Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
CORPI A LENDA
Trooper
 

Default Filhinhos de papai do meu bairro

24-06-07, 23:21 #1
Sempre os vejo de vista.. se ferraram legal
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...9-5606,00.html

Empregada diz que foi espancada por jovens de classe alta no Rio
Roubada, vítima conta que levou chutes e pontapés na cabeça.
Três suspeitos foram presos e 2 estão foragidos; todos moram em condomínios de luxo.
Cláudia Loureiro


Cinco moradores de condomínios de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, são acusados de espancar e roubar um celular e R$ 47 de uma empregada doméstica na madrugada de sábado (23), em um ponto de ônibus na Avenida Lúcio Costa. As informações são da própria vítima, Sirlei Dias Carvalho Pinto, de 32 anos, que reconheceu por meio de fotos quatro suspeitos do crime. O outro seria o dono do carro que transportava os jovens.



Na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a queixa foi registrada, o inspetor de plantão, que preferiu não se identificar, confirmou o caso e informou que três suspeitos já estão presos. Um deles teria confessado o crime e ajudado a polícia a identificar o restante do grupo. Outros dois jovens estão foragidos. De acordo com o inspetor, os cinco suspeitos são de classe média alta e moram em condomínios luxuosos na Barra.



Vítima relata a agressão
Segundo Sirlei, os jovens chegaram em um Gol preto, placa LOZ 6926. "Eles pararam em frente ao ponto de ônibus. Quatro saltaram, puxaram minha bolsa e começaram a me agredir", explicou a vítima. Em seguida, eles fugiram. "Eles foram embora rindo e dando gargalhadas."



Sirlei conta que tinha médico marcado, por isso saiu da casa onde trabalha tão cedo para pegar um ônibus.



"Eu estava olhando na direção que os ônibus vêm quando eles chegaram me xingando. Depois de pegar a minha bolsa, eles começaram a me bater. Levei muitos pontapés e chutes no rosto. Coloquei o braço na frente, para me proteger e eles passaram a me dar socos e cotevaladas na cabeça", relembra a vítima.



Sirlei conta que mais duas senhoras estavam no ponto ônibus. Elas também teriam sido agredidas, mas, segundo a doméstica, não tiveram as bolsas roubadas.



Muito machucada, Sirlei voltou para o prédio onde trabalha e contou ao chefe o que tinha acontecido. Uma testemunha, um motorista de táxi que passava pelo local e viu a ação dos jovens, anotou a placa do carro dos agresssores e informou o número aos seguranças do prédio da vítima.



"Fui à delegacia prestar queixa", diz Sirlei. Em seguida, ela foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca, onde recebeu atendimento médico.



"Meu braço, olho esquerdo e rosto estão roxos. Estão fazendo compressas. Mas o pior é a dor de cabeça, que não passa nem com remédios. Isso foi por causa dos chutes que levei", relatou a empregada.



Suspeitos já foram identificados
Com o número da placa, a polícia conseguiu localizar o dono do carro. Felipe Macedo Nery Neto, de 20 anos e estudante de direito, foi o primeiro a ser preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime e delatou o restante do grupo.



Mais dois suspeitos também foram presos: Leonardo de Andrade, de 20 anos, e Júlio Junqueira, de 21. Eles serão levados para a Polinter.



Já Rodrigo Bassalo, 20 anos, e Rubens Arruda, de 19, que, segundo a polícia, também participaram do crime, não foram encontrados em suas residências. Eles já estão com a prisão decretada e estão sendo procurados.



O inspetor de plantão informou que Felipe teria dito que cometeu a agressão porque a mulher seria uma prostituta. "Ele disse que eles queriam botar ela para ralar". O inspetor acredita que os jovens estivessem drogados na hora do crime.



Segundo o inspetor, os suspeitos devem responder por roubo, lesão corporal dolosa e formação de quadrilha.



Triste, Sirlei espera que seja feita justiça. "Quero que eles paguem pelo que fizeram. São filhinhos de papai, não precisavam fazer isso. Se não tivessem sido presos, poderiam fazer isso com outra pessoa. Estou pensando em processá-los por danos morais e agressão", informou






Last edited by Jeep; 26-06-07 at 11:25.. Motivo: link errado
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

24-06-07, 23:23 #2

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-06-07, 23:24 #3
velha
já postada
e ninguem se importa com vc e seus amigos escrotos que enfiam dinheiro no cu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

24-06-07, 23:25 #4
cala boca dozer nerd.. isso foi ontem

jamais faria isso e nem sao meus amigos

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
24-06-07, 23:25 #5
Af, pq nao bateram o carro nas Americas dps?
Eu morava pertinho da Lucio Costa... no Porto Seguro

Q mulecagem isso, pelamor....

midn is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-06-07, 23:26 #6
SALVANDO
 


edit: agora q vi
tao xingando o idiota no orkut
ahueaueh xinguei tbm

AcquiencE is offline   Reply With Quote
midn
Trooper
 

PSN ID: midnBR Steam ID: paolobacci
24-06-07, 23:28 #7
auhahuahuauhahua
orkut dos mlqs tao sendo zoados pra caralho auhauhahua
mto engracado!

