Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Nissim Miojo!
Trooper
 

Default Redemption (Novo Vídeo De TF)

17-10-05, 13:41 #1
Sim! É novo! Saiu ontem! Dá pra acreditar?

Redemption é o mais novo vídeo de QW Team Fortress. ...

 


Foi lançado hoje o vídeo de Redemption! Inspirado (segundo seus criadores) pela série Team Fortress Done Extreme, esse vídeo é mais uma tentativa da comunidade TF QW, de mostrar que ainda está viva e de trazer de volta a glória dos velhos tempos.

Autor: Elimi & tanel1
Duração: 19:46
Tamanho: 540MB

Link:
http://www.own-age.com/vids/video.aspx?id=6234

Fonte:
http://www.quakebrasil.com/qbras/mod...php?storyid=71






Last edited by Nissim Miojo!; 17-10-05 at 13:44..
Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

17-10-05, 13:44 #2
e bom?

Shadz is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
17-10-05, 13:46 #3
540 mb karaleo q ignorancia

Marumba is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-10-05, 13:48 #4
Também já está disponível no blueyonder.

link

To baixando aqui, 1h:20min pra acabar.

Marcelo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-10-05, 16:30 #5
São 540MB mas a imagem vale a pena!

O vídeo é bom (não é perfeito), mas é bom! A trilha sonora é razoável e tem várias jogadas legais (pelo menos pra quem é leigo em TF).

Infelizmente como a maioria dos vídeos de TF, eles não dão o mesmo destaque para todas as categorias do jogo. Mas pelo menos não ficam o tempo todo, mostrando soldier dando air.

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
17-10-05, 18:57 #6
mortuality owns!!

Marumba is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-10-05, 19:27 #7
O vídeo é realmente muito bom, jogadas boas.
A qualidade da imagem é realmente superior a qualquer outro vídeo já lançado, mas também tinha que ser afinal são 540MB!

Vale a pena baixar só pra ver a sequencia final, depois dos créditos.
Quase chorei

Marcelo is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

17-10-05, 21:11 #8
caralho, acabei de ver o filme e vou ter que voltar la ver depois dos creditos houeoe pq eu fechei ;P

BRB

Bone is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

17-10-05, 21:13 #9
voltei hehehe cara, muito bom o video =) eu ficava torcendo pra aparecerem mais jogadas =)

Bone is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

17-10-05, 22:07 #10
puta merda
a parte das cam rodando e tudo vazio
chega a escorrer uma lagrima
abraços

ArkN

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-10-05, 00:30 #11
hehehhe

como é tf, vou baixar e dever ser mto loco
redemption alias n era o nome do trailler do tfde3?

mais ps: mortuality owns! pqp!

XUXU is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

18-10-05, 08:42 #12
kra alguem sabe se esse pausa/continuar do FireFox funciona? mano a internet parece q caiu qndo dexei o dl ligado em 70% PQP

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-10-05, 08:53 #13
Po.. ta absurdamente lento pra mim esses links.. tem otro não!? :/

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-10-05, 08:56 #14
Putz!!
Realmente muito bom o "filme"!
Ainda conseguiu mostrar coisas inéditas e engraçadas pra cacete hehe

E o final (após os créditos)...

TF ;*******

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-10-05, 11:53 #15
po, particularmente achei bem fraco viu...

eh bonito, soh isso...

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-10-05, 12:39 #16
bah
70% aqui.. vindo moh devagar :/

pelo que o Arkn me falou o vídeo é lindo

didz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

18-10-05, 12:54 #17
mentira didz eh uma bosta falei pra vc gastar 550mb do seu hd soh
aheoiaeh
zuera :*

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
18-10-05, 14:00 #18
Se vocês tivessem visto o meu primeiro post teriam baixado ele no máximo da conexão de vocês.

Aqui foi média de 115KB/sec.

Marcelo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-10-05, 14:39 #19
eu vi e fui por lá
não passo de 30k/s .. dl normal aqui é 75 ~ 80 :/

didz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-10-05, 15:19 #20
- video bonito
- frags ruins
- tricks bons
- eu so foda

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

18-10-05, 15:55 #21
sekz vc esqueceu do...

