Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
mojud
Trooper
 

10-04-15, 15:35 #76
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
E que tal ocupar o território dos outros para instituir a forma de governo que eles acham ser a 'correta'?
Deixa entender direito, quer dizer que ocupar o território dos outros para instituir uma forma de governo láica pode, teocrática não? Quer dizer que a morte dos milhões de indígenas que ocupavam as américas a gente pode descontar?

Quote:
Porque é exatamente isso que eles pregam e que está escrito no Corão. Nem que para isso tenha que decapitar pessoas e postar o vídeo na internet para 'causar impacto' à causa.
Tipo "stand your ground" só que ao invés de "propriedade privada" você substitui o termo por "terra santa"?

Quote:
Alguém aqui defendeu a Arábia Saudita em algum momento? Por que diabos o que estamos dizendo aqui não se aplicaria à Arábia Saudita?
Ninguém defendeu, mas ela vai ficando sempre em segundo plano quando se discute o assunto.

Quote:
Tem uma pá de gente falando da Arabia Saudita também. Meu posicionamento ( e creio que o do Baron) não é PRO ocidente ou PRO cristianismo. Tem falhas e tem problemas. Tem seu tipo de opressão também. Quem dirá a gente aqui no Brasil cheio de crente doido para tirar o laicismo do estado e a liberdade das pessoas.
São sites secundários, não to falando de uma reportagem aqui e ali, to falando de como a geopolítica mundial se organiza em torno do tema e, principalmente, o posicionamento Norte americano.

Quote:
Porém isso não faz o Islam um prato bom. Pelo contrário, é um dos locais com mais intolerância, machismo e violência do mundo. Provavelmente perde só para a Africa que é um lugar desolado por tudo e todos. A violência do Corão é algo claro. Tá escrito. É só ler.

Você está escolhendo lados. Você acha que X é ruim porque torce para o Y. Nope.
Eu estou escolhendo lados? Você e o Baron estão defendendo o fim do Islamismo porque ele é a religião do mal e eu estou escolhendo lados? Eu apenas comentei que assumir que o Islamismo é mal não é verdade, que existe um leque de informações que precisam ser consideradas, não apenas essa visão extremista - preto no branco - de que ou é bom, ou é mal.

Eu não nego a intolerância e os absurdos que se pregam, não apenas no Islamismo, mas em qualquer religião ou filosofia, o que defendo é que o Islamismo está sendo usado por movimentos violentos que tem objetivos maiores que uma guerra religiosa.

Se não existisse o Islã vocês acham que o Oriente Médio ia ser um lugar tranquilo e sossegado? Se não tivesse o Islã haveria outra filosofia adotada para justificar a guerra (no ocidente o Bush chamou de guerra ao terrorismo).

Lembro que li anos atrás uma análise sobre as condições de contorno que existiam quando o Islamismo se desenvolveu como religião, dizia que a guerra era uma constante na região, então a realidade foi se misturando com o pensamento religioso. Pena que não lembro mais onde li isso.

E usando o exemplo do Islã místico que já citei, o Sufismo adotou o lado positivo do Islamismo (é ruim chamar de "positivo", mas não sei uma palavra melhor), enquanto outros movimentos reforçam a ideia de Jihad. Na minha opinião não é a religião que fomenta a guerra, mas a guerra que se usa da religião para angariar soldados.





mojud is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

10-04-15, 15:44 #77
 

taco is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-15, 15:48 #78
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Deixa entender direito, quer dizer que ocupar o território dos outros para instituir uma forma de governo láica pode, teocrática não? Quer dizer que a morte dos milhões de indígenas que ocupavam as américas a gente pode descontar?
Tá, me aponta o lugar em que eu digo qualquer coisa assim. Quando foi que eu disse que morte de indígenas não foi brutal e selvagem? E onde foi que eu disse que se deveria 'descontar' alguma coisa (signifique o que isso significar)?

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Tipo "stand your ground" só que ao invés de "propriedade privada" você substitui o termo por "terra santa"?
Cara, por que você quer colocar propriedade privada no meio?

Tá, vamos falar em propriedade privada então: sim, sou contra a destruição de propriedade privada, sendo que a principal propriedade privada que existe na natureza é o corpo humano. Portanto, é verdade, sou totalmente contra o assassinato de qualquer pessoa que seja.

Crucifique-me.

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Ninguém defendeu, mas ela vai ficando sempre em segundo plano quando se discute o assunto.
Segundo plano para você. Ninguém nomeou países simplesmente porque estamos falando de algo que é maior que um país. o Estado Islâmico não possui limites fronteiriços.

