Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-04-09, 11:24 #76
eu gasto tranquilamente 500 reais em 1 noite tb

[SPOILER]uma unica noite na qual vou na loterica pagar todas as minhas contas do mes awuhwauhaw





Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-04-09, 11:28 #77
Quote:
Postado por (-_-)Cara Mostrar Post
o maximo q eu gastei numa balada foi uns 80 pau
isso pq era ocasião especial... =(
eu nao vo em baladas....mas nao consigo ficar sem gastar dinheiro qdo saio

ateh no zoologico de sp gastei + de 150 pila gastando com comida e bebida (3 pessoas)

serjaum is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

09-04-09, 11:34 #78
Ué, eu tenho uma amiga que é professora, ou seja num ganha porra nenhuma, mas a família tem grana, então ela aproveita e vai jantar com a gente mesmo se for um restaurante caro, e tb vai em baladas caras se a galera for.

Ela e o pai são idiotas?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

09-04-09, 11:46 #79
prefiro não comentar sobre valores, até pq nunca precisei de gastar em balada
vantagens de ser VIP em qualquer lugar.
não é pra qualquer um, SORRY
carisma, charme, swing e simpatia > money

vou ter q usar uma frase do corpi: flw virgens

gori is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-04-09, 11:49 #80
gori awuhawuhwuHUAWHAWUHAWUHUhawuawhuawhUHAWUHAWUH
AWawuhawuawwhuHWUHAWHAVWUHUhawuhawuhUHAWUAWHUAWHUAWH
AUWHAWUHAWUHuhawuawhaUSAWUAWHUAWHUAWHUHUhawuhawuhawawuh
awhawuhuHUAWHAWUHAWUHAFWUHUHAWuawhuawhawuhUHAWUHAWHUAW
AWUHAWUHAWHuawhawuhawHUAWHAWUHAWUAWHUAWUHawuhawuh :{

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

09-04-09, 11:50 #81
Quote:
Postado por Lord Helsing Mostrar Post
O cara foi econômico, 350 lá dentro a garrafa, economizou 200 conto fácil!
eu rasgaria...
pegaria a garrafa...
e colaria o dinheiro.

=)

micha is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-04-09, 11:53 #82
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
prefiro não comentar sobre valores, até pq nunca precisei de gastar em balada
vantagens de ser VIP em qualquer lugar.
não é pra qualquer um, SORRY
carisma, charme, swing e simpatia > money

vou ter q usar uma frase do corpi: flw virgens
O Gori já apertou minha bunda.

Eu aprovo!


u3663 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

09-04-09, 11:58 #83
Saico bambi, não precisa abrir nossa intimidade assim

;**

gori is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

09-04-09, 12:11 #84
Eu não costumo mais ir em baladas, prefiro um butequinho, um barzinho legal, um bom restaurante e etc.
Mas dependendo do lugar, 100/150 reais é justificavel.
Mas porra, 300 paus numa garrafa que tu compra por 1/6 disso na rua? Ai é burrice.

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-04-09, 12:16 #85
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Eu não costumo mais ir em baladas, prefiro um butequinho, um barzinho legal, um bom restaurante e etc.
Mas dependendo do lugar, 100/150 reais é justificavel.
Mas porra, 300 paus numa garrafa que tu compra por 1/6 disso na rua? Ai é burrice.
vc entra nos lugares e fica sem beber? se fica eh burrice pagar qualquer coisa pra beber qualquer coisa

se vc bebe nao eh burrice, vale a pena pelo custo dose/garrafa inteira

Bombastic is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-04-09, 12:30 #86
já entendi, o bomba é o cara do vídeo, raaaaaa...

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-04-09, 13:39 #87
Eu gasto mais de mil reais em balada facil, facil.
Pq eu VIVO em um mundo de velocidades incriveis,, mulheres lindass, Carros maravilhosos,, dinheiro,, joias,poder,,respeito,, e muita curtição,,,
Pois como sempre falo,,,
Viva cada dia como c fosse o ultimo,,,

felicidade ñ tem preço e meu colar de ouro Tbm ñ..rsrss

gusto is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

09-04-09, 13:40 #88
merda, eu tava procurando onde eu copiava essa merda EAUHAEUHEAUHAE

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

09-04-09, 13:47 #89
Quote:
Postado por hpunkcgirl Mostrar Post
já entendi, o bomba é o cara do vídeo, raaaaaa...
se o cara fosse mais bonito e tivesse pegando uma loira gata podia ter certeza q era eu

Bombastic is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-04-09, 13:48 #90
gusto aehfuiaehfuiaehfiuaehfuafea
mto bem lembrado aefhuaehf

bomba, esse não seria o corpi?

