Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

Default Agora tu vai! PÁ!! - NO SUL É ASSIM

13-06-12, 15:48 #1
Vózinha gaudéria de 86 anos mata ladrão com 3 tiros


AGORA VAI OTRO! PAH!

AGORA VAI OTRO! PAH!

O mais escroto, ela vai ser indiciada por homicídio doloso....





marconds is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-12, 15:55 #2
peguei meu revolver (desenho mostra pistola), malditos desenhistas.

anyway, não me pronuncio sobre o caso sob a injustiça de ser agrupado na "REAÇA"

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-06-12, 15:57 #3
yep, ainda mais com a gangue do guardanapo a solta

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-06-12, 15:57 #4
E ela ainda foi indiciada hauehauehauhe

Tadinha.

BOA VÓVÓ!

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

13-06-12, 16:04 #5

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-06-12, 16:05 #6
ela tem o revolver há 50 anos huahuea deve ser uma LUGER da WWII hauhuaeuahe

nego vai la e desenha uma semi automatica rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-06-12, 16:06 #7
se não me engano o delegado ia meter também a posse da arma de fogo, mas daí eu vi uns outros delegados aqui do RS criticando o colega falando "tem gente que desconhece o princípio da consunção e a teoria da tipicidade conglobante"


http://pt.wikipedia.org/wiki/Princ%C...n%C3%A7%C3%A3o

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tipicidade_conglobante

marconds is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-06-12, 16:08 #8
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ela tem o revolver há 50 anos huahuea deve ser uma LUGER da WWII hauhuaeuahe

nego vai la e desenha uma semi automatica rs
AHIAHAIOEA ri

Demé is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-06-12, 16:16 #9
Traduza o adEvoguês aí, por favor.

Stranger is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
13-06-12, 16:20 #10
AEAUHeuaehuaheue

DALBEN is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-06-12, 16:21 #11
marconds
elucida-me

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-06-12, 16:23 #12
Não é difícil, é só se dipsor a aguentar a linguagem extremamente rebuscada por nenhum motivo em absoluto. Li o primeiro parágrafo de cada um desses artigos da wikipedia aí e acho que já entendi

O primeiro principio é que se voce matou um cara e cagou na cara dele, ser julgado por mata-lo já é suficiente já que é um negócio mais importante e portanto 'absorve' o outro

O segundo é uma teoria jurídica de que não deveria haver contradição inerente no sistema. Se a regra A deixa você cagar na cara do outro, não pode haver regra B que te proíba de cagar na cara do outro.

Parece ser uma boa idéia, mas o sistema legal está longe de ser um sistema formal 'completo e correto' e portanto é óbvio que quem grita mais alto leva e foda-se

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-06-12, 16:26 #13
o crime maior (homicídio) absorve os menores (porte/posse da arma) até porque sem a arma ela não teria como matar o cara.

"Tipicidade Conglobante = Tipicidade material + antinormatividade
Tipicidade Material = Entende-se por "tipicidade material" a materialização do tipo formal, entendida como a concretização da conduta prevista na norma penal incriminadora que provoca uma lesão ou ameaça de lesão ao bem juridicamente tutelado." (Wikipedia)

"A antinormatividade traduz uma conduta não fomentada ou não exigida pelo Estado. "(Wikipedia)
O Estado não pode cobrar dela que ela não se defenda de um ladrão entrando em sua casa.

"A título de exemplo: um policial militar que em legítima defesa efetua disparos que matam um assaltante armado, em tese comete crime de homicídio doloso, mas para a tipicidade conglobante o fato será considerado atípico, pois falta o elemento antinormatividade exigido para caracterizar a tipicidade." (Wikipedia)

edit: aproveitei a deixa e liguei pro delegado. Acontece que ele excluiu no inquérito a legítima defesa. A história da velha não tá muito bem contada. É só o que posso dizer.

marconds is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-06-12, 16:32 #14
como assim excluiu do inquérito?

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-06-12, 16:34 #15
basicamente, aquilo que todo mundo já sabe, escrito de forma extremamente escrota:

"legítima defesa"

fim

marconds escreveu um monte de merda e ainda passou a ideia errada
oq quiseram dizer é q não haveria jeito de ela se defender se não utilizasse aquele revólver "ilegal", e como a legítima defesa permite "qualquer meio necessário", o revólver poderia ser sim utilizado, e ela não pode ser penalizada por isso, pois não seria razoável exigir que ela se defendesse de outra forma.