- 15 anos rlz

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
18-10-05, 16:38 #22
imagens legais...

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

18-10-05, 17:35 #23
Quote:
Postado por ArKaNuS
sekz vc esqueceu do...

- 15 anos rlz
ah eh memo

- video bonito
- frags ruins
- tricks bons
- eu sou foda
- 15 anos rlz
- arkn meu fregues total no gustop

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-10-05, 17:54 #24
video mto bom.. bem editado, otima qualidade da imagem e umas jogadas bem massa.. nao curti mto os air q colocaram pq ainda prefiro os de railgun do q3 IEUHuiEAHUIeAUHe

e soh pra constar
pelo o q eu entendi do video ele nao eh "mais uma tentativa da comunidade TF QW, de mostrar que ainda está viva e de trazer de volta a glória dos velhos tempos", mas um "foi bom enquanto durou"

o q achei melhor no video foram os mapas.. nossa uns mapas abertoes onde deve ser ultra foda defender.. jogo bem corrido, frenetico, mirvs, nails, concs.. nossa mto bom
deu ate saudade da geradores com a luz apagada iUEAHEHAIieuAUIE
qual era aquele mapa mesmo q tocava iron e claudinho e buchecha? tinha q pegar o saco de pao pra colocar na cabeca senao morria ohEAOPEHIOAIEAIOPAEIO

Fura Olho is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-10-05, 18:15 #25
AAAAAAAAA FURAAAAAAAAAA
GERADORES COM A LUZ APAGADA
E uma lágrima cai de meu olho!

ESTUDIO12
TUGUDUDAGUNDUUUUUUUUUUN

FEAR OF THEEEEE DAAAAAAAARK

PehjIPOEJHiopepoiJHEPOIjhpioJHPOIEhjipoehjpiOJEHIPO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Quando eu possuir meu DeLorean, voltarei pra 1998, sem pestanejar.

[edit]
ACHEEEEEI OS WAVESSSSSSSSSSS

http://imbecircanalfa.br2.net/sons.rar

UHUHUUUUUUUU


Last edited by DiE LuCiaNo; 18-10-05 at 18:18..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

18-10-05, 20:04 #26
Aaaaa eu gostei do video uhsauhs ^^ axei bem rox x]

Carnage is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-10-05, 20:58 #27
é fura, se vc jogasse um pokinho q fosse, veria q aki nos jogamos os mesmos mapas!

hehehehe

o prob do video sao os airs... soh tem air fraco (com excessoes)...

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-10-05, 21:42 #28
A sim.. claro que jogamos nos mesmo mapas.. ehoaiher

didz is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

18-10-05, 22:05 #29
xuxu nb!

kuidow is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-10-05, 00:34 #30
é né?
o didz q ta todo dia no tf e o kui qm falando?

vcs sao mto otario
soh entra aki pra fala mal do tf..
nego n joga e queh mia o baguio..

eu jogo nesses mapas... blz? é obvio q se entrar terra10 agora a chance de ta rolando 2f5 eh 70%, preskool 20%... mais os outros 10 de vez em qd rola os mapa q aparecem no video sim...

vai achando q na gringa eh diferente.. nego soh fik pagando boga pros cara!

continuem falando mal do tf... eh a cara de vcs..


Last edited by XUXU; 19-10-05 at 00:38..
XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-10-05, 02:03 #31
ahh, e eu n quis dizer q o video eh ruim
talvez tenha me decepcionado por esperar bastante qd li q era dos gringo
e no video n veio nada q ja n tenha sido mostrado.. nada q n facam aki..

mais tem uns trick bem loco e uns airs legais.. soh q so beeeem mais os tfde...

XUXU is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-10-05, 03:06 #32
nossa consegui ver o video, porra kra, vale a pena pegar

Elimi misturou tricks da well com os novos mapas, e as jogadas do filme foram basicamente de quads ou clanfrontos antigos que marcaram pra eles (os de quad são os melhores, na boa hehe)
O visual (texturas skyboxes models) são muito foda, a Intro eu paguei pau, e o fim foi foda de engolir , o QWTF europeu não existe mais, todos foram pro ETF, os que não foram jogam quads (tipo o Coinz hehe), não tem TF FFA como aqui, na Russia e nos EUA.
O que achei sux foram os estilos das jogadas que escolheram, não gostei muito, queria t visto mapas mais difíceis de se fazer gol, e não de se defender.

