Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
hardcore
Trooper
 

06-03-10, 16:08 #76
+zin pro alex chiu





hardcore is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

06-03-10, 17:07 #77
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
OS CARAS DA GLOBO VAO PERGUNTAR PRA UM ACUNPUNTURISTA IUEHOIHEOIEHIEHOIEHE

PSEUDO SCIENCE TAKING OVER.
1o que é acupuntura.
2o que vários PSF's em vários lugares estão utilizando esse tratamento, autorizado pelo MS.

Não tem nada de PSEUDO em acupuntura.
Procure se informar melhor.

ETziro is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
06-03-10, 17:31 #78
concordo, acupuntura funciona...

predator is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

06-03-10, 17:36 #79
meet Alex Chiu...

http://www.youtube.com/watch#!v=tqNXJ8T4DKs

muito bom o vídeo vale a pena assistir (tem até surpresa no fim) auheuheuhe...

XtremE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-03-10, 18:50 #80
Que coisa lamentável

Zedd is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

06-03-10, 19:04 #81
HUAUHEUH GUS ETERNO USAVA UM ANEL DA IMORTALIDADE ENQUANTO AJUSTAVA SEU SENSITIVITY 12.21491982171

kav is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

06-03-10, 19:12 #82
GUS ETERNAMENTE usava um oculos que dava pra ver em um raio de 500m

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-03-10, 19:40 #83
Eu só acreditooo >>>

Gerson is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-03-10, 20:56 #84
Acunputura (enfiar agulhas aleatoriamente) "funciona" sim, funciona que nem uma massagem funciona, soh que na massagem ninguem inventou um roleplay 100% full of shit em pseudoscience.

Quote:
"The traditional acupuncture points are no more real than the black spots a drunkard sees in front of his eyes." (p. 14)
and...
"The meridians of acupuncture are no more real than the meridians of geography. If someone were to get a spade and tried to dig up the Greenwich meridian, he might end up in a lunatic asylum. Perhaps the same fate should await those doctors who believe in [acupuncture] meridians." (p. 31)[6]

sibs is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-03-10, 21:09 #85
Cala a boca que é melhor...

colher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-03-10, 21:09 #86

MdKBooM is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-03-10, 21:24 #87
Acunputura (leia enfiar agulhas aleatoriamente) "funciona" sim, funciona que nem uma massagem funciona, soh que na massagem ninguem inventou um roleplay 100% full of shit em pseudoscience.

Quote:
"The traditional acupuncture points are no more real than the black spots a drunkard sees in front of his eyes." (p. 14)
and...
"The meridians of acupuncture are no more real than the meridians of geography. If someone were to get a spade and tried to dig up the Greenwich meridian, he might end up in a lunatic asylum. Perhaps the same fate should await those doctors who believe in [acupuncture] meridians." (p. 31)[6]

sibs is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

06-03-10, 21:40 #88
FAKE e OLD
fala serio ¬¬

EricHavoc is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-03-10, 21:46 #89
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Acunputura (leia enfiar agulhas aleatoriamente) "funciona" sim, funciona que nem uma massagem funciona, soh que na massagem ninguem inventou um roleplay 100% full of shit em pseudoscience.
Cara você já foi corrigido e escreveu ACUPUNTURA errado duas vezes de novo.

punisher is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-03-10, 22:30 #90
Foi sem querer o double post , internet tava zoada.

Acupuntura nao vira ciencia porque eu sou analfabeto hehe nem percebi que era acupuntura e nao acunpu(n)tura , ngm chamou atencao msm soh escreveram certo multiplas vezes ;p.

Se voces querem ignorar os fatos falando que "funciona" beleza agora falar..

Quote:
Não tem nada de PSEUDO em acupuntura.
Procure se informar melhor.
get fucking real please?

Nao precisa se ler muito pra perceber que a base da acupuntura eh totalmente baseada em pseudoscience , terceira frase do wiki:
"According to traditional Chinese medicine, acupuncture points are situated on meridians along which qi (a "life energy"), flows."

Os estudos tbm sao bem interessantes:
http://www.bmj.com/cgi/content/full/338/jan27_2/a3115

Quote:
Data synthesis Thirteen trials (3025 patients) involving a variety of pain conditions were eligible. The allocation of patients was adequately concealed in eight trials. The clinicians managing the acupuncture and placebo acupuncture treatments were not blinded in any of the trials. One clearly outlying trial (70 patients) was excluded. A small difference was found between acupuncture and placebo acupuncture: standardised mean difference –0.17 (95% confidence interval –0.26 to –0.08), corresponding to 4 mm (2 mm to 6 mm) on a 100 mm visual analogue scale. No statistically significant heterogeneity was present (P=0.10, I2=36%). A moderate difference was found between placebo acupuncture and no acupuncture: standardised mean difference –0.42 (–0.60 to –0.23). However, considerable heterogeneity (P<0.001, I2=66%) was also found, as large trials reported both small and large effects of placebo. No association was detected between the type of placebo acupuncture and the effect of acupuncture (P=0.60).