Last edited by rockafeller; 13-06-12 at 16:39..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-06-12, 16:38 #16
Ela deu 3 tiros, sendo que o primeiro já pegou perto do coração e ela teve que concluir que ele ainda tava vivo pra dar os outros dois?

O primeiro tiro pode até ter sido legítima defesa (se ficar provado que o ladrão não tinha intenção de se render ao ver a arma), mas os outros dois foram assassinato e nada mais.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-06-12, 16:41 #17
Tenho certeza absoluta que essa senhora de 86 estava completamente calma, racional e - devido ao seu amplo treino não só em balística e manejo de armas de fogo como também em anatomia humana e efeitos de ferimentos graves na região torácica frontal - sabia perfeitamente que estava cometendo assassinato.

E nada mais.

Conrado, que babaca. Nem politicamente correto você consegue ser, porque 'não se deve condenar antes do julgamento'. Julgamento para o qual você indubitavelmente não está capacitado. Você pensa antes de postar ou a primeira coisa controversa que vêm a cabeça serve?

Zedd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-06-12, 16:41 #18
Jeep, onde eu faço para mudar meu subnick para REAÇA?

u3663 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-06-12, 16:46 #19
E se o primeiro tiro ja tiver matado o ladrao? Nao tem como saber. Na duvida foi legitima defesa e foda-se! Delegado complica demais.

diferent is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-12, 16:48 #20
e se os 2 outros tiros já foram no cadaver? Háááá!

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-06-12, 16:55 #21
se ela nao deu voz de prisao e um aviso declarado que a nao concordancia em atender seria passivel de fuzilamento, ela ta errada, mesma coisa do cara que fez a armadilha em casa e matou o outro. Mania que esse pessoal tem de matar pessoas vitimas do sistema sem dar chance de defesa. Se vc nao tem condicoes de atestar a gravidade de um ferimento de madrugada com a adrenalina a mil no auge dos seus 86 anos, vc nao deveria estar usando uma arma, pra comeco de conversa.

tem um lance de reacao excessiva ou algo assim, né? lembro que tem um numero "magico" de tiros que vc pode dar, se passar disso é classificado de outra forma. Mas devo dizer que eu tambem acho a historia mal contada, cara entra pela janela no 2o andar, nao rende a mulher e ela, com essa idade e com artrite, pega uma arma que nunca foi usada (municao devia estar sem condicao de matar passarinho), acerta 3 tiros de frente a um cara jovem e depois descreve a cena com essa tranquilidade e ate meio que se gabando? ou é vozinha buscape ou tem coisa ai.

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-06-12, 17:10 #22
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Jeep, onde eu faço para mudar meu subnick para REAÇA?
Aceito também. Se bem que pedi pro jeep colocar o Tyrael como subnick e ele não quis.

PS: Ainda te amo jeep.

Stranger is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-06-12, 17:44 #23
que fita

mas que história que ta mal contada? contae :{ temp

ShadoW is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

13-06-12, 18:05 #24
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

ELA TEM FACEBOOK!? VOU DAR LIKE!

kuidow is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
13-06-12, 18:28 #25
VAI SE FUDER QUE TEM GENTE QUE ACHA QUE A VELHA TA ERRADA!!!

Entrou na minha casa querendo me roubar tem mais é que morrer, filho da puta!!!

Vautier is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-06-12, 18:35 #26
eu acho que ela deu pouco tiro
devia ter descarregado as balas velhas no cara.. se ele não morresse pelo tiro iria morrer pelo tetano

Ladrão safado

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-06-12, 18:36 #27
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Tenho certeza absoluta que essa senhora de 86 estava completamente calma, racional e - devido ao seu amplo treino não só em balística e manejo de armas de fogo como também em anatomia humana e efeitos de ferimentos graves na região torácica frontal - sabia perfeitamente que estava cometendo assassinato.

E nada mais.

