Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Quem vai ficar com o cinturão da MW?
Silva 45 60.00%
Weidman 30 40.00%
Voters: 75. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
07-07-13, 02:12 #151
Vai começar a conferência pós-luta





Bart is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-07-13, 02:12 #152
véi
o cara que GANHOU tá pedindo revanche

IUAHEiuAHE

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Donnald
 

07-07-13, 02:14 #153
armado ou não o cara foi de herói para babaca em menos de 10 minutos! oaeoiAWe
merecido.

Donnald is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
07-07-13, 02:15 #154
ele ja tinha feito isso contra o damian maia
puta cuzao.. claro que é tudo teatro


Aqualung, Aqualure, Bart, bugaboo, Bullet, Choke, chrysler, Clx, colher, CroNicaL, DALBEN, dankretli, Diga0, dreh, Fura Olho, GSI, K o R n, kakarotto, Kamikaze-Vesgo, kyle_, LuCk, Mascara, Maxrock, mrfire, niKe!, Oleleh, punisher, rini, roadster, rodrigO, Sabbath, ShadoW, silvergun, SparkS, SuN WaR, Tchelo, Tchesko, tdf, ThE.EnigmA, troglodita, troy, Vautier, Zehzo, zorba

TODOS LOSERS

rapidiaum is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

07-07-13, 02:17 #155
copa de 98

doob is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-07-13, 02:17 #156
estou com delay. vi pela globo....

resultado: HAEUAEHAUEHAEUAEHUAEHAEUAE....


teoria da conspiração mode on: falei a semana inteira pros caras no trampo que o AS não queria lutar com o JJ e que não duvidaria que ele perdesse para o Dana não forçar o confronto entre os 2...
tah... ok... valido. pode ate ser... mas dessa forma, ahneuaehaeuae, foi ridiculo. haeuaehae...

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-07-13, 02:19 #157
patua, pode ser, mas ele deixou claro que tem luta pela frente e não vai disputar cinturão..

se não resolver aposentar certeza que só vem superluta pela frente..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 02:20 #158
Hiaaohiaohia a luta não foi entregue, qualquer idiota percebe isso.

Ele simplesmente tirou onda demais e continou tirando onda depois na entrevista.

Tem que esperar na semana pra ver o que vai rolar.


AGORA, pelo amor de deus, o Weidman, eh um bom lutador, mas nao tem a MINIMA condição de copar um AS jogando sério. O AS só tira tanta onda assim qnd ele percebe que o cara nao tem condições e acabou se excedendo na tiração.

mrfire is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

07-07-13, 02:20 #159
a melhor superluta que vi até hj: royce gracie vs ken shamrock
resultado: empate.

doob is offline   Reply With Quote
rini
 

07-07-13, 02:20 #160
Se faz isso e vence = gênio.
Se faz isso e perde = ridículo.

Parabéns.

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-07-13, 02:21 #161
pela luta pareceu que foi cagada, mas a desconfiança veio das declarações bizarras do anderson..

ele poderia falar muito bem que tentou desestabilizar psicologicamente o adversário, que errou e que quer revanche.. seria uma resposta mais lógica..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 02:22 #162
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
pela luta pareceu que foi cagada, mas a desconfiança veio das declarações bizarras do anderson..
Isso eh marketing puro velho. Ele vai deixar o Waidman se pah ganhar um nome e daqui 1 ano e meio vai cobrar 5 milhoes de dolares pela revanche.

mrfire is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

07-07-13, 02:23 #163
isso mdk, discurso meio pronto:
- nao quero revanche
- nao luto mais por cinturao
- weidman é o melhor do mundo blz?

tá se contradizendo mrf...
se é marketing e o cronograma é esse, ele entregou entao kcta.

doob is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-07-13, 02:24 #164
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Isso eh marketing puro velho. Ele vai deixar o Waidman se pah ganhar um nome e daqui 1 ano e meio vai cobrar 5 milhoes de dolares pela revanche.
marketing, mais conhecido como luta vendida..

ele deve ter ganho 5 milhões só com apostas diretas ou percentual de apostas de terceiros no desafiante..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-07-13, 02:26 #165
Twitter do Chael Sonnen estranhamente quieto sobre o assunto....

