Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

Default Fui pra Paris e terminei o namoro!

27-06-10, 16:25 #1
Hey DS, long time no see...

Então, segue meu ds-blog:

Namorei nós últimos 5 anos e meio com essa menina, nosso namoro foi dividido em 2 fases. A primeira parte foram 1 ano e 8 meses que foi um namoro muito bem, mas acho que eu por um pouco de imaturidade e bobagem resolvi terminar. Depois de 7 meses, pensando na vida, e no antigo namoro eu pedi pra voltar... ela balançou um pouco mais depois de 1 mês voltamos.

Namoramos 3 anos depois disso. O namoro nunca foi o mesmo, ela disse que durante esse período separado ela fez uma terapia tão grande pra me esquecer que nunca mais confiou ou se entregou da forma que fazia no primeiro e realmente o clima no geral era muito pior, muito mais brigas e sexo pífio.

Enfim, por muito tempo nós discutimos e tinham muitos possíveis motivos, talvez nós mesmos, talvez o trabalho estressante dela... não sei. Enfim, fato que ela inventou uma viagem de 3 meses pra Espanha, pra arejar a cabeça do trabalho. Pra mim não era muito claro, mas obviamente o tempo tb era pra arejar o nosso namoro. Combinamos no meio uma viagem, que ela insistiu bastante. Programei a viagem: Madrid, Barcelona, Paris, Milão, Veneza, Florença e Roma. Ia chegar 1 mês depois dela estar lá fazendo um curso de espanhol... ia ser DEMAIS!

Cheguei no aeroporto, ela esboça um sorriso de me ver, mas isso vai logo embora. Fomos até o hotel, ela reclamou que estava cansada e queria descansar. Pra resumir, eu olhando nas fotos da máquina dela, acho várias fotos dela abraçada, de rostinho colada com um cara X. Ela jura que não aconteceu nada que era apenas um amigo alguém de quem ela ficou próxima, eu não sei, mas se não foi físico no mínimo rolou um sentimento. Enfim começamos a discutir e falar sobre a merda que estava e decidimos terminar.

No 3º dia da nossa viagem, durante o jogo do Brasil com a Coreia terminamos e depois ainda fizemos uma trégua e passamos mais 13 dias juntos.

Foi a coisa mais bizarra e insana. E muita gente, amigos, tinham certeza que eu estava viajando pra pedir ela em casamento...

To de volta hoje. Ainda to meio baleado, mas acho que foi pra melhor... e se um dia decidirmos voltar vai ter que ser numa levada bem diferente. To numa sensação meio loca de ausência de sentimento.

Isso ae, GG.





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
27-06-10, 16:31 #2
Pô, Valle.. depois desses 1 ano e 8 meses como que durou tudo isso, com os conflitos e tal, desde o começo?

vaughan is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

27-06-10, 16:32 #3
"se um dia decidirmos voltar "
voltar?!


bola pra frente, esquece essa mulher, pelo amor de Deus!!!
existe mais mulher no mundo brother.

mago is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

27-06-10, 16:39 #4
po cara, se liga, vc é feio mas pra cada pé tem um chinelo, e essa ai ja quebrou,
parte pra outra,
e pra esquecer, vamos jogar um TF2!,

\o/

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

27-06-10, 16:52 #5
se concentra em vc agora...

se preparar que logo deve vir a sensação de "caiu a ficha".

prepara kit sobrevivencia... um jogo bom, livro legal, seriados.... whatever.

acho que vc fez a coisa certa. se a relação n tá legal em vez de ser algo que completa vc, uma pessoa com a qual vc trilha um caminho junto vira apenas algo te atrasando. nublando teu julgamento.

FORÇA VALLE

u0165 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-06-10, 17:00 #6
É foda..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-06-10, 17:03 #7
Vcs tem a manha de tirar 3 meses pra ficar passeando pelo mundo e reclamam de algum aspecto da vida?

VÁ SE FODER

enche os cornos, pega alguma baranga doida pra viajar contigo(tem bilhoes dessas, literalmente) e GG.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-06-10, 17:09 #8
Obvious troll is obvious...

Acho que durou, pq a gente sempre se respeitou muito, sempre se gostou muito e uma pitada de comodismo com esperança de acertar as coisas.

Acho que ngm queria tomar a decisão de terminar. E obviamente que teve muita coisa bom nesse meio do caminho aheueahuaeh, é que no fim o ruim ficar mais evidente.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

27-06-10, 17:28 #9
Hehehe, concordo com o Seph.

