Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default Um pequeno post para um nerd, mas um grande passo para a darkside

23-04-10, 21:21 #1
Sorria, este é o primeiro post neste forum oriundo de um iPad, ou não! Huehauehauhe





tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-04-10, 21:24 #2
Agregando algo de util ao topic, essa porra eh o aparelho eletronico mais afude que tive o prazer de tocar! Valeu mano jobs!!

tdf is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
23-04-10, 21:25 #3
macfags...

diazepan is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-04-10, 21:27 #4
Porra mano, eu sou windozero de carteirinha, eh que essa porra eh simplesmente mto divertida, sem nocao... Facinho de digitar nele tb heheh

tdf is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

23-04-10, 21:29 #5
 

denial is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-04-10, 21:33 #6
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Sorria, este é o primeiro post neste forum oriundo de um iPad, ou não! Huehauehauhe
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-04-10, 21:35 #7
hmmm papai ofereceu um ipad...

soh da pra browse nele neh n roda porra nenhuma?

sibs is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
23-04-10, 21:38 #8
 

diazepan is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-04-10, 21:50 #9
 

walker is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-04-10, 21:51 #10
Invejem-me mortais! Gruaaar!

tdf is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
23-04-10, 21:54 #11
O dia que der pra dar um jailbreak e jogar osu! nessa coisa vai ser FODA

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-04-10, 21:58 #12
 


 

zorba is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

23-04-10, 22:05 #13
Legal, agora aproveita e olha uns videos no youtube!

humm ...

no.

dark_man is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-04-10, 22:09 #14
roda quake?

vegetous is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-04-10, 22:39 #15
ave. já vi que melancia na cabeça nao funciona mais

dos Pampas is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-04-10, 22:41 #16
xiu ae viadinho! bagulho custa menos que uma honda biz e nem é meu, olha o complexo de inferioridade aí, pqp ehausheuahe só é algo bacana para os nerdÕes pô! qto recalque!

tdf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-04-10, 22:41 #17
oaheohaeohae, o meu era só flame e funcionou =]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-04-10, 22:42 #18
UEIHAUIEHUIHEIua menos que uma biz
nego é retardado demais

zorba is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

23-04-10, 22:42 #19
o dia que essa porcaria for multitasking quem sabe eu nao compro um

ehauehau

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-04-10, 22:45 #20
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Legal, agora aproveita e olha uns videos no youtube!

humm ...

no.
?! Como assim, ele vem com um suporte nativo específico pro youtube, é mto louco de ver video nele... principalmente os que são em HD!
Sério, a parada é bem legal mesmo! Não faz nada que um netbook não faça, mas faz com classe e com animações smooths em interfaces engenhosas maravilindas!

tdf is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

23-04-10, 22:47 #21
Youtube tá usando html5 agora, não precisa de flash

Oni is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-04-10, 22:47 #22
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
UEIHAUIEHUIHEIua menos que uma biz
nego é retardado demais
ehausheuaseh ok, foi tosca a comparação, menos que um vaio!

tdf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-04-10, 22:51 #23

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
23-04-10, 23:04 #24
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
roda quake?
[1]
Roda Dota ???

Kamael is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-04-10, 23:04 #25
Quote:
Postado por dark_man Mostrar Post
Legal, agora aproveita e olha uns videos no youtube!

humm ...

no.

sorry no youtube funciona por causa do html5

/next

Bombastic is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

23-04-10, 23:08 #26
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
?! Como assim, ele vem com um suporte nativo específico pro youtube, é mto louco de ver video nele... principalmente os que são em HD!
Sério, a parada é bem legal mesmo! Não faz nada que um netbook não faça, mas faz com classe e com animações smooths em interfaces engenhosas maravilindas!
flame fail.

Mas o que eu quis dizer é que não roda flash.