midn is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-06-07, 23:29 #8
ae corpi
agora q vc nao tem amigos porq o seus tao preso, vc vai da role com quem ae?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

24-06-07, 23:29 #9
dozer tu é pentelho hein.. para de atrapalha meu topico fdp

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

24-06-07, 23:31 #10
eu comia

















os preiboi.. com areia grossa

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

24-06-07, 23:36 #11
nojo de gente assim
tem mais é que se foder mesmo

LuCk is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-06-07, 23:37 #12
hauheuahueah corpi
vc eh oq mais zoa porra
mas ta baum, parei de estragar
mas eu ajudei com a pics da gostosa

AcquiencE is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

24-06-07, 23:43 #13
saão vocês que tão xingando o cara no orkut?
tão divulgando o profile já, scraparda só aumentando

edit:
Nome e ORKUT dos caras que participaram das paradas
Segundos usuários ( não sei se é verdade - mas parece ser )

Felipe Macedo Nery Neto
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...06066020202545
Rubens Arruda
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...38945963436345
Júlio Junqueira
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...44859746618164
Rodrigo Bassalo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...63582713741164
Leonardo de Andrade
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...06066020202545


a mulher que apanhou:
 


Last edited by LuCk; 24-06-07 at 23:52..
LuCk is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

24-06-07, 23:57 #14
bom.. justiça será feita na cadeia.. os presidiários vão adorar eles :P

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

24-06-07, 23:59 #15
é verdade sim.. mas a maioria ja mudou o nome.. so o do rubens continua

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-06-07, 00:25 #16
AHHHHHH DOZÃOOO

punisher is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-06-07, 00:34 #17
Quote:
Postado por AcquiencE
SALVANDO
 


edit: agora q vi
tao xingando o idiota no orkut
ahueaueh xinguei tbm
porra pass ao link do orkut dessa
(vi pelo link que é do orkut)


edit: agora que vi o rafinha linda e discreta
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=2314870711302428316

gusto is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-06-07, 00:37 #18
pffff

auehauehuahea
se fuderam, nossa q gosto!

ate a garota q ta deletando os scraps do cara tb se ferro auhauhea
o cara tinha 25 amigos qndo eu entrei, agora nao tem mais nehum
auheuhuahea
idiotas

T@ti is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-06-07, 13:59 #19
Quote:
Postado por SuckerBuster
eu comia

















os preiboi.. com areia grossa
huauhUAUEAHUEAhueuaEUAhaeuh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DN/LO
Trooper
 

XFIRE ID: b1r0_USA Steam ID: DN/LO
25-06-07, 15:22 #20
Absurdo!

DN/LO is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-06-07, 15:24 #21
HAUIFHIOUhfoiUAEHfioaef

chrysler is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
25-06-07, 15:25 #22
eaHueaHUAEae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-06-07, 16:35 #23
cara, corpi, tu é o que?

drakiN is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
25-06-07, 16:58 #24
o cara queria comprar uma hilux nao?

predator is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-06-07, 19:38 #25
http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_106443.asp

Após noitada, jovens da Barra espancam doméstica

Pitboys socaram e chutaram cabeça da vítima e lhe roubaram dinheiro, celular e documentos


Carol Medeiros e Daniela Dariano


Rio - Jovens, filhos da classe média alta, universitários, moradores de condomínio de luxo e capazes de um ato de barbárie e violência. Depois de passarem a noite numa boate no Joá, bebendo e se divertindo, cinco amigos roubaram e espancaram a empregada doméstica Sirley Dias de Carvalho Pinto, 32 anos, num ponto de ônibus, na Barra, onde ela esperava pela condução que a levaria ao médico. O crime aconteceu por volta das 4h40 de sábado. Três dos pitboys foram presos na madrugada de ontem.

Felippe de Macedo Nery Neto, 20, aluno de Administração, Leonardo Andrade, 19, técnico em informática, e Júlio Junqueira, 21, estudante de Gastronomia, confessaram o crime na 16ª DP (Barra da Tijuca) e foram levados para a Polinter. Ao prestar depoimento, um deles tentou justificar o ato, dizendo ter confundido Sirley com uma prostituta. Outros dois participantes da agressão — Rubens Arruda, 19, estudante de Direito, e o aluno do último período de Turismo Rodrigo Bassalo, 21, apontado como líder do grupo — continuam foragidos.

RISOS E DEBOCHE

Para pegar os pertences da vítima, os jovens desferiram vários chutes, cotoveladas e socos na cabeça e rosto de Sirley, que ficou deformado. Rindo e debochando, deixaram o local do crime, na Avenida Lúcio Costa, levando R$ 45 da vítima, além do celular que ela ainda não terminou de pagar, documentos e um guarda-chuva.

