Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-11-06, 11:54 #76
disso tudo eu já sabia e eu boto fé
mas eu moro no brasil
quem nao tem cão, caça com gato

[KQ]'s
Quakiller





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-11-06, 12:07 #77
Nada bate a lisergia. Nada.

colher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-11-06, 12:10 #78
nada me faz entender essa frase do road...nada

Quote:
drogas nao sao tudu, mas nao sao tudo tb...

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-06, 12:26 #79
comecei a ir em festa de musica eletronica la pra meados de 97 gracas ao dnb, qdo o dj marky ainda era dj mark marky

de la pra ca o publico alvo dessas festas mudou absurdamente
antes era uma parada bem "festa estranha com gente esquisita".. eu achava iradissimo
isso na epoca do dj loxy, bad company, dj hype, optical.. o povo ainda chamava dnb de jungle, e o ultimo suspiro dessa onda foi a fernanda porto e o patife
ja cheguei a ver coisa loca tipo nego dando pala e fugindo pela pista de danca; nego encolhido no cantinho, chorando na chuva; nego abracado com caixa de som; mulher usando dois pedacos de fita isolante em forma de cruz pra cobrir apenas os mamilos; nego nadando na lama; etc etc

antigamente nego fazia isso curtindo a onda mesmo e ninguem dava mta atencao
hj em dia.. putz.. q coisa mais escrota eh ir pra uma festa de musica eletronica, e a moda hj eh o trance.. se festa de musica eletronica antes era reduto de gente obscura q curtia realmente o som, q usava aquilo pra se desprender do mundo, esquecer tudo e dancar, hj em dia eh mais um point qualquer
geral ta no churrasco ouvindo axe e tomando cerva, dai vao pra casa pra por as bermudas floridas, os nike shox, bota de pele, microsaia, oakley esquisito, pirulito, correntao de prata, cheirador de vicky.. dai tu chega no lugar e ta geral uniformizado.. nego andando pra la e pra ca trincando os dentes, fingindo q tomaram bala, nego dando pala e geral achando bonito

tudo o q massifica acaba apodrecendo.. aqui em brasilia o trance ja massificou faz tempo e virou point de axezeiro, de pitboy, barbiegirl e ze droguinha.. dai po.. pra q ir numa parada dessas?

isso eh uma opiniao pessoal minha
nao sou desses dementes q defendem a musica eletronica, mais especificamente o trance, como se fosse religiao
mas eu passei a achar bem estranho ver essa galera frequentando o q antes era uma parada reservada a gente estranha, freaks em geral... antes tu podia andar pelado q ninguem te olhava, jah hj a pista de danca virou passarela, e ficam aqueles grupinhos de mulher olhando geral e fofocando tipo menininha de terceira serie e os caras puxando as mulheres pelo cabelo como se tivessem dentro do bloco do chiclete com banana

eh como se, no auge do quake, os servers disponiveis passassem a lotar de jogadores de cs

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 12:38 #80
"drogas nao sao tudu, mas nao sao tudo tb..."
- Roadster

Sábias palavras

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 12:40 #81
Quote:
Postado por Fura Olho
comecei a ir em festa de musica eletronica la pra meados de 97 gracas ao dnb, qdo o dj marky ainda era dj mark marky

de la pra ca o publico alvo dessas festas mudou absurdamente
antes era uma parada bem "festa estranha com gente esquisita".. eu achava iradissimo
isso na epoca do dj loxy, bad company, dj hype, optical.. o povo ainda chamava dnb de jungle, e o ultimo suspiro dessa onda foi a fernanda porto e o patife
ja cheguei a ver coisa loca tipo nego dando pala e fugindo pela pista de danca; nego encolhido no cantinho, chorando na chuva; nego abracado com caixa de som; mulher usando dois pedacos de fita isolante em forma de cruz pra cobrir apenas os mamilos; nego nadando na lama; etc etc

antigamente nego fazia isso curtindo a onda mesmo e ninguem dava mta atencao
hj em dia.. putz.. q coisa mais escrota eh ir pra uma festa de musica eletronica, e a moda hj eh o trance.. se festa de musica eletronica antes era reduto de gente obscura q curtia realmente o som, q usava aquilo pra se desprender do mundo, esquecer tudo e dancar, hj em dia eh mais um point qualquer
geral ta no churrasco ouvindo axe e tomando cerva, dai vao pra casa pra por as bermudas floridas, os nike shox, bota de pele, microsaia, oakley esquisito, pirulito, correntao de prata, cheirador de vicky.. dai tu chega no lugar e ta geral uniformizado.. nego andando pra la e pra ca trincando os dentes, fingindo q tomaram bala, nego dando pala e geral achando bonito

tudo o q massifica acaba apodrecendo.. aqui em brasilia o trance ja massificou faz tempo e virou point de axezeiro, de pitboy, barbiegirl e ze droguinha.. dai po.. pra q ir numa parada dessas?

