Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Padre de Londrina é preso por nudez e embriaguez

16-05-10, 14:39 #1
O padre Silvio Andrei, 40 anos, foi preso na madrugada deste domingo (16) por policiais militares em Ibiporã. Ele foi autuado em flagrante por ato obsceno, embriaguez ao volante e corrupção ativa.
De acordo com a Polícia Militar de Ibiporã, por volta da 1h10 de hoje, o padre desceu nu de um veículo Fiat Idea, com placas de Belo Horizonte, e fez uma proposta sexual obscena a policiais militares e funcionários de uma empresa de transporte coletivo que estavam na avenida Paraná, região central da cidade.
Na sequência, o padre saiu com o carro e os policiais o seguiram. No bairro, Jardim Pastor, o sacerdote teria tentado ainda abordar um menino que conseguiu fugir. Neste momento, os policiais o abordaram e apesar dele inicialmente dizer que era professor da UEL, os documentos pessoais revelaram sua identidade. No banco traseiro do veículo, os policiais encontraram as vestimentas do sacerdote.
Segundo os policiais, ao perceber a grave situação em que estava, Andrei tentou oferecer todo o dinheiro que ele tinha na carteira para que não fosse preso. No caminho da delegacia, ele ainda teria reforçado a oferta, dizendo que conseguiria mais dinheiro para que não fosse autuado.
Andrei se recusou em fazer o teste do bafômetro mas segundo relatório da PM, ele exalava forte hálito etílico, estava com olhos avermelhados e tinha a fala desconexa.
O investigador da Polícia Civil de Ibiporã, Robson, informou à reportagem do Bonde, que o padre Andrei está preso em uma sala da delegacia e aguarda providências de seu advogado para obter a liberdade provisória.
Silvio Andrei é sacerdote Palotino há quase 10 anos. Ele atuou durante anos na Catedral de Cambé e atualmente é Pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, que pertence à Região Episcopal Sé da Arquidiocese de São Paulo.
Ele também é membro da Comissão Arquidiocesana de Comunicação de São Paulo e Assessor de Comunicação da Região Episcopal Sé.

Fonte: http://www.bonde.com.br/bonde.php?id...z+e+embriaguez





Mordred_X is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

16-05-10, 15:09 #2
ja não é mais novidade esses tipos de matérias...
Olha não sei o que passa na cabeça dessas pessoas que dizem que vão servir a deus, fazer o bem e cultivar amor e paz.
Vou brevemente falar de um assunto que ocorreu nos últimos dias com pessoas que eu conheço. Uma senhora de 65 anos, sozinha, separada, perdeu os dois filhos que teve quando era mais jovem, enfim, a vida toda ela reclamava de dores fortissimas nas costas até que a 1 mês atrás o plano dela resolveu ceder a cirurgia ( cirurgia muuiito foda! risco de morte e tals ).
Nisso essa senhora tem 2 irmãs e 1 irmão, uma dessas irmãs é freira e meu! essa mulher mora aqui em SP, visitou a irmã dela no hospital uma vez para ver como estava e sumiu! foi para MANAUS passear deixando essa senhora sozinha no hospital, sem ninguém !!
Aí a outra irmã veio do interior de MT, sendo que ela trabalha, tem família, só para não deixar a própria irmã sozinha.
É o cumulo do absurdo .. sinceramente !
A própria irmã, deixar em um quarto de hospital, sozinha, com dores e tal ...

Sei lá.
A família da minha namorada é bem religiosa, eu fico na minha ....


Last edited by rog; 16-05-10 at 15:23..
rog is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

16-05-10, 15:32 #3
só complementando, acabei esquecendo de falar que o que eu disse não tem nada a ver com a matéria, mas, não seriam essas pessoas que PRINCIPALMENTE deveriam dar o exemplo ?

rog is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-05-10, 16:29 #4
só tenho uma coisa a dizer:

-QUE FOGUETE!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-05-10, 16:29 #5
Nossa Fryul, sua história me lembrou de um caso muito pior que eu li no jornal há pouco tempo... o sujeito era médico, flagrou a mulher na cama com um amante, não teve dúvida, pegou um revólver e atirou nos dois. A mulher era psicóloga e o amante era engenheiro, o dois morreram na hora e o médico foi preso. É o cúmulo do absurdo, sinceramente!

Com certeza se não existissem engenheiros, psicólogos e médicos esse tipo de atrocidade jamais teria acontecido.

PS: A família da minha mulher está cheia de engenheiro, eu fico na minha...

Eon is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

16-05-10, 16:49 #6
Eon, sua tentativa foi fraca. Mais empenho na próxima.

Stranger is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

16-05-10, 17:01 #7
Eu não entendi porra nenhuma que você postou, Eon.
Se foi piada, foi fraca. Se foi troll, vá ter aulas com o NP. Se você só tentou demonstrar que tanto faz ser um padre ou um engenheiro ou medico.. não, não faz.
Ele representa toda uma cultura. E neste caso a religião catolica que incita o contato de Deus atraves do sacerdote (confessionario).

osterne is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

16-05-10, 18:05 #8
PRECISAM CRIAR UM ÍTEM AQUI NA DS:

NOTÍCIAS DO UOL/TERRA

PRONTO!