E ainda acho q tu devia ter aproveitado e feito uma escala em Amsterdã antes de voltar pro Brasil...

mago is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
27-06-10, 17:32 #10
É preciso maturidade pra aceitar que quando acabou, acabou. Tu perdeu 3 anos da tua vida, bastante dinheiro, e de quebra levou 3 anos da vida da guria la tmb. Ve se aprende agora.

asmur is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-06-10, 17:33 #11
aff velho eu to numa situação similar
dps de qse 7 anos de namoro qse q ininterruptos terminamos
aliás demos um tempo...
mas esta sensação de liberdade está cada vez mais forte
acho que não volto mais. Por sorte ainda tenho 1 ano e meio de facul pra curtir!
Mas bate um vazio de vez em qdo.....

ReDEviL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-06-10, 17:49 #12
como diria o grande ESPECTRE"
"oh querida, sempre haverah paris"

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-06-10, 17:54 #13
GG e B&M.

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-06-10, 17:56 #14
essas paradas sao tensas

eu recomendo deleta do orkut, msn e da agenda de telefone

ai em uns 15 dias vc ja ta curado huaehuauhea

Bombastic is offline   Reply With Quote
slay
 

27-06-10, 17:57 #15
essa historia do cara ta estranha...

sai fora

slay is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-06-10, 18:09 #16
eu to numa situacao um pouco menos complicada mas tá tenso
to sofrendo bastante pq ainda gosto muito dela mas não sei se ela gosta de mim a ponto de me dar outra chance
já ouvi inúmeros "parte pra outra" mas não é isso que eu quero... é mto triste saber que temos tanto pra viver juntos e a coisa acabou de uma forma tão estúpida
estamos naquele "tempo" pra pensar na vida mas eu sou mto negativo quanto a isso. Já tomei mta na cabeça com esperanças e eu acho que dessa vez não vai ser diferente
enfim, no seu caso, creio que seja melhor vcs se distanciarem e vc procurar alguém mais compatível contigo, já que ela já não tá sabendo levar tão bem assim
sexo é a chave... se tiver ruim, bota fé que a coisa não tá boa não

Demé is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

27-06-10, 18:18 #17
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
sexo é a chave... se tiver ruim, bota fé que a coisa não tá boa não
(1)

Bullet is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-06-10, 18:18 #18
videogames + cerveja = gg

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-06-10, 18:20 #19
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Cheguei no aeroporto, ela esboça um sorriso de me ver, mas isso vai logo embora. Fomos até o hotel, ela reclamou que estava cansada e queria descansar. Pra resumir, eu olhando nas fotos da máquina dela, acho várias fotos dela abraçada, de rostinho colada com um cara X. Ela jura que não aconteceu nada que era apenas um amigo alguém de quem ela ficou próxima, eu não sei, mas se não foi físico no mínimo rolou um sentimento.
Recapitulando: tua mina programa uma viagem pra Europa (sozinha), te "convida" para uma participação coadjuvante na baladinha dela, chegando lá ela te trata com distanciamento e aparece com fotos estranhas de um gringo qualquer jurando que nada aconteceu. Depois de 3 dias ela termina com você.

Eu sei que você vai dizer "não foi bem assim", mas acredite, pra quem olha de fora está bem claro o que aconteceu.

Cai fora velho, essa mina não presta. Sorry.

Eon is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

27-06-10, 18:28 #20
compra um ps3

TigerWood is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-06-10, 18:29 #21
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
videogames + cerveja = gg
estou exatamente fazendo isso
nunca joguei tanto tf2 e trabalhei tanto eahuaehuaehua

Demé is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-06-10, 18:30 #22
acho que não eon, pela 'terapia' que ela fez pra esquecer o vale antes, é óbvio que ela ama(va) muito o cara.
duvido que ela tenha pensando 'vou pra espanha pegar algum gringo e chamo ele só pra não dar que to traindo ele' IUEHAUIE
duvido que tenha rolado fisico, mas rolou uma paquera, certeza
bem, eu acho que se vc ama mesmo a pessoa, tem de fazer tudo pra buscar o reconciliamento. esse é problema hoje em dia. não deu certo, termina. não deu certo, separa
as pessoas não gostam de descer do salto e assumir os erros e querer mudar, por mais que elas vejam que estão erradas, preferem separar do que trabalhar algo nelas mesmos, que no futuro tende a ser melhor pra elas mesmos!
sei la vale, eu tb terminei ano passado, e voltei depois de 6 meses (em abril) e cara, ta MUITO melhor agora do que antes. eu tenho mudado muita merda que eu fazia, tenho respirado fundo e contado até 1000000 pra não fazer merda e ter mais empatia e entender o lado dela
tem funcionando, perfeitamente por sinal
to falando de fora, vc sabe melhor do que eu (dã) o que é melhor nessa situação
força ai, e não escute musicas depressivas IEUHAI (fuja de john mayer, principalmente a musica split screen sadness) IEUHUIAHEUIHA
abraço

