Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Buwem
Trooper
 

18-07-11, 02:10 #151





Buwem is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-07-11, 02:17 #152
kilometragem, amperagem, wattagem, litragem, metragem

ugh

seuboi is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-11, 02:22 #153
São expressões bastante utilizadas na literatura brasileira e também na prática, e constam no dicionário de nossa língua (tirando wattagem).
Não entendi essa observação, sinceramente.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-07-11, 03:10 #154
nao ta errado

mas como eu tenho olhar... "tecnico"

HEHE...

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
18-07-11, 10:42 #155
Quote:
Postado por piruliteiro Mostrar Post
Cara, te digo, 0,0001% sai com "sede de vingança". Se fosse por isso, não teríamos mais delegados, promotores e juízes no país, todos já estariam empacotados. Eles saem para voltar para as suas "profissões do crime", e não porque "wow a cadeia me deixou doidão, vou traficar pra caralho agora".

E a esmagadora maioria dos presos entendem por que estão presos. Entendem que o que praticaram é crime e que a resposta é a cadeia. Quase todos "aceitam" a pena imposta, até porque esse é um "status" bem valorizado no meio criminoso ("já puxei tantos anos de cadeia, logo, digdin sou foda")

O trabalho é obrigatório aos que cumprem pena privativa de liberdade, por isso nem mencionei nada quanto a isso.
Por isso que tinha que ter pena aleijante. Tipo cortar mão, deixar mancando, cegar, cortar as pernas, etc.

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-07-11, 10:55 #156
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
MY EYES...
(1)

vegetous is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-07-11, 10:55 #157
aeuahu ted
apenas pesquise o nível de desenvolvimento social dos países que possuem esse tipo de pena e você verá a merda que falou

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-07-11, 11:02 #158
Dispõe o artigo 1º da Lei 8.200/98 que: “As empresas responsáveis pela instalação e manutenção da Cerca elétrica deverão adaptá-las a uma altura compatível (Mínimo 2.20 metros de altura), adequada a uma amperagem que não seja mortal, sendo que o local deverá possuir placas, contendo informações que alertem sobre o perigo iminente, em caso de contato humano

DEAL WITH IT

rockafeller is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-07-11, 11:53 #159

Buwem is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-07-11, 12:12 #160
eu sei, mas achei q ele estivesse encanando com o "agem" e nao o volt em si heheheh

vc falou ali "tensao, mas voltagem esta correto", nao me liguei q a grandeza em questao era amperes, sacou?

qdo vi a lei me liguei q era outro tipo de medida, obvio, mas quis salientar q a lei tb usa o "agem", e até entao achei q era oq estava sendo "zuado" pelo bovine
alias, bovine, vc me zuou pelo erro do amperes/volts ou pelo AGEM afinal?

tem q ver isso ae..

rockafeller is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

18-07-11, 12:35 #161

Buwem is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-07-11, 12:39 #162
É tensão/voltagem mesmo, rocka porra! eoiwhriohwiori

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

18-07-11, 13:04 #163
Muito tesão/viadagem nessa discussão/postagem sobre tensão/voltagem. Que a Itaipu exploda nos seus respectivos cus em um milhão de amperagens.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-07-11, 13:14 #164
ww, senti uma ponta de indignação/sacanagem no seu post.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-07-11, 13:20 #165
vai todo mundo comer vagem!

troy is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

18-07-11, 13:30 #166
quanto pajem...

aLe is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
18-07-11, 13:34 #167
Quote:
Postado por piruliteiro Mostrar Post
dormir com outros 16 machos em um cômodo menor que o lavabo da tua casa
se vc garantir DJ e bebida na faixa, tem gente que pagaria caro por isso!

Renegade is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

18-07-11, 13:42 #168
Voltagem e Amperagem quem fala é peão.

Na lei pode estar escrito assim porque foi um CABAÇO quem escreveu.

Deal with it.

osterne is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
18-07-11, 13:49 #169
Serio agora,

Mundo capitalista, sociedade crescendo de forma demasiada, controle de dano da nossa raça ao meio pífio.
Estamos berando a 7bi... já temos certeza que o fim da raça se dará pela nossa incapacidade.
Vai ficar de MIMIMI por causa de 1 infeliz que não agrega nada a lugar algum?

