Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default [DS Blog] Welcome to the jungle

07-07-10, 16:20 #1
Niterói, município do Rio de Janeiro tá foda...

A cidade sempre foi tranquila e o bairro que eu moro (Ingá) é residencial e nunca teve problemas com violência. Mas ultimamente tá uma onda de assaltos.

Segunda-feira vi um maluco quase linchado. Era um ladrãozinho pé de chinelo, que tentou roubar o rádio de um carro. Senti até pena do cara. Liguei pra polícia, pra ver se prendiam o infeliz. A polícia chegou rápido, mas não vi como acabou a história.

Ontem pegaram outro ladrão. Esse deu raiva! O cara roubou uma senhora, bateu e fugiu. Não satisfeito resolveu roubar um velhinho, que reagiu e espantou o ladrão. Na fuga , o vagabundo levou uma banda de um segurança da UFF. Um grupo de trabalhadores de uma obra imobilizou o cara.
O filho da puta chorava , pedindo pra não chamarem a polícia. E ainda ameaçou as pessoas : "Tô vendo a cara de todo mundo aqui, não vai ficar assim não" . Nisso o segurança deu dois passinhos pra trás e sumiu na multidão - já tinha feito o serviço dele e finalizou ligando pra polícia.

O problema é que esse carinha já é conhecido na área. Já roubou um DVD e foi se esconder no prédio de medicina da UFF. Entrou por um portão e tentou fugir por outro. Mas acabaram pegando. Parece que não deu em nada, o cara ainda tá solto, roubando idosos e estudantes da área...

Foda isso.





NITRO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-07-10, 16:27 #2
soh uma observação isso nao eh ladrao, isso eh caskeiro.
cedo ou tarde ele vai ter oq merece, mas vai causar muito ate isso acontecer.

roadster is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
07-07-10, 16:27 #3
E existe lugar tranquilo no rio?? Brincadeirinhaaaa, rá... tenho parentes aí e onde eles moram é tranquilo (pelo menos os dias que eu fiquei foram tranquilos e eles dizem que é.)

No mais, todo lugar tem isso, até aqui em Natal ta tendo vários arrobamentos nos carros e algumas invasões nas casas... é foda... Graças a Deus nunca entraram aqui em casa, mas esses dias entraram no vizinho aqui e robou todo o dinda que eles tinham na casa e talz.. fodz...

No mais! A vida continua... seja feliz!

Danilow is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-07-10, 18:40 #4
Isso é consequencia da nova política de ocupaçao de favelas aqui no municipio do Rio.

A última ocupaçao que eu sei, que foi aqui no Boréu, na Tijuca, foi 100% pacífica, sem disparar um tiro.

Motivo: os vagabundos já estão todos 'realocados'.
o mercado de pedreiros sofreu um boom hehehehe
oq tá aparecendo de peão novo nesses morros ocupados é uma beleza...

Já os que são bandidos de ofício mesmo, foram 'trabalhar' em outros morros, outros municípios, ou estão tentando a vida em outras modalidades tipo invasão de domicílio: mes passado um desgraçado invadiu no meu prédio e quase foi linchado por nós moradores.

Eu temo pela galera de São Gonçalo, Itaboraí, Caxias, Nova Iguaçu, Niterói...pq boa parte da bandidagem daqui tá migrando pra fora...
A política tá certa, contanto que continue pressionando o tráfico até eles nao terem mais pra onde ir.
Que não fique só nas áreas mais pop do município do Rio.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-07-10, 19:04 #5
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
E ainda ameaçou as pessoas : "Tô vendo a cara de todo mundo aqui, não vai ficar assim não" .
Era só furar os dois olhos

Baron is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.