Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Playboyzada na balada

08-04-09, 13:18 #1

que merda em
(não o vídeo, mas sim o cara no final do vídeo e a menina que ganha o dinheiro do pai "hihih")






Last edited by snake; 08-04-09 at 13:28..
snake is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

08-04-09, 13:21 #2
afe

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
08-04-09, 13:26 #3
baita babaca....

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-04-09, 13:29 #4
kra rasgando 150 mangos, foi brabo awuhw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-04-09, 13:44 #5
O cara foi econômico, 350 lá dentro a garrafa, economizou 200 conto fácil!

Helsing is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

08-04-09, 13:45 #6
Rasgar grana é pra aparecer, sem mais.

cebols is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

08-04-09, 13:50 #7
PUTA QUE PARIU.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-09, 13:50 #8
depois nao reclamem da horda de barbaros...

Jeep is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
08-04-09, 13:53 #9
a
ia escrever um monte de coisa mas deixa pra la
só sei que a crise ainda não chegou pra todos
e quando se tá por cima, só tem um lugar pra ir, que é pra baixo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

08-04-09, 13:55 #10
o maximo q eu gastei numa balada foi uns 80 pau
isso pq era ocasião especial... =(

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-04-09, 13:58 #11
jjeaiorjaOhoIAEHOIhraUHUORehuoiAREHuiAEHRouiAHR
harohiaerAHERUiHAEROSuihAERUIHAERIheriuohaeri

"VC SE ACHA IDIOTA?" haEURhAEIR

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-09, 14:00 #12
Nao tem nada de mais em gastar, se a grana é sua e vc compra uma ferrari, vc acabou de encher o governo de grana de impostos, garantiu o salario de varios trabalhadores da ferrari, dos fornecedores de pecas, ate do carinha que abastece seu carro. Agora, rasgar dinheiro pra se achar é coisa de imbecil de pinto pequeno.

O problema é depois vc escutar um carinha desses falando "devido a problemas de caixa estamos realizando um corte de 20% nos nossos funcionarios".

Ah sim, nao era crime rasgar dinheiro? ou é mais uma lenda?

Jeep is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
08-04-09, 14:06 #13
sempre foi crime rasgar ou queimar $

krusty is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-04-09, 14:08 #14
jeep, todos sabemos que dinheiro em excesso na economia é uma das principais causas de inflação elevada, que é um grande fantasma que nos assombra, em especial nesses tempos de crise.

além disso, se alguém perde parte do seu patrimônio, mesmo que "apenas" R$ 150,00, o natural é que essa pessoa trabalhe mais para recuperar aquela riqueza, movimentando assim toda a cadeia produtiva.

diante disso, ao invés de criticado ele deve ser aplaudido, pois fez um grande bem à toda a economia.

Hades is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
08-04-09, 14:09 #15
A meu sentir, a moeda pertence à União e o seu valor intrínseco ao particular, nos exatos termos dos artigos 98 e 99 do Novo Código Civil. Assim, se a própria pessoa rasga, suja, destrói, inutiliza, papel-moeda ou metálica, ainda que seja de sua propriedade estará configurado o crime de dano qualificado, previsto no artigo 163, Parágrafo Único, inciso III, do Código Penal Brasileiro.
Assim, quem rasga dinheiro, comete crime contra o patrimônio da União, pois logo estará destruindo coisa alheia móvel, devendo ser o comportamento doloso, dinheiro como sendo o bem material, o patrimônio o objeto jurídico. Trata-se de crime comum, material, de forma livre, comissivo, instantâneo, de dano, unissubjetivo, plurissubsistente.

krusty is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-04-09, 14:14 #16
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ah sim, nao era crime rasgar dinheiro? ou é mais uma lenda?
considerando que a moeda é patrimônio da união, seria crime de dano, que só admite a forma dolosa, ou seja, aquela quando há real intenção de produzir o resultado.

ps: krusty fanfarrão, coloca entre aspas que esse trecho é do artigo:
http://www.conjur.com.br/2008-out-22...as_ato_loucura

Hades is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

08-04-09, 14:14 #17
po me deu dó do tio que rasgou a grana u

um puta dum coitado, feio pra caraleo, velho....enfim, escroto

Jiraya is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-04-09, 14:22 #18
Quote:
Postado por Eduardo Patriota Gusmão Soares

Eu realmente não tenho nada contra a forma que as pessoas gastam seu dinheiro. Seria injusto condenar um jovem, com poder aquisitivo compatível, comprar uma garrafa de R$300 ou mais, só porque há pessoas passando necessidade. Assim como não condeno a madame que sai da “Daslu” com uma sacolinha de mão quase vazia e um débito adicional de dezenas de milhares de reais no cartão do marido.