Partindo da premissa que nada se cria, tudo se transforma. Se pegar a população carceraria e jogar essa massa em um sintetizador que transforma seu peso em aguá potável. O inventor dessa merda deveria ganhar todos os prêmios, incluindo olimpíadas e copas do mundo, pelos próximos 10 anos.

Sério mesmo que o pessoal ainda fica com essa gracinha de vida humana?
Matar uma vaca pra comer...ta tudo certo... mas matar um estuprador é exagero?

Separar filhotes de galinha por sexo... e passar o resto no moedor de carne pode...
Mas fazer um controle de natalidade mega radical, com castração... é contra os princípios da vida?

Enquanto não acabarem com essa merda de achar que a VIDA HUMANA é mais valiosa que tudo.... a gente vai se predar... até a nossa extinção.

A coisa mais importante de um individuo é seu intelecto, e indiretamente sabemos disso, pois nos filmes de ficção, constroem um corpo robótico para manter um cerebro vivo...

Tem que matar... e digo mais... continuar matando em ritmo crescente... e rapido...

nada adianta gastar fundos... e recursos para recuperar indivíduos que no máximo vai ocupar uma vaga em sub emprego.

Errou uma vez... vá lá...perdoa o cara, mas duas... três.... moedor de carne ftw..

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-07-11, 14:04 #170
e nada de desperdicio, soylent green é a solucao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

18-07-11, 14:12 #171
uahUAHuaHuhauha Renegade, esse post foi muito engraçado de tão ingênuo.

Vou pegar só algumas partes.

Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Enquanto não acabarem com essa merda de achar que a VIDA HUMANA é mais valiosa que tudo.... a gente vai se predar... até a nossa extinção.

A coisa mais importante de um individuo é seu intelecto, e indiretamente sabemos disso, pois nos filmes de ficção, constroem um corpo robótico para manter um cerebro vivo...
Não entendi.

Premissa 1) A vida humana não é mais valiosa do que qualquer animal.
Premissa 2) A coisa mais importante de um individuo é seu intelecto

A questão é: O indivíduo que possui mais intelecto é o humano. Isso significa que nós somos mais importantes que os outros animais. Porém, você está me dizendo que não somos.

Resultado: seu argumento é absurdamente ilógico

E de onde você tirou ambas as afirmações? Quais seus argumentos?


Outra coisa, o seu argumento para a premissa 2 é que "indiretamente sabemos disso, pois nos filmes de ficção, constroem um corpo robótico para manter um cerebro vivo..."

Eu li o que eu li?


Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Tem que matar... e digo mais... continuar matando em ritmo crescente... e rapido...
Estude história.


Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
nada adianta gastar fundos... e recursos para recuperar indivíduos que no máximo vai ocupar uma vaga em sub emprego.
Concordo. Da forma que é feito hoje é um desperdício de dinheiro e de potencial.

BTW, a melhor forma para se educar um indivíduo e depois soltá-lo de novo na rua não é estuprando o sujeito todo dia.

Estamos no século XXI com solução de pré-história.

Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Errou uma vez... vá lá...perdoa o cara, mas duas... três.... moedor de carne ftw..
Se fosse possível de alguma maneira ter um sistema perfeito, isento de erros e corrupção a gente poderia *pensar* sobre isso. Ainda assim posso dizer que não faria sentido.


Last edited by Baron; 18-07-11 at 14:19..
Baron is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-07-11, 14:51 #172
Eu concordo com tudo o que o Baron disse.


(agora o Baron vai ficar preocupado)

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-07-11, 14:59 #173
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
A coisa mais importante de um individuo é seu intelecto, e indiretamente sabemos disso, pois nos filmes de ficção, constroem um corpo robótico para manter um cerebro vivo...
UAEHAUEHAUEHAU
essa foi épica

whiplash is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

18-07-11, 15:00 #174
Sem dúvida a culpa é dos políticos comendo puta na praia, é UM ABSURDO um cara que assalta a mesma casa 8 vezes tar passeando faceiro. Mas o morador exagerou e deve ser punido.

Gerson is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

18-07-11, 15:04 #175
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
eu acho que a delegada ta certa, houve excesso
no minimo o cara tinha que colocar um aviso pra nao entrarem
a é..
então toda casa que não tem um aviso para não entrar, quer dizer que tá dando sopa..

hypnos is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

18-07-11, 15:18 #176
Ainda bem que o Eon não se aproveitou de um post tão infeliz como esse do Renegade para pregar.