snake is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
09-04-09, 13:53 #91
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Eu não costumo mais ir em baladas, prefiro um butequinho, um barzinho legal, um bom restaurante e etc.
Mas dependendo do lugar, 100/150 reais é justificavel.
Mas porra, 300 paus numa garrafa que tu compra por 1/6 disso na rua? Ai é burrice.
toma 1 litro dividido em doses e ve o valor q fica
por isso nego pega a garrafa inteira

serjaum is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
09-04-09, 14:05 #92
sei lá..
as vezes eu gasto uma grana a mais.. tipo R$ 200 num show (ivete, asa ou chiclete na praia do forte )
mas é pq é coisa boa e tal.. nivel melhor etc

pq qdo esses negos tocam aqui em salvador. fode o baba =/ ladrão pra caralho

mas enfim.. lembro qdo comprei um tenis de quase R$ 400.. isso há uns 8 anos atrás. nego achou o maior absurdo :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-04-09, 14:43 #93
Se for analisar bem, qntas vezes por semana um kra desses vai na balada, se for todo dia, inviavel, se for 1 x por semana, até que é toleravel.

Por exemplo fui num evento com minha esposa, um só dia, gastei 250 pilas, mas pqp é uma coisa rarissima de acontecer : |

Mas de qq forma rasgar dinheiro doi de ver.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

09-04-09, 15:20 #94
isso num é nada!
pago 900 dollar num chapéu!
ráááá

cridaum is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
09-04-09, 15:23 #95
pior é pagar 500 reais pra dar uma gozada



:rola:

kaolhooo is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

09-04-09, 15:58 #96
Só relembrando: ter dinheiro > não ter dinheiro

resto é mimimimi

K o R n is offline   Reply With Quote
The Chacal
Trooper
 

09-04-09, 16:09 #97
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
parabens! vc ta na classe dos idiotas! ahoeOAWHoeiW!
prontofalei.
donnald posso ate estar na classe dos idiotas, mas não por ter condições de gastar mais que os outros, e gastar, em meu entretenimento, e sim por aceitar a financiar esse monte de bolsa-curral-eleitoral e toda corrupção constante.

Eu pessoalmente tento ir contra isso usando as armas que tenho, mas a atitude exacerbada populista é um câncer para o desenvolvimento do brasil. Enquanto isso eu pato que sou continuo pagando imposto em excesso e terceirizando tudo que o governo teria que prover a mim.

O mercado de produtos e serviços de luxo existe sendo responsável por uma das maiores margens de arrecadação do governo devido à alta carga tributaria aplicada nessa área em especifico. Alem de gerar empregos.

A realidade de cada um e algo relativo e deve ser respeitada, a sua realidade não e mais real do empresário que mora no panamby em 1000m2 e vai todo dia de helicóptero para seu escritório.

The Chacal is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

09-04-09, 21:42 #98
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
quanto vc ganha donnz?
e me fala quanto vc gasta(quando nao esta tocando ou nao conhece os donos da balada) ai o pessoal fala quanto ganha e quanto gasta

eu posso ate ser o 1o depois q vc falar ai a gente ve quem eh idiota

ae bomba ate curto seus replys e talz, mas as vezes fico meio embaraçado com o seu esforço de sempre se mostrar o baladeiro cheio da grana

cara, vai por mim, quem têm realmente dinheiro não precisa ficar provando nada e não fica falando, por questão de mera inteligência e segurança...

Jiraya is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-04-09, 21:58 #99
Tem gente que nasceu pra ostentar dinheiro e tem gente que nasceu pra ganhar dinheiro...

Gastar R$ 400,00 numa noite é no mínimo disperdício de dinheiro, há não ser que você ganhe uns R$ 60K / mês

_j5 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-04-09, 22:04 #100
xingar por xingar é puro pré-conceito de nego recalcado, as questões, antes de serem julgadas, devem ser analisadas...
eu diria que é tudo uma questão de proporção, as pessoas em geral (desconsiderando aquelas com complexos de inferioridade ou patologias do gênero que necessitam ostentar e blablabla) frequentam estabelecimentos condizentes a sua condição econômica, independente de merecimento, pois descabe entrar no mérito disso por ser uma questão absurdamente complexa e, muitas vezes, ilógica..

quer dizer, não vejo problema em uma pessoa gastar 1k numa noite, contanto q proporcional à renda dela... vejo problema em maluco que não tem o que comer se preocupar em andar de nike shox

marz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-04-09, 23:29 #101
while(true){
}

