Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default BRASIL: o crime compensa?

04-05-07, 11:29 #1
lembro q li em algum forum sobre um cara do ML vendendo celular a preço de banana.. fiz uma busca pra ver se era aqui mas nao achei nada, entao la vai:
Quote:
Polícia prende acusados de aplicar golpe pela internet

Dois homens foram presos em flagrante nesta quinta-feira no Guará por aplicar golpes pela Internet.Fábio Palmeira Tarabal Abdala, 28 anos, e Álvaro Lima Palmeira, 21, são acusados de estelionato pela venda de celulares e aparelhos eletrônicos pelo site Mercado Livre, especializado em vendas e compras on-line. Investigações da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) indicam que, desde abril deste ano, eles arrecadaram mais de R$ 100 mil com produtos que não foram entregues. Cerca de 400 pessoas de todo o país foram lesadas. Entre as vítimas, uma delegada de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o delegado da 4ªDP, João Carlos Lóssio, as vítimas eram orientadas a depositar o dinheiro em uma conta do Banco do Brasil, cuja titular é a namorada de Álvaro, e aguardar até cinco dias a entrega da mercadoria. Os policiais chegaram aos acusados por meio de denúncias dos clientes e do próprio banco. Nesta quinta-feira, receberam a informação de que Álvaro iria sacar uma quantia da conta, em uma agência no Guará. Os delegados o prenderam em flagrante.

“Várias pessoas que compraram os produtos pela página da Internet e não os receberam ligaram para o Banco do Brasil, pedindo o cancelamento da transação e denunciando a fraude. O banco, então, nos ligou e passamos a monitorar a conta”, explica Lóssio. O delegado vai pedir ainda nesta semana a quebra do sigilo bancário dos dois envolvidos. Os policiais ainda investigam a participação da namorada de Álvaro no esquema. Em depoimento, ela negou saber dos crimes e disse que apenas cedeu a conta dela para que o namorado pudesse receber a pensão da mãe.

Nos últimos cinco dias, os criminosos conseguiram R$ 11 mil só com venda de celulares. Os aparelhos – modelo V3 da Motorola – eram comercializados a R$ 309,99. O preço de mercado deste produto varia entre R$ 600 a R$ 1.000. O playstation, aparelho também anunciado pela dupla, era vendido a R$ 469. Em média, o valor desse produto no mercado é de R$ 600.

Os acusados agiam no Mercado Livre com apelido VendaSok100. Em menos de um mês, realizaram 397 vendas – da quais nenhum produto foi entregue - e tinham 101 qualificações positivas; ou seja, comentários postados por compradores satisfeitos com as transações. “Essa pode ser uma indicação de que existe uma quadrilha em que outros estelionatários os qualificaram como bons vendedores para ajudá-los no golpe. Se não houver quadrilha, eles fraudaram o site de alguma forma”, complementa o delegado Lóssio.

De acordo com a 4ª DP, o Mercado Livre já retirou a página da dupla do site e enviou uma mensagem aos clientes informando que abriram uma investigação contra o detentor. Também solicitaram para que não prossigam as negociações.

Defesa
Os dois acusados são primos e negam o golpe. Eles afirmam que iam comprar os aparelhos de um fornecedor logo que o dinheiro dos clientes fosse depositado. O suposto fornecedor traria os produtos do Paraguai, por meio de contrabando. “Eles já estão errados porque, de acordo com o Código do Consumidor, você só pode vender o que tem. Se eles estavam oferecendo um produto que ainda seria comprado, é propaganda enganosa. E produto sem nota fiscal (contrabandeado), é crime contra a ordem tributária”, ressalta Lóssio.

Álvaro é estudante de curso pré-vestibular e não tem passagens pela polícia. Fábio é estudante do 6º semestre de Administração da Universidade de Brasília (UnB). Ele é casado, tem dois filhos e mora no Park Way. No ano passado, o registro dele no Mercado Livre foi cassado devido a irregularidades. As investigações na 4ª DP apontam que ele vendia programas de computador pela página da Internet, mas os clientes recebiam cópias piratas do produto.

Ambos serão indiciados, a princípio, por estelionato. A pena varia de um a quatro anos de prisão por vítima. Até o fechamento do inquérito, eles podem se enquadrar em outras tipificações. O crime é inafiançável.

O delegado orienta as vitimas a registrarem a ocorrência. Se o dinheiro for recuperado, elas podem ser ressarcidas. O site Mercado Livre também pode se responsabilizar pelo crime, já que oferece segurança nas transações. O CorreioWeb não conseguiu entrar em contato com a empresa para comentar o assunto.

http://noticias.correioweb.com.br/ma...rito%20Federal
agora vamos aos fatos

os caras, em MENOS DE DOIS MESES, conseguiram cerca de R$ 100000 aplicando golpes pelo mercadolivre
levando em conta q eles poderiam ter feito um esquema mais elaborado utilizando laranjas tanto pra abrir a conta no ML qto pra receber o dinheiro e dissipar em outras contas, e q eles poderiam fazer isso com varios produtos durante meses e meses antes de serem presos, e q a esmagadora maioria das pessoas lesadas nao vao sequer prestar queixa por saberem da ineficiencia do estado, e q eles irao ficar NO MAXIMO 1 ano presos, entao eu me pergunto: o crime compensa no brasil?

eu diria q sim.. trabalhar pra q?
se a quadrilha for organizada e fizer tudo "certinho", dificilmente vai presa, e se for o dinheiro jah foi lavado, os caras passam uns meses na jaula e saem de la milionarios..

e eu aqui, ralando feito um filho da puta, passaria ANOS pra juntar 100000 reais

quem ai topa montar uma quadrilha? to pensando em pedir demissao e viver disso......





Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-05-07, 11:37 #2
opa
eu topo
a gente se fala no msn :}

maxcool is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
04-05-07, 11:37 #3
eu ja me fodi assim, muitos sabem, realmente da vontade de fazer o mesmo, mas uma vez meu pai me ensinou que dignidade > all

maze is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

04-05-07, 11:40 #4
cara .. tinha um maluco aqui em maringa, ele tinha 16 anos .. a quadrilha dele era enorme, tinha no brasil intero. os cara pegaram uma grana do caraleo. ele nao fico preso né, menor de idade.
é tarde pra min, pq eu posso ser preso, mais quem nao for maior de idade, é um ótimo negócio ...
mais eu topo sim fura, mais eu prefiro ser traficante. hahahaha !
vc entra no negocio para desviar dinhero, e eu pra traficar. q q se acha ?
alguem mais topa ?!

whizkz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-07, 11:40 #5
na boa, ja pensei seriamente em entrar pro crime, inumeras vezes.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

04-05-07, 12:01 #6
Quote:
Postado por Zee Fresh
na boa, ja pensei seriamente em entrar pro crime, inumeras vezes.
(1) e estou pensando neste exato instante...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

04-05-07, 12:13 #7
Tem troxa pra depositar o dinheiro, se o produto em media ta 600... pq acham q vao vender por 300?

Esse ainda prenderam tá cheio de golpe no mercadolivre a galera e mto inocente...

CannibaL is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-05-07, 12:15 #8

vegetous is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
04-05-07, 12:30 #9
na verdade ser politico > ladrao
ganha bemmm mais =]

kakarotto is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-05-07, 12:33 #10
ja tive oportunidade de entrar pro tal mundo do crime varias vezes, mas nunca fui ze ruela.. sempre foi esquema furado d+, tipo trafico, assalto.. acho isso parada errada

consequencia disso eh q jah teve conhecido meu q levou tiro de 12 na cara, amigo meu de infancia ta preso por assalto a banco, outro broder meu sumiu no mundo, outro foi pego com 300kg de maconha na saveiro e virou evangelico no presidio... tudo cambada de ze ruela

mas e estelionato?
teve uma mulher aqui em brasilia q deixou um rombo de mais de 3 milhoes de reais no comercio.. como? com um fuzil na mao? uma mala de explosivos? nao nao
com uma identidade falsa q levava os sobrenomes ABRAV4NEL e ROR1Z (pra nao aparecer no search)
abrav4nel eh da familia do silvio santos e ror1z eh da familia do coronel do df
ela saiu pegando emprestimos, abrindo contas, fazendo financiamentos... ate q a conta passou da casa dos 3

milhoes e comecaram a investiga-la... rodou, claro.. troquei ideia com o delegado da pf q fez a prisao dela (o cara eh namorado de uma amiga).. qto tempo ela vai passar na jaula? no maximo 2 anos.. isso pq a pf passou meses juntando cada detalhe, cada prova, pra poder indicia-la no maior numero de crimes possivel pra ver se fazia ela puxar pelo menos 5 anos, mas nao da..
e se tiver nivel superior entao? ai a jaula vira spa, com direito a tv a cabo, internet e frigobar

e aquela quadrilha la q foi presa uns dias atras? q os caras andavam de cayenne, ferrari e td mais?
aqueles ali vao puxar uns 2 anos no maximo.. e se o dinheiro foi lavado eles vao passar no maximo 6 meses, isso pq ainda da pra comprar o juiz

tenho nivel superior completo, sei de 1000 maneiras diferentes de lavar dinheiro, conheco pelo menos 10 pessoas com alto poder de influencia politica, entendo razoavelmente bem como funciona a mente humana, tenho vasta experiencia em negociacao direta e indireta e to me perguntando seriamente o q to fazendo sentado aqui, sendo funcionario e ganhando uma ninharia em troca de 70% do meu tempo livre....

to pensando seriamente em abrir uma "empresa"......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-07, 12:38 #11
Se vocês não sentirem problemas com suas próprias conciências, nenhum problema vocês virarem Cinza.

Mas saibam que gritarei Guards se os virem pela cidade.

Never Ping is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-05-07, 13:05 #12
vcs soh tao vendo pelo lado de não ser preso
e as pessoas q tao levando o golpe e se fudendo vcs nao tao nem ae?


sei la, eu quero vencer na vida por méritos próprios e minha capacidade
seria muito fácil assumir a empresa do meu pai que já está tudo pronta e com nome.


tava lendo uma Exame do ano passado de jovens milionários, tipo o cara q criou o buscapé etc. ae tava pensando em alguma idéia que possa me levar a ser milionário assim.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Silencio
Guest
 

04-05-07, 13:10 #13
fura olho, escreve um livro ai "1001 maneiras de lavar dinheiro" ou algum walkthrough dos crimes milionários... axo q vende e tu fica rico eahuahae

  Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-05-07, 13:13 #14
vida boa: beber, dormir, comer, dar cano nos outros

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-05-07, 13:16 #15
hua, pq pimenta no olhos dos outros é refresco.. por isso que esses que pensam em entrar para um mundo desses não ligam pra isso, kurt cobain.