Renegade,
Pelamor..

osterne is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

18-07-11, 15:27 #177
Não precisei fazer isso, o Baron foi católico o suficiente no post dele.


(agora o Baron vai ficar MUITO preocupado)

Eon is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
18-07-11, 15:28 #178
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
aeuahu ted
apenas pesquise o nível de desenvolvimento social dos países que possuem esse tipo de pena e você verá a merda que falou
Vc ta unindo duas coisas que nao tem nada a ver uma com a outra. Não é pq tem esse tipo de punição que um país é desenvolvido ou não. Se pararem vão subir para desenvolvidos socialmente? Que causa e efeito mais distorcida.

Ted is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
18-07-11, 15:50 #179
não propus a análise do desenvolvimento do país em consequência da existência ou não desse tipo de pena, mas exatamente o contrário
no geral todos os países que adotam estes métodos são umas grandes MERDAS em praticamente todos os aspectos

whiplash is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
18-07-11, 16:12 #180
E?

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
18-07-11, 16:37 #181
Renegade pra presidente now!

vegetous is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
18-07-11, 18:27 #182
baron, na verdade eu escrevi correndo, nao deu tempo de ler... e ver se fui bem claro...


mas a ideia é.

Um individuo que não agrega nada de bom para a sociedade, só come, engorda... e ocupa espaço não é viável. Pior ainda no caso dos que roubam, matam etc etc....

Assim como os pintinhos machos daquele video extremista que mostra eles sendo jogados em um moedor de carne.... (não são viaveis)

ambos não agregam nada perante sua realidade...

um pode morrer e outro não...sacou?

matar um boi para comer... ta tudo certo...
mas qual a diferença entre um infeliz desses e um boi?

nenhuma, tirando que ele se esconde atras da santidade da vida humana... e não pode virar carne moida

direitos humanos... pra quem é humano...

pra quem age como animal... direito da selva...
FACA NA CAVERA!

Renegade is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-07-11, 18:39 #183
Coitado do mogli, renegade!
=~~~~

colher is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-07-11, 18:43 #184
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu sei, mas achei q ele estivesse encanando com o "agem" e nao o volt em si heheheh

vc falou ali "tensao, mas voltagem esta correto", nao me liguei q a grandeza em questao era amperes, sacou?

qdo vi a lei me liguei q era outro tipo de medida, obvio, mas quis salientar q a lei tb usa o "agem", e até entao achei q era oq estava sendo "zuado" pelo bovine
alias, bovine, vc me zuou pelo erro do amperes/volts ou pelo AGEM afinal?

tem q ver isso ae..
é só pelo AGEM mesmo aeuhauhe mas nao é erro, é como o pessoal disse... quem é da area tecnica sente dor nos olhos quando le isso

mas é só uma zuadinha =**** nao ta nada errado nao

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-07-11, 18:54 #185
Vê la como fala dos bois!

seuboi is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

19-07-11, 09:26 #186
Não li as três páginas, mas segue para apreciação:


Armadilha com ratoeira mata suposto ladrão. Isso é permitido?

LUIZ FLÁVIO GOMES*

Um trabalhador da zona rural em Formosa (GO) colocou em sua casa uma armadilha feita com ratoeira e projéteis mortais. A armadilha funcionou e matou o suposto ladrão. Isso é permitido ou proibido? Na nossa opinião houve abuso, houve excesso. Houve homicídio doloso (intencional).

O tema, tecnicamente falando, nos conduz ao conceito de ofendículos. Ofendículos (ou offendicula ou offendiculum) são os obstáculos ou meios empregados para impedir eventual ofensa a bens jurídicos (patrimônio, domicílio etc.). Exemplos: cacos de vidro sobre muros, pontas de ferros sobre portões, cão de guarda etc. Os ofendículos podem ser ativos (cão de guarda, v.g.) ou passivos. Estes envolvem também a chamada “defesa mecânica predisposta” (que são aparatos prontos para disparar quando há a abertura de uma porta ou de uma janela, v.g.).

Dentro do conceito de ofendículos ainda podemos inserir as cercas elétricas (que, em regra, são autorizadas por leis municipais, a partir de uma certa altura). Câmera de vídeo não é um ofendículo porque não visa a impedir eventual ofensa ao bem jurídico, mas sim a comprovar essa ofensa. Já o alarme (constituindo um obstáculo) é um ofendículo.

