Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
10-08-16, 21:45 #1576





deadcow is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

11-08-16, 08:00 #1578
logica feminista:

ser humano XY ser proibido de usar banheiro dos seres humanos de XX: ABUSO! RESTRICAO DE DIREITOS

matar seres humanos no oitavo mes de gestação: MEU CORPO MINHAS REGRAS

cambada de egoistas hipocritas do cacete

PS: sou a favor do aborto

hasuehuas

SigSnake is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-08-16, 09:07 #1579
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-08-16, 09:11 #1580
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
As pessoas nao sao iguais, e é exatamente por isso que as leis nao podem tratar todas as pessoas exatamente da mesma forma. O dificil e definir quais pessoas devem ser tratadas com quais diferencas com justica
QUE?!?!?!!?

jus.ti.ça
sf (lat justitia) 1 Virtude que consiste em dar ou deixar a cada um o que por direito lhe pertence.

o principal objetivo da lei eh tratar todas as pessoas exatamente da mesma forma, sem excecoes. no momento em q a lei passa a considerar as excecoes pra estabelecer regras, eh pq a estrutura social comecou a falhar em seus fundamentos

ou seja, nao confuda a essencia do JUSTO com a do JUSTICEIRO, pois um busca a verdade e a harmonia, e o outro busca a vingança. todo esquerdinha adora distorcer a realidade nesse ponto, tentando estabelecer q o desejo de vingar "mazelas do passado" eh algo justo a ser feito

francamente, ainda nao consegui assimilar essa afirmação: "é exatamente por isso que as leis nao podem tratar todas as pessoas exatamente da mesma forma"
essa tonica eh sensacional, pq dissemina a relatividade de valores e diretrizes q deveriam ser absolutos, e isso depois volta igual uma motoniveladora, passando por cima de quem promoveu essa tentativa de uso conveniente dos fatos. seria tipo um grupo de ovelhas fazendo mutirao pra afiar os caninos dos lobos q as predam...

Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Essas feministas de facebook que sao a chacota do topico nao criam e passam leis, mas o povo que luta contra todas as formas de feminismo (não só as retardadas), como a bancada evangelica, passa
nao sao as q criam e passam leis? de onde vc tira essas perolas??

sao essas pessoas limitadas e triggered q dao origem a absurdos tipo a lei do feminicidio, num pais onde 50 mil homens sao assassinados anualmente, numero "apenas" 5x maior q o numero de mulheres assassinadas. e isso sob justificativas sem qualquer tipo de fundamento estatistico, tipo dizer q as 10 mil mulheres q morrem foram por violencia domestica ou crime motivado pelo genero, argumento facilmente refutado se quem o usa se preocupasse em ao menos ler os relatorios das secretarias de seguranca publica do huezil afora

foram inumeras leis, decretos e politicas estabelecidas gracas ao xororô sem fundamento dessas feministas q vc jura nao serem ouvidas. e quanto mais o estado inclui excecoes como regra, mais a sociedade se afasta do ponto de equilibrio. repare q situacao interessante este paradoxo q esquerdinhas, dentro de suas limitacoes, sequer sonham serem os principais catalisadores: eles acreditam q seus ideais de vingança, travestidos de justiça, irão ajudar a trazer harmonia social, quando na verdade propagam a intolerancia e a segregação

isso, de certa forma, eh sensacional, pois sao esses mesmos esquerdinhas e seus "assistidos" q serao os mais afetados pelas consequencias negativas disso. darwin ri

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-08-16, 09:35 #1581
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
QUE?!?!?!!?
o principal objetivo da lei eh tratar todas as pessoas exatamente da mesma forma, sem excecoes
Voce está errado, igualdade nao é o que voce acha que é. Os desiguais devem ser tratadas na medida da desigualdade.

Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
nao sao as q criam e passam leis? de onde vc tira essas perolas??
Da observacao do mundo. Quais congressistas ou senadores sao essas feministas de facebook que sao o motivo de chacota daqui? Eu sei que no teu ponto de vista praticamente qqr coisa é tosca, mas eu aceitaria como exemplo um projeto de lei que seja algo claramente retardado como 'todo os homens sao estupradores' ou etc.

Sm falar que voce esta confundindo a importancia da questao, que é: a bancada evangelica é contra o movimento feminista e muito, muito, muito mais influente, e isso deixa ainda mais acirrado o antagonismo, criando mais feministas de facebook pra voce ficar brabo e/ou dar risada

Eu li o resto do seu post, mas é só rambling da sua opiniao ideologica. A única coisa que eu aproveitaria disso tudo seria se vc postasse aqui as estatisticas que vc menciona, entao se quiser faze-lo, por favor, seja bem vindo

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-16, 10:09 #1582
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
concordo bem pouco com alguns pontos desse video, mas por exemplo, vejamos a reclamação de que deram holofote pro marido e treinador da mulher da natação ali

relembro uma frase q é repetida desde q eu existo nesse mundo:

"por trás de todo grande homem, sempre existe uma grande mulher"

ng reclama ou questiona essa frase

por que o mesmo n pode ser verdade pra homem?

fica chato bater tanto nessa tecla nesse topico, mas é tanta reclamação hipocrita e nonsense q rola no dia-a-dia nessa modinha q eu sou obrigada a questionar sempre com as mesmas coisas
Não é hipocrisia. A frase é verdadeira e acredito nela, porém ela não se contextualiza no seu argumento.