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-04-09, 07:52 #102
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
ae bomba ate curto seus replys e talz, mas as vezes fico meio embaraçado com o seu esforço de sempre se mostrar o baladeiro cheio da grana

cara, vai por mim, quem têm realmente dinheiro não precisa ficar provando nada e não fica falando, por questão de mera inteligência e segurança...
muito pelo contrario, eu n tenho grana
eu so acho idiota pessoas tipo o donnz criticarem o cara pq ele gasta 100-200-300 reais na noite com o dinheiro dele

se o cara ganha vamos supor 5mil, 100 reais eh 2%

se o cara ganha 1500 reais ele n pode gastar mais q 30 reais pra manter os 2%

oq eu quero chegar eh, nego ve o outro la gastando 500 e xinga e n sabe se o cara ganha 25mil por mes ou se o pai dele eh rico etc

eh tudo questao de prioridade, por exemplo, tem gente q vive pra vender a janta e comprar coisas caras(na ds ta cheio, uma figurinha conhecida do arcade aparenta ser assim) isso sim eh idiota o cara n se preocupa com o amanha

sacou?

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-04-09, 09:26 #103
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Tem gente que nasceu pra ostentar dinheiro e tem gente que nasceu pra ganhar dinheiro...

Gastar R$ 400,00 numa noite é no mínimo disperdício de dinheiro, não ser que você ganhe uns R$ 60K / mês
 

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-04-09, 09:29 #104
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
muito pelo contrario, eu n tenho grana
eu so acho idiota pessoas tipo o donnz criticarem o cara pq ele gasta 100-200-300 reais na noite com o dinheiro dele

se o cara ganha vamos supor 5mil, 100 reais eh 2%

se o cara ganha 1500 reais ele n pode gastar mais q 30 reais pra manter os 2%

oq eu quero chegar eh, nego ve o outro la gastando 500 e xinga e n sabe se o cara ganha 25mil por mes ou se o pai dele eh rico etc

eh tudo questao de prioridade, por exemplo, tem gente q vive pra vender a janta e comprar coisas caras(na ds ta cheio, uma figurinha conhecida do arcade aparenta ser assim) isso sim eh idiota o cara n se preocupa com o amanha

sacou?

AERoiuAHEIrhAEOrhAEROHAOIURHAEHRIAEHRIUAHERIAHREIAOEHRIAUHERAOIEHIUROAHOUHAOEIUHAOIRU
AHOUIRHAI
AHERHAERHEA FLAMER FDP

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-04-09, 10:32 #105
tem neguinho que gasta 1k, 2k, 3k em computador pra ficar alienado em casa brincando de joguinho, ou gasta 300, 400, 500 reias numa tatuagem ridícula só pra mostrar pros outros "um traço de sua personalidade", ou ainda gasta 1k, 1.5k num celular só pra ter gps e acesso à internet e acha que tem condição de dar lição de moral em alguém

o que mais tem é telhado de vidro por aqui, então vamos tomar cuidado na hora de tacar pedra, blz?

cada um tem suas prioridades e achar que as suas são sempre mais importantes e inteligentes que a de outros é das maiores imbecilidades que vc pode cometer, pois é o mesmo que achar que seus valores são melhores que dos demais.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-04-09, 11:53 #106
Gastar no que gosta é uma coisa, no exemplo eu gastaria 3k em um computador, mas nunca que gastaria 500 numa tatuagem, e isso nao é julgamento de valores, apenas de interesses e gostos. Agora, a partir do momento que o cara paga 18k num computador de 3k ou na tatuagem de 500 ele paga 3k, eu diria que no minimo ele tem algum problema de seguranca ou sei la, faltou nas aulas de matematica.

*MAS* mesmo assim, blz, dizem que toda manha um esperto e um otario saem de casa e ocasionalmente se encontram, se o cara se sente bem gastando varias vezes o valor nominal de um produto, ué? bom pra ele e otimo pro vendedor, como ja dito, isso gira a economia e tal.

Eu so tenho altas restricoes a alguns conceitos de propriedade que alguns tem, vc tem todo o direito legal do planeta em comprar uma quentinha e espalhar ela no meio da rua (com bonus de fazer isso na frente de gente que tem fome), apenas me questiono se isso faz de vc uma pessoa aproveitando a vida ou apenas um idiota. Da mesma forma que teve aquele japones que comprou obras de arte carissimas e mandou ser enterrada com elas, diferente de bill gates, o maldito, que comprou o codex de Leonardo da Vinci e deixou disponivel pras pessoas em exposicoes e em formato digital*. Ele comprou, é dele, se ele quiser queimar ou ser enterrado com ele é uma decisao dele, high five!!!