O condenável é, sim, a completa alienação desta juventude com dinheiro e poder que não faz nada para melhorar, sequer, o próprio bairro. Não que todos precisem ser cidadãos ultra-dedicados ao próximo, isso seria dogma religioso. Mas é preciso bom senso e um mínimo de noção de solidariedade e fraternidade
achei isso postado no blog http://acertodecontas.blog.br/atuali...-sem-escrpulos, que publicou a mesma reportagem da mtv. há outros comentários interessantes lá também, em especial um sobre meritocracia, que vale valem a pena ser lidos.

Hades is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-04-09, 14:22 #19
Mas certamente a NOSSA crise não tem EM NADA a ver com a existencia de muito papel moeda no Brasil.

Talvez se dependendo da ótica usada da até pra aceitar q a existencia de muito papel moeda em dollar pode ter ajudado na crise, mas certamente vc tem q ter bons argumentos eu ñ sustentaria isso.

E outra o governo é quem decide queimar dinheiro. Esse tipo de atitude é a mesma q essas milicias armadas nos morros estão fazendo justiça com as próprias mãos(mas isso é outro assunto ñ entrem nisso)

Por mim gastem todo o dinheiro q puderem, mas gastem mesmo, pq ficar no banco rendendo ñ serve pra nada. Tem q gastar mesmo pra um dia chegar nas mãos de quem precisa.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-09, 14:33 #20
santo flame, hades

Essa tal crise ja torrou 50 trilhoes de dolares, algo me diz que nao adiantou muito essa tecnica de torrar dinheiro.

Essa pessoa nao usou seus R$ 150, apenas rasgou no sentido literal, demonstrando a mais completa imaturidade no trato com valores, mas suponho que se vc fosse acionista da empresa que ele eventualmente presida (herdada do pai obviamente), vc nao se preocuparia com isso, certo?

Esses 150 que ele destruiu vao sair de algum lugar, e vao fazer falta, isso de atribuir uma destruicao de um valor a um eventual ganho no giro economico ja foi discutido na teoria da janela quebrada do bastiat, e acho que ela faz mt sentido. Gastar seu dinheiro != destruir dinheiro. Claro que vc pode estar usando um exemplo que ate funciona em momentos mais radicais, como guerras, mas acho que nao é bem o caso. É apenas mais um moleque com tempo livre demais.

Jeep is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
08-04-09, 14:36 #21
Apesar de ser um programa de humor, exibe bem a realidade brasileira. Seria bom que tivesse mais coisas como essas na tv, esses caras crescem sem ter noção de nada ... seria educativo pra eles. Mas a ignrância é equlibrada, jovens ricos sem conciência econômica e jovens pobres com a mente criminal.


Last edited by CroNicaL; 08-04-09 at 14:48..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
08-04-09, 14:36 #22
dia de muito é véspera de pouco

Holocaust is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-04-09, 14:57 #23
hahaha o cara q rasgo o dinheiroo tava breacoo

uma vez uma mina rasgo 20reais meu numa cerevajada e nem peguei
mas colei com durex e passei pra frente

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-04-09, 15:21 #24
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
santo flame, hades

Essa tal crise ja torrou 50 trilhoes de dolares, algo me diz que nao adiantou muito essa tecnica de torrar dinheiro.
calma calma calma

Como assim "torrou 50 trilhoes de dolares"? Torrou no sentido de comprar os títulos podres do mercado, não no sentido de destruir moeda.

Pelo contrário, os países estão aumentando o crédito pra combater a crise.

e o cara que rasgou o dinheiro na balada saiu no lucro. A garrafa custava 300 reau, ele rasgou 150 e ficou com a garrafa. Eu também rasgaria, se tivesse a intenção de comprar uma smirnoff na balada por esse preço, claro.

