Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Pc->console - vc pensa em migrar?
Nao migrei, mas pretendo 3 2.42%
Nao migrei e nem pretendo 32 25.81%
Nao migrei, mas penso nisso 8 6.45%
Migrei e gostei 31 25.00%
Migrei, achei mais ou menos 5 4.03%
Migrei, nao gostei 0 0%
Fuck it, tenho as duas opcoes 32 25.81%
Eu nao jogo, estou acima disso. 13 10.48%
Voters: 124. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Question PC-> Console - Vc pensa em migrar?

25-09-11, 12:39 #1
Admito que ando pensando nisso ja tem vaaarios meses. Sinceramente a unica coisa que me impede, que eu sei q muita gente vai achar discutivel, é o controle. Sinceramente, acho que se lancassem acessorios que simplesmente permitissem que vc ligasse seu mouse/teclado, e de preferencia que permitisse que um mouse fodao fosse mais bem aproveitado do que um mouse simples, acho que a migracao seria em massa.

Digo isso pq minha atual maquina, apesar de modesta, um 2180 oc para 2.8ghz com uma radeon 5770, em geral roda os jogos em qualidade bem aceitavel, menos os que comecaram a ficar gulosos com cpu (black ops).

Bom, nisso vc comeca a ver que vai ter que comecar a romaria de mudar de plataforma, provavelmente dar de graca um micro que te atende super bem, so que nisso eu vou dar uma lida e descubro que tem gente com i7 e uma vga beeem mais foda que a minha com exatamente o mesmo sintoma, ai comeca o empurra-empurra de "ah, a culpa é da relacao da sua motherboard com sua placa de video em relacao ao refresh do seu mouse, sem falar que a interrupcao da sua placa de som tambem provoca isso"...

Ai eu fico pensando em mudar de equipamento, ai paro pra pensar que eu simplesmente nao preciso disso, devo jogar 1 hora por dia, no resto do tempo esse equipamento da e sobra pro que eu faco, nao tenho a *menor* necessidade de uma maquina melhor. Sem falar que vc acaba dimensionando sua maquina pra quando vc vai jogar, e no 90% do tempo que ela nao esta sendo usada pra isso, vc fica desperdicando esses recursos, em geral na forma de conta de luz mais alta.

Enfim, "deal with it" ou isso tambem incomoda vcs? Pensam em migrar tambem? Quem ja migrou, gostou? (especialmente no quesito fps, que é onde me parece ser a maior diferenca)





Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

25-09-11, 12:42 #2
Resolvi esse problema parando de jogar esses joguinhos de criança. Problem?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
25-09-11, 12:47 #3
Bem, como eu ainda sou criança e me aproximando dos 40, estou diametralmente satisfeito com meu PC e os joguinhos que jogo nele e não tenho intenções no futuro próximo de comprar um vg. Além disso eu abomino o controle de vg, então, não

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-09-11, 12:48 #4
coloquei mais uma opcao pras pessoas maduras poderem se expressar

Jeep is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
25-09-11, 12:52 #5
Migrei, e gostei, mas porque eu gosto de jogos plataforma, 3a pessoa, etc. Nestes, o controle é muito superior ao teclado.

Pra tiro em primeira pessoa, não tem como ser melhor que teclado e mouse.

Linx is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
25-09-11, 12:58 #6
Já migrei do vg pro pc.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-09-11, 13:08 #7
Nao migrei, mas pretendo

Gerson is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
25-09-11, 13:10 #8
tenho os 2
porem prefiro PC

GSI is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-09-11, 13:10 #9
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
tenho os 2
porem prefiro PC
(1)
uso o ps3 so pra jogo de luta online (sf3 e sf4)
resto dos jogos vai no pc q eh bem melhor graficamente e pelo teclado+mouse

kakarotto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-11, 13:11 #10
Queria ver responderem essa poll 5 minutos depois de jogar Gears 3