Da mesma forma, legalmente vc pode ficar rasgando dinheiro na balada, e por favor, eu nao estou falando em desperdicar, estou falando em fisicamente rasgar dinheiro, pq em tese se vc der os 500 pro dono do bar, bem ou mal vai virar imposto e salarios, e se o dono nao rasgar, tambem vai torrar em algum lugar e por ai vai.

Agora, o cara que tem o displante, ou o direito, como preferir, de rasgar seu dinheiro proprietario é mt provavelmente o mesmo que nao vai pensar nem 20ms pra demitir um empregado com familia pra sustentar que vive o mes inteiro com esses mesmos 500, pra compensar os 500 que sumiram e apenas pra poder continuar exercendo seu "direito" de propriedade. Apenas multiplique isso por algumas dezenas e ai vc pode se preocupar quando acontecem demissoes em massa sem maiores explicacoes ou com aquelas desculpas bem genericas.

Qualificar valores realmente é bem idiota, mas ao longo do tempo alguns mostram ser mais beneficos ao andamento do planeta do que outros, so que tentar mostrar isso pra quem nao se importa (pq afinal, ja esta esta se beneficiando de melhorias anteriores) é altamente inutil.



Quote:
Postado por *
The Codex was purchased in 1980 by wealthy industrialist, art collector, and philanthropist Armand Hammer from the Leicester estate, and renamed the Codex Hammer. In 1994, Bill Gates bought it at auction for US$30.8 million, making it the most expensive book ever, and renamed it the Codex Leicester. The Codex is put on public display once a year in a different city around the world. In 2004 it was exhibited in the Château de Chambord, and in 2005 in Tokyo. One page was exhibited at the Seattle Museum of Flight's 2006 exhibit "Leonardo da Vinci: Man, Inventor, Genius." From June to August 2007, the codex was the centerpiece of a two-month exhibition hosted by the Chester Beatty Library in Dublin, Ireland.

After Gates acquired the Codex, he had its pages scanned into digital image files, some of which were later distributed as screen saver and wallpaper files on a CD-ROM, called Windows 95 Plus, in 1995. A comprehensive CD-ROM version (simply titled Leonardo da Vinci) was released by Corbis in 1997.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-04-09, 12:16 #107
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Gastar no que gosta é uma coisa, no exemplo eu gastaria 3k em um computador, mas nunca que gastaria 500 numa tatuagem, e isso nao é julgamento de valores, apenas de interesses e gostos. Agora, a partir do momento que o cara paga 18k num computador de 3k ou na tatuagem de 500 ele paga 3k, eu diria que no minimo ele tem algum problema de seguranca ou sei la, faltou nas aulas de matematica.

*MAS* mesmo assim, blz, dizem que toda manha um esperto e um otario saem de casa e ocasionalmente se encontram, se o cara se sente bem gastando varias vezes o valor nominal de um produto, ué? bom pra ele e otimo pro vendedor, como ja dito, isso gira a economia e tal.
por favor jeep, vc é mais esperto que isso.

Eu sou o tipo de cara que não gasta mais de 30 reais pra entrar em QUALQUER balada. Não pago mesmo, exceto em raríssimas, mas raríssimas exceções MESSSSSSMO.

O negócio não é 'achar normal pagar várias vezes o valor nominal de um produto'. Tem gente que gosta de lugares de um nível diferente, gosta de gastar seu dinheiro perto de pessoas que também tem dinheiro. De certa forma, é investir no que gosta. O cara vai numa balada de 100 reais só pra entrar e distribuir simpatia. Lá dentro, ele sabe que a long neck, que no bar do zé custa 2 reais, vai custar 10; que a vodka que custa 29 no mercado vai ser 15 reais a dose, ou 300 a garrafa. Só que ele sabe também que não vai ter ninguém de classes inferiores, só vai ter gente de um certo poder aquisitivo, pessoas com as quais ele divide os mesmos anseios, problemas e assuntos.

Se um cara que tem esse poder aquisitivo entra no meu círculo de amigos, ele não vai ter assunto pra conversar, vai se sentir deslocado; seus interlocutores vão achar que ele é um playboyzinho metido a besta, pq ele só fala de viagens internacionais, carros, bebidas refinadas... cada um tem o seu lugar no mundo, vamos parar de mimimi.

Outro dia ouvi de um amigo meu, que tinha ido num evento de 'bacanas' com o chefe dele... disse que tava andando, de repente ouviu numa roda de 'playboys': "Fulano, descobri ontem uma coisa que vai facilitar d+ a nossa vida! Agora vai ter voo direto Brasília-Miami, não teremos mais que ir a são paulo, graças a deus"

Se o cara pode torrar 500 pratas numa balada, mete bronca!
Com 500 pratas eu me embriago 2 meses tranquilo, mas não me acho mais esperto do que quem gasta 500 numa noite. Eu faria? Não. Talvez seja única e exclusivamente por eu não ter renda suficiente para isso, talvez não. Talvez se eu ganhasse 60 mil, torrasse 1500 numa noite com extravagâncias que hoje eu sequer imagino que existam... Tudo é EXTREMAMENTE relativo, e esse tanto de gente querendo julgar o que os ricos fazem com o dinheiro DELES me soa divino demais.