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rini
 

07-07-13, 02:26 #166
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
pela luta pareceu que foi cagada, mas a desconfiança veio das declarações bizarras do anderson..

ele poderia falar muito bem que tentou desestabilizar psicologicamente o adversário, que errou e que quer revanche.. seria uma resposta mais lógica..
Mas foi exatamente o que ele falou para o repórter brasileiro.

Que ele estava tentando com que o adversário fizesse o que ele esperava. Só que não rolou. Fim.

Além disso, que fez o que normalmente fazia (esculacho).

Agora que perdeu MANCHOU A IMAGEM DO ESPORTE E CARREIRA.
mas grande parte da sua carreira foi construída por esse comportamento q vcs estão reprovando.
Gênios.


Last edited by rini; 07-07-13 at 02:31..
rini is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

07-07-13, 02:26 #167
brincou, cagou, se fodeu!

mas o mais da hora é essa turma votando na enquete depois da luta ter acontecido hahah!

bugaboo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-07-13, 02:27 #168
alguém tá vendo essa coletiva? já passou? no combate estão mostrando um babaca conversando com o jacaré..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-07-13, 02:28 #169
tipo.
olha a defesa que o AS fez no chao contra um cara que era nitidamente mais forte q ele... eu pagay um pau fdp dele saindo de 2 chaves consecutivas, alem da propria escapada. foi sensacional e mostrou superioridade tecnica dele...
agora, não da para entender o motivo que ele fez todo aquele circo tão como ele fez contra o damian... pois da outra vez ao menos, ele estava muito puto com o oponente, deixou isso muito claro, e provocou o adversário pela limitação tecnica dele (ok, o cara eh um dos melhores do mundo em JJ, mas está limitado a limitado a isso)...

nas minhas teorias das conspirações, tinha discutido 2 coisas:
- perder a luta e seguir as 10 restantes como previsto no contrato, tipo, humilhando a galera...
- perder a luta e outras 2 para forçar a expulsão do UFC... e depois disso, escrever um livro contando a porra toda... haeuaheae...


ele está puto com o negocio do JJ há muito tempo... e nem se pronuncia sobre o gsp... pq acho que ele tmb nao concorda em lutar com categoria abaixo... mas, enfim...

aposto que ele sequer imaginava tomar uma sequencia daquele e ser apagado no octagon de forma ridicula.. aheuaehae ... foi muito triste. .aheauehae..

Patua is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 02:30 #170
Hohiahiohia qualquer pessoa que aqui ta dizendo que a derrota foi armada nunca brigou na vida.

Pelo amor de deus, o cara esquivou tipo Ali 2 socos e entrou um fogue na cara dele, As ja caiu sem audio e video, tomo mais 2 MARRETADA na cara isso completamente fora e nego vem falar que foi entregue?

Se fosse pra entregar ele tinha deixado entrar aquela chave de tornozleo no primeiro round, ou tomava um submission depois.

Não to me contradizendo em hipotese alguma, ele voltar em 6 meses e ganhar do cara nao vai valer nada.
Agora, se esse cara ganhar um certo status e o AS ficar negando a revanche por tipo 1 ano e pouco e do nada resovler aceitar, dai sim vai ser a luta do seculo.

mrfire is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-07-13, 02:30 #171
eahiouhaehgaeohEAOIUHOIUEAHIUEAHIOUEAHIOUEAHIOUHEAIU
]

GSI is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-07-13, 02:30 #172
Não se preocupem
depois do reinando do SPIDER temos o JACARÉ chegando!


edit: coletiva passando na Sportv

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-07-13, 02:31 #173
opa, coletiva no combate..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

07-07-13, 02:33 #174
Cara ele fez essa palhacada com o bonnar! Unica diferenca foi q o bonnar nao acrrtou o queixo dele... Senao deitava tb! E essa coisa de entregar eh bem de quem nao manja de esporte

Bullet is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-07-13, 02:34 #175
nossa.. tem que ser brigador para ter opinião sobre o que possa passar pelos bastidores do negocio... ohhhhh....
enfim...

carai.. queria ter visto as outras lutas do card... alguma prestou?