Por exemplo, ninguém fala "Ex-marido de Linda Hamilton dirigirá filme 'Avatar'". A questão é o descrédito a atleta. Por acaso quem fez o esforço foi ela ou foi o marido?

Agora falando de maneira JORNALISTICA, o jornalista 'GANHA' quando sua matéria é bem lida. Essas matérias são bem 'clickbait', porque uma coisa é 'Elisa Smediakov ganha ouro na Esgrima' e outra é 'Namorada de Elijah Wood ganha ouro na Esgrima'. Tipo, ninguém faz a menor idéia quem é Elisa e ninguém clicaria na matéria, mas sendo de Elijah Wood que é conhecido é outra coisa. Portanto, por um modelo que gere mais renda e visitas é melhor que fale Elijah Wood.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-08-16, 11:04 #1583
por acaso, foram os dois

da mesma forma que qndo time de futebol vence/perde parte do crédito é atribuído ao técnico, o mesmo acontece em outras modalidades de esporte

perfeitamente normal

vamos ao vídeo do comentarista que menciona o marido da Katinka em particular: o comentarista muito provavelmente conhece bem o historico da mulher, eis um resuminho:

Katinka estava totalmente devastada por ter saido de duas olimpiadas (Atenas e Londres) com zero medalhas, nessa época seu treinador era Dave Salo, que inclusive conferiu entrevistas sobre a mudança brusca no desempenho da atleta desde que ela o trocou pelo marido como treinador, em 2012. eis o link

o desempenho dela foi monstruoso em todas as competições de natação pós Londres 2012, tanto que a mídia a batizou de "Dama de Ferro", e muito antes de ela quebrar o recorde nessa semana, boa parte do crédito do sucesso dela já era conferido ao marido Tusup.

Inclusive o NY Times já disse em Agosto que ela não tinha capacidade de vencer antes de trocar de treinador, então acho q o jornal já devia ser taxado de sexista há mais tempo, só que não saiu na TV né...

Enfim, o comentarista da NBC foi infeliz em atribuir toda a responsabilidade pro Tusup, não sei se foi oq ele quis dizer na hora, provavelmente quis reconhecer que treinadores tb merecem parte do sucesso dos atletas que se destacam, como acontece sempre na natação, tênis, diversos esportes... Acho que ele nao seria maluco de, nos dias de hoje, fazer um comentário sexista de proposito, mas nunca saberemos.

Maia is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-08-16, 11:22 #1584
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Voce está errado, igualdade nao é o que voce acha que é. Os desiguais devem ser tratadas na medida da desigualdade.
eh interessante a forma como vc percebe as coisas de uma forma distorcida da realidade, tipo eu ter falado sobre o q eh ou nao JUSTO diante da lei, e vc rebater q IGUALDADE não eh o q eu acho q eh. protip: IGUALDADE <> JUSTIÇA

i.gual.da.de
sf (lat aequalitate) 1 Qualidade daquilo que é igual; uniformidade. 2 Conformidade de uma coisa com outra em natureza, forma, qualidade ou quantidade. 3 Relação entre coisas iguais. 4 Completa semelhança.

eh a partir dessa distorcao esquerdinha do espaco x tempo, ou seja, justica e igualdade serem quase sinonimos (ao ponto de serem percebidos como uma coisa so), q eh possivel considerar JUSTO pegar grandes riquezas e distribuir, afinal, tem como objetivo tornar todos iguais. pra um esquerdinha, em suma, tudo o q buscar a "igualdade" eh certo e justo

mais interessante ainda eh o artigo q vc linkou, de onde vc pinçou um trecho q falaciosamente justificaria seu ponto de vista. esse mesmo artigo sacramenta o q eu falei:
O princípio da igualdade prevê a igualdade de aptidões e de possibilidades virtuais dos cidadãos de gozar de tratamento isonômico pela lei. Por meio desse princípio são vedadas as diferenciações arbitrárias e absurdas, não justificáveis pelos valores da Constituição Federal, e tem por finalidade limitar a atuação do legislador, do intérprete ou autoridade pública e do particular.