Quando a colocação e o seu funcionamento são regulares (sem excesso, sem abuso, proporcional, moderado, equilibrado) não existe criação de risco proibido, logo, fica desde logo excluída a tipicidade material (e o crime). Na colocação regular não há desvalor da conduta nem do resultado (proporcional). Não há crime.

Cuida-se de atividade que exterioriza riscos permitidos (enquanto haja moderação na colocação e no uso). A eletrificação de uma cerca configura, em princípio, risco autorizado (aliás, muitos municípios disciplinam essa matéria expressamente). Até aqui, nenhuma ponderação de bens é exigida. O dono da casa tem direito de eletrificar a sua cerca, ainda que isso represente riscos para terceiras pessoas. Quem cria riscos permitidos não comete crime (de perigo para vida ou saúde alheias). Não há desaprovação da conduta (quando ela gera risco permitido).

Natureza jurídica dos ofendículos:existe divergência doutrinária sobre a natureza jurídica dos ofendículos. Alguns sustentam que seria legítima defesa predisposta ou preordenada. Para nós a colocação dos ofendículos deve ser regida pelo instituto do exercício regular de um direito. Seu eventual funcionamento ingressa no terreno da antijuridicidade.

A colocação dos ofendículos, desde que dentro dos limites legais e razoáveis, constitui exercício regular de direito (excludente da tipicidade material). Quando tais ofendículos funcionam concretamente, resta ao juiz examinar se o exercício do direito foi ou não regular. Se foiregular, não há tipicidade material (não há criação de risco proibido); se foi irregular (abusiva, excessiva) há tipicidade material. Só então passa a analisar a questão da antijuridicidade.

Uma coisa nos parece certa: não pode nunca haver excesso (desproporcionalidade): uma cerca elétrica colocada de modo irregular não pode chegar ao extremo de matar uma pessoa para a pura e simples defesa do patrimônio (pode-se dizer a mesma coisa da defesa mecânica predisposta excessiva).

Recorde-se: para salvar o bem jurídico patrimônio não podemos sacrificar uma vida. A desproporcionalidade é patente. A falta de moderação é evidente. De qualquer modo,se a cerca elétrica ou a defesa mecânica foi colocada regularmente, sem excesso, não há criação de risco proibido. Mesmo que uma criança venha a falecer quando pretendia superá-la, não há tipicidade material. Não há risco proibido.

A questão fica complicada quando há excesso: alta potência não permitida, “armadilha mortal feita com ratoeira” (esse é o caso do trabalhador rural de Formosa-GO, que predispôs a armadilha e matou um suposto ladrão, com dois projéteis no peito, em julho de 2011) etc..

Se a colocação ou predisposição foi irregular (abusiva, excessiva), três situações possíveis: (a) resultado moderado; (b) resultado justificado e (c) resultado desproporcional (excessivo).

Nesse caso há a criação de risco proibido. Logo, existe tipicidade material. Só resta examinar a questão da antijuridicidade (proporcionalidade entre o ataque e a reação, entre o bem jurídico protegido e o ofendido etc.).

Primeira situação: se a cerca irregular ou a defesa mecânica predisposta excessiva gera um resultado moderado (uma lesão, um ferimento, um pequeno choque etc.), estamos diante de um resultado não exagerado, não desproporcional. O meio era excessivo, mas o uso foi moderado. Legítima defesa indiscutível. Está excluída a antijuridicidade.

Segunda situação: se o aparato predisposto (o ofendículo) mata justamente quem anunciou previamente que queria pular o muro da casa para estuprar a esposa e/ou matar o marido, nesse caso há legítima defesa (pela natureza dos bens jurídicos envolvidos). Fala-se aqui em legítima defesa preordenada ou predisposta. Fica excluída a antijurididicade. Resultado justificado.

Terceira situação: e se o ofendículo atinge uma criança inocente, que apenas pretendia alcançar sua bola? Foi gerado um resultado desproporcional. Tendo havido colocação excessiva (no princípio), o fato é materialmente típico e antijurídico. Sempre que o resultado seja previsível e haja concorrido dolo ou imprudência (isto é, se o sujeito criou um risco proibido), responde por crime doloso ou culposo. Se tinha mesmo a intenção de matar determinada vítima, crime doloso. Se não tinha a intenção de matar ninguém, mas concorreu com culpa, homicídio culposo.

