Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
11-09-13, 23:59 #826
esse edinelson ou algo do tipo é muita bola hein





mrxrsd is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

12-09-13, 00:25 #827
Olha o botafoguense feliz aí

Olá botafoguense feliz, tudo bom?

Amanhã vai ser foda aqui em sp, vai faltar peão pra terminar de concretar a laje rsrs

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

12-09-13, 00:26 #828
Tô muito zuão hoje kkk

jacu is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
botafogo
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
12-09-13, 01:08 #829
Que time! Que time!!!

dript is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
botafogo
 

Steam ID: tatiware
12-09-13, 01:08 #830
\o/

T@ti is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

12-09-13, 07:09 #831
Perdeu do Botafogo, va ganhar de quem !? =/

Kenny is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
ds
 

Steam ID: drakkix
12-09-13, 08:23 #832
Empata com o Náutico, vai ganhar de quem?!

Suprido is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
12-09-13, 08:29 #833
Realmente é um milagre o Botafogo jogar tanta bola com o Osvardão de técnico e só molecada desconhecida. Claro que o fator Seedorf (lenda viva, negão fdp) ajuda, mas o resto do time tá mandando bem tb... Acho que o Seedorf que é técnico, o Osvaldo Oliveira é pra disfarçar...

E o juiz ontem tava usando cheat pqp... o Sheik cavou um penalti perfeito (deu uma canelada na perna do zagueiro ahuhauhau), eu apitaria fácil! O fdp percebeu e ainda deu amarelo.

tdf is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
12-09-13, 08:55 #834
Ainda bem que fui assistir filme, se não passaria muita raiva

Aqualure is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-09-13, 09:09 #835
Eu acho que é o 4º ou 5º jogo do ano que eu caio no sono na frente da TV.

Vou fazer uma compilação de jogadas do Danilo e curar o mundo da insônia.

StorM is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
corinthians
 

Gamertag: Orggbr29
12-09-13, 09:18 #836
ainda bem que nao assisti ate o final pq evitou o stress.. "titibilidade" do caralho de time q nao ataca!

OrGg is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

12-09-13, 09:25 #837
ORA ORA ORA... Parece que nenhum corintiano assistiu o jogo até o final ontem, não é mesmo?

Se tivesse ganhado todo mundo tinha assistido

Tô de olho em vcs

jacu is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

12-09-13, 10:12 #838
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Ainda bem que fui assistir filme, se não passaria muita raiva
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
eu n to nem ligando pro meu curinxa ganhar esse ano
só to secando o sp pra cair
hehe, depois vem tudo pro forum pagar de bando de louco maloqueiro sofredor, aqui eh curinxia, "eh diferente ser corinthians, vcs nunca vao entender"

Ou falar coisas do tipo "ninguem liga pro sp"

eh oq sempre digo, toda torcida eh igual, todas tem H2Os, ROADSTERs e Red Evils...

mouse is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

12-09-13, 10:13 #839
O Corinthians jogou mais uma vez mal. Teve uns 20 minutos de disputa e só. Ficou aguardando o jogo acabar em 0x0, pois não criou nenhuma chance pra ganhar.
Resultado justo...

Tchelo is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

12-09-13, 12:54 #840
foda ne mano
atacar pra q
mete atacante pra marcar
vai se foder
e ainda mete aquele felipe na porra da lateral
nego eh horrivel na zaga e na lateral eh um lixo

ou tite poe atacante pra atacar ou pede pra sair

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

12-09-13, 14:01 #841
h2o eh cotinha e nao conta

dreh is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
13-09-13, 08:56 #842
Ah dreh, não ferra man!

AUEAEHEA!

Aqualure is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

13-09-13, 08:58 #843
Quote:
Postado por ReDEviL Mostrar Post
eu n to nem ligando pro meu curinxa ganhar esse ano
só to secando o sp pra cair
Como que era aquele papo de anti mesmo ? Não to lembrado....

vitorueda is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
13-09-13, 09:33 #844
Redevil envergonha a todos nós corintianos... af

Aqualure is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

13-09-13, 14:17 #845
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
E o juiz ontem tava usando cheat pqp... o Sheik cavou um penalti perfeito (deu uma canelada na perna do zagueiro ahuhauhau), eu apitaria fácil! O fdp percebeu e ainda deu amarelo.
Hahaha! Nao marcar penalti pro curinxia eh tao anormal q pode ser considerado cheat!

mouse is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

13-09-13, 14:26 #846
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Hahaha! Nao marcar penalti pro curinxia eh tao anormal q pode ser considerado cheat!
O número de penaltis pro Corinthians e pro São Paulo é equivalente, mas como vocês não convertem nenhum, parece que não marcam a favor de vocês...