Quote:
Postado por Jeep
Da mesma forma, legalmente vc pode ficar rasgando dinheiro na balada, e por favor, eu nao estou falando em desperdicar, estou falando em fisicamente rasgar dinheiro, pq em tese se vc der os 500 pro dono do bar, bem ou mal vai virar imposto e salarios, e se o dono nao rasgar, tambem vai torrar em algum lugar e por ai vai.
E que atire a primeira pedra quem nunca cantou de galo uma vez ou outra just for the lulz.

Eu por exemplo não me penitencio por saber que o que eu gasto por mês com entretenimento, cinema, cachaça, etc é menos do que muita gente ganha por trabalhar um mês todo com uma enxada na mão.

Usando uma frase gay e bem modinha, "cada um sabe a alegria e a tristeza de ser o que é".

maxcool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-04-09, 13:16 #108
alfredao falo tudo!

e ainda digo mais, eu nao gasto dinheiro com computador igual voces
inclusive meu notebook atual tem 1 ano porae, antes dele o outro pc tinha uns 5 anos... eu uso mera e exclusivamente para navegar e trabalhar nao jogo nada

eu acho voces idiotas? nao... eu so n compartilho dos mesmos gostos
pagar 3k numa tatuagem q o mercado vende por 500 eh burrice? DEPENDE
quem eh o tatuador? pois ele vende um servico, as vezes os tracos dele sao unicos, o cara eh foda ou vc simplesmente tem vontade de tatuar com ele mesmo por algum motivo obscuro tipo miami ink da vida...


jeep voce gasta(ou) dinheiro com a ds, coisa q eu nunca faria... eu acho burrice? nao, eh seu problema e eu to nem ai!

sacou?

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-04-09, 13:35 #109
mentira jeep, ele nao quis dizer isso, serio

ShadoW is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

10-04-09, 14:03 #110
Hummm
Vocês estão tendo exatamente a reação que o rapaz que rasgou o dinheiro queria que tivessem...
Foi uma demonstração de poder, uma tentativa de marcar um lugar dentro do grupo dele e uma expressão de revolta.
Rasgando o dinheiro ele mostrou que tem o pinto grande, que é "locão" e a revolta... bem, ricos sofrem preconceito por serem ricos, a atitude dele é muito parecida com a de negros que são racistas com brancos..
Sei la, não me sinto particularmente ofendido pela atitude dele. O mundo é assim e pronto.. considero extremamente ridicula e digna de pena, mas n quero ir la matar ele..
Não gasto mais de 25 reais em uma noite nem a pau... e se for gastar isso, só em festa open bar.. namoro a 2 anos, não saio pra ir a caça...

Ice is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-04-09, 14:07 #111
sei la max e bomba, acho que vcs deviam ler o que eu escrevi, pq eu justamente disse isso, cada um faca o que quiser com seu dinheiro, gastando vc ajuda o mundo a girar, gastando muito inclusive. O problema é que vcs veem a palavra "rasgar" e nao assimilam que é o "ato de romper as fibras do papel moeda" e acham que estou falando de "utilizar quantias grandes de dinheiro em coisas menores".

sobre pagar a mais numa balada numa bebida do que num supermercado, peloamor, serio que eu preciso me explicar? Eu acho normal pagar mais caro em um prato no fasano do que no restaurante na esquina pq desde o piso ate o guardanapo do lugar é diferenciado. Isso serve pro exemplo do seu tatuador fodao, se por alguma razao tecnica ou esoterica a tatuagem dele é cotada a 3k, perfeito, pague o que vale, mas e se apenas pra vc ele cobrasse 18k, vc nao ia estranhar? nao ia se achar besta de pagar?

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-04-09, 14:09 #112
Quote:
Postado por Jeep
Da mesma forma, legalmente vc pode ficar rasgando dinheiro na balada, e por favor, eu nao estou falando em desperdicar, estou falando em fisicamente rasgar dinheiro, pq em tese se vc der os 500 pro dono do bar, bem ou mal vai virar imposto e salarios, e se o dono nao rasgar, tambem vai torrar em algum lugar e por ai vai.
acho que aqui vc se equivocou jeep... o "dinheiro" é considerado patrimônio da união. logo, rasgar as fibras do papel-moeda não é legal, é crime de dano.