Conclusions A small analgesic effect of acupuncture was found, which seems to lack clinical relevance and cannot be clearly distinguished from bias. Whether needling at acupuncture points, or at any site, reduces pain independently of the psychological impact of the treatment ritual is unclear
Legal neh?

sibs is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-03-10, 23:14 #91
Olha só, vivendo e aprendendo, eu achava que tinha um status de ciência esse negócio, talvez porque nunca vi nego prometendo curar câncer com agulhas só

Pra ver né
Hoje em dia é só qualquer tratamento não prometer deus e o mundo que já se escapa de 90% da opinião de que é treta, porque a regra geral é prometer curar AIDS com queratina de tubarão e etc

Zedd is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-03-10, 23:22 #92
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Foi sem querer o double post , internet tava zoada.

Acupuntura nao vira ciencia porque eu sou analfabeto hehe nem percebi que era acupuntura e nao acunpu(n)tura , ngm chamou atencao msm soh escreveram certo multiplas vezes ;p.
Eu também não acredito em acupuntura, mas isso não é motivo pra escrever errado :P

punisher is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

07-03-10, 13:25 #93

Divinov is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

07-03-10, 13:47 #94
acupuntura funciona como uma chave
ela faz você acordar seu corpo pra algo que voce podia fazer sozinho mas seu cérebro é burro e nao consegue. Mas não que ela tenha algo de especial, mas o simples fato das pessoas acreditarem nela, faz com que funcione. E é muito mais facil acreditar nisso do que o fato de que você pode fazer isso sozinho.
Um camarada tava falando esses dias que fizeram um teste, espetando as pessoas com palitos de dente em vez de agulhas mesmo e tal, e que funcionava do mesmo jeito nelas.
É o poder da mente burra.

phrango is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

07-03-10, 14:29 #95
Quote:
Postado por 2tone Mostrar Post
acupuntura funciona como uma chave
ela faz você acordar seu corpo pra algo que voce podia fazer sozinho mas seu cérebro é burro e nao consegue. Mas não que ela tenha algo de especial, mas o simples fato das pessoas acreditarem nela, faz com que funcione. E é muito mais facil acreditar nisso do que o fato de que você pode fazer isso sozinho.
Um camarada tava falando esses dias que fizeram um teste, espetando as pessoas com palitos de dente em vez de agulhas mesmo e tal, e que funcionava do mesmo jeito nelas.
É o poder da mente burra.
Como uma chave nada, como pílula de papel.

Quanto a mente burra, efeito placebo não tem nada a ver com inteligência.

Divinov is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

07-03-10, 14:37 #96

Buwem is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

07-03-10, 14:41 #97
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Nego cita wikipedia como argumento "verdadeiro". Pode da a mao pro conrado e sair andando...
Espero que isso não seja pra mim, onde tem wikipedia ali?

Quote:
Postado por Buwen
Eu tinha sérios problemas no ouvido quando era crianca(uns 2 anos). Minha mae me levou em trocentos medicos, tomei trocentos remedios e nada. Quando ela ja tava desistindo me levou num homeopata e eu sarei a base de homeopatia. Não acredito que placebo funcione em criancas que nao entendem nada...

Acho que ta implicita minha opiniao
Ah, não. Vamos usar as nossas experiências pessoais como prova. :roll:

Divinov is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-03-10, 14:47 #98
Ae Buwem, toda vez que se cita uma fonte, é porque é mais uma fonte que reforça o argumento
E na minha experiência, a wikipedia tem sido uma fonte bem confiável

Zedd is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-03-10, 14:49 #99
Acho o poder da homeopatia comparavel ao de Deus na recuperação de uma pessoa com enfermidade.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
07-03-10, 14:53 #100
Cala a boca todo mundo ae...

Acupuntura o caralho... POWER BALANCE E FODA !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

07-03-10, 15:04 #101

Buwem is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

07-03-10, 15:21 #102
Óbvio que placebo pode ser dado a criança, assim como no outro tópico eu falei sobre como um "remédio" homeopático pode funcionar em animais.
Experiência pessoal pode ser um abrir de olhos pra começar a investigar algo e não pra constatação do fato.