Tchelo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

13-09-13, 14:31 #847
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
O número de penaltis pro Corinthians e pro São Paulo é equivalente, mas como vocês não convertem nenhum, parece que não marcam a favor de vocês...
Pena que vc ta contabilizando os ultimos 19 jogos ne? Pega ai a historia de 10 anos pra cá... Nao questiono nem a quantidade mas os penaltis absurdos que nao sao novidade pra ninguem e varias vezes ja debatidos aqui.

Btw, aprendam a argumentar defendendo seu time, nao atacando o outro. Se eu falo de jogador x, nego fala de bambi y... Argumento que eh bom....

mouse is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

13-09-13, 14:38 #848
Bom, eu não argumentei nada, só tirei sarro...
Não falei nada de bambi, você que já tá se entregando aí...

Argumentar oq? O Corinthians já teve penaltis irregulares a favor e contra várias vezes, infelizmente, normal...

Tchelo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

13-09-13, 16:18 #849
Hehe aqui no fórum é comum os próprios sao-paulinos falarem bambi como ironia...
Muito mais irregulares a favor do que contra, né?

mouse is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

13-09-13, 17:37 #850
CALABOCA MOUSE


TODO MUNDO SABE QUE ISSO DE ROUBAREM PRO CORINTIAS É LENDA

ISSO AÍ É TÃO VERDADEIRO QUANTO O HOMEM PISANDO NA LUA

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

14-09-13, 14:53 #851
a cada 1 pro q voce citar eu cito 3 contra mouse
ja fomos alvo do maior roubo sulamericano da historia contra o boca esse ano
mas os q dao a favor da mais midia

diferente de certo clube ai do z4 q esse ano ja teve VARIOS penaltys inexistentes marcados a favor mas nao tem competencia pra converter

dreh is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-09-13, 15:28 #852
Adhauhh fala sério

"Maior roubo sulamericano da história"... Aeuheuhhuehue

Que piada esse seu post, na boa

jacu is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

14-09-13, 18:18 #853
auheuaheuahuahuahauha
só posso rir, dá nem pra responder

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-09-13, 13:03 #854
corinthians se aproximando de sua formacao ideal

paulo andre queimou minha lingua legal, ta jogando muito e representando ... eh lento mas compensa na vontade e raca.

agora esquema eh jogar o guilherme pra lateral direita q vai render mais doq no meio

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-09-13, 13:47 #855
Maior roubo sulamericano da história?
Ta se referindo a final da libertadores comprada pelo Corinthians contra o boca né?
Pelo amor de Deus, Jesus, salve a alma deste pobre filho da puta.

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

15-09-13, 15:59 #856
Óbvio, Bambiel ...

Compramos um gol na Bombonera e dois no Pacaembu, feitos, todo eles, com a ajuda da arbitragem.

Jogamos menos que o Boca, tomamos muita pressão, mas graças ao apito amigo conquistamos mais um título, assim como na Recopa desse ano.

Kenny is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-09-13, 18:04 #857
Hoje não tem beijinho







 

jacu is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-09-13, 18:07 #858
ô draga..
e essa porra de emerson é miope

2ª furada BIZARRA seguida, com o gol vazio pqp

didz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

15-09-13, 18:32 #859
Foi só o Emerson ter uma recaída e voltar aos tempos bambi dele que o time caiu de rendimento =/

Tite, foco na Copa BR.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

15-09-13, 18:59 #860
Aguardando explicaçao do h2o sobre corinthians ser um dos melhores do mundo na atualidade. Huahuahua

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-09-13, 00:50 #861
Muricy voltou pro tricolor tricampeão mundial e o Hugo voltou a jogar bem, obviamente pleiteando uma vaguinha no time.

Biel is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
16-09-13, 09:29 #862
Coisa tá braba
É maré, nessas horas só folha de arruda mesmo

Psycose is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
16-09-13, 11:11 #863
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Aguardando explicaçao do h2o sobre corinthians ser um dos melhores do mundo na atualidade. Huahuahua

O time está ruim, mas isso é passageiro.

Impossível de se manter em alto nível muito tempo, você sabe disso.

