Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
poseidon
Trooper
ds
 

13-02-06, 17:51 #226
e pra curintiano eu nem falo nda... bom é ratinho , marcelo matos , betao, marinho né? EshaHUAhjMSjEhdsuhsaAU





poseidon is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-02-06, 19:03 #227
Betão não é aquele que tomou o capote quando o Geílson dominou a bola pro meio? Precisa dar um par de chuteiras novas pro cara... foda jogar de tênis.

Marinho não é aquele com freio de mão puxado que correu, correu, correu, correu... Pudia ter pelo menos carregado uma camera exclusiva da Globo pra filmar por ângulo privilegiado o gol do santista.


Last edited by PIT BULL; 13-02-06 at 19:15..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-02-06, 19:20 #228
Quote:
Mascherano está com uma perna mais fina que a outra
http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6201,00.html
Pqp! É uma festa esse tal de Parque São Jorge. Então né, põe esse perna de pau na plaina!!! Perna fina?! Perna de moça?! AsOIASj Esse cara foi um bom investimento da MSI... famoso come e dorme, o sujeito quebra o pé e fica 1 ano sem jogar!?

Quote:
Tevez passou mal antes do clássico contra o Santos
http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6201,00.html
Coitado. Foda o calor.

E o PALMEIRAS?! Aah esse sim dá gosto. Depois do sacode tricolor não ganhou mais nada. Foda! Crise! Semana que vem Lopes será demitido e o Leão então, arrumará mais umas derrotas para então demitido, ser contratado pela MSI. Negoção da China!

Cê duvida?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-02-06, 20:20 #229
creio nessa hipotese pit!
uahhuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-02-06, 21:34 #230
Quote:
Postado por maxcool
a unica coisa em crise sao seus neuronios
Diretoria do Fla pune os brigões Renato, Toró e Diego Souza
http://placar.abril.com.br/novo//inc...6_327481.shtml

PIT BULL is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

13-02-06, 21:36 #231
“Me senti um pai vendo os meus filhos brigando. Com certeza foi uma das piores coisas da minha vida”

ó que tadinho cara :~
eu não queria q eles brigassem :/ flamengo eu amo você \o/

elenoka is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-02-06, 21:39 #232
Quote:
Sebá confessa abatimento, mas promete se dar bem no Curintia
http://placar.abril.com.br/novo/incl...6_326792.shtml
Maischerando e enSeba, são os caras mais come e dorme que eu conheço... putz. Setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro... 6 meses encostado. Nego pagou uma fortuna nesses caras, puta salário e o cacete. Não são argentino não, esses daí vieram tudo do Paraguai, tudo falsificado.

Guardem bem esse nome: 'Johnny Herrera'.
 


Last edited by PIT BULL; 13-02-06 at 21:43..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-02-06, 00:05 #233
Vão tirar teu pintooooo lalalalala....

hehehheeheh


Podem falar
Norusca vai bater em todo mundo agora
Agora que embalou ninguém segura o rojão do castilhão
Rodrigo Tiuí é o cara!!!



Johnny Herrera = dinheiro lavado

jacu is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-02-06, 00:11 #234
johnny Herrera = goleiro q tomo 5 gols do tricolor ano passado.. jah está entrosado com o atake tricolor!!! tudo combinado..!!!!! huahuauhahuahuaahu

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-06, 02:10 #235
pitbull to axando q vc eh corintiano ein? soh lê noticia do corinthians..hehe
ta preocupado eh? relaxa..time entrosado,com todos os titulares 100% as manchetes vao ser outras. pod ter certeza
paulista a gente dexa pro norusca1! pros sardinhas..vamo v libertadores.1a vez o trio de ferro junto. vai ser legal
agora..comparar atake do corinthians com qualqer atake do brasil eh sacanagi uhae a ta..vamos trocar..alex dias e leandro e tiago por tevez nilmar e rafael moura..fala serio.piada neh? uhea

redskull is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-02-06, 02:10 #236
Quote:
Postado por Mf Will
johnny Herrera = goleiro q tomo 5 gols do tricolor ano passado.. jah está entrosado com o atake tricolor!!! tudo combinado..!!!!! huahuauhahuahuaahu
Nããããããããooooooooo era pra contaaaaaaaaaaar...

Imagina a preleção do Curintia: 'Vamo lá moçada, ano passado apanhamo de 5, mas isso foi o ano passado.' Daí na cabeça do Herrera: 'Putz! Yo teño lo culo mui grande no es possible.'