E pra quem acha q os mapas nunca foram jogados no Brasil, saiba q foram sim:
wellgl1 duh!
h4rdocre (mapa da introdução do logo do TF no video) - esse mapa já rolou até em campeonato, só o Fura q deve ter visto
rs_zz1 (mapa com pinheiros)- tá disponível no mapa de vote do Terra, ja joguei hexads nele pq eu agitei
shoop (mapa com tubo de vento)- esse mapa tem pra por com apw do Terra, mas em sv público eh muito ruim e ruim de defender ( por isso nao gostam de jogar nele), tem na Globo pra vote.
???? (mapa com ponte de lava e texturas "egípcias"- esse mapa é novo ehaiea, tenho no HD, se empolgar peço pra Pink por, é tipo uma aztec1 mini-map
32smooth (mapa com torres) - tem no Terra pra por com apw, mas ng joga, ja rolou treino e quad nele, o problema é q tem o item Quad Damage pra tu pegar, oq fica mei chato
excel (mapa com o air no morrinho) - tem no Terra pra por com apw, nego jogava quad nele mas agora parou
fcast (castelo de gelo gigante)- esse mapa eh de 2003 ou 2004, um castelo feito por um russo e os nego joga no TF FFA deles, bem rox, mas os caminho são mei confuso pra por no TF FFA do Brasil pq nego não sabe decorar os caminho :/
?nãolembro? (mapa q tem 3 pontes) - tenho no HD tbm, nego joga quad nele, mas no Brasil ja tentei agitar e ng queria jogar nele, qndo arranjei nego nego dropou eihoahe

conclusão: nego só se da o trabalho pra jogar 2fort5 no Brasil , por isso q quad foi pra frente nos últimos anos ehaueah, e olha q o TF Brasileiro é oq ta em situação menos pior eioahe, po rolou uns 10 cf nesse meio de ano

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

19-10-05, 11:20 #33
iehiahiuoeh
gerador eu jogo "direto" na terra
eu sempre voto gerador IUOEHOiuhE

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-10-05, 12:20 #34
Quote:
Postado por XUXU
é né?
o didz q ta todo dia no tf e o kui qm falando?

vcs sao mto otario
soh entra aki pra fala mal do tf..
nego n joga e queh mia o baguio..

eu jogo nesses mapas... blz? é obvio q se entrar terra10 agora a chance de ta rolando 2f5 eh 70%, preskool 20%... mais os outros 10 de vez em qd rola os mapa q aparecem no video sim...

vai achando q na gringa eh diferente.. nego soh fik pagando boga pros cara!

continuem falando mal do tf... eh a cara de vcs..
Mostra um reply meu ultimamente falando mal de tf.

Outra coisa, eu entro praticamente todo dia no server pra jogar.. ontem mesmo entrei 3x, e as 3 tava rolando preskool..
Se muda de preskool, nego da break e volta la ou 2f5.. raramente jogam ewg3.. e outros mapas = 1% .. esse rs_zz1 mesmo acho que só vi uma ou duas vezes rolando t10..

E só não jogo mais, pq meu ping na terra é 150 ~ 200.. enquanto na UOL é 25 ~ 40 mas é sempre vazio

didz is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

19-10-05, 14:47 #35
o mapa das 3 pontes é genders2
MUITO bom

e nissim, tem server público de tf tipo terra 10 na rússia sim, e é bastante jogado lá, só tem uma diferença:
lá eles entram e cada um já assume uma função de time, não é que nem aqui 18 soldiers se matando na ponte...

bw is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-10-05, 15:52 #36
nao to afim de treta..
somos tfers, devemos nos unir

gostei mto do "ultimamente" do seu post didz hehehe

a primeira analise q eu fiz do video foi de qm esperava mto.. vendo com mais calma, admito.. o video eh legal sim, principalmente as musiks e o "formato" novo...