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
São sites secundários, não to falando de uma reportagem aqui e ali, to falando de como a geopolítica mundial se organiza em torno do tema e, principalmente, o posicionamento Norte americano.
Que diferença faz o posicionamento norte-americano nisso que estamos discutindo? Se amanhã os USA se declararem uma nação fundamentalista islâmica você acha que eu vou mudar minha opinião?

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Eu estou escolhendo lados? Você e o Baron estão defendendo o fim do Islamismo porque ele é a religião do mal e eu estou escolhendo lados? Eu apenas comentei que assumir que o Islamismo é mal não é verdade, que existe um leque de informações que precisam ser consideradas, não apenas essa visão extremista - preto no branco - de que ou é bom, ou é mal.
Até agora eu não vi ninguém defender o fim do islamismo ou a morte de pessoas. Seria um tanto irônico defender a destruição de um povo porque esse povo é violento.

O que eu defendo é que o ocidente tem que abrir o olho e parar de defender terroristas. Pelo menos evitar que terrorismo se infiltre e que em 200, 300, 1000 anos o califado islâmico seja a norma vigente.

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Eu não nego a intolerância e os absurdos que se pregam, não apenas no Islamismo, mas em qualquer religião ou filosofia, o que defendo é que o Islamismo está sendo usado por movimentos violentos que tem objetivos maiores que uma guerra religiosa.
Isso é verdade.

Embora não exclua a questão de o islamismo ser uma religião diferente das demais por pregar uma teocracia violenta baseada em princípios que, para nós, estão mais do que ultrapassados e vão contra tudo o que acreditamos.

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Se não existisse o Islã vocês acham que o Oriente Médio ia ser um lugar tranquilo e sossegado? Se não tivesse o Islã haveria outra filosofia adotada para justificar a guerra (no ocidente o Bush chamou de guerra ao terrorismo).

Lembro que li anos atrás uma análise sobre as condições de contorno que existiam quando o Islamismo se desenvolveu como religião, dizia que a guerra era uma constante na região, então a realidade foi se misturando com o pensamento religioso. Pena que não lembro mais onde li isso.
Antes do Islã havia guerra sim, mas também havia enorme desenvolvimento. Os árabes, antes do Islã, eram o povo mais evoluído do planeta.

Eles eram muito mais civilizados que nós ocidentais, muito mais civilizados que Roma.

Depois do Islã as guerras continuaram, só que o desenvolvimento deles parou completamente. O que é o Oriente Médio hoje?

Matança e petróleo. Cadê o povo mais desenvolvido do mundo?

Baron is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-04-15, 15:51 #79
Quote:
Embora não exclua a questão de o islamismo ser uma religião das demais por pregar uma teocracia baseada em princípios que, para nós, estão mais do ultrapassados.
Para nós quem? E ultrapassados pelo que?

mojud is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-15, 15:56 #80
Por nós ocidentais. A decapitação, a matança de homossexuais, a submissão de mulheres, a pedofilia (bem, para nós obrigar crianças a se casarem é chamado pedofilia), o fundamentalismo religioso, o assassinato como norma institucionalizada são fatores ultrapassados por nós.

Quando digo 'ultrapassados' quero dizer que são majoritariamente rejeitados pela sociedade. Homossexuais sofrem abusos? Ah sim, mas isso é CRIME! O Estado não tem uma constituição dizendo que homossexuais devem morrer. É exatamente o contrário. Se na próxima passeata gay aparecer um cara de metralhadora matando os gays você acha que o povo brasileiro vai repudiar ou ser favorável? Você acha que o Estado vai investigar o CRIME ou vai aplaudir 'o grande homem que foi atrás de suas convicções'?

Oras, até mesmo a pena de morte para criminosos condenados está cada vez mais caindo em desuso. A maioria dos países ocidentais já não têm mais pena de morte.

E isso que estamos falando de criminosos condenados! Porque se eu falar de pena de morte para adultério vão rir da minha cara. Bom, a não ser o que o cara que esteja lendo isso seja um islâmico, aí ele não vai rir tanto assim.

Baron is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-04-15, 15:57 #81
Porque apedrejar mulheres é modernissimos. Casar meninas de 10 anos também.

Meh, cansei. Mojud curte defender uns pontos awesome.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-04-15, 16:07 #82
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Ou encontrem outra solução melhor pra manter aquilo sob controle.
 


 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
10-04-15, 16:19 #83
Véi, o problema que vocês só estão vendo o que acontece de extremo por lá... eu acredito de fé mesmo, que este número que o [MENTION=199]Baron[/MENTION] ; colocou 300mi, é totalmente insano... isso não é sério. Essa é igual aquelas estimativas que você olha aí, "ah, ali tem 200 caboclo e na verdade tem 20..."