Meu PC basicamente é pra jogar tf2 e agora bf3. E só.
O x360 é pra todo o resto. Não que eu seja mais aquele moleque que fique 15h por dia jogando (fico só umas 8, risos), mas sentar a bunda no sofá, colocar o dvd no drive e jogar é priceless. Não preciso olhar especificações, não preciso saber se (no caso de alguns aqui) o crack funciona, não preciso fazer gambiarra e não preciso gastar dinheiro

Quanto ao controle, em duas horas vc se acostuma (no caso de fps), e depois começa até a achar melhor nos jogos de 3ª pessoa. Eu não me vejo jogando GTA IV, por exemplo, no PC.


Last edited by didz; 25-09-11 at 13:24..
didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-09-11, 13:15 #11
Tenho os 2, jogava muito os jogos com mais história e enredo no videogame do que no PC, como por exemplo a série assassin's creed, GTA4, Gears of Wars e Call of Duty. Note que todos esses jogos tem pra PC, mas fiquei de boa.

Larguei mão do preconceito do teclado e mouse (Sério, chega hora que vira preconceito). Eu não compraria videogame agora não, se eu fosse você pensava nisso ano que vem. A Nintendo vai lançar o Wii 2, o que sacudirá o mercado de videogames em HD. A MS pode dar uma resposta logo em seguida e a Sony eu acho que vai ficar travada e só deve lançar algo daqui há 2 anos. Então espere o que deve acontecer com o lançamento da Nintendo para ver.

Agora se for urgente e tals, um x360 vai ficar 700 reais, um preço bem atraente. O PS3 acho que caiu pra 1200 nas lojas. Também é uma pedida. Wii esquece, deixa lançar o Wii 2. Tem retrocompatibilidade.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-09-11, 13:23 #12
Estou migrando pelos mesmos motivos. É um saco ficar configurando, achando a melhor configuração x desempenho, sendo que posso comprar um console que SÓ faz isso e jogar praticamente os mesmos jogos.

Tem jogos que a versão port pra pc é pior, cheio de bugs e defeitos em razão de ter sido feito nas coxas.

E tem outra, é ligar e jogar. Não tem msn, utorrent, e outros serviços em paralelo, você está jogando e pensa "putz, esqueci de colocar pra baixar/pausar", ou "bosta, vou deixar o msn offline pra ninguém incomodar", ae sai do jogo e quando volta ficou todo bugado, tem que fechar e abrir novamente, ae trava, ctrl + alt + del, não deu, botão reset, e quando o sistema volta "o que eu queria fazer mesmo?".

Tem tantas coisas que enchem o saco que as vezes perco a vontade de jogar no PC.

Mas como o Jeep falou, jogos como civilization que é BEM mais prático usar o mouse (não sei se tem pra console), FPS dá pra se acostumar, mas no mouse é melhor, e os atalhos de teclado, to tão acostumado com tantas teclas que quando uso um controle fico perdido (paradoxo total isso).

Vou esperar pra votar quando o console chegar (xbox com kinect).

Azarael is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-09-11, 13:25 #13
Eu só tenho jogado PS3... atualmente uso o PC/Notebook unicamente para navegar e para fins profissionais. Não tenho mais nenhum jogo instalado... quer dizer, de vez em quando rola ums FREE CELL...

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-11, 13:27 #14
Amigo meu comprou um PS3 NOVO semana retrasada por 550 reais. X360 em qualquer canto tá +- nesse preço também. É quase o mesmo valor de uma boa placa de vídeo.

didz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-09-11, 13:35 #15
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
tenho os 2
porem prefiro PC
(2)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-09-11, 13:38 #16
migrei e curti pra caralho

hoje só tenho notebook e jogo wow nele de vez em quando, entretenimento mesmo é no ps3

punisher is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-09-11, 13:44 #17
Esse argumento de que joga no sofa eh meio invalido
Eu comprei uma tv led 40" e tanto ps3/pc/tv a cabo vao pra ela

Ou seja, comprei mouse/teclado sem fio, fico deitado ou sentado na minha cama (de casal), mais confortavel que sofa e pronto.