A agressão aconteceu quando a doméstica saía do trabalho, no condomínio Summer Dreams, para uma consulta médica, marcada para as 8h em Imbariê, Duque de Caxias, onde mora.

Sirley contou que não teve tempo de pedir socorro ou perguntar por que estava sendo agredida: “Não deu tempo de falar nada, chegaram me batendo. Levaram até os papéis do exame que eu saí cedo pra fazer”. Muito machucada, ela voltou ao apartamento onde trabalha há três meses e foi levada pelos patrões à delegacia. Pela gravidade dos ferimentos, foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge antes de prestar depoimento.

Um taxista que passava pelo local viu a agressão e anotou a placa do carro, um Gol 2007 (LOZ-6926). Sem se identificar, deixou a anotação na portaria do prédio. Pela placa, a polícia chegou ao proprietário do carro, Felippe, que se apresentou na madrugada de ontem e delatou os amigos. Em depoimento, afirmou que não saiu do veículo e viu a agressão pelo retrovisor. Disse que os rapazes, com exceção dele, consumiram bebida alcóolica.

Leonardo e Júlio foram presos no início da manhã de ontem. “A intenção era barbarizar. Os cinco saltaram do carro e espancaram uma pessoa simples violentamente”, disse o delegado Carlos Augusto Pinto. Na delegacia, um deles gabava-se de ter família rica, o que o livraria da punição. “Ele falou que tem condições financeiras e seria fácil se livrar do problema”, contou o delegado Carlos Augusto.

As buscas a Rubens e Rodrigo continuaram durante todo o dia. Os cinco serão acusados de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), por darem todos golpes na cabeça da vítima, com risco evidente de morte. A pena vai de 12 a 15 anos de reclusão. A Justiça decretou prisão temporária dos cinco acusados.

NO ORKUT, AGRESSORES EXALTAM HÁBITO DE BEBER E SÃO CRITICADOS

Rodrigo, Júlio, Rubens, Leonardo e Felippe são vizinhos no condomínio de luxo Parque das Rosas, na Barra. Orgulhosos de seu estilo de vida, em suas páginas pessoais no site de relacionamento Orkut definem-se como playboys. Freqüentadores de raves (festas de música eletrônica), alguns deles participam de comunidades que exaltam a irresponsabilidade e a inconseqüência, como “Fui tomar juízo e só tinha Vodka”, “Sem fazer m. não tem graça” e ”É fazendo m. que se aduba a vida”.

Tão logo a notícia de suas prisões se espalhou, multiplicaram-se mensagens de revolta deixadas para os agressores. “Vocês vão aprender a não bater em mulher. Vão te violentar na cadeia”, dizia uma delas. A comunidade “Empregada espancada pelos 5” foi criada para divulgar o crime e o endereço dos perfis dos envolvidos.

Ainda foragido, Rodrigo admite no Orkut ser marrento e beber excessivamente. É membro da comunidade “Bon Vivant”, criada para “malandros que gostam da vida mansa, vagabundagem e acham muito bom torrar dinheiro na boate com álcool”.

No perfil de outro foragido, Rubens Arruda (Rubinho), amiga pede que ele tenha mais juízo agora que entrou na faculdade.

DEPOIMENTO: ‘EU SOUBE EDUCAR OS FILHOS’

“Sinto um pouco de pena deles (os agressores), pela falta de estrutura, não digo nem familiar, mas mental mesmo. Um rapaz que faz uma coisa dessas não tem estrutura. Mesmo se fosse uma prostituta, ninguém é merecedor de agressão.

Eles precisam de tratamento, que os pais olhem para ver se estão dando atenção a eles. Sou pai de quatro filhos, íntegro e trabalhador. Não pude dar uma bicicleta aos meus filhos, mas dei limites. Os jovens hoje têm muita mordomia, liberdade. Os pais devem tentar saber o que os filhos fazem fora de casa, depois das 22h.

Como pobres, lutamos dignamente para sobreviver. Ela (Sirley) é batalhadora. Não tem dia nem hora para trabalhar. E eles tiraram o direito de ela ganhar mais um pouco. Logo quem ganha a vida facilmente, com o dinheiro dos pais. Agora eu vejo que soube educar os meus filhos.” Renato Moreira Carvalho, 54 anos, pedreiro, pai de Sirley

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-06-07, 20:13 #26
belo depoimento do pai da Sirley. è isso mesmo, deu limites!

playboyzada de merda.. pior que é só a mídia se acalmar com essa historia que não vai dar nada pra eles. vai ficar que nem o caso do indio que morreu carbonizado em Brasilia, que tbm não deu nada.
esse dos playboys do RJ é um crime menos pior.. então já viu..

gusto is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-07, 20:14 #27
Eu queria ser um promotor da justiça agora. Eu iria fuder com esses caras com o maior prazer e ainda bicava o EcoEsport do Corpi de bônus.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

25-06-07, 20:20 #28
e eu afundava o seu navio homossexual com dinamite e de quebra bicava akela sunga ridicula ate ela encravar no CU