zorba is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

27-06-10, 18:31 #23
Foda isso, a gente sabe que o relacionamento tá meia-bomba mas vai empurrando com a barriga até onde dá. Passei por isso recentemente, tinha terminado e 2 meses depois voltamos a namorar, passamos férias juntos, mas não foi nunca mais a mesma coisa. Até que acabou de novo, e acho que pra sempre. Mas tinha distância no meio também, que atrapalhava muito. No seu caso o desgaste atingiu um nível muito maior, imagino. O problema maior de tudo isso é que a gente fica pendurado nesses relacionamentos capengos e "deixa de viver", sei lá. É difícil aguentar o término, tá sendo difícil pra mim no momento, mas estou contando muito com meu emprego novo e meus amigos pra superar, fazer umas festas, enfim, aliviar a cabeça e deixar de pensar nela.

Força ae, velho.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-06-10, 18:35 #24
I approve zorba's post!

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-06-10, 18:38 #25
mano me leva só pra Amsterdam q eu te do meu cu e falo q te amo

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-06-10, 18:43 #26
Faz um vídeo jogando uma bigorna sobre um iMac que te dou as passagens e um kit dorgas de até €4.000

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-06-10, 18:44 #27
rioariariariariariar

roadster is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

27-06-10, 18:48 #28
que bom

marz is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

27-06-10, 18:53 #29
Gostaria de não ser escroto o suficiente, mas a verdade precisa ser dita, perdoem-me pela insensibilidade:

Alguem crer, seja namorado ou namorada, que QUALQUER ser humano irá para BARCELONA (um conhecido reduto de férias europeias, sinonimo de putaria e drunk girls no verão), no VERÃO e essa pessoa vai ficar só olhando para as obras de goya é um erro crasso, acredite em minha pessoa nerd. Vai rolar alguma putaria miníma que seja (putaria minima = sexo selvagem).....

Alcool (só pra manter a fleuma) + sol + pessoas do mundo inteiro = profit



Desencana, já tava uma bosta antes, encha os corneos, chore no bar, durma na calçada, tudo é permitido!!! O homem não tem que ter vergonha

Se for de Sp te recomendo o end capote valente 222, custo beneficio excelente

abraço

Jiraya is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

27-06-10, 19:01 #30
Véi, o problema é VOLTAR!!
Acabou é FIM!!
Namorei 5 anos, terminei contra minha vontade porque tava nessa de estar uma MERDA o namoro, e nunca mais procurei ela, é irmã da minha melhor amiga e ainda assim raramente a vejo e não faço questão disso. Fiquei com outra mais 2 anos, terminei e novamente a última coisa que penso é voltar ou ter um remember da vida.
Tem que saber deixar pra trás os sentimentos e aceitar que se for pra achar alguem bacana você vai achar, não precisa ficar nessa de achar que a pessoa é única, e se não achar aborta a missão, tatua um escudo no peito e vai pra guerra curtir a vida bicho!

Tchesko is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-06-10, 19:43 #31
Sexo é um termômetro?

Eu sempre pensei assim, e acho que pra avaliação de um homem é perfeito. Agora pra avaliação de mulher eu tenho minhas dúvidas. Inclusive nos discutimos sobre exatamente isso, e que para ela e quase todas as amigas aquilo não era verdade. E que isso se tornava um enorme pressão que só piorava pra ela.

Darknerdas, sei que é meio íntimo, mas nos tirem essa dúvida.

@Zorba: Gostei do post! +zado

Jiraya, ela estava em Madrid, não que mude muito...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-10, 19:49 #32
Acabei o meu anterior 1x depois de quase 5 anos juntos, ficamos 6 meses separados, apenas como amigos.
Aí decidimos voltar e tentar novamente.
Tentamos por 3 meses, foi legal, parecia que tava tudo bem, mas não estava, éramos apenas amigos tendo relações carnais hehehe
Foi um "closure".
Terminamos na viagem de reveillon de 2006/2007 hehehe

Como somos ambos sensatos E nenhum fez merda, hoje somos amigaços, ela até me ajuda nos meus casos... eheahei (ela já tá namorando há quase 2 anos).

Hoje, tô prestes a iniciar algo sério novamente (eu não fugia, mas também não procurava, não forçava), achei alguém que mexeu comigo como nenhuma havia mexido, e tô felizaço rrsrsssss

Resumindo: FORÇA VALLE! =*

OBS.: TORÇÃO POR MIN


Last edited by DiE LuCiaNo; 27-06-10 at 19:55..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
27-06-10, 19:54 #33
galha nao se esquece fik@dik@

deadcow is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-06-10, 20:00 #34
FORCA LU!