Baron is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
08-04-09, 15:29 #25
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ps: krusty fanfarrão, coloca entre aspas que esse trecho é do artigo:
http://www.conjur.com.br/2008-out-22...as_ato_loucura
Hades gay.... queira que parecesse minhas palavras hahahah

krusty is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-04-09, 15:30 #26
Isso só mostra que faltam valores para estas pessoas (e pra muitas, claro!). Acreditam que não há outras pessoas vivendo num mesmo mundo que elas, além de pensarem que gastar 500 reais numa balada é uma coisa normal pra todo mundo...
Claro... Dá pra enxergar claramente que existe uma diferença entre as classes sociais que cada dia parece ser mais intransponível! E o famoso "Robin Hood" só existe e sempre existirá nos contos de fadas, na imaginação! Ninguém conseguirá com suas próprias mãos equilibrar isso sem conscientizar os verdadeiros responsáveis.
Por mais que alguém diga que isto é errado, pra estas pessoas nada irá mudar, pois são extremos de uma cadeia muito maior do que elas... O problema está em quem permite isso e mantém a idéia do "rico cada vez mais rico e o pobre cada vez mais pobre".

A sociedade não liga mais para valores... As pessoas cada dia que passam são criadas mais mimadas do que a geração anterior. Infelizmente, isto se tornou o natural...

Chronos is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
08-04-09, 15:36 #27
doeu ver o cara rasgando dinheiro.
to chocado, de boa.

destroyer is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

08-04-09, 15:39 #28
rasgar dinheiro?? só falta comer bosta

Roger Young is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-09, 15:56 #29
Nao, torrou mesmo, virou po 50 trilhoes, os pacotes de ajuda que estao inventando falam no maximo de 5 trilhoes em 5 anos.
http://br.noticias.yahoo.com/s/13032...-crise-ja.html

Washington, 13 mar (EFE).- A crise econômica fez US$ 50 trilhões "evaporarem" no mundo todo, soma que inclui as perdas imobiliárias e as registradas pelas bolsas de valores, disse hoje Larry Summers, um dos principais assessores do presidente americano, Barack Obama.

No último ano e meio, segundo Summers, os investidores e as famílias viram "escorrer por entre os seus dedos" uma quantia quatro vezes maior que o Produto Interno Bruto americano, estimado em US$ 14 trilhões.

O assessor de Obama, que dirige o Conselho Econômico Nacional, acredita que só nos EUA US$ 7 trilhões foram perdidos com a queda das bolsas e outros US$ 6 trilhões com o colapso do mercado imobiliário, que foi o estopim da crise.

Nos últimos 18 meses, o índice Dow Jones, o mais importante de Wall Street, caiu 47%. Ao mesmo tempo, o preço dos imóveis, que já acumula uma contração recorde desde dezembro de 2007, despencou mais de 18% somente em 2008, segundo o índice Case-Shiller. EFE


Sobre a esperteza do moco, existe uma coisa chamada preco de rolha, senao todo mundo levaria sua propria bebida pra balada. Se vc leva sua garrafa, vc paga uma boa grana pra bebe-la no estabelecimento. A unica diferenciacao que existe é quando a bebida que vc leva nao faz parte do menu do lugar, ai o preco é menor, mas é cobrado tambem. Obvio que é um programa de tv e etc, mas pegar uma smirnoff quente quando o rapaz devia pegar no minimo absolut, rasgar dinheiro, pagar de bocal na tv, enfim, pra completar o quadro so faltava ainda pagar a rolha, mas nem da pra completar a frase "pra aprender a ficar esperto", pq nao ia ter serventia

Jeep is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-09, 16:04 #30
Quote:
Postado por lucastgomes Mostrar Post
além de pensarem que gastar 500 reais numa balada é uma coisa normal pra todo mundo...
Muito pelo contrário, se gasta 500 reais numa balada pq aquilo não é normal...

O normal é barato.

Acho um absurdo rasgar dinheiro. Ficaria muito ofendido se um filho meu fizesse isso. Agora um mané qualquer? Dinheiro dele, problema dele... prefiro não me estressar...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
08-04-09, 16:10 #31
Quando eu vejo isso fico doente..

nao posso reclamar dq ganho, nao mesmo... mas ja fui totalmente quebrado... e hj poderia rasgar bem mais q esse bunda ai...

mas eu guardo moeda... miseravel? talvez... eu me considero uma pessoa que sabe o quanto me custou ter o que tenho....

gastar 500 conto em uma balada é coisa de ze ruela que tem q pagar tudo pra todo mundo pra poder pegar uma nega...

Soul is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-09, 16:14 #32
Mas é diferente né Jeep. Esse dinheiro que sumiu, na verdade ele nunca existiu físicamente.

Isso pq as ações e títulos de crédito são marcados a valor de mercado. O Valor de algo nada mais é do que o encontro de números pelos quais alguém está disposto a pagar e alguém disposto a vender.

Quando a demanda e oferta mudam, o disposição de pagar e receber mudam, e com isso o preço muda e a marcação a mercado muda.