Last edited by CORPI A LENDA; 25-06-07 at 20:31..
CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-06-07, 20:44 #29
desculpa, eu nao vou ler a noticia inteira, mas pelo q eu pude ver, a informaçao nao consta: dos 5, 4 sao estudantes de direito, e 1 de ciencias da computaçao

HEHEHE
depois nego me lê aqui e fala "olha o naipe do cara q faz direito"

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-06-07, 20:48 #30
vc nao é menos escroto por causa disso, gayfresh

relax' is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-06-07, 21:12 #31
Quote:
Postado por rockafeller
desculpa, eu nao vou ler a noticia inteira, mas pelo q eu pude ver, a informaçao nao consta: dos 5, 4 sao estudantes de direito, e 1 de ciencias da computaçao

HEHEHE
depois nego me lê aqui e fala "olha o naipe do cara q faz direito"
e com isso você acha que lhe da direitos de ter mp3 no seu computador?




























ShadoW is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-06-07, 01:20 #32
todo dia assaltam pessoas 'normais' e ninguem faz porra nenhuma
ae assaltam um pobre e vira notícia
brasil, brasil

marz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-06-07, 01:35 #33
marz, cê tá zuando né? IOEHIoheioHIOhjeioHJEI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-06-07, 01:42 #34
Pior que eu acho que não, luh. Totalmente lamentável.

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-06-07, 02:09 #35
lamentável é a distorção de impunidade e punição aqui no Brasil

Um babaca aí diz que "tem condições financeiras e seria fácil se livrar do problema”. Ou seja, uma conseqüência da impunidade no Brasil, em que pessoas com dinheiro acham que podem fazer qualquer coisa.

Outra coisa é o pessoal tanto do orkut quanto da própria DS dizendo "ráááá vão comer a bunda deles na cadeia".
Isso não passa de uma distorção da punição. Comer o cu também é crime.

Ou seja, a lei não é respeitada em nenhum dos casos. Tanto os merdas não respeitaram a lei quanto os caras que vão comer a bunda deles (e provavelmente vão, caso fiquem junto com os bandidos) tampouco a respeitam.

E outra coisa, os bandidos comedores de bunda são os heróis nesse caso? Os justiceiros?

"Vai vai lá assassino comer de cus, mostra pra esses moleques o que dá bater em mulheres. Yeaaaaah vivam os bandidos. Quero ver esses moleques se foderem agora."

Meu brasil brasileiro. E o pior é que vocês não se enxergam.
E isso é patético

OBS.: Não estou defendendo os merdinhas. pelo contrário, quero que se fodam. Mas a questão é que os comedores de cu, tão bandidos ou mais que esses moleques, são "o braço da justiça (no sentido literal) brasileira". Olha só quem é a nossa justiça. Bandidos, assassinos, traficantes...

Tamo bem na fita. Vejo futuro por aqui hein.

Baron is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-06-07, 02:30 #36
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
Sempre os vejo de vista..
que bom! já pensou se os visse de escuta?

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-06-07, 02:51 #37
HUHAUEHUHEAHEHA SPOOL

AcquiencE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-06-07, 07:50 #38
Ok baron, mas o que isso tem a ver com o tamanho da merda que o marz falou. Pois pelo jeito que você começou seu texto parece que o que ele disse não é lamentável.

punisher is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-06-07, 08:05 #39
.

whizkz is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-06-07, 08:06 #40
quem bate em mulher, tem q se foder mesmo.
as leis aqui não funcionam contra ricos, intão no minino os presos tem q fuder o cuh deles mesmo, pra eles pensarem 2x antes de fazer isso denovo.
e com certeza isso nao vai virar em nada, logo estarão na rua novamente.

whizkz is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

26-06-07, 08:30 #41
26/06/2007 - 01h56
Preso o último acusado de espancar doméstica no Rio

São Paulo - O quinto jovem do grupo acusado de espancar a empregada doméstica Sirley Dias Carvalho Pinto, de 32 anos, em um ponto de ônibus, no Rio, se entregou no fim da noite de ontem à polícia. O estudante de Turismo Rodrigo Bassalo, de 21 anos, se apresentou por volta das 23h na Delegacia da Barra da Tijuca, na zona norte da capital fluminense. Ele chegou acompanhado dos advogados e ficou praticamente todo o tempo de cabeça baixa.