PS. Facebook filho da puta me recomendou adicionar minha ex como amiga, detalhe que ela se casou-se faz um tempo já. E alguém assistiu "good luck chuck"? Das minhas 4 exs, 3 estão casadas, a ultima terminei faz uns 2 meses, daqui um tempo ela já deve estar casada também.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-10, 20:10 #35
intel casamenteiro! iJHEIhihjIEHJiehji

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-06-10, 20:11 #36
normal, intel

a guria termina com o japa, aí o próximo namorado dela tem o TRIPLO do tamanho, ela acha que é um milagre e pensa "opa, é esse mermo", e casa

a culpa é toda sua

Conrado is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-10, 20:13 #37
OIEHOiheoiHEIOHioehIOHEIO CONRADO!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-06-10, 20:18 #38
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
acho que não eon, pela 'terapia' que ela fez pra esquecer o vale antes, é óbvio que ela ama(va) muito o cara.
duvido que ela tenha pensando 'vou pra espanha pegar algum gringo e chamo ele só pra não dar que to traindo ele' IUEHAUIE
duvido que tenha rolado fisico, mas rolou uma paquera, certeza
bem, eu acho que se vc ama mesmo a pessoa, tem de fazer tudo pra buscar o reconciliamento. esse é problema hoje em dia. não deu certo, termina. não deu certo, separa
as pessoas não gostam de descer do salto e assumir os erros e querer mudar, por mais que elas vejam que estão erradas, preferem separar do que trabalhar algo nelas mesmos, que no futuro tende a ser melhor pra elas mesmos!
sei la vale, eu tb terminei ano passado, e voltei depois de 6 meses (em abril) e cara, ta MUITO melhor agora do que antes. eu tenho mudado muita merda que eu fazia, tenho respirado fundo e contado até 1000000 pra não fazer merda e ter mais empatia e entender o lado dela
tem funcionando, perfeitamente por sinal
to falando de fora, vc sabe melhor do que eu (dã) o que é melhor nessa situação
força ai, e não escute musicas depressivas IEUHAI (fuja de john mayer, principalmente a musica split screen sadness) IEUHUIAHEUIHA
abraço
Ok, fez terapia porque amava. Perfeito, todos os verbos no passado. Voltou já não era a mesma coisa, isso dito pelo próprio Valle. Está claro o que aconteceu, não precisa explicar mais.

Se rolou ou não algo físico isso só ela pra saber, mas pelas circustâncias todas eu diria que é no mínimo otimista achar que não rolou. Enfim, o que exatamente o Valle tem a ganhar em dar o benefício da dúvida? Eu não saberia dizer, mas talvez alguém saiba.

Sobre amar ou não, dar certo ou não, eu só tenho a dizer uma coisa: quem ama de verdade casa, constroi um lar, batalha diariamente para manutenção de um amor duradouro, e assume o outro 100% na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe. O resto é namorico de adolescente, que pode durar de 2 a 20 anos dependendo da cabeça e maturidade de cada um.

Eu já escrevi um longo post uma vez sobre namoro e casamento, e se você me perguntar o problema dos relacionamentos atuais eu vou te repetir que é a falta de capacidade das pessoas em assumir compromissos reais e duradouros, o que leva a esses relacionamentos em loop que duram anos e não levam a lugar algum, exceto conveniências temporárias (trepadas, viagens, festas, etc).

O amor de verdade não tem nada de conveniente, porque amar dá trabalho, dói, incomoda, te tira da zona de conforto e aumenta a sua capacidade de arriscar, o que não tem nada a ver com o conceito de "funcionar" de 99% dos relacionamentos que a gente vê por aí hoje, que são baseados meramente na manutenção de status quo.

Ao Valle eu digo apenas que há males que vem para bem. Enfrente essa fase e bola pra frente, tenho certeza que tem coisas melhores aí pela frente.

Eon is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
27-06-10, 20:23 #39
auhsuahsuahushuauahsuhaushuahsuhasu
Intel so esquenta cama pros outros...

PS: Valle curti a vida cara pelo que vc conto ai seu namoro ja deu o que tinha que dar.
saudade vai bater sim, ctz e a melhor coisa veio é estar com os amigos e falar pra eles tudo que vc tem vontade de falar sobre seu namoro.
Funciono comigo pois, sofri muito pq tinha um relacionamento quase perfeito e um dia a mina chega do nada e fala que quer terminar usando da disculpa que eu estava invadindo o pc dela e espionando tudo que ela fazia...

Kamael is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

27-06-10, 20:27 #40
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
Gostaria de não ser escroto o suficiente, mas a verdade precisa ser dita, perdoem-me pela insensibilidade:

Alguem crer, seja namorado ou namorada, que QUALQUER ser humano irá para BARCELONA (um conhecido reduto de férias europeias, sinonimo de putaria e drunk girls no verão), no VERÃO e essa pessoa vai ficar só olhando para as obras de goya é um erro crasso, acredite em minha pessoa nerd. Vai rolar alguma putaria miníma que seja (putaria minima = sexo selvagem).....