*LFG – Jurista e cientista criminal. Doutor em Direito penal pela Universidade Complutense de Madri e Mestre em Direito penal pela USP. Presidente da Rede LFG. Foi Promotor de Justiça (1980 a 1983), Juiz de Direito (1983 a 1998) e Advogado (1999 a 2001). Acompanhe meu Blog. Siga-me no Twitter. Encontre-me no Facebook.

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-07-11, 09:54 #187
Todo mundo entende que pela lei o cara está errado.
A discussão aqui é, existem a lei e o certo e nem sempre eles são a mesma coisa.

Stranger is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
19-07-11, 10:03 #188
na verdade, ninguem aqui possui o nivel tecnico e conhecimento que um juiz possui...

logo todos nós especulamos! então ninguem entende porra nenhuma

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-07-11, 10:12 #189
seria interessante um texto mostrando como processar o estado por manter uma policia (ou um delegado) que nao faz nada apos um cidadao ter sua casa assaltada 8x pela mesma pessoa. Sei la, se isso nao é um "anuncio previo", nao sei o que seria. Talvez colocar um outdoor na frente da casa da vitima, "joao, vou roubar sua casa, beijos, jose"

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-07-11, 10:13 #190
seria interessante um texto mostrando como a corrupção e a sonegação de impostos são a causa da quase falência do estado brasileiro.

e de como um sonegador é quase tão filho da puta quanto um corrupto, pq ambos tem sua parcela de responsabilidade pela falta de recursos para melhor aparelhar a prestação dos serviços indispensáveis à população.

Hades is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-07-11, 10:13 #191
Como se precisasse de doutorado pra entender o caso.

Stranger is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
19-07-11, 10:57 #192
juiz nao eh doutor
eh meritissimo

rapidiaum is offline   Reply With Quote
rini
 

19-07-11, 11:01 #193
"meritissimo senhor doutor q terá as bolas chupadas até a eternidade" para ser mais correto.

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-07-11, 11:06 #194
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
na verdade, ninguem aqui possui o nivel tecnico e conhecimento que um juiz possui...

logo todos nós especulamos! então ninguem entende porra nenhuma
rs

MdKBooM is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-07-11, 11:08 #195
Renegade ligou a metralhadora de bosta, só pode pqp

K o R n is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-07-11, 11:20 #196
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
seria interessante um texto mostrando como a corrupção e a sonegação de impostos são a causa da quase falência do estado brasileiro.

e de como um sonegador é quase tão filho da puta quanto um corrupto, pq ambos tem sua parcela de responsabilidade pela falta de recursos para melhor aparelhar a prestação dos serviços indispensáveis à população.
Verdade, so que ano apos ano batendo recordes de arrecadacao me da a impressao que o problema nao é exatamente a sonegacao e sim os corruptos do governo, pq dinheiro a sociedade esta enviando, servicos é que cada vez voltam menos e em qualidade ridicula.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-07-11, 11:24 #197
Jeep, o problema é sim a sonegação.

Os impostos são altos pq a sonegação é alta. Se não houvesse sonegação, os impostos poderiam ser menores.

Se batem recordes, é pq a fiscalização aumentou e a sonegação diminuiu.

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-07-11, 11:31 #198
ok max, mas no fim das contas o dinheiro esta chegando certo? massacrando os que nao sonegam, mas chega, o problema é na hora de voltar. Basta ver a festa com o ministerio dos transportes pra ter uma pequena nocao do ralo.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-07-11, 11:36 #199
O povo colhe o que planta.

Falta moral pra todo mundo nesse país

maxcool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-07-11, 12:19 #200
Eu voto que os problemas que temos hoje se devem à corrupção e, principalmente, à incompetência generalizada dos políticos de carreira. Concordo com o Jeep que dinheiro não falta à máquina pública.
Querem uma alternativa? www.novo.org.br

MdKBooM is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
19-07-11, 12:28 #201
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Vê la como fala dos bois!
e das vacas!

deadcow is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

19-07-11, 13:21 #202

Buwem is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
19-07-11, 13:49 #203
é facil falar de realidade... de bosta e de outas coisas quando a gente está em uma salinha com ar condicionado... em um apartamento onde o condominio é mais alto que a renda da população

o problema é generalizado... e enquanto nego não por a mão na cabecinha e ver que a tendencia é foder tudo... vai continuar do jeito que está.

deixa nego roubar... pouco... ou muito...
e continua passando a mão na cabeça...

