Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

Default Love x Hatred

28-06-10, 10:14 #1
 


template:
[SPOILER]
 





denial is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-06-10, 10:17 #2
aff
nego gosta da argentina.. fail

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-10, 10:19 #3
Rivalidade com argentino foi inventada pela globo por causa das peleias boas que dão no futebol. Fora isso, a argentina e os argentinos são gente fina.

denial is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-06-10, 11:10 #4
me gusta colorir
soy del gremio

 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-06-10, 12:14 #5
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
aff
nego gosta da argentina.. fail
Tu sabe que a "rivalidade" Brasil x Argentina é recente, inventada pela televisão por causa do esporte e é basicamente unidirecional, né?
Que te parece tu odiar os caras porque o Galvão fala que "GANHAR DA ARGENTINA É MELHOR, AMIGO", enquanto eles tao cagando e andando se é Brasil ou Uruguai o oponente

Eu não gosto nem desgosto da Argentina, mas falar que "aff, o cara é brasileiro e gosta de argentino aff" é uma coisa tão besta que deveriam inventar um troféu anual de babaquice com o teu nome


edit: nem vi que o denial tinha respondido já

Zedd is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

28-06-10, 12:14 #6
Rivalidade com argentino existe porque o ego de qualquer argentino é maior do que qualquer outro povo da América do Sul. Essa de globo na história é total mania de perseguição.
Mexicano também implica com essa obsessão dos argentinos em se considerarem melhores e maiores do que tudo.
1.
"Los argentinos somos 2×1… nosotros + nuestro ego"

2.@Clarin
"No es ninguna novedad que el argentino es reconocido mundialmente por su capacidad para amar… se así mismo."

Tchesko is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-06-10, 12:21 #7
Vocês conhecem algum argentino pessoalmente ou se baseiam só nas declarações de técnicos de futebol que acham que são deuses?
Implicar por implicar eu implico que os peruanos são um povo irritante porque falam manso e tocam flauta, se eu fosse diretor de jornal muita gente ia compartilhar minha aversão gratuita AUHEEUAE

Zedd is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

28-06-10, 12:31 #8
Trabalhei com um argentino por 1 ano e meio, tem mínimo necessário ou já basta?

Tchesko is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-06-10, 12:37 #9
Não creio, tu é o cara do programa de TV novo aquele, divorciados? Que tem o argentino mala arrogante de colega?

Falando sério: pode ser que o povo seja reconhecido por ser arrogante e tal, mas nenhum dos que eu conheci era. Não apostaria que o país inteiro é de gente assim, até porque se julgassem o Brasil por uns e outros que eu conheço que já foram pro exterior vão achar que somos um país de gente incapaz, preguiçosa ou imbecil. Outros, por outro lado, tenho certeza que deixaram uma impressão boa.

De qualquer forma, a imagem do argentino arrogante é mais reflexo dessa rivalidade futebolística inventada do que qqr outra coisa, como atestam os teus exemplos, e sim, essa rivalidade é inventada. Talvez no caso do Brasil venha do fato que nenhuma outra seleção é boa o suficiente pra consistentemente desafiar o Brasil e rivalidade faz falta, mas aí já to chutando. Ou isso ou alguém da Globo realmente odeia um argentino

Se eu preencher esse mapa aí vai ser tapado de branco com um verdinho claro na Alemanha porque inventaram boardgames

edit: fiquei pensando no que de bom e de ruim eu vejo na Argentina, e uma coisa de boa é uma que um colega que fez intercâmbio lá me disse: o país é extremamente politizado. Ele disse que indo pra faculdade era difícil não ter um grupo de pessoas reunidas na frente dos prédios do governo pra reclamar das coisas, e que era comum sair no jornal "amanha as 15h panelaco por assunto X" e no outro dia "autoridades se comprometem a resolver assunto X". Falou que nao importa a idade, os caras tem visao politica e nao herdam opiniao e partido dos pais. Achei isso foda pra caralho.
E uma coisa ruim é que os argentinos que vem pro Brasil nao respeitam o transito como se nao soubessem dirigir ou quisessem ser pau no cu mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-10, 12:48 #10
Less talk more maps guise.

denial is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

28-06-10, 12:55 #11
 

TrancëJay is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-10, 13:00 #12
*******Racist alert*******

denial is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

28-06-10, 13:03 #13
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
*******Racist alert*******
Eu não sou racista, racismo é crime


Last edited by marconds; 28-06-10 at 18:54..
TrancëJay is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-10, 13:05 #14
 

denial is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-06-10, 13:08 #15
Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Eu não sou racista, racismo é crime
desculpa, mas BAN mano

isso se fala com o seus amigos, não em um forum na internet


Last edited by DiE LuCiaNo; 29-06-10 at 15:10..
Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-06-10, 13:10 #16
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Se eu preencher esse mapa aí vai ser tapado de branco com um verdinho claro na Alemanha porque inventaram boardgames
Se eu for preencher, o meu vai ser tapado de azul e nada mais.