Patua is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-07-13, 02:34 #176
o card foi ótimo

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-07-13, 02:35 #177
haeuaheuae... a galera aqui nao curte o Kibe Loco... mas...

 




valeu sephi.. vou baixar depois pra ver demais lutas..

Patua is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
07-07-13, 02:35 #178
E o Dana White na entrevista falando que eles "já tiveram aquela conversa" e diz "acredite, eu conheço o Anderson e o que ele mais quer no mundo é uma revanche" e faz um cara de quem pensa "puta merda, vou ter que dar um jeito ($$$$) de fazer o AS lutar com o Weidman de novo".

Bart is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 02:36 #179
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
nossa.. tem que ser brigador para ter opinião sobre o que possa passar pelos bastidores do negocio... ohhhhh....
enfim...

carai.. queria ter visto as outras lutas do card... alguma prestou?
Bastidores? Tu viu o K.O?

Tu tem condição de sustentar o argumento de "entrega de luta" nos termos que foram o k.o?

Sem nexo total.

mrfire is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-07-13, 02:38 #180
se rolou esquema mesmo, o Weidman não sabe de nada

pq o cara tá visivelmente surpreso de ter ganho
aeiuaheiuah

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
07-07-13, 02:39 #181
Ninguém tá falando que ele encenou o KO, mas que ele forçou pra perder a luta.

Bart is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-07-13, 02:41 #182
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Bastidores? Tu viu o K.O?

Tu tem condição de sustentar o argumento de "entrega de luta" nos termos que foram o k.o?

Sem nexo total.
vc tem QI acima de 80 para poder interpretar o que eu disse? acho que nem precisa..
em nenhum momento falei que ele entregou a luta... ate pq se fodeu com a postura que ele tomou. os golpes realmente entraram... mas o estranho foi a postura do cara...
o que deixei bem claro foi que eu "tinha definida a teoria da conspiração" ao longo da semana... não quer dizer que ela seja verdadeira... acho q qq um consegue entender isso...

nos bastidores, a galera já sabia que ele estava puto com tudo... mas ninguem tirou os méritos do weidman.... muito pelo contrario, foi lindo ver alguem realmente tirar o sorrido da cara do negão... infelizmente o bonnar foi o ultimo a ter a oportunidade, mas não teve a capacidade. weidman foi diferente...

Patua is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

07-07-13, 02:42 #183
Q esquema velho! Parem com isso de esquema, entrega, conspiracao... Um dia essa esquiva ia dar errado! Tomou deitou! Qnto a postura.. Era pra ficarmos surpresos se fosse a primeira vez! Mas o AS ja fez um monte! Principalmente em adversarios fracos tecnicamente!

E patua, essa de perder agora pra nao lutar com o JJ foi a pior coisa q eu li no forum!

Conrado mode off

Bullet is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 02:43 #184
Ele não forçou nada velho, tava dando o show dele habitual e entrou um lefthook que o proprio Waidman falou que ele treinou muito aquele tipo de situação. Ninguem tem queixo de titanio.

O que tem q se especular é pós luta, e não a luta em si.

mrfire is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 02:46 #185
> QI acima de 80
> "Minhas teorias da conspiração"
> "Entender do bastidores"

lmao

mrfire is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-07-13, 02:49 #186
nossa, cara, eu vi a luta e to com vergonha..

volta Pride, peloamor..

esse Weidman nao da pro cheiro, a luta foi TOTALMENTE armado Deus me livre ver UFC novamente..

ircF is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

07-07-13, 02:50 #187
sinceramente é mta burrice ficar de guarda baixa aonde só tem alcance de jab/direto é uma coisa, mais ficar na distancia de cruzado/upper é mta burrice, desse jeito qualquer um nocauteava

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-07-13, 02:51 #188
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
> QI acima de 80
> "Minhas teorias da conspiração"
> "Entender do bastidores"

lmao
ok..
da proxima vez peço sua permissão pra poder pensar em algo e eventualmente postar aqui....
mando ideias por pm...