Hades is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-04-09, 14:13 #113
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
 
Merrda, saco.. vo embora vo embora daqui... merrrda, saco!

_j5 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-04-09, 14:14 #114
prioridades, meu caro
a vida é tua, tu define o que há de prioritário nela

relatividade, meu caro
já diria einstein, 1 minuto dando uns pegas na tua mina passa infinitamente mais rápido do que 1 minuto com a bunda em cima de uma chapa quente

princípio da diminuição da utilidade marginal, um mecanismo acessório do princípio da igualdade
consiste em dizer que o "valor" de 50 reais para quem ganha 60k/mes não é o mesmo de para quem ganha 400 reais/mês. o cara que ganha 60k dá 50 conto pro flanelinha, o cara que ganha 400 conto sobrevive 1 semana com 50 conto

é extremamente complexo e peculiar... descabe totalmente entrar no mérito e dizer "AH EU ACHO UM ABSURDO GASTAR MAIS DO Q XXX NUMA BALADA". isso pra ti, meu velho. não generalize, porra.


Last edited by marz; 10-04-09 at 14:26..
marz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-04-09, 14:18 #115
hades, sim, ja tinhamos falado sobre isso na 1a pagina, foi forca de expressao fora de lugar. Eu quis dizer que ele ate pode achar que como o dinheiro é dele, que pode fazer isso, pode ate pagar algum tipo de multa por ter feito isso e beleza, mas que o buraco é mais embaixo.

Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

11-04-09, 03:18 #116
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
prefiro não comentar sobre valores, até pq nunca precisei de gastar em balada
vantagens de ser VIP em qualquer lugar.
não é pra qualquer um, SORRY
carisma, charme, swing e simpatia > money

vou ter q usar uma frase do corpi: flw virgens
eh pq vc vai de mini-saia, puta

ChakaN is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

11-04-09, 17:46 #117
aeheauhaehueauhea que pena desse gori

K o R n is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

12-04-09, 15:38 #118
Se o cara quiser pagar 500 conto numa balada problema dele. A questão é jogar fora 500 reais numa noite e pagar a mesma miséria pra um funcionário passar o mês, ai é que está a hipocrisia...

Churrasquero is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

12-04-09, 15:50 #119
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
prefiro não comentar sobre valores, até pq nunca precisei de gastar em balada
vantagens de ser VIP em qualquer lugar.
não é pra qualquer um, SORRY
carisma, charme, swing e simpatia > money

vou ter q usar uma frase do corpi: flw virgens
Isso ae Gori, toca aê!

PUNHO DOS VIP!

..........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
............(___VIP____ )

dark_man is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-04-09, 16:01 #120
PUNHO DO PLAYBOY

..........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯¯¯¯¯¯¯/
........('(...´...´.... ¯~/'...') 50....\
.........\.................'...../.........../
..........''...\.......... _. .·________'
............\..............(
............(__VIP___ )

snake is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-04-09, 16:13 #121
vão tomar nos seus respectivos buracos bls?
se eu ganhar +5000 mes, eu faria a mesma merda, e tooooodos esse hipocritas nesse topico que falam que não, fariam tb, e quem nunca viu 5000 reais na vida, tb faria.
resumindo: o dinheiro é meu, eu gasto no que eu quiser..eu rasguei? foda-se, é meu, ganhei do meu trabalho

mimimi abaixo da linha
------------------------------------------------------------------------------------------------------

zorba is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-04-09, 16:17 #122
------------------------------------------------------------------------------------------------------
mimimi

Hades is offline   Reply With Quote
user114
.
 

13-04-09, 16:29 #123
só se vc ganhar 5k morando na casa do papai e da mamae
senao 5k vai rapidinho e nem da pra esbanjar muito assim viu

user114 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-04-09, 16:31 #124
Quote:
Postado por zorba
+5000k
com MAIS de 5000k, da pra gastar algo ja neh?

zorba is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

13-04-09, 16:31 #125
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
vão tomar nos seus respectivos buracos bls?
se eu ganhar +5000 mes, eu faria a mesma merda, e tooooodos esse hipocritas nesse topico que falam que não, fariam tb, e quem nunca viu 5000 reais na vida, tb faria.
resumindo: o dinheiro é meu, eu gasto no que eu quiser..eu rasguei? foda-se, é meu, ganhei do meu trabalho

mimimi abaixo da linha
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se vc ganhar 5 mil e rasgar dinheiro na balada vai acabar pasando fome / andando a pé!

dark_man is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-04-09, 16:34 #126
cacete, eu disse la em cima mais de 5000
mas pronto que se foda, 10000 então, vcs entenderam

zorba is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

13-04-09, 16:39 #127
Zorba,

Ganhando 5000 não dá pra botar toda essa banca não....