É como se vc está vendendo uma casa e oferecem R$ 200 mil e vc recusa e um mês depois só te oferecem R$ 100 mil. Vc pode dizer que o imóvel vale R$ 200 mil, mas se ninguém quer pagar isso ele não pode valer isso. Nessa história vc "torrou" 100 mil, mas efetivamente não foi dinheiro destruído. Foi o preço dos ativos que foi reavaliado, idem pra crise.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-04-09, 16:17 #33

Buwem is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-04-09, 16:19 #34
Eu ri.
Mas meu, se o cara tem 150 pra jogar no lixo, bom pra ele.
Quis dar uma de fodão mas passou uma idéia de babaca no vídeo.

Biel is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-04-09, 16:19 #35
Quote:
Postado por Roger Young Mostrar Post
rasgar dinheiro?? só falta comer bosta
onde tem dinheiro pra eu rasgar??? aHUAHuhauHAUa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-09, 16:31 #36
Mas e quando o financiamento da sua casa/carro/montante em grana foi feito pelo valor de mercado dela de 200 mil, vc assinou um contrato baseado nesses 200 mil, se hj ela vale 100k, eu tenho a singela impressao que sua divida no banco nao foi reajustada para o novo valor. Dinheiro de mentirinha ou nao, negocios e contratos foram fechados baseados nesses patamares irreais, que deus, o mundo e as agencias reguladoras juravam ser reais e solidos, eles viraram po mas vao ficar correndo atras dessas dividas e querem que seja pago com dinheiro de verdadinha dessa vez

Tem exercicios bem interessantes, como dividir esses valores pelos 6 bilhoes de habitantes do planeta pra ver quanto cada um ta devendo pro sistema financeiro, é bem divertido.

Jeep is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-09, 16:42 #37
Sim, mas isso é fazer um mal negócio, comprar um ativo que valia muito e agora não vale nada. Não tem nada a ver com rasgar dinheiro.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
08-04-09, 16:48 #38
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
Quando eu vejo isso fico doente..

nao posso reclamar dq ganho, nao mesmo... mas ja fui totalmente quebrado... e hj poderia rasgar bem mais q esse bunda ai...

mas eu guardo moeda... miseravel? talvez... eu me considero uma pessoa que sabe o quanto me custou ter o que tenho....

gastar 500 conto em uma balada é coisa de ze ruela que tem q pagar tudo pra todo mundo pra poder pegar uma nega...
falou tudo.

destroyer is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

08-04-09, 17:16 #39
Pra mim o cara ja rasgava dinheiro pagando 300 reais numa garrafa de vodka de 26 reais, e só foi comprovar que o ser é idiota o suficiente pra fazer isso literalmente...

Suricatta is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-04-09, 17:27 #40
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Sim, mas isso é fazer um mal negócio, comprar um ativo que valia muito e agora não vale nada. Não tem nada a ver com rasgar dinheiro.
é o que eu to tentando dizer.

Os trilhões usados para pagar as dívidas não são rasgados, eles são literalmente alocados para cobrir o rombo. Isso não tem absolutamente nada a ver com pegar 50 trilhões em notas de dólares e rasgá-las todas.

Quote:
Postado por Suricatta Mostrar Post
Pra mim o cara ja rasgava dinheiro pagando 300 reais numa garrafa de vodka de 26 reais, e só foi comprovar que o ser é idiota o suficiente pra fazer isso literalmente...
Isso é pra você.

O cara de Angola que vive com menos de 1 dólar por dia deve te achar um completo imbecil por gastar uma montanha de dinheiro num negócio chamado computador, que sequer é comestível.

E daí? São padrões diferentes de vida e visões diferentes de mundo.

EU não tenho 500 pratas pra gastar numa balada hoje, mas se ganhasse uns 10 mil reais por mês talvez gastasse tranquilamente. Isso me faria mais idiota?


O que vocês são incapazes de fazer é abstrair. Vocês colocam vocês mesmos na posição do cara e acham o ato dele idiota. Claro, se você ganha 1000 reais por mês e gasta 500 numa balada você é, provavelmente, idiota. Mas se você ganha 10x mais que isso (como aqueles caras lá, ou os pais deles devem ganhar) isso não seria necessariamente idiotice.


Last edited by Baron; 08-04-09 at 17:37..
Baron is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

08-04-09, 17:28 #41
Nossa cara, é foda isso.