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-02-06, 02:13 #237
Quote:
Postado por redskull
pitbull to axando q vc eh corintiano ein? soh lê noticia do corinthians..hehe
ta preocupado eh? relaxa..time entrosado,com todos os titulares 100% as manchetes vao ser outras. pod ter certeza
paulista a gente dexa pro norusca1! pros sardinhas..vamo v libertadores.1a vez o trio de ferro junto. vai ser legal
agora..comparar atake do corinthians com qualqer atake do brasil eh sacanagi uhae a ta..vamos trocar..alex dias e leandro e tiago por tevez nilmar e rafael moura..fala serio.piada neh? uhea
Filho, Tricolor não perdeu desse timão do Curintia. Então, guarde esse discurso de que o ataque curintiano é filé, porque não é nem carne de pescoço. Só Grafitte, Danilo e Diego Tardelli já dá pro gasto, e caso você ainda não tenha percebido, o time do São Paulo deste ano é melhor do que o do ano passado.

Só digo uma coisa, ponha a barba de molho.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-06, 02:13 #238
a tava skecendo..
olha o sonho dos bambis..

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4862080

eahuaehu sonha.. uheauh

redskull is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-02-06, 02:19 #239
ASuhISUIUSH SIUASH AIUSHASu Siu!!!

JÁ TEMOS GANDULAS!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-06, 02:28 #240
haha vai pitbull..pod participar da comunidade tb..haha da nd nao
vcs tem no atake ae um kra q era reserva do corinthians ha uns anos atras uheauh e q foi campeao em cima dos bambis varias vezes..como q pod uheu

descrição:
COMEÇAMOS AQUI ENTÃO UMA CAMPANHA PARA TER CARLITOS TEVEZ NO SÃO PAULO ! CHEGA DE PROMESSAS (TIAGO, RICHARLYSON) E CHEGA DE ATACANTES MERCENÁRIOS ( AMOROSO, GRAFITE, LUIZÃO ).
richarlyson? uheauh akele q rebola quando faz gol? a ta..

ps: esse tiago vai ser bom de bola..tomara q n fike mascarado =p

redskull is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

14-02-06, 02:32 #241
Quote:
Postado por redskull
pitbull to axando q vc eh corintiano ein? soh lê noticia do corinthians..hehe
ta preocupado eh? relaxa..time entrosado,com todos os titulares 100% as manchetes vao ser outras. pod ter certeza
paulista a gente dexa pro norusca1! pros sardinhas..vamo v libertadores.1a vez o trio de ferro junto. vai ser legal
agora..comparar atake do corinthians com qualqer atake do brasil eh sacanagi uhae a ta..vamos trocar..alex dias e leandro e tiago por tevez nilmar e rafael moura..fala serio.piada neh? uhea
Time entrosado? vc tá com esse discurso desde o ano passado.. EhaUShaUHauhAUhUSuhjUHDUE EUshuaHUAhJAE~EiaISUahaI um dia entrosa né? EusHokAÇJlsKsUhD,hLAAiu

nem falo mais com cara q torce pra time q nem tem estádio

poseidon is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

14-02-06, 02:35 #242
Quote:
Postado por redskull
a tava skecendo..
olha o sonho dos bambis..

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4862080

eahuaehu sonha.. uheauh
só da uma olhada na quantidade de tópicos reclamando da comunidade. Agora abra um ou outro tópico e verá q tem muita gente protestando q a comunidade foi alterada.

MansoN is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-06, 02:37 #243
eh..desde o ano passado..e quando o time se acertou ano passado,oq ganhamos? brasileiro neh..? hm..eu axo q isso eh medo ein =/
relaxa..se axa q os kras vao fica correndo a toa? soh vale libertadores pra gente esse ano, e ainda mais q tem varios jogadores q vao pra copa q tao no corinthians..
mascherano,tevez
g. nery, ricardinho e talvez nilmar..ou seja,meio time..agora do sp.qtos sao de seleçao? lugano? uruguai eliminado? hm..rogerio 3o goleiro? =/

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-06, 02:39 #244
a desculpa agora eh q foi alterada? uhehu se foi eu n sei,kero q se foda,mas q tem paga pau isso tem uhaeh " A RAÇA ARGENTINA NO SP" uhaeu
13 mil pessoas..hm..

