Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
15-04-13, 23:22 #76
E eu com viagem marcada pra segunda que vem...





Ted is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-04-13, 23:23 #77
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
vixi eu vi as fotos teve um cara ali que virou do avesso oO tenso...
Concordo com o Jeep acho que foi um grupo de americano louco ou tb pode ser algum talibã
AGORA EH TUDO QUE EU PRECISAVA LER

Blazed is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-04-13, 23:28 #78
Prezados filhos da puta, parem de falar de gore e falem dos culpados. Grato.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
15-04-13, 23:34 #79
se ninguem assumiu a culpa, nao foi jihad islamica... quem sobra?

Yakov is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-13, 00:26 #80
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Pq vários posts foram deletados?
Piadas sem graça sobre a Korea e o tópico ficou mais sério à medida que foram aparecendo mais imagens! No começo pareceu que foram umas explosõezinhas sem muita importância, só umas escoriações sem muita gravidade, mas depois deu pra notar que não foi bem isso!

vegetous is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

16-04-13, 00:40 #81


Cadê os carinhas que falam: " - Brasil il il il" ou " - BRBRBRBR".

rog is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-04-13, 00:52 #82
Cara, isso foi em boston... 80 dessa galera eh de governador valadares...

maurocool is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-04-13, 00:55 #83
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Cara, isso foi em boston... 80 dessa galera eh de governador valadares...
não entendi.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-04-13, 00:56 #84
Faltou o %

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-13, 02:08 #85
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Cara, isso foi em boston... 80 dessa galera eh de governador valadares...
o pior é eu te xingar de filho da puta, e mais tarde descobrir que você tá certo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-04-13, 06:43 #86
Esse cara de chapeu aplicando o torniquete se chama Carlos Arredondo, pacifista, perdeu um filho no iraque e o outro se suicidou devido a perda do irmao. Estava na corrida de suporte a um corredor que homenageava seu filho morto no iraque. Muito culhao e o estado de tremor dele depois que o sangue esfria é que da dimensao da presenca de espirito que ele teve na hora.

http://en.wikipedia.org/wiki/Carlos_Arredondo


Jeep is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
16-04-13, 08:16 #87
Não assumiram a autoria até agora..... Provavelmente n foram os islam guys....... Mas eu n queria estar de barba lá agora..... Tenso....

troglodita is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
16-04-13, 08:51 #88
http://www.boston.com/bigpicture/201..._marathon.html

SANGUE, NSFW
[SPOILER]

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




Last edited by colher; 16-04-13 at 09:04..
mrxrsd is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

16-04-13, 08:55 #89
Olha... acho que o correto seria colocar isso tudo em spoiler.

downcast is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-04-13, 08:59 #90
É tenso, mas ver essas fotos gore é necessário pra entender a tristeza e a monstruosidade de fazer uma parada dessas... bando de fdp...

tdf is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-04-13, 09:15 #91
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
o pior é eu te xingar de filho da puta, e mais tarde descobrir que você tá certo!
A cidade eh popularmente conhecida como governador valadolares. Tem tanta gente de la morando em Boston e mandando dinheiro pra ca que parte do mercado la aceita dolares

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-13, 10:35 #92
 


Quem é esse, o superman? As roupas do cara tão destruídas e ele inteirão! +medo

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-04-13, 10:36 #93
merdas assim acontecem todos os dias, mas como foi em BOSTON agora virou um novo 11/09..

triste, sem duvidas ,mas vai doer os olhos começar a ler os sensacionalismos que vem pela frente..

ircF is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-04-13, 10:46 #94
exato ... porque a vida de um americano vale mais? concordo que eh muito triste, sao todos inocentes, mas vamos com calma ... vcs viram os quatro que foram executados pela milicia no rio sabado? quase nao se fala nisso

#prayforboston, muito lindo, mas e os milhoes de civis mortos pelos eua la no meio do mundo? acharam que ia ficar de graca?

isso foi pouco, ainda vira muito mais... eu quero distancia da terra da liberdade

taco is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
16-04-13, 11:01 #95
Porra, puta asfalto decente, olha as tampinhas de bueiro encaixadas perfeitamente pqp. Acho que nunca vi um assim por aqui.