Baron, sim, sobre os números, líbano por exemplo tem 4mi pessoas. Tem mais no Brasil.

Famílias normais não colocam meninas de 10 anos pra casar... essas coisas extremas, acontecem com os extremos lá... simples..

BTW, o ódio é retro-alimentado, aí fica a pergunta, o que veio primeiro? O Ovo ou a Galinha?!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-04-15, 16:31 #84
retro alimentado seria pela bunda?

Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-15, 16:35 #85
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Véi, o problema que vocês só estão vendo o que acontece de extremo por lá... eu acredito de fé mesmo, que este número que o [MENTION=199]Baron[/MENTION] ; colocou 300mi, é totalmente insano... isso não é sério. Essa é igual aquelas estimativas que você olha aí, "ah, ali tem 200 caboclo e na verdade tem 20..."
E por que você acha que as porcentagens são infladas? Se realmente o são então está na hora apresentar provas contrárias.

De qualquer maneira, a população islâmica mundial é de 1.2 bilhões de pessoas. Qualquer porcentagem que você tirar desse número vai ser grande em número absoluto! E quando se diz 'radicais' estamos falando de pessoas que querem a completa destruição do modo de vida 'pecaminoso' que existe no ocidente, nem que para isso tenha que haver um banho de sangue desses infiéis (que é o que o Corão prega).

Sim, voltamos no Corão. Porque o radical é justamente aquele que segue à risca o seu 'manual de instruções'. Para o nosso azar esse manual de instruções é bem violento com quem vai contra os dogmas. Nada de ('só') queimar de inferno, a punição começa agora.

Todo mundo já percebeu que há cada vez mais radicalismo islâmico no ocidente. Recomendo ler sobre a MSA (Muslim Student Association) na California.

Temos jovens da Europa inteira e até brasileiros que estão se filiando a grupos radicais islâmicos.
http://www.cnn.com/2015/02/24/europe...ria/index.html
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2...-radical.shtml

A merda tá começando a bater na bunda.

Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Famílias normais não colocam meninas de 10 anos pra casar... essas coisas extremas, acontecem com os extremos lá... simples..

BTW, o ódio é retro-alimentado, aí fica a pergunta, o que veio primeiro? O Ovo ou a Galinha?!
Então recomendo o vídeo que postei em http://forum.darkside.com.br/vb/1850488-post27.html

A maioria sempre é silenciosa e essa maioria silenciosa não impede atrocidades de acontecerem. E digo mais, grande parte do povo islâmico não é terrorista, mas apoia sim os atos do Hamas, Hezbollah, Isis e Taliban. É como dizer 'veja bem, eu não mato pessoas, mas sou completamente favorável a organizações que o fazem. Ou, pelo menos, não sou contra mas não acho que esses atos sejam bárbaros e criminosos'.


Last edited by Baron; 10-04-15 at 16:48..
Baron is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

10-04-15, 17:00 #86
[MENTION=199]Baron[/MENTION]; dont overreact; acho que você fez muita chuva onde tinha pouca seca. A mensagem não foi direcionada a você. Respondi aos argumentos:

"alguém espera um comportamento diferente de quem tem a missão/obrigação de converter fiéis?! "

"Não, não é surpreendente o fato que eles se moldam - por momentos - para angariar fieis. Nesse começo de contato, islã é a religion of peace. "

O Islã pode ser acusado de muitas coisas, mas de falta de integridade religiosa, ilegitimidade ideológica (como A IURD), de religiosidade cascata...ai não né. Até os criminosos devem receber um julgamento justo consoante os seus crimes, não maiores do que ele. Afinal se você for reduzir os muçulmanos a um esteriótipo a missão deles, como você disse, não é "converter fiéis", mas sim exterminá-los.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-15, 17:08 #87
O que eu quero dizer é que praticar crimes com questões ideológicas não é melhor do que cometer crimes com ilegitimidade ideológica.

Eu prefiro trezentas vezes mais um um pastor da IURD, que não restringe a liberdade de ninguém, não mata e não obriga ninguém a fazer parte do culto dele, do que um xeque muçulmano que mata pessoas que fazem charges de Alá (ou que queira destruir culturas porque permitem que mulheres pecaminosas se divorciem do marido bêbado que as espanca em casa).

Não se preocupe, se algum dia o 'exército' do Edir Macedo começar a matar pessoas que são contra a ideologia dele eu também serei radicalmente contra. O dia que a IURD deixar de ser uma religião para ser um Estado teocrático eu também serei radicalmente contra.