Nesse esquema que ele fez, foi bom pra ele ainda, pegou desconto de 200conto ainda, mas nota-se que é o zé graça, e rico, que gastaria isso facil em qq lugar. O Problema é que gente como essa geralmente ja nasce em berco rico, mto foda vc que trampa o mes todo e ganha sei la, ate 2k, q é um bom salario pra quem é sozinho, fazer isso.

Acho que quando eu mais gastei em baladas foi perto dos 100, isso com um DO no coração. Entao esporadicamente vale a pena, agora sempre assim, é foda

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-04-09, 17:40 #42
vcs estão muito juninhos.

ÓBVIO que a garrafa de smirnoff red não custa R$ 300,00 ali. o cara disse que pagou esse valor mas não mostraram a garrafa dele que, pelo preço, deveria ser uma absolut, stolichnaya, ou, quem sabe, uma smirnoff black, mas certamente alguma dessa qualidade.

numa balada dessas vc só bebe vodka "barata" dessas na dose, pq é queimação total ficar com uma garrafa de smirnoff na mesa.

Hades is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

08-04-09, 17:44 #43
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Isso é pra você.

O cara de Angola que vive com menos de 1 dólar por dia deve te achar um completo imbecil por gastar uma montanha de dinheiro num negócio chamado computador, que sequer é comestível.

E daí? São padrões diferentes de vida e visões diferentes de mundo.

EU não tenho 500 pratas pra gastar numa balada hoje, mas se ganhasse uns 10 mil reais por mês talvez gastasse tranquilamente. Isso me faria mais idiota?
Baron, vamos combinar que se é pra gastar 300 contos numa garrafa de alguma coisa, que seja pelo menos algo bom, né? Smirnoff, cara! smirnoff! Vc tem noção?

Mas fala ai, cara, era vc no video, né?

Suricatta is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-04-09, 17:45 #44
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Eu ri.
Mas meu, se o cara tem 150 pra jogar no lixo, bom pra ele.
Quis dar uma de fodão mas passou uma idéia de babaca no vídeo.
ele não jogou no lixo, ele comprou uma garrafa de smirnoff pela metade do preço da balada.

gusto is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-04-09, 17:51 #45
Da mesma fora, vc apostar 1k numa empresa e ela quebrar faz parte das regras do jogo, ja vc nao apostar e ter que cobrir o rombo dela, é errado. E nem vou entrar nos detalhes de vender uma coisa maravilhosa e por dentro ter uma bomba relogio, novamente, regras do jogo, vc deveria ter verificado, no melhor conceito "nao sabe brincar nao desce pro play". So que ninguem mais confia nesse modelo e nao vao mais brincar ate arrumarem o puteiro, mas provavelmente vao insistir em queimar mais alguns trilhoes na brincadeira ainda.

eu acho que era bom vc dar uma pareada no cara de angola. Ele *pode* gastar 1 dolar por dia, portanto um computador pra ele é irreal e dentro das necessidades de vida dele, um desperdicio. Agora, se ele compra 1 kilo de arroz com esse dolar e eu pago 5 dolares pelo mesmo arroz, sendo que no meu pais vende pelo mesmo 1 dolar, certamente ele ia me achar um completo imbecil.

O assunto nao é vc gastar 500 reais numa balada, vc pode gastar essa grana toda e achar que ta abalando por beber vodca do pao de acucar a preco de whisky 60 anos, mas na real vc apenas esta sendo tolinho e ostentando, mas blz, sao as regras do jogo. O que eu acho pessimo e errado é achar que literalmente rasgar dinheiro é exatamente a mesma coisa de pagar pro dono do bar 300 reais por uma garrafa de 26.

Jeep is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-04-09, 18:00 #46
hades playboy...

mas achei absurdo tb os caras aceitarem comprar garrafa de smirnoff mesmo q pelos 150 mangos rasgados...

nos lugares q eu ia, mesmo sendo algumas baladinhas daorinhas e tals, a smirnoff era em torno de 80 / 90 mango e red label 150 / 200...

isso dividido entre a galera eh tranquilaço pagar... ateh pq qdo vc fecha garrafa no lugar vc tem mtas cortesias (pelo menos eu e meus amigos sempre tinhamos)

pegar camarote nas baladas e etc, e saia barato pra cada um... entrava ja com garrafa fechada e pegava camarote... eh tudo questão de negociar


po, o pessoal gasta essa grana na balada pq ta afim de conhecer pessoas do mesmo nivel, e nao aquelas banguelas q colam em qualquer baladinha, q sequer usa perfume.... cada um tem o luxo que seu dinheiro consegue comprar... ahuahuahuah

ragauskas is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

08-04-09, 18:05 #47
como fala meu vô "dinhero é amarelo, mais num é bosta não!"
quando se vai abri a carteira do véio, tem que ta co .44 do lado
é só oncinha que pula
aeuhaeiuaehiaeuhaeiuhaeiuaehae

cridaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-04-09, 18:22 #48
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Muito pelo contrário, se gasta 500 reais numa balada pq aquilo não é normal...