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-06, 02:42 #245
ps: vcs tb tao sem sono?? =/
axo q vo v tv pra conseguir durmir =/

redskull is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-02-06, 02:44 #246
Esse redskull realmente não assitiu o Zvetão 2005? O campeão que só toma chocolate!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-02-06, 02:46 #247
Quote:
Postado por redskull
richarlyson? uheauh akele q rebola quando faz gol? a ta..
foi só eu q lembrei das comemorações ridiculas do tevez???

perto daquela dancinha do teves qquer comemoração é perfeita...xD

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-06, 02:47 #248
ah pitbull..vai volta com a xoradeira?
assim eu vo durmi uhauh nao tem mais argumentos?
blza,o craque do brasileiro 05 foi o amoroso ta? fingimos assim e o campeao foi o inter
eeeee pronto?
agora kd os novos argumentos..
se xorar eu vo durmir =/

redskull is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-06, 02:49 #249
a ta Xbiel..sei..quando vc for joga um fut com seus camarada a hr q vc fizer um gol vc rebola = o richarlyson pra v oq seus amigos falam uhaeuh

a eh skecei q os bambi tao acostumados a rebolar =/
INDEPENDENTE, A REBOLADA uhaehue

redskull is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-02-06, 02:53 #250
Quote:
Postado por redskull
a ta Xbiel..sei..quando vc for joga um fut com seus camarada a hr q vc fizer um gol vc rebola = o richarlyson pra v oq seus amigos falam uhaeuh

a eh skecei q os bambi tao acostumados a rebolar =/
INDEPENDENTE, A REBOLADA uhaehue
Ui.... fico queimadinha???
eu nem te dirigi a palavra amigo, mas como sei q curintianu só sabe discutir com imbecilidade eu nem vou replicar...

eu só perguntei se mais alguem acha q a dança do tevez é mais ridicula, e concerteza é...
hehehe....

acho q a dança do tevez só é legal lá no presidio de onde vem os curintianus.... etá povinho...

Biel is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-02-06, 02:57 #251
hueauh com certeza a dança eh ridicula sim,nao soh a dança como o proprio uhea mas o kra jogando bem ta blza
e ng ta stressado aki n.
nem me stresso por futebol n kra..jamais

redskull is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

14-02-06, 03:08 #252
redskull eh igual ptista.... sempre vai achar q esta certo..msm estando na cara dele as merdas q ele fala....

Ganharam ano passado um campeonato... q é melhor nem falar nda..campeonato q soh os curintianus acham q ganharam =) esse ano estão atrás da libertadores? tá certo..vcs não tem NENHUMA msm EHAUShalkAJhjaKJHaUSIhalkHAuikAS

vcs estão jogando com o time titular... então o corinthians tb esta preocupado com outros campeonatos.... falar q vai deixar esse campeonato pra norusca..etc..eh desculpa de perdedor..como todo corintiano eh =)

e como falaram em um outro tópico uma vez... q moral curintiano tem pra falar algo? EAHsuhaUAHuHAshaUAkajSAU ainda mais pra são paulino..sohb tomou ano passado..e vai continuar esse ano EhsuahUAHuaA

poseidon is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-02-06, 12:47 #253
eh redskull vc sempre perde a chance de ficar calado.. soh falo asneira hein.. pqp!! huahuahuahuahuahuahuahuahuaahuahuahuahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

14-02-06, 12:55 #254
só o redskull não percebeu que o nome da comunidade lá foi alterada =[
mas tinha uma SÉRIA, sem nome alterado dos curintianos sonhando com o Rogério Ceni no curintia, acho até que o Nilmar fazia parte

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-02-06, 13:26 #255
http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=26132

eh nois.. soh o tricolor mesmo!!! é mta emocao.. huahuahuahuahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-02-06, 13:28 #256
São Paulo atropela Corinthians, por fora...
[email protected]

São Paulo (SP) - A rodada do fim de semana do Paulistão, deixou bem claro algumas sutís diferenças entre São Paulo e Corinthians (segundo os torcedores, Bambis e Gambás), hoje os dois maiores rivais do futebol paulista.

O Tricolor tem um grande goleiro, Rogério Ceni. O Corinthians, apenas Marcelo. Enquanto um é certeza de garantia no gol, o outro continua sendo uma grande icógnita. Lembro aos defensores do rapaz que ele tomou um 'peru' diante do Peixe, naquele gol de falta que entrou e o juizão não viu.