Só que o Corinthians tem chance de levar um titulo e ainda estar na libertadores.

Vocês estão brigando para sair da Z4, alias não estão mais saíram ontem né? Rss

Aqualure is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

16-09-13, 11:24 #864
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
O time está ruim, mas isso é passageiro.

Impossível de se manter em alto nível muito tempo, você sabe disso.

Só que o Corinthians tem chance de levar um titulo e ainda estar na libertadores.

Vocês estão brigando para sair da Z4, alias não estão mais saíram ontem né? Rss
1- Pra time grande não impossível não, isso sim eu sei. Sp ganhou libertadores/mundial 2005, 2006 estava na final da libertadores e ganhou o br de 06,07,08. Mas é time grande, é diferente.

2- São Paulo tem a mesma chance de levar um título e ainda estar na libertadores. Estamos nas oitavas da Sulamericana...

3- Ficamos no z4 por 12 rodadas (em quase 20 anos?). A merda do seu time já ficou várias vezes lá e conseguiu ser tão pequeno a ponto de descer.

mouse is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
16-09-13, 11:25 #865
olha so, sairam da zona ontem e se acham hominhos

Yakov is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-09-13, 11:52 #866
Alegria dos corintianos era ver o tricolor trimundial na zona de rebaixamento.
Agora saiu e, pra vocês, infelizmente vai permanecer na primeira divisão que é lugar de time grande nunca sair.

E agora que a alegria de vocês acabou resta esperar alguma nova notícia sobre o R.Ceni ou xingar alguns dos jogadores do seu time; fazendo o que corintiano faz de melhor, ser alienado e incoerente.

Biel is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
corinthians
 

Gamertag: Orggbr29
16-09-13, 11:55 #867
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
1- Pra time grande não impossível não, isso sim eu sei. Sp ganhou libertadores/mundial 2005, 2006 estava na final da libertadores e ganhou o br de 06,07,08. Mas é time grande, é diferente.

2- São Paulo tem a mesma chance de levar um título e ainda estar na libertadores. Estamos nas oitavas da Sulamericana...

3- Ficamos no z4 por 12 rodadas (em quase 20 anos?). A merda do seu time já ficou várias vezes lá e conseguiu ser tão pequeno a ponto de descer.
acabaram de sair da Z4 e ja tao querendo comemorar o titulo ehauehuaeh

OrGg is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
16-09-13, 12:10 #868
Típico de Bambi isso.

Aqualure is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

16-09-13, 12:19 #869
Comemorar titulo? Argumentei todas as merda q o h2o falou e como vcs sabem q são todas fatos ficam de mimimi

E o efeito "fora da zona" quem causou foram vocês, que sumiram do tópico... uaehauhe são uns comédia mesmo. Estavam todos serelepes, cheios de teorias, calculos e restrospectos dos outros anos. Nego falando "SE APEGUE AOS NUMEROS" na metade do primeiro turno ainda. Tudo isso por causa da felicidade q era ver o sp na zona... Foi como ganhar libertadores depois de 100 anos né? Agora podem sumir de novo, Orgg, H2O, roadster e o resto da patotinha paraquedista. independente de estar fora da zona ou não, ou até de voltar pra ela na próxima rodada, a comemoração de vocês foi prematura demais. Mas não me surpreende...

mouse is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
16-09-13, 12:37 #870
>topico do timao
>'sumiram do topico'
aguardando bambicida

Yakov is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
16-09-13, 14:30 #871
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Comemorar titulo? Argumentei todas as merda q o h2o falou e como vcs sabem q são todas fatos ficam de mimimi

E o efeito "fora da zona" quem causou foram vocês, que sumiram do tópico... uaehauhe são uns comédia mesmo. Estavam todos serelepes, cheios de teorias, calculos e restrospectos dos outros anos. Nego falando "SE APEGUE AOS NUMEROS" na metade do primeiro turno ainda. Tudo isso por causa da felicidade q era ver o sp na zona... Foi como ganhar libertadores depois de 100 anos né? Agora podem sumir de novo, Orgg, H2O, roadster e o resto da patotinha paraquedista. independente de estar fora da zona ou não, ou até de voltar pra ela na próxima rodada, a comemoração de vocês foi prematura demais. Mas não me surpreende...
Quem é paraquedista man?!

Eu frequento faz tempo o forum de futebol, só não dava meus pitacos com tanta assiduidade como de um ano para cá.