e acho assim, la eles devem joga mto os msms maps tb, como aki(obvio q aki ha um exagero!).. tem uns q la tem e aki n.. e a reciproca...
soh q de vez em qd rola uns mapas alternativos.. e rola uns air... dai nego grava! =P
aki ngm grava merda nenhuma.. hehe

ps: acho q o mapa do templo podia entra no terra10.. parece c mto loco! =)

ps2: frags OFF NOW!!!

ps3: foreva: SNIPER OUT!!!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
19-10-05, 16:17 #37
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
nossa consegui ver o video, porra kra, vale a pena pegar

Elimi misturou tricks da well com os novos mapas, e as jogadas do filme foram basicamente de quads ou clanfrontos antigos que marcaram pra eles (os de quad são os melhores, na boa hehe)
O visual (texturas skyboxes models) são muito foda, a Intro eu paguei pau, e o fim foi foda de engolir , o QWTF europeu não existe mais, todos foram pro ETF, os que não foram jogam quads (tipo o Coinz hehe), não tem TF FFA como aqui, na Russia e nos EUA.
O que achei sux foram os estilos das jogadas que escolheram, não gostei muito, queria t visto mapas mais difíceis de se fazer gol, e não de se defender.

E pra quem acha q os mapas nunca foram jogados no Brasil, saiba q foram sim:
wellgl1 duh!
h4rdocre (mapa da introdução do logo do TF no video) - esse mapa já rolou até em campeonato, só o Fura q deve ter visto
rs_zz1 (mapa com pinheiros)- tá disponível no mapa de vote do Terra, ja joguei hexads nele pq eu agitei
shoop (mapa com tubo de vento)- esse mapa tem pra por com apw do Terra, mas em sv público eh muito ruim e ruim de defender ( por isso nao gostam de jogar nele), tem na Globo pra vote.
???? (mapa com ponte de lava e texturas "egípcias"- esse mapa é novo ehaiea, tenho no HD, se empolgar peço pra Pink por, é tipo uma aztec1 mini-map
32smooth (mapa com torres) - tem no Terra pra por com apw, mas ng joga, ja rolou treino e quad nele, o problema é q tem o item Quad Damage pra tu pegar, oq fica mei chato
excel (mapa com o air no morrinho) - tem no Terra pra por com apw, nego jogava quad nele mas agora parou
fcast (castelo de gelo gigante)- esse mapa eh de 2003 ou 2004, um castelo feito por um russo e os nego joga no TF FFA deles, bem rox, mas os caminho são mei confuso pra por no TF FFA do Brasil pq nego não sabe decorar os caminho :/
?nãolembro? (mapa q tem 3 pontes) - tenho no HD tbm, nego joga quad nele, mas no Brasil ja tentei agitar e ng queria jogar nele, qndo arranjei nego nego dropou eihoahe

conclusão: nego só se da o trabalho pra jogar 2fort5 no Brasil , por isso q quad foi pra frente nos últimos anos ehaueah, e olha q o TF Brasileiro é oq ta em situação menos pior eioahe, po rolou uns 10 cf nesse meio de ano
mando bem nissin
vamo agita quad nesses mapas ae, ateh um treino neh
pqp muito loco mesmo

PS: pelamor deixem pelo menos uma terra com FRAGS OFF
pelo menos obriga os times a def/atq q é o principio do jogo


Last edited by Cov3ro; 19-10-05 at 16:29..
Cov3ro is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-10-05, 16:40 #38
bons tempos da brturbo frags off hehe, destruídos por ]E[ Zero :/

po no TF Russo nao vi nada de função de classes diferentes bw, mas la e nos EUA rola vários mapas diferentes, tem uns q são legais como caverns e muskrat4 , mas é foda, nego não curte mapa novo então fica difícil novidades no TF atual


Last edited by Nissim Miojo!; 19-10-05 at 16:44..
Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-10-05, 18:07 #39
http://www.gizmo.fi/qwtf-the_redemption.avi

tem esse link aqui tb pra quem quiser tentar...

qdo eu baixar eu dou minha opinião!

tdf is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

19-10-05, 18:35 #40
Frags ruim pra caraio
Tricks foram MTO STYLES
nunca vi ninguem faze com 3 concs SOZINHO, geralmente te alguem jogando outra conca e tals...