Master is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

04-05-07, 13:16 #16
sim, se vc escrever um livro, vc nao vai pdoer ser preso e vai rachar de ganhar dinhero, no brasil!


Tipo um "Lavagem de Dinheiro para n00bs!"

ah, e otra dica, se vc for fazer isso memo, jah comecou errado, postar na internet, skema eh nao falar pra ng e arranjar um trampo faxada manja, mas nao vai dar pra vc afzer mais isso, pq mesmo q delete esse topic, ele ta gravado na INTERNET MANO! jah era, si joga! os cara tao vigiano agente!

dreisao is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
04-05-07, 13:29 #17
se for entrar pro ramo, já tem gente pra contratar com experiencia no assunto: H20

leiden is offline   Reply With Quote
rini
 

04-05-07, 14:09 #18
aposto q todo mundo já pensou nisso...
o Brasil é um absurdo

rini is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

04-05-07, 14:24 #19
o sistema é fragil...
basta pensar um pouquinho e vc ve zilhoes d meios para trapacer :P


Eu vi no Discovery... sobre uma mafia...
que fazia varias coisas para rancar dinheiro...

Uma coisa, simples, que eu achei foda...
é q eles vao no lutador, paga a ele 2x mais q o premio.
fala para ele perder.
E aposta 10x mais o valor do investimento.

E pimba.. eles ganham muita grana uhaheuhee

RedTrap is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-05-07, 14:28 #20
Cara, só o fato de milhares de pessoas juntarem o rico dinheirinho delas trabalhando e ganhando uma ninharia por 70% do tempo delas livre pra no final serem ROUBADAS por um filho da puta qualquer já não é o suficiente pra você não pensar nessa idéia escrota?
Esperava mais de você fura...

fecha esse tópico pelamor ehauhea, incitação ao crime em plena darkside, um antro de darknerds virgens inocentes... afe... em q mundo estamos...

tdf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-05-07, 14:34 #21
a minha sincera opinião é que:

tudo é relativo

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-07, 14:36 #22
Fraudular é mole. Vocês é que estão com pouca imaginação.

Só que uma regra minha não deixa eu fazer isso:

WINNERS DON'T USE DRUGS.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

04-05-07, 14:42 #23
to dentro
bjosmeliga

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
04-05-07, 14:43 #24
Quote:
Postado por Never Ping
Se vocês não sentirem problemas com suas próprias conciências, nenhum problema vocês virarem Cinza.

Mas saibam que gritarei Guards se os virem pela cidade.
ahauohahao

Goten is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

04-05-07, 14:47 #25
Quote:
Postado por whizkz
cara .. tinha um maluco aqui em maringa, ele tinha 16 anos .. a quadrilha dele era enorme, tinha no brasil intero. os cara pegaram uma grana do caraleo. ele nao fico preso né, menor de idade.
é tarde pra min, pq eu posso ser preso, mais quem nao for maior de idade, é um ótimo negócio ...
mais eu topo sim fura, mais eu prefiro ser traficante. hahahaha !
vc entra no negocio para desviar dinhero, e eu pra traficar. q q se acha ?
alguem mais topa ?!
quando eu tinha 16 anos eu era do crime tb, fazia cardding, fiz pouco, ficava com a consciência pesada, mal conseguia dormir e ficava com medo direto de os canas irem lá em casa. Mas esse tempo passou, graças a Deus.

Hoje eu vendo no mercadolivre e nunca dei cano em ninguém, sou bem newbie lá, em 01 ano fiz mais de 130 vendas e nunca enganei ninguém.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

04-05-07, 14:50 #26
não, não compensa.. se vc quer ganhar dinheiro fácil invista em ações e outras coisas de alto rendimento e alto risco... euoheuhehhoe na pior das hipoteses vc fali e vai preso, oq parece nao te incomodar tanto

Bone is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

04-05-07, 14:52 #27
Nossa Saraiva.. tu era do mal e encontrou o caminho?
Me come!!

Regis is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

04-05-07, 14:53 #28
o problema maior são as leis que da conforto para criminosos...
E dps reclamam sobre a aprovacao para 16 anos..
EU ACHO, q já é um passo, inutil, mas é.

So deveria ser mais rigorosa na punição e nas investigações.

RedTrap is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-05-07, 14:54 #29
crime parece compensar qndo eh na surdina
crimes perfeitos existem... e nunca ouviu falar deles de tao perfeitos que sao

soh pegam os attention whore mesmo

ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-05-07, 15:08 #30
mas e se o crime for contra grandes bancos ou empresas filhas da puta?
além de tudo ja da pra fazer o robin hood

rola facil

rockafeller is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-05-07, 15:12 #31
que índole boa a de vcs hein.

Gerson is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-05-07, 15:38 #32
roubar de grandes bancos eh tipo o cara miserável de pobre vai e te sequestra e rouba 1000 pq pra ele vc é "ricão" e não faz diferença

KurtCobain is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-05-07, 16:42 #33
não compensa.... vc guarda grana, mas vc tem que ser muito podre, chega uma hora que não consegue mais dormir sussegado, pesadelos, aporrinhação a lot....

Voce começa a sentir-se mal, incapaz de ganhar dinheiro honestamente, e acaba adiquirindo vicios nada legais, como por exemplo, TUDO que vc for fazer, vc já pensa na famosa "gambiarra", e as vezes o processo honesto é mais fácil que a gambiarra.


Ai aquele seu "esquema" é descoberto, vc tem que desembolsar uma grana violenta pra não ser preso....