Conrado, que babaca. Nem politicamente correto você consegue ser, porque 'não se deve condenar antes do julgamento'. Julgamento para o qual você indubitavelmente não está capacitado. Você pensa antes de postar ou a primeira coisa controversa que vêm a cabeça serve?
Reli meu post 3 vezes pra procurar a condenação, não consegui achar... eu realmente não vejo nada de bom em prender uma senhora de 86 anos que não representa ameaça alguma à sociedade. Mas, na minha opinião, se o cara já caiu, não tem porque continuar atirando. Eu só me sentiria ameaçado na frente de um ladrão caído pelo medo de haver outra pessoa escondida no local, e isso faria justamente com que eu economizasse balas. Claro que ela merece um julgamento justo e talvez eu tenha sido impulsivo em dizer que foi assassinato e pronto, maaaas... acho bem difícil que ela não tivesse a clara intenção de matar, e não tivesse notado que o primeiro tiro já seria o suficiente pra render o ladrão. E mesmo que seja decidido que houve homicídio doloso e não legítima defesa, não acho que ela deveria ser presa.

Agora, claro que os militantes do direitos-humanos-para-humanos-direitos nunca iriam acatar um pensamento desses. Onde já se viu?

Conrado is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
13-06-12, 18:39 #28

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-06-12, 18:46 #29
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
VAI SE FUDER QUE TEM GENTE QUE ACHA QUE A VELHA TA ERRADA!!!

Entrou na minha casa querendo me roubar tem mais é que morrer, filho da puta!!!
E quem te rouba diariamente através de impostos e juros bancários sem nem precisar entrar na sua rua tem mais é que continuar roubando, né? Gênio.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
13-06-12, 18:51 #30
aposto q depois de matar o ladrao, ela acendeu um baseado

Zigfried is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

13-06-12, 19:01 #31
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Reli meu post 3 vezes....
e depois q vc le, vc nao pensa: PUTA QUE PARIL COMO SOU CHATO!!

?

Bullet is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-06-12, 19:02 #32
Caralho, eu achei o post inteiro uma condenação, do começo ao fim e com ênfase

Zedd is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

13-06-12, 19:05 #33
Pergunta de um leigo, três tiros não pode ser legítima defesa?

Por exemplo, o assaltado dá um tiro e o ladrão continua vindo pra cima e o assaltado atira de novo.

E aí?

NITRO is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

13-06-12, 19:49 #34
E aí faz igual a velha, manda o terceiro

cebols is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
13-06-12, 19:54 #35
pergunta de leigo, 3tiros, um no coraçao, um na traqueia e um no meio dos olhos nao pode ser considerado legitima defesa?

Yakov is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 19:54 #36
ou faz igual o Jon Snow e taca fogo no filho da puta!

seuboi is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
13-06-12, 20:08 #37
Você atirou uma vez, o cara caiu, mas continua meio que se mexendo e agonizando... Eu, com 86 anos, fêmea, na MINHA PROPRIEDADE invadida por um desconhecido, meteria mais 2 tiros sim. E o medo do assaltante ainda ter forças pra levantar e atirar em mim? E se ele só caiu pela dor/susto? Claro que a história tem que ser apurada e tals. E se no fim a verdade for simplesmente essa mesmo, uma senhora matou um assaltante que invadiu sua casa, é o fim da picada ter que defender a atitude dela hauhauhuha.

CtrlA is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-06-12, 20:16 #38
velho, moral da história
melhor ser julgado por 7 que carregado por 6
queima o filho da puta e desenrola depois na justiça
quero ver qual o juri popular que vai te condenar por ter matado um vagabundo que invadiu tua casa
ainda mias uma velhinha de 87 anos, com sérios problemas de saúde, chega a ser cômico

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-06-12, 20:27 #39
+zin pro bullet.

eu li o post do conrado e fui conferir pra ver se não era o eon. pqp essa merda tá se espalhando aqui na DS!

vegetous is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

13-06-12, 20:48 #40
o eon ta alinhado com a DS no que diz respeito a politica, é só religiao mesmo q ele eh do contra (tanto a catolica como a stevejobica)

Bone is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-12, 21:01 #41
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
fêmea
fêêÊêêêêmia!!!

Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
velho, moral da história
melhor ser julgado por 7 que carregado por 6
/close

Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
o eon ta alinhado com a DS no que diz respeito a politica, é só religiao mesmo q ele eh do contra (tanto a catolica como a stevejobica)
true aEHOEAHOAHOAE

Blazed is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-06-12, 21:19 #42
mas nao seria culpa dos enlatados americanos? eles nos condicionaram que quando vc atira no vilao apenas 1 vez, assim que vc vira as costas ele levanta e te ataca com um machado

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-12, 21:32 #43
Tem que prender a velhinha mesmo. Ela não sabe que o monopólio da proteção e da violência é do estado?

rararararara

Baron is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
13-06-12, 21:49 #44
No sul é assim... as velinhas de 90 anos tem que fazer o papel de MACHO

percezione is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
13-06-12, 21:57 #45
tava demoraaaaando pro bairrista vir defecar
uma abraço pra ti, que precisa se auto afirmar a cada post

zorba is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-06-12, 22:07 #46
contagem regressiva pro trollbait xingar o nordeste

seuboi is offline   Reply With Quote
tras
Trooper
 

13-06-12, 22:27 #47
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Pergunta de um leigo, três tiros não pode ser legítima defesa?

Por exemplo, o assaltado dá um tiro e o ladrão continua vindo pra cima e o assaltado atira de novo.

E aí?
Pode sim, entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual e iminente, a direito seu ou de outrem, partindo desse principio, se o ladrão ainda não foi imobilizado( a agressão injusta ainda não foi cessada) vc poderá continuar atirando até o mesmo parar.

Agora se vc atira, o ladrão cai, desarmado, e não oferece mais perigo, e mesmo assim vc continua atirando, ai sim se configura o excesso na legetima defesa. quem quiser se aprofundar um pouco mais no assunto é só dar uma olhada nesse artigo: http://rodrigobello.wikidot.com/do-e...tribunais-patr

tras is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
13-06-12, 22:47 #48
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
e depois q vc le, vc nao pensa: PUTA QUE PARIL COMO SOU CHATO!!

?
AHEAEHAEHIOAEHEA

VELHO EH IMPRESSIONANTE, voces questionando a atitude da velha.

serio, eu nao vou dar ao trabalho nem de ler tudo, soh li por cima e vou ignorar vcs discutindo se 3 tiros foram mesmo necessarios, se ela teve intencao lbalblabla.

Discutam algo que va acrescentar algo a vida de vcs, por favor.

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-12, 22:51 #49
Deixa eu ver se entendi:

Se um cara entrar com uma aK-47 na minha casa, eu pegar o meu saca-rolhas e der TRÊS golpes no pescoço dele existe a POSSIBILIDADE de isso ser entendido como legítima defesa?

Nossa, agora sim eu consigo dormir tranquilo, pois tenho a certeza de que a lei está aqui para me proteger.

Muito obrigado por essa elucidação que garante o meu sono.

Baron is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

13-06-12, 22:58 #50
Troca o ban do cribslei por um no percepzione, pelo menos o cribslei nem sempre mandava mal...


e sempre postava foto das mina que trampa com ele, já o gordo ai, num faz nada de bom, nem um lolpics

Blazed is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

13-06-12, 23:49 #51
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Gosto da ideia de que um homem é rei dentro de sua propriedade, mas não é bem assim que funciona por aqui né. Sempre quis saber até aonde vai esse meu direito de legítima defesa. O que exatamente o ladrão teria que fazer para eu poder me defender? Já que aparentemente entrar na minha propriedade não é suficiente. Ele tem que apontar outra arma na minha cabeça? Anunciar que vai me matar se eu não fizer X?
Do outro lado, semana passada aprovaram uma lei num estado americano (não lembro qual era) dando direito a qualquer cidadão atirar em policial que tenha entrado em sua propriedade sem autorização...

mojud is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-06-12, 23:56 #52
pelo que a reportagem mostrou e, independente do sentimento de vingança que a maioria nutre quando vë um ladrão sendo punido por um popular, foi HOMICIDIO DOLOSO.

se MP ou magistrado entenderem pela legitima defesa será contrariando toda a melhor doutrina e jurisprudência dominante no pais, influenciados pela midia.

é o que eu acho justo? nao, por mim já tem vagabundo demais no mundo, e mesmo um drogado que escala um apartamento pra furtar um ferro de passar e trocar por uma pedra de crack poderia ser morto. mas... essa é a análise fria da situação.