O princípio da igualdade na Constituição Federal de 1988 encontra-se representado, exemplificativamente, no artigo 4º, inciso VIII, que dispõe sobre a igualdade racial; do artigo 5º, I, que trata da igualdade entre os sexos; do artigo 5º, inciso VIII, que versa sobre a igualdade de credo religioso; do artigo 5º, inciso XXXVIII, que trata da igualdade jurisdicional; do artigo 7º, inciso XXXII, que versa sobre a igualdade trabalhista; do artigo 14, que dispõe sobre a igualdade política ou ainda do artigo 150, inciso III, que disciplina a igualdade tributária.


ou seja, eh justo q homens e mulheres possam concorrer igualitariamente por uma vaga de emprego ao fazerem uma prova exatamente igual, e serem avaliados da mesma forma? sim, obviamente

eh justo q esses mesmos concorrentes sejam submetidos a provas fisicas, onde homens serao mais exigidos do q as mulheres, momento em q o principio da igualdade eh aplicado pra considerar iguais os desiguais? sim, obviamente

eh justo q entre esses mesmos concorrentes exista um paralitico, e q ele seja isentado das provas fisicas e direcionado pra um setor q seja condizente com sua condicao? sim, obviamente

eh justo criar uma COTA q garanta q um determinado numero de mulheres/deficientes assumam obrigatoriamente determinado numero de vagas? NAO, logicamente

eh justo criar algum tipo de incentivo fiscal/juridico/whatever significativo pra empresas q possuam uma determinada proporcao minima de deficientes em seu quadro, e/ou q nao permita salarios distintos pra homens e mulheres q possuam uma mesma funcao? sim, obviamente

nao tem nuance nisso. nao tem vinganca. repare q eh simples bom senso derivado de fatos sociais cotidianos. mas isso nao vale pro esquerdinha. pro esquerdinha vale pinçar retalhos da realidade pra justificar seus ideais utopicos:

 


logo, de q adiantaria perder tempo garimpando o voto dos deputados sobre o tema vs de qual bancada fazem parte? ou te mostrar q a tal "bancada evangelica" eh menor ate mesmo q a propria bancada do PT? e quase irrelevante se considerar PT + aliados, q apoiam quase irrestritamente os "excluidos", o q inclui o movimento feminista? e te mostrar matematicamente q os votos apenas do PT sao suficientes pra suplantar qualquer acao "muito, muito, muito mais influente" da bancada evangelica? poize, nao adiantaria nada

exceto se eu me desse ao trabalho de encontrar algo claramente retardado pra te mostrar, ai talvez vc entendesse como as coisas funcionam aqui no mundo real

Fura Olho is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-08-16, 11:30 #1585
Todos são iguais. Mas alguns são mais iguais que outros...

Same old...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-08-16, 11:56 #1586
Fico feliz q vc leu o artigo e aprendeu que igualdade é tratar as desigualdades. Vc deu 4 exemplos bons e discordou do ultimo, entao tirou so 8/10, mas ja ta melhor do que o zero do post anterior. Parabens pela evolucao, embora ainda precise trabalhar em engolir o orgulho e pedir desculpas pelo erro crasso. Da proxima vez q eu te demonstrar um principio basico tente comecar com um "que" mais brando sem ser all caps nem tantas exclamacoes, pq a dua surpresa com um fato basico so te faz parecer mais perdido


Sobre bancada do pt ser bancada feminista: nah

Evilbrain, essa frase normalmente significa o contrario do q vc insinuou

Zedd is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-08-16, 12:40 #1587
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Fico feliz q vc leu o artigo e aprendeu que igualdade é tratar as desigualdades. Vc deu 4 exemplos bons e discordou do ultimo, entao tirou so 8/10, mas ja ta melhor do que o zero do post anterior. Parabens pela evolucao, embora ainda precise trabalhar em engolir o orgulho e pedir desculpas pelo erro crasso. Da proxima vez q eu te demonstrar um principio basico tente comecar com um "que" mais brando sem ser all caps nem tantas exclamacoes, pq a dua surpresa com um fato basico so te faz parecer mais perdido
 


https://pt.wikipedia.org/wiki/Proje%...8psicologia%29

Fura Olho is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-08-16, 13:03 #1588
vcs tao perdendo o foco

 

sibs is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-08-16, 13:23 #1589
Ela precisa aprender a hierarquia diagnóstica. Não dá pra ter todos esses auto diagnóstico... Hahahah comédia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-08-16, 13:45 #1590
essa galáxia que ela dominou deve ser gigante mesmo, infinita se pa!

Maia is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-08-16, 14:03 #1591
HAHAHAHAHAHAH

JEEBUS

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

11-08-16, 16:07 #1592
SHE WAS HER OWN GALAXY, OK??????