Duvida: Esse esquema do youtube suporta videos embedded em outros sites?

dark_man is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-04-10, 23:13 #27
mano quem nao bota fe q o futuro eh isso simplesmente nao tem cabeca aberta, eh um mero mortal "desevoluido" q pensa q oq pensa eh o limite, vc pensa "wtf um iphone grande q nao roda flash q merda, como isso pode ser revolucionário?" pois saiba q pro tiu jobs nao existe limite a cabeca dele tah a mil anos luz a frente de 99,9 das cabecas do mundo, vcs sabem OQ EH O IPAD ele sabe OQ VAI SE TORNAR O IPAD, enquanto nos estamos indo ele tah voltando, enfim ele eh deus, ele CRIA conceitos, e neste sentindo o ipad tah apenas engatinhando, brevemente vcs vao ver as maluquices fora do contexto da realidade de hj q nego vai fazer com isso. aguardem e confiem.

pode fixar esse meu post e alguem upa ele daki 1 ano e vcs vao ver q eu junto com o tiu jobs somos profetas.

vcs ficam preocupados c o baguio roda flash se tem camera, se dah pra entrar no orkut e bla bla bla, puts fala serio neh mano seis tah pensando pekeno demais, o negocio tah esquematizado pra ser muiiiiiito mais q isso acordem.

tem q ser muito fan boy de windows pra pensar assim pequeno assim, mas eu entendo, vcs nao estao acustumados, qual foi o ultimo lancamento de vcs mesmo? neste momento vcs estao ai gozando com akele novo sistema operacional como eh mesmo o nome? sete? windows quantos quantos windows mesmo SETE?

...

eu era anti mac fag tb, ate q um belo dia comprei um.


Last edited by roadster; 23-04-10 at 23:27..
roadster is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

23-04-10, 23:38 #28
puxa

NickTrocado is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

23-04-10, 23:44 #29
vou botar o post do road numa capsula do tempo

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-04-10, 23:47 #30
Leg@l, k@r@!
P@r@béns!

night is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-04-10, 00:02 #31
cara
















odeio a apple

Zigfried is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-04-10, 00:10 #32
confessa que toda essa invenção ae é porque o título do topic era maneiro, daí o resto foi tudo inventado pra justificar o porque de criar o topico mesmo sem ter feito nada do que foi dito mas porque no fundo era tao legal que valia a pena criar o topic

marconds is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

24-04-10, 00:10 #33
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mano quem nao bota fe q o futuro eh isso simplesmente nao tem cabeca aberta, eh um mero mortal "desevoluido" q pensa q oq pensa eh o limite, vc pensa "wtf um iphone grande q nao roda flash q merda, como isso pode ser revolucionário?" pois saiba q pro tiu jobs nao existe limite a cabeca dele tah a mil anos luz a frente de 99,9 das cabecas do mundo, vcs sabem OQ EH O IPAD ele sabe OQ VAI SE TORNAR O IPAD, enquanto nos estamos indo ele tah voltando, enfim ele eh deus, ele CRIA conceitos, e neste sentindo o ipad tah apenas engatinhando, brevemente vcs vao ver as maluquices fora do contexto da realidade de hj q nego vai fazer com isso. aguardem e confiem.

pode fixar esse meu post e alguem upa ele daki 1 ano e vcs vao ver q eu junto com o tiu jobs somos profetas.

vcs ficam preocupados c o baguio roda flash se tem camera, se dah pra entrar no orkut e bla bla bla, puts fala serio neh mano seis tah pensando pekeno demais, o negocio tah esquematizado pra ser muiiiiiito mais q isso acordem.

tem q ser muito fan boy de windows pra pensar assim pequeno assim, mas eu entendo, vcs nao estao acustumados, qual foi o ultimo lancamento de vcs mesmo? neste momento vcs estao ai gozando com akele novo sistema operacional como eh mesmo o nome? sete? windows quantos quantos windows mesmo SETE?