OK, sua vez de rir agora, mas seu time não está melhor que o nosso para você poder falar tanta groselha de boca bem cheia.

Aguarde até o ultimo instante e veremos quem vai ficar de mimimi aqui nesse tópico e no dos frutinhas rss.

Aqualure is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-09-13, 14:43 #872
A empáfia bambi é demais ...

Nego venceu a grande PP e o poderoso VG (com quem só o Timão consegue empatar), saíram no saldo de gols do Z4 e já ficam todas-todas ...

E o Corinthians, que tristeza! 4 jogos sem vencer e ainda tá lá de boa na 6ª colocação. O ruim é que o Timão perde mto ponto contra time pequeno.

Kenny is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
16-09-13, 14:54 #873
Christian e Elias estão no projeto 2014, pena que é só em 2014 =\

Aqualure is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
corinthians
 

Gamertag: Orggbr29
16-09-13, 14:57 #874
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Comemorar titulo? Argumentei todas as merda q o h2o falou e como vcs sabem q são todas fatos ficam de mimimi

E o efeito "fora da zona" quem causou foram vocês, que sumiram do tópico... uaehauhe são uns comédia mesmo. Estavam todos serelepes, cheios de teorias, calculos e restrospectos dos outros anos. Nego falando "SE APEGUE AOS NUMEROS" na metade do primeiro turno ainda. Tudo isso por causa da felicidade q era ver o sp na zona... Foi como ganhar libertadores depois de 100 anos né? Agora podem sumir de novo, Orgg, H2O, roadster e o resto da patotinha paraquedista. independente de estar fora da zona ou não, ou até de voltar pra ela na próxima rodada, a comemoração de vocês foi prematura demais. Mas não me surpreende...
quem ta sendo prematuro? nao creio que sejamos nós..
o unico Alienado e Incoerente (thx Biel) aqui é voce... pq ta se vangloriando de titulo de 10 anos atras pra justificar uma campanha pifia desse ano...

tb ficaria feliz por sair do 0/12 sem ter que dar reconnect como é o caso do SP.. mas vcs só ganharam 2 e tem um chao pela frente ainda... se isso nao for prematuro, nao sei o q é...

ahh.. e tem mais, se nao aguenta ouvir um monte pq teu time ta perdendo, escolhe outro esporte.. alias, desista de esporte e vai dançar balé ou qqer coisa q sao paulino faria se nao tivesse torcendo pelo SP...

OrGg is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-09-13, 16:02 #875
ahehahe bixarada toda solta mano

Ja esqueceram o baile q tomaram do corinthians esse ano ?

nossa crise eh 2 titulos no ano e em cima na tabela

crise de vcs eh z4 e em baixo de um macho

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

16-09-13, 16:05 #876
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
nossa crise eh 2 titulos no ano e em cima na tabela
não, sua crise é serie B.


Kenny, eu nem falei nada do sp até o h2o falar sobre z4. Eu tava questionando o nível top mundo que ele vivia falando, já que aqui é tópico do curinxia. Só falei do sp quando ele contra-argumentou envolvendo os bambi. Alias, vocês não conseguem argumentar nada sem citar outro time, é impressionante tamanha limitação.

Orgg, mesma resposta pro kenny serve pra vc. Eu só citei os títulos pq o h2o disse q é impossível manter alto nível por muito tempo. Repito: nem tava falando do sp ou comemorando que estava fora da zona, pq como falei, fora da zona hj ou 2 semanas atrás, ainda não quer dizer nada. Assim como estar na zona na metade do 1o turno não quer dizer nada tb. É tão simples... basta reler sobre o assunto aqui no fórum e vai achar corinthianos sensatos opinando que o sp não cai, simplesmente pq o elenco não é bom mas mais do que suficiente pra ficar na série A. Mas creio que isso seja dificil pra você, já que de alguma maneira (rs) interpretou que eu estava me vangloriando de titulo pra justificar a campanha pifia (wtf??).

sobre aguentar ouvir um monte, para né paraquedista... posto aqui no fórum com o sp bem ou mal, desde sempre, diferente de vc que apareceu depois de 100 anos com o titulo da libertadores

mouse is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
corinthians
 

Gamertag: Orggbr29
16-09-13, 16:36 #877
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Mas creio que isso seja dificil pra você, já que de alguma maneira (rs) interpretou que eu estava me vangloriando de titulo pra justificar a campanha pifia (wtf??).
Quote:
Postado por mouse
Sp ganhou libertadores/mundial 2005, 2006 estava na final da libertadores e ganhou o br de 06,07,08.
bom.. ta ai a sua resposta...alias, isso eh mal de sao paulino.. time pode ta uma merda ai vem sempre um e fala "mas em 19xx quando ganhamos titulo XPTO"... para né bonitao... ta com perda de memoria recente agora ou so lembra de coisa que aconteceu a + de 10 anos?