Alcool (só pra manter a fleuma) + sol + pessoas do mundo inteiro = profit
valle, como o sábio jyraia disse, a verdade deve ser dita. a maioria aqui está contemporizando, então vou me permitir fazer coro ao herói japonês na tentativa de abrir seus olhos, mas com o respeito necessário.

muito disseram que ela gostava/amava demais vc para ter tido algo físico com el gran ricardón, mas infelizmente a verdade é que ela gosta muito de vc mesmo, mas gosta tanto, tanto, que mentiu pra vc que não houve nada com o cara só para preservar seus sentimentos.

#prontofalei

mas, obviamente, isso não é o fim do mundo. faça como o bomba e outros brothers disseram que rapidinho vc já superou a garota, percebeu que a dor é mais de decepção do que de amor não-correspondido e já estará feliz novamente.

Hades is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-06-10, 20:27 #41
Nice

...agora é a hora de ter uma vida,

se for de SP me liga que é role todo dia, mulheres sensacionais, carros velozes e muito balde de gelo sobre a mesa, aqui vivemos no limite...


zueira velho tu tem apenas 27 anos, se tu namorou há 5, você provavelmente começou com 21. Alugou a vida para apenas uma pessoa durante tanto tempo acho um puta disperdicio, limita seu crescimento vida é importante demais para se alugar tão previamente para apenas uma pessoa.

Fico pensando o tanto de mulher que vc deixou de comer nesse periodo? pense nisso.

O tanto de coisa que tu deixou de fazer por causa de mulher, então pense acho que agora é a hora de curtir sua via e curtir principalmente vc mesmo, namorar sério so depois dos 30, agora encosta em qualquer buteco e bora beber!

Amor a gente ama sempre, a vida é cheio de amores uns ficam outros vão, mas o maior amor é por vc mesmo, minha vida não é de um amor so, um vida que tenha apenas um amor é um disperdicio, tu acha nunva vai poder comparar com nada pra dizer realmente se foi grande o amor.

Satangos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-06-10, 20:37 #42
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
normal, intel

a guria termina com o japa, aí o próximo namorado dela tem o TRIPLO do tamanho, ela acha que é um milagre e pensa "opa, é esse mermo", e casa

a culpa é toda sua
Elas tem é que me agradecer por eu manter a km delas baixa. Voltam pro mercado como semi-novas.

E não é como se eu fosse o primeiro namorado descabaçador também né. Então elas curtiam a pirokinha sim.

intel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-06-10, 20:47 #43
E ai Valle...

Seguinte.

Todos aqui no forum sabem o que aconteceu comigo.

2 anos atrás eu era noivo, comprando apartamento, anel dourado no dedo, com uma noiva bonita e rica... quando ela de repente decidiu que queria viver mais e sair... curtir... que não sabia mais o que sentia por mim.

Muitos sabem que eu fiquei mal para caraleo, parei de jogar tf2, enchi a cara inumeras vezes e fui algumas vezes a capote valente 222 fora outros lugares próximos e não tão caros...

3 meses depois ela voltou, com saudades, infeliz com o numero de caras idiotas que conheceu, com a vida de micaretas e whatever... deve ter dado que nem xuxu na cerca.

Fui homem, com bolas, e depois de uma semana avaliando a situação notei que ela não era a mesma que conheci... meu instinto machista tambem pesou e não queria mais alguem que preferiu curtir a estar comigo, que prometi o mundo.

Passei quase dois anos bebendo, zuando, bombando na facul, me atrapalhando no trabalho, pegando minas gatas, pegando minas barangas... Anos que nunca vou esquecer pois foram vitais pra mim. Pra construir o que eu sou hoje. Para desencanar da vida e realmente VIVER um pouco.

Hoje estou a 5 meses com uma nova garota, simples, que luta pelos seus ideais e que conquistou meus pais com uma facilidade absurda. Claro, eu tenho pra mim que nunca será o mesmo amor e paixão da pessoa que estava comigo antes mas ela me completa como eu sempre quis e sei dar o valor necessário a isso.

Tudo isso é para dizer pra ti... que a vida é isso. Você cai, você levanta, você enche a cara com vinho barato e filosofa sobre a vida. Que todos nós passamos por isso ou vamos passar, uns procurando como vender o apartamento, outros indo até Paris para descobrir....alguns até perguntam sobre infidelidade no TEMP...

Fato é que vivemos cerca de 60 anos e mesmo que sendo um tempo curto, passamos por MUITO nesse tempo. E apenas ele corrige e apaga nossas quedas.

Boa sorte, curta muito e me liga pra beber no Opção/Puppy.