Ai vc, acostumado a tirar dinheiro fácil, começa ver sua grana q vc juntou indo embora, pq vc acostumou com um padrão alto de vida, e começa a ficar desesperado procurando outro tipo de "negócio" ilegal para lucrar.

Dai vc começa a ver que nesse tempo, vc levantou uma grana b0t, porém percebe que se afastou da sua profissão de verdade, que está desatualizado, sem muitos contatos profissionais...vc começa a ficar frustrado e começa a correr pra tentar recuperar o prejuízo...


só irá compensar se vc não ter nenhum pouco de dignidade, ser um cara babaca, filha da puta, sem pena / consideração por ninguém.


ah, sem contar o tanto de gente que aparece para te sugar...

ah... tem algumas vantagens.... caso vc saiba administrar juntamente com algo legal.


Last edited by hardz; 04-05-07 at 16:48..
hardz is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

04-05-07, 17:19 #34
Certa vez eu vendi um cartao bancario meu para um desses caras que aplicam golpes no mercado livre, do Banco Brasil...Dei a senha e o cartao para o cara, ele me pagou 600,00 reais ai fiquei de olho na conta pela internet....em uma semana depositaram na conta mais de 5 mil reais(pessoas enganadas pelo falso vendedor)...ai eu catei o dinheiro todo antes do cara do mercado livre catar( o estelionatario) ele pensou que a policia que tinha prendido o dinheiro e ficou por isso mesmo...e eu fiz ocorrencia de roubo de cartao.
Ladrão que rouba de ladrão tem o perdão kkk

oz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-05-07, 17:22 #35
gruaaaaaaarrrrr enfim pude destrui-lo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
04-05-07, 17:22 #36
depois disso vc foi seriamente lesado e precisa destrui-lo?

maze is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

04-05-07, 17:26 #37
uma vez, eu robei uma halls de um buteco na rodoviaria

RedTrap is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-05-07, 17:39 #38
Quote:
Postado por oz
Certa vez eu vendi um cartao bancario meu para um desses caras que aplicam golpes no mercado livre, do Banco Brasil...Dei a senha e o cartao para o cara, ele me pagou 600,00 reais ai fiquei de olho na conta pela internet....em uma semana depositaram na conta mais de 5 mil reais(pessoas enganadas pelo falso vendedor)...ai eu catei o dinheiro todo antes do cara do mercado livre catar( o estelionatario) ele pensou que a policia que tinha prendido o dinheiro e ficou por isso mesmo...e eu fiz ocorrencia de roubo de cartao.
Ladrão que rouba de ladrão tem o perdão kkk

vc nao roubou o ladrao, vc roubou as pessoas uhhu
e nessa mafia vc foi o chefao que nem pagou o laranja do bandido peh de chinelo por ter executado o teu plano diabolico uhhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-05-07, 18:11 #39
o q mais me impressiona eh a famosa hipocrisia
vamos por partes:
Quote:
Hipocrisia - 1. Afetação duma virtude, dum sentimento louvável que não se tem. 2. Impostura, fingimento, simulação, falsidade. 3. Falsa devoção.
vcs virem com discurso moral pra cima de mim?
vir falar de moralismo, decencia moral, virtude?
e a nossa inversao de valor, romanticamente chamada de "jeitinho brasileiro"? onde fica?

e o software pirata? e o jogo crackeado? e a gambiarra da net? e o codigo pra mandar sms de graça? e o tombo na dell? e o "tv a cabo para todos"? e os convites pro torrentleech? e o micro montado gracas a ponte miami-paraguai-brasil?

Quote:
Estelionato - Ato de obter, para si ou para outrem, vantagem patrimonial ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo em erro alguém mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento.
todos nos jah fazemos parte de uma grande quadrilha.. o q falta eh o dedo indicador q costuma estar sempre apontado pros outros passar a apontar pra nos mesmos

o esquema eh dar tombo em politico ou em empresa q frauda licitacao.. tipo dar um mega tombo na microshopping aqui de bsb, por exemplo.. ou numa empresa de segurança q o casamento da filha do dono teve direito a mais de 1000 arranjos de flores q custaram 100 reais cada, dezenas de garrafas de blue label e cerimonial q custou mais de 500000 reais......

ou nao
6 da tarde de uma sexta feira
ainda tem 3 relatorios pra terminar, 2 correcoes pra homologar, uma ata de reuniao pra conferir e muito degrau pra subir

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-07, 18:12 #40
Quote:
Postado por oz
Certa vez eu vendi um cartao bancario meu para um desses caras que aplicam golpes no mercado livre, do Banco Brasil...Dei a senha e o cartao para o cara, ele me pagou 600,00 reais ai fiquei de olho na conta pela internet....em uma semana depositaram na conta mais de 5 mil reais(pessoas enganadas pelo falso vendedor)...ai eu catei o dinheiro todo antes do cara do mercado livre catar( o estelionatario) ele pensou que a policia que tinha prendido o dinheiro e ficou por isso mesmo...e eu fiz ocorrencia de roubo de cartao.
Ladrão que rouba de ladrão tem o perdão kkk
Aí, vc rolou um pouco e caiu da cama?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-05-07, 18:25 #41
Sobre o tv a cabo para todos, minha intenção não era fazer gato e muito menos ter de graça. É somente a disponibilidade de um serviço que pode ter acesso no interior e não tem. E ainda estaria pagando pelo serviço 15$.

Um sinal livre pode ter em qualquer lugar.

Assim como ondas de radio.