Patua is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

07-07-13, 02:51 #189
eu interpreto a luta de acordo com que o Bart disse: forçou um KO.

e coloco um adendo: lutou sério apenas no chão, principalmente quando tomou a chave -- tomar uma chave de tornozelo periga foder algum ligamento, e não colocaria essa pulga atrás da orelha da galera (sobre a entrega).

mas é isso...

doob is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-07-13, 02:52 #190
Sim, Weidman tem nivel de campeao... e essa luta nao deu milhoes e dará,ainda mais na revanche...

eu faço parte do grupo de troxas, me abraçem, seus troxas...

ircF is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
07-07-13, 02:54 #191
Teoria do porque o anderson silva ta sendo tachado de babaca.


Imagina se esse cara erra esse chute, fazendo isso... o que ele seria ?

GG

Solluna is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 02:55 #192
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
eu interpreto a luta de acordo com que o Bart disse: forçou um KO.

e coloco um adendo: lutou sério apenas no chão, principalmente quando tomou a chave -- tomar uma chave de tornozelo periga foder algum ligamento, e não colocaria essa pulga atrás da orelha da galera (sobre a entrega).

mas é isso...
Depois qnd eu falo que "nego nunca brigou na vida", outro se ofende e fala de Q.I e outras merda, mas é impressionante as coisas que o individuo lê.

Se o AF tivesse em mente: "OK, vou entregar a luta!", ele simplesmente ia pro chão, dava as costas eventualmente o cara ia pegar ele no mataleão e deu, sem nada em ligamento sem tomar 4 foguetes na cara nada.

É impressionantemente estupido, na minha opnião, qualquer argumente que a luta foi forjada tomando por base o que aconteceu, chega a ser motivo até pra desistir da discussão pq é mt retarded.

mrfire is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

07-07-13, 02:55 #193
outra coisa, é impossível esse Weidman ficar mais de ano de cinturão com o Belfort na jogada.
claro... pensando no esporte em si.

@mrfire: a luta contra o D. Maia foi totalmente diferente... ele fazia a mesma coisa porém com postura ofensiva. Por isso as teorias.
Hoje ele apenas dava uns chutinhos na perna e ficava de onda, tipo "vai ser o campeao? entao precisa inflamar a galera".
Ele claramente fazia gestos e olhava pra torcida, insinuando que o "campeao" precisa lutar dando show.

Daí, entrar um soco em cheio era só questão de tempo... joão-bobo em todas as tentativas de ataque do cara?
É muita ingenuidade sua acreditar cegamente numa luta normal, ainda mais depois com os discursos prontos e da declaraçao na entrevista: "a luta aconteceu do jeito que tinha que acontecer".

hue


Last edited by doob; 07-07-13 at 03:05..
doob is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

07-07-13, 02:57 #194
se eu fosse Dana White, dava tittle shot pro Belfort agora.. e botava o AS contra o Gegard Mousasi, sinceramente depois dessa luta Anderson nao merecia tittle shot imediato com Dana havia comentado q teria.

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 02:59 #195
Quote:
Postado por NobodyYouKnow Mostrar Post
se eu fosse Dana White, dava tittle shot pro Belfort agora.. e botava o AS contra o Gegard Mousasi, sinceramente depois dessa luta Anderson nao merecia tittle shot imediato com Dana havia comentado q teria.
11 defesas de titulo inarow e o cara não merece insta-revanche?

Mas concordo de colocar o Vitinho contra o Waidman.

mrfire is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
07-07-13, 03:03 #196
Se a luta foi séria, por que que o Anderson ficou de boa, até feliz, no final falando só que deviam respeitar o novo campeão e blablabla? Se fosse sério estaria minimamente puto e ia pedir revanche.
Já que vcs manjam muito de luta, se vc perde, fica de boa? Não fica puto? Ainda mais ao perder um cinturão? Ah tá.