Hades is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-06-12, 23:58 #53
Antes que comecem a xingar o Hades, acho bom entender o que ele escreveu.

Isso só reforça o ponto de vista de que há alguma coisa estranha com a jurisprudência deste paisinho de quinta categoria.

Baron is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
14-06-12, 00:28 #54
Então o certo é matar bandido e drogado?

Conrado is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-06-12, 00:35 #55
OH

MAI

FUQUING

GODI

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-12, 00:36 #56
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Então o certo é matar bandido e drogado?
Não, o certo é todo cidadão ter direito à legítima defesa, neste caso em defesa de sua propriedade e próprio bem-estar físico.

Se fosse a velhinha que invadisse a propriedade do bandido drogado eu diria que ele possuiria direito de defender-se, mesmo que fosse com um AR-15.

Entendeu?

Baron is offline   Reply With Quote
Migo
Trooper
 

14-06-12, 01:03 #57
E se ela tivesse ganho de herança um facão, cortasse o pescoço do cara com um golpe, tbm seria 'legítima defesa'!?

Migo is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-06-12, 01:17 #58
calaboca ewok

seuboi is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

14-06-12, 01:19 #59
O estranho dessa discussão toda é que as pessoas acham muito natural matar um assaltante.

Não estou dizendo que a sra. não poderia agir em legítima defesa, só que isso não presume ter que matar o perpetrador.

Também não estou julgando ou dizendo que é errado que ela tenha feito isso ou que a culpa sobre a morte do bandido deva necessariamente recair sobre ela. Só acho que é um absurdo achar muito natural matar uma pessoa que invade a sua casa tanto quanto é um absurdo achar que alguém que conteste essa "naturalidade" está "protegendo bandido".

Hobbes is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
14-06-12, 01:27 #60
Tem que matar mesmo, +1 pra tiazinha.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
14-06-12, 02:25 #61
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
nao, por mim já tem vagabundo demais no mundo, e mesmo um drogado que escala um apartamento pra furtar um ferro de passar e trocar por uma pedra de crack poderia ser morto. mas... essa é a análise fria da situação.
Eu acho engraçado o Zedd vir me chamar de babaca e dizer que eu estou CONDENANDO a pobre velhinha enquanto esse tópico tá repleto de posts nesse tom.

Conrado is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
14-06-12, 02:44 #62

DlGuiga is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-06-12, 04:41 #63
Por que você, Joãozinho FILHO DA PUTA, conversa a PORRA DA AULA TODA, TODO SANTO DIA, e o VIADINHO do Pedro só resolveu atrapalhar o CARALHO da aula hoje.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-06-12, 07:23 #64
rapaz, numa dessa ai eu matava tb
pq se vc da so 1 tiro e o fdp sai vivo, CERTEZA que ele n fica preso nem por 1 ano

dai eh so esperar ele voltar pra te matar

kakarotto is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

14-06-12, 08:37 #65
Sim, é natural matar bandido, se todos o fizessem já ajudaria bastante.

Tchesko is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-06-12, 09:15 #66
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Por que você, Joãozinho FILHO DA PUTA, conversa a PORRA DA AULA TODA, TODO SANTO DIA, e o VIADINHO do Pedro só resolveu atrapalhar o CARALHO da aula hoje.
HAUEHUAEHUAHE

Caralha foi o melhor resumo que eu já vi na história.

--

E sim, bandido bom é bandido morto. Foda-se quem acha o contrário.

u3663 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-06-12, 09:21 #67
não existe bandido bom
nem morto nem vivo

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-06-12, 09:22 #68
Fui dar uma olhada melhor na noticia, nos demais videos a historia é um pouco menos "agressiva", eu nao sou do sul pra saber se "agora tu vai" significa "vou te passar mermao" ou algo mais meigo, em especial pra idosos. Os demais videos de "reconstituicao" mostram que ela saiu no corredor e o cara foi pra cima dela, pra ela ter acertado esse tiro tao bem, com uma arma velha, faz sentido. Os outros 2 tiros foram na perna do cara, o que me parece meio incompativel com um fuzilamento, me parece mais alguem:

1) apertando o gatilho mais 2x no desespero, sem saber manusear uma arma.
2) querendo imobilizar o cara.