SuN WaR is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-04-13, 11:16 #96
Po, todos os videos fora, fiquei curioso hehe Tem novos aí?

NeckrO is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-04-13, 11:19 #97
Cara, acontece isso todo dia ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-04-13, 11:20 #98
soh pra complementar, body count de ontem no iraque:

Recent events
Monday 15 April: 62 killed
Baghdad: 30 by car bombs, IEDs.
Tuz Khurmato: 7 by car bombs.
Mussayab: 4 by car bombs.
Tikrit: 4 by car bombs.
Nassiriya: 2 by car bombs.
Mosul: 2 by car bomb, gunfire.
Ramadi: 3 by car bomb, gunfire.
Khalis: 1 child by car bomb.
Shirqat: 1 by gunfire.
Falluja: 2 by car bomb.
Kirkuk: 4 by car bombs.
Tarmiya: 1 policeman by gunfire.
Buhriz: 1 by car bomb.
April casualties so far: 249 civilians killed.

que merda de mundo

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-04-13, 11:20 #99
talvez tenha sido o pessoal da equipe de resgate que acabou de rasgar a roupa pra ver se tinha algum corte mais serio por dentro...

Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-04-13, 11:23 #100
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Cara, acontece isso todo dia ?
acontece muito pior, todos os dias

taco is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-04-13, 11:36 #101
Tem lugar falando que morreram duas pessoas, tem lugar falando de 3... Tá mais ou menos na média da maioria dos car bomb, não consigo ver algo muito pior

Atentado é ruim em qualquer lugar do mundo, matar inocentes eu acho muito foda...

vitorueda is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-04-13, 11:40 #102
cara, soh ontem de atentados no iraque foram 62 vidas ... a vida de um americano vale muito mais

taco is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
16-04-13, 11:47 #103
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
[IMAGEM]

Quem é esse, o superman? As roupas do cara tão destruídas e ele inteirão! +medo
Cara vendo essa foto, não pude deixar de pensar nisso

 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-04-13, 11:52 #104
Só um adendo que está me irritando e por favor, não tornem esse tópico uma discussão imbecil.

Taco, todas as vidas tem exatamente o mesmo valor. Ponto.

Os USA tomaram sim muitas atitudes erradas em respeito de sua história, mas nada diferente de coisas escrotas feitas por outros paises e regiões. Alemanha teve o seu periodo negro, China, Japão, 80% dos paises africanos, Hunos, Brasil, México, Europa Oriental.

Escolha a sua região ou o seu pais, eu terei uma história escrota de guerra para te contar.

Isso não valida qualquer outro tipo de agressão.

A questão do Oriente Médio é muito mais complicada do que o "Você viu quantos carros bombas tiveram ontem?". Toda a questão de exposição de midia é devida a realidade do mundo em que vivemos, onde é SIM mais divulgado algo que afete o que consideramos o nosso dia a dia de Ocidente.

É triste ver que ainda tem pessoas que ficam escolhendo lados e mimizando como os US são um pais ruim e mandam em tudo e blablabla. Já que você é um cara tão politizado, não precisa do dinheiro, do capitalismo, é contra injustiças e tal... faça um favor e APLIQUE isso a sua vida.

Tanto boston quanto Shirqat são tragédias, são atos horrendos que matam pessoas que, na sua maioria das vezes, são inocentes. Seja um bom HUMANO e pare de reclamar dos paises ou da midia. Coloque na sua cabeça que são PESSOAS, independente de onde. Se os paises não pensam assim, pense assim VOCÊ e seja uma pessoa melhor.