isso eh uma opiniao pessoal minha
nao sou desses dementes q defendem a musica eletronica, mais especificamente o trance, como se fosse religiao
mas eu passei a achar bem estranho ver essa galera frequentando o q antes era uma parada reservada a gente estranha, freaks em geral... antes tu podia andar pelado q ninguem te olhava, jah hj a pista de danca virou passarela, e ficam aqueles grupinhos de mulher olhando geral e fofocando tipo menininha de terceira serie e os caras puxando as mulheres pelo cabelo como se tivessem dentro do bloco do chiclete com banana

eh como se, no auge do quake, os servers disponiveis passassem a lotar de jogadores de cs
Agora a onda é fugir pro samba rock!
tá sabendo que vai rolar Salve Jorge aqui?!!!!

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 12:44 #82
Quote:
Postado por roadster
drogas nao sao tudu, mas nao sao tudo tb...
elas nao sao tudu em uma festa.
a droga eh apenas uma chave q precisamos para abrir as portas da nossas mentes, existem varias maneiras de consiguir issu, meditacao, yoga , sozinho mesmo ate, mas um jeito mais facil eh a droga psicotropica, quem usa a droga pra dancar pra da risada, enfim se divertir em uma festa e axa q SEM A DROGA festa nao vai ser tao divertida esta usando droga de maneira errada, eh um perfeito vacilao.

e outra tb nada contra uma balinha e docinho de vez em quando, o problema eh q n existe coisa boa no brasil, tudu um monte de quimica q vc n faz ideia do q eh, soh sabe q n eh a quimica certa, bala hj em dia tem tudu menos o MDMA q eh oq faiz a "vaibinha" da bala mesmo, o doce de LSD nao tem nada, oq tem eh a metaanfetamina 3, q eh uma anfetamina q tem meras semelhancas com o LSD, ela na verade confunde seu cerebro e aliada ao efeito placebo vc axa q tah "na vaibinha mor" mas na verdade vc tah longe de tah tomando alguma coisa boa mesmo, e tah detonando sua saude.

e depois q vc entender mesmo tudu q eu to falando vc vai ver a droga fika em segundo plano na maioria das vezes, em primeiro plano vem o lugar q vc vai estar e as companias q vc tem e a musica q vah curtindo c tudu tiver em perfeita harmonia ai sim vai ter a maior vaibe huhuhu e a droga passa pra um segundo plano
simples
caralho, o cara trabalha no DrugMetro?
Órgão fiscalizador de drogas?
Roadster, até onde eu sei, não tem laboratorios de sintetizacao de ecstasy, lsd e qualquer outra droga do tipo, normalmente é tudo importado. Então como tu vem falar que "aqui no brasil" não tem coisa "de qualidade"? hehehe
tipo, to bem por fora, desde 2004 que nao uso drogas :}

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-06, 12:55 #83
nooooooooooo noooo
nao da ideia nao, maxcu, porra
deixa a galera do trance no trance, e a galera do salve jorge no salve jorge
teve salve jorge no monumental esse sabado e ja bombou de gente.. a banda ta ficando famosa e vai ser uma merda pra quem curte caso eles passem a fazer mto sucesso

o irmao de uma amiga minha eh o batera da banda, o tiago, e eu sempre seio qdo e onde vai ter, e nao divulgo ueaheahuaehuae
egoismo 4tw
pelo menos curto altas festa irada ao som de jorge ben

banana!
ba-ba-ba-ba-ba-banana!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-11-06, 12:57 #84
MUDANDO DE ASSUNTO
essa up vai acabar ficando cara.. nao pra mim, mas pra quem quero que va
entao..
vou acabar fazendo aquela viagem nao tao light com os amigos..
SEM DROGAS, SÓ SKOL

tava pensando em praia do forte, guarajuba, sauípe.. sei la
tem que ser um lugar relativamente perto, pq terei poucos dias de folga e nao posso perder tempo com viagem

beijos!

Holocaust is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 13:05 #85
Quote:
Postado por Fura Olho
nooooooooooo noooo
nao da ideia nao, maxcu, porra
deixa a galera do trance no trance, e a galera do salve jorge no salve jorge
teve salve jorge no monumental esse sabado e ja bombou de gente.. a banda ta ficando famosa e vai ser uma merda pra quem curte caso eles passem a fazer mto sucesso

o irmao de uma amiga minha eh o batera da banda, o tiago, e eu sempre seio qdo e onde vai ter, e nao divulgo ueaheahuaehuae
egoismo 4tw
pelo menos curto altas festa irada ao som de jorge ben

banana!
ba-ba-ba-ba-ba-banana!
XIU XIU XIU
entao sempre me avise-me!
GO GO GO

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 13:06 #86
Quote:
Postado por Holocaust
MUDANDO DE ASSUNTO
essa up vai acabar ficando cara.. nao pra mim, mas pra quem quero que va
entao..
vou acabar fazendo aquela viagem nao tao light com os amigos..
SEM DROGAS, SÓ SKOL

tava pensando em praia do forte, guarajuba, sauípe.. sei la
tem que ser um lugar relativamente perto, pq terei poucos dias de folga e nao posso perder tempo com viagem

beijos!
VAI CONTAR O QUE PARA OS NETOS?