Blazed is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-08-16, 18:23 #1593
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Fico feliz q vc leu o artigo e aprendeu que igualdade é tratar as desigualdades. Vc deu 4 exemplos bons e discordou do ultimo, entao tirou so 8/10, mas ja ta melhor do que o zero do post anterior. Parabens pela evolucao, embora ainda precise trabalhar em engolir o orgulho e pedir desculpas pelo erro crasso. Da proxima vez q eu te demonstrar um principio basico tente comecar com um "que" mais brando sem ser all caps nem tantas exclamacoes, pq a dua surpresa com um fato basico so te faz parecer mais perdido


Sobre bancada do pt ser bancada feminista: nah

Evilbrain, essa frase normalmente significa o contrario do q vc insinuou
Que coisa mais bizarra!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-08-16, 18:54 #1594
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
por acaso, foram os dois

da mesma forma que qndo time de futebol vence/perde parte do crédito é atribuído ao técnico, o mesmo acontece em outras modalidades de esporte

perfeitamente normal

vamos ao vídeo do comentarista que menciona o marido da Katinka em particular: o comentarista muito provavelmente conhece bem o historico da mulher, eis um resuminho:

Katinka estava totalmente devastada por ter saido de duas olimpiadas (Atenas e Londres) com zero medalhas, nessa época seu treinador era Dave Salo, que inclusive conferiu entrevistas sobre a mudança brusca no desempenho da atleta desde que ela o trocou pelo marido como treinador, em 2012. eis o link

o desempenho dela foi monstruoso em todas as competições de natação pós Londres 2012, tanto que a mídia a batizou de "Dama de Ferro", e muito antes de ela quebrar o recorde nessa semana, boa parte do crédito do sucesso dela já era conferido ao marido Tusup.

Inclusive o NY Times já disse em Agosto que ela não tinha capacidade de vencer antes de trocar de treinador, então acho q o jornal já devia ser taxado de sexista há mais tempo, só que não saiu na TV né...

Enfim, o comentarista da NBC foi infeliz em atribuir toda a responsabilidade pro Tusup, não sei se foi oq ele quis dizer na hora, provavelmente quis reconhecer que treinadores tb merecem parte do sucesso dos atletas que se destacam, como acontece sempre na natação, tênis, diversos esportes... Acho que ele nao seria maluco de, nos dias de hoje, fazer um comentário sexista de proposito, mas nunca saberemos.
Vamos lá, dar créditos ao treinador, um beijo pra minha mae, pro meu pai e outro pra você é tranquilo. Estou falando justamente em deixar em segundo plano QUEM fez para dar luz a outrém que nào tem nada a ver com o assunto. O foco da matéria é o atleta e não quem ele é marido ou esposa de quem.

Novamente, quem dirigiu Avatar foi James Cameron e não 'o ex-marido de Linda Hamilton'.

Never Ping is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

11-08-16, 20:03 #1595
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
logo, de q adiantaria perder tempo garimpando o voto dos deputados sobre o tema vs de qual bancada fazem parte? ou te mostrar q a tal "bancada evangelica" eh menor ate mesmo q a propria bancada do PT? e quase irrelevante se considerar PT + aliados, q apoiam quase irrestritamente os "excluidos", o q inclui o movimento feminista? e te mostrar matematicamente q os votos apenas do PT sao suficientes pra suplantar qualquer acao "muito, muito, muito mais influente" da bancada evangelica? poize, nao adiantaria nada

exceto se eu me desse ao trabalho de encontrar algo claramente retardado pra te mostrar, ai talvez vc entendesse como as coisas funcionam aqui no mundo real
o núcleo forte da bancada evangélica tem 70-90 deputados
http://www2.camara.leg.br/camaranoti...S-EM-2015.html
http://g1.globo.com/politica/process...-de-dilma.html

declarados da frente parlamentar evangelica
http://www.camara.leg.br/internet/de...e.asp?id=53658

pt tem 70
aliados, hoje, pós impitima que juntam pra tomar pancada na frente da TV deve dar mais uns 40


mas não dá argumentar e analisar só por uma legislatura ou pela atual situação
1 - seria politicagem
2 - tem religioso no PT
3 - a orientação ideológica/partidária não é muito respeitada
4 - legislar é muito demorado na Brasília


uma boa é pegar o processo da lei que pedia a legalização do aborto que é cheia de SIGNIFICADO

http://www.camara.gov.br/proposicoes...oposicao=16299
91 a 2008!!!!!!!!!!!!!!1!!!!!! (quase toda nossa NOVA DEMOCRACIA)

coisas legais pra olhar:
- quem propôs
- partidos e políticos que lutaram para arquivar (http://www.fundadores.org.br/AbortoN...&pag=1&categ=1) HAHAHAHAH o cara tá em todas
- partidos e políticos que tentaram fazer andar

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-08-16, 20:19 #1596
Esse papo de aborto já cansou, sinceramente. Vou ignorar o lado médico da coisa porque aí vira uma bagunça, vamos tentar ir pelo lado DEMOCRÁTICO em questão:

Até onde eu sei o HueBR é uma democracia. E até onde também sei, a população brasileira é ESMAGADORAMENTE contra o aborto.

Como caralhas nego quer passar lei pró-aborto no Brasil HOJE?

Ou seja, a democracia só presta quando as leis que eu gosto são aprovadas? Quando as leis que eu gosto não são aprovadas é porque o povo é burro, não sabe o que quer, bancada evangélica é maldita e logicamente é necessária uma ditadura de esquerda que 'faça a coisa certa' como legalizar aborto e, quem sabe (com toda a sorte do mundo), acabar com propriedade privada? HUAhuaauhauh

Ah, faz-me rir.