Vazei desse tópico que me deprime.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 11:53 #105
you must spread some... to taco again

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-04-13, 11:55 #106
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Cara vendo essa foto, não pude deixar de pensar nisso

[IMAGEM]
eu postei superman mas confesso que o primeiro pensamento foi pro Unbreakable

vegetous is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-04-13, 11:57 #107
saico, falei la em cima que fiquei triste sim porque sao todos inocentes, e pra mim as vidas tem exatamente o mesmo valor, soh estou colocando que me impressiona o nivel de hipocrisia mundial, se isso nao eh um indicativo de que esta TUDO errado, nao sei oq eh

taco is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

16-04-13, 12:02 #108
taco, isso é um indicativo de que vivemos no OCIDENTE. É essa a nossa cultura. É muito mais assustador (e dá mais ibope) algo que aconteça nos paises grandes e poderosos (porque eles tem a qualidade de vida top) do que em paises pequenos, que não representam nada para o Ocidental.

Nem mesmo ocidental, na própria Africa morrem pessoas todos os dias e ninguem vê.

Isso não é hipocrisia mundial, isso é o produto midiatico para o interesse do povo.

Como eu disse, seja MELHOR e não continue com isso. Não menospreza uma tragédia por ser americana. Despreze o jornal por dar ibope pra isso e ignorar o resto. Não diga que a TV é uma merda por ter o Datena, assista a Cultura. Não reclame da hipocrisia dos USA se você mesmo só sabe desses numeros de carros bombas no dia 15 de Abril porque veio aqui fazer o seu ponto. Got it? Fui.

u3663 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-04-13, 12:02 #109
'MASS. GOV: NO UNEXPLODED BOMBS AT BOSTON MARATHON'

Yakov is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 12:08 #110
Saico, qual exatamente é o seu argumento? Você só expôs opiniões e conselhos.

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-04-13, 12:10 #111

e por isso que carros explodem la, capota, explode, morre gente!!!
nao e carro bomba, e arab moni get crezi ridin alfaz, bmwz n chirokeez

e uma porra dum carro de acrilico.

Blazed is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-04-13, 12:11 #112
Saico, nao concordo, isso eh um indicativo que vivemos em um mundo extremamente injusto e filho da puta, isso eh o produto da dominacao americana sobre o mundo.

jogar bomba na faixa de gaza, pode
jogar bomba na maratona de boston, nao pode

somos condicionados a aceitar os ideais americanos, mesmo que eles sejam completamente injustos e imorais

se vc nao acha que esse eh um otimo momento para apontar que tudo isso esta errado e colocar em discussao, entao desculpa, discordamos em tudo

e eu soh fui no iraqbodycount para fazer meu argumento mesmo... nao consigo ficar mais triste diante de tantas tragedias diarias, da mesma forma que os atentados la no iraque nao afetam meu dia, o atentado de ontem em boston tambem nao afetou meu dia

taco is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-04-13, 12:39 #113

Buwem is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-04-13, 12:42 #114
Capa do Hora e Meia (Que Boston!) LoL

http://www.meiahora.ig.com.br/public...s/16042013.pdf

CroNicaL is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-04-13, 12:45 #115
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
you must spread some... to taco again
pra mim nao? #chatiado

ircF is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 12:53 #116
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
os eua nao jogam bomba na faixa de gaza, "mimimi mas apoiam os israelenses".
A grande maioria do equipamento bélico do qual Israel dispõe é americano.

Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Olha como aí o topico ja foge geral. O assunto é uma bomba numa corrida, mas querem dizer que ta mais do que merecido. Como se o obama estivesse correndo.
Ninguém tá falando que é merecido.

Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Beleza, e num país aonde conrato e metade dos artistas da globo beijam na boca e fazem protesto pq um pastor diz o obvio e disse q é contra o casamento gay? O Lula/ Dilma é OFICIALMENTE aliado do Irã, aonde o ahmadinejad tem uma centena de gay enforcado em guindastes do meio da rua.
Fonte?

Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Serio, nao da pr aser MAIS OU MENOS coerente, ou reclamam de tudo, ou de nada.
Isso é opinião, e não argumento. Na minha opinião, eu reclamo do que se deve reclamar. Mas opiniões não possuem relevância.