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 13:09 #87
hageuioegh
fura
esse fds tava na casa dum brother, eu e ele estavamos fazendo gambiarra no meu carro, pra botar meu mp3 player pra tocar o som do carro
ae no mp3 player soh tinha coisas tipo jorge ben, sambasonics, monobloco, sergio mendes (nao esse cd novo, tosco), luiz melodia, etc
ae o irmao dele tava la do lado, virou e falou: "caralho, roubou o mp3 do teu pai? tu gosta dessas merdas?" hAUIOeghiauegh

acho q esse tipo de som é a prova de invasão de moda :}

maxcool is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
20-11-06, 13:36 #88
Quote:
Postado por maxcool
VAI CONTAR O QUE PARA OS NETOS?
contarei que o avô deles só não foi um grande jogador de futebol por causa de um sério problema em ambos os joelhos.

Holocaust is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-06, 13:38 #89
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
atire a primeira pedra quem nunca curtiu dar uma fritada...
depois de fritar eu vi como a musica eletronica faz sentido! eh bem irado...
hoje eu ouço isso aqui em casa, sem precisar tomar porra nenhuma

se bem q numa rave eu nao dispenso uma bala

[KQ]'s
Quakiller
ja usei muita coisa e nao uso mais

primeiro pq cansei, segundo pela banalizacao

eu vou em festivais e festas pelo evento em si, pela musica, para rir com meus amigos e por ai vai

se eu fosse so pra usar droga eu voltava pra casa e revia minha vida como eu falei

nao eh o fato de vc tomar 3 todo dia ou tomar 0 ou eu ter usado ou nao ter usado

o fato sao as circunstancias

voce SO VAI NA FESTA PRA SE DROGAR
nego pode jogar pedra nos cdjs, colocar a mae mixando que nao faz diferença

pode tocar balao magico, infequited ou squeize

oq importa é a vaibe e a banalizacao das festas

esta ficando até ruim de frequentar esses ambientes que antes vc deixava sua mulher sozinha e ia la conversar com seus amigos e nao tava nem ai

hj em dia tem q tomar cuidado pra n brigar, pra nao ser roubado e por ai vai


oq antes era alegria pra maioria, hj em dia transformou em um clima ruim que ninguem fica a vontade e todo mundo com neura dos outros

Bombastic is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-06, 14:11 #90
nossa
rave oldschool era firmeza
lá pra 99, 2000... vish
só tinha freak, era mto loco mesmo
da pra perceber aqui quem viveu esse momento
road, fura olho e bombastic
dá pra ver claramente quem sao os paraquedistas massificados (maxcool)
antes o movimento era mto loco
eu ouvia mto drum n bass... patife, ez rollers, propellerheads
eu entrei nesse mundo qdo comprei o primeiro cd do patife, em 1999... pqp era mto loco... um cd marrom, 'Presents Sounds of Drum&Bass'
na epoca eu fiquei truta de um clubber (na epoca falava-se clubber) e eu meio q entrei pro movimento
heheh
putz era firmeza
eu nem sabia oq era bala, nem nunca tinha chegado perto de uma
lá pra 2001, o cenario já era completamente outro, e eu desencanei
agora minha salvação é o rap, q com certeza nunca será banalizado, enquanto houver desigualdade social no mundo
(oq vcs ouvem na mtv nao é rap)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-06, 14:14 #91
clubber era sinonimo de ser viado rocka
EHRuoiaehriuae

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 14:15 #92
ainda é!
HAOEUIghOAIUEGH

brigado pela citação rocka!
ter meu nome citado em seus posts é sempre um privilégio!

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-06, 14:16 #93
arjAErhUAIrhu maxcu abraça a arvre!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-06, 14:58 #94
q nada, rocka
2000 ja tava tocando fernanda porto + patife nas radios.. o dj marky ja tava lancando o audio architeture 2, q ja era o terceiro ou quarto cd dele.. o patife ja tava morando em londres e tocando em festa de abertura de copa do mundo

nessa epoca quem curtia dnb ja comecou a fugir pro trance por causa das festas bombadas q tavam rolando gracas a fernanda porto, cheias de pitboy e barbiegirl.. nessa epoca rolou a primeira after christmas de brasilia, e foi a primeira festa q o garu tocou aqui.. o fritz ainda tentava ser dj, o swarup ainda era juarez e o skazi devia estar comprando sua primeira cdj hehe