E convenhamos, vc pode ate se acostumar e preferir jogar fps e afins no controle, mas dizer que eh melhor que teclado+mouse ja eh ser fan boy d++

GTA por ex, tem altos botoes e comandos. No teclado ta tudo ao alcance, com mouse vc tem a visao bem mais agil das coisas.
Dragon Age e jogos que tem a barra de atalhos q vc acessa pelos numeros, ja pra console deve ser bem legal pra ter acesso rapido as coisas...

Enfim, esse negocio de especificacoes, crack ou jogo "bugado" que voces citaram eh uma coisa tao antiga que nem vale a pena discutir. Hoje em dia ja sai os jogos antes do lançamento com o crack la. Tem muitas cenas boas que sempre sao confiaveis de vc baixar e dar certo.

Meu pc tem mais de 2 anos e roda tudo no max, so troquei a placa de video pq a minha antiga morreu. Tenho uns jogos single pra ps3 mas nao gosto muito de ficar limitado num controle. Parece que to com a mao amarrada.

kakarotto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-09-11, 13:50 #18
Sobre jogos piratas eu praticamente parei. Desde 2003 eu não jogo coisas piratas. Nem é por orgulho, não. alta de saco para crackings meia boca e também pelo barateamento que eu consegui com os jogos através do Steam / eBay.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
25-09-11, 14:12 #19
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Quanto ao controle, em duas horas vc se acostuma (no caso de fps), e depois começa até a achar melhor nos jogos de 3ª pessoa. Eu não me vejo jogando GTA IV, por exemplo, no PC.
Juro que eu tentei, até peguei um vg emprestado de um amigo por um tempo, chega a dar vergonha. Pra mim ou mouse + teclado ou aquele joystick do atari hue

Agora, se há uma coisa que está enchendo o saco em termos de jogos no pc são as empresas que querem ter seu próprio Steam, porque obviamente descobriram que a grana está aí. É um pé no saco ter que instalar Super Duper Games For Windows Live After Death, Rockstar Social Cafe Nãoseioque, etc. Eles não funcionam direito e só atrapalham. Enquanto isso Steam rox, desde que o adotei nunca mais tive nenhuma dor de cabeça, acho que o único jogo que encheu o saco pra rodar nele foi o dirt 3.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
25-09-11, 14:16 #20
os jogos que eu jogo soh existem pra pc.

asmur is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-09-11, 14:20 #21
Nunca tive pc pra jogar os jogos mais atuais com tudo no high, e tenho um ps2. logo, jogo jogos da geraçao antiga nos 2.
o ps2 é mais pra jogar nhl e ace combat.
Mas prefiro o pc infinitamente.

Yakov is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-09-11, 14:30 #22
Os jogos que eu jogo em cada plataforma são os exclusivos dela. Então nem tenho a opção de migrar e na questão preço não melhora muito já que jogo de luta fica muito mais legal com joystic, jogo de corrida com volante, RTS com mouse e teclado.

Tenho wii, ps3, o pc e um controle de x360. Não migrei definitivamente pra nada.

Stranger is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-11, 14:33 #23
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Esse argumento de que joga no sofa eh meio invalido
Eu comprei uma tv led 40" e tanto ps3/pc/tv a cabo vao pra ela

Ou seja, comprei mouse/teclado sem fio, fico deitado ou sentado na minha cama (de casal), mais confortavel que sofa e pronto.

E convenhamos, vc pode ate se acostumar e preferir jogar fps e afins no controle, mas dizer que eh melhor que teclado+mouse ja eh ser fan boy d++

GTA por ex, tem altos botoes e comandos. No teclado ta tudo ao alcance, com mouse vc tem a visao bem mais agil das coisas.
Dragon Age e jogos que tem a barra de atalhos q vc acessa pelos numeros, ja pra console deve ser bem legal pra ter acesso rapido as coisas...