Conrado is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
28-06-10, 13:12 #17
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tu sabe que a "rivalidade" Brasil x Argentina é recente, inventada pela televisão por causa do esporte e é basicamente unidirecional, né?
Que te parece tu odiar os caras porque o Galvão fala que "GANHAR DA ARGENTINA É MELHOR, AMIGO", enquanto eles tao cagando e andando se é Brasil ou Uruguai o oponente

Eu não gosto nem desgosto da Argentina, mas falar que "aff, o cara é brasileiro e gosta de argentino aff" é uma coisa tão besta que deveriam inventar um troféu anual de babaquice com o teu nome


edit: nem vi que o denial tinha respondido já
AEYGAEER quanta merda
unidirecional aherhaerhhaer

basta ver a capa de todos os jornais argentinos smepre que acontece qualquer coisa no brasil...

maxcool is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

28-06-10, 13:13 #18
rivalidade nao foi inventanda

só o 6x1 contra o peru na copa de 78 e agua batizada do branco na copa de 90 se nao me engano, ja sao motivos suficientes para existir uma forte rivalidade

toda partida do brasil vira capa do olé da argentina, que é o principal jornal esportivo deles...

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-10, 13:14 #19
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Se eu for preencher, o meu vai ser tapado de azul e nada mais.
 

denial is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-10, 13:22 #20
denial, acho que tá sem graça já essas imagens em todos os tópicos

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-10, 13:27 #21
 

denial is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-10, 13:38 #22
Concordo!


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-06-10, 13:40 #23
acho que a presença do denial já não me traz nada de bom há muito tempo
se ele desaparecesse, eu não ficaria nem um pouco triste

Conrado is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

28-06-10, 13:41 #24
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Rivalidade com argentino foi inventada pela globo por causa das peleias boas que dão no futebol. Fora isso, a argentina e os argentinos são gente fina.
Inventaram essa rivalidade pra vender jornais. O jornal argentino Olé vive criando manchetes zuando o Brasil e valorizando o futebol argentino

Só conheço um argentino que jogava rugby na UFF. O cara era muito gente boa. Educado, ajudava todo mundo e não caia na pilha quando falavam mal do Maradona.

É bem óbvio isso, mas vale a pena lembrar: tem filho da puta em qq lugar, Brasil, Argentina...

NITRO is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-10, 13:50 #25
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
acho que a presença do denial já não me traz nada de bom há muito tempo
se ele desaparecesse, eu não ficaria nem um pouco triste
 

denial is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-06-10, 13:54 #26
Pinta o Brasil de azul.
Países islâmicos e a coréia do norte de 'neutral'.
O resto do mundo de 'kinda like' .

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-06-10, 14:07 #27
SAJUHASEU EU CHORO DE RI COM ESSAS PORRAS E IMAGENS

ShadoW is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-06-10, 14:09 #28
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Rivalidade com argentino foi inventada pela globo por causa das peleias boas que dão no futebol. Fora isso, a argentina e os argentinos são gente fina.
Colega do trampo falou isso semana passada enquanto discutíamos sobre rivalidade no futebol. A gente tava falando sobre rivalidade Brasil x Argentina e ele faltou que rivalidade mesmo era Argentina x Paraguai. Que esse negócio de Brasil x Argentina foi inventado faz pouco tempo pra vender jornal.


Quote:
Postado por TrancëJay Mostrar Post
Eu não sou racista, racismo é crime
 


Last edited by DiE LuCiaNo; 29-06-10 at 15:10..
vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-06-10, 14:12 #29
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Concordo!

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-10, 14:17 #30
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
[IM]http://img251.imageshack.us/img251/2934/cwluciano.jpg[/IM]
 

denial is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-06-10, 14:23 #31
 

downcast is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-06-10, 14:27 #32
 

Conrado is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-06-10, 14:28 #33
 

denial is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-06-10, 14:39 #34
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
 

 



AH VA

krusty is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
28-06-10, 14:51 #35
AHEIOAJHEOPAHEOIAUEJHIOAEHOAIUEHIAUEHUIAEHUAEAIEHAIUEHIAUEHAIUEHAUI
PQP PODE FECHAR DPS DESSA HAIUEHAIUEHAEHIAUOHEAE

whiplash is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-10, 14:56 #36
oIHEOhiehIPOEJHOPihjeiopHJEPOIhjepoiHJEIPOhjeipohjpoiHJPOIe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