o psytrance nem era conhecido direito, pq a impressao q geral tinha de trance eram aqueles goa a.k.a gay trance do paul van dyk, coisa q sempre lotava de gay e tal por causa daquelas tendencias de ibiza e das boates gays de londres e miami..
nem lembro mais os primeiros trances nervosos q ouvi, mas o psy era totalmente diferente, com uma batida bem mais agressiva q o goa.. nao era tao agressivo qto o dnb, mas quebrava um galhao

la pra 2002 os trances em brasilia ja tavam infectados de axezeiros, mas ainda eram meio obscuros pq era sempre em quebrada, tipo o aniversario do juarez (q ja tinha virado swarup) q foi na lions, uma fazenda ha 50km de brasilia, por exemplo.. ou entao na fazenda do paulao, do xande, etc etc.. sempre mta lama, carro atolado, sereno forte, sol na moleira..
depois de 2003 o psy caiu no gosto dos produtores de brasilia, e comecaram a trazer pro autodromo, pra embaixadas (drugs free for all pq policia nao entra), clubes.. ai ja era

hj eu fujo pro samba rock na caruda, e ainda fico la todo feliz cantando jorge ben
moooooostra-me teu rosto.. aiii aiii
fazei-me ouvir a tua voz
poe estrelas em meus olhos
musicas em meus ouvidos
poe alegria em meu corpo junto
com amor de vc
mulheeeeer

Fura Olho is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-11-06, 15:01 #95
bombastic, eu curto fritar... nao vou lá APENAS pra isso!
nao sou desses mulekes que tomam uma parada dessas e ficam todos impressionados com a onda... pqp mermao, tenho 24 anos na cara... pode nao ser muita coisa, mas faz tempo que passei de fase de ficar fascinado com algum tipo de droga!
eu tomo oq eu gosto... eu pego minha bala e vou lá grudar na caixa de som prestando atenção em cada batida pq eu realmente curto, principalmente os psy trance da vida!

o unico post decente por aqui foi o do fura olho

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 15:08 #96
Quote:
eu pego minha bala e vou lá grudar na caixa de som prestando atenção em cada batida pq eu realmente curto, principalmente os psy trance da vida!
aheUIOGHaioEUGHaiouEGHiauehGOIauEHGIOuaehgoI

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 15:10 #97
Quote:
Postado por Fura Olho
q nada, rocka
2000 ja tava tocando fernanda porto + patife nas radios.. o dj marky ja tava lancando o audio architeture 2, q ja era o terceiro ou quarto cd dele.. o patife ja tava morando em londres e tocando em festa de abertura de copa do mundo

nessa epoca quem curtia dnb ja comecou a fugir pro trance por causa das festas bombadas q tavam rolando gracas a fernanda porto, cheias de pitboy e barbiegirl.. nessa epoca rolou a primeira after christmas de brasilia, e foi a primeira festa q o garu tocou aqui.. o fritz ainda tentava ser dj, o swarup ainda era juarez e o skazi devia estar comprando sua primeira cdj hehe

o psytrance nem era conhecido direito, pq a impressao q geral tinha de trance eram aqueles goa a.k.a gay trance do paul van dyk, coisa q sempre lotava de gay e tal por causa daquelas tendencias de ibiza e das boates gays de londres e miami..
nem lembro mais os primeiros trances nervosos q ouvi, mas o psy era totalmente diferente, com uma batida bem mais agressiva q o goa.. nao era tao agressivo qto o dnb, mas quebrava um galhao

la pra 2002 os trances em brasilia ja tavam infectados de axezeiros, mas ainda eram meio obscuros pq era sempre em quebrada, tipo o aniversario do juarez (q ja tinha virado swarup) q foi na lions, uma fazenda ha 50km de brasilia, por exemplo.. ou entao na fazenda do paulao, do xande, etc etc.. sempre mta lama, carro atolado, sereno forte, sol na moleira..
depois de 2003 o psy caiu no gosto dos produtores de brasilia, e comecaram a trazer pro autodromo, pra embaixadas (drugs free for all pq policia nao entra), clubes.. ai ja era

hj eu fujo pro samba rock na caruda, e ainda fico la todo feliz cantando jorge ben
moooooostra-me teu rosto.. aiii aiii
fazei-me ouvir a tua voz
poe estrelas em meus olhos
musicas em meus ouvidos
poe alegria em meu corpo junto
com amor de vc
mulheeeeer
A minha teimosia é uma arma pra te conquistar
Eu vou vencer pelo cansaço
Até você gostar de mim, mulher, mulher!!!!!!!!

maxcool is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-11-06, 15:11 #98
ACELERA MAXCOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ROUND 2....... FIGHT!!!!!!!!!!!!!
ALECFUUUUUUUUUUULLLLLLLLLL

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-06, 15:16 #99
AERhaeiruoAHrh981h3rIUHu

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 15:18 #100
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
ACELERA MAXCOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

ROUND 2....... FIGHT!!!!!!!!!!!!!
ALECFUUUUUUUUUUULLLLLLLLLL

[KQ]'s
Quakiller
TIGER ROBOCOP!