A questão é: o 'manual de instruções' da IURD (a tal da Bíblia) não fala que essas coisas têm que ser feitas. O, assassinato, inclusive, vai contra o manual que eles seguem. Isso impede que ocorram assassinatos por parte de crentes? Claro que não, mas de qualquer maneira a IURD e qualquer outra igreja é radicalmente contra isso porque vai contra o manual. Criar um estado totalitário (na minha opinião essa é a pior parte, porque necessariamente leva ao genocídio) também vai contra o manual.

E, claro, uso a bíblia cristã como exemplo porque é o que mais vemos por aqui, mas isso vale para quase todas as religiões.

Sempre foi assim? Ah não, já fizeram um monte de merda por aí. Inclusive, o assassinato por 'defesa à honra' estava em nosso código brasileiro há pouco tempo. Só que nós passamos dessa fase, não são coisas que são amplamente aceitas por nós no século XXI. Como eu disse, até a pena de morte de criminosos condenados está cada vez mais caindo em desuso.

Se essas coisas estivessem institucionalizadas na bíblia cristã será que seríamos como os muçulmanos? Bom, não sei, talvez, isso seria argumentar com base em suposições, mas o que importa é que não estão.


No mais, o pessoal aqui que fala em bombas atômicas não está discutindo com seriedade. Duvido muito que sejam realmente favoráveis ao genocídio. E, se forem, ainda há tempo para se buscar um psicólogo.


Last edited by Baron; 10-04-15 at 17:22..
Baron is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-04-15, 17:26 #88
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Religião Muçulmana é uma merda. Não tenho nada contra nenhuma outra religião, apesar de ter milhares de pontos para discussão com todas elas que podem levar pessoas a um estado de semi-selvageria. Mas essa religião em especial é uma merda gigantesca, muito pior que qualquer outra que você encontra por aí.
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O Islamismo deveria sim desaparecer pois ele causa diretamente violência. O problema é que junto dele, o Judaismo e o Cristianismo também. Porém essas duas ultimas não possuem caráter de violência ativa. É uma violência politica e econômica, que também prejudica vidas, porém não com uma violência direta como em ataques terroristas, sequestros e etc.
Resumindo, vamos promover uma Jihad ocidental contra a Jihad Islamica para combater o extremismo deles com o nosso, porque nossa ignorância é mais evoluida que a ignorância deles.

Meh, cansei.

mojud is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-15, 17:28 #89
Ah, e detalhe: os excessos cometidos pelas religiões nos séculos passados não são institucionalizados. Tanto é que você não vai vê cristão hoje pedindo para jogar pessoas na fogueira.

A ICAR fez isso? Fez. Estava institucionalizado em algum lugar? Não. Foi algo que escolheram fazer baseado na cabeça deles da época.

Nossa cabeça hoje é radicalmente diferente. E qualquer líder da grande maioria das religiões por aí que dissesse que temos que apedrejar ou queimar pessoas ganharia um mar de reprovação.

O Islamismo não, o islamismo institucionalizou essas práticas. É um DEVER punir homossexuais. Ponto. Se você não fizer isso você também tem que ser punido. Está explicitamente dito na lei.

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Resumindo, vamos promover uma Jihad ocidental contra a Jihad Islamica para combater o extremismo deles com o nosso, porque nossa ignorância é mais evoluida que a ignorância deles.

Meh, cansei.
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Até agora eu não vi ninguém defender o fim do islamismo ou a morte de pessoas. Seria um tanto irônico defender a destruição de um povo porque esse povo é violento.
Você tem problemas, meu caro? Ou é desonestidade intelectual?
Se forem só 'problemas' ainda dá pra consertar.


Last edited by Baron; 10-04-15 at 17:38..
Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
10-04-15, 17:34 #90
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post

Meh, cansei. Mojud curte defender uns pontos awesome.
né?? e eu achava que eu era do contra...

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-15, 17:40 #91
E ele é do contra só pra ser do contra. Ao invés de rebater qualquer coisa que eu disse ele se limita a dizer que eu sou uma pessoa que apoia o genocídio.

Meh. Boring.

Baron is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-04-15, 17:54 #92
Sua técnica de discussão é muito interessante, primeiro você se coloca de forma extremisma, depois volta atrás e tenta preencher os buracos e por fim, sacramenta a discussão dizendo que o outro se recusou a discutir.

Não é a primeira nem a segunda vez.

Eu acho que você se acha mais inteligente do que é, mas é só minha opinião, posso estar errado.

mojud is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-15, 18:01 #93
Continua me atacando e nada de argumentação. O tempo todo estou neste fórum tomando paulada de todo lado porque defendo a liberdade individual, agora você quer me acusar de genocida?