...

eu era anti mac fag tb, ate q um belo dia comprei um.
Cara.. Você parou de usar windows mês passado e tá maravilhado com o Mac. Tô rodando linux no meu notebook desde 2008, já vi o Mac e não percebi nenhuma diferença gritante. (Inclusive, não roda jogos igual)

O Ipad é legal, mas a apple não colocar camera nele não tem desculpas. Daqui seis meses eles vão colocar e você vai ficar com cara de bobo. Com a camera daria pra fazer não só video conferência. Eu to vendo que ultimamente com processamento de imagem dá pra fazer várias coisas fodas pra interagir com a máquina, por exemplo: http://www.camspace.com/

E o Steve Jobs ultimamente tá um cuzão com a politica do appstore e de uso do iphone. Baniu as aplicações que tem mulheres de bikini, tá proibindo jailbreak e vai tirar a liberdade dos desenvolvedores (só vai poder desenvolver em objective c, não pode usar nenhuma linguagem diferente e aplicação que serve como camada)

Oni is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 00:17 #34
eu to com mac vai fazer 1 ano jah, 1 mes demoro pra eu comecarrr a idolatrar, antes disso ficava puto pq minha cabecinha estava presa aos pobres e rústicos conceitos do windows. e oq isso tem haver? tem tempo minimo pra poder idolatrar mac agora? vc falo q "jah viu" usa ele durante 1 mes depois me fala.

roadster is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

24-04-10, 00:19 #35
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
pois saiba q pro tiu jobs nao existe limite a cabeca dele tah a mil anos luz a frente de 99,9 das cabecas do mundo, vcs sabem OQ EH O IPAD ele sabe OQ VAI SE TORNAR O IPAD, enquanto nos estamos indo ele tah voltando, enfim ele eh deus, ele CRIA conceitos
anos luz eh medida de distancia

e "criar conceitos" eh um exagero. conheça o P.A.D.D. (Personal Access Display Device):

 

 

 

 

 


edit/ps: nao precisava, mas era soh pq tava no quote mesmo

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 00:21 #36
uaw me parece otimo mesmo em?!

"anos luz eh medida de distancia"
precisa mesmo disso?

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-04-10, 00:25 #37
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
macfags...
23456789

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

24-04-10, 00:28 #38
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eu to com mac vai fazer 1 ano jah, 1 mes demoro pra eu comecarrr a idolatrar, antes disso ficava puto pq minha cabecinha estava presa aos pobres e rústicos conceitos do windows. e oq isso tem haver? tem tempo minimo pra poder idolatrar mac agora? vc falo q "jah viu" usa ele durante 1 mes depois me fala.
Não estou ligado aos conceitos rústicos do windows, estou ligado aos conceitos rusticos do Ubuntu

Eu tenho um amigo que tem um macbook (acho que há 2 anos) e ele simplesmente paga pau pro Ubuntu só por causa do synaptic (repositório de aplicações, é um tipo de app store, mas não é pra celular, é pro computador).

Oni is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-04-10, 00:39 #39
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
 
ouhnnnnnnnnnnnnnn


ps: favor colocar no nick do road os dizeres "Profeta Tecnológico"

quem apoia say aye

u0165 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 00:43 #40
nao conheço linux entao nao posso afirmar se eh melhor ou nao, oq eu afirmo eh quanto a windows o qual eu conhecia achava q tava bao igual todo mundo acha, comprei mac, fikei puto durante um mes apanhando de tudo pq tava acostumado com windows, mas agora vejo q nem se compara, talvez podemos comparar mac e ubunto ai, mas mac e windows nem se compara, eh uno e ferrari

roadster is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

24-04-10, 00:45 #41
Caralho... tinha lido o post do road pensado que o tdf tinha escrito. Por isso o 1 mês.

Oni is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 00:46 #42
noo, nao deixava tdf!

roadster is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
24-04-10, 00:46 #43
cachorro remelento;;;;

Zigfried is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-04-10, 00:59 #44
velho
nao tem desculpa pra nao ter camera e nao rodar flash
se tivesse uma camera na frente pra fazer video conferencia ia ser incrivel, com certeza eles ainda farao um com camera, é muito NADA A VER o bagulho nao ter camera.
e quanto ao fato de nao rodar flash, é muito nada a ver tb vc falar q o cara ta pensando à frente ao fazer um aparelho incompativel com algo totalmente NORMAL e mainstream, usado massivamente como o flash
é nadar contra a corrente... seria legal se só existisse a tecnologia da apple no mundo, dai blz, eles davam um jeito
mas pra MIM, evoluçao é fazer algo compativel com TUDO oq for possível, e nao fazer restriçoes tecnicas bizarras

rockafeller is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
24-04-10, 01:00 #45
Ae, qm entende mesmo de informática monta o seu próprio hardware e usa linux. O resto não entende porra nenhuma e daí fica pagando pau pra eyecandy.