Pois agora é aproveitar e esperar a nova mulher. Machista ou não, mulher é como um buque de flores. Você vai cheirar muitas até escolher a mais perfumada. Fuck Yeah!

u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-06-10, 20:50 #44
 

maxcool is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

27-06-10, 21:15 #45
Vai por mim, sempre aparece alguem melhor...

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
27-06-10, 21:17 #46
Boa saico, aplausos!

Bart is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-06-10, 21:18 #47
Caralho..
post do saico fechou o topico

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-06-10, 21:19 #48
IBAGENS XOCANTES DO MOMENTO!


 

Bombastic is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
27-06-10, 21:27 #49
tenta ver o lado positivo.. terminar em paris é mto mais style.
de resto, força ai irmão.
toma umas pinga com mel pra aliviar.

colher is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

27-06-10, 21:31 #50
É simples, seja homem pra encarar os fatos, honre suas bolas e esqueça esse papo de "lutar pelo nosso amor", ou pede ela em casamento em cima da torre Eifel enquanto passa um balão com a foto dela e do outro por cima das tuas guampas.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

27-06-10, 21:55 #51
tenta ver o lado positivo.. quando vc ver Paris na televisão, vai lembrar da ex.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

27-06-10, 22:47 #52
Na boa, não confie em mulher que quer "arejar" os pensamentos na europa. Digo, mulher que esteja em um relacionamento e que queira isso.

Não existe. Especialmente em Barcelona, madri, salamanca, roma, paris.. you name it.

Ela quer ir? Otimo! Acabe. Quando ela voltar voces decidem se reatam ou não.

osterne is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-06-10, 22:54 #53
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ok, fez terapia porque amava. Perfeito, todos os verbos no passado. Voltou já não era a mesma coisa, isso dito pelo próprio Valle. Está claro o que aconteceu, não precisa explicar mais.

Se rolou ou não algo físico isso só ela pra saber, mas pelas circustâncias todas eu diria que é no mínimo otimista achar que não rolou. Enfim, o que exatamente o Valle tem a ganhar em dar o benefício da dúvida? Eu não saberia dizer, mas talvez alguém saiba.

Sobre amar ou não, dar certo ou não, eu só tenho a dizer uma coisa: quem ama de verdade casa, constroi um lar, batalha diariamente para manutenção de um amor duradouro, e assume o outro 100% na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe. O resto é namorico de adolescente, que pode durar de 2 a 20 anos dependendo da cabeça e maturidade de cada um.

Eu já escrevi um longo post uma vez sobre namoro e casamento, e se você me perguntar o problema dos relacionamentos atuais eu vou te repetir que é a falta de capacidade das pessoas em assumir compromissos reais e duradouros, o que leva a esses relacionamentos em loop que duram anos e não levam a lugar algum, exceto conveniências temporárias (trepadas, viagens, festas, etc).

O amor de verdade não tem nada de conveniente, porque amar dá trabalho, dói, incomoda, te tira da zona de conforto e aumenta a sua capacidade de arriscar, o que não tem nada a ver com o conceito de "funcionar" de 99% dos relacionamentos que a gente vê por aí hoje, que são baseados meramente na manutenção de status quo.

Ao Valle eu digo apenas que há males que vem para bem. Enfrente essa fase e bola pra frente, tenho certeza que tem coisas melhores aí pela frente.
concordo na parte do amor
outra coisa muito errada hoje é o conceito de felicidade que as pessoas tem em um relacionamento. ah, terminei pq ela(e) não me fazia feliz
cara, vai se foder, se vc ama de verdade a pessoa, vc vai se dedicar em fazer ela feliz, em dar de você mesmo, pra fazer a outra pessoa feliz, e ela vai fazer o mesmo.
por exemplo, você odeia ir no cinema, ela adora. vc deixa pra la, e vai, pq ela gosta, e pq vc ama ela e quer fazer ela feliz. logo, a outra pessoa faz o mesmo
amar dói sim, amar de verdade significa se dar pra outra pessoa, negar você mesmo e se entregar de cabeça

zorba is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-06-10, 23:01 #54
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Na boa, não confie em mulher que quer "arejar" os pensamentos na europa. Digo, mulher que esteja em um relacionamento e que queira isso.

Não existe. Especialmente em Barcelona, madri, salamanca, roma, paris.. you name it.

Ela quer ir? Otimo! Acabe. Quando ela voltar voces decidem se reatam ou não.
(x+1)

ShadoW is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-06-10, 23:03 #55
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
Gostaria de não ser escroto o suficiente, mas a verdade precisa ser dita, perdoem-me pela insensibilidade:

Alguem crer, seja namorado ou namorada, que QUALQUER ser humano irá para BARCELONA (um conhecido reduto de férias europeias, sinonimo de putaria e drunk girls no verão), no VERÃO e essa pessoa vai ficar só olhando para as obras de goya é um erro crasso, acredite em minha pessoa nerd. Vai rolar alguma putaria miníma que seja (putaria minima = sexo selvagem).....

