida do Grêmio é rídicula, são os mesmos que ficaram abismados ontem com o ESPETÁCULO no Olímpico, aí quando se lembram que as suas torcidas cantam "Poeira" no estádio, ficam com inveja e saem por aí falando merdas sem fundamento (Músicas inteiras em espanhol?? PQP. pesquise melhor antes de falar uma IDIOTICE dessa, não se baseie pelas letras do terra).

Quando vou no estádio eu canto em português, mas FODA-SE o idioma, o que vale é o descontrole, e isso é o que não falta no Olímpico Monumental.

BORRACHOyLOKO is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

03-07-09, 22:19 #162
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Kaverinha no tf

kav: EL INIMIGO ESTÁ A CÁ EN LA ESPIRAL, SOOOOY DE QUAKEEE
IAEJIAEJIAEJIAEAEOIAEHIOAEHHAIOEAEHUAEIHAS
AJIOAEJSIOEJIOSAEJIOASJIASEJJISAE
AEPOAEKPOAEKPO
boa

AOPASEKAESKPOASEAS
oisjojijiojiod

kav is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

03-07-09, 22:21 #163
da onde surgiu esse aoehaoh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

03-07-09, 22:22 #164
hEOUIHEAUIHEAOUIehUIOHAEIuhAIOUEHUIAe caralho, tá massa esse tópico!

K o R n is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

03-07-09, 22:38 #165
chegou uma mistura de paranaense, gaucho, argentino e vida loka.

pqp

gusto is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
03-07-09, 23:03 #166
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
exatamente por isso, nao sou melhor nao sou pior, e por isso nao aceito uma cambada de filho da puta querendo menosprezar meu estado... por saber que isso cada vez mais distancia o RS do resto, vcs falam mal de nós lá, nós queremos menos ser aceitos. nao existe respeito, nao terao respeito, SIMPLES ASSIM. menos interesse eu tenho em quem fala mal da minha terra e isso que eu nao tenho sotaque nem costumes de gaucho, chimarraozinho as vezes... posso ser ridiculo tranquilamente pra defender de onde vim e as culturas que me criaram, mais que isso a cultura dos meus avós, pais.. querem tirar sarro, tirem, mas nao me queiram como amigo, e aposte que é por isso que cada vez mais o RS toca o foda-se para o povo brasileiro...

quando eu falo paulista filha da puta, saiba que estou me referindo só aqueles que gostam de menosprezar o RIO GRANDE, ou seja todos, mesmo que em piadinhas.
Agora imagina se você fosse da Paraíba e tivesse que aguentar nego usar o nome do seu estado como um xingamento, como o merak já usou aqui.
Não estou atacando você diretamente merak, eu sei que é um "costume" da região de vocês usar os termos "paraíba" e "baiano" como um xingamento.

Mas, sinceramente, eu não gosto de ver/ouvir isso.
Da mesma forma eu engulo por saber que se trata de uma mera falta de informação.

Sempre fico feliz em conversar com algum gaúcho, paulista, carioca, que seja, que vem aqui e ver a visão que eles têm do nordeste. É cada coisa distrocida que chega a ser hilário.

Marcelo is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

03-07-09, 23:26 #167
tá vendo ai marconds. fala do nordeste agora.

kuidow is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-07-09, 23:29 #168
hiuaHEIAUHEiAUHEiaue

GAUCHO CHUPA PINTO DU CARAIO

Mf Will is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
03-07-09, 23:53 #169
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Kaverinha no tf

kav: EL INIMIGO ESTÁ A CÁ EN LA ESPIRAL, SOOOOY DE QUAKEEE
HAHAHAHEUAHSUEASEUASUHE PUTA QUEL PARIU
Nossa, pera, vou respondendo aos poucos, é que tive q parar a leitura aqui pra dar esse quote, genial, pena q não deu pra positivar HUAEHASEUHASUE me fez rir pow.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-07-09, 00:05 #170
Então Pampas, relaxa esse cu aí meu amigo, FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU pra vc...
Quanta raivinha!