asmur is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

24-04-10, 01:02 #46
road, se o steve jobs chegar na sua casa com o pau pra fora vc chupa?

o pelé chuparia

[SKAN] is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-04-10, 01:04 #47
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Ae, qm entende mesmo de informática monta o seu próprio hardware e usa linux. O resto não entende porra nenhuma e daí fica pagando pau pra eyecandy.
did you say candy??? where????

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

24-04-10, 02:54 #48
MAC iSTUFF

SERIOUS iBUSINESS

Zedd is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-04-10, 03:44 #49
fora a contradicao do road em estar emocionado com seu novo mac e chamar os outros de sem visao por nao entender que isso é só o começo da evolucao. Eu concordei mto com o topico dele, acho que a humanidade caminha por ai mesmo, os testados e lançados nao sao nada, quero ver quando sair os que estao sendo testados, dai sim. eu vou querer um hd de 10tb imbutido no cerebro, com programas de conhecimentos em zip e executaveis quando necessario, tb vou querer uma filmadora nos olhos, e um transmissor de video tb no cerebro, 1 fone no ouvido, se bem que nao sei se vai ser necessario mesmo a emissao do som, ou se só vao mostrar ao cerebro diretamente sem precisar de caixas de som para emitir som. Ah tb vou comprar duas bases de teleport pra usar no dia a dia, um em casa outro no escritorio. quero poder instalar um livro e ler ele apenas pensando.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-04-10, 04:28 #50
Como postei a um tempo em um tópico do ipad, eu quero um netbook(q já existe e ñ vou procurar o tópico muito menos foto do bicho q já foi postado anteriormente) q a tela se separe e dobre e seja sensivel ao toque.

Pronto enfia o ipad no chinelo e tem tds as funcionalidades de um netbook.
ISSO sim seria algo "revolucionário" se o jobs deixase de fazer coisas inuteis como esse ipad.

Fico imaginando como esse ipad podia ser fuderoso se tivesse um teclado(não importa se é fácil de digitar, eu quero a tela inteira dele)

SsjGohan is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

24-04-10, 05:11 #51
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Como postei a um tempo em um tópico do ipad, eu quero um netbook(q já existe e ñ vou procurar o tópico muito menos foto do bicho q já foi postado anteriormente) q a tela se separe e dobre e seja sensivel ao toque.

Pronto enfia o ipad no chinelo e tem tds as funcionalidades de um netbook.
ISSO sim seria algo "revolucionário" se o jobs deixase de fazer coisas inuteis como esse ipad.

Fico imaginando como esse ipad podia ser fuderoso se tivesse um teclado(não importa se é fácil de digitar, eu quero a tela inteira dele)
 

 

 

 

dark_man is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-04-10, 08:20 #52
parem de reclamar da falta de flash

html5 ta ai pra resolver isso, a apple so ta "ajudando" a dar uma evoluida nisso, forçado o webkit a suportar todos os padroes e os desenvolvedores a pararem de usar essa merda conhecida como flash

Bombastic is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
24-04-10, 08:28 #53
oaheoaheaehoaehaoeiae skan

ozba is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 08:52 #54
rocka, como eu disse o cara CRIA conceitos, eh um visionario, eh a humanidade q se adapta a apple e nao a apple q se adapta a humanidade.