MTO GRANDE, baxei na facul 1:40h, 111kbps, legal ateh cara, umas musicas boas e pah...

O mais foda desse video, eh q com a jogada de camera, e efeitos, eles deixam uma jogada TAO TOSCA, MUITO MASSA ! girando a camera e pah, musica style...


Como todo mundo disse ae, escorreu uma lagrima quando mostra as cameras filmando o s mapas vazios... =(

Star is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

19-10-05, 18:38 #41
pra mim os mapas de TF nao ficam guardados na minha cabeça como um "mapinha de jogo" , mas como algo meio REAL, de encontro da galera, e de boa lembranças

e com vcs , eh o mesmo ?

Star is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-10-05, 19:45 #42
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
bons tempos da brturbo frags off hehe, destruídos por ]E[ Zero :/

po no TF Russo nao vi nada de função de classes diferentes bw, mas la e nos EUA rola vários mapas diferentes, tem uns q são legais como caverns e muskrat4 , mas é foda, nego não curte mapa novo então fica difícil novidades no TF atual
Pq vc diz isso?

Pelo que eu falava com ele, o Zero só tomava comida de rabo pq ele mantinha 3 servers de TF sem movimento nenhum, enquanto a BRT tinha vários outros jogos com servers super lotados.. até que uma hora não aguentou mais..

Se a história é diferente me conta ae pq nao sei :/

didz is offline   Reply With Quote
PSYjhackson
Trooper
 

19-10-05, 20:14 #43
Rapaz............................................. o filme é bem r0x mesmo.

As cameras girando.... os tricks então nem SE FALA, simplismente OWNANTE e como disseram ae em cima, ñ teve só AIR.

A DEF TOTAL, os caras lá rindo, é mto r0x... hudsuh.

As musicas tbm são boas tbm.

E por fim, as cameras pegando os mapas vazios.... é mto tListe.

Abraços,
psy.advt.

PSYjhackson is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-10-05, 22:29 #44
Didz, vc realmente não sabe, os server 27500 vivia cheio, era frags off e 2fort5 direto (era muito lindo vc jogar em sv público uma espécie de mix sem ficar no DM) até alguém dar a opinião de por mapas rotativos, bom até ai nem liguei, mas ngm escolheu os mapas, Zero escolheu os mapas, e de quebra pos frags on, como ja tinha Globo Bunny off frags on e Darkside(Hardmob) frags on na época nego tratou de jogar mais na Globo e na Darkside. Esvaziou-se em segundos :/, eu tava no dia da estréia do brtvote e foi o maior fiasco, eu implorando pra por frags on e ele "esperando pra ver no que dava", ele dexou frags on até falir o sv

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-10-05, 00:34 #45
Quote:
Postado por XUXU
é fura, se vc jogasse um pokinho q fosse, veria q aki nos jogamos os mesmos mapas!

hehehehe

o prob do video sao os airs... soh tem air fraco (com excessoes)...
pena q existe uma diferenca brutal entre jogar vez ou outra em server aberto e jogar confrontos nas outras centenas de mapas q o tf oferece

e parece q nao mudou mta coisa do tempo q eu parei de jogar ate hj.. como disseram ai, 70% das vezes ta rolando 2fort5.. do pouquinho q eu joguei nao chegava a ser essa frequencia absurda pq tinha server q era soh 2fort5, mas os servers q bombavam eram os com thundervote
era mto bom jogar nos mapas realmente feras q tem no tf
geradores, estudio12, presidios, rock1 e 2, bam4, crowns1, engbat, navajo32, z7, spaz4, 32smooth, well6, canalzone, alcatraz, ewg3 e ate aquele do vip q eu esqueci o nome

obviamente q confrontos eram 95% das vezes na 2fort5, e soh mudou qdo campeonatos forcaram a mudanca

mas enfim
nao ha mto o q falar do tf e eu acho q parei de jogar na hora certa hehe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

20-10-05, 01:18 #46
bem. os oldbies qndo votam votam sempre em 2fort5, os que começaram 2004/2005 (sim, eles existem! incrível não?) procuram votar como referência em preskool, pelo menos mudou prum mapa mais rápido e q tem mais skill

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-10-05, 01:51 #47
qm disse dos 70% fui eu msm...
hehehe



ps: oq passou foda-se
sniper out, frags off!
tf lives on!