Bart is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 03:06 #197
Cada um é cada um velho, AS já ganhou de um milhão de caras, tem 40 anos na cara, 5 filhos.
Sei la o que se passa na cabeça do negão.

mrfire is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-07-13, 03:07 #198
Quote:
Postado por NobodyYouKnow Mostrar Post
se eu fosse Dana White, dava tittle shot pro Belfort agora.. e botava o AS contra o Gegard Mousasi, sinceramente depois dessa luta Anderson nao merecia tittle shot imediato com Dana havia comentado q teria.
o DW meio que desconversou sobre o proximo oponente. falou que o Belfort ja mandou trocentos mil sms pra ele pedindo a luta pelo cinturão, mas não disse quem seria o proximo.

e o DW se disse empolgado com a luta e com a atuação do AS

maurocool is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-07-13, 03:07 #199
nao me ofendi não... ate pq duvido que a frase se encaixe a mim: fiz AMs por mais de 10 anos e mesmo na rua, levar desaforo nunca foi o meu forte...

agora o que me impressiona mesmo eh a capacidade de interpretação de texto... isso sim é triste.. ou caso não seja este o problema, talvez seja a questão da não aceitação da opinião alheia... o que chegaria a ser perturbador...


e também concordo com oportunidades para o belfort
na verdade, queria que tivesse uma revanche com o AS, pq ainda não da para engolir aquela pesada... a luta prometia ser muito mais epica do que realmente foi... seria dahora se eles lutassem novamente antes de aposentar...
infelizmente se o bf ganhar o cinturao, não iria conseguir mante lo por muito tempo...
se bem que acho que esse waidmann também não sera um cara que conseguira segurar muito não...

Patua is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-07-13, 03:10 #200
nenhum outro cara da categoria consegue manter o cinturão por mto tempo...

maurocool is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

07-07-13, 03:11 #201
outra lutinha armada essa do Belfort contra o Rockhold...

olha o sinal do americano com a cabeça aos 9 segundos:
http://sportv.globo.com/site/combate...-pelo-ufc.html

auehuea
descarado

doob is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-07-13, 03:13 #202
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Bastidores? Tu viu o K.O?

Tu tem condição de sustentar o argumento de "entrega de luta" nos termos que foram o k.o?

Sem nexo total.
sim, realmente nao faz sentido argumentar em "entrega de luta" baseado em como o nocaute se desdobrou... o soco encaixou, fim. nao tem como armar isso

mas eu perdi um pouco da fe no ufc depois do "sinal" com a cabeca q o rockhold fez, olhando nos olhos do belfort, antes de tomar a pesada na cara
 


quer mais detalhes? assista abaixo em 1080p a partir de 1:27

some esse suposto sinal com a cabeca a essa queda com o pescoço rigido, sem levantar a guarda, e ainda ao valor q uma aposta pode chegar qdo vc vai forte no azarao. isso dentro de sistema de defesa de titulo onde as apostas disparam qdo os lutadores sao parelhos... o q temos? bem, N campeonatos mundiais de artes marciais, inclusive aquela mafia bizarra das lutas de sumo no japao. se o ufc tb tem influencia dessas "forcas ocultas"? nao sei, mas jamais colocaria minha mao no fogo

edit: tava digitando qdo o doob postou.. ha tempos q ja especulam uma mafia de apostas por tras dessas lutas

Fura Olho is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 03:20 #203
É que eu sou muito incredulo sobre entrega de luta nesses termos. Entregar numa submission beleza, agora o cara toma um roundhouse no meio da cara e mais 3 socos a queima ropua no MEIO da cara. As forças exercidas ali podem tranquilamente matar um cara, independente se eh profissional ou não, coisa de 350kg.

Se é pra armar, vai pra submission...