Baron is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

11-08-16, 20:33 #1597
 

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-08-16, 21:00 #1598
Não é 'duh', é simplesmente NÃO VAI TER ABORTO NO BRASIL TÃO CEDO.

Ponto! Vocês colocam a questão como se fosse o resultado da bancada evangélica. Não é! A população brasileira é esmagadoramente contra o aborto, não é uma questão apenas de evangélico.

Se amanhã aprovarem a lei pró-aborto, as pessoas metem fogo nas clínicas que fizerem, matam os políticos que aprovaram, dão porrada nos médicos etc. E por 'as pessoas' entenda 'um monte de gente ligada ou não a qualquer tipo de religião'.

Engole essa porque NÃO TEM COMO.


Last edited by Baron; 11-08-16 at 21:07..
Baron is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

11-08-16, 21:07 #1599
Quem?

clash is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
11-08-16, 23:19 #1600
 

Maia is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
12-08-16, 00:13 #1601

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-08-16, 10:18 #1602
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Fico feliz q vc leu o artigo e aprendeu que igualdade é tratar as desigualdades. Vc deu 4 exemplos bons e discordou do ultimo, entao tirou so 8/10, mas ja ta melhor do que o zero do post anterior. Parabens pela evolucao, embora ainda precise trabalhar em engolir o orgulho e pedir desculpas pelo erro crasso. Da proxima vez q eu te demonstrar um principio basico tente comecar com um "que" mais brando sem ser all caps nem tantas exclamacoes, pq a dua surpresa com um fato basico so te faz parecer mais perdido


Sobre bancada do pt ser bancada feminista: nah

Evilbrain, essa frase normalmente significa o contrario do q vc insinuou
Com isto, concluo que o fura estava Zeddsplaining.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-08-16, 13:37 #1603
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

15-08-16, 16:24 #1605
Hahaha. Gosto dessas historias porque é esse tipo de coisa que faz o feminismo moderno acelerar seu declínio.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-08-16, 18:25 #1606
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
Esse post é legitimamente engraçado, me lembra o Bill Burr falando de lesbicas chegando na festa

edit: errei, Jim Jeffries, acho, mas ja nem lembro

Zedd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-08-16, 18:34 #1607
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
Não joga no gol! Hahaha

MdKBooM is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-08-16, 19:04 #1608
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
vcs tao perdendo o foco

[IMAGEM]
 

colher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-16, 19:35 #1609
mulherada reproduzindo machismo de montao nos comentarios, biçurdo. Deve ser tudo fake de omicis.

https://www.facebook.com/umbrevecont...type=3&theater

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-08-16, 19:50 #1610
 

Maia is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

17-08-16, 08:46 #1611
iuahaiuhaiuh Mulherada massivamente zoando as feministas do link do djip ali

Tchesko is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-08-16, 09:06 #1612
NÃO JOGA NO GOL

HAEHEAHEAH

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

17-08-16, 09:45 #1613
 

Blazed is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-08-16, 10:17 #1614
Não zoa que certeza que é doença

ShadoW is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

17-08-16, 17:07 #1615
iuheioehoiehoiehe do link do djip

Quote:
Karina, porque você não vai fazer alguma coisa de útil na sua vida? Procurar emprego, estudar, lavar a louça, tomar banho, depilar a mata do sovaco, e para de encher o saco ?
pqpq tem cada resposta brutal la

sibs is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-08-16, 01:10 #1616
 


AIUEHAIUHEIUAHEIUAE

ou a pessoa eh contra a "cultura do estupro" ou curte funk, os dois num dá!

Maia is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

18-08-16, 01:49 #1617
hahaha, pior que é cultura mesmo, pelo menos aqui em periferia.

Lembrei desse video:

Tudo o que você precisa saber do reflexo do funk como cultura em meninas jovens está nesse vídeo aí.

Something is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-08-16, 02:57 #1618
É cultura mesmo. Cultura do estupro.

Aliás, a única cultura do estupro que existe no Brasil. O único lugar em que o estupro é respeitado e até mesmo incentivado é nas letras dos funks. Nem em presídios os estupradores são tolerados. Pra ver o nível do negócio...


O que eu gosto nesse vídeo abaixo é que o sujeito chama essas pessoas de 'bestializadas'. Nunca encontrei um termo mais perfeito para descrever as pessoas que vivem e respiram essa cultura do estupro legalizado chamada funk carioca.


Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-08-16, 13:03 #1619
 

sibs is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
18-08-16, 14:59 #1620
carai 117 MILHOES de visualizações num vid de baile funk?

preciso vazar desse país asap

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

19-08-16, 12:42 #1621
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Hahahaha pqp... É de cair o cu da Bunda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

22-08-16, 16:17 #1623
Legal o texto, Evil

Pra quem tem interesse e paciência, essa playlist que o Sargon fez é boa.

Explica o porque todo mundo odeia o feminismo moderno. Desde o começo o do movimento, falando sobre patriarcado, gender pay gap e "são todos as feministas?".