Bito, não disse em nenhum momento que é ridículo ser gaúcho. Acho ridículo cantar em espanhol forçando a barra copiando torcidas argentinas, estou falando de FUTEBOL. Acharia tão ridículo quanto se fosse torcedor do Corinthians fazendo isso.
Sobre pagar pau pra jogador argentino, podia ter citado o Tevez ao invés do Herrera. Nesse caso não vejo problemas em admirar um grande jogador que joga pelo clube que torce independente da nacionalidade... é BEM diferente. Curtia mto ver o Tevez jogando pelo timão!


Merak, teu post transborda racismo e conceitos extremamente escrotos. Lixão mesmo, vergonhoso.

tdf is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

04-07-09, 00:44 #171
Quanto tempo tem essa torcida organizada em Kav?
E depois vem outros dizendo que ela so canta algumas músicas em espanhol.

Olha o monte de desculpa p/ se sentirem um pouco menos envergonhados.

Já era e não tem volta.. quem viu o jogo sentiu pena.

Não tem o porque de vocês ficarem dando desculpa. Basta dizer que vocês não fazem parte dessa parte de torcida ao invés de ficarem defendendo e sendo ridicularizados.

Ok argentinos do Brasil?
La na Argentina eles devem tirar com a cara de vocês. Olha os macaquitos querendo ser Argentinos!

PIADA PRONTA!

ETziro is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

04-07-09, 01:36 #172
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
tem mais é que separar mesmo, sou contra pq sou brasileiro tenho orgulho de ser brasileiro, mas já que todo mundo é paga pau da rede globo tem que separar esse lixo mesmo.. pois só o que presta é sc e rs mesmo..
¿És orgulloso de ser brasileño?

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

04-07-09, 01:38 #173
cara serio mesmo
eu nao sabia disso ae dos times gaucho
to de cara...

como os caras nao tem noção do quão ridículo é isso de cantar em espanhol?!?!! huehuhueae

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

04-07-09, 01:45 #174
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
cara serio mesmo
eu nao sabia disso ae dos times gaucho
to de cara...

como os caras nao tem noção do quão ridículo é isso de cantar em espanhol?!?!! huehuhueae

[KQ]'s
Quakiller
Times gaúchos uma pinóia quak!
é só o grêmio que canta em espanhol

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

04-07-09, 02:58 #175
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
Times gaúchos uma pinóia quak!
é só o grêmio que canta em espanhol
Como se o inter valesse alguma merda mole.. ehIOEHUIE

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-07-09, 03:00 #176
O estilo do inter e do grêmio são bem diferentes históricamente...
eu lembro do Grêmio penso logo em times "cavalos", com raça...
O Inter sempre teve times técnicamente animais...

tdf is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

04-07-09, 03:13 #177
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Como se o inter valesse alguma merda mole.. ehIOEHUIE
Qualé desse flame gratuito êmedêkábum

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

04-07-09, 03:52 #178
Nego não tem o que falar. Simples. Só pode.
Ninguém ainda deu UMA JUSTIFICATIVA para a crítica de cantar em espanhol (o que, já foi explicado, acontece MUITO pouco e tem PLENOS motivos para acontecer).
Qual o problema????????????????

denial is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

04-07-09, 04:01 #179
a torcida do inter nao canta em espanhol nem fodendo. e eu nao aceito flame de um cara com nick de emedekabum

Gerson is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

04-07-09, 05:17 #180
Quote:
Postado por ETziro Mostrar Post
Quanto tempo tem essa torcida organizada em Kav?
E depois vem outros dizendo que ela so canta algumas músicas em espanhol.

Olha o monte de desculpa p/ se sentirem um pouco menos envergonhados.

Já era e não tem volta.. quem viu o jogo sentiu pena.

Não tem o porque de vocês ficarem dando desculpa. Basta dizer que vocês não fazem parte dessa parte de torcida ao invés de ficarem defendendo e sendo ridicularizados.

Ok argentinos do Brasil?
La na Argentina eles devem tirar com a cara de vocês. Olha os macaquitos querendo ser Argentinos!