E quem disse que eu me acho inteligente? A única coisa de que posso me gabar é de ler bastante, só que isso não é sinal de inteligência superior. Não faça mais afirmações estúpidas sobre coisas que você não tem a menor noção.

Baron is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

10-04-15, 18:15 #94
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Você tem problemas, meu caro? Ou é desonestidade intelectual?
Se forem só 'problemas' ainda dá pra consertar.
Eu argumentei, já deixei clara minha opinião e coloquei os pontos que sou contra e a favor, inclusive o que eles diferem da opinião de você e do Saico, mas vocês não querem discutir, vocês assumiram que eu sou do contra e, portando, não sou digno de conversa.

Você me atacou primeiro no tópico e não é a primeira nem segunda vez que faz isso, depois não vai ficar bravinho quando eu falar que "é pessoal".

mojud is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

10-04-15, 18:17 #95
pra quem se interessa pelo tema oriente médio/religiosidade/guerras
recomendo as reportagens desse cara aqui
http://www.outofedenwalk.com/

é um projeto dum jornalista da NATGEO que tá dando a volta ao mundo a pé na mesma forma da imigração humana saindo da africa
a pegada é meio autoral/on the road mas é legal demais
até onde acompanhei ele tava com uns refugiados da Líbia, tem as fotos tb que são fera.

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-04-15, 18:28 #96
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Eu argumentei, já deixei clara minha opinião e coloquei os pontos que sou contra e a favor, inclusive o que eles diferem da opinião de você e do Saico, mas vocês não querem discutir, vocês assumiram que eu sou do contra e, portando, não sou digno de conversa.
Não posso responder pelo Saico, mas de minha parte não lembro de ter dito nada sobre dignidade neste tópico.

O fato de você ser do contra é meramente uma constatação de que você ignora a maior parte da argumentação só para continuar negando sempre a mesma coisa.

Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Você me atacou primeiro no tópico e não é a primeira nem segunda vez que faz isso, depois não vai ficar bravinho quando eu falar que "é pessoal".
Ataquei seu resumo desonesto sobre o amontoado de argumentos postos aqui:
'Resumindo, vamos promover uma Jihad ocidental contra a Jihad Islamica para combater o extremismo deles com o nosso, porque nossa ignorância é mais evoluida que a ignorância deles.

Meh, cansei.'

E é sim uma afirmação completamente desonesta baseada em nada. Agora eu deveria dizer que 'Não! Ótimo resumo de toda a argumentação!'. Se você é um intelectual desonesto, o mínimo que deveria esperar é que pessoas joguem isso na sua cara.

E eu não fiquei 'bravinho' pela declaração que seu atrito comigo é pessoal. Apenas fiquei surpreso.

Inteligente eu não sei, mas ingênuo tenho certeza que sou, só pelo fato de esperar qualquer coisa diferente da sua parte.


Last edited by Baron; 10-04-15 at 18:35..
Baron is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

10-04-15, 20:45 #97
 


 


VAI CURDISTÃO!!!!!!!!!!!!
#KURDISH #PESHMERGA

gori is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

10-04-15, 21:18 #98
Acho que tão focando no lado errado da coisa, a religião está pouco envolvida nessa guerra da ISIS

btw, gatas em

Something is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-04-15, 11:21 #99
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Na realidade é bem fácil responder essa pergunta.
The war in Yemen - Arabia Infelix
Is there a way out of the conflict?

http://www.economist.com/news/middle...arabia-infelix

Olha o grau de complexidade histórica que existe na parada.

mojud is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-04-15, 13:17 #100
Como eu disse, é fácil responder o porque isso acontece. Por causa de politica e opressão religiosa. Você tá dissecando o assunto e dai é justo ver toda a esfera. Enfim, let it go dude.

u3663 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-06-15, 20:24 #102
Maldita inclusão digital...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-08-15, 15:53 #103
pra melhorar seu dia

http://controversialtimes.com/news/s...00-meter-shot/

Special Forces Sniper Saves Father/Son From ISIS Beheader With 1,000 Meter Shot

[SPOILER]

An elite military unit operating in Syria executed a ‘.50 caliber rescue’ to save a father and son from ISIS executioners.

The British SAS operators were near the Turkish border when they witnessed ISIS carrying out a series of so-called ‘trials’ of locals. The gruesome scene included several headless bodies already littering the desert floor.

Speaking to the UK’s Sunday Express, one Defence Ministry source said: “There were several decapitated bodies already lying on the ground. Through binoculars the soldiers could see that the crowd were terrified and many were in tears.”

The hardened commandos were moved to act when they witnessed a blindfolded man and his small child brought in front of the crowd and forced to kneel down.