A playlist é um dos milhares bons videos que explica os problemas desse movimento atual do feminismo, é bom pra quem quiser entender um pouco sobre os fatos desse movimento ao invés de ficar passando vergonha por aí falando que os outros fazem criticas ao movimento porque estão "magoados e mimimi".

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

22-08-16, 16:23 #1624
O que faz falta é um orgao que pode descer a porrada pra impedir um grupo de gente idiota de se apropriar do termo. Meu ponto aqui sempre foi que ficar falando que feminismo é cancer, mas pensando nesse grupo de gente

Imagina um bordel de gente escrota abrir com o nome de 'Forum Darkside'. Aí eles fazem promoção de pague uma e leve duas no hora de cu, e batem carteira, cagam na rua, fazem barulho em hospital de criança com cancer e elegem um deputado pra reverberar que forum darkside é isso aí mesmo

E a gente aqui, forum darkside, sem ter nada a ver com isso e inclusive continuando a fazer o que sempre fez. Acho que a analogia nao é tao boa pq o feminismo de verdade (pelo menos se propoe) promove avanço social e a DS não é movimento com vies politico

Alias, dado que comecei a frequentar o reddit e passei a ver a quantidade de pagina de FB e de video de movimento estudantil fazendo merda, concordo com vcs que nao é uma minoria, que achei que fosse. É triste, mas parece que esse bordel tomou conta nao só do termo, mas de toda esfera 'política' das universidades públicas. O que leva a crer que vai ter uma leva de candidatos dessa naipe no futuro, e uma leva de bolsonaros pra fazer contrapartida. No mesmo tema de polarização que já postei aqui antes: quem nao se identifica com o Bolsonaro ou com o Jean Willys precisa entrar pra politica ou aceitar quieto que estamos indo de mal a pior

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-08-16, 16:45 #1625
A princípio eu pensei que esse guri era da zoeira, infelizmente mais tarde descobri que haviam treinado o pobre macaquinho, pra reproduzir as asneiras de outrem!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-08-16, 20:52 #1626
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-08-16, 21:02 #1627
That´s racist

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-08-16, 21:07 #1628
I'm sticking to these bitches, cause I'm sick of all these sisters


Blazed is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-08-16, 21:51 #1629
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O que faz falta é um orgao que pode descer a porrada pra impedir um grupo de gente idiota de se apropriar do termo. Meu ponto aqui sempre foi que ficar falando que feminismo é cancer, mas pensando nesse grupo de gente

Imagina um bordel de gente escrota abrir com o nome de 'Forum Darkside'. Aí eles fazem promoção de pague uma e leve duas no hora de cu, e batem carteira, cagam na rua, fazem barulho em hospital de criança com cancer e elegem um deputado pra reverberar que forum darkside é isso aí mesmo
+- em 2016 feminismo mainstream é bem joselito na verdade, a NOW (National Organization of Women) o maior e mais influencial grupo feminista americano é contra shared "Shared Custody", fazem lobby contra ativamente, basicamente igualdade só quando favorece a mulher ;p.

Isso é só um exemplo, agora se voce for fazer poll com feministas ( especialmente as mais jovens) vc vai ver um monte de opiniao e ideias ou insanos ou que contradizem a realidade.

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-08-16, 22:12 #1630
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O que faz falta é um orgao que pode descer a porrada pra impedir um grupo de gente idiota de se apropriar do termo. Meu ponto aqui sempre foi que ficar falando que feminismo é cancer, mas pensando nesse grupo de gente
Mas é assim na política, na religião e etc.

Temos diversas legendas esquerdistas e todo mundo dizendo como é comunismo e socialismo, como o PCdoB, PCB, PCO, PSTU, PSOL... Assim como ICAR, IURD, Renascer, etc...

No final, você vai se identificar com qual ideal feminista você apóia. Eu creio que esta década marcará como o 'rise and fall' do feminismo, mas suas idéias perpetuarão e transformarão a sociedade, tal qual o movimento hippie.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-08-16, 22:13 #1631
BTW:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-08-16, 00:31 #1632
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Mas é assim na política, na religião e etc.

Temos diversas legendas esquerdistas e todo mundo dizendo como é comunismo e socialismo, como o PCdoB, PCB, PCO, PSTU, PSOL... Assim como ICAR, IURD, Renascer, etc...

No final, você vai se identificar com qual ideal feminista você apóia. Eu creio que esta década marcará como o 'rise and fall' do feminismo, mas suas idéias perpetuarão e transformarão a sociedade, tal qual o movimento hippie.

Essa coisa do movimento hippie um amigo meu que é professor universitário usou pra me explicar pq ele acha 'tranquilo' que os alunos dele façam altas bobagens (o assunto era mais sobre protesto do que sobre feminismo). O raciocínio dele se bem me lembro era de que a juventude é onde as ideias do cara tomam direção, mas que a intensidade é muito mais alta do que vai ser quando o cara se assentar na vida adulta.