Enfim, esse negocio de especificacoes, crack ou jogo "bugado" que voces citaram eh uma coisa tao antiga que nem vale a pena discutir. Hoje em dia ja sai os jogos antes do lançamento com o crack la. Tem muitas cenas boas que sempre sao confiaveis de vc baixar e dar certo.

Meu pc tem mais de 2 anos e roda tudo no max, so troquei a placa de video pq a minha antiga morreu. Tenho uns jogos single pra ps3 mas nao gosto muito de ficar limitado num controle. Parece que to com a mao amarrada.
Acho que só leu meu reply, fico feliz por isso

Qualquer tv nova dá pra ligar o PC, mas pelo menos no meu caso, eu tenho um pc e uma boa cadeira num ambiente, e a tv grande num completamente diferente, onde posso receber gente, posso deitar, posso ficar largado, inclusive com o controle em cima de mim, coisa que não daria pra fazer com teclado e mouse..

Crack é coisa das antigas? Vc baixou algum jogo ultimamente? Meio absurdo isso aí que vc disse, hoje em dia, mais do que nunca, os jogos ficam com bugs e "defeitos" por causa dos cracks que só vão sair perfeitos dali alguns meses. Qualquer topic de jogo novo ali no arcade tem reclamação de travamentos e afins, pode ver o mais novo de todos, F1 2011, que o Many teve uns problemas.

FPS no controle é uma merda, mas é "acostumável", 3ª pessoa não me faz sentir nenhuma diferença, sério mesmo. Jogando Gears 3 ontem, conseguia mirar numa boa em qualquer lugar. Minha namorada que nem videogame tem ficou no coop comigo e em 15 minutos tava dando hs facilmente já
Discussão eterna, mas o que quero dizer é que se vc REALMENTE quiser, acostuma. Como raios dá pra jogar Batman Arkham Asylum no pc e dar aqueles combos enormes de 20, 30 hits? Assassins Creed? É até estranho pensar.. hehe

E nem é papo de fanboy, pq sinceramente, eu jogo mais tempo no PC do que no videogame (ser nerd e jogar TF2 competitivo dá nisso), mas tirando FPS e obviamente jogos de estratégia, não vejo vantagem. Se vc perguntar pro XUXU, ele vai falar que prefere 1000x jogar bad company 2 no ps3 do que no PC, é questão de costume.. e no final das contas, financeiramente sai bem mais em conta

PS: só pra constar, votei no "fuck it", admin newbie que não sabe fazer poll aberta dá nisso!

didz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-09-11, 14:40 #24
Nem foi so o teu, mas o azarael chegou com argumento de msn e utorrent ligado, nem me dei ao trabalho de falar

Enfim, o ultimo q eu peguei foi deus ex, perfeitao tudo no max
Batman eh mto izi combar, fora q no pc os graficos ficam melhores q no console

E da pra usar legal o mouse+teclado na cama, coloquei uma almofada mais dura pro mouse so.

E sim, dar bug em jogo no pc ou crack sem funcionar faz tempo q eu n vejo, acho q a ultima leva dos ruins foi na epoca do gta4

kakarotto is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-09-11, 15:14 #25
Questão de costume e preferência kakarotto, passei a vida inteira jogando com mouse, claro que vou achar melhor.

E não é argumento de fanboy, é só de situações e preferências particulares.

Uma semana jogando se acostuma, é como trabalhar no pc em pé. Mas quem jogou a vida inteira com mouse e sentado vai ficar com aquela sensação esquisita de nostalgia: Como era bom jogar no mouse e sentado todo torto na cadeira.