Se não quer que eu use, então barre. Se o sinal invade minha casa, irei usufrui-lo.

Diferentemente de você fura-olho. Que quer roubar do proximo, do pobre ou do rico.
Das pessoas em geral.

Lição de moral é pq qd é nos outros é refresco.

E sobre sinais que chegam na sua casa, eu ja vi lei que ampara isso. Não sei se ja foi caçada. =)

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-05-07, 18:29 #42
E ainda sim, no caso do tv a cabo para todos, procurar saber o que é aquilo, é uma coisa, fazer parte é outra. Agora querer saber é crime? Eu pago minhas coisas em dia e não tenho intenção de roubar ninguem como você mesmo ta pretendendo!

Desde qd saber se é real é crime?

Qd vc diz que todos nós ja somos uma quadrilha, diga por vc e seus amiguinhos malandrops aí da sua comunidade!

Não tente com ninguem deste topic colocar em semelhança essa merda toda que você ta com intenção.

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-05-07, 18:51 #43
a partir do momento que vc vive evitando ser egocentrico nem te passa pela cabeça fazer algo criminoso, so fuck off

relax' is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-05-07, 18:52 #44
boto fe, master
agora me manda um sms gratis ai ensinando a fazer o "esquema" pq eu ainda nao aprendi....

depois bora aproveitar pra trocar uma ideia de como funciona esse esquema ai de fazer um decodificador caseiro pra nao precisar pagar a empresa de tv a cabo
se pah a gente usa a mesma filosofia pra clonar uns numeros vagos de celular e tal..

q tal?

Fura Olho is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-05-07, 18:55 #45
prefiro ser sussa e dormir tranquilo eiuaheuioahe

uma hora a casa cai...pra todo mundo

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-05-07, 19:11 #46
uma coisa interessante...

pirataria eh crime...e nerd se sente bem com coisa pirata...ainda mais qdo ele pirateia...
nerd nao consegue ver pelo lado do crime.....ve mais pelo lado da facilidade

se pah...se eu fosse rico..acho q nao compraria jogo original nao
cataria uma internet de 8mb q o tempo de entrar no site, escolher o jogo, baixar....leva menos de 1 hora e meia.....

nerd gosta de nao ter q sair do pc pra nada euihaeuiahe
acho q mta gente nem faz isso pelo lado do crime mesmo.....eh mais pela facilidade

claro q pra grande maioria ake no brasil, baixa jogo por causa do preco...

mas garanto...se jogo original fosse 1,99....ainda baixariamos os jogos....
po...eh tao facil ter acesso a qqer tipo de midia hj em dia....
eu tenho preguica de ir na locadora alugar dvd pra gravar em casa.
prefiro baixar os 4gb mesmo hehehe

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-07, 19:14 #47
Quote:
Postado por Fura Olho
vcs virem com discurso moral pra cima de mim?
vir falar de moralismo, decencia moral, virtude?
e a nossa inversao de valor, romanticamente chamada de "jeitinho brasileiro"? onde fica?

e o software pirata? e o jogo crackeado? e a gambiarra da net? e o codigo pra mandar sms de graça? e o tombo na dell? e o "tv a cabo para todos"? e os convites pro torrentleech? e o micro montado gracas a ponte miami-paraguai-brasil?

e o software pirata? Só uso o Windows e Office, porque usam preços abusivos para pouca confiabilidade. Em verdade, eu vos digo: Uso somente pelos meus joguinhos, senão estava de linux há tempos.

crackeado? Sinceramente, não tenho jogado nenhum jogo crackeado. Alías, alguns jogos que possui crackeado eu até comprei, que é o caso do Quake 1 e Quake 2.

e a gambiarra da net? Nunca fiz

e o codigo pra mandar sms de graça? Nunca fiz

e o tombo na dell? Sem dinheiro na época.

e o "tv a cabo para todos"? Wiskey, Tango, Foxtrot!

e os convites pro torrentleech? Não uso torrents, mas baixei já algums vezes alguns materiais (alguns nem tenho mais, pq foi só um "one view" e "delete"). Baixo MP3, mas para mim, baixar MP3 está na mesma qualificação que gravar em fita casseta a música que toca pela rádio. E também nada me custará em colocar no computador.

e o micro montado gracas a ponte miami-paraguai-brasil? Nunca comprei muamba. Já comprei pelo exterior, mas paguei imposto e tudo mais.

As vezes Fura, eu penso: Certos crimes são comumentes cometidos porque a taxação está alta, os meios de se cometer crime para aquilo são fáceis ou então há um senso comum em cometer tal crime. Por exemplo, no trânsito, é proibido ultrapassar pela direita, mas você não passa 30 segundos numa rua no RJ que alguém não cometa isso.

Por exemplo: A Microsoft acha muito engraçado vender Windows por 700 reais. Só ela que acha engraçado. Ninguém está disposto a licensiar o Windows por muito. Eu acredito firmemente que existiriam mais pessoas interessadas em licensiar o Windows por 100 reais à 700 reais (vide o Starter Edition).