E não estou estressado, nem frustrado com nada, só acho lamentável que uma pessoa que sabe ler e escrever e tem todos os meios disponíveis para acessar informação sobre algo que o afeta diretamente não o faça.

Mostra ae esses estudos a favor.

Divinov is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

07-03-10, 15:28 #103

Buwem is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

07-03-10, 15:33 #104
Se você baseia suas crenças em experiência pessoal, eu acho que é bem plausível você levar um filho seu pra um homeopata se ele estiver doente ou se tratar com homeopatia, por isso falei que afetaria sua vida.

Quanto aos estudos eu tava lendo o tópico antigo de homeopatia e tinha alguém lá falando que tinha estudos pros dois lados talz heahuea me confundi no reply.

Divinov is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

07-03-10, 15:37 #105

Buwem is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

07-03-10, 15:38 #106
er, não falei de inteligencia propriamente dita
falei no poder da mente
e claro, é como se fosse um efeito placebo, mas isso só funciona de fato pq a mente, pessoa, espirito leia como quiser tem poder pra fazer aquilo sozinha, mas precisa de algo pra jogar a "culpa". Vai fazer alguém acreditar em "voce pode melhorar, pensamento positivo" e ela conseguir canalizar isso de fato... enfim.,..

phrango is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
07-03-10, 22:05 #107
comprei uma porra assim, me dei mal pra caralho

 


so que aqui se chama aliança

Soul is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-03-10, 23:29 #108
Tem um filme desses novos aí, que os personagens (adolescentes) tão tendo uma discussão, aí quando um questiona um certo argumento lá, o outro vai e responde, lógico que é verdade, tá na Wikipedia. hauahauhahahuha

vegetous is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

08-03-10, 00:05 #109
nossa, o sibus pra mim sempre vai ter 15 anos, burro pkcaralho

dreisao is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

08-03-10, 00:33 #110
O meu "get fucking real" foi pro cara que falou que acupuntura nao tem NADA de pseudo e que eu deveria me informar lol.

btw o unico estressado aqui eh vc ;(

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-03-10, 00:36 #111
buwem vai falar q deixou de ser gordo pra ser ex-gordo graças à acupuntura

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-03-10, 11:54 #112
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Nego cita wikipedia como argumento "verdadeiro". Pode da a mao pro conrado e sair andando...
Nossa, Buwem, que dó de você, cara. Tá se mordendo até agora por não ter conseguido discutir comigo sem parecer um crianção? Relaxa aí campeão.

p.s.: tu tá mais chato que eu discutindo nesse tópico, e nem é um assunto tão importante assim uheauheahe

deu pra perceber o nível dos teus interesses. fico feliz por você discordar de mim, pois sugere fortemente que eu estou no caminho certo

Conrado is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
08-03-10, 14:55 #113
eu tenho uma dessa, ela é feita com CASCA DO COURO CABELUDO DE DRAGÕES

hardz is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-03-10, 15:03 #114
Galera, estava com problemas sérios de ereção. Após acoplar uma power balance no meu pau ele está sempre apontando para o teto. Aonde está seu ceticismo agora?

tdf is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-03-10, 15:24 #115

Buwem is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-03-10, 15:55 #116
que seja
fique com deus meu querido

Conrado is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
08-03-10, 18:13 #117
 
?

hardz is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

08-03-10, 18:32 #118
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Galera, estava com problemas sérios de ereção. Após acoplar uma power balance no meu pau ele está sempre apontando para o teto. Aonde está seu ceticismo agora?
Tentei com um elástico e também funcionou... roxo, mas em pé!

Aonde está seu pauer balance agora?

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
08-03-10, 19:47 #119
o CORPI usa algumas dessas nas baladas pra pega tantas gatas...

destroyer is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-03-10, 23:35 #120
aff ein gabeleu... eu não precisava ler isso.. pqp

só o shrek pra acreditar nessas coisas

troy is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-07-10, 07:48 #121

pra quem ainda acha que acupuntura nao eh pseudo e que nao tem perigo.

peace bros.

sibs is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
23-07-10, 08:44 #122
o topic eh sobre o power balance, e nao sobre acupuntura..

ps. vi uns jogadores usando isso... tanto na NBA como em futebol.. rhaurhauhra
vou comprar! not

lol is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-07-10, 09:47 #123
power balance funciona tao bem quanto a acupuntura .

sibs is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

23-07-10, 10:07 #124
GRANDES MERDA, puta baboseira pra doido acreditar que fica mais forte!!

este texto no começo do tópico.. o cara escreveu em 2 minutos fácil.. e tem gente que se disser que comer MERDA melhora saúde do coração vai ter gente sim comendo bosta pura nesse forum.


minha mãe, comprou uma parada dessas que magnetiza a água um tal de sylocimol

800 REAIS

 


o resultado taí, puro placebo, é só um estímulo pra você beber a quantidade de água normal por dia dedicadamente, pode ser um pedaço de pedra apenas...

efeito placebo total.. apoiado! (Y)

power balance, força instantanea? a vão malhar bando de gordinho preguiça!