Azarael is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-09-11, 15:19 #26
(1)

Pra mim é o contrário, eu não tenho como arrumar console (quando são nextgen) sendo que meu pc é razoavelmente atualizado e posso jogar. Não tenho nenhuma pira de jogar um tempo depois pq o crack sai PERFEITAMENTE dps de um tempo (meses é exagero pra caralho).

Fora que faço muitas outras coisas no pc e não só jogo, logo, comprar um console é inviável pra mim.

[SPOILER]E MORRERIA sem tf2, dota e diablo

seuboi is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-09-11, 16:01 #27
Migrei para um PS3 tem dois anos e não me arrependo.
Motivo? Se colocar no papel só o que gastei com placa de video,memória e processador, comprava uns 5 ps3.

Sinto falta de teclado e mouse pra jogar, o PS3 tem um teclado, mas não sei se é possivel configurar as teclas igual no pc.

hardz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-09-11, 16:07 #28
Esse tipo de pergunta soh vale pros nerds q nem nós
pq o grande publico ja migrou pra consoles faz tempo

Console é uma experiencia mto mais "redonda", e pra quem nao tem saco de ficar dias baixando drivers e configurando N coisas pra ganhar 5fps, é a unica opcao atualmente.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
25-09-11, 16:16 #29
Como sou nintendista, os dois conjuntos são disjuntos na maior parte do tempo. Quando não, geralmente escolho onde será melhor jogar!

Eluan is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
25-09-11, 16:16 #30
Migrei pro vg tb, no caso ps3 e não sinto a menor vontade de voltar a jogar com teclado e mouse.

A comodidade proporcionada pelo vg é infinitamente superior ao pc.. incrivelmente esquisito mais me adaptei fortemente pra jogar fps via controle.

ozba is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-09-11, 16:20 #31
ozba, quanto tempo levou pra jogar com a mesma velocidade e agilidade como no mouse?

Último console que tive foi um nitendo, então pra mim parece impossível jogar algo como tf2 no controle com a mesma fluidez usando mouse.

Azarael is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-09-11, 16:21 #32

Buwem is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-09-11, 16:44 #33
tou jogando gow 2 no xbox agora e estou tendo uma péssima experiência pra me acostumar a mirar e jogar com os controles analógicos..
Dizer que isso é melhor que mouse, não dá mesmo!

o resto é lindo.

NewKa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

25-09-11, 16:46 #34
nao penso nem um pouco em comprar um vg

tenho uma boa maquina (nada espetacular, dual e2180 2ghz , 2gb d ram e uma gforce gts250) q me permite jogar os jogos q gosto( como exemplo zerei dead space 2 e deus ex recentemente, jogo pes2011 direto e to baixando dead island) na configuracao maxima e sem stress...

agora por ex vou me jogar no novo elder scrow, preciso de vg pra isso? nao mesmo...

ah,e TRAMPO pra instalar? cara eu vo no torrent, escolho o jogo,baixo e instalo, nao tenho stress algum nisso e nao gasto um centavo(sem apologia a pirataria,mas apenas ocasionalmente eu compro no steam apenas)

ircF is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-09-11, 16:52 #35
Buwem, mesma coisa comigo.

Só um conselho, não peça opinião pra quem sempre teve console, é perda de tempo. Dificilmente o cara que tem só um console vai ter opinião imparcial.

Faz como eu, compre o mais barato e disponível que tiver, a maioria dos jogos tem para os dois consoles. Acho que o que vale a pena pensar, é o espaço do HD.

Ou se tiver como, teste os dois, mas eu fiz isso e senti diferença nenhuma, tirando a dificuldade de jogar no controle.

O que quero dizer, é que só jogando um bom tempo vai ver quais diferenças você se importa ou não.