Sou totalmente incredulo nesse aspecto.

mrfire is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-07-13, 03:22 #204
Quanto otario criticando o negao
Quanto otario

Se vc ta criticando o negao, pau no seu cu fdp

XUXU is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-07-13, 03:24 #205
só porque você não acredita nisso, quer dizer que não pode acontecer mrfire?

eu tento não acreditar nessas coisas, mas não sou idiota de achar que armações não existem, ainda mais quando provavelmente envolve muita grana.

GSI is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-07-13, 03:25 #206
minha opinião: acho que vcs estão viajando com essa historia do Belfort mas ele deveria ser banido do UFC por fazer "reposição hormonal".

AS entregou a luta pq tava de saco cheio dessa vida

maurocool is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 03:28 #207
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
só porque você não acredita nisso, quer dizer que não pode acontecer mrfire?
Possibilidades são infinitas, agora, se tu quizer falar de probabilidades, dai eu vo te dizer que são desprezíveis.

mrfire is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

07-07-13, 03:29 #208
na conferência um jornalista já perguntou pro Dana se a luta foi armada
auehaeu

mrfire, no boxe dos USA as armaçoes/apostas, desde as "categorias de base", são bem conhecidas
na itália, o calcio sofre com problema de apostas há 40 anos, inclusive com rebaixamento de milan, juve, etc.
é a vida fio...

doob is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
07-07-13, 03:31 #209
eu seila
achei a atitude do AS babaca
quando terminou o 1 round, ele foi la no meio do octg ficar falando com o cara
tanto que o pessoal da equipe do anderson ficou pedindo calma pra ele, claramente o AS não estava normal
começou o segundo round e ele continuo falando coisas, gesticulando, sem necessidade nenhuma

agora se ele entregou ou não, eu não sei, só acho que ele não estava normal, acho que estava puto com alguma coisa e parecia estar meio que poco se fudendo se ele perdesse a luta

GSI is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-07-13, 03:35 #210
corner do AS sempre fica puto com ele... naquela luta que ele subiu de categoria os caras começaram a desesperar com ele, tipo: "ta maluco?? q q c ta fazendo???"

e ele falava: "calma, eu sei o que eu to fazendo..."

maurocool is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

07-07-13, 03:36 #211
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
na conferência um jornalista já perguntou pro Dana se a luta foi armada
auehaeu

e o fórum do sherdog voltou
emoçoes divididas por lá

mrfire, no boxe dos USA as armaçoes+apostas, desde as "categorias de base", são bem conhecidas
na itália, o calcio sofre com problema de apostas há 40 anos, inclusive com rebaixamento de milan, juve, etc.
é a vida fio...
To a par de tudo isso, ainda sim,as armações nao são elaboradas da maneira que tão querendo colocar aqui. Não existe armação num k.o desses simples.

Futebol tem juiz, que da um penalti fake, tem um goleiro que pode tomar um frango.

Boxe pode até rolar uns knockdowns, mas nego nao bate no chao.

No caso em especifico da luta de hoje, o AS usou a mesma tatica que ele usou com inumeros outros adversarios em outras lutas, a difereença é que o cara achou o queixo dele dessa vez.

mrfire is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-07-13, 03:37 #212
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
Se a luta foi séria, por que que o Anderson ficou de boa, até feliz, no final falando só que deviam respeitar o novo campeão e blablabla? Se fosse sério estaria minimamente puto e ia pedir revanche.
Já que vcs manjam muito de luta, se vc perde, fica de boa? Não fica puto? Ainda mais ao perder um cinturão? Ah tá.
Tudo bem q faz quase uma decada
Mas na ultima derrota do AS antes dessa , ele chorou que nem menina

Sephiroth is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

07-07-13, 03:39 #213
 


não sei, só sei que profetizei forte hoje.

NewKa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-07-13, 03:42 #214
mrfire
o AS levou 1,6 mi so pra pisar no ringue
o wizard escrito na frente do short deve ter rendido outro mi

por 200k deixo vc me acertar uma rodada dessa na cara e ainda completar com mais 6, e nao apenas 3 socos desses lol

btw
vale dar uma olhada nas estatisticas das lutas tb
cigano vs velasquez: http://hosteddb.fightmetric.com/fights/index/4137
cigano, vindo de 16w/2l, deu OITO SOCOS no segundo round
lolwut

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

07-07-13, 03:46 #215
cara, admiro as qualidades de lutador do AS, mais lutar do jeito q lutou subestimando deixando o cara chegar perto pra dar cruzados de guarda baixa é mta burrice, qualquer pessoa q luta sabe q um cruzado no queixo pode te apagar.