maxcool is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-11-06, 15:19 #101
mermao quando o eskimo mandou essa ae tinha neguzinho kikando 2 metro de altura

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-11-06, 15:33 #102
Pastilhado é assim mesmo...

colher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-06, 15:34 #103
pistabombada.mpeg 4tw

trance oldschool 4tw

lembrando q o projeto da up surgiu em meados de, pasmem, 99
o projeto inicial seguia a ideia do filme "a praia", q era fazer uma vila de subexistencia onde nao tivesse dinheiro e tal.. geral viveria de forma natureba, vendendo algumas coisas produzidas na vila apenas pra poder comprar mantimento tipo remedio, querosene, ecstasy, lsd....
ou vcs pensavam q o "paralello" com 2 "L" era a toa?

claro q o projeto miou pq uma suposta organizadora abriu conta no bb pra angariar fundos pra compra do terreno, e insistia veementemente q as doacoes eram urgentes, e obviamente q geral teve medo de ser golpe e nao entrou nessa

acabou q a up virou uma festa de reveillon, pra fazer em 5 dias o q eles pretendiam fazer o ano inteiro.. claro q qdo tem brecha nego se afunda nessa, tipo na trancendence, q ja chegou a durar 15 dias, enquanto os reles mortais curtem soh 5

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-06, 16:33 #104
eu só sei que a banalização do movimento é que está acabando com o mesmo

nao acho que a parada precisa ser igual era originalmente pregada, sobre transcendencia, se encontrar e o caralho a 4

acho que tem que der o lado dos freaks e o lado de quem vai la pra curtir a musica e os amigos

mas banalizar pra pegação, drogas just4fun sem saber oq esta tocando

fica em casa

Bombastic is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-11-06, 17:05 #105
pra evitar essa galera que vai só pq é moda, existem as privates por ae...
aqui tem direto...
sempre rola umas privates em alguma chácara, sítio, aqui por perto!
nao sao divulgadas e algumas ficam bem vazias, só a galera rootzzzzzz hehe

o foda é que quando tu quer ver um nego foda lá da gringolandia tem que ir sabendo que vai chover de gente fazendo figuração lá no meio!!!
desencana mano... foda-se essa galera
curte sua vibe e cada um faz oq quiser... nao era essa a ideia mesmo?
hehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-06, 17:08 #106
sempre foi
mas como eu falei, hj em dia nao da pra se sentir bem em um ambiente que ta cheio de nego querendo caçar briga, te esbarrar, olhar pra tua mulher e por ai vai

como eu falei antes dava pra deixar a mulher sozinha com as amigas dela e ir zuar com teus brothers hj em dia nao da mais, por causa de um bando de asno que nao sabe curtir a festa sem estragar a dos outros

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-06, 17:30 #107
quak
nao sei se jah te avisaram, mas as privates legitimas acabaram ha 4 anos atras

eh engracado q passaram a associar "private" a um local remoto e inospito, mas q tem flyer com mapa pra ensinar a chegar e ingresso vendendo em pizzaria e loja de cd, tipo as festas "privates" e "vips" de brasilia

private eh o aniversario do swarup, q cada um da 5 conto pra ajudar no aluguel do som e leva o q vai beber.. nao precisa passar mapa pq todo mundo sabe onde fica a lions, nem de falar o dia pq todo mundo ja sabe q dia ele faz aniversario, nem de lista de convidados pq todo mundo ja sabe quem vai, nem de seguranca pq ninguem eh pitboy ou animal e nem do set de djs pq todo mundo ja tem ideia de quem vai tocar

private eh o aniversario do organizador da trancendence, q no ultimo dia de festival botam geral pra picar a mula e no dia seguinte ja ligam o som de novo, pra rolar ate dj gringo q sequer tocou durante o evento

private, vip e afins hj em dia eh chamariz de mariposa.. tu ve ate o povo na lanchonete da faculdade comentando:
"poizeeeeee, brouuu!! vou la na private!! tu vai??? entao.. tem o mapa no flyer, brooou!! a festa eh esquema, soh pra vip!! ta vendendo ingresso la na discoteca 2001!! eh private, brou! soh vai dar vip e tal!!!"

em suma
primeiro vc precisa ver sea festa atende a pelo menos um dos requisitos abaixo:
-viu a festa divulgada em um site;
-recebeu um flyer da festa;
-soube da festa por meio de um axezeiro/micareteiro/colega de faculdade;
-recebeu um spam falando sobre a festa;

caso atenda entao nao, nao eh private

como jah dizia o homer: D'OOOOOOH!!!!!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 17:49 #108
Quote:
Postado por Fura Olho
pistabombada.mpeg 4tw

trance oldschool 4tw

lembrando q o projeto da up surgiu em meados de, pasmem, 99
o projeto inicial seguia a ideia do filme "a praia", q era fazer uma vila de subexistencia onde nao tivesse dinheiro e tal.. geral viveria de forma natureba, vendendo algumas coisas produzidas na vila apenas pra poder comprar mantimento tipo remedio, querosene, ecstasy, lsd....
ou vcs pensavam q o "paralello" com 2 "L" era a toa?