Cadê a zaga do alvinegro? Ela, simplesmente, não existe. Marinho e Betão são duas enormes avenidas. Marinho falhou no gol de Leandro Lima contra o São Caetano. Betão, diante do Santos, no gol achado de Geílson.

Já no São Paulo, por falta de um, existem três zagueiros de tirar o fôlego: Betão, Lugano e agora André Dias. Sem contar a fase que vive o lateral Júnior, mil vezes melhor que a de Gustavo Nery.

Do meio campo para o ataque, o Corinthians tem mais estrelas (Ricardinho, Roger, Carlos Alberto, Nilmar e Tevez), enquanto o São Paulo mais eficiência (Mineiro, Josué, Danilo, Alex Alves e o menino Thiago Ribeiro). No entanto, existe um equilíbrio maior no time de Muricy Ramalho.

Bicho feio mesmo é na cozinha, lá atrás, onde tudo começa e tudo termina. O Tricolor está pronto para o que der e vier. O Timão, não. Joga na base do carisma, da camisa, da raça e da garra. Os são-paulinos flutuam em campo, para desespero dos adversários.

Patrulheiras e patrulheiros, essa é a mais pura e sincera comparação do planeta. Doa a quem doer.

E tenho dito!


isso eh o GAMBAZENTO DO CHICO LAMBE SACO... hAEHIAHEIAHEiae

Mf Will is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
14-02-06, 14:33 #257
Quote:
eh..desde o ano passado..e quando o time se acertou ano passado,oq ganhamos? brasileiro neh..? hm..eu axo q isso eh medo ein =/
hmmm vamos ver

paulista - sao paulo campeao
copa do brasil - coringao tomou fumo e sp nao participou pq tinha coisa melhor
sulamericana - os 2 tomaram fumo
libertadores - sp campeao
brasileiro - conrigao campeao num campeonato todo melado
mundial - sp campeao

saldo
sao paulo - 5 camp - 3 championship
conringao - 4 camp - 1 championship

nem vou comentar o mundial...mas soh a libertadores tem mto mais valor q esse brasileiro q vcs se gabam tanto...a mas deixa kieto

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-02-06, 14:45 #258
Quote:
Postado por Mf Will
São Paulo atropela Corinthians, por fora...
[email protected]

São Paulo (SP) - A rodada do fim de semana do Paulistão, deixou bem claro algumas sutís diferenças entre São Paulo e Corinthians (segundo os torcedores, Bambis e Gambás), hoje os dois maiores rivais do futebol paulista.

O Tricolor tem um grande goleiro, Rogério Ceni. O Corinthians, apenas Marcelo. Enquanto um é certeza de garantia no gol, o outro continua sendo uma grande icógnita. Lembro aos defensores do rapaz que ele tomou um 'peru' diante do Peixe, naquele gol de falta que entrou e o juizão não viu.

Cadê a zaga do alvinegro? Ela, simplesmente, não existe. Marinho e Betão são duas enormes avenidas. Marinho falhou no gol de Leandro Lima contra o São Caetano. Betão, diante do Santos, no gol achado de Geílson.

Já no São Paulo, por falta de um, existem três zagueiros de tirar o fôlego: Betão, Lugano e agora André Dias. Sem contar a fase que vive o lateral Júnior, mil vezes melhor que a de Gustavo Nery.

Do meio campo para o ataque, o Corinthians tem mais estrelas (Ricardinho, Roger, Carlos Alberto, Nilmar e Tevez), enquanto o São Paulo mais eficiência (Mineiro, Josué, Danilo, Alex Alves e o menino Thiago Ribeiro). No entanto, existe um equilíbrio maior no time de Muricy Ramalho.

Bicho feio mesmo é na cozinha, lá atrás, onde tudo começa e tudo termina. O Tricolor está pronto para o que der e vier. O Timão, não. Joga na base do carisma, da camisa, da raça e da garra. Os são-paulinos flutuam em campo, para desespero dos adversários.

Patrulheiras e patrulheiros, essa é a mais pura e sincera comparação do planeta. Doa a quem doer.

E tenho dito!


isso eh o GAMBAZENTO DO CHICO LAMBE SACO... hAEHIAHEIAHEiae
achei importante destacar ali...
é que não sabia q o são paulo tinha trocado o FABÃO pelo BETÃO....... e muito menos que tinha esquecido do Aloísio e do Alex DIAS contratado o Alex ALVES!!!

hehehe...