PIADA PRONTA!
ué, e aquele argumento de cantar desde o início da torcida? já mudou de opinião?

a geral tem 7 anos, mas só começou a se destacar em 2005
relativamente nova comparada a maioria das TO

e a torcida é um dos poucos motivos de orgulho do clube nesses últimos anos, sempre comparecendo ao estádio e empurrando o time em situações adversas. a média de público nas temporadas passadas e as colocações que o grêmio alcançou mesmo com elencos limitados são exemplos disso.

ninguem estava se defendendo nesse tópico, mas a falta de informação é evidente e a grande maioria dos posts são pra esclarecer as bobagens escritas dignas de quem não sabe nada sobre o sul e torcidas em geral. mas é tolice tentar ensinar algo pra quem muda de opinião a cada minuto, como você

agora eu me pergunto o que um torcedor do botafogo vem querer falar de torcida sendo que o time põe menos gente no estádio que o JUVENTUDE

kav is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

04-07-09, 05:41 #181
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Agora imagina se você fosse da Paraíba e tivesse que aguentar nego usar o nome do seu estado como um xingamento, como o merak já usou aqui.
Não estou atacando você diretamente merak, eu sei que é um "costume" da região de vocês usar os termos "paraíba" e "baiano" como um xingamento.

Mas, sinceramente, eu não gosto de ver/ouvir isso.
Da mesma forma eu engulo por saber que se trata de uma mera falta de informação.

Sempre fico feliz em conversar com algum gaúcho, paulista, carioca, que seja, que vem aqui e ver a visão que eles têm do nordeste. É cada coisa distrocida que chega a ser hilário.
sente-se revoltado e lamenta como obviamente qualquer cidadao sensato agiria, pra nao parecer ridiculo, já eu prefiro parecer ridiculo e replicar na mesma moeda, com falta de respeito...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

04-07-09, 10:11 #182
Quote:
Postado por kuidow Mostrar Post
tá vendo ai marconds. fala do nordeste agora.
não preciso falar nada do nordeste
todo mundo sabe que o melhor estado do Brasil é Santa Catarina
porque separa o RS do resto do LIXO do Brasil (com exceção do Paraná)

ASHDGUOAHSDGUOAHSUDGOHASOUDGHASODGHAO

marconds is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-07-09, 11:09 #183
Bairrismo sux.
Pior é ver o pessoal do RS revoltado contra o resto do país, menos o paraná.
Não estou aqui para defender meu estado, mesmo pq nenhum estado precisa de defesa. O país é uma república e todos os estados dependem, de uma maneira ou de outra, dos demais. Afinal, sem o RS o brasil perderia uns 50% das supe-top-models (não que isso seja grande coisa, mas...).

Voltando ao assunto do tópico, deixa a torcida do grêmio achar que está abalando cantando "hits" em espanhol - mesmo todo mundo sabendo que isso é poagação de pau pra argentino -, pois essa discussão não vai passar disso: atitute rídicula da torcixa x bairrismo x separatismo.

Kenny is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

04-07-09, 11:49 #184
isso mesmo
muito preocupado nós estamos com uns merdas insignificantes feito vocês
fodam-se
continuamos a cantar até em hebraico se der na telha
CHUPA FILHOS DA PUTA
vão cantar funk e mamonas assassinas
LOL

marconds is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-07-09, 11:56 #185
Uia Conds, pra que tanta raiva dentro do seu coração?

Eu podia retrucar sua resposta, falando da sua "suma significância", mas como acho que uns e outros pegaram pesado com o RS, vou deixar quieto pra não inflamar mais ums discussão idiota como esta.

No mais, Inter SUX, passar do Vasco foi mais difícil. E Grêmio, foi péssimo, uma decepção total, achei que fosse ser o campeão esse ano, mas não suportou o confronto com uma equipe melhor do que as que o grêmio jogou anteriormente. GAYMIO OVER.

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-07-09, 12:40 #186
 


É zueira, viu !? Não tenho nada contra os argentinos, mas pretendo em breve comprar um doze ou um lança-chamas.