Renegade is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-07-11, 13:58 #204
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
seria interessante um texto mostrando como a corrupção e a sonegação de impostos são a causa da quase falência do estado brasileiro.

e de como um sonegador é quase tão filho da puta quanto um corrupto, pq ambos tem sua parcela de responsabilidade pela falta de recursos para melhor aparelhar a prestação dos serviços indispensáveis à população.
LOL

Claro que é filho da puta! Afinal de contas querem roubar o seu dinheiro, qual filho da puta não entregaria de bom grado o dinheiro ganho honestamente?

E sim, a culpa do Brasil ser uma merda é o contribuinte. É que a sonegação de imposto impede que o nosso glorioso estado arrecade dinheiro suficiente.

Faz-me (cagar de) rir.


Não negocio com bandido. E o governo é uma mafiazinha composta por desqualificados que tenta se passar como legítima.

Baron is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
19-07-11, 14:00 #205
baron... te amo;*

Renegade is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-07-11, 14:11 #206
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Uma vez saiu um estudo dizendo que com 5 bilhoes de dolares o brasil deixaria as estradas CHUPETAS.

A cide recolheu 40 bilhoes de reais naquele ano. Teve até reportagem.

Me desculpa mas nao tem sentido nenhum jogar a culpa da roubalheira e incompetencia na sonegacao. Dinheiro tem de sobra.


Desse jeito nao tem arrecadação que dê mesmo...
não joguei a culpa da roubalheira na sonegação, até pq não tem sentido nisso.

O brasil é tão imundo que a roubalheira não precisa ter razão pra existir, ela está no sistema.

O fato é que se não tivesse tanta sonegação, eu teria menos dinheiro incluído na roubalheira, e vc tb.

Quem sonega faz com que eu e vc paguemos a conta da roubalheira.

Eu prefiro ser assaltado e perder 100 reais do que perder 10 mil


btw, comparar qualquer país com CHINA é sacanagem.
Lá nego ganha 200 dólares por ano e acha uma fortuna, vai pro inferno

maxcool is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

19-07-11, 14:17 #207

Buwem is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

19-07-11, 14:42 #208
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Mais um exemplo, uma ponte inaugurada na china esse ano comparada com a ponte sobre o rio Guaiba que vao construir:
[IMAGEM]
http://veja.abril.com.br/blog/august...penitenciaria/

Desse jeito nao tem arrecadação que dê mesmo...
conheço o engenheiro da empresa que fez o progeto e o que calculou a estrutura.

vou dar a letra como que funciona:

o custo real da obra vai ser de 360 milhões de reais.

esse é o custo da obra. a progetista superfaturou para 700 milhões para tirar a parte dela direto na planta. logo depois meu outro amigo do calculo estrutural foi solicitado em aumentar o custo de material para o 1,2bi para dar o "lucro" pra empreiteira que realizará a obra. na planta a ponte do guaiba tem mais aço que o bunker do hittler.

como o dnit não tem ENGENHEIROS para analizar esses custos e o excesso de material, só administradores e advogados em sua maioria, isso passa batido... se tem alguém com qualificação para perceber esses erros deve ter a mão MUITO bem molhada.

o sonho do meu amigo calculista é passar no concurso do dnit para acabar com a maracutaia. apesar de eu achar que matam ele em um ano.


Last edited by marceloisoppo; 19-07-11 at 14:45.. Motivo: tirando o nome da empresa, achei que tava no temp
marceloisoppo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-07-11, 14:54 #209
O dnit tem engenheiros pra caralho. Se eles trabalham bem ou não, são outros quinhentos.

Trabalhei lá por 3 anos.

maxcool is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

19-07-11, 15:02 #210
ta tudo bem.. foi meio generico o meu termo engenheiros... quis dizer que tem pouquissima gente capaz de analizar um progeto desta escala, para isso é necessário um engenheiro civil calculista, que recebe no minimo 4x mais pela iniciativa privada do que no dnit. então os cuncursados que só sabem o que foi ensinado nas cadeiras faculdade, ou os que só faziam plantas de casa, pegam o progeto estrutural da ponte e fazem essa cara:
 

daí fingem que não é com eles.