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-02-06, 14:48 #259
Quote:
Levando em conta o post do Mf Will...
Madri - As conquistas de 2005 ainda estão rendendo bons frutos ao São Paulo. Nesta terça-feira, a organização do Laureus World Sports Awards, prêmio que é considerado o Oscar do esporte, anunciou os candidatos na categoria melhor equipe.

Como campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, o clube brasileiro concorre com o Liverpool (Inglaterra), campeão da Liga dos Campeões da Europa, e com a seleção do Egito, recentemente campeã da Copa da África de Nações.

Os prêmios serão anunciados no próximo dia 22 de maio, em Barcelona (Espanha), durante uma cerimônia com os principais astros do esporte mundial. No ano passado, o tenista suíço Roger Federer ganhou o Laureus como o melhor esportista.
O que??? são paulo disputando com seleção???
adorei essa......

Biel is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-02-06, 17:45 #260
xbiel, isso não prova nada, só prova que o Curinga é um fdp!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-02-06, 18:04 #261
esses erros ai o chico lambe saco faz por querer.. pq eh sobre o sao paulo.. parece até q vc's nao conhecem a peça! huahuahuahuahu

ps: li hj no lance.. a coluna do PVC (outro curintiano) pagando pau pro tricolor!

Mf Will is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
15-02-06, 20:03 #262
Tão jogando Cerro x Palmeiras pela Libertadores, e segundo os caras da Jovem Pan, muito embora esteja 0 a 0, o Parmeira tá tomando sacode.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

15-02-06, 20:10 #263
já já vai começar SPFC x Bragantino
é nóis rumo a liderança \o/

user114 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

15-02-06, 22:57 #264
ahhh mano sao paulo nao devia aceitar jogar polo aquatico meu

teve um jogo acho que operarios x botafogo que foi cancelado por causa da chuva,

mas ta bom, o bragantino jogo bem, jogo foi emocionante

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

15-02-06, 22:59 #265
pra qm nao viu foi 3x3 com um penalti inventado pro bragantino, o jogo foi numa piscina do bragantino

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-02-06, 23:42 #266
eh.. foi foda o jogo.. foda q tava sem condicoes o gramado.. jogar no morumbi e jogar no marcelo stefani depois... eh de caga! huauhahuahuauha devia ser proibido esses estadio barrela

Mf Will is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
saopaulo
 

15-02-06, 23:44 #267
pvc eh palmeirense

e eh bem raro ele pagar pau pro tricolor viu, alias, quase ninguem paga pau
soh o juca kfouri
o trajano apesar do filho dele ser sao paulino, ele fala muita merda do sao paulo
cuzao aeuhae
mas eh comedia

doob is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-02-06, 23:53 #268
pvc é o melhor comentarista do mundo

e ele é profissional, não fica metendo o pau nos times que não gosta... ao contrário de 99,99999% dos jornalistas que vc vê por aí...

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-02-06, 00:39 #269
OK @ Corinthians pressão total sobre Deportivo e consegue a vitória
Palmeiras sofre pressão total do Cerro e consegue o empate... ufa
Já sei quem será o campeão.

dreh is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-02-06, 01:00 #270
isso mesmo, no primeiro jogo do campeonato ja sabe quem vai ser campeão, esse cara manja mto de futebol, sabe td mesmo... depois me da uns toque ae, ok?

Lev is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-02-06, 01:01 #271
ta bom mano. .. vou te falar a real ... fui na mae diná e ela falou : "DOUTOR , EU NAO ME ENGANO, A LIBERTADORES 2006 É CORINTHIANA!"

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-02-06, 01:07 #272
heuahe
omg :o

São Paulo compro o juiz!? pqp! O PENALTI MAIS CLARO DA HISTORIA DO FUTEBOL MUNDIAL e o juiz manda seguir!? ahn? como assim? empatar suado aos 44 do 2o com o BRAGANTINO? heouhaoueh

btw, meu timão apanho pra caralho, mas o Ricardinho... ahhhn o Ricardinho..