Kenny is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

04-07-09, 12:48 #187
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
ué, e aquele argumento de cantar desde o início da torcida? já mudou de opinião?

a geral tem 7 anos, mas só começou a se destacar em 2005
relativamente nova comparada a maioria das TO

e a torcida é um dos poucos motivos de orgulho do clube nesses últimos anos, sempre comparecendo ao estádio e empurrando o time em situações adversas. a média de público nas temporadas passadas e as colocações que o grêmio alcançou mesmo com elencos limitados são exemplos disso.

ninguem estava se defendendo nesse tópico, mas a falta de informação é evidente e a grande maioria dos posts são pra esclarecer as bobagens escritas dignas de quem não sabe nada sobre o sul e torcidas em geral. mas é tolice tentar ensinar algo pra quem muda de opinião a cada minuto, como você

agora eu me pergunto o que um torcedor do botafogo vem querer falar de torcida sendo que o time põe menos gente no estádio que o JUVENTUDE
Meu deus, você força hein?
Parece uma ANTA!

A geral tem 7 anos? e desde sempre canta certo? Errado.
Isso é moda.

E se a própria torcida não canta em espanhol desde o inicio do clube. Logicamente quando se tinha torcida. Ou precisa escrever e você não consegue deduzir?

Essa influencia cultural é simplesmente a desculpa mais ridicula que existe.
Faça igual eu te disse..fale que não é a favor disso e se livre dessa humilhação. Mas você ao contrário pelo jeito acha legal ser um argentino brasileiro. Vai lá.. fale em espanhol aqui no forum, que eu começo a acreditar nessa SUPER influencia.

Sim, meu time é uma bosta. A torcida não é la grande, mas pelo menos não tentamos SER O QUE NÃO SOMOS!

Torcida mais sem identidade que eu ja vi! E essa torcidinha sua mostrou o tanto que é capaz mesmo. O Grêmio foi longe, até com um grupo baba igual pegou. Precisou pegar um time normal e apanhou feio.

ETziro is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

04-07-09, 12:54 #188
Isso
não esquece de dizer que somos bobos, feios, burros, etc.
agora chupa aqui vai
filho duma puta croquetera

marconds is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

04-07-09, 13:18 #189
juro que cogitei responder
mas sua burrice não vale o esforço
beijos

agora pode continuar nos invejando

kav is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

04-07-09, 13:19 #190
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
exatamente por isso, nao sou melhor nao sou pior, e por isso nao aceito uma cambada de filho da puta querendo menosprezar meu estado... por saber que isso cada vez mais distancia o RS do resto, vcs falam mal de nós lá, nós queremos menos ser aceitos. nao existe respeito, nao terao respeito, SIMPLES ASSIM. menos interesse eu tenho em quem fala mal da minha terra e isso que eu nao tenho sotaque nem costumes de gaucho, chimarraozinho as vezes... posso ser ridiculo tranquilamente pra defender de onde vim e as culturas que me criaram, mais que isso a cultura dos meus avós, pais..
1- querem tirar sarro, tirem, mas nao me queiram como amigo,

2- e aposte que é por isso que cada vez mais o RS toca o foda-se para o povo brasileiro...

3- quando eu falo paulista filha da puta, saiba que estou me referindo só aqueles que gostam de menosprezar o RIO GRANDE, ou seja todos, mesmo que em piadinhas.
1- WOW


2 -
 



3- WAT??

Camper is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-07-09, 13:25 #191
A partir do momento que gaúcho assistir globo, falar português, acessar darkside e seguir as leis brasileiras vocês têm muito mais influência brasileira do que argentina, logo, se cantarem em "argentino" é PAGA PAU!