Rodrigo é um dos cinco jovens acusados de roubar a bolsa e agredir a socos e pontapés a empregada doméstica na madrugada de sábado. Segundo a polícia, Rodrigo vai prestar depoimento pela manhã. O delegado diz que todos os jovens participaram do ataque. Eles vão responder por roubo e tentativa de assassinato. Sirley voltou ao hospital para fazer novos exames. Ela está com fratura no rosto e sente muita dor de cabeça.

whizkz is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

26-06-07, 08:40 #42
agora ele aparece amparado por advogadozinho e fica de cabeça baixa né FILHO DE UMA PUTA CAGALHÃO COVARDE

me enérva..
advogado tb, tudo mercenário FILHO DA PUTA, raça ruim do caralho

relax' is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
26-06-07, 08:47 #43
Palhaçada isso viu pqp!
E ainda por cima burros por terem se entregado antes das 48h do flagrante acabarem blah

Esse povinho rico e mimado num vive uma experiencia de adrenalina na vida e vai bater em alguem, pelo amor de deus. Note que eles a ate apagaram os dados do orkut para que nao sejam identificados, o que nao adiantou muito. Queria ver se isso tivesse sido com eles, apanhar assim aleatoriamente

So sei o seguinte, divia pegar esses cinco doidinhos e prender e deixar com a justiça seja feita dentro do presidio, pelo que eu saiba, presidiarios nao se dao muito bem com quem bate em mulher

DeMolay is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-06-07, 09:54 #44
Não diria que eles são justiceiros, mas... É uma forma de obter um sentimento de alívio do tipo: haha, mais um bandido se fudeu.

E... Não tem como acabar com essa impunidade, sem estar com alguém no poder que seja radical... isso é fato.

drakiN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-06-07, 09:59 #45
Fico só esperando que eles virem bonecas no pouco tempo que ficarão na prisão...

_j5 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-07, 10:18 #46
Acho que o post do marz foi ironico, pq a sequencia costuma ser:

1 - Jovem de classe media é espancada/estuprada/morta
2 - Aparece na midia ma, burguesa, feia e chata
3 - Sociedade (burguesia feia, chata e boba) se revolta e faz o pomba jutsu pedindo paz enquanto outros pedem diminuicao da maioridade e/ou pena de morte
4 - Pessoas nao-burguesas criticam a hipocrisia dizendo que quando espancam/estupram/matam uma pobre, ninguem fala nada e nem se importa.


Sobre comer a bunda dos mocoilos, é pura frustracao, todos sabem que eles vao adiar ao maximo o julgamento, sao reus primarios, tem grana, se algum deles chegar a ser preso vai ser em condicoes bem especiais, ficarao por pouco tempo e rapidamente vao sair. Entao pelo menos vao carregar uma lembrancinha cada vez que sentarem.

Jeep is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

26-06-07, 10:40 #47
mafia no orkut deles "PERDEY PREIBOY"

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-06-07, 11:14 #48
Globo filha da puta.
Tiraram do ar esse link aí...

night is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-07, 11:17 #49
link tava errado, vou editar, tava com 2 http://

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-06-07, 11:28 #50
Quote:
Postado por Jeep
Acho que o post do marz foi ironico, pq a sequencia costuma ser:

1 - Jovem de classe media é espancada/estuprada/morta
2 - Aparece na midia ma, burguesa, feia e chata
3 - Sociedade (burguesia feia, chata e boba) se revolta e faz o pomba jutsu pedindo paz enquanto outros pedem diminuicao da maioridade e/ou pena de morte
4 - Pessoas nao-burguesas criticam a hipocrisia dizendo que quando espancam/estupram/matam uma pobre, ninguem fala nada e nem se importa.


Sobre comer a bunda dos mocoilos, é pura frustracao, todos sabem que eles vao adiar ao maximo o julgamento, sao reus primarios, tem grana, se algum deles chegar a ser preso vai ser em condicoes bem especiais, ficarao por pouco tempo e rapidamente vao sair. Entao pelo menos vao carregar uma lembrancinha cada vez que sentarem.
Esse caso será similar ao do índio Galdino.

Se bem que queria um desfecho similar ao caso Richthofen

Never Ping is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

26-06-07, 11:30 #51
Quote:
Postado por AcquiencE
SALVANDO
 


edit: agora q vi
tao xingando o idiota no orkut
ahueaueh xinguei tbm
essa doida ai é assistente de palco na Tv Diário,
http://verdesmares.globo.com/plantao...&noticia=79031
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...43325358992613

no tempo que eu treinava na academia, ela malhava lá, namorava um bobo, hoje ela namora um bombadão.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-06-07, 11:31 #52
a galera quer que eles tenham seus cus fodidos pq a galera nao acredita mais na justica, mas sabem que o pior que poderia acontecer com eles eh levaram umas picada no rabo o quanto antes

eh por isso que a galera torce tanto pros kra se fuderem, pq seria a unica fodida que levariam mesmo

ChakaN is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

26-06-07, 12:05 #53
jeep a próxima editada eu te bano permanentemente

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-06-07, 12:22 #54
Quote:
Postado por Jeep
Sociedade (burguesia feia, chata e boba) se revolta e faz o pomba jutsu pedindo paz enquanto outros pedem diminuicao da maioridade e/ou pena de morte
huhauhauheuhushsuhsuh... pomba justu foi ótima...

é tipo um gun-kata das pombas???


Eon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-06-07, 12:32 #55
Eu ia perguntar que caralho é pomba jutsu.
Continuo não sabendo, já que não faço a mínima idéia do que é gun-kata.