vcs sao sim SEM VISAO. vcs tao vendo o baguio como um computador normal, e como eu falei ele tah planejado pra ser muito mais q isso, pra q ele realmente serve soh futuro irah dizer, repito VCS SABEM OQ EH O IPAD, a apple sabe OQ VAI SE TONAR O IPAD, e como a apple tem esse poder de ver o futuro essas "falhas" q vcs veem com certeza eles jah viram e foi pensado e repensado e finalmente decidido q PARA OQ ELE VAI SE TORNAR uma camera ou flash nao vai ser necessário, repito ele nao foi feito pra suprir um note ou net book, logo nao precisa ter camera pq se vc ker camera vc vai ao seu net ou note book. bom velho vamos esperar e ver quem eh o fodao, vcs meros mortais ou o tiu jobs.

parem de pensar no baguio como um pc normal e comecem a pensar nele como uma plataforma para as necessidades q chegaram com o futuro.

roadster is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
24-04-10, 08:56 #55
 

Kamael is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-04-10, 09:07 #56
Tdf, faz um review em vídeo aí das coisas que vc achou mais legais..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-04-10, 09:40 #57
Funciona assim: A arte inspira, a ciência inventa, e a demanda do mercado torna viável. Julio Verne criou o conceito de foguete, Star Trek criou o conceito de celular, fones de ouvido, portas de correr, touch screen, seringa de insulina, esse iPad, entre outros.

Agora o que realmente está me fazendo muita falta é o dinheiro 100% virtual, transferências bancárias tão fáceis quanto um SMS ou uma transferência bluetooth. Não aguento mais sacar papelzinhos. Demorou pra alguém padronizar.

Falando em papel, me faz muita falta mesmo a extinção dessa tecnologia arcaica. Eles só servem pra serem perdidos. Não uso papel desde que parei de usar caderno na oitava série. Tomei um pequeno gab até se popularizar o envio de e-mails por celular.

Locutus is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

24-04-10, 09:47 #58
>this topic

 

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

24-04-10, 09:59 #59
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Agora o que realmente está me fazendo muita falta é o dinheiro 100% virtual, transferências bancárias tão fáceis quanto um SMS ou uma transferência bluetooth. Não aguento mais sacar papelzinhos. Demorou pra alguém padronizar.
eu penso nisso sempre que tenho que comprar alguma coisa diretamente com alguem. o cartao do banco podia ser um dispositivo q vc encaixasse outro cartao (ou os 2 em um terceiro dispositivo que coubesse na carteira) e pudesse magicamente fazer uma transferencia. temos internet ubiqua (3G), assinatura digital razoavel (criptografia assimetrica), smart cards "inclonaveis" e maquinas de passar cartao ficando maduras. gosto de acreditar q eh soh questao de tempo ateh isso tudo ficar barato e ser viavel. nao gosto de acreditar que o cara que lançar isso primeiro vai ser considerado um genio.

in b4 chip implantado na mao ("mondex")

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

24-04-10, 10:19 #60
Se um celular pode ficar da finura de um iPhone, aquelas maquininhas de smart poderiam muito bem ficar da espessura de um cartão de crédito. Tecnologia existe, falta alguém de peso divulgar como "mais nova invenção". O processo de transição poderia muito bem ser um software para celular estilo esses softwares de banco.

Locutus is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-04-10, 11:03 #61
a maioria das "limitacoes tecnologica" citadas sao apenas parte da estrategia comercial da apple

o produto como eh hoje ja eh suficientemente bom a ponto de levar milhares de pessoas a adquiri-lo, mesmo com as "limitacoes"

apos o faturamento de bilhoes de dolares com esse produto "limitado", a empresa acrescenta uma ou outra funcionalidade das quais vcs estao reclamando, lanca uma nova versao e volta a faturar bilhoes de dolares, agora vendendo para vcs choroes e para aqueles que ja haviam comprado o produto anterior

aconteceu com o ipod, com o iphone, vai acontecer com o ipad e com inumeros outros produtos da apple

parem de criticar, pq enquanto vcs fazem piadinha com o steve jobs e o roadster, um esta se consolidando como um dos maiores empresarios da historia, o outro esta super satisfeito com seus produtos apple superior e vcs estao apenas no papel de mimimi nao compro apple pq nao posso

Hades is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-04-10, 11:13 #62
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 11:58 #63
issu ai hades!!!!
como eu falei eu tb era anti mac, ate q tive condições de comprar um, tenho certeza q isso vai acontecer com todos os humanos da terra q sao anti apple, nao existe alguem q compra um produto apple e nao fica super satisfeito.

e duro e ate ridiculo, mas eh a verdade, vcs tao chorando pq nao tem, contra fatos nao existem argumentos.