Enfim, eu acho que certas atitudes estelionatárias cometidas por nós seria suficientemente eliminada se fossem atendidos aos apelos da população.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-05-07, 19:19 #48
Quote:
Postado por serjaum
uma coisa interessante...

pirataria eh crime...e nerd se sente bem com coisa pirata...ainda mais qdo ele pirateia...
nerd nao consegue ver pelo lado do crime.....ve mais pelo lado da facilidade

se pah...se eu fosse rico..acho q nao compraria jogo original nao
cataria uma internet de 8mb q o tempo de entrar no site, escolher o jogo, baixar....leva menos de 1 hora e meia.....

nerd gosta de nao ter q sair do pc pra nada euihaeuiahe
acho q mta gente nem faz isso pelo lado do crime mesmo.....eh mais pela facilidade

claro q pra grande maioria ake no brasil, baixa jogo por causa do preco...

mas garanto...se jogo original fosse 1,99....ainda baixariamos os jogos....
po...eh tao facil ter acesso a qqer tipo de midia hj em dia....
eu tenho preguica de ir na locadora alugar dvd pra gravar em casa.
prefiro baixar os 4gb mesmo hehehe
Serjaum, o fato de nego não comprar jogo é o alto custo que você tem por tê-lo. As vezes, não vale a pena pagar caro por algo que você considera meia-boca. Por exemplo, você prefere pagar 120 reais para jogar Half Life 2, porque É um jogo de qualidade. Em contrapartida, você não acha justo pagar 120 reais para jogar The Sims.

Eu -adoro- a iniciativa da Valve com relação ao Steam. Eu comprei já 2 jogos através do sistema, que foi o DOD Source (19,90) e o Zen of Sudoku (9,90, que foi a minha maneira de agradecer a Unknown Worlds por inventar o Natural Selection).

Eu acho que sistemas similares deveriam já existir. Não queremos mais pagar preços exorbitantes que nós sabemos que existe por causa de um negócio chamado "tarifa". Comprando o DOD A 19,90 com dolar a 2,50 (na época) saiu a 49,75... enquanto o mesmo jogo em CD todo embrulhadinho chegou a 55 reais. A vantagem está no CD, mas não há vantagens HOJE porque o custo que vc terá só de atualizar o bicho é mais fácil vc receber por download

Never Ping is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

04-05-07, 19:57 #49
hauei porra
não era sobre crime de verdade?
internet = oba oba aehiue
o barato mesmo é a grana grande, goolpes esse tipo de coisa
oq não é difícil
na maior cara de pau tu pode começar com os mais básicos ( joalheria, cartão de aposentadoria ) pra levantar sei lá, uns 300 reais eahui e daí em diante ir "aplicando" o dinheiro, comprando/arranjando algum cpf ou cartão
oq não pode faltar é versatiidade, nunca ficar mto tempo em um negócio heauie 100 mil é absurdoo, a metade disso já é um lucro alto q abre laque ainda maior de oportunidades e até capital pra legalizar a família hhuaeiuaei
são inúmeros os negócios hj em dia haeui, bingo, jogos eletrônicos, tráfico, golpes
te garanto q com um contador bom vc vai longe \o

born2bmild is offline   Reply With Quote
rini
 

04-05-07, 20:05 #50
leiam PAI RICO, PAI POBRE e resolvam seus problemas

:rolletarussa

rini is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-05-07, 21:38 #51
Quote:
Postado por Fura Olho
boto fe, master
agora me manda um sms gratis ai ensinando a fazer o "esquema" pq eu ainda nao aprendi....

depois bora aproveitar pra trocar uma ideia de como funciona esse esquema ai de fazer um decodificador caseiro pra nao precisar pagar a empresa de tv a cabo
se pah a gente usa a mesma filosofia pra clonar uns numeros vagos de celular e tal..

q tal?
Que tal que eu converso de graça!
Não preciso mandar SMS.
Uma coisa é ter curiosidade! Outra é usar. BTW eu nem tenho TIM. Eu tenho CTBC.

Não tente supor nada sobre mim, mesmo que eu deixe a entender no forum.
Se quiser perguntar as coisas pergunte, mas não use suposição.

Outra coisa mto simples que parece que vc não entendeu mto bem..
não há operadora que promove tv a cabo.
Mas se houvesse sinal disponivel por la (no meu sitio), passando em alguma rede que somente usasse uma plaquinha magica, eu colocaria sem duvida. O sinal ta dentro da minha casa =O (se houvesse). E tem lei que me ampara nisso. E se houvesse tv a cabo la em pitangui no meu sitio eu não precisaria fazer esquema ! Apenas pagaria. Acho que agora deu pra entender um pouco melhor ou quer que desenhe?

Você fura-olho, sabe o que é bom pra sua vida, cuida dela, e não tenta adivinhar a dos outros.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-05-07, 21:43 #52
Daqui a pouco ele vai no topic da minha facul que achei furo na rede. E vai ler la e jogar na minha cara.. Só pra concluir, que eu comuniquei o erro na diretoria e ganhei um puta desconto na mensalidade. =*

Mas eu poderia ter vendido todos os gabaritos das provas.. ficar RICO, FAZER DINHEIRO FACIL COMO TEM NEGO QUERENDO.. e não o fiz pq eu tenho DIGNIDADE.

Quote:
do Lat. dignitate

s. f.,
qualidade de quem ou daquilo que é digno;
respeitabilidade;
nobreza;
elevação de sentimentos;
pundonor;
seriedade;
honraria;
título;
posto eminente ou cargo elevado;
autoridade moral;
Que parece que tem gente nesse topic que se tem, quer perder.