XUXU is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-10-05, 13:04 #48
XUXU, nunca rolo cf nesses mapas ai nao!

Só zuação mermo

mapa difernete de 2fort foi 2night2, hardcore, blitzkrieg

isso sim

kuidow is offline   Reply With Quote
Worm
Ewok
 

20-10-05, 13:25 #49
Faz tempo que não posto, principalmente no forum novo.
O Nissim tem razão, era muito bom brturbo frags off. Mas isso já foi.
O negócio é baixar o vídeo.

vlw.

PS: Vcs que são de São Paulo, mandem os vídeos lá pros kras da mixtv, pra eles fazer uma matéria naquele programa de games.

Worm is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

20-10-05, 14:28 #50
tipo..
se meu tf fosse bonitinho assim acho q eu parava de jogar e ficava de spec o tempo todo.. PQP
queria deixar meu quake bunitin assim eouihaouih

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-10-05, 18:37 #51
mais kuidow, qm disse q la rola?

soh pq tem jogada no video n queh dize q tem cf! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
phoenix
Trooper
 

20-10-05, 19:45 #52
to baixando espero q seja rox auehueah

boa ideia a do worm quem sabe nao fazendo isso nao da uma agitada sei la talvez pode nao salvar mas ajudar a manter uma comunidade razoavel

abracos!!

phoenix is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

20-10-05, 23:15 #53
velho..
o final foi engasgante..
.
.
.
.


ps: engasgante d+
:{

niKe! is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
21-10-05, 19:34 #54
Agora que notei... aquele sold que toma axe e cai na lava é o Ilex.. ehoahea

"ilex got owned" :~

didz is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-10-05, 22:10 #55
aueheau fura olho, eng bat fico sux depois q ficamos LPB..
eu era um q sempre jogava engbat.
2x2
3x3..

so q vc com conexao lpb vc vai bunny cai ali do lado e ja era.. vc domina o mapa adversario.. as sg tao mais lerdinhas.. pelo menos pra mim.

antigamente era mais r0x.. ping 500..dai a sg era A sg.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-10-05, 22:14 #56
E digo mais.. só agente didz, q conhecia o Zero de perto sabia a mágica q ele fazia pra deixar aqueles servers ON.
Dai vem um ZE NINGUEM DO TF falando merda, pensando que é maioral e sabe tudo.
uaeiue faça me rir.

Master is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-10-05, 22:29 #57
Quote:
Postado por Master
E digo mais.. só agente didz, q conhecia o Zero de perto sabia a mágica q ele fazia pra deixar aqueles servers ON.
Dai vem um ZE NINGUEM DO TF falando merda, pensando que é maioral e sabe tudo.
uaeiue faça me rir.
eu me lembro tambem
que ele deixo o BRT por um tempao ativo e ngm entrava... e akbo fexando neh claro
daih pediram pa ele voltar a ativa com o server pa joga map de treino e ele VOLTOU os servs susse... e passo 3 dias e o server esvazio de novo
tosko esses kra q vem fala merda de um kra q nem conheceu mesmo
tsc

Sekzzz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-10-05, 00:05 #58
Quote:
Postado por Fura Olho
...,e soh pra constar
pelo o q eu entendi do video ele nao eh "mais uma tentativa da comunidade TF QW, de mostrar que ainda está viva e de trazer de volta a glória dos velhos tempos", mas um "foi bom enquanto durou" ,...

Só pra constar, eu escrevi a frase "mais uma tentativa da comunidade TF QW, de, ...", para postar o vídeo no Q.B. antes de assitir ao vídeo. Por isso eu não sabia que o vídeo era sobre o "fim" do TF. Se tivesse visto que o Twister estava envolvido, eu teria desconfiado.

vegetous is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
22-10-05, 01:00 #59
"NISSIM MIOJO A LENDA"

hahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahaa
meu deus

StorM is offline   Reply With Quote
diegotmd
Trooper
 

22-10-05, 14:10 #60
video legal.. final triste ={

diegotmd is offline   Reply With Quote
BiB.AimlesS
Trooper
 

22-10-05, 18:02 #61
hum..
lenda q joga a 1 ano e meio
tsc

BiB.AimlesS is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

24-10-05, 23:42 #62
Curti o vídeo.. muito bem montado e com boas jogadas.. nada de air, air, air em neguinho parado...