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-04-13, 12:56 #117
so pra constar, nos piores meses de guerra no iraque, parece que nao chegaram a 8 mortes por 100k habitantes, em sp, que tem um dos menores indices, sao 22 mortes por 100k habitantes. Enfim, ninguem acha legal esse tanto de gente morrendo, so que realmente eu me preocuparia mais com as taxas nacionais.

tem tambem o lance de ser atualmente uma guerra interna, o numero anual de mortos (que ja foi maior) nos ultimos anos praticamente nao se alterou depois da saida americana: http://www.iraqbodycount.org/analysi...ers/ten-years/

tanto que esse tanto de ataques sao politicos, estao em epoca pre-eleitoral e tao apelando forte: http://edition.cnn.com/2013/04/15/wo.../iraq-violence http://topics.nytimes.com/top/news/i...raq/index.html

Agora, o que pega é que um enfrentamento com armas é algo "pessoal", tem alguem atras do gatilho, tenho a impressao que o que choca em uma bomba é que é algo mt aleatorio, fora de controle, tira o fator "humano" do cara nao acertar uma crianca ou uma mulher gravida ou pelo menos atirar pra matar e nao aleijar, destroi os corpos, enfim, é pra aterrorizar mesmo, espalhar pedacos e sangue, vai alem de "simplesmente" matar alguem. Mesmo assim, basta pegar esses doidos que saem metralhando como o o maniaco do realengo que matou todas aquelas criancas, aquilo tambem foi manchete no mundo todo. É a mesma discussao sobre o incendio na boate, onde tinha gente comparando com mortes no transito e assaltos, choca mais, nao adianta, é mais do que uma contagem.

E nao acho que os ocidentais nao se choquem, eu tinha 13 anos, internet nem existia e so se comentava sobre sabra e chatilla, ultimamente tivemos os hutus e tutsis, darfur e etc etc, as pessoas sao comunicadas e se chocam, mas acho que é uma sucessao de acontecimentos que so esses mais chocantes acabam aparecendo, obviamente temos uma boa participacao da midia na selecao do que mostrar, nao nego.

"jeep vc esta minimizando as mortes dos iraquianos e vangloriando a dos gringos?"

nao, so estou divagando e tentando entender pq algumas situacoes chocam mais do que outras, mas eu me preocupo pq o mundo tem cada vez menos fronteiras, e se nao comecarem a dar jeito nisso, é como eu falo faz tempo, vai chegar uma hora que nao vai ter mais como engrossar o vidro dos carros nem subir os muros o suficiente, talvez seja mais barato e racional ficar meiguinho antes, é bom pro karma tambem.

Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-04-13, 13:05 #118
Acho interessante essa discussão sobre qual morte vale mais e qual morte vale menos... Lembrei do poema que fica em cima do relógio do templo:

"Vida e morte são de suprema importância,
Tempo rapidamente se esvai e oportunidade se perde.
Cada um de nós deve esforçar-se por despertar,
Cuidado, não desperdice esta vida!"

Tanto faz se estamos falando do Iraque ou de Boston, do ocidente ou do oriente, em essência são todos os mesmos seres humanos, praticando a mesma ignorância sob nomes e justificativas diferentes.

mojud is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 13:15 #119
Claro que todas têm o mesmo valor, a crítica do taco é justamente pelo fato de a mídia ocidental endossar o contrário!

Conrado is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-04-13, 13:42 #120


Last edited by Buwem; 16-04-13 at 13:48..
Buwem is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-04-13, 14:12 #121
Mais uma variação sobre o tema "que mundo injusto meu..."

É, o mundo é injusto, inocentes morrem, deal with it.

Na minha modesta opinião, uma excelente oportunidade para refletir sobre o sentido da vida e o valor da fé:

 


Fiquei muito feliz pela família dessa criança quando vi a foto, parece que irmã dele perdeu a perna e a mãe passou por uma cirurgia séria, mas é uma tragédia que eles com certeza tem condições de superar, tem muita gente orando por eles.

Eon is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-04-13, 14:17 #122
quem cair no troll é feio, chato e bobo

Jeep is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-04-13, 14:21 #123
Jeep, sem ofensas, mas se você não entendeu a foto, peça pra um católico te explicar.

Obrigado.

Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 14:22 #124
Eon: 1/10

Buwem, conhece a maior pérola do Alckmin? "Quem não reagiu está vivo".

Conrado is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-04-13, 14:22 #125
quem cair no troll é feio, chato e bobo


Focando na imagem do Buwen que dá mais discussão...

Interessante esses dados de criminalidade, tem alguma explicação do porquê São Paulo ter reduzido o índice de forma tão significativa?

mojud is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-04-13, 14:34 #126
por que vieram tudo pra SC

Yakov is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-04-13, 14:36 #127
nope, pelos dados foi todo mundo pro Pará e pra Bahia...

mojud is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-04-13, 14:36 #128
 

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-04-13, 14:38 #129
orgulhoso de vcs que ignoraram mais um post trollation total (e ridiculo) como o do Eon...

estamos todos em constante evolução.

ircF is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
16-04-13, 15:04 #130
Tinham que banir ele, isso sim.

Quote:
Martin vivia com a família em Dorchester, perto de Boston. De acordo com o Boston Globe, os pais dele foram identificados como Bill e Denise Richard. A mãe passou por uma cirurgia ainda na noite desta segunda-feira, por causa de uma grave lesão cerebral sofrida nas explosões. A irmã mais nova perdeu uma perna.

Ainda de acordo com a publicação, bombeiros contaram que Martin tinha saído da arquibancada para abraçar o pai na linha de chegada. Depois, voltou para junto da mãe e da irmã. Foi quando as bombas explodiram.
não importa se ele é americano, latino, africano, iraquiano. não interessa se isso acontece aqui no brasil ou em qualquer lugar, essas coisas sempre me deixam mal, principalmente quando envolve crianças.

Ele tinha 8 anos, e a irmã que perdeu a perna tem 7

GSI is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-04-13, 15:05 #131
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
soh pra complementar, body count de ontem no iraque:

Recent events
Monday 15 April: 62 killed
Baghdad: 30 by car bombs, IEDs.
Tuz Khurmato: 7 by car bombs.
Mussayab: 4 by car bombs.
Tikrit: 4 by car bombs.
Nassiriya: 2 by car bombs.
Mosul: 2 by car bomb, gunfire.
Ramadi: 3 by car bomb, gunfire.
Khalis: 1 child by car bomb.
Shirqat: 1 by gunfire.
Falluja: 2 by car bomb.
Kirkuk: 4 by car bombs.
Tarmiya: 1 policeman by gunfire.
Buhriz: 1 by car bomb.
April casualties so far: 249 civilians killed.

que merda de mundo
Religião é amor cara

punisher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-04-13, 15:34 #132
sera?
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-04-13, 15:38 #133
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
orgulhoso de vcs que ignoraram mais um post trollation total (e ridiculo) como o do Eon...

estamos todos em constante evolução.
gooood

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-04-13, 15:39 #134
Qualé a dessa foto, Yakov?

Eu não sei porque, mas me parece que o ponto de interesse é pra ser aquele cara lá em cima dos prédios, é isso mesmo? É alguma coisa a ver com suspeito?

edit: sobre a segunda foto, tem uma entrevista do cara que tava ajudando o magrao na cadeira de rodas postada mais lá pra cima
E outra que o cara na cadeira de rodas parece muito pouco com o soldado na foto direita de cima

Zedd is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

16-04-13, 15:43 #135

Buwem is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-04-13, 15:44 #136
Yakov, em que sites vc anda entrando meu fio?

mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-04-13, 15:46 #137
esse soldado perdeu literalmente a perna inteira, o da corrida tem pelo menos o joelho e mais os frangalhos de mais uns 20cm.

 

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-04-13, 15:50 #138
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Yakov, em que sites vc anda entrando meu fio?
http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...em-boston.html

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-04-13, 16:05 #139
cara, teoria meio de foda de acreditar viu..

ircF is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-04-13, 16:34 #140
nunca custa repetir
 


atualizacao:

http://odia.ig.com.br/portal/mundo/b...3%A3o-1.572728

Bombas em Boston podem ter explodido dentro de panelas de pressão

Estados Unidos - Pelo menos um dos artefatos que explodiram em Boston pode ter sido colocado dentro de uma panela de pressão, além de provavelmente ter sido acionado por um temporizador em lugar de telefone celular, informaram veículos de imprensa americanos. A panela, que pode ter contido a bomba, estava dentro de uma mochila ou bolsa preta, depositada em uma lata de lixo, segundo a emissora de televisão "CBS".