Last edited by marceloisoppo; 19-07-11 at 15:07..
marceloisoppo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-07-11, 15:39 #211
PROGETO
bem coisa de engenheiro

colher is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

19-07-11, 15:45 #212
pô cara.. deixa o meu proguéto ali... sou burrinho e isso anula meus argumentos.

que porra mais chata heim?

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
19-07-11, 15:56 #213
escrever certo é chato pra kct...

Renegade is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

19-07-11, 16:54 #214
marceloisoppo, você não é engenheiro né?

Tchesko is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-07-11, 17:18 #215
professor de português já vimos que não é..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

19-07-11, 17:25 #216
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
marceloisoppo, você não é engenheiro né?
estou aguardando o resultado de duas cadeiras para entrar no ultimo semestre de engenharia de minas aqui na UFRGS.

por?

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-07-11, 17:39 #217
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
seria interessante um texto mostrando como processar o estado por manter uma policia (ou um delegado) que nao faz nada apos um cidadao ter sua casa assaltada 8x pela mesma pessoa. Sei la, se isso nao é um "anuncio previo", nao sei o que seria. Talvez colocar um outdoor na frente da casa da vitima, "joao, vou roubar sua casa, beijos, jose"
-processar o estado por manter uma polícia que não dá conta
bom, aqui no RS não há policiais civis nem militares suficientes
aliás, o efetivo da civil aqui é menor do que era em 1980
falta efetivo e infraestrutura pra ter uma polícia que dê conta de ameaças ao bem material
aqui se trabalha no sistema de 'apagar incêndio', investigam homicídios e crimes com violência - estupro, roubo, roubo de veículos, etc - os de caráter emergencial, depois o resto, quando dá (ou seja, nunca)
o porque? o governo afirma que faltam recursos
se faltam recursos é por sonegação e por corrupção, porque nossa carga tributária é uma das maiores do mundo e não vemos contrapartida alguma
aliás, quando se consegue investigar crimes de fraude e corrupção, é isso que acontece:
esses dias a polícia invadiu 11 prefeituras aqui no RS pra buscar documentos comprovando esquemas de fraude que chegam a 30 milhões de reais
sabe o que os prefeitos CARA DE PAU argumentaram?
que os documentos eram públicos, que não precisava a polícia ir nas prefeituras, que eles entregariam com todo o amor e carinho...
também reclamaram que na saída, em uns 2 ou 3 lugares, ligaram as sirenes para retornar mais rápido, dizendo que foi humilhante, e pretendem entrar com ação indenizatória
sabe o que é engraçado? na vila, se cumpre mandado assim e nunca ninguém reclamou... em prefeitura não pode, pelo visto..
ehuehuehe
enfim, o resumo da história, o maior problema é a corrupção, depois sonegação e na base disso tudo a falta de vergonha na cara desse bando de filho da puta
e tenho dito.

ps.: segue o vídeo de como foi a operação

http://www.videolog.tv/video.php?id=674973

marconds is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
19-07-11, 17:44 #218
"Bandido bom é bandido morto."

Cap. Nascimento.

Danilow is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-07-11, 18:12 #219
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
bom, aqui no RS não há policiais civis nem militares suficientes
Perfeito, entao ou o estado da jeito ou declara falencia. O que fica dificil é nao dar jeito e nao permitir que o cidadao "de jeito". Senao comecam aquelas lendas de "nunca ligue pra policia pedindo ajuda num assalto e sim dizendo que tem um policial baleado na rua, senao eles nem aparecem"

Se eu nao tenho dinheiro pra pagar os impostos, nao adianta eu dizer que nao tenho lucro suficiente, clientes suficientes, que meu clientes estao "sonegando o pagamento" e afins. Vao me multar e me fechar, simples assim, pq com eles é diferente?

é a parceria caracu, e eles entram com a cara.