claro q o projeto miou pq uma suposta organizadora abriu conta no bb pra angariar fundos pra compra do terreno, e insistia veementemente q as doacoes eram urgentes, e obviamente q geral teve medo de ser golpe e nao entrou nessa

acabou q a up virou uma festa de reveillon, pra fazer em 5 dias o q eles pretendiam fazer o ano inteiro.. claro q qdo tem brecha nego se afunda nessa, tipo na trancendence, q ja chegou a durar 15 dias, enquanto os reles mortais curtem soh 5

o furecaaaaaa
me corrija
mas acho q em 98, 99 ou 2000 teve Universo Paralello em alto paraíso, to errado, viajando ou coisa do tipo?
Nao, nao estou confundindo com trancendence!

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-06, 17:56 #109
Quote:
Postado por Fura Olho
quak
nao sei se jah te avisaram, mas as privates legitimas acabaram ha 4 anos atras

eh engracado q passaram a associar "private" a um local remoto e inospito, mas q tem flyer com mapa pra ensinar a chegar e ingresso vendendo em pizzaria e loja de cd, tipo as festas "privates" e "vips" de brasilia

private eh o aniversario do swarup, q cada um da 5 conto pra ajudar no aluguel do som e leva o q vai beber.. nao precisa passar mapa pq todo mundo sabe onde fica a lions, nem de falar o dia pq todo mundo ja sabe q dia ele faz aniversario, nem de lista de convidados pq todo mundo ja sabe quem vai, nem de seguranca pq ninguem eh pitboy ou animal e nem do set de djs pq todo mundo ja tem ideia de quem vai tocar

private eh o aniversario do organizador da trancendence, q no ultimo dia de festival botam geral pra picar a mula e no dia seguinte ja ligam o som de novo, pra rolar ate dj gringo q sequer tocou durante o evento

private, vip e afins hj em dia eh chamariz de mariposa.. tu ve ate o povo na lanchonete da faculdade comentando:
"poizeeeeee, brouuu!! vou la na private!! tu vai??? entao.. tem o mapa no flyer, brooou!! a festa eh esquema, soh pra vip!! ta vendendo ingresso la na discoteca 2001!! eh private, brou! soh vai dar vip e tal!!!"

em suma
primeiro vc precisa ver sea festa atende a pelo menos um dos requisitos abaixo:
-viu a festa divulgada em um site;
-recebeu um flyer da festa;
-soube da festa por meio de um axezeiro/micareteiro/colega de faculdade;
-recebeu um spam falando sobre a festa;

caso atenda entao nao, nao eh private

como jah dizia o homer: D'OOOOOOH!!!!!

AegjuioAHeguiAEH
NEM ME FALA
aqui em brasilia só tem PRIVATE COM O MAIOR NOME DA CENA ELETRONICA MUNDIAL

TODA FESTA é essa propaganda
FESTA EM CARATER PVT
com ingressinho com marca d'agua pra ver na luz negra, vendendo na dom bosco, anunciado no psycotrance e panfletado na frente do show do chiclete

PVTZISSIMA!

eu sidivirto!

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-11-06, 18:04 #110
Quote:
Postado por maxcool
o furecaaaaaa
me corrija
mas acho q em 98, 99 ou 2000 teve Universo Paralello em alto paraíso, to errado, viajando ou coisa do tipo?
Nao, nao estou confundindo com trancendence!
foi em 2000, maxcu
eu nao fui pq tava farmando grana e macroando computer skills, fora q nao me liberaram no trampo hehe

ainda eh o juarez q ta fazendo a up? ele eh gente boa pacarai
da pra ir na faixa pra festa se ajudar na producao.. tipo carregar caixa, ajudar a armar tenda, passar fiação, revezar no bar... conheco uns 3 cara q vao direto pra trancendence, up, tranceformation e afins soh nesse esquema, dai sai bem mais barato e ainda da pra conhecer uma galera irada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-11-06, 18:11 #111
ele participa da organizacao do up sim fura
eu so acho que nao vale a pena o tempo perdido na organizacao da festa...

provavelmente a maioria aqui ganha mais por hr trabalhada do que ir la ajudar a montar a estrutura

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-11-06, 20:07 #112
quem faz a up axo q eh eh o juarez e o alok
tenho um amigo q tah indo pra ajudar na montagem vai receber o ingresso e hospedagem ate o dia da festa

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-11-06, 20:57 #113
nossa... goa trance era triste.