Fim.

tdf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

04-07-09, 13:27 #192
e assim falou THE DARK FIGHTER, o guerreiro tupiniquim.

kav is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

04-07-09, 13:27 #193
 

kuidow is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-07-09, 14:15 #194
"Geral do Grêmio assume brasilidade e incorpora axé da Bahia nas músicas"
Da Redação - Porto Alegre


Soy de gremiooooo, soy guerrerooo, estoy solteirooo, quiero mas o que?!?!!

tdf is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-07-09, 14:18 #195
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
"Geral do Grêmio assume brasilidade e incorpora axé da Bahia nas músicas"
Da Redação - Porto Alegre


Soy de gremiooooo, soy guerrerooo, estoy solteirooo, quiero mas o que?!?!!
 

Mf Will is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
botafogo
 

04-07-09, 14:22 #196
É clássico os insultos quando não se tem argumentos. Ninguém liga, isso só reafirma tudo o que foi dito por parte de quem não é "gremista-wanna-be-argentinos".

ETziro is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

04-07-09, 15:18 #197
caralho aehuaheueae vcs sao foda! to rindo muito nesse topico
tem cada perola... o outro falando pra torceer pro ARAKETU ahahHAEUAHE

no mais, nao tenho nada contra gremista cantar em espanhol, geral sabe q eles tem essa coisa toda com a argentina mesmo e esses pensamentos separatistas, só é mais uma forma de mostrar isso. e nao tenho nada contra os argentinos
mas continuem q ta engraçado pra kct ahue

user114 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-07-09, 23:45 #198
Quote:
Postado por BORRACHOyLOKO Mostrar Post
o que vale é o descontrole, e isso é o que não falta no Olímpico Monumental.

UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII!!!! DESCONTROLADAAAAAA!!!

night is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

05-07-09, 00:40 #199
RS > resto do Brasil
Chorem invejosos.

Gerson is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

05-07-09, 02:03 #200
Quote:
Postado por BORRACHOyLOKO Mostrar Post
E você chamando os gremistas de "bando de racista filho da puta" não é generalizar? Que piada!
Não. Pq estou sendo específico. AQUELE bando de racistas, ou seja, AQUELA PARTE da torcida que é racista é FILHA DA PUTA!

Isso não é generalizar, é especificar.

Da mesma forma que é especificar dizer que VOCÊ É BURRO, e não todo gremista é burro por não conseguir fazesr uma interpretação simples de texto.

No mais, que complexo de inferioridadeque tem nesse topic aqui, viu... PATÉTICO.

Hades is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-07-09, 03:26 #201
nossa, soh vi esse topico agora
obrigado pelo lulz inesperado

por mim poderia transformar a Argentina + RS num estacionamento gigante, depois que todo mundo por lá morrer de gripe suína

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

05-07-09, 05:26 #202
por mim podia trangormar sao paulo em terra habitavel, tranfsormar esgoto em cidade.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-07-09, 08:16 #203
wat

didz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

05-07-09, 11:03 #204
que disputinha ridícula

nenhum lugar é perfeito

principalmente os que tem pessoas cretinas como vcs que insistem nessa discussão patética

Hades is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
05-07-09, 12:02 #205
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII!!!! DESCONTROLADAAAAAA!!!
AHSUEHAUIAUIHEUAI eu ri HUAIESeu

dw is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
05-07-09, 13:14 #206
Onde eu moro é mais bonito, mais bonito, mais bonito!
Aí é feio, feio, feio!

 

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-07-09, 17:14 #207

XUXU is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

05-07-09, 19:51 #208
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
toda vez essa palhaçada, desrespeito com o povo bando de merda mole.. seus merda, perderam um amigo.
MIMIMIMI
não guenta, bebe leite..

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

05-07-09, 20:25 #209
É pra motivaro Herrera e o Maxi Lopes.

Kenny is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

05-07-09, 20:33 #210
hahaha a bixa do tdf nunca abre topic ake no Futebol...
e qdo abre consegue causar.

mago is offline   Reply With Quote
BORRACHOyLOKO
Ewok
 

05-07-09, 20:40 #211

Essa torcida é uma vergonha mesmo...