Quote:
Postado por mouse
sobre aguentar ouvir um monte, para né paraquedista... posto aqui no fórum com o sp bem ou mal, desde sempre, diferente de vc que apareceu depois de 100 anos com o titulo da libertadores
nao vou nem discutir "tempo de casa" com vc, filhão... e nao preciso justificar nada, muito menos pra um cara que nao consegue nem ler o que posta, quanto mais comentar sobre o que os outros postam...

OrGg is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

16-09-13, 16:47 #878
Cara, na boa... você só pode ter retardo mental. Não estou tentando te ofender não mas isso torra a paciência de qualquer um. Tenho que explicar a mesma coisa todo post pq parece que você simplesmente não lê. Vou por em caps lock pela última vez, na esperança que sua limitação não atrapalhe o entendimento:

EU NÃO VIM AQUI FALAR DO SP, ATÉ O H2O FALAR Q ERA DIFÍCIL MANTER O NÍVEL ALTO POR MUITO TEMPO E EU FALEI QUE ERA POSSÍVEL E CITEI O SP COMO EXEMPLO, VISTO Q O MESMO CONSEGUIU SE MANTER EM ALTO NIVEL NA ÉPOCA DESSES TÍTULOS. MAS ISSO NÃO TEM RELAÇÃO ALGUMA COM A CAMPANHA MEDONHA ATUAL.

vc quer que eu desenhe, amigo?

sobre "tempo de casa" estou falando do fórum de futebol...

mouse is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
16-09-13, 17:02 #879
DREH SOLTA UM BAMBICIDA AQUI

kaolhooo is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
16-09-13, 17:20 #880
Briguem a vontade ae... só sei que o Corinthians tá a seis pontos da Zona de Rebaixamento ahuehauehuae
Esse campeonato tá ridiculamente nivelado por baixo

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-09-13, 18:02 #881
1 Cruzeiro_________46 PTS
...
4 Atlético PR________35 PTS
-------LIBERTADORES------------
5 Internacional______34 PTS
6 Corinthians_______30 PTS
...
...
11 Vitória __________27 PTS
...
16 São Paulo_______24 PTS
...

Diferença de pontos do Corinthians para o primeiro colocado = 16 pontos.
Diferença de pontos do Corinthians para o quarto colocado = 5 pontos.
Diferença de pontos do Corinthians para o 16o colocado (tricolor) = 6 pontos.

Duas vitórias separam o 16o do 6o, é muito pequena a diferença.
Claro que não é tão simples assim, mas analisando os números, vemos que é mais fácil o São Paulo sair da 16a colocação e chegar na parte de cima da tabela do que o Corinthians, que é o 6o, chegar nas primeiras posições.
Campeonato muito embolado.

Final do campeonato, tricolor melhor do mundo três vezes não vai nem passar perto da zona do rebaixamento enquanto o Corinthians não chega na classificação pra Libertadores, devido aos times de cima provavelmente não perderem tanto quanto os de baixo.


Last edited by Biel; 16-09-13 at 18:03.. Motivo: maldito tdf, consegue ler meus pensamentos
Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-09-13, 18:52 #882
Corinthians vai ganhar a Copa BR.

Mas o momento é ruim. Time perdeu muito com a saída do Paulinho e do JH. Acabou com o esquema.

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

17-09-13, 00:05 #883
tite eh um excelente treinador
mas a capacidade de mudanca dele, tanto durante o jogo quanto de tatica, eh 0

salve a rara excecao em 2011 quando ele retrancou o time e de certo modo recuperou a estima ... mesmo assim continuo pensando que ele tem que se reinventar como tecnico ou nao existe mais lugar dele nesse time ... nao existe insistir em algo q nao esta dando certo. a diretoria dificilmente tira ele, ainda mais depois do tolima, gobbi chera rola do andres do kct ... o caso eh q o time q caiu pro tolima, querendo ou nao, nao era o do tite, e a queda ajudou ele a reformular o time do jeito q queria, tirando pesos mortos como ronaldo e roberto carlos e instalar o esquema de marcacao pesada.
de cabeca fria era mais q justo manter o tite no comando (e que muitos falaram q andres nao demitiu por $$, e nao por confianca no tecnico) dai sim ele montaria o time dele, que deu certo.
o raio nao cai 2 vezes no mesmo lugar, ACORDA TITE, VAMO PERDE COM DIGNIDADE, DEIXA OS CARA ATACAR MANO

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-09-13, 05:54 #884
Cassio seleção, mano!