28-06-10, 16:49 #37
HiudhiuheiuHIUEHIUAHEIUAHIEUAHIea
que combo comedia
UEhAUEHUAEHAUe

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

28-06-10, 17:53 #38
cheguei tarde, a discussão já descambou, mas o google não mente

http://en.wikipedia.org/wiki/Argenti...otball_rivalry

Bone is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

29-06-10, 10:04 #39
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tu sabe que a "rivalidade" Brasil x Argentina é recente, inventada pela televisão por causa do esporte e é basicamente unidirecional, né?
Que te parece tu odiar os caras porque o Galvão fala que "GANHAR DA ARGENTINA É MELHOR, AMIGO", enquanto eles tao cagando e andando se é Brasil ou Uruguai o oponente

Eu não gosto nem desgosto da Argentina, mas falar que "aff, o cara é brasileiro e gosta de argentino aff" é uma coisa tão besta que deveriam inventar um troféu anual de babaquice com o teu nome


edit: nem vi que o denial tinha respondido já
Quote:
1946 - Quando o jogo virou guerra
- Mais do que os 6 a 2 de 1945, no entanto, um acidente é que marcaria esse jogo. Autor de dois gols, Ademir de Menezes, então um jovem de 20 anos, fraturou a perna de Batagliero, um zagueiro argentino de estilo viril. Puro acidente. Ademir jogou limpo. Os que bateram foram o médio Zezé Procópio e o ponta-esquerda vascaíno Chico, manhosos e aplicados na técnica de tirar um adversário de campo sem que o arbitro percebesse.
Chegava então a vez dos argentinos pedirem vingança. Três meses depois, lá se iam os assustados brasileiros para o Sul-Americano de Buenos Aires. Final contra quem? A Argentina, é claro.
Como medida preventiva, Flávio Costa resolve deixar Ademir na reserva. Na véspera, numa tentativa de melhorar o ambiente, o chefe da delegação, Ciro Aranha, levou Ademir para visitar Batagliero. Deitado na cama, a perna engessada, Batagliero sorriu. Mas, no estádio do River Plate, onde o Brasil se concentrou, Chico recebeu um conselho de um argentino: "É melhor não jogar. Nos vamos te matar." Chico, gaúcho valente e brigão, que nascera e se criara em Uruguaiana, na fronteira, respondeu com raiva: "Pois vão ter que me matar mesmo!" Trinta e quatro anos depois, em entrevista a revista Placar, Chico, já um pacato cidadão, afirmou que, em dez partidas contra seleções e clubes da Argentina, foi expulso em nove. Merecidamente, admitiu. E ainda declarou, com o rosto retesado, como se estivesse de volta aquela noite de 1946: "Sabe de uma coisa? Minha avó é de lá, mas eu odiava os argentinos." Antes da partida, José Salomón, El Grán Capitan, zagueiro clássico, ídolo da torcida argentina, 44 jogos pela albiceleste, oferece uma cesta de flores ao veterano capitão brasileiro Domingos da Guia no centro do gramado. Mas o clima era de ameaças. Numa encenação montada antes, Batagliero desfilara de maca em redor do gramado. Dando a impressão que se dirigia aos jogadores brasileiros, a torcida bradava num tom patético: "Mira! Mira!" Era como se dissessem: "Vejam o que vocês fizeram com ele. Daqui a pouco tem troco!" Muitos torcedores, atiçados, gritam: "Quieremos la cabeza de Chico y Procópio!" Bola rolando, e aos 28 minutos, há uma bola espirrada na intermediaria entre Jair e Salomon. O capitão argentino entra de carrinho para ganhar a jogada de qualquer modo. Jair vira o rosto e levanta a perna, em atitude instintiva de defesa. O choque foi inevitável, com a perna direita de Salomon destroncando-se na sola da chuteira de Jair. Houve fratura dupla: tíbia e perônio. Salomon nunca mais se recuperou.
Vendo que o argentino Fonda vem para acertá-lo, Jair chispa para o vestiário. Chico vem acudí-lo, segura Fonda e é derrubado por Strembel pelas costas. De repente, está sozinho contra uma multidão de argentinos, soldados e jogadores. Levou pontapés, socos e, mãos na cabeça, defendeu-se com bravura dos golpes de sabre.
Por alguns minutos, ele viu a morte de perto. Sua sorte é que um árbitro careca, forte, grandão e corajoso, agente da Policia Especial do Rio de Janeiro, invadiu o campo e abriu caminho entre os cavalos, os soldados e os jogadores argentinos. Era Mário Vianna. Ele nunca soube ao certo como conseguiu carregar Chico e levá-lo a salvo até o vestiário.
A noite do desespero não terminara. Aproveitando-se da confusão, umas 500 pessoas pularam para o campo. A policia atirou bombas de gás, mas só a muito custo elas saíram dali. O Brasil, trancado no vestiário, não pretendia voltar. Mas o chefe do policiamento do estádio advertiu que, nesse caso, não garantiria a segurança de ninguém. Lentamente os jogadores foram para o túnel. Chico ficou - além de todo lanhado, estava expulso, juntamente com de la Mata. Zizinho também: Flavio Costa resolveu substituí-lo por Ademir.
Recomeçado o jogo, mal Ademir tocou na bola, levou um soco na nuca que o deixou zonzo. Ademir não jogou futebol. Nem o resto do time brasileiro. A Argentina fez o que quis e só não marcou mais de dois gols - ambos através de Mendez - porque não se interessou. Os 2 a 0 naquele 10 de fevereiro de 1946, lhe serviram para garantir o titulo de campeã sul-americana. E o Brasil se conformou, consciente de que tentar uma vitória equivaleria a praticar um suicídio. Há quem jure que, pelo menos em um dos gols a zaga facilitou. Alguns jogadores, inclusive, chegaram a comentar isso, logo depois que o hidroavião da Panair deixou afinal para trás o Rio da Prata e suas duras lembranças.
De súbito alguém se lembrou: E o Chico? Chico, que queria aproveitar a viagem para visitar a família, sacolejava num trem para Uruguaiana, resmungando de dor. Para evitar o pior, 12 soldados armados o escoltaram até a fronteira, onde os gaúchos o receberam como um herói de guerra. O trauma da batalha foi tão grande, que os argentinos ficaram praticamente uma década sem jogar contra a seleção tupiniquim, até 5 de fevereiro de 1956 (uma vitória brasileira por 1x0) , chegando a refutar o convite para disputar a Copa do Mundo de 1950, por ser organizada e disputada no Brasil.
lolwut?