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-04-09, 16:43 #128
Po,
eu passei a virada em jurere internacional.
Nem gastei tanto assim (eu acho!)

E prefiro BEM + buteco com os brother do que balada.
voce bebe pra kct, joga conversa fora, come, e nao gasta muito!

sucesso!

lol is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-04-09, 16:54 #129
Mas isso depende da sua intenção com a noite, lol.
Se a idéia foi pegar mulherada ir pro barzinho com um amontoado de brothers não é uma idéia tão boa assim. Numa balada é bem mais fácil.

Agora se a idéia é só sair com os amigos e falar besteira não tem nem o que pensar, barzinho > all.

Biel is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

13-04-09, 17:06 #130
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
eh pq vc vai de mini-saia, puta
mesmo indo de mini-saia ainda pego mais mulher que voce

Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
aeheauhaehueauhea que pena desse gori
chora não korninho
vc nao tá ligado no movimento, então essa é a reação normal dos virgens.. tsc

gori is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-04-09, 18:11 #131
Tá bom gori, toma sua atenção porque tu está carentinho, toma gluh gluh gluh que fofinho ele olha!

K o R n is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-04-09, 18:12 #132
Ah sim: money > no money at anytime

K o R n is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

13-04-09, 18:39 #133
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Tá bom gori, toma sua atenção porque tu está carentinho, toma gluh gluh gluh que fofinho ele olha!
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Ah sim: money > no money at anytime
haha, qualé?
quem tá precisando tomar um leitinho é vocÊ.. tá estressadinha?

sou vip, vc não.. só lamento, não posso fazer nada quanto a isso.

se precisar de alguma outra coisa, quem sabe eu nao te ajude ;*

flw virjao

gori is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

13-04-09, 18:42 #134
Cada um ganha o que pode e gasta como quer...

Dinheiro só serve pra ser gasto, se vc economiza, é pra em algum momento vc gastar, ou pra outra pessoa gastar, mulher, filhos, netos...

Se o cara pode rasgar dinheiro pra aparecer, vai na fé, é dele, vai que ele rasgou 150 e comeu uma gostosa no fim da noite, nao é diferente de um muleque que vai no shopping, parcela o nike shox em 10x, compra celular da moda em 10x, compra a camisa da tommy pra pagar de playboy pra tentar pegar uma mina gostosa na balada.

A verdade é que quem vai em balada, sonha em ter o estilo de vida que esses caras tem, eles tenta usar as mesmas roupas, ouvir as mesmas musicas, beber as mesmas coisas, a diferença ta ai, um cara bebe uma dose de black no bar, o outro paga 3 garrafas pras meninas beber, o outro sai só perto do dia 5, o outro sai 3 vezes por semana.

Não condeno e aprovo a atitude de gastar como quer o SEU dinheiro sem se preocupar com os outros...

Helsing is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-04-09, 19:06 #135
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
haha, qualé?
quem tá precisando tomar um leitinho é vocÊ.. tá estressadinha?

sou vip, vc não.. só lamento, não posso fazer nada quanto a isso.

se precisar de alguma outra coisa, quem sabe eu nao te ajude ;*

flw virjao
vip daonde? euhaeu

Gerson is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

13-04-09, 19:17 #136
Galera vive com os pais e pensa que ganhar 5K mês é grandes merda...

Vão comprar um imóvel, investir em uma empresa/ações, um carro decente... daí vocês começam a ver o valor do dinheiro.

_j5 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-04-09, 19:18 #137
songer, kieto porra hauhauhauha

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-04-09, 19:25 #138
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Cara, custa 300 pau uma garrafa de smirnoff barata nessa merda. O cara pagou 170, saiu no "lucro" ainda e pagou de gatão pra alguma rampeira que gosta de nego mala.

Só eu penso assim?!
O fato dele rasgar o dinheiro ia ser tosco se fosse por nada, mas nao foi. Não que eu faria isso, mas se eu for numa quitanda comprar um kilo de filé por 10 conto e a moça disser "me paga 2 reais e rasga mais 2 que ta tudo certo", eu até engoliria.
HUE boa a parte do "me paga 2 e rasga mais 2 q ta certo" ahauehueahaue

ps: lol gori, soh lamento

rockafeller is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

13-04-09, 19:53 #139
acho engraçado terem essa discussão quando todo rico que se preza está mais preocupado com formas de replicar o dinheiro do que em gastá-lo por inteiro...

esse submundo trash da "high society" é só reflexo dos quase 30 anos de podridão que esse Brasil se enfiou... aí não importa se é milionário ou se tá pagando a mercedes à prestação, o efeito é o mesmo...

se essa atitude de "show off" fosse inteligente não tinha rico na encolha, que só aparece na mídia quando compra mais uma empresa ou casa com a mulher dos sonhos de muita gente...