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-11-06, 00:17 #114
eu gosto de van dyk
UAEISOh

punisher is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
21-11-06, 12:02 #115
caralho asiduhui o topico ta numa discussao tensa! :00
li mta coisa certa e interessante neste tanto de post
mas bem.. final do mes vou comprar meu ingresso mesmo, foda q ja vai tar 280 :<
tenho barraca pra levar, agora falta ver como vou arrumar grana pro resto :<<

netaway is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-11-06, 12:59 #116
po fura, vai dizer que você não curte paul van dyk

punisher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-11-06, 13:12 #117
Quote:
Postado por Fura Olho
foi em 2000, maxcu
eu nao fui pq tava farmando grana e macroando computer skills, fora q nao me liberaram no trampo hehe

ainda eh o juarez q ta fazendo a up? ele eh gente boa pacarai
da pra ir na faixa pra festa se ajudar na producao.. tipo carregar caixa, ajudar a armar tenda, passar fiação, revezar no bar... conheco uns 3 cara q vao direto pra trancendence, up, tranceformation e afins soh nesse esquema, dai sai bem mais barato e ainda da pra conhecer uma galera irada
hehehe
tem um brother meu q organiza excursao pra la direto, e sempre me chama pra ir
mas eu nunca consigo... esse ano tb ja ta fora, minhas ferias começam dia 02/01/07, ai nem rola

um outro brother tinha me falado dum eskema desses de revezar no bar pra trancendence, mas na epoca eu tava sem animo, e acabei perdendo :}

nao sei se o juarez que organiza (na verdade, nem o conheço ehehe) mas se vc arrumar um iskemão desses pra mim, aceito sim sinhô

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-11-06, 13:14 #118
Quote:
Postado por punisher
po fura, vai dizer que você não curte paul van dyk
GAY

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-06, 13:19 #119
meu deus do ceu maxcu eh rutz no ultimo

Maxcool: AEgUIOAeghUIAEHguiHAEG
HAEUIOghAOIUghAEG
eu fico no fundo
deitado na grama


Maxcool: sentindo a vaibe da mãe gaia

Maxcool: sentindo todo o feeling que nos rodeia
vendo as árvores convergindo com a natureza


Daniel: mas no fundo n da pra escutar nada


Maxcool: abraçando-as sempre que tenho vontade
claro, sempre tem um monte de retardado na frente da caixa tampando o som
mas eu nao quero escutar nada
gostaria de ir em uma rave no mute
gostaria de ser surdo
conseguir ouvir apenas o cantar dos passarinhos

Maxcool: e o barulinho do assovio da brisa leve quando toca a copa das árvores e sentir o orvalho cair sobre meu corpo



MEU DEUS DO CEU ME ABRAÇA!

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-11-06, 13:20 #120
vem ca miguxooooooo
\o/

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-11-06, 13:29 #121
aff
entao pra q ir em rave?

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-11-06, 13:30 #122
cale-se jazz

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-11-06, 13:35 #123
ASOEUPAS(*E max

punisher is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-06, 14:09 #124
Quote:
Postado por Maxcu
e o barulinho do assovio da brisa leve quando toca a copa das árvores e sentir o orvalho cair sobre meu corpo nu
ZOMG WTF LOL WTB CLOHTES

 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-11-06, 14:18 #125
AEOIghAUIeghUIOAEHguiAEHguioAEHgAEIOughAEUIghAUIOEGH
\o/

bomba, por favor explique
acho q ninguem percebeu q era zoeira

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-06, 15:10 #126
pior q vc falou serio

maxcu mais rutz que o goa gil

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-11-06, 15:21 #127
/j #cena_trance
/whois Goa_Gil

*** Goa_Gil: Nick not found

QUEM EH GOA GIL NA CENA TRANCE, AMIGAO
NINGUEM
NINGUEM
NINGUEM

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-06, 15:22 #128
mas ele eh rutis
mendigao nato

Bombastic is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-11-06, 15:36 #129
realmente eu tenho que concordar que bala é droga de viado!!

puta merda aqui na minha city tem o warung.. lugar paradisiaco animal segundo umas revistas uma das melhores baladas do mundo.. altas gatas.. muito estaile!

mas o que da de viado de ray ban sem camisa e com colar de indio.. se mordendo fechando a rua com os carros.. tudo bombadao.. nao ta escrito!! se tem uma raça que eu tenho nojo eu os tal de bombado baleiros.. pqp os cara nao fazem ABSOLUTAMENTE NADA alem de tomar bomba e bala e pior.. andam em turma de 15 e se acham os fodoes.. putsssssssss tenho pena.. alem do que o cara se cuidar é uma coisa, mas agora querer ficar mais bonito e vaidoso que as gata.. pra mim é coisa de bibaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

toma meio docezim bem mais massa... se pá uma bala de vez enquando vai bem.. mas é dificil sair satisfeito com essa porra... docezim e baseado encima é da hora heheh...


baytolas!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-11-06, 15:38 #130
mas eu realmente to pensando seriamente em ir.. se eu conseguir alugar meu bar nesse verao.. ai meto a faca no cidadao.. e nao preciso trabalhar dai eu vou UPAAAAAAAAAAAAAAAAAA só pela pira de ficar 7 dia acampado.. muito loco... e com as gata!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-11-06, 17:27 #131
Leva uma sacolada de shroom e já era IUAOESOH

punisher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-11-06, 17:48 #132
meu deus, mas só tem malandro aqui?