The source continued: “They were both wearing blindfolds and looked terrified. A tall bearded man emerged and drew a long knife. He began addressing the crowd and slapping the father and his son around the head and kicking them on to the floor.

“Standing either side of the executioner were two other Isis fighters, both armed with AK47s.”

The soldiers initially considered a Reaper strike but quickly eliminated the idea because of the civilians in the area.

Instead, the team decided on a risky long-range rescue plan using their .50 caliber rifle.

From more than 1,000 meters away, the SAS marksman fired his .50 caliber rifle equipped with a suppressor.

The source added: “The ISIS thug who was about to decapitate the father was shot in the head and collapsed.

“Everyone just stared in confusion. The sniper then dispatched the two henchmen with single shots – three kills with three bullets.

“Someone from the crowd then ran over and untied the father and son’s hands and took their blindfolds off.

“They just stared at the bodies and then ran. They were last seen heading towards the Turkish border in a pick-up truck.

“It was a good day’s work.”


Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
11-08-15, 16:53 #104
The sniper then dispatched the two henchmen with single shots – three kills with three bullets.

\,,/

maurocool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

11-08-15, 16:55 #105
Caraaaaalho, não boto fé.
IBAGEIS, EU QUERO IBAGEIS!

marconds is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-08-15, 17:22 #106
“It was a good day’s work.”

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-08-15, 17:27 #107
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-08-15, 17:39 #108
parece mesmo, mas tem bastante site britanico divulgando, vai saber.

alem do que, se a veja pode, eu tbm posso!

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-08-15, 19:55 #109
Tomara que seja verdade.

Mas deve ser mentira. Vejam no yotube tiros de sniper com .50

O negocio não faz um furinho e a pessoa cai. A parada explode de verdade. O delocamento de ar ao redor é mto forte. Se tão os 3 em pé a acertam a cabeça do do meio, vai explodir e voar sg pra todo lado. Os outros dois vao pro chão ou correr na hora.

Video:

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-08-15, 20:52 #110
acho ate que é desejavel, ja vi fotos de tiro de fuzil no rj que nao houve impacto direto, mas so com a "fininha" ja rasgou o cara, imagine uma .50. Alias, uma coisa que eu nunca tinha me tocado, alem do impacto tem a onda de choque que acaba de arregacar tudo em volta.

de qq maneira, snipers sao tinhosos, one shot, two kills

http://www.military.com/video/specia...2302906546001/

Jeep is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

11-08-15, 21:41 #111
POV do sniper no video

[SPOILER]
 

Something is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
11-08-15, 22:17 #112
evil
esse video ai eh de um canadense caçando coelho com uma arma bem apelona, tipo uma .308, nao lembro exatamente qual. a intencao eh exatamente explodir o bicho. mas proporcionalmente seria tipo um humano levar um tiro do canhao de 20mm do cobra

o mythbuster ja derrubou essa de q um projetil supersonico arrasta uma onda de choque junto. eles deram varios tiros de .50 passando entre taças de cristal, a milimetros de distancia, e as taças permaneceram intactas. sequer cairam

em contrapartida, a quantidade de energia contida no projetil eh assustadora, mas apenas qdo encontra massa suficiente pra segurar o tranco inteiro. qdo um humano por ex leva um tiro de fuzil, o orificio de entrada eh minusculo e o de saida fica no maximo com 1 palmo de circunferencia. mas se atingir um osso, dai vira farelo

Fura Olho is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

12-08-15, 01:47 #113
se a SAS tiver por lá , tão fazendo a festa, a processo de seleção deles é o pior de todos. e quando os caras atiram de .50 nunca miram pra headshot é sempre no meio, de qualquer jeito o tiro parte uma pessoa no meio

nesse programa do history channel o tiro é de 1500 metros


bonus:

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-08-15, 08:13 #114
Fura, cê tem esse vídeo ? Pq até na facul eu aprendi sobre essa onda de impacto ao redor.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-08-15, 08:56 #116
Valeu, vou ver.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-08-15, 09:24 #117
Quote:
Postado por katsumoto222 Mostrar Post
se a SAS tiver por lá , tão fazendo a festa, a processo de seleção deles é o pior de todos. e quando os caras atiram de .50 nunca miram pra headshot é sempre no meio, de qualquer jeito o tiro parte uma pessoa no meio

nesse programa do history channel o tiro é de 1500 metros
https://www.youtube.com/watch?v=8SUlz-lUiPE


bonus: https://www.youtube.com/watch?v=cKiDz9xxNAs
o processo de selecao deles ERA o pior de todos.
tao afrouxando as regras agora hue

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-09-15, 12:01 #118
Vídeo pra quem defende a religião islâmica


Baron is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-09-15, 12:09 #119
DEU RUIM

Blazed is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-09-15, 14:20 #120
E esse doublepost ae miguinhos.