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-07, 12:46 #56
Quote:
Postado por Eon
huhauhauheuhushsuhsuh... pomba justu foi ótima...
é tipo um gun-kata das pombas???
Quase, mas o efeito mais semelhante vc percebe assistindo qq episodio de Naruto


Bom, a situacao piorou mais ainda com o depoimento de um dos pais, eu ia ate marcar alguns trechos, mas sinceramente ia acabar marcando cada frase da criatura, entao deliciem-se:

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007.../296511089.asp

'Se eles são adultos para bater numa mulher, são adultos para ficar na cadeia', diz doméstica

Publicada em 26/06/2007 às 12h00m

Globo News TV, Paulo Carvalho e Carlos Brito - Extra, Taís Mendes - O Globo, TV Globo e O Globo Online
RIO - A doméstica Sirley Dias de Carvalho Pinto, que foi agredida por um grupo de jovens na Barra da Tijuca neste sábado , foi nesta terça-feira à 16ª DP, onde reconheceu quatro dos cinco jovens presos . Ela comentou o caso e afirmou que seus agressores são adultos e merecem ficar presos. "Se eles são adultos para bater numa mulher, são adultos para ficar na cadeia" afirmou, segundo reportagem Globo NewsTV.

Nesta segunda-feira, o pai de um dos agressores, o estudante de direito Rubens Arruda, de 19, disse que “manter essas crianças presas é desnecessário. Elas estudam, têm famílias e não são bandidas”. A declaração do empresário Ludovico Ramalho Bruno, de 47 anos, foi feita na 16ª DP (Barra), logo após ver seu filho ser preso na Ilha.

- Existem crimes piores. Eles não podem se misturar com bandidos na Polinter. Bandidos esses que diariamente estão trocando tiros com policiais em morros como o da Vila Cruzeiro - disse o empresário.

Como castigo para o filho, Ludovico defende uma surra, que ele mesmo daria.

- Se eu pudesse, pegava o meu filho e dava uma surra. Isso destruiu a minha vida e de toda a família. Eles fizeram uma bobagem e terão que pagar por isso. Queria dizer à sociedade que nós, pais, não temos culpa. Mas não é justo manter presas crianças que estão na faculdade, estão estudando, trabalham. Não concordo com a prisão na Polinter, ao lado de bandidos. Vão acabar com a vida deles. Peço ao juiz que dê uma chance aos nossos filhos.

'Mais frágil por ser mulher'
Ao tentar explicar a quantidade de hematomas que a vítima carrega no corpo, o pai de Rubens disse que “Sirley é mais frágil por ser mulher, por isso fica roxa com apenas uma encostada”. Ao contrário do homem que, segundo ele, é mais resistente.


“ Mas não é justo manter presas crianças que estão na faculdade, estão estudando, trabalham. Não concordo com a prisão na Polinter, ao lado de bandidos ”
- Lógico que é difícil compreender o que eles fizeram. O álcool e, talvez até drogas, pode ter sido um fator motivacional para tamanha brutalidade. Isso tudo mudou a minha vida. Agora, vão ver o meu filho como o monstro que ele não é - disse ele.



Rubens estava escondido na casa de um amigo, na Ilha. O delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, titular da 16ª DP, disse que o amigo pode responder por favorecimento pessoal. Ludovico afirmou que a família entregaria o estudante. A polícia, entretanto, acabou chegando primeiro.

Três outros rapazes — o estudante de administração Felippe de Macedo Nery Neto, de 20 anos; o estudante de gastronomia Júlio Junqueira, de 21; e o técnico de informática Leonardo Andrade, de 19 — estão presos desde sábado. Às 23h, o último jovem se entregou: Rodrigo Bassalo, de 21, chegou de boné e não deu declarações.

O padrasto de Felippe, que não teve o nome divulgado, prestou depoimento no domingo e revelou ao delegado que o jovem ganhara dois dias antes o carro usado pelos grupo no crime. Ainda segundo o padrasto, o rapaz sofre de déficit de atenção e hiperatividade e toma dois remédios de venda controlada.

Nesta segunda, a vítima teve que voltar ao hospital para fazer novos exames. Os médicos constataram uma fratura no rosto.

- Tenho muita dor na cabeça, principalmente. Dói a cabeça e dói por causa das pancadas também, porque foram muitas. A pancada foi concentrada só na cabeça. Foi muito chute, pontapé, soco e cotovelada - disse Sirley.

'Meu filho não quer que eu saia'

A doméstica contou ainda que teve que reunir forças para explicar ao filho - o pequeno João Gabriel, de 3 anos - o que lhe havia acontecido:

- Tentava dormir quando o meu filho acordou de madrugada. Ele começou a chorar e a me perguntar quem tinha feito aquilo comigo. Achei melhor não esconder, e explicar. Agora, ele está com medo. Não quer que eu saia de perto, pois teme que eu seja espancada novamente.

Ao saber que Sirley teria de ir ao médico, João Gabriel se agarrou na saia da mãe. Foi difícil convencê-lo a deixá-la sair.