Já cansei de fazer planejamento tributário pra quem tem muito mais dinheiro nas Ilhas Virgens Britânicas (legalmente) do que ostenta por aqui...

a única coisa que esse vídeo prova é que tem mais gente rica e jovem querendo imitar o Jorginho Guinle do que o Eike Batista...

uma pena pra mim, porque sou advogado tributarista e não criminalista...

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

13-04-09, 20:11 #140
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
a única coisa que esse vídeo prova é que tem mais gente rica e jovem querendo imitar o Jorginho Guinle do que o Eike Batista...

uma pena pra mim, porque sou advogado tributarista e não criminalista...
antes que o digam, não estou imputando nenhum crime ao Jorginho Guinle, apenas busquei contrapor a idéia de qual tipo de mídia essa juventude tem conseguido atrair... antes da coluna social, a editoria policial... apenas isso...

e não pude editar o post...

XtremE is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-04-09, 10:26 #141
Bem... a minha noite depende...
se termina com puta, puteiro ou so fico por la msm...

puta vai pra +200.
puteiro +100 (fico la bebendo.. acho engracado)
ficar por la msm +50

Mas como nao sou idiota..

fico na punheta e gasto 20 conto num bar

RedTrap is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-04-09, 11:10 #142
xtreme...

vc não acha também que bastante gente que gasta dinheiro nesse meio, mesmo que esbanjando, justamente como forma de conseguir visibilidade ou aproximação de outros endinheirados para realizar novos negócios ou incrementar o negócio próprio, ganhando ainda mais dinheiro?

Hades is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

14-04-09, 11:34 #143
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
PUNHO DO PLAYBOY

..........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯¯¯¯¯¯¯/
........('(...´...´.... ¯~/'...') 50....\
.........\.................'...../.........../
..........''...\.......... _. .·________'
............\..............(
............(__VIP___ )
uhaeuheauhehauheauhauhaehuaeuheau boa!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

14-04-09, 12:17 #144
as vezes minha mina passa na frente duma loja chique.... e fala
nossa! 1k numa bolsa... eu nunca pagaria isso

e eu sempre falo
nao paga pq nao tem! o dia q tiver paga d boa

Bullet is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-04-09, 12:49 #145
PLANTAÇÃO DOS BROTHER!
.......\.......|......./...........
..... ...\.....|...../.............
...........\...|.../...............
. _ _ _ _\.|./_ _ _ _......
SE VOCÊ NÃO MANDAR A MUDA PARA 5 BROTHERS AI VOCÊ NÃO É BROTHER

roadster is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-04-09, 13:05 #146
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
Já cansei de fazer planejamento tributário pra quem tem muito mais dinheiro nas Ilhas Virgens Britânicas (legalmente) do que ostenta por aqui...
NOSSA VELHO
ME DÁ UM AUTÓGRAFO???

marz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-04-09, 14:23 #147
UAAAAAAAAL

ME COME KR@@@@@@@@

ShadoW is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-05-09, 14:05 #148
Porra, um dia eu fui no aniversário de um maluco aqui do trabalho no Charles Edward., aqui na Juscelino. Foi $40 pra entrar, $30 pra estacionar, e $7 a longneck... A gente comprou uma garrafa de Black de $300 dividido em 4. Detalhe: Era um bar de meia idade, a mina mais nova já tinha passado dos 30. E eral disputadas!!! Mas eu não comi ninguém. Nem tentei.

Acho q morri nuns $200 nesse dia.

Não, não é meu estilo de lugar. Só fui pq era aniversário de um kra aqui.

Locutus is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
27-05-09, 14:19 #149
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
UAAAAAAAAL

ME COME KR@@@@@@@@
shadow, só existem 2 tipos de pessoas no mundo: as que vc já comeu e as que vc vai comer!

pacoquinha is offline   Reply With Quote
leonsk5
Trooper
 

Gamertag: Leo oru PSN ID: leonskfifth Steam ID: leoru5
27-05-09, 14:36 #150
Eu gosto por mês 60 dinheiros, e quero diminuir essa valor para zero.
Mas a manguça não deixa rsrs

Eu marquei cara do otario que rasgou 100 pila babaca!
A sorte dele que! sou um cara tranquilo

Edit: Só saio 1(uma uma eu disse uma 1 no mês)


Last edited by leonsk5; 27-05-09 at 14:42..
leonsk5 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.