Mas enfim, isso é óbvio e claro. O Hitchens cansou de repetir isso aos 4 ventos. Para ser muçulmano sunita, você PRECISA respeitar as leis escritas. A violência escrita.

Não é ser extremista ou não. É ser islam.

Sério, esse video me deu até um revertério.

u3663 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

09-09-15, 14:41 #121
religion of peace

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-09-15, 15:01 #122
foi double pq o primeiro estava com erro. apaguem o meu ou editem, se necessario.

voltando ao assunto, é incrível a conivência da mídia e dos governos. parece até que já aceitaram que a dominação e pronto.

Hades is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

09-09-15, 15:32 #123
 

clash is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-09-15, 15:40 #124
na descricao do video diz ser uma mesquita na escandinavia

é...

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

09-09-15, 15:43 #125
yep, conferência do ISLAM NET

https://en.wikipedia.org/wiki/Islam_Net

clash is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
09-09-15, 15:48 #126
do artigo do wiki:
On January 08, 2015, after the attack on the Charlie Hebdo magazine in France, Qureshi, after comdemning the attacks, tore apart a drawing from the magazine, stating that while that Muslims do comdemn the attacks, the magazine had abused freedom of speech to engage in the "bullying, scorn, [and] harassment" of Muslims by mocking the Prophet Muhammad.

Quem fala que é religion of peace nunca foi pra país muçulmano

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

09-09-15, 17:10 #127
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
voltando ao assunto, é incrível a conivência da mídia e dos governos. parece até que já aceitaram que a dominação e pronto.
"Conivência dos governos" hehe eso non ecziste, governos intervém onde lhes interessa e convém, ninguém tá preocupado com esse negócio de paz em outros países.

taco is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

09-09-15, 21:32 #128
Coitado das agencias de segurança e inteligência desses países. O que deve tá entrando de operativos do ISIS na Europa, não deve ser brincadeira.

Mas como tão enchendo a boca pra falar aí "MAS A EUROPA COLONIZOU O MUNDO INTEIRO, ELES TEM ESSA OBRIGAÇÃO DE ACEITAR TUDO E TODOS."

Something is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-09-15, 22:56 #129
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Coitado das agencias de segurança e inteligência desses países. O que deve tá entrando de operativos do ISIS na Europa, não deve ser brincadeira.

Mas como tão enchendo a boca pra falar aí "MAS A EUROPA COLONIZOU O MUNDO INTEIRO, ELES TEM ESSA OBRIGAÇÃO DE ACEITAR TUDO E TODOS."

afinal, o que é Alhambra haeohaeoheao

KD MINHA DIVIDA HISTÓRICA?

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-09-15, 17:55 #130
 

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-15, 18:04 #131
Gaddafi: If Libya is Threatened, Thousands of Immigrants Will Invade Europe from Libya
07 MAR 2011

[SPOILER]
The 6 March edition of Le Journal du Dimanche contains an exclusive interview with Gaddafi. After calling upon France to block foreign intervention in Libya, Gaddafi states that all is well in Libya and warns of the consequences if his regime were to collapse:

“The regime here in Libya is fine. It is stable. I want to make myself understood: if one threatens [Libya], if one seeks to destabilize [Libya], there will be chaos, Bin Laden, armed factions. That is what will happen. You will have immigration, thousands of people will invade Europe from Libya. And there will no longer be anyone to stop them. Bin Laden will base himself in North Africa and will leave Mullah Omar in Afghanistan and Pakistan. You will have Bin Laden at your door step.”

http://migrantsatsea.org/2011/03/07/...pe-from-libya/

Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
03-10-15, 23:44 #132

maurocool is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-10-15, 00:20 #133
Old

Um dia depois de a russia comecar os bombardeios o estado islamico solta aviso que as oraçoes de sexta feira tavam canceladas
Primeira vez que nego ficou com medinho

Yakov is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-10-15, 18:23 #134
Nova estratégia para explodir os bombadeiros russos heauheiae


SparkS is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

25-10-15, 14:33 #135
Como funca essa poha?

Oleleh is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-10-15, 15:22 #136
Eles enchem os.balões com um gás mais leve que o ar e os soltam com uma carga explosiva amarrada a eles.

maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
25-10-15, 19:57 #137
inventividade mil
eficiência zero

colher is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-10-15, 20:11 #138
Deveriam amarrar explosivos em urubus, mto mais profissa

maurocool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-10-15, 23:16 #139
me senti jogando age of empires e vendo meu inimigo me atacar depois de ter conseguido avancar uma era em relacao a mim, vendo meus troglodita jogar lança com ponta de pedra em tropa de armadura e escudo de bronze

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-10-15, 16:29 #140
heauheaue

SparkS is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-15, 07:17 #141
pelo jeito, killaram with fire.