Alcool (só pra manter a fleuma) + sol + pessoas do mundo inteiro = profit



Desencana, já tava uma bosta antes, encha os corneos, chore no bar, durma na calçada, tudo é permitido!!! O homem não tem que ter vergonha

Se for de Sp te recomendo o end capote valente 222, custo beneficio excelente

abraço
jira sempre jira! eh nuy

AcquiencE is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

27-06-10, 23:07 #56
fato em, sem querer te deixar triste mas vc viajo ate a europa pra chegar lah e ver fotos da sua mina abracada com um gringuinho viado

vai de dorgas mano, eu nao aguentaria um fardo destes.

roadster is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
27-06-10, 23:11 #57
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
fato em, sem querer te deixar triste mas vc viajo ate a europa pra chegar lah e ver fotos da sua mina abracada com um gringuinho viado

vai de dorgas mano, eu nao aguentaria um fardo destes.
é bem por ae por mais que vc goste, goste de vc ACIMA DE TUDO.

Na hora que tu lembrar o quanto gosta dela, lembra dessa foto e caia na putaria, mulher de verdade so nossa MÃE, ja tinha dito isso em um topico desse tipo um tempo atrás.

Vou deixar uma dica para os bons machos desse forum

Fiquem solteiros até a Copa de 2014 porque vai ter muito bacanal aqui no BR!

Satangos is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-06-10, 23:13 #58
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Na boa, não confie em mulher que quer "arejar" os pensamentos na europa. Digo, mulher que esteja em um relacionamento e que queira isso.

Não existe. Especialmente em Barcelona, madri, salamanca, roma, paris.. you name it.

Ela quer ir? Otimo! Acabe. Quando ela voltar voces decidem se reatam ou não.
mas é o que estamos fazendo agora...

BOA saico... como eu falei, eu to numa certa ausência de sentimentos agora, nem depre, nem alegre pra caralho... to tentando olhar o lado positivo e as possibilidades. Insegurança acho natural, até pq qdo nos separamos da primeira vez eu acabei me sentindo meio mal e quis voltar, tá certo que agora a base de comparação é bem diferente.


Sobre a questão da traição... nem se apeguem nisso, pq como dizem, isso é só a gota de fez um copo bem cheio começar a transbordar. E eu sinceramente, não tava correndo muito atrás aqui, mas se surgisse a oportunidade provavelmente teria traído.

De resto só preciso agradecer, DS i love u all, com troll, sem troll brother ou fdp. Vamo que vamo!

O engraçado é que nós tiramos todas as fotos separados, então se quiser só apagar as que ela aparece, que vai parecer que fui sozinho

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

28-06-10, 00:07 #59
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
O engraçado é que nós tiramos todas as fotos separados, então se quiser só apagar as que ela aparece, que vai parecer que fui sozinho
Se ela tiver em alguma que tu gostou é só avisar aqui que colocamos qualquer outra no lugar! dsshoopteam auhauahhua
Bola pra frente bruxão!

NeckrO is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

28-06-10, 00:23 #60
é nóis que shoopa, bruxão!

Hades is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

28-06-10, 00:42 #61
shoopa aqui entao hades!


Demé is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-06-10, 00:44 #62
Hades shoopeteiro!

ShadoW is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-06-10, 01:07 #63
Hades shoopador!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

28-06-10, 01:22 #64
Saico mandou bem, é mais ou menos isso. Bola (as duas ainda) pra frente!

Eu namorei uma 6 anos e outra 5.
Posso resumir que a atual hoje é muito melhor como mulher, pessoa, etc.
Sim, sem perceber, você saca as neuras/inseguranças/imperfeições das ex.

Isso é questão de personalidade, mas não servem para mim. Eu que larguei de todas.

Mas é isso... fica sussa que o tempo dirá.

E mulher faz isso mesmo, na dúvida, quer curtir a vida (ou viajar) e depois que apronta absurdo (e que ninguém as quer, óbvio), querem voltar hahahaha.

Força aí Mr. Valle.

Só não faça a besteira de já querer arranjar outra namorada... vai curtindo a vida.