Master is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-05-07, 04:39 #53
Quote:
Postado por Master
Que parece que tem gente nesse topic que se tem, quer perder.
oh, certo, baluarte da dignidade humana

bata a mao no peito e se proclame digno, em alto e bom som
mostre bem seu lado humano de gostar de tentar subjulgar os outros e tripudiar em possiveis defeitos, servindo como perfeita antitese pro q vc afirma ter com tanto orgulho

agora desca ai dessa perna de pau q vc subiu e veja q sem ela a gente ta na mesma altura, e q nesse contexto eu pelo menos sou honesto o suficiente pra afirmar q sou igual ou pior do q qualquer um aqui

Fura Olho is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

05-05-07, 08:23 #54
fura olho, se você estivesse pensando seriamente em entrar pro crime, não abriria um tópico na Darkside contanto isso pra todos.

/close

pacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-05-07, 08:29 #55
Quote:
Postado por pacu
fura olho, se você estivesse pensando seriamente em entrar pro crime, não abriria um tópico na Darkside contanto isso pra todos.

/close
hhehe pois é
esse foi o tópico mais ridiculo da historia da darkside
vc fura olho já é um extremo filho da puta egocentrico e sem valores só de PENSAR nisso

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-07, 08:30 #56
É que nem os emo's que abrem tópico no orkut dizendo que vão se suicidar.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-05-07, 08:33 #57
para relax
nao seja extremista
se voce ja fumou 1 maconha que seja, ja pensou em vender e ganhar grana com isso

eu acho que voces tao procurando alguem pra apontar
pq eu concordo com o fura, esse país de merda, a unica coisa realmente da dinhero é o crime, porque trabalhar e ser honesto é foda.

Eu nao acho justo(citando o exemplo do NP), pagar 700 reais em um software que custa 100 dolares, e mais de 50% do valor do q eu to pagando é imposto e INCRIVELMENTE, eu nem vejo "resultado" desse imposto q eu paguei.

Entao, eu faço de tudo pra economizar o maximo possivel, apensa dando o dinhero qdo eu quero, isso inclue JOGOS, cd de bandas e etc.

Afinal a grana que os caras recebem no fim é pouca tmabem, por que sera?


Obvio que o fura nao vai se tornar bandido, ele criou o topico pra galera cogitar a ideia e debater sobre o assunto, voces realmente levam tudo mto a fundo (UI)

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-05-07, 10:10 #58
o fura criou o topico para aparecer
só isso
e claro pra tentar arrumar uma briguinha aqui ou ali e dar uns tiros em alguem

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-07, 10:12 #59
É, Fura, agora termina o trabalho, atira no Bomba!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

05-05-07, 10:24 #60
attw!

RedTrap is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-05-07, 12:32 #61
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
É, Fura, agora termina o trabalho, atira no Bomba!
ai ai
dó...

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-05-07, 12:39 #62
A madeira da mata atlântica brasileira retirada ilegalmente e vendida para os fabricantes móveis compensa; dai o termo "móveis compensados".
Quem procura sarna para sarapantar, sapateia sapaita pra marvada sarna poder tirar.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-07, 12:40 #63
É... dó.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-05-07, 12:41 #64
vem facil vai facil
essa eh lei da natureza

roadster is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-05-07, 12:43 #65
e do ioiô

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-07, 12:49 #66
E do sexo (não anal).

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-05-07, 12:52 #67
lana faz anal ao contrário, sorte do superman
dai que vem a dúvida, os espermatozoides dele também são indstrutíveis?
por isso existem tantos jacarés no esgoto de Nova Iorque, veja só...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-05-07, 12:53 #68
LOL <-> LOL

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-05-07, 12:54 #69
irene ri <-> irene ri

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-05-07, 12:56 #70
fura, nao dê moral pra esses amadores

se quiser aplicar um golpe milionário em algum banco, em políticos, ou na propria fazenda federal, PM me.

rockafeller is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-05-07, 12:58 #71
 

- Only amateurs! shit!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-05-07, 13:00 #72
Quote:
Postado por Fura Olho
oh, certo, baluarte da dignidade humana

bata a mao no peito e se proclame digno, em alto e bom som
mostre bem seu lado humano de gostar de tentar subjulgar os outros e tripudiar em possiveis defeitos, servindo como perfeita antitese pro q vc afirma ter com tanto orgulho

agora desca ai dessa perna de pau q vc subiu e veja q sem ela a gente ta na mesma altura, e q nesse contexto eu pelo menos sou honesto o suficiente pra afirmar q sou igual ou pior do q qualquer um aqui
coitado de você fura-olho.
eu não sou igual a vc.. posso me dizer melhor em um quesito..felizmente..
vc achando isso ou não.
eu não to querendo usar de fé alheia pra ficar RICO.
Dignidade não se compra com dinheiro.. vem de berço.
Aí é hora de você sentar e refletir.. quem sou eu? quais meus valores? onde isso vai me levar? isso me tornaria feliz? etc..? etc etc?

Se sim, vai fundo amigão. Quando você tiver rico assim, com esses meios que você pretende usar, pode me chamar de otário que ainda assim eu vou dar é risada da sua cara.

Master is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-05-07, 15:02 #73
Quote:
Postado por Master
coitado de você fura-olho.
eu não sou igual a vc.. posso me dizer melhor em um quesito..felizmente..
vc achando isso ou não.
eu não to querendo usar de fé alheia pra ficar RICO.
Dignidade não se compra com dinheiro.. vem de berço.
Aí é hora de você sentar e refletir.. quem sou eu? quais meus valores? onde isso vai me levar? isso me tornaria feliz? etc..? etc etc?