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-04-10, 12:02 #64
rodao, eu usei um iMac por um tempo e cometi o sacrilegio de instalar Win7 nele pq eu precisava mexer com CorelDRAW, e a versao pra MAC é mto tosca

Mas concordo contigo. Tanto que eu queria q o meu pai comprasse um iPad pra ele nos EUA, pq ele usa netbook com WinXP e toda hora fica desconfigurando a rede sem fio e tem q pedir ajuda pra conectar de novo.

É sempre bom rolar uma certa quebra de paradigmas nesse esquema de uso de interfaces de SOs, sejam win ou mac.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 12:21 #65
e pq q corel nao presta no mac? simplesmente pq ninguem mais usa essa porra, soh brasileiro mesmo, atrasado q soh ele, o mundo inteiro abandono o corel faz anosss, todo mundo usa akele da adobe q eskeci o nome agora...

soh pra consta: eu sou um "mac fag com conteudo" por assim dizer, acho ridiculo ser um mac fag por puro "efstailismo" por exemplo, as unicas coisas q tenho da apple eh um ipod shuffle antigao q ainda estou super satisfeito com ele, e o imac, foram produtos q serviram exatamente pra oq eu precisava, precisava de um mp3 soh pra correr o tamanho e simplicidade do shuffle me satisfizeram, precisava de um pc com um bom processamento e tb com um bom monitor, o imac me satisfaz como satisfaz 99% de quem mexe com fotografia os outros 1% estao com monitores enzo q custam horrores

nao tenho um iphone soh pq eh efistaile, nao gosto de cel com touch nem com muitas frescuras logo nao preciso do iphone soh pq ele eh bonito e eh da apple.... muito menos terei um ipad enquanto ele nao se mostrar funcional pra mim... mas nao eh por isso q posso deixar de afimar a superioridade de tais produtos se comparado a outros similares.

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-04-10, 12:23 #66
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nao conheço linux entao nao posso afirmar se eh melhor ou nao, oq eu afirmo eh quanto a windows o qual eu conhecia achava q tava bao igual todo mundo acha, comprei mac, fikei puto durante um mes apanhando de tudo pq tava acostumado com windows, mas agora vejo q nem se compara, talvez podemos comparar mac e ubunto ai, mas mac e windows nem se compara, eh uno e ferrari
Cara, já usei Ubuntu 7.10 até o 9.04 diariamente, agora to no Snow Leopard há 1 mes... eu vou te dizer que eu tava melhor no Ubuntu.

Só tem duas coisas que eu vi no Mac OSX que por enquanto o Ubuntu não faz perfeito:

1- Sleep / Resume.
2- Network Manager trabalhando com rede WPA2 Enterprise funcionando 100%. Ele funcionava a base de um macete que eu criei.

O que o ubuntu é superior:

1- aplicativos shells. Comandos como 'cp' e 'sed' limitados. Na verdade acho que eles derivam do padrão 'bsd', então deve ter lá sua explicação.
2- NÃO TEM UM REPOSITÓRIO OFICIAL DE APLICATIVOS UNIX, só os de comunidades com "brew" (bom) e "ports" (lixo).

Providência numero um ao instalar o brew

$ sudo brew install wget

3- Shell com comandos bem limitados. Parece que eu voltei a época de usar Sun Solaris. Não funciona CTRL - Seta direita ou CTRL - Seta esquerda. A navegação tem que ser com "ALT + B". Ao menos CTRL - E e CTRL - A funcionam.

4- Trocar de janelas é um porre. É ALT - ` (crase). ALT - TAB passeia por tipo de aplicativos. AFAIK, não consegui uma tecla de atalho para maximizar um aplicativo.

De resto, é questão de adaptação. O fato de usar "Command" pra tudo a gente acostuma.