TF forever galera... o trem tá ruim há muito tempo mas até hoje não consegui desgarrar.. é nuiii! o/

bhz lan 2006

troy is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

25-10-05, 12:17 #63
bem rlz o video mesmo
várias jogadas legais!!!
esse elimi é rasoável


[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-10-05, 19:52 #64
tipo,o video eh bom sim,mto bem feito,mas ja vi beeeem melhores ate no quesito emocao..

e o elimi ali eh 1 sold bom soh,como demo sim q axei EXTREMAMENTE excelente! eaohehao
mas foi poco video pra qse 600mb..

ircF is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-10-05, 21:05 #65
a primeira jogada é a mais porca.. aieauhuhae ele mata um scout acertando o poste do elevador.. =[

troy is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

25-10-05, 21:54 #66
po só os efeitos que salvaram o filme, e o início foi bem legal... o resto não curti muito não

gostei mais do tfde2 ;P

jota is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-10-05, 21:58 #67
"rasoavel" ;(

didz is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-10-05, 23:00 #68
que burro...
é rasoaveu!

troy is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
31-10-05, 13:53 #69
try again

ozba is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-11-05, 22:24 #70
nao sou mto frequentador daki
mas meu unico comentario a dizer é

enqto nao tirarem o bunny, nao rola voltar a jogar =~

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-11-05, 23:30 #71
Patinho detected.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-11-05, 14:20 #72
poiseh
parei d jogar pq nao aprendi a bunnar

e acredito que a maioria saiu por causa disso tb.
bunny inovou/acabou com o tf.

é apenas a minha opniao.

Kensha is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

09-11-05, 14:42 #73
isso é desculpa furada

muita gente nao sabe da bunny e joga tao legal quanto os de bunny on, acho q seu problema é q nao ta conseguindo mirar nos kra hehe, pra jogar no terra 10 nao precisa sabe da bunny

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
09-11-05, 15:05 #74
Afe Kenshin chorão. Bunny em uma ou duas semanas de treino você aprende. Só não aprende quem tem preguiça :o
É só querer. Pega demos, vai treinando em localhost, EASY.

Shell is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

09-11-05, 16:05 #75
To baixando aqui... adoro videos de QUAKE! Mesmo tendo parado de jogar em meados de 2001, IMHO QUAKE continua sendo o melhor jogo multiplayer da história!!!

 


Dos videos memoráveis eu me lembro de alguns:
  1. Video feito pelo clan BhC (DM), por volta de 98, com uma história muito tosca: eles andavam na DM2 (acho) atrás de um cara malzao... o video tinha audio, e nele saiu a classica frase: "OLHA O FEDAPUTAAA NA ESCADA, PEGA ELEEE"... "MAS QUE FILADAPUTA, ELE FUGIUUU! TU VAI PELA ESQUERDA QUE EU VOU PELA DIREITA, PEGA ELEEEEEEE"! huahuahuahuahuahuahua! Era a voz do MATA PATO!!!! Um clássico, queria muito ter este video de volta...
  2. Outro video muito animal foi da final dum campeonato que diziam ter valido uma FERRARI, aonde o THRESH (considerado um dos deuses do DM) jogou um 1x1 com um outro cara... putz, o cara era foda! Este video era de 99 eu acho, o cara destruia muitoooo!!!
  3. Outros videos do clan do THRESH e REPTILE, o POSTAL (acho que era este o clan) contra alguns outros clans... a integração dos caras, pra DM, era fudidaaaaaaaaaaaaaa!!!
  4. Alguns videos de clanfrontos da época que eu era do LC com RV/KQ/CL etc...
  5. Meu video de 1x1 em CTF-QN com AbrobA! huahuahuahuahuaa
O foda eh que eu nao tenho mais quase nada... depois se achar algum destes videos, ou outros, eu posto!


Last edited by Raposao; 09-11-05 at 16:12..
Raposao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.