É com vc Jeep... seu imprestável uhahuaua

AracnotroN is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

16-05-10, 18:37 #9
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Nossa Fryul, sua história me lembrou de um caso muito pior que eu li no jornal há pouco tempo... o sujeito era médico, flagrou a mulher na cama com um amante, não teve dúvida, pegou um revólver e atirou nos dois. A mulher era psicóloga e o amante era engenheiro, o dois morreram na hora e o médico foi preso. É o cúmulo do absurdo, sinceramente!

Com certeza se não existissem engenheiros, psicólogos e médicos esse tipo de atrocidade jamais teria acontecido.

PS: A família da minha mulher está cheia de engenheiro, eu fico na minha...
Sério, você é um babaca !
Procura ajuda.

rog is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

16-05-10, 19:13 #10
eakeakaekeake

OMFG, HMS!!!

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-05-10, 19:42 #11
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Eu não entendi porra nenhuma que você postou, Eon.
Se foi piada, foi fraca. Se foi troll, vá ter aulas com o NP. Se você só tentou demonstrar que tanto faz ser um padre ou um engenheiro ou medico.. não, não faz.
Ele representa toda uma cultura. E neste caso a religião catolica que incita o contato de Deus atraves do sacerdote (confessionario).
Um indivíduo representa toda uma categoria apenas se for escolhido por sua categoria como um representante legítimo! Caso contrário ele é apenas mais um entre vários, e suas ações não tem mais peso do que uma pessoa comum. Se um engenheiro qualquer constrói uma ponte e a ponte cai, isso por acaso invalida o trabalho de todos os demais engenheiros? Se um médico comete um erro e mata um paciente, isso por acaso diz algo sobre o trabalho de toda a classe médica?

Agora, quando um líder de uma classe faz uma besteira, como foi por exemplo o caso de Henry Sobel no infeliz episódio das gravatas roubadas, isso pode sim arranhar a imagem de uma instituição. Mas isso vai depender de como a própria instituição vai lidar com a situação. Um homem é sempre um homem, e está sempre sujeito a falhas. Alguém aí vai voltar a perseguir judeus só porque o Henry Sobel roubou uma gravata? Isso por acaso invalida a autenticidade (milenar) da religião judaica?

Um padre está para a Igreja Católica EXATAMENTE como está um único engenheiro para todo o CREA. Esse cara não é NADA. É um único soldado de um exército imenso, é um único médico de um hospital cheio de médicos.

Ao mesmo tempo não é difícil entender a pressa em criticar toda a instituição em função do comportamento de um homem. Não estamos falando de um fato jornalístico qualquer, estamos falando de uma categoria muito especial que tem dado muito ibope, chamado "escândalo religioso". Parece que todos os padres viraram pedófilos, e todos os evangélicos viraram ladrões. Isso não é de se estranhar num país onde todos os políticos são corruptos desde sempre, não é mesmo? Pelo menos aos olhos de algumas pessoas, é de interesse que as coisas sejam vistas assim. Nós somos uma sociedade de estranhos consensos.

Me pergunto apenas o que uma pessoa comum tem a ganhar com esse tipo de generalização...

Eon is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

17-05-10, 01:23 #12
passou agora num jirnal daqui do Paraná, o advogado do padre disse que ele celebrou um casamento e misturou vinho com antidepressivo, por isso passou mal e resolveu ir embora mas acabou vomitando nas calças. Justamente por isso, ele tirou as calças e ficou só de camisa dentro do carro. Só que como estava meio doidão, se perdeu na estrada e parou para pedir informações para um adolescente que ficou com medo.
UAHUIHEa

gusto is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

17-05-10, 01:44 #13
Hauhauahua a história desse padre me fez lembrar desse filme aqui:
 



Hauahua os deuses só devem estar loucos, padre aparecendo pelado...

Acho que isso é assunto pro nosso amigo "Soldado Pelado" hauahuahua

Badzapata is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

17-05-10, 09:04 #14
Nada mais violento para a psiquê de alguém do que abstinência sexual. Não confiaria em nenhum!

Locutus is offline   Reply With Quote
Universus
Trooper
 

17-05-10, 17:14 #15
Sou suspeito para falar porque já fui seminarista...
Mas posso garantir que isso aqui não é nada em relação aos podres que eu vi dentro da Igreja Católica Apostólica Romana enquanto estive em formação.

Universus is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-05-10, 17:16 #16
Quote:
Postado por Universus Mostrar Post
Sou suspeito para falar porque já fui seminarista...
Mas posso garantir que isso aqui não é nada em relação aos podres que eu vi dentro da Igreja Católica Apostólica Romana enquanto estive em formação.
Você poderia ser mais específico?

Eon is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-05-10, 17:18 #17
Quote:
Postado por Universus Mostrar Post
Sou suspeito para falar porque já fui seminarista...
Mas posso garantir que isso aqui não é nada em relação aos podres que eu vi dentro da Igreja Católica Apostólica Romana enquanto estive em formação.
Hummmmm, conte-me mais de suas experiências!

vegetous is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
17-05-10, 17:36 #18
Conhece ele Heiny ?

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.