-----------------

Resumão:

Usar um Macbook com Snow Leopard é o mesmo que usar uma Sun Workstation com Sun Solaris: A fabricante vai dar 100% de garantias que aquilo vai funcionar sem travar0, até pq o desenvolvimento de ambos são da mesma empresa... ao invés do tiro no escuro que é instalar o Windows 7 num computador Positivo ou Ubuntu numa calculadora.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 13:06 #67
um bom exemplo de mostrar oq vai acontecer com o flash eh oq aconteceu com o corel, simplesmente surgiu uma tecnologia q logo de principio a apple julgou melhor, aposto nesse pensamento e deu certo. e oq eh isso mesmo? isso eh DITAR um rumo, CRIAR um conceito acreditar nele e vualah. q empresa hj em dia q tem bala no pent pra arriscar tanto assim?

o cara eh deus mano, a vcs simplesmente cabe acatar.

sobre essa questao de q ele nao tah inventando nada q tudo tem na arte e tal e ate esse negocio ai q postaram as fotos, isso eh o obvio mano e eh ai q tah a genialidade da coisa, como ele mesmo diz " "Bons artistas copiam. Grandes artistas roubam" a questao eh q ele sabe exatamente oq roubar e tem coragem para tal. por isso ele foda.


Last edited by roadster; 24-04-10 at 13:19..
roadster is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
24-04-10, 13:12 #68
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
um bom exemplo de mostrar oq vai acontecer com o flash eh oq aconteceu com o corel, simplesmente surgiu uma tecnologia q logo de principio a apple julgou melhor, aposto nesse pensamento e deu certo. e oq eh isso mesmo? isso eh DITAR um rumo, CRIAR um conceito acreditar nele e vualah. q empresa hj em dia q tem bala no pent pra arriscar tanto assim?

o cara eh deus mano, a vcs simplesmente cabe acatar.
DORGAS, NÃO USEM, TA BOM GALERA?

zorba is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 13:25 #69
iairrairairariarar
 

 


TO ALUSNANDO!!111!

nao usem mesmo, este o caminho pra continuar pensando q o ipad eh um "simples iphone grande"

close your minds kids! keep clossing!

aueis!


Last edited by roadster; 24-04-10 at 13:32..
roadster is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
24-04-10, 13:35 #70
 


 

diazepan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-04-10, 13:47 #71
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
um bom exemplo de mostrar oq vai acontecer com o flash eh oq aconteceu com o corel, simplesmente surgiu uma tecnologia q logo de principio a apple julgou melhor, aposto nesse pensamento e deu certo. e oq eh isso mesmo? isso eh DITAR um rumo, CRIAR um conceito acreditar nele e vualah. q empresa hj em dia q tem bala no pent pra arriscar tanto assim?

o cara eh deus mano, a vcs simplesmente cabe acatar.

sobre essa questao de q ele nao tah inventando nada q tudo tem na arte e tal e ate esse negocio ai q postaram as fotos, isso eh o obvio mano e eh ai q tah a genialidade da coisa, como ele mesmo diz " "Bons artistas copiam. Grandes artistas roubam" a questao eh q ele sabe exatamente oq roubar e tem coragem para tal. por isso ele foda.
Corel vs Adobe

O fato da Adobe ter se popularizado mais não acho que seja uma questão de que "A Apple injetou mais dinheiro pra dar mais certo". Eu acho que houve mais vacilo da Corel em manter sua reputação. É como Yahoo Search Engine vs Bing Search Engine.

o cara eh deus mano, a vcs simplesmente cabe acatar.

You take a mortal man,
And put him in control
Watch him become a god,
Watch peoples heads a'roll
A'roll...

Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
Dance like marionettes,
Swaying to the Symphony...
Of Destruction

Eu digo que Jobs tem visões interessantes, assim como o Bill Gates tem visões interessantes, o Torvalds tem, o Stallman tem, o pessoal da Sun e etc. Apesar de me inclinar mais ao que o Stallman diz, eu não consigo seguir completamente tudo o que ele diz ao pé da letra.