EDIT: PENALTI INVENTADO? AEOHAOEHAOEHAOEHOAIEHOAE MEU DEUS!

didz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-02-06, 01:08 #273
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
isso mesmo, no primeiro jogo do campeonato ja sabe quem vai ser campeão, esse cara manja mto de futebol, sabe td mesmo... depois me da uns toque ae, ok?

heheheh

OWNED

jacu is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
16-02-06, 01:43 #274
isso q nao deram um gol legitimo do bragantino..banderinha fdp deu impedimento uhaeu dinelson acabo com o jogo vai lugano uhaeuh
secaram mto bambis? ricardinho eh foda
vao se preparando pra v oq eh comemoraçao de verdade
timao campeao da libertadores o lula ja falo eh feriado nacional uhaeuh

redskull is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

16-02-06, 02:25 #275
eioahouehahioheaiae eh triste nao te libertadores neh??

eauiheuiaghuieahoiaeh galinhada nao tem experiencia internacional, nao vai passa da segunda fase nao...

depois que o timao for campeao da libertadores pode desliga o play

eauioehoiaheoiuhaioehaoihaheioahio

que delicia ser TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES!

Lev is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-02-06, 02:40 #276
pqp
nao sou saopaulino

mas os curintianos entram aqui falando de libertadores
é pedir pra ser ownado

e o independente vai dando OWNED atrás de OWNED neles
é cômico isso

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

16-02-06, 03:34 #277
curintiano é muito burro pra querer discutir sobre libertadores
perde uma chance de ficar bem quieto
porra, primeiro ganha, depois vem encher o saco. Tá certo que se vier com 1 libertadorezinha pra cima de sãopaulino vao continuar tomando esculacho
eheheh

Baron is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

16-02-06, 04:36 #278
eh vero EAhsuaHAuA não sei o q curintiano tem na cabeça pra falar de libertadores EashsuaAhuAhu...soh pra tomar um owned atras do outro msm...

Mas enfim..são curintianos...desprovidos de cérebro.... ficam batendo na msm tecla EhaHSUahUAhuA

poseidon is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

16-02-06, 07:26 #279
O Tricolor Melhor do Mundo empatou com o Bragantino, mas foi um bom resultado...PRO NORUSCA!!!

VAAAAI NORUSCA!!!!

heuheuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
16-02-06, 09:22 #280
ateh q enfim os corintianos sairam do pais pra jogar uma partida ieuae

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-02-06, 11:49 #281
OWNED atras de OWNED eh mto bom de ver...

cara .. pode ser santista.. palmeirense.. vascaino.. flamenguista.. gremista e cruzeirense.. vim fala de libertadores.. PQ ESSES SABEM o gostinhu.. nem q for de uma UNICA vez... mais CURINTIANU fala de libertadores.. huaahuahu é bem engraçado.. o didz foi o mais coerente ali..

São Paulo Futebol Clube = 10 participacoes 5 finais 3 titulos 2 vice 2 semifinal!!

isso sim é tradicao! ;*

Mf Will is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-02-06, 12:37 #282
Quote:
Postado por SigSnake
O Tricolor Melhor do Mundo empatou com o Bragantino, mas foi um bom resultado...PRO NORUSCA!!!

VAAAAI NORUSCA!!!!

heuheuhe

NORUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSCCCAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


De paulista ninguém fala pq o Norusca tá ownando todo mundo!!!

jacu is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

16-02-06, 12:40 #283
EsHauhaUAhAU norusca tah foda tb..... pena q meu irmão não curte futebol...tá morando ai em Bauru e não aproveita =( EhasuhaUAHA

poseidon is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

16-02-06, 12:43 #284
legal era o cara na rádio ontem, QUER NADAR? VEM PRO CAMPO!

haiuehaeiaehuae
a chuva prejudicou muito o spfc, fato, spfc tem um bom toque de bola.
mas tá bom, tamo chegando lá \o/
e a libertadores só começa quando o TRIcolor estrear, aguardem.

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-02-06, 21:37 #285
Nossa!
Quote:
Corinthians tenta viabilizar retorno de Marcelinho
http://esportes.terra.com.br/futebol...EI6201,00.html
Agora fiquei com medo!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

16-02-06, 21:40 #286
Uia, tremi agora...pensei que era o Paraiba...esse é craque...mas o Geriátrico Carioca! Excelente contratação, quero so ver as brigas dele com Carlos Alberto, Gustavo Nery e Ricovardinho.

SigSnake is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-02-06, 21:55 #287
eoapeo mano
marcelinho e c.a. no banco
roger e ricardinho titular
oq mais deus oq mais

dreh is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-02-06, 21:57 #288
Quote:
Postado por dreh
eoapeo mano
marcelinho e c.a. no banco
roger e ricardinho titular
oq mais deus oq mais
Isso depende da grana que ainda se tem pra lavar...