O normal é barato.

Acho um absurdo rasgar dinheiro. Ficaria muito ofendido se um filho meu fizesse isso. Agora um mané qualquer? Dinheiro dele, problema dele... prefiro não me estressar...
(1)

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
vcs estão muito juninhos.

ÓBVIO que a garrafa de smirnoff red não custa R$ 300,00 ali. o cara disse que pagou esse valor mas não mostraram a garrafa dele que, pelo preço, deveria ser uma absolut, stolichnaya, ou, quem sabe, uma smirnoff black, mas certamente alguma dessa qualidade.

numa balada dessas vc só bebe vodka "barata" dessas na dose, pq é queimação total ficar com uma garrafa de smirnoff na mesa.
(1)

eu nao rasgo dinheiro, mas to poco me fudendo pra ele
e sobre ser um absurdo pagar 150 reais numa garrafa de smirnoff eh questao para outro topico e sobre o preco que se cobra dentro de um estabelecimento

isso eh bom ou ruim? depende do ponto de vista, ele tira gente feia da balada com certeza

Bombastic is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-04-09, 18:30 #49
Vocês estão chocados com o cara ter rasgado dinheiro? Assistam o vídeo de novo e desta vez com atenção, reparando como ele rasga cuidadosamente as notas, exatamente na metade.

O truque é o seguinte: se você levar a metade de uma nota rasgada em QUALQUER banco, eles são obrigados a te dar uma nova, contanto que você leve ao banco metade maior dela, ou as duas metades.

O playboy conseguiu o que ele queria. Provou que não é otário e sabe lidar com dinheiro, de um jeito que POBRES (e otários) jamais poderiam perceber!

EHueheuheuheuehuehueh!!!

Eon is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

08-04-09, 18:32 #50
bom, no caso do estabelecimento ae eu só vi uns bolander eurotrash e umas minas
mea-boca...acho que deve ter lugares melhores para se gastar dinheiro

Jiraya is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

08-04-09, 18:33 #51
deixando as merecidíssimos críticas ao fato dele ter rasgado o dinheiro de lado, o fato é que aqui quase todo mundo é hipócrita e só está criticando o sujeito pq não tem a mesma condição dele.

nem precisa pensar muito para perceber que está cheio de gente aqui que gasta 60-70 reais na balada e que, bêbado no meio daquela confusão, COM CERTEZA ABSOLUTA seria capaz de rasgar 20-30 reais só por estar aparecendo num programa de tv. prova disso é que já vimos pessoas gastando algo muito mais valioso (a moral de cada um) para ter seus minutos de fama, se humilhando em situações extremamente constrangedoras.

aí, pra completar a cara de pau, entram no topic que o gusto abriu da boate millenium e ficam rindo, zuando e ironizando o estilo de vida e a condição social de quem se diverte na balada mais barata, ridicularizando inclusive a bebida deles.

no fundo é só uma questão de proporção.

Hades is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-04-09, 18:39 #52
Porra, se o cara não quer gastar grana e beber coisa barata tem que ir na balada supimpa.
Mas olha a diferença do nível de TUDO, indo até das garçonetes, estacionamento, estabelecimento, ambiente até o preço absurdo das bebidas.

Mas comprar garrafa de bebida em balada é caro e todo mundo sabe disso.

Biel is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-04-09, 18:52 #53
Falta de educação, de senso de coletividade, de valorizar o dinheiro... dá nisso...

Essa geração vocês vão ver muito disso... Pai pobre, filho rico, neto miserável...

Só lamento...

_j5 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-04-09, 21:15 #54
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Vocês estão chocados com o cara ter rasgado dinheiro? Assistam o vídeo de novo e desta vez com atenção, reparando como ele rasga cuidadosamente as notas, exatamente na metade.

O truque é o seguinte: se você levar a metade de uma nota rasgada em QUALQUER banco, eles são obrigados a te dar uma nova, contanto que você leve ao banco metade maior dela, ou as duas metades.

O playboy conseguiu o que ele queria. Provou que não é otário e sabe lidar com dinheiro, de um jeito que POBRES (e otários) jamais poderiam perceber!