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-07-13, 03:48 #216
Essa luta do Cigano com o Velazques foi ridícula, o cara sequer entrou no octagon.

Mas como sempre, AS é conspiração. Quando ele tava tomando aquela surra do Sonnen, a galera cogitou ele ter deixado apanhar só pra ganhar no final (eu até pensei isso).

Mas sei lá, ele fez merda de querer se mostrar e acabou tomando um soco que não viu chegar.

Aqualung is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-07-13, 03:49 #217
direto do facebook, seems legit

 

maurocool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-07-13, 06:25 #218
to frustrado
porra as :/

didz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

07-07-13, 08:40 #219
MrFire,vc nao acha que se contradisse, não?

Num post diz que "quem acha que foi armado nunca brigou na vida"

Depois sustenta que não foi armado pq foi KO, um mega soco de 350kg e que se fosse armado poderia ter deixado uma submission.

Claro que poderia ter deixado entrar a quimura, Mas quanto ao soco e já ter brigado , é justamente o contrario, cara.

Quem nunca brigou realmente pode achar que um cruzado no queixo é um dos piores golpes que se pode tomar, que é uma dor enorme, uma humilhação inimaginável, blá blá blá.

Pra quem luta, um soco daqueles é so mais um soco de mil que já se tomou.

Pra mim o principal é: do jeito que foi, e so do jeito que foi, o discurso varia mas a mensagem ao fundo é uma so: AS perdeu pra ele mesmo. Perdeu pq vacilou e não por mérito do adversário.

Isso quer dizer que foi armado, que foi comprado, que foi protesto? Isso não saberemos tão fácil, mas as declarações foram mesmo BIZARRAS, e Um esporte que tem donos sempre deve ter seus resultados questionados, ainda mais quando movimenta bilhões em apostas.

Hades is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-07-13, 08:59 #220
assisti a luta só agora... realmente o AS tava estranho! e a declaracao pós luta foi mais bizarra ainda! sei lá

só sei que ele poderia ter ganhado beeeeem izi e o weidman quer revanche HAOEIUHAOIEUHOAEIU e caso isso aconteca, qro ver AS estuprar o americano... sem mais

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-07-13, 09:27 #221
mas foi engraçado ele dando a 'sambadinha do rubinho' querendo zuar com o adversario e 2 segundos depois ele realmente caindo ehhehehe

kakarotto is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-07-13, 09:51 #222
Também achei estranho essa luta.. mas vai saber

AS se fodeu, precisava perder pra por o pé no chão

(sem contar que antes da luta, no twitter ele tava todo serelepe, mandando tweet a cada 2min)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

07-07-13, 10:00 #223
Onde tem aposta e dinheiro, tem armação. Boxe, futebol, UFC. sempre houve aposta e dinheiro nesse tipo de esporte, mas no boxe não estava mais funcionando tão bem. Foram pro UFC, pegaram alguém com carisma e técnica e criaram um ídolo invencível. Agora, fizeram o monstro cair diante de um adversário improvável. $$$$$.

Meu velho de 75 anos, a primeira vez que viu uma luta dessas, sem noção nenhuma do esporte , já lançou "isso aí é tudo armado."

pacu is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

07-07-13, 10:09 #224
estranho demais, não vi a luta, vi o nocaute agora, ele tava indo pra trás na hora do soco, não era pra apagar...

É tudo encenado isso mesmo, ufc, copa das confederações, sempre que rola dinheiro demais o ser humano se vende... Silvio Santos sempre soube bem disso...

mojud is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
07-07-13, 10:25 #225
A dona aranha subiu pela parede veio um cara humilde e a derrubou!

Choke is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.