Azarael is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-09-11, 17:03 #36
depois q comprei o imac e virei macfag nunca mais joguei no pc e soh sinto falta de jogar TF mesmo, de resto vivo muito bem soh jogando no xbox.
compre um xbox destravado puxe os jogo e seja feliz.

roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-09-11, 17:05 #37

Buwem is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-09-11, 17:08 #38
Credo, eu fui de xbox também, peguei um ae, o mais novo que saiu, terceira geração sei lá. Mas fiz a cagada de comprar com 4GB, depois me arrependi, mas nem chegou ainda, vou esperar pra me arrepender depois.

Kinect é pra mulher cara, joga como todo bom homem jogadão no sofá. /troll

Azarael is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-09-11, 17:19 #39
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Credo, eu fui de xbox também, peguei um ae, o mais novo que saiu, terceira geração sei lá. Mas fiz a cagada de comprar com 4GB, depois me arrependi, mas nem chegou ainda, vou esperar pra me arrepender depois.

Kinect é pra mulher cara, joga como todo bom homem jogadão no sofá. /troll
é só comprar um hd por fora, bixo.
Comprei o meu por 40 dólares no dealextreme, eu acho.

NewKa is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
25-09-11, 17:46 #40

DlGuiga is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-11, 17:55 #41
to pensando em comprar um ps3
odeio xbox

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-09-11, 17:55 #42
Me explica essa conta desse teu gráfico ae DIguiga.
Essa conta ae só fica perto de fechar se levar em conta os MMORPGs com assinatura.

Os jogos de PCs tão experimentando um aumento de vendas pq o hardware dos consoles tem 6 anos de idade.
Lançando os novos consoles a parada vai minguar de novo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-09-11, 17:57 #43
o problema do PC é mante-lo atualizado. se gasta mto dinheiro.

hardz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-09-11, 17:59 #44
Gasta se vc quiser. Como eu disse, meu pc tem 3 anos ou mais, a unica coisa q eu troquei foi a placa de video pq a antiga pifou.
E meu pc roda tudo no max (ou praticamente no max) sem problemas

kakarotto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-11, 18:01 #45
Quero ver seu pc de 3 anos rodar bf3 no max.. hehe
meu console vai

didz is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
25-09-11, 18:01 #46

DlGuiga is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-09-11, 18:03 #47
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
Gasta se vc quiser. Como eu disse, meu pc tem 3 anos ou mais, a unica coisa q eu troquei foi a placa de video pq a antiga pifou.
E meu pc roda tudo no max (ou praticamente no max) sem problemas
qual era sua placa de video e qual vc comprou?

isso diz mto amigão.

hardz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-09-11, 18:04 #48
Sem dúvida leva em conta os mmo's.

Gerson is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-09-11, 18:04 #49
nunca mais volto a jogar no pc

estou extremamente satisfeito com meu vg!
é mais gostoso de jogar, mais simples, mais barato.
pode nao ser a crista da onde em relacao a graficos ou ultra air skills, mas como jogador casual que sou hoje, é o que quero.
jogo algumas horinhas por semana sem muita pressao pra me divertir
nao sou mais "pro gamer" ehauehau

ponho o disco, dou uns tirinhos no sofa.. gg

XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-11, 18:09 #50
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
É auto explicativo, o gráfico é dinheiro arrecadado com software de jogos por tempo, ué.

hardz, você só precisa manter um pc atualizado se quiser fazer com que eles rode todos os jogos no máximo, coisa que nenhum outro console faz. Meu irmão tem um PC de 6 anos atrás que tá rodando qualquer jogo que eu colocar nele a 720p sem problema algum.
a fica quieto....6 anos rodando tudo blz?
meu pc tem 6 anos...eh um p4 com uma x1600

nao roda nada nada nada

serjaum is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-09-11, 18:10 #51
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
É auto explicativo, o gráfico é dinheiro arrecadado com software de jogos por tempo, ué.

hardz, você só precisa manter um pc atualizado se quiser fazer com que eles rode todos os jogos no máximo, coisa que nenhum outro console faz. Meu irmão tem um PC de 6 anos atrás que tá rodando qualquer jogo que eu colocar nele a 720p sem problema algum.
Agora que notei que o grafico fala em 'SOFTWARE REVENUE'.
Então jogos com assinatura mensal entram na conta.
Ae é forçar a barra né...