Marcelinho Carioca! AUHSuhasISHI!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-02-06, 21:59 #289
ah mano nem to pra discutir hoje
vou até elogiar o sao paulo:
se pa voces conseguem vice nos camp q o corinthians ta

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-02-06, 22:08 #290
credo.. esse cara eh ruim

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-02-06, 22:54 #291
empatar sufocado e roubado com bragantino é triste
mas nao se preocupem bambis... LIMA vem aí
aehauehuahe

StorM is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

16-02-06, 23:21 #292
Quote:
Postado por Baron
curintiano é muito burro pra querer discutir sobre libertadores
perde uma chance de ficar bem quieto
porra, primeiro ganha, depois vem encher o saco. Tá certo que se vier com 1 libertadorezinha pra cima de sãopaulino vao continuar tomando esculacho
eheheh
e continuam ESHhuaHAuhAUshhuaHAuHAU

poseidon is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

16-02-06, 23:24 #293
OWNED atras de OWNED! huahuahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
17-02-06, 01:06 #294
e os bambis axam q tao abalando com 3 libertadores uheahu argumento de bambi eh soh esse.. "tri" soh falam isso
torcedores de final/sofá vao pra estadio so quando time ta bem quando ta 20 anos sem titulo nao vao uhaeu torcida mediocre ate a do palmeiras tem mais disposiçao

" a raça argentina no sp" ueahu eu nao skeço disso uhehu

redskull is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
joinville
 

Steam ID: ernani_benkendorf
17-02-06, 01:19 #295
Quote:
Postado por redskull
e os bambis axam q tao abalando com 3 libertadores uheahu argumento de bambi eh soh esse.. "tri" soh falam isso
torcedores de final/sofá vao pra estadio so quando time ta bem quando ta 20 anos sem titulo nao vao uhaeu torcida mediocre ate a do palmeiras tem mais disposiçao

" a raça argentina no sp" ueahu eu nao skeço disso uhehu
Pelo menos a gente vai pro NOSSO estádio gozar a LIBERTADORES, ao contrário de vcs que nem tem estádio pra gozar um Zveitão 2005.


TRI

silvergun is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
ds
 

17-02-06, 01:24 #296
EAhsuaHAUAhaUA ia falar isso... pelo menos temos estádio pra ir =) EhAHSUhaUA

poseidon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

17-02-06, 01:31 #297
Quote:
Postado por redskull
e os bambis axam q tao abalando com 3 libertadores uheahu argumento de bambi eh soh esse.. "tri" soh falam isso
SÓ falam isso? SÓ???
auihUIHuihUIAHIAUHiAU

eu vi entrevista do avalone hj com curintiano na rua e os caras falando do sonho curintiano de vencer a libertadores
AHAHUHAHAHAAHAHAAA

E o pior é que ganham 1 joguinho bunda e acham que agora tão com tudo
bAiuAHuiAUIAuIAhuAHUAHUA

pqp, eu me mijo de rir

gambás, Nietzsche já dizia: "A esperança é o derradeiro mal"
tentem ser um pouco menos patéticos
e não, vcs não vão ganhar a libertadores neste ano, viu
hAUhUAuahauh

alguém quer bater aposta? Só aposto 100 reais pra cima neste ano. Pena que aqui no fórum é impossível fazer uma aposta dessa.
Mas fora daqui não é e pra todos os gambás que eu conheço eu tento fazer essa aposta e eles borram as calças e fogem.

patos

Ano passado já ganhei 100 pilas em aposta contra curintiano. Pra 2006 tô querendo ampliar os valores.
Pô, grana fácil.


Last edited by Baron; 17-02-06 at 01:33..
Baron is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

17-02-06, 05:06 #298
eu e meu pai ganhamo 2 grade e meia no mundial interclubes esse ano
+1 porco \o/
ASEUIHASEIOAUSHSEIOUH

punisher is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

17-02-06, 08:16 #299
Quote:
so quando time ta bem quando ta 20 anos sem titulo nao vao
O Tricolor Melhor do Mundo nunca ficou 20 anos sem titulos...

Ja o Curintia, 23...

SigSnake is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
17-02-06, 12:33 #300
TRICAMPEÃO MUNDIAL

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.