- Esses garotos tiveram o máximo na vida. Famílias que deram tudo o que eles precisavam. E acho que foi justamente por isso que nenhum deles soube valorizar essas vantagens. Tudo veio fácil demais. Muitos jovens daqui de Imbariê gostariam de ter tido as mesmas chances que eles tiveram - revoltou-se a doméstica.

Aos parentes da vítima, restava pedir que os pais dos agressores passassem a ser mais cuidadosos com a criação dos filhos.


“ Esses garotos tiveram o máximo na vida. Famílias que deram tudo o que eles precisavam. E acho que foi justamente por isso que nenhum deles soube valorizar essas vantagens ”
- Tudo isso aconteceu porque eles não foram educados de forma correta - disse a mãe de Sirley, Adélia Dias, de 53 anos.



- O país está atravessando uma fase de jovens violentos porque muitos pais estão dando muita liberdade, dando muita mordomia e procurando pouco saber da vida que o filho leva fora da porta da sua casa. Eu quero que se faça justiça - disse o pai de Sirley, Renato Carvalho.

O advogado da doméstica, Marcus Fontenelle, informou que moverá uma ação contra os agressores:

- Além dos danos físicos, ela também tem prejuízos materiais.

Ato de racismo
Presidente da ONG Davida, a ex-prostituta Gabriela Silva Leite classificou como racista a justificativa dos jovens, que alegaram ter confundido a empregada com uma prostituta.

- Quer dizer que se fosse uma prostituta poderia apanhar? Isso preocupa, pois eles não vêem as prostitutas como seres humanos.


Last edited by Jeep; 26-06-07 at 12:52..
Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-07, 12:49 #57
Punisher, no naruto (eu so assisti uns 5 episodios, entao deem um desconto em alguma imprecisao) os golpes fodoes sao dados com gestos que eles fazem com as maos, e eu sempre achava parecido com aquele pessoal que junta as maos em forma de pomba no peito e falam "" sou da paz"" , e era sempre algum blablabla jutsu, porrada-jutsu, raio-jutsu, entao...

Jeep is offline   Reply With Quote
Goten
Trooper
 

Steam ID: crash_zero9
26-06-07, 12:56 #58
pqp esses muleques tem q ser presos mesmo sem dó e apanhar td dia na cadeia. O filho da mulher agora vai crescer com trauma e não vai querer se desgrudar da mãe por causa disso.. isso é fato

Goten is offline   Reply With Quote
user114
.
 

26-06-07, 13:00 #59
Só pelas respostas desse pai aí já da pra entender o por que do filho ser um boçal...
desde quando cadeia é lugar só pra quem nao estuda, nao trabalha? tomara que só "encostem" no filho dele na cadeia, vamo ve se ele também fica roxo só de "encostar"...

user114 is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

26-06-07, 13:03 #60
mais alguem acho q o titulo to topic: "Filhinhos de papai do MEU bairro" foi um poco attention whore?! ahuauhauh
boa corpi!

Shadz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-06-07, 13:03 #61
Quote:
Nesta segunda-feira, o pai de um dos agressores, o estudante de direito Rubens Arruda, de 19, disse que “manter essas crianças presas é desnecessário. Elas estudam, têm famílias e não são bandidas”. A declaração do empresário Ludovico Ramalho Bruno, de 47 anos, foi feita na 16ª DP (Barra), logo após ver seu filho ser preso na Ilha.

- Existem crimes piores. Eles não podem se misturar com bandidos na Polinter. Bandidos esses que diariamente estão trocando tiros com policiais em morros como o da Vila Cruzeiro - disse o empresário.

Como castigo para o filho, Ludovico defende uma surra, que ele mesmo daria.

- Se eu pudesse, pegava o meu filho e dava uma surra. Isso destruiu a minha vida e de toda a família. Eles fizeram uma bobagem e terão que pagar por isso. Queria dizer à sociedade que nós, pais, não temos culpa. Mas não é justo manter presas crianças que estão na faculdade, estão estudando, trabalham. Não concordo com a prisão na Polinter, ao lado de bandidos. Vão acabar com a vida deles. Peço ao juiz que dê uma chance aos nossos filhos.
nossa q infeliz o pai do cara... ele ainda consegue dizer que nao foi culpa dos pais, soh que se eles nao tivessem mimado os filhos desse jeito duvido q isso iria acontecer

predator is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-06-07, 13:09 #62
desde quando prostituta é raça?
heheh
q povo burro.

rockafeller is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

26-06-07, 13:10 #63
O taxista era o Corpi

SparkS is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-06-07, 13:23 #64
Quote:
Postado por Jeep
Punisher, no naruto (eu so assisti uns 5 episodios, entao deem um desconto em alguma imprecisao) os golpes fodoes sao dados com gestos que eles fazem com as maos, e eu sempre achava parecido com aquele pessoal que junta as maos em forma de pomba no peito e falam "" sou da paz"" , e era sempre algum blablabla jutsu, porrada-jutsu, raio-jutsu, entao...
Ah tá

eu ia comentar exatamente isso, rocka, hoje em dia qualquer discriminação é racismo.