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-06, 18:07 #133
nao, eu estou aqui

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-11-06, 18:24 #134
bomba e maxcu
www.micarave.com.br
bora?
catae os pirulito, os vicky e os lanca perfume q essa eh nossa

ACELERA, BANDA EVAAAAAAAAA!!!!!!!

vou ate comprar a camiseta "micarave, eu fui!" pra tirar onda com a galera

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-11-06, 18:54 #135
OLHA QUEM VAI TOCAR
ASEIUHAESIOUAEHES
tinha que ser o bosta do rica

punisher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-06, 19:08 #136
AEBriAEHruiehriuoHAIRUhoEIUAHRiueahriuoAHRuheairohARheuihrAOIRhue


eu animo fura

tava ate trocando ideia com o maisquecu de ir pro up e comecar a perguntar pra todo mundo que hrs o skazi ia comecar a tocar, se ia ter astrix e se alguem me abraçava


ia ser a maior vaibe

Bombastic is offline   Reply With Quote
netaway
Trooper
 

PSN ID: brobrewing Steam ID: netaway
21-11-06, 23:05 #137
Quote:
Postado por Fura Olho
ASDIUASUD caraleo bro :0

netaway is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

22-11-06, 06:20 #138
www.tribe.art.br
Alguém vai?

Raposao is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-11-06, 08:35 #139
TRIBE?
no thx
prefiro a micarave.

(nao eh zoeira)

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
22-11-06, 08:36 #140
Quote:
Postado por Bombastic
AEBriAEHruiehriuoHAIRUhoEIUAHRiueahriuoAHRuheairohARheuihrAOIRhue


eu animo fura

tava ate trocando ideia com o maisquecu de ir pro up e comecar a perguntar pra todo mundo que hrs o skazi ia comecar a tocar, se ia ter astrix e se alguem me abraçava


ia ser a maior vaibe
aheguiAOEGHIUAGE
ia ser tora

"O QUEEEEEEEE NAO VAI TER SKAZI? ENTAO NAO EH FESTIVAL DE TRANCE! CADE O RAJA RAM? O PAI DO TRANCE! CANTA AI O HINO COMIGO:
AIM PLEINDEGUEIM"

maxcool is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
22-11-06, 09:06 #141
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
esse bombastic fala como se nunca tivesse tomado um extasy e como se eu tomasse 3 por dia...
vai tomar no cú mermao, nao enxe meu saco porra

[KQ]'s
Quakiller
letrado em drogas msm, pq em português, ta brabo
eahuihuehuhaeu


Quak, tira o acento do cu!

hardz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-06, 13:00 #142
eu vo eu vo!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-01-07, 21:59 #143
UP!
opa!!
UPPPPPPPPPPP
up!

eu fui!
e sobrevivi!!
e aconselho!

minhas fotos:
http://www.flickr.com/photos/66405903@N00/
meus videos:
http://youtube.com/profile?user=roadloko


roadster is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-01-07, 23:22 #144
se tiver infected eu vou

:::rolleyes army:::

aqui em belo horizonte eu to cansado de nessas festas grandes onde só tem policial e micaretero
só vou em pvt a ultima que fui foi a Dharma , umas 200 pessoas no maximo,com segurança e toda estrutura e claro tudo legalize .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-01-07, 23:31 #145
n vi 1 pulicia lah
ate devia ter uns paisana
mas n vi nada
uso e comercio totalmente liberado

roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-01-07, 23:34 #146
eu tava na dharma crj
so tinha mongoloide la eu tava passando mal de rir

Bombastic is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

08-01-07, 11:15 #147
hahahahahaahahahahahaha bombastic só tinha sequela naquela pvt , eu passava mal de rir direto
voce sabe de alguma ?
teve uma dia 6 la em mariana vai ter uma dia 20 la em passos mas sao 4 hrs de viagem ai ninguem animou e nao vou em fat boy nem fodendo festa cara , lugar ruim , policia querendo dar pulão toda hora :/

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-01-07, 13:17 #148
quem nao deve nao teme, medo de policia? eu prefiro que tenha policia mesmo assim inibe qualquer malaco de tentar fazer qualquer merda la

Bombastic is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
08-01-07, 14:45 #149
Quote:
Postado por Fura Olho
ZOMG WTF LOL WTB CLOHTES

 


HUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHA

bafome is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

08-01-07, 16:43 #150
Quote:
Postado por Bombastic
quem nao deve nao teme, medo de policia? eu prefiro que tenha policia mesmo assim inibe qualquer malaco de tentar fazer qualquer merda la
pega voce com 3 doce é trafico internacional ou alguma coisa do tipo

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.