T+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-06-10, 01:40 #65
Quote:
Postado por Demé Mostrar Post
eu to numa situacao um pouco menos complicada mas tá tenso
to sofrendo bastante pq ainda gosto muito dela mas não sei se ela gosta de mim a ponto de me dar outra chance
já ouvi inúmeros "parte pra outra" mas não é isso que eu quero... é mto triste saber que temos tanto pra viver juntos e a coisa acabou de uma forma tão estúpida
estamos naquele "tempo" pra pensar na vida mas eu sou mto negativo quanto a isso. Já tomei mta na cabeça com esperanças e eu acho que dessa vez não vai ser diferente
enfim, no seu caso, creio que seja melhor vcs se distanciarem e vc procurar alguém mais compatível contigo, já que ela já não tá sabendo levar tão bem assim
sexo é a chave... se tiver ruim, bota fé que a coisa não tá boa não
sinceramente?
qt mais vc correr atras mais vai se fuder!
nesse tempo pra pensar a vida a mina ta aproveitando a dela e vc ta ai se fudendo!
e nao digo nem q vc nao vai voltar com a mina.

o fato é, a mina tem q te "perder" pra ela valorizar!
se vc fica q nem cachorro atras dela ela sabe q vc vai estar ali na hora q ela quiser!
sabe pq ela falo pra vc partir pra outra?
PQ ELA SABE Q VC N VAI! vc ta na mao dela! ela sabe disso!
entao pare de ser bunda mole e VAI CURTI A VIDA FIAO!

vc vai ver se ela nao volta!
e se ela n voltar msm, vc ja ta se agilziando pra vida!

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-10, 01:41 #66
Que post FODA, Saico!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-06-10, 01:54 #67
NOS HUMANOS VIVEMOS PELO MENOS 16 ANOS DE NOSSAS VIDAS SEM COMPANHEIRAS ou seja, pq depois de velho vcs precisam disso??

eu fico triste varias vezes por ano por causa de mulher, mas sempre que lembro disso eu fico mais aliviado

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-06-10, 07:00 #68
16 anos vc virjao

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

28-06-10, 07:02 #69
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
tenta ver o lado positivo.. quando vc ver Paris na televisão, vai lembrar da ex.
AEHAOEHAEHAHAEH
esse foi um dos posts mais filhos da puta que eu já li ahaoiuhaoiehaeiuh

Então, pessoal já falou tudo.
Vai doer mas não vai te matar. Bola pra frente, bebe, sai com os amigos e redescobre o prazer de viver sem estar constantemente se preocupando com mulher, dar explicações, desculpas, satisfações, se vai dar briga, se ela vai ou não gostar, etc.
Fique com a consciência tranquila que pelo menos tu não fez nada errado e deleta a idéia de algum dia voltar com ela. Terminar foi a melhor coisa pra ti em muito tempo.
Abraços.

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-06-10, 08:48 #70
A gente quando se envolve sentimentalmente tende a hiperdimensionar a importância dos acontecimentos. Não fica imaginando como seria com ela ou como será sem ela... Viva o momento, aproveite a solteirice cara...
Se você tiver que ficar com essa mulher você vai ficar, se não tiver que ficar não vai ficar... Deixa as coisas um pouco na mão da vida...
Estar solteiro é bom também enquanto enquanto vc não acha a tampa da panela com aquele fit perfeito... Enjoy!

Outra, não fica imaginando se ela ficou ou não com o Ricardão lá bicho... Ela não é propriedade sua, você não é propriedade dela... Normal, é a vida! Nessa altura do campeonato isso pouco importa. Vocês ainda na época de namoro já tão em crise, imagina morando junto... Se pá não era pra ser, o problema é desvincular mesmo, sempre rola aquele protecionismo inibitório incontrolável! O mais difícil vc já fez, boa sorte agora e let the putaria begin!

tdf is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
28-06-10, 09:18 #71
Rua Bela Cintra 269
GG

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Donnald
 

28-06-10, 09:31 #72
namorei um bom tempo e o relacionamento acabou.
deu 3 meses, voltamos e depois de 1 mes e pouco eu terminei.

Cara, o começo eh foda, parece q nao vai passar nunca, mais nem fica com essa de "voltar", pra mim namoro q termina nunca mais vai ser a mesma coisa e nunca mais vai dar certo.

Pelo menos pra mim eh assim, a partir de hj, se eu terminar um relacionamento eu termino de vez, qdo vc fica nessa "vai e volta" vc sofre sempre mais, sofre a mesma coisa duas vezes ou mais, nem vale a pena.

Acha outra mina e gogogo!

Donnald is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-06-10, 09:33 #73
Tudo que eu iria dizer ja foi dito pelo Saico e pelo Zorba.
Mas bola pra frente.

Biel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-06-10, 10:09 #74
Acho que o título deveria ser "Fui pra Paris terminar o namoro".

Enfim, bola pra frente agora... Não sei como durou 3 anos a segunda parte do namoro, se estava meio morno...

Força, valle.

Chronos is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

28-06-10, 10:23 #75
terminos de relacionamento geralmente sao as fases mais produtivas da vida, aproveita

taco is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.