Uma fonte indicou à emissora "Fox News", que os dois artefatos estavam dentro de panelas de pressão, o que foi verificado pelos pedaços destes utensílios encontrados no local. O congressista republicano Michael McCaul, que pertence ao comitê de Segurança Nacional da Câmara dos Deputados, confirmou que as autoridades acreditam que os explosivos são "artefatos de panelas de pressão", similares às armas improvisadas usadas contra tropas americanas no Afeganistão e Iraque.

Segundo a emissora "Fox", em pelo menos um dos artefatos, a panela de pressão estava unida a uma tábua de madeira, que tinha pregada uma garrafa cheia de pregos, bolas de metal e chumbo. A informação do uso de um temporizador em lugar do telefone celular foi divulgada pela emissora "CNN", baseada em uma fonte ligada as investigações. As autoridades seguem interrogando testemunhas para determinar a autoria das duas explosões, que causaram três mortes e deixaram mais de 170 pessoas feridas.


Last edited by Jeep; 16-04-13 at 16:43..
Jeep is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
16-04-13, 17:55 #141
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
esse soldado perdeu literalmente a perna inteira, o da corrida tem pelo menos o joelho e mais os frangalhos de mais uns 20cm.

[IMAGEM]
Não estou dizendo nada a favor ou contra, mas essa colocação não invalida a teoria.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-04-13, 18:07 #142
Pq Mordred? Pra mim invalida sim hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

16-04-13, 19:12 #143
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
os eua nao jogam bomba na faixa de gaza, "mimimi mas apoiam os israelenses". Olha como aí o topico ja foge geral. O assunto é uma bomba numa corrida, mas querem dizer que ta mais do que merecido. Como se o obama estivesse correndo.

Beleza, e num país aonde conrato e metade dos artistas da globo beijam na boca e fazem protesto pq um pastor diz o obvio e disse q é contra o casamento gay? O Lula/ Dilma é OFICIALMENTE aliado do Irã, aonde o ahmadinejad tem uma centena de gay enforcado em guindastes do meio da rua.

Serio, nao da pr aser MAIS OU MENOS coerente, ou reclamam de tudo, ou de nada.

Pra mim, é uma tristeza uma bomba numa maratona ou uma bomba numa vila la em kabul.
vcs adoram distorcer argumento nao eh? em momento algum falei que foi merecido, pelo contrario, falei que deveria ser considerado igual, tanto nos eua, como no oriente medio, mas nao eh, e esse tipo de situacao deixa isso claro...

nao gostou do argumento da faixa de gaza, ok, vamos la entao:

ataque a pearl harbor, vidas perdidas: 2043
ataque em hiroshima/nagasaki, vidas perdidas: 150.000 - 246.000+

ataque de 11 de setembro, vidas perdidas: 2966
guerra do afeganistao/iraque, vidas perdidas (somente civis): 200.000+

taco is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-04-13, 19:42 #144
eu parto do principio de que "não se cutuca onça com vara curta"

maurocool is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 19:45 #145
Os EUA têm cutucado a Coréia do Norte há mais de 50 anos. Eles estão certos em anunciar um ataque, então?

Conrado is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-04-13, 19:48 #146
EUA = onça....

maurocool is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-04-13, 19:56 #147
Então é desse princípio que você parte, antes de qualquer coisa.

Conrado is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
16-04-13, 19:57 #148
eua = águia
brasil = onça, jaguatirica, tatu-peba.....

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-04-13, 20:02 #149
cutucar a coreia do norte é tipo cutucar aquele pincher chato da tia

Yakov is offline   Reply With Quote
rini
 

16-04-13, 20:14 #150
Yakov imperialista.

rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.