O que me deixou mais abismado foram as declarações dos pais da moça que apanhou, comparadas com as dos pais do rapazes. Mesmo não podendo dar uma educação (escolar) privilegiada para a(os) filha(os), os pais da moça souberam educá-la muito bem como pessoa, e deram declarações muito mais sensatas e inteligentes que o Sr. Empresáriozinho ali pai de um dos rapazes.
O promotor vai entrar cuspindo fogo no tribunal, pode ter certeza :P

punisher is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-06-07, 13:33 #65
Que nada, o promotor é amigo de infância do pai desse marginal...
Fica vendo.

drakiN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-06-07, 13:38 #66
Quote:
Postado por rockafeller
desde quando prostituta é raça?
heheh
q povo burro.
racismo | s. m.

racismo


s. m.,
doutrina que tende a preservar a unidade da raça e assenta na suposta superioridade de uma raça que se confere o direito de exercer domínio sobre as outras;
reacções ou atitudes que se harmonizam com esta teoria;
mostras de hostilidade face a um "grupo social" ou étnico.

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-06-07, 13:39 #67
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
essa doida ai é assistente de palco na Tv Diário,
http://verdesmares.globo.com/plantao...&noticia=79031
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...43325358992613

no tempo que eu treinava na academia, ela malhava lá, namorava um bobo, hoje ela namora um bombadão.
Nossa, de 4 deve ficar uma djiliça...

Bombadão é apelido... o cara é um armário... uhauhauha...

_j5 is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

26-06-07, 14:17 #68
eheauaeea __j5, ela pós-treino é uma maravilha(corpo).

tava pensando que muitos bandidos foram para o crime pois não conseguiram ter uma vida honesta de trabalhador por várias dificuldades (falta de $ não é o principal motivo de tanta violencia), enfim, bandidos presos. Quando eles verem esses preiboy na cadeia, vai pensar que, os prei poderia estar em casa, estudando ou trabalhando e que tem tudo na vida, creio que esses bandidos irão se revoltar.
E que alguns bandidos que tem mães empregadas domésticas, irão se comover com a tal shirley.
Então, Vão apanhar na cadeia

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-07, 14:25 #69
Sei nao J5, acho que isso e` uma adaptacao ao politicamente correto, raca 'e raca, se nao eu posso ser chamado de racista por nao gostar, sei la, de darknerds? de pagodeiros? t-gatas? acho que no maximo podem dizer que sou preconceituoso ou alguma outra palavra mais adequada, mas racista?

Jeep is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

26-06-07, 14:33 #70
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
marz, cê tá zuando né? IOEHIoheioHIOhjeioHJEI
eu espancaria





um "mano".
e tomaria mais cuidado pra nao ser reconhecido... uma máscara de ski, quem sabe

marz is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-06-07, 14:39 #71
Quote:
Postado por drakiN
Que nada, o promotor é amigo de infância do pai desse marginal...
Fica vendo.
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

26-06-07, 17:33 #72
Quote:
Postado por Jeep
Sei nao J5, acho que isso e` uma adaptacao ao politicamente correto, raca 'e raca, se nao eu posso ser chamado de racista por nao gostar, sei la, de darknerds? de pagodeiros? t-gatas? acho que no maximo podem dizer que sou preconceituoso ou alguma outra palavra mais adequada, mas racista?
Racismo ao meu ver neste caso está atrelado a ação contra a pessoa, não simplesmente não gostar, isso daí sim seria preconceito...

Por exemplo, eu socar um "negro" seria racismo, eu dizer que "negro" fede seria preconceito...

_j5 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
26-06-07, 17:45 #73
pra mim racismo sempre foi atribuir uma caracteristica a uma raça

e preconceito é uma idéia que voce tem sobre algo sem ter todas as informacoes

predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-06-07, 19:57 #74
Ok, pensando friamente, eu não sei se é conveniente dar uma prisão de 10 a 15 anos. Esses caras tem 19 anos. Ficando preso 15 anos... só será solto aos 34 anos... e aí, o que eles serão? Vão continuar pklizando da mesma forma.

As cadeias jamais serão um meio de re-associalização de pessoas que tiveram algum comportamento ruim. Sei lá, pensando bem friamente, eu acho que uma condenação de 5 anos + multa + encargos gerais de tratamento e danos morais está de bom tamanho. A gente não pode simplesmente em pensar em condenar, também temos que pensar em quem pagou aquilo que fez possa continuar a vida e não ser eternamente flagelizado pelos seus atos.

Entendo a gravidade, mas querer desejar a danação eterna não é a solução... concordo com o pai do cara: "Eu vou é enfiar a porrada nele pelo que ele fez".

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-06-07, 20:08 #75
heuaheu
preconceito?
lol
muito moderninho esse dicionario ai pro meu gosto.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.