Camper is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-06-10, 10:19 #40
Então os argentinos que eu conhecem sabem tanto de futebol quanto eu
Mas alá:
É RESTRITO AO FUTEBOL
PRA QUE ODIAR A PORRA DO PAíS

Zedd is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-06-10, 10:24 #41
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
cheguei tarde, a discussão já descambou
 

denial is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-06-10, 11:58 #42
argentino é tão arrogante quanto norte-americano (dos eua)

mas eles não são arrogantes, são apenas nacionalistas (e politizados). amam seus países e estão pouco se fudendo para os demais.

ao invés de odiá-los por isso, será que não deveríamos copiá-los?

Hades is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
29-06-10, 12:15 #43
 



PS: na verdade a rivalidade Brasil X Argentina se da por conta de Pelé e Maradona onde Pelé é o melhor, e os caras se acha que Maradona é o melhor...

Kamael is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-06-10, 13:19 #44
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
argentino é tão arrogante quanto norte-americano (dos eua)

mas eles não são arrogantes, são apenas nacionalistas (e politizados). amam seus países e estão pouco se fudendo para os demais.

ao invés de odiá-los por isso, será que não deveríamos copiá-los?
fato é que, tirando a parte do futebol, creio que nós odiamos os argentinos, mais do que eles em relação a brasileiros.

Quem mora em cidade turística que atrai mtos argentinos, tipo Florianópolis (Canasvieiras) sabe que, de uma forma geral, eles são uns merdas mesmo. Td bem que de férias é pra curtir, aproveitar e etc, mas eles avacalham demais. Altas cagadas no transito, fazem merda na rua ou em baladas e além de tudo, parece que não fazem questão nenhuma em se esforçar pra ENTENDER ou FALAR alguma coisa de português.

Eu já fui pra Argentina com uma turma na época de colégio, e vi que lá eles tratavam mto bem quando ficavam sabendo que éramos brasileiros.

intel is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-06-10, 13:23 #45
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
parece que não fazem questão nenhuma em se esforçar pra ENTENDER ou FALAR alguma coisa de português.
nossa, que BELOS FILHOS DA PUTA, hein

Conrado is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

06-07-10, 20:55 #46
 

corujito is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-07-10, 21:15 #47
 


esqueci de pintar uma parte

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

06-07-10, 21:23 #48
esses mapas me fazem lembrar do teorema das quatro cores.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-07-10, 21:49 #49
quantas cores tem esse teorema?

colher is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
06-07-10, 22:39 #50
 

diazepan is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.