EHueheuheuheuehuehueh!!!

hehauheauheahuea, apavorou agora. Mas não, ele que é o otário.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-04-09, 22:40 #55
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Vocês estão chocados com o cara ter rasgado dinheiro? Assistam o vídeo de novo e desta vez com atenção, reparando como ele rasga cuidadosamente as notas, exatamente na metade.

O truque é o seguinte: se você levar a metade de uma nota rasgada em QUALQUER banco, eles são obrigados a te dar uma nova, contanto que você leve ao banco metade maior dela, ou as duas metades.

O playboy conseguiu o que ele queria. Provou que não é otário e sabe lidar com dinheiro, de um jeito que POBRES (e otários) jamais poderiam perceber!

EHueheuheuheuehuehueh!!!
como seria uma METADE maior?

gusto is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
08-04-09, 22:51 #56
ah vei, esses caras são tudo liferuler..uns transões

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-04-09, 22:52 #57
eu nao pago mais que 100 conto pra ir numa balada aeuhuaeuhae

e olha que acima de 60 pau eu jah fico meio de cara com o preço

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-04-09, 22:54 #58
cara.o mundo ta cheio de imbecis, nego faz essa cretinice e uma crianca acaba de morrer de fome ou aids na africa, eu cheguei em 1 ponto q praticamente nada mais me choca..

mas por mais q tente ser neutro eu desejo do fundo da alma q essa pessoa pegue fogo e tenha uma morte dolorosa..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-04-09, 22:56 #59
opa,lendo tudo..
porra,eu gasto 150mangos em uma balada sim, gosto de pegar uma mesa,tomar um bom destilado, fodase,trabalho feito 1 loco se e quiser limpar o rabo com dinheiro limpo,mas trabalho pra isso.

ircF is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

09-04-09, 00:11 #60
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
opa,lendo tudo..
porra,eu gasto 150mangos em uma balada sim, gosto de pegar uma mesa,tomar um bom destilado, fodase,trabalho feito 1 loco se e quiser limpar o rabo com dinheiro limpo,mas trabalho pra isso.
Concordo, gasto entre 80 e 150 mangos as vezes também,
mas sei o tanto q eu suei pra isso. A grana é minha! Trabalhei por ela, e por mais que talvez pareça burrice pra alguns, pra mim não é. Existem vários tipos de prazer, que na minha opnião é o que faz valer o esforço, e pra mim esse é um deles.
Agora a paty rídicula ali falando que o papai banco é sensacional.
O pai dela é um retardado. E essa é a única conclusão que eu tirei desse video.

Shadz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

09-04-09, 00:17 #61
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
eu nao pago mais que 100 conto pra ir numa balada aeuhuaeuhae

e olha que acima de 60 pau eu jah fico meio de cara com o preço
Meu, ngm tá te convidando...

e o dia que vc trabalhar e ganhar grana, esses limites serão bem diferentes...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-04-09, 00:28 #62
garrafa na balada- 300
rasgar 150 reias e ganhar a garrafa.

hmmm OK

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-04-09, 00:36 #63
Não entendo por que vocês ficam tão bravinhos de ter uma balada que é normal os negos gastarem de 300 a 500 reais..
Eles tão usando seu dinheiro? A grana é do cara, foda-se o que ele faz com ela, se o cara é rico, bem sucedido ele fez por merecer e que gaste COMO QUISER, o dinheiro É DELE.

Vocês deviam ficar bravos com os políticos que gastam O NOSSO DINHEIRO.

Ou vocês acham que o cara deveria adotar um angolano invez de ir pra balada?
putz hein

ShadoW is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-04-09, 00:36 #64
e olha que sabado na nuth gastei quinhentao e achei barato

mesa na night + puta patricinha + absolut + energético + motel com café da manhã sai caro..

esse apresentador ae é um virgem sem vida e n entende porra nenhuma... não sabe nada da vida

de um transão lifestyler ... 150 , 300 conto e só a primeira hora da night

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-04-09, 00:47 #65
Corpi, sabemos que você não tem essa grana.

Volte outra hora.

Velho eu sempre sobrevivi a 100, 150 reais por mes, pq sempre guardei dinheiro pra fazer meu consultório, mas se um dia que se Deus quiser vai chegar, vou estar bem financeiramente a ponto de se eu quiser sair e torrar dinheiro pra me divertir vou fazer.