Diogo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-07-10, 10:32 #125
acupuntura é mesmo perigosíssima

ano passado a população da china caiu de 1,3 bilhões para 1,2 só em virtude de agulhadas equivocadas

cuidado amigos!!

Hades is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

23-07-10, 11:23 #126
hOIUAEHuioaEHOIUAEHiuAEae que bosta essa foto HeT

K o R n is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-07-10, 12:39 #127
se vc quiser pagar pra ser espetado por motivo nenhum eu nao to te impedindo hades iouehoihe

sibs is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
23-07-10, 13:33 #128
use o genérico
 

landim is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
26-07-10, 23:33 #129
 


neymar tem jogado dopado com power balance!

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
27-07-10, 10:04 #130
comprarei qdo inventarem camisinha com a mesma tecnoligia

Caveira is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

27-07-10, 12:24 #131
de acordo com a globo...

shampoo esperanca tbm funciona


RedTrap is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
27-07-10, 13:00 #132
 

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

27-07-10, 13:38 #133
Casaldo, o cara que tá pegando na bunda do Cristiano Ronaldo usa power balance?

downcast is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-07-10, 13:55 #134
Não acredito no power balance...
Acupuntura acredito que possa fazer as pessoas relaxarem, mas eu particularmente preferiria uma massagem tailandesa... ahssuhsahusahuas
Homeopatia eu já tive boas referências de que seus remédios naturais tendem a funcionar... eu não duvido...

dankretli is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-12-10, 11:28 #135
Quote:
Power Balance admite que é uma fraude
Por Admin em Notícias em 27-12-2010

 

A imagem que ilustra este post é a admissão da empresa por trás da Power Balance de que seu produto é, basicamente, uma grande fraude. É o resultado da pressão de um grupo de defesa ao consumidor chamado Australian Competition and Consumer Commission, algo assim como o nosso Procon, que exige que a empresa deixe de fazer declarações enganosas a respeito de suas pulseiras de plástico vagabundo.

Admissão de Fraude da Power Balance Genérica

A propaganda para enganar incautos diz que o produto aumenta a força, o equilíbrio e a flexibilidade do atleta. A "magia", segundo eles, reside no holograma integrado na pulseira que foi desenhada para "entrar em ressonância e responder ao campo da energia natural do corpo", ou seja, uma tremenda papagaiada que se vale de termos técnicos e científicos -inclusive a palavra da moda "quântico"- para ganhar credibilidade. Quando foi convidada a mostrar provas de tais afirmações, a Power Balance admitiu que "não existe base científica para estas afirmações e, portanto, não existe nenhuma base que sustente os benefícios publicitados do produto".

A empresa foi obrigada a eliminar a publicidade enganosa de seu site e da embalagem do produto, teve também que publicar um aviso informando aos consumidores que sua publicidade é mentirosa e ademais deverá obrigatoriamente devolver o dinheiro aos consumidores que se considerem lesados.

Quais serão os argumentos agora desta empresa em relação a comercialização de suas pulseiras mágicas que se tornaram tão populares pela contratação de (irresponsáveis) famosos para promover o fraudulento produto?

Por enquanto nenhum. A admissão de fraude por enquanto é só na Austrália. Este aviso só aparece na versão do site daquele país. No resto do mundo, como se nada tivesse acontecido, continuam vendendo este placebo em forma de plástico.

Esta empresa é tão mal intencionada e rasteira que a Austrália sumiu do mapa-múndi do site principal e a cada hora ela vem mudando o endereço do documento com a Admissão de Fraude em seu site australiano.

Os principais garotos propaganda desta fraude grotesca, deste inacreditável conto do vigário em pleno século XXI, são Rubinho Barrichello e Luciano Huck, apesar de que eu duvide que confirmem que receberam um cachê para enganar os seus fãs, Devem mesmo é dar uma de João sem Braço e afirmarem que, ingênuos que são, também foram enganados pela empresa.
hue!