Exemplo, na FISL 2007 (acho), quando ele tava lá, nego perguntou pq ele usa uma distribuição lá do cu do judas ao invés do Ubuntu. Ele disse que não usa Ubuntu porque "Ubuntu dá a opção dos usuários usar software proprietário, com avisos, recados e premissas. O que eu considero como mundo livre é o fato do sistema por si só não depender de sistema proprietário, de forçar o usuário de não usar sistemas proprietários". Apesar dessa visõa dele ser linda, isso não faz eu deixar de baixar o Real Player Alternative para poder ver meus RVMB, oras! =)

O que eu vejo é: 1990 = Era Bill Gates, 2000 = Era Steve Jobs, 2010 = dúvida.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 14:24 #72
como duvida? se nao for ele vai ser quem?

o conrado?

e nao falei q a apple "injeto dinheiro" falei q ela acerto em escolher qual tenologia ia ser mais competente. ela jah sabia q ia faltar competência pra corel como tah apostando q vai faltar competencia pro flash e q ele vai morrer por si soh. eh ai q tah a genialidade, o passo a frente antes de todo mundo.


Last edited by roadster; 24-04-10 at 14:38..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-04-10, 14:34 #73
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
e pq q corel nao presta no mac? simplesmente pq ninguem mais usa essa porra, soh brasileiro mesmo, atrasado q soh ele, o mundo inteiro abandono o corel faz anosss, todo mundo usa akele da adobe q eskeci o nome agora...
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
um bom exemplo de mostrar oq vai acontecer com o flash eh oq aconteceu com o corel, simplesmente surgiu uma tecnologia q logo de principio a apple julgou melhor, aposto nesse pensamento e deu certo. e oq eh isso mesmo? isso eh DITAR um rumo, CRIAR um conceito acreditar nele e vualah. q empresa hj em dia q tem bala no pent pra arriscar tanto assim?
Agora acho que vc tá bem equivocado, Roadster.

Primeiro pq parece que vc nem usa o Corel pra entender o porquê de eu falar que o programa não presta no MAC.
E depois, pq mesmo sem entrar no mérito de que o mercado brasileiro que é "pobre e tosco", ainda continuam desenvolvendo o programa e lançaram o Corel X5 faz uns 2 meses.

O que aconteceu é que, sei lá por qual motivo, a própria COREL não fez uma versão do programa pra MAC que fosse realmente usável como é na versão PC. Descontinuando o desenvolvimento na versão 10, pelo que eu me lembre.

Então diferente do FLASH que basicamente foi "podado" pela Apple, o corelDRAW nao "vingou" em MACs por "incompetencia" mesmo (no meu ponto de vista leigo).

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-04-10, 14:58 #74
soh no brasil se usa corel, por isso q nao tem um corel pra mac, nao eh viavel fazer uma versao pra mac sendo q ela soh vai ser usada no brasil, e ainda assim a maioria dos pc brasileiro rodam em windows, entao pra q fazer uma versao pra mac? no meu ponto de vista ter seu software sendo usado apenas em um unico pais e no brasil pra mim eh extrema incompetência e kestao de tempo pro baguio miar total.

e quanto a flash eh MAIS OU MENOS a mesma coisa,cedo ou tarde mais pessoas vao deixar de usar o flash e passar pra esse html5 ai e a apple jah tah prevendo isso. nao to muito por dentro disso mas esse tal de html5 eh daonde? a apple tah apostando nele ou vai ela criar um proprio flash dela? um Ihtml6 ?

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-04-10, 15:00 #75
blz roadster, vc posta com a certeza das estatisticas então. Eu não to falando nada disso (até pq não sei), só tenho noção de que COREL não é uma empresa brasileira e pressuponho que não seria o mercado brasileiro que sustentaria o desenvolvimento de novos programas.

acho que vc tá mto iludido nessas paradas da "apple ta apostando em tal coisa" = winner. haehuaehuae


e se tem uma coisa q eu fico de cara é como que a APPLE não faz uma versão "mobile" de seu site para o iPhone/iPod?!

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.