E esse negócio de PC com mais de 2 anos de idade rodar jogo novo com qq coisa acima do medium-setting é LENDA.
Porque as fabricantes de placas de video nem disponibilizam mais drivers específicos pro seu modelo.

Tenta achar alguma alteração específica pra placas da série 4000 da ATi no driver atual.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-09-11, 18:10 #52
eu tb Xuxu. putz, eu comprei dois jogos em maio e fechei apenas um yet.

só os classicos mesmo que eu compro e tiro um fds para matar \o/

hardz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-09-11, 18:11 #53
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Quero ver seu pc de 3 anos rodar bf3 no max.. hehe
meu console vai
Se eu colocar pros graficos ficarem igual de console, ele roda


Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
qual era sua placa de video e qual vc comprou?

isso diz mto amigão.
Era uma 8800GT (na epoca paguei 700 conto pq foi bem qdo lancou) e durou por quase 3 anos rodando as coisas no full ou quase, compensou.

E agora peguei essa criança por 500 reais
 

Ainda nao peidou pra nada e qdo engasga em algo (tipo aquela funcao altamente escrota do Witcher 2 q diminui todo o fps "ubersampling") eu diminuo alguma besteira e nao muda nada.

kakarotto is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
25-09-11, 18:13 #54
então querido, só com o valor das suas duas placas vc já compra um PS3.

isso pq não falamos de processador,memória,fonte,gabinete(nem sempre o seu atual vai entrar sua placa de video..hehe),coolers...

dizem que a Sony não vai lançar o ps4 antes de 2016. ou seja, investi R$1100,00 por um console que vai me render sete anos (isso se eu comprar o PS4, senão põe mais uns 3 anos ae).

Fora o Player Blu-ray e o preço de revenda de um PS3 que não irá desvalorizar tanto quanto uma placa de video.

Eu curto MUITO jogar em PC, mas não compensa mais gastar grana com isso, eu jogo muito pouco em relação ao passado.

hardz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-11, 18:17 #55
pc sempre vai ser mais caro e vg mais comodo
a diferenca eh essa

mas acho ainda q a maior vantagem eh q console o multiplayer ta sempre bombando e vc nao vai enfrentar ngm com hardware melhor q o seu...q da uma enorme vantagem pra jogar

serjaum is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
25-09-11, 18:17 #56

DlGuiga is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
25-09-11, 18:21 #57
Eu gastei pra usar um pc em geral, nao so pra jogo.
E como eu ja falei, jogar no pc pra mim eh infinitamente melhor, gastei esses 500 conto na placa com gosto. Eu acho bem pouco esse investimento, pq eh uma coisa q eu gosto. Tem gente q papoca 200 conto numa noite so com bebida...

E peguei um ps3 tambem, mas so to jogando sf3 e sf4 nele. Com jogos normais eu n consigo passar mto tempo so no joystick

kakarotto is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
25-09-11, 18:24 #58
FPS: PC
Qualquer outro jogo: console

Como eu SÓ jogo FPS então eu só jogo no pc. Cheguei a pegar um x360 emprestado por um tempo a uns anos atrás mas eu não me acostumo a jogos diferentes de FPS. Então só tenho PC.

Marcelo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-09-11, 18:30 #59
8600 gt rodando qualquer jogo atual?
pago pra ver heaheua

XUXU is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-09-11, 18:32 #60
o fato é o seguinte
se me derem todo mes o pc mais top pra jogar, continuo no console eauhea

XUXU is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
25-09-11, 18:34 #61

DlGuiga is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-09-11, 18:40 #62
negocio eh o seguinte

meu p4 com x1600 1gb de ram e ubuntu...nao roda flash decente
nao roda

eu to tendo q ir pro xbox pra assistir stream em flash huioaheuiaheiouaeha
xbox rlz

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-09-11, 18:48 #63
Sempre joguei no PC. Comprei um X360 e joguei nele também. Mas ultimamente tá parado aqui, mal tenho usado.