Se sim, vai fundo amigão. Quando você tiver rico assim, com esses meios que você pretende usar, pode me chamar de otário que ainda assim eu vou dar é risada da sua cara.
eh, master
essa afetacao ai de fato vem de berco, pq eu nunca tinha visto alguem q sai por ai se dizendo melhor por se achar mais digno q os outros..
imagino ate q deva ser assunto na hora do almoco

como eh q funciona esse negocio de dignidade? vc liga e desliga na hora q quiser, eh? ou eh tipo aquele estereotipo do anjinho da guarda q fica sentado no ombro direito, dando sermao o tempo todo pra lembrar o q eh "certo" e "errado"?
pq a ultima coisa q vc mostrou aqui no topic eh a tal respeitabilidade, ou nobreza, ou elevacao de sentimentos, ou pundonor..
pelo contrario.. bastou eu citar o tal "gambiarra na net pra todos", q ninguem aqui sequer lembrava q era obra sua, pra vc aparecer levando pro lado pessoal, querendo defender essa sua tal dignidade numa afetacao digna de um "nobre" do imperio austro-hungaro

vejo entao q alem de hipocrita vc eh prepotente e arrogante, exercendo com maestria essa humanidade q vc carrega dentro de si
afinal, nao eh a toa q vc escolheu esse nick, certo?

qto ao intuito do topic.. bem..
talvez tenha sido um pouco de saudosismo, ou talvez eu tenha sido esperançoso d+.. o fato eh q realmente nao da pra debater algo desse genero num lugar onde as pessoas se dispoe a escrever no maximo 4 frases
ou eh genialidade, pois a pessoa consegue sintetizar uma gama imensa de pensamentos e conclusoes em 4 linhas de texto, ou eh simples preguiça de pensar, ou talvez ate analfabetismo funcional
infelizmente os topics aqui, hj em dia, soh rendem se for pra tratar de banalidades ou se for estilo ufc: fulano vs ciclano vs beltrano

voltei pra tumba

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-05-07, 15:15 #74
No ap onde moro tudo tem gato.
TV a cabo
Conta de luz (essa veio de brinde, nao sei pq a conta nunca veio maior q 8 reais)
Internet

maxcool is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-05-07, 15:45 #75
Como eu disse, não tente fazer suposição de coisas sobre mim Fura-olho, todas as suposições que tu fizestes caiu por terra, assim como essa do nick vai cair agora. Pode ser tosco, mas esse nick se derivou de WEBMASTER haoahoeheao. No auge dos meus 13 anos de idade, onde eu fazia paginas mais toscas do que a do OZ. Você fura-olho, querendo reverter a situação ta muito ridiculo. Daqui a pouco você começa a apelar pra achar erros de portugues.

Primeiro ja tirei por terra as 2 coisas que tu disse sobre mim, do cel sms free e do tv a cabo para todos. E eu citei um caso da facul que eu poderia ter feito o que vc deseja atualmente e não o fiz.

Parece que a dignidade bateu fundo aí em? Sentiu a responsa de como é ter valores e lhe dar com eles? Viu que vc pode ta passando por cima de algumas coisas que vc pode ter (quem sou eu pra saber se vc tem ou não, pelo menos não faço suposição que vc não tenha).

E eu sou sim melhor que uma pessoa, que querer ferir a fé alheia. Passando para tras pessoas pra ficar RICO. Infelizmente você querendo ou não, eu sou. Isso não é arrogancia e nem anjinho que fica ditando o certo e o errado. E reconhecer e saber de suas qualidade e defeitos. Que talvez parece que a suas qualidade estão sendo colocadas meio de lado com essa sua intenção. O unico arrogante aqui em reconhecer que esta ideia sua é ridicula e que passa por cima das coisas morais é você.

Dignidade, não se ganha com dinheiro roubado ou golpes.

E graças a deus eu tenho berço bom, que me deu educação e senso pra saber o que é certo e errado. E essa estrutura é feita de varias coisas. Que se eu citar aqui, capaz de vc se magoar, por você achar que estou sendo arrogante/prepotente e etc.

Eu levei pro lado pessoal, depois daquele post seu, que eu sei que foi com intenção de mostrar o erro de cada 1 que te criticou no topic. E digo, que depois que expliquei, vc continua batendo na mesma tecla. Pra que? Tenta arrumar alguma coisa pra tentar me ferir? Sabia que eu não levo forum de internet como vida real? (Diga-se de passagem eu ja conversei bastante com o demoniac sobre o que eu acho de um forum de internet) mas qd é pra conversar serio, eu converso. Quem me ve discutindo futebol aqui ferrenhamente mal sabe que eu nem discuto futebol com ninguem na vida real, por acha maior besteira do mundo, fanatismo aqui eu demonstro mas não tenho na minha vida. Então tente não ficar catando coisinha de forum e se você quiser me perguntar diretamente se eu ja roubei, se eu passei alguem pra tras, se ja dei golpes, se ja deixei de devolver o troco que veio a mais na padaria, me pergunte, mas não faça suposição.

Eu tenho respeito por você, assim como eu tenho para um mendigo. Espero que você não me ache arrogante, pois eu respeito todos por igual. Mas isso não me impede de eu ter o meu "auto-conhecimento" e falar que eu sou melhor que alguem pq eu não quero fazer sacanagem com ninguem assim como o exemplo dado no topic.

Quem prefere ter como amizade bandito ou um sujeito de bem(seja rico/pobre/andarilho/etc)?
Acho que você pode encontrar qualidades nos dois. Mas você sabe que o sujeito de bem é melhor do que o outro que é bandito.

Master is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.