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-07-11, 18:30 #220
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Perfeito, entao ou o estado da jeito ou declara falencia. O que fica dificil é nao dar jeito e nao permitir que o cidadao "de jeito". Senao comecam aquelas lendas de "nunca ligue pra policia pedindo ajuda num assalto e sim dizendo que tem um policial baleado na rua, senao eles nem aparecem"

Se eu nao tenho dinheiro pra pagar os impostos, nao adianta eu dizer que nao tenho lucro suficiente, clientes suficientes, que meu clientes estao "sonegando o pagamento" e afins. Vao me multar e me fechar, simples assim, pq com eles é diferente?

é a parceria caracu, e eles entram com a cara.
É aquela coisa, "ah, não há homens suficientes, então a culpa não é da polícia."

OK, eu entendo. Vamos fazer uma analogia com o setor privado.

Eu tenho um celular da VIVO. A VIVO compra, sem querer, uma torre de transmissão defeituosa da empresa X.

Eu pago meu plano pra VIVO, mas quando preciso usar o meu celular não funciona porque a torre da empresa X explodiu. Eu, como cliente da VIVO, estou preocupado se o problema foi na torre de transmissão ou em qualquer outra coisa? Não. Eu comprei um plano de celular, eu quero usar o negócio que eu paguei.

Pois bem, eu me comunico com a VIVO e peço pra eles darem um jeito. Eles podem até comentar da torre da empresa X e eu possso entender, mas francamente, isso não é problema meu.

Se eles não derem um jeito de arrumar isso eu vou dar uma opção: quero meu dinheiro de volta pois essa merda não funciona. Caso contrário, vou tacar um processo em cima.

Pô, tô pagando por um serviço e não tenho o serviço! Então ainda fui cordial e ofereci a opção de eles me devolverem o dinheiro cobrado. Estou errado em algum ponto?

E agora, como funciona no Estado?

"Ah, não tem policial...". CAGO E ANDO. Eu sou um consumidor coagido dessa organização criminosa chamada Estado, pago a maior parte da minha renda, feita de trabalho honesto, para ele. Não porque quero, porque caso não faça isso eles me prendem.

Eu ainda posso mandar a VIVO pra merda e contratar outro serviço ou até mesmo ficar sem serviço nenhum, na pior das hipóteses.

"Poxa, a polícia não recebe dinheiro". Oras, foda-se, eu pago muito caro por esse serviço que eu NÃO GOSTARIA DE TER, que fique bem claro, pois utilizaria facilmente o dinheiro que roubam de mim para contratar uma empresa privada de segurança, que, aí sim, eu teria em quem meter porrada se minha casa fosse assaltada.

E, pode apostar, para eles não seria nem um pouco interessante eu ter a minha casa roubada enquanto eu pago pra eles fazerem o serviço. Eles não são mafiosos, eles precisam sobreviver na concorrência do mercado. Eles sim têm muito o que perder, pois não podem me obrigar a ter o serviço deles.

Outra coisa, mesmo que eu pudesse processar o Estado. Quem vai julgar o meu processo?

Ele mesmo? Ué, vá pra uma cadeia e deixe cada um dos detentos fazer o próprio julgamento. O que será que acontece?

Funciona isso?


Last edited by Baron; 19-07-11 at 18:40..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-07-11, 22:37 #221
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Eu concordo com tudo o que o Baron disse.


(agora o Baron vai ficar preocupado)
Você já concordou centenas de vezes comigo e vice-versa.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não precisei fazer isso, o Baron foi católico o suficiente no post dele.


(agora o Baron vai ficar MUITO preocupado)
Você que deveria ficar preocupado.

Se eu consigo pensar o mesmo que você sem acreditar em deus talvez ele nem seja tão útil assim.

Baron is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-07-11, 00:13 #222
 


zefodeu rss

seuboi is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-07-11, 01:32 #223
oloco falou mal de deus.

Gerson is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

20-07-11, 02:29 #224
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Tem que matar... e digo mais... continuar matando em ritmo crescente... e rapido...
Estude história.
Exato, estude história e verá que você não pode simplesmente sair matando as pessoas....

Você tem que enviá-las para campos de trabalho forçado onde elas trabalharão até a morte.

[SPOILER]
Respawn Stalin!
[SPOILER]
 



SapoChule is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-07-11, 09:02 #225
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Se eu consigo pensar o mesmo que você sem acreditar em deus talvez ele nem seja tão útil assim.
HUAEHAUHEUAHEUAHEHUAHeuAHnsOQEWFHNRPQI0EHNF O3AISBWDEQ

+ZIN!

u3663 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.