Chronos is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

28-12-10, 12:31 #136
Quote:
Postado por RedTrap Mostrar Post
de acordo com a globo...

shampoo esperanca tbm funciona

http://www.youtube.com/watch?v=cmjue2z92qI
funciona mesmo!

TrancëJay is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
28-12-10, 13:11 #137
lol

la no saude e bem estar.. tem uma meia duzia que acredita no powerbalance

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-12-10, 14:13 #138
To usando, a Sasha tá rodando 50% mais rapido e dando +10% de dano.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-12-10, 14:20 #139
lendo essa discussão vejo como o povo é ridículo em respeitar opiniões alheias!

vitorueda is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-12-10, 15:58 #140
O power balance funciona... pra quem quer

é como homeopatia... ferradura da sorte.. chapéu da sorte, etc...

Acredito que a maior parte das vendas eram pra pessoas que queriam usar algo diferente, uma pulseira "legal" ... pra todos perguntarem e gerar discussão.

Acho que ninguém comprava com o intuido de "Ó, meu equilibrío melhorou 2%, agora sim... minha vida mudou!"

A maioria daqueles que compravam nem praticava esporte.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
28-12-10, 16:09 #141
Achei o link

http://www.powerbalance.com/australia/CA

Ta meio escondido no site.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-12-10, 16:27 #142
Homeopatia, acupuntura, etc... O que a ciência de vocês não comprova é uma fraude

LOL

Igualzinho sim power balance!

vitorueda is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
28-12-10, 17:13 #143
14.90 na fatordigital
http://www.fatordigital.net/

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-12-10, 17:25 #144
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Homeopatia, acupuntura, etc... O que a ciência de vocês não comprova é uma fraude

LOL

Igualzinho sim power balance!
Só entrando aqui pra dizer que a expressão "ciência de vocês" indica automaticamente um certo desconhecimento do que significa ciência.

Imagine ciência como um verbo. É uma ação que para se concretizar necessita de uma série de passos (a.k.a. método científico). Uma vez que todos eles são cumpridos - se tiram conclusões, que podem ser a admissão ou não de uma hipótese. No primeiro caso, se tornando uma teoria. Que irá vigorar até outra pessoa "cienciando" descubra que não é bem assim (seja tornando mais complexa, como foi o caso de Newton - Einstein; ou descartando-a, como foi o caso de Lamarck - Darwin).

E assim me vou.

Vassourada is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

28-12-10, 17:46 #145
É uma ação com uma série de passos, que ignora os resultados positivos, que não são poucos, ENFATIZA os negativos para dizer que é uma farsa.

Bela ciência, que contradiz o que eu vejo no dia a dia, que parte de vários supostos para tentar explicar o óbvio. "PODER DA MENTE", "já ia melhorar de qualquer forma", "tem que estudar mais detalhado"...

vitorueda is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
28-12-10, 17:49 #146
faek, jogada de marketing pra ganharem mais alguns milhoes....
quem duvida da eficacia da power balance faça o teste e comprove, bls

colher is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

28-12-10, 18:14 #147
Sua mae esta com cqncer?que quimioterapia que nada!!!leva ela pra tomar umas agulhadas e poe um powerbalance no punho dela que ta td certo

eu agaranto

TigerWood is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-12-10, 18:24 #148
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
É uma ação com uma série de passos, que ignora os resultados positivos, que não são poucos, ENFATIZA os negativos para dizer que é uma farsa.

Bela ciência, que contradiz o que eu vejo no dia a dia, que parte de vários supostos para tentar explicar o óbvio. "PODER DA MENTE", "já ia melhorar de qualquer forma", "tem que estudar mais detalhado"...
Nunca tinha pensado por esse lado. Mas só pra garantir a congruência do seu argumento - você está postando aqui por uma bola de cristal, certo?

Vassourada is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-12-10, 21:21 #149
o pior é que a maioria acredita nessa merda aoEHaoe. pqp

bom e velho placebao...

é vendo por esse lado nao deixa de funcionar.


e esse argumento de eu uso e funciona. NAO COLA..

pois isso virou uma febre nacional e obviamente eu nunca acreditei, porem mta gente comprou e a grande maioria dessas pessoas diz que nao serve pra nada..

o pluto ta iludido pelo placebao e só.


Last edited by dos Pampas; 28-12-10 at 21:33..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
28-12-10, 23:24 #150
já q só o percebe lembrou

power balance só funciona qdo usado em conjunto com as meias vivarina o sonic2000 e as facas ginzu para atacar dragoes com poder de luta acima de 9000

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.