BORRACHOyLOKO is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-07-09, 20:57 #212
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
nossa, soh vi esse topico agora
obrigado pelo lulz inesperado

por mim poderia transformar a Argentina + RS num estacionamento gigante, depois que todo mundo por lá morrer de gripe suína
Pelo jeito aqui na DS só não pode desejar morte de pessoas dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, no mais é liberado

wiseman is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

05-07-09, 23:30 #213
EAHIHEIOAHIEHAIOHEIUOHAIUHEUHAUHEIHAIUEHIUAHE
EHIUAHEOIUHAIUHEIOUHAIHEIOAE
RI MUITO

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

05-07-09, 23:31 #214
Quote:
Postado por BORRACHOyLOKO Mostrar Post
http://www.youtube.com/watch?v=7p9mqrTZM4M

Essa torcida é uma vergonha mesmo...
Superior.

Olhem os relacionados, também.
Coisa linda de se ver.
Bandeiras do estado, bandeira com frases do hino do estado.

Onde mais?

denial is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

05-07-09, 23:59 #215
O topico ficou gigante...
Soh reafirmando, cantar hinos em espanhol, igual as torcidas argentinas, eh muito tosco sim. Desvirtuaram o topico falando da cultura gaucha e tudo mais, nao tem nada a ver, cada um com a sua...

Tchelo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

06-07-09, 00:33 #216
Exatamente, Tchelo! Os próprios gaúchos contribuíram pra essa desvirtuada na discussão...

Nada contra os gaúchos e afins. Isso não está em pauta!

A questão é apenas como é ridículo a torcida do gremio cantando em espanhol...

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

06-07-09, 08:04 #217
Aheaiuhuaeaeuieheuoih mas vocês são muito filhos da puta mesmo.
A gente já explicou porque se canta algo em espanhol. Influência cultural.
E veja bem, são POUQUÍSSIMAS músicas, raras. A maioria das vezes nem são entoadas no estádio.
Ou seja, vocês tão aporrinhando sem motivo, procurando pelo em ovo, porque são completos imbecis e as respectivas mães estão na zona.

denial is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-07-09, 08:24 #218
nem quando eles cantam em portugues eu consigo entender algo, acho que cantam com algo na boca ¬¬

mrxrsd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

06-07-09, 08:57 #219
tem sim
a buceta da tua mãe

marconds is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
06-07-09, 09:17 #220
Eu achei meio estranho a cantoria em espanhol, mas tenho que confessar que a torcida do Grêmio canta muito o tempo todo, os últimos jogos que eu assisti os caras ficaram uns 40 minutos cantando a mesma música sem parar .. isso é novo no Grêmio?

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

06-07-09, 09:24 #221
na real os cara ficam se enrabando na arquibancada e colocam o som da torcida do boca nos autofalantes do estadio..pra falarem q tao cantando sem parar.. por isso em espanhol

aHEUAHUE

Mf Will is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
06-07-09, 09:25 #222
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
tem sim
a buceta da tua mãe
acho dificil que seja, ainda mais porque mae só tenho uma, e se somente um estivesse ocupado dessa maneira, o outros deveriam cantar normal né? abafando assim esse cara...

Acho que é algo que eles fazem entre eles mesmo, trabalho em equipe

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
vascodagama
 

06-07-09, 10:07 #223
Impressionante como toma o lado do bairrismo.

Lembro de ver uma discussão no soccer fans network entre seleções, Bósnia x Sérvia. O Bósnio xingando o sérvio e zoando por algo do tipo "Se fodeu sérvio imundo, 2x0"...e o sérvio replicando com "2x0 mas em 1995 matamos 8mil de vcs em Sbrenica!"

SaM is offline   Reply With Quote
denial
Banned
ds
 

06-07-09, 10:51 #224
Vocês forçaram a gente a partir pro bairrismo. Foi nossa opção brutal para defender nossa cultura, depois de ofensas brutais. Olho por olho, não aguenta bebe leite.
Se respeitassem nossa cultura, respeitaríamos a vossa opinião.

denial is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

06-07-09, 11:38 #225
eiuohaoiehaoe mas a galera respeita a cultura, soh acha tosca, escrota e paga pau.

e parem com essa viadice de "defender nessa cultura", "tradições e culturas gauchas" ah vai toma no cu

Lev is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.