Sobre essa imagem de Jesus aí gosto desse aqui:
[SPOILER]
 

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-08-16, 09:45 #1633
concunhada trabalha no gugol, faz uns 3 anos ja...

agora foi realocada para ser uma "gerente de igualdade de raça e genero"

sua função vai ser recrutar e alocar mulheres e negros em areas que existem uma % baixa, principalemente na area de ti, que é dominada por homens brancos cis...e prevenir e solucionar conflitos que essa politica pode trazer

"AFF GUGOL FEMINISTA! CADE A MERITOCRACIA? AFF"

Primeiro, o gugol é uma empresa privada e ele contrata quem quer (por mais que as leis trabalhistas protetoras fiquem metendo o bedelho), e outra, eles sabem que em um ambiente mais diversificado, ainda mais em areas que a critividade é essencial, se torna terreno mais fertil para o surgimento de inovacoes, logo, ele faz isso pensando so no seu proprio lucro opressor, e nao pra atender as sjw

resumindo: se tem conhecidas ai que tao na area de TI, e hora de mandar curriculo pro gugol é AGORA!!!ONZE11 FIKDIK

Ou, caso vc seja homem branco cis privilegiado, pode se auto declarar como uma mulher negra obesa indigena pra ver qq eles vao falar hasuehusaeha

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-08-16, 10:04 #1634
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
resumindo: se tem conhecidas ai que tao na area de TI, e hora de mandar curriculo pro gugol é AGORA!!!ONZE11 FIKDIK
faço marketing pra TI, serve?

Maia is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-08-16, 12:32 #1635
só pra variar do contexto de zuação, segue uma mulher que merece admiração, inclusive, não encontro páginas falando sobre ela traduzidas pra PT, uma pena...

Dia 26 é o 98º aniversário de uma mente brilhante, Katherine Johnson
essa matéria que a NASA fez sobre ela é do ano passado

[SPOILER]
Katherine Johnson: The Girl Who Loved to Count

NASA mathematician Katherine Johnson receives nation's highest civilian honor.
Credits: NASA


“I counted everything. I counted the steps to the road, the steps up to church, the number of dishes and silverware I washed … anything that could be counted, I did.” So said Katherine Johnson, recipient of the 2015 National Medal of Freedom.

 

Former NASA mathematician Katherine Johnson is seen after President Barack Obama presented her with the Presidential Medal of Freedom, Tuesday, Nov. 24, 2015, during a ceremony in the East Room of the White House in Washington.
Credits: NASA/Bill Ingalls


Her father, Joshua, was determined that his bright little girl would have a chance to meet her potential. He drove his family 120 miles to Institute, West Virginia, where she could continue her education through high school. Johnson's academic performance proved her father's decision was the right one: Katherine skipped though grades to graduate from high school at 14, from college at 18.

 

Katherine Johnson speaks with astronaut Leland Melvin during a NASA STEM education event.
Credits: Katherine Johnson


In 1953, after years as a teacher and later as a stay-at-home mom, she began working for NASA's predecessor, the National Advisory Committee for Aeronautics, or NACA. The NACA had taken the unusual step of hiring women for the tedious and precise work of measuring and calculating the results of wind tunnel tests in 1935. In a time before the electronic computers we know today, these women had the job title of “computer.” During World War II, the NACA expanded this effort to include African-American women. The NACA was so pleased with the results that, unlike many organizations, they kept the women computers at work after the war. By 1953 the growing demands of early space research meant there were openings for African-American computers at Langley Research Center’s Guidance and Navigation Department – and Katherine Johnson found the perfect place to put her extraordinary mathematical skills to work.

 

Katherine Johnson sits at her desk with a globe, or "Celestial Training Device." See astronaut John Glenn with a similar device: http://www.nasa.gov/multimedia/image...ature_445.html.
Credits: NASA


As a computer, she calculated the trajectory for Alan Shepard, the first American in space. Even after NASA began using electronic computers, John Glenn requested that she personally recheck the calculations made by the new electronic computers before his flight aboard Friendship 7 – the mission on which he became the first American to orbit the Earth. She continued to work at NASA until 1986 combining her math talent with electronic computer skills. Her calculations proved as critical to the success of the Apollo Moon landing program and the start of the Space Shuttle program, as they did to those first steps on the country's journey into space.

From honorary doctorates to the 1967 NASA Lunar Orbiter Spacecraft and Operations team award (for pioneering work in the field of navigation problems supporting the five spacecraft that orbited and mapped the moon in preparation for the Apollo program) Katherine Johnson has led a life positively littered with honors. But on Tuesday, November 24, 2015, she will receive the nation's highest civilian award, the Presidential Medal of Freedom, from President Barack H. Obama.

Not bad, for a little girl from West Virginia, who coincidentally (or maybe not) was born on August 26: Women's Equality Day.

sauce



será que se o Brasil quisesse reproduzir uma Katherine Johnson, ela seria considerada negra o suficiente para entrar nas cotas?