Biel is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
17-09-13, 09:35 #885
Aff Biel se joga!

Tá easy chegar no g4 e no z4, porem está mais easy chegar ao G4.

O Tite tem que parar de inventar e colocar os negos novos para jogar, fica colocando ibsono e maljogado pelo amor... some com eles do timão!!

Aqualure is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
17-09-13, 10:12 #886
põe o amigo do h2o tite!

whiplash is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
17-09-13, 11:23 #887
Ele n eh volante

Aqualure is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

17-09-13, 17:54 #888
ESTE TÓPICO TÁ BOM DEMAIS RSSSSSSS

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

17-09-13, 18:20 #889
putz tite ta querendo escalar maldonado e ralf de dupla de volante ........

na moral, se escalar assim o time contra a PONTE PRETA, DEMITE ESSE FILHO DA PUTA

dreh is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-09-13, 18:32 #890
e ja demite qm contratou maldonado e ibison

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
17-09-13, 19:26 #891
Demitite

Aqualure is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-09-13, 19:37 #892
mas serio..
acho q o tite tem q continuar
o time passa por bons e mals momentos

trocar o tecnico n é a solucao!
msm pq, n ta ridiculo.. só n ta o msm time q foi nos ultimos 2 anos.
mas vai acertar..

n da pra ganhar tudo

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
17-09-13, 20:08 #893
Ele é o melhor técnico que tivemos e é um dos melhores da atualidade, se ele sair não teremos alguém a altura para o substituir, o esquema é deixar o homem trabalhar sossegado.

Próximo jogo será goleada ao nosso favor, fiquem tranquilis...

Aqualure is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

17-09-13, 20:35 #894
mano
pode golear
pode fazer oq for
o time nao ta jogando bem, isso eh fato
e um fator que pesa pro time nao estar jogando bem eh a tatica ESCOLHIDA pelo TITE
agt nao tem a melhor zaga pq gil e paulo andre sao monstros, mas temos a melhor zaga pq o tite nao so privilegia o sistema defensivo como retranca o time de um modo que um centro avante vira um ala defensivo e um ponta vira uma versao de volante/lateral.

ele nao quer soltar o time de jeito nenhum, e a razao pra esse time nao render eh que os atacantes nao tem caguete defensivo e pique pra estar nas 2 areas na mesma hora.

Nao temos contra ataque, nao temos jogadas ensaiadas, nosso time eh o 2do q menos finaliza ao gol (o pior eh o nautico COM QUAL empatamos no PACAEMBU), nao temos quase nada qdo falamos de ATAQUE. eh diferente um time com paulinho, alex, danilo (com pique), sheik (focado), jorge henrique (monstro), num esquema q todos fazem tudo

aquele time sim contra atacava, pressionava qualquer time em qualquer lugar, dava gosto de ver ... esse atual da sono, nojo ... e o tite parece q nao faz questao de mudar ...

e pra finalizar, axo q a diretoria deveria rescindir o contrato do jocinei, esse cara deve ser pior q o bovio, pq puta que pariu, o cara treinou com FELIPE, MALDONADO mas sequer cogitou colocar o jocinoia contra a terrivel ponte preta ...

dreh is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

17-09-13, 21:00 #895
FORAAAAA TITEEEEEEE!!!

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

17-09-13, 22:49 #896
Tite seleção!

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

17-09-13, 22:55 #897

BAMBICIDA

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

18-09-13, 08:52 #898
Denunciei o vídeo. Nudez no youtube é muita falta de respeito.

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-09-13, 23:25 #899
ralf ta jogando de 2do volante ...
na boa, o melhor 1.o volante do brasil
mas de 2o volante o cara eh um dos piores
pelo menos por eqto ta tudo como tite quer
0x0 sonolento

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-09-13, 23:27 #900
jogo nojento
ja já o time consegue tomar um gol

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.