EUA lançam ataque na Síria dirigido contra o jihadista 'John'

Terrorista matou dois jornalistas americanos e um japonês, entre outros.
Rede americana 'ABC News' diz que alvo foi 'aniquilado'.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...hadi-john.html
[SPOILER]
Os Estados Unidos lançaram nesta quinta-feira (12) um ataque aéreo com drones na Síria que teve como alvo o cidadão britânico Mohammed Emwazi, conhecido como "Jihadi John", que apareceu em vários vídeos de decapitações do Estado Islâmico (EI), informou o Departamento de Defesa dos EUA.

O porta-voz Peter Cook não informou se Mohamed Emwazi morreu, afirmando apenas que "os resultados da operação realizada durante a madrugada estão sendo avaliados e informações adicionais serão dadas quando for apropirado", segundo comunicado.

O Pentágono informou que o bombardeio foi realizado em Raqa, capital de fato da organização extremista no norte da Síria.

A cadeia CNN e o jornal Washington Post, citando dirigentes americanos, afirmam que o ataque foi realizado com um drone e que o objetivo foi identificado vários dias antes pela inteligência americana.

"Jihadi John" apareceu nos vídeos do EI que mostravam os assassinatos dos jornalistas americanos Steven Sotloff e James Foley, do voluntário americano Abdul-Rahman Kassig, dos voluntários britânicos David Haines e Alan Henning, e do jornalista japonês Kenji Goto.

"Emwazi, um cidadão britânico, participou em vídeos que mostram os assassinatos dos jornalistas americanos Steven Sotloff e James Foley, do voluntário americano Abdul-Rahman Kassig, dos voluntários britânicos David Haines e Alan Henning, do jornalista japonês Kenji Goto e outros inúmeros reféns", detalha o departamento de Defesa.

Apesar não haver confirmação oficial, a emissora de televisão americana "ABC News" citou um funcionário do alto escalão que não foi identificado e contou que "Jihadi John" teria sido "aniquilado" em um "golpe limpo" no qual não houve efeitos colaterais. Fontes militares deram a mesma informação à "BBC".

De acordo com essa fonte, Emwazi teria sido atacado em Raqa no momento em que deixava um edifício e entrava em um veículo.

Emwazi, um programador de informática de Londres, nasceu no Kuwait, em uma família apátrida de origem iraquiana.

Seus pais imigraram para a Grã-Bretanha em 1993 depois que seus pedidos de cidadania kuwaitiana fracassaram.


O chato é que se for verdade, foi rapido demais.


Last edited by Jeep; 13-11-15 at 08:12..
Jeep is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

13-11-15, 08:10 #142
"Jihadi John" apareceu nos vídeos do EI que mostravam os assassinatos dos jornalistas americanos Steven Sotloff e James Foley, do voluntário americano Abdul-Rahman Kassig, dos voluntários britânicos David Haines e Alan Henning, e do jornalista japonês Kenji Goto.

"Emwazi, um cidadão britânico, participou em vídeos que mostram os assassinatos dos jornalistas americanos Steven Sotloff e James Foley, do voluntário americano Abdul-Rahman Kassig, dos voluntários britânicos David Haines e Alan Henning, do jornalista japonês Kenji Goto e outros inúmeros reféns", detalha o departamento de Defesa.

PORRA GLOBO
escreve sapoha direito

Oleleh is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-11-15, 13:05 #143
god bless america.

e que matem mais desses radicais.

Hades is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-12-15, 00:34 #144

SparkS is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
09-12-15, 03:14 #145
Obama: We will destroy ISIS and anyone else who tries to harm us

http://www.cnbc.com/2015/12/06/obama...o-harm-us.html

ragauskas is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-12-15, 04:05 #146
Podiam comecar parando de dar dinheiro pros caras

Yakov is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

09-12-15, 08:42 #147

Something is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-12-15, 10:10 #148
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
Obama: We will destroy ISIS and anyone else who tries to harm us

http://www.cnbc.com/2015/12/06/obama...o-harm-us.html
 


GO LINDA

Blazed is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

09-12-15, 10:31 #149
Quote:
Postado por Something Mostrar Post

AND HIS NAMEEEEEEE ISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
JOOOOOOOOOOOOOOOHN CENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Blazed is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-12-15, 10:36 #150
missil é uma das coisas mais fodas e lindas ever
impressionante a precisao dessas maravilhas

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.