Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default U2, Rolling Stones...

23-02-06, 09:05 #1
Não passam de NILBES
Quem se espanta com esses showzinhos meia boca, com certeza nunca foi num show BÃO SEM BASE tipo o do Bruno e Marrone.

Quote:
 

Bruno (Vinícius)
Naturalidade: Goiânia-GO
Data de Nascimento: 22 de Abril
Signo: Touro
Estado Civil: Divorciado
Filhos: 01 menino (Vinicius)
Antes de ser cantor era: Balconista de farmácia
Quote:
 
 

Em 1993, ganharam notoriedade nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

Mas foi só em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico, passando a ser conhecida nacionalmente.

Com mais de 11 álbuns gravados, mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país.

São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).

São vencedores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino de 2002 na categoria Melhor Álbum Sertanejo e do prêmio Crowley de Música Mais Executada no País.


Marrone: “Quem compõe mais músicas é o Bruno e o Felipe Falcão. Eu fiz uma música só com o Bruno, neste lado sou um pouco preguiçoso. Às vezes por falta de tempo mesmo.”

 

Marrone: “Tem muito assédio. Não é porque a gente é bonito, em primeiro lugar (risos). A carcaça aqui dá pra quebrar um galho (risos), se fosse para ser modelo eu tinha que nascer de novo. Mas ainda bem que as pessoas têm um carinho por nós e por nossas músicas. Damos graças por Deus ter nos dado este dom de cantar. Acho que o assédio também acontece por causa de nossas pessoas, procuramos ser simples, humildes, tentamos atender a todos, menos não conseguindo, por ser muita gente. Pedimos até desculpas por não conseguir atender a todos.”

Bruno: "Temos a certeza de que o nosso sucesso não é e nunca foi tardio. Precisávamos passar por tudo que passamos para amadurecer e poder encarar com profissionalismo estar no primeiro escalão da música sertaneja.”

Bruno: “Participamos de tudo que se refere a nossa carreira, desde a escolha do repertório até a estratégia de marketing para o lançamento. Temos a filosofia de que o gado só engorda com os olhos do dono. Por isso, tomamos todos os cuidados para que nada seja feito sem o nosso aval.”





maxcool is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-02-06, 09:29 #2
DEAR GOD...
PLEASE!!!

DiE LuCiaNo is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-06, 09:37 #3
TOPIC DUPLICADO DEIXEM ESSE CAIR

maxcool is offline  
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
23-02-06, 10:48 #4
E se eu me recusar a deixar cair?!?!?!

[]´s

StingraY is offline  
lalah
Trooper
 

23-02-06, 11:32 #5
BRUNO E MARRONE EH IRADO!!!!!
me amarro

lalah is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.