Maia is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-08-16, 18:39 #1636
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
concunhada trabalha no gugol, faz uns 3 anos ja...

agora foi realocada para ser uma "gerente de igualdade de raça e genero"

sua função vai ser recrutar e alocar mulheres e negros em areas que existem uma % baixa, principalemente na area de ti, que é dominada por homens brancos cis...e prevenir e solucionar conflitos que essa politica pode trazer

"AFF GUGOL FEMINISTA! CADE A MERITOCRACIA? AFF"

Primeiro, o gugol é uma empresa privada e ele contrata quem quer (por mais que as leis trabalhistas protetoras fiquem metendo o bedelho), e outra, eles sabem que em um ambiente mais diversificado, ainda mais em areas que a critividade é essencial, se torna terreno mais fertil para o surgimento de inovacoes, logo, ele faz isso pensando so no seu proprio lucro opressor, e nao pra atender as sjw

resumindo: se tem conhecidas ai que tao na area de TI, e hora de mandar curriculo pro gugol é AGORA!!!ONZE11 FIKDIK

Ou, caso vc seja homem branco cis privilegiado, pode se auto declarar como uma mulher negra obesa indigena pra ver qq eles vao falar hasuehusaeha
Muda pro exterior e fala que voce eh Latino , funciona btw.

sibs is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-08-16, 15:15 #1637

Saudades do Eon!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-08-16, 01:15 #1638
 

Something is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-08-16, 14:45 #1639
deixo um alerta pra quem se atrever a assistir esse vídeo, CENAS FORTES

Eis as Putinhas Aborteiras


sinceramente nem consegui passar dos 16s

Maia becomes bored with life.

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-08-16, 15:22 #1640
 


E se fosse o contrário?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-08-16, 16:01 #1641
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-08-16, 18:02 #1642
ahan o ocidente obriga a mulher a vestir biquini.

deep criticismmmmmmm

sibs is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-08-16, 18:27 #1643
Ontem mesmo apedrejei 2 desgraçadas que estavam na praia sem biquíni. Aqui é ocidente-judaico-cristão, poha!

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-08-16, 18:58 #1644
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
ahan o ocidente obriga a mulher a vestir biquini.

deep criticismmmmmmm
É uma crítica a isto:

https://www.theguardian.com/world/20...-on-nice-beach

Tipo, em tese a mulher não tem liberdade de esconder o corpo SE ISTO for uma escolha dela. Que ela deveria então se mostrar mais.

Fica a crítica de liberdade religiosa. Claro, isso nõa quer dizer que o islã é uma religião maneira, longe disso, mas é sobre escolhas conscientes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-08-16, 19:04 #1645
Perae, mas nao tem em todo lugar lei que diz qual roupa vc pode usar em qual lugar? Qual a diferença pra essa? Sao todas baseadas em fator cultural local. Se fosse liberado roupa qqr em qqr lugar podem ter certeza que ia ter mais gente pelada ou seminua

Zedd is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-08-16, 20:03 #1646
tem q usar burkini SIM, eis porque

 

Maia is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-08-16, 21:23 #1647
Pq é que os posts mais inuteis (opinia = nula, piada = sem graça) no tópico do feminismo são de uma mulher?

Zedd is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-08-16, 22:16 #1648
Porque não tem muito mais o que se discutir do movimento, simplesmente virou uma idiotisse (ao menos no ocidente). Até as piadas já estão ficando batidas.

O que sobrou de mais sério mesmo talvez tenha sido o aborto, que pra ser sincero não é pauta exclusiva do feminismo, e muito menos uma questão só da mulher (em alguns casos sim, ie: crimes). Essa questão já vem dividindo muita gente (inclusive mulheres) faz séculos.

Something is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-08-16, 22:23 #1649
Pq é um assunto difícil demais de ser levado a sério

(a página ficou aberta aqui e não vi o Reply do Something... Mas concordo com ele)

maurocool is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-08-16, 23:58 #1650
N e nao
Dificil é discutir o assunto qdo o objetivo do topico e escolher o pior das 50 interpretacoes do termo e fazer troça dele. A uncia coisa de bom que tirei dessa porra toda (alem de ensinar o be-a-ba de Direito pro Fura) foi que tem mais feminista de facebook do que eu achava

Ex de demanda feminista que faz total sentido e nao e discutida: educacao em tempo integral publica
Pelo simples fato de que qto mais pobre, maior a chance de criança ser criada por só um dos pais - absoluta maioria dos casos só a mãe - e sem a criança ter onde ficar durante o dia é impossível trabalhar enquanto ela for muito pequena, o principal motivo de criança aos 8 anos ter que cuidar do irmão de 6

(o motivo da criança de 8 anos ter que cuidar do irmao de 6, de 4 e de 2 é pq tem gente que luta contra educacao sexual, depois quer impedir anticonceptivo, e ainda acha que aborto é assassinato de bebe)

Ja estou preparado para o esperneio por escrever a palavra 'publica'

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.