Agora, pode ter sido que o cara foi fazer um acerto de contas por venda de drogas com o neto dela, o neto matou o cara e a vo assumiu o crime? pode, era bom ver se o resto das evidencias confirmam a historia dela.

Acho que a comemoracao é pq a vitima saiu ilesa e quem se ferrou foi o ladrao, em geral a noticia seria "idosa de 86 anos encontrada morta em apartamento, ladrao rouba uma tv... de tubo" ocasionalmente com bonus de "sinais de estupro e espancamento". Comemorar a morte pela morte seria como ter que soltar rojao cada vez que vc paga a mensalidade do plano de saude de satisfacao por mais um mes ter sido super bem atendido pelo governo no assunto.

Sobre a opiniao do hades, ele esta dando a versao seca da lei, sem contar atenuantes e afins pq a noticia que ele tem é super resumida, basicamente isso seria valido tambem se eu fosse o rambo com uma metralhadora, de dia, com o ladrao a 10 metros e de costas com um canivete e eu sequer desse um aviso pra ele se entregar e sim descarregasse a municao completa.

uma pergunta aos policiais ou quem tenha treinamento na area, ja vi depoimentos de policiais justificando 3 tiros por tecnica, uma variacao do double tap classico, ou seja, evite atirar, se for atirar nao de apenas 1 pq isso nao funciona, verdade?

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

14-06-12, 09:30 #69
Burst fire da glock, mira no meio do peito que o terceiro tiro acerta na cabeça.

Stranger is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-12, 09:37 #70
manja das putaria de cs esse ai


Conrado le os tópicos com um desse ligado entre o monitor e a cpu

 

Blazed is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-06-12, 09:40 #71
a real é a seguinte

1. essa veia jamais seria condenada por júri popular

2. ela estará morta antes do final do processo


entao... why bother?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-06-12, 10:11 #72
a legitima defesa exige PROPORCIONALIDADE

se alguem invade sua casa, voce tem direito de... EXPULSA-LO DA SUA CASA

se alguem tenta te furtar, voce tem direito de... TOMAR SEUS OBJETOS DE VOLTA

se alguem tenta te matar, voce tem direito de... MATA-LO

se alguem entra na sua casa voce NAO tem direito de MATA-LO, a nao ser que ele aja com violencia ou grave ameça que realmente atentem contra sua vida

tudo isso pq, conforme o nome diz, estamos falando de uma DEFESA, que se torna legitima, pq ninguem pode ser punido por nao aceitar ser lesado ou violentado. e essa DEFESA eh diferente de um ATAQUE

o direito so legitima aquela defesa necessaria e suficiente para impedir a agressao que vc sofria, punindo os excessos. a pergunta que se deve fazer eh: um tiro no coracao eh necessario e suficiente para impedir que um meliante leve um aparelho de dvd da sua casa?

ainda, o direito pune, ou deveria punir, a intencao do agente. a intencao da velha naquele momento era de impedir que o vagabundo levasse um objeto da casa dela ou era de simplesmente mata-lo, ja que ele ousou entrar na sua inviolavel residencia?

(nao eh como eu acho que deveria ser, mas eh esse o sentido da legislacao brasileira e isso que eh defendido majoritariamente pelos "pensadores" do nosso direito)

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-06-12, 10:17 #73
hades o objeto de legítima defesa nao foi um aparelho de dvd mas sim a integridade física da própria velha
pelo que eu entendi ela deu o primeiro tiro pq o ladrão foi pra cima dela, e nao pelo simples fato de violar sua residência
existiria outra forma da velha repelir injusta e iminente agressão sem dar um tiro no cara?
ela luta jiu jitsu será?

o primeiro tiro foi legítima defesa SIM, os outros 2 concordo q foram excesso (considerando q o cara não tava armado, pois se tivesse não seria)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-12, 10:19 #74
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
ela luta jiu jitsu será?
não, nem muay, nem braço de 42cm..

Blazed is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-06-12, 11:07 #75
É verdade, a velha deveria ter esperado o cara atacar ela pra daí sim tentar achar a arma e mata-lo...

haehaehahe

Esse país é uma piada...

_j5 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.