Mas tenho os dois, tem diversos jogos fodas no Xbox que não tem no PC.

E sobre manter o PC atualizado, meu PC é tipo de 2007 ou 2008. Rodo qualquer jogo que sair de maneira aceitável e nem na época era top de linha.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
25-09-11, 18:52 #64
Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
é só comprar um hd por fora, bixo.
Comprei o meu por 40 dólares no dealextreme, eu acho.
Nem sabia, provavelmente é um HD especial, não dá pra colocar o meu aqui de 1 TB né

Que bosta, voltou a velha discussão sem fim.

Azarael is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
25-09-11, 18:58 #65
PC. Sou muito velho pra ter um VG.

diazepan is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-09-11, 18:59 #66
250gb aza

NewKa is offline   Reply With Quote
jowloko
Ewok
 

25-09-11, 19:03 #67
- Um videogame custao no máximo R$ 1.000 reais, um pc pra rodar jogo sai bem mais que isso.
- Muito mais comodidade pra jogar.
- Fui jogador de CS por um bom tempo, tinha na minha cabeça que jogos FPS não seriam bons no console, comprei xbox a 3 anos, e me divirto muito mais jogando COD hoje do que CS anteriormente, a jogabilidade é questão de semanas, um mes no máximo vc ja pega.

Bem, hoje eu gastaria pouco investindo em um console.

jowloko is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-09-11, 19:06 #68
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Specs para DXHR:
Graphics: NVIDIA GeForce 8000 series or ATI Radeon HD 2000 series or better
Dead Island:
Graphics: ATI 2600XT 512MB VRAM (GeForce 8600GT)
F1 2011:
Graphics: GeForce 7800/Radeon X1800 or higher

Tres jogos lançados há menos de dois meses. Você estava dizendo?
lol
mostra rodando ai
faz um filme desse pc que vc falou rodando qqr um desses jogos!

duvido seu irmao rodar jogos atuais com uma 8600gt

tf2 tem 3 anos e ja era um lixo com 8600 gt ehaheau
imagine um jogo atual

e como eu falei, pode me dar o pc mais top todo mes que eu continuo no console
mto mais gostoso de jogar!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-09-11, 19:22 #69
UIAHUIAHEIUAHIUEh
q comédia esse DIguiga

quero ver jogar qq jogo em DX11 com placa da familia 2000 da ATi
eu comprei uma 2600 na época que ela tinha saído e só mesmo o 3dMark que rodava nela, só pra dizer o quao podre era.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-11, 19:29 #70
nossa dlguiga, stfu
vai jogar algum desses de 8600gt..

5 fps com tudo no ultra low
é passar raiva, não jogar

didz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-09-11, 19:36 #71
O dlguiga já tá exagerando.

BF3 por exemplo, vai ser MUITO mais bonito no PC do que nos consoles.

Aqualung is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
25-09-11, 19:37 #72

DlGuiga is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-09-11, 19:42 #73
é.. pq os desenvolvedores do jogo vao colocar só as specs pra rodar com um fps razoavel, assim deixam de vender 50% das unidades pra idiotas que acham que o jogo vai rodar pq ta escrito que roda

lol

pare de se fazer de idiota mano

voce sabe que nao roda!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-09-11, 19:43 #74
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Olha só, todo mundo sabendo mais que os desenvolvedores do jogo, haha.
Acho que a maioria aqui fala por experiencia propria e não pq leu uma instrução meia boca na capa do produto.


Vai jogar Wii rapaz

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
25-09-11, 19:44 #75
pra desenvolvedor, abriu ta rodando!

pro diguiga tb ehauha

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.