ShadoW is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

09-04-09, 00:53 #66
??????

andei gastando dinheiro com o shadow e esqueceram de me contar

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-04-09, 01:45 #67
Quote:
Postado por Shadz Mostrar Post
Concordo, gasto entre 80 e 150 mangos as vezes também,
mas sei o tanto q eu suei pra isso. A grana é minha! Trabalhei por ela, e por mais que talvez pareça burrice pra alguns, pra mim não é. Existem vários tipos de prazer, que na minha opnião é o que faz valer o esforço, e pra mim esse é um deles.
Agora a paty rídicula ali falando que o papai banco é sensacional.
O pai dela é um retardado. E essa é a única conclusão que eu tirei desse video.
agora só pq o pai dela tem dinheiro ele é retardado?

o pai pobre que ganha salário mínimo e dá R$ 20,00, que são quase 5% do salário, pra filha ir no baile funk é o legalzão...

enquanto o que ganha R$ 50.000,00 e dá UM POR CENTO do salário pra filha ir pra balada dela é o retardado.

vc gasta o que ganha como bem quer, e ele não pode gastar com o que deixa ele feliz, que é dar o que a filha deseja?

banca entre 80 e 150 na balada, que é quase 1/5 do que ela gasta (arredondei) e, MUITO PROVAVELMENTE, não tem nem 1/100 do patrimônio que o pai da menina tem.

realmente, vc acertou na previsão. seu pensamento parece burro mesmo... ou retardado, como preferir a adjetivação.

Hades is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-04-09, 02:28 #68
Não achei absurdo. E não precisa nem entrar no mérito de mais de 50% da nota o banco ter que trocar.. Balada cara é balada cara. Se você está disposto a gastar, seja feliz..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

09-04-09, 03:26 #69
malandro é o dono da balada.

manés somos nós

sibs is offline   Reply With Quote
The Chacal
Trooper
 

09-04-09, 04:29 #70
puta recalque...
Eu gasto tranquilamente R$300 a R$ 400 em uma noite.

The Chacal is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
09-04-09, 06:58 #71
Não vou ser hipócrita, decidi fazer um reply em tempo real sem pensar antes de escrever fazendo umas auto-perguntas:

Se eu tivesse muita grana eu gastaria 500 reais na balada?
- Não.

Porque?
- Não sei, acho que nasci pobre, mesmo que eu enriqueça vou ter a mente de economizar sempre. Nasci no interior de Minas Gerais, vim para o Rio de Janeiro morando em uma favela por alguns anos e hoje em dia com uma vida melhor moro na Zona Sul do rio, se eu ficar rico amanhã acho que não vou gastar muito, vou continuar morando pelo Flamengo e não vou movimentar a econômia.

E se você tivesse nascido rico, gastaria?
- Não sei, acho que seria uma pessoa diferente. Outra educação, outras experiências de vida.

Todo pobre que fica rico pensa assim?
- Acho que não, tem muito pobre por ai que pensa em ficar rico pra ter carro importado, apartamento luxoso na Barra, etc ...

Na sua opinião, onde está o problema então, se não na classe social?
- Para mim o problema está na educação, não importando de onde veio, aonde vai e nem onde está agora.

Você tem alguma coisa contra quem faz esse tipo de gasto?
- Não muito. Parece uma coisa fora de realidade para mim.

Você daria 500 reais pro seu filho torrar no sábado?
- Depende, se for o aniverssário dele talvez, mas pretendo dar educação, se puder pagar boas escolas, e ensina-lo a trabalhar para merecer o que tem já seria ótimo, mas se ele fosse um vagabundo acomodado nem no aniverssário ia ganhar nada.


Last edited by CroNicaL; 09-04-09 at 07:05..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
Donnald
 

09-04-09, 08:10 #72
aproveitando o topico...

Donnald is offline   Reply With Quote
Donnald
 

09-04-09, 08:13 #73
Quote:
Postado por The Chacal Mostrar Post
puta recalque...
Eu gasto tranquilamente R$300 a R$ 400 em uma noite.
parabens! vc ta na classe dos idiotas! ahoeOAWHoeiW!
prontofalei.

Donnald is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-04-09, 11:17 #74
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
parabens! vc ta na classe dos idiotas! ahoeOAWHoeiW!
prontofalei.
quanto vc ganha donnz?
e me fala quanto vc gasta(quando nao esta tocando ou nao conhece os donos da balada) ai o pessoal fala quanto ganha e quanto gasta

eu posso ate ser o 1o depois q vc falar ai a gente ve quem eh idiota

Bombastic is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

09-04-09, 11:21 #75
eu nem saio da balada
fico só no pc

dreh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.