Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-06-12, 11:09 #76
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
existiria outra forma da velha repelir injusta e iminente agressão sem dar um tiro no cara?
bem, ja que o cara tava fora a ponto dela levantar, achar arma no armario e tal, ela podia ter se trancado no quarto e chamado a policia. A instrucao é nunca reagir (rolleyes?). Ela podia avisar ainda que se ele tentasse entar que ela atiraria, mas apenas 1x, entao que seria adequado que ele avisasse quando fosse atingido pra ela cessar a agressao

A gente pode achar mais umas 47 solucoes nao letais pra situacao, obviamente no conforto de nossa cadeiras, mas na hora? um idoso? de madrugada acordando daquele jeito? Na real o que mais me deixa com suspeitas é justamente a prontidao que ela teve de levantar, achar a arma, destravar(ou nao) e ir pronta pra atirar, nao vacilar e ainda ser eficiente.





Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

14-06-12, 11:25 #77
eu tb acho q não foi ela, na realidade

estou apenas analisando os fatos como foram postos
rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-12, 11:27 #78
pq não pode fazer nada durante os atos preparatórios do crime né? AHOAEOHEA

Blazed is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-12, 11:50 #79
Calma lá, você estão preocupados em achar soluções não-letais para um bandido que entra na propriedade de outrém com fins de fodelança? (ou seja, não para fins de fazer churrasco ou buscar a bola que caiu no quintal do outro, mesmo porque ali em cima eu disse "bandido", certo? Então voltando aos fins do parêntese, que é para explicar "fodelança". Muito bem, "fodelança" é o termo técnico advocatício nível 12 para exprimir quando um cidadão quer foder o outro. A fodelança pode ter fins sexuais de fodelança, pode ter fins de fodelança "roubona", que quando o sujeito entra em sua propriedade com o fim de te foder e roubar os pertences que são SEUS. Não poucas vezes uma fodelança deste tipo termina em fodelança sexual, em que o fodelador come o cu ou a borboleta, neste caso somente em mulheres, do dono da propriedade, apenas pelo prazer da violência fodedora. Há outros casos de fodelança também, mas vou me ater nestes dois principais.)

Já que o parêntese ficou tão grande, faço a pergunta derradeira: Are you fuckin' serious?

Tanto vocês como este país são uma piada sem graça. A lei é uma piada, mas mais ridículo que a lei são as pessoas que concordam com ela.

K
thx
bye


Last edited by Baron; 14-06-12 at 12:00..
Baron is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-06-12, 11:56 #80
Baron, espere! não bata o carimbo de CULPADO sem conhecer o ladrão

zorba is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-06-12, 12:05 #81
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
É verdade, a velha deveria ter esperado o cara atacar ela pra daí sim tentar achar a arma e mata-lo...

haehaehahe

Esse país é uma piada...
aheueuaehuhae, eh melhor fingir que nem ta lendo isso aqui mano, eh de chorar

Kensha is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-06-12, 12:31 #82
Alguem me tira uma duvida? Quem diabos é Blazed?
Esse analfabeto funcional tem floodado todo os tópics da DS ultimamente com suas opiniões dignas de um chimpanzé anencéfalo encorneado...

percezione is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-12, 13:27 #83
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Esse analfabeto funcional [...]chimpanzé anencéfalo encorneado...
 


Ficou bravinho gordao? deve ser triste ter uma vida de bosta como a tua e ter que tentar aparecer : /

AEHOAEOHEAOHEA Essa frase ai é do marz, não tem nem opinião propria. Ranja uma vida muleque, fica de flamezinho fraco.

e ultimamente chamar pessoas de 'macaco', 'chimpanze', é enquadrado como um comentário racista, racismo = ban, i'm waitin.

Blazed is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-06-12, 13:46 #84
o perc é estranho
uma hora ele acha errado falar mal das pessoas do estado dele
e dps xinga uma pessoa dessa forma
sei la cara, sai dessa vida de IPOCRESIA mano
um abraço, fique com deus
pense nisso

zorba is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-06-12, 14:55 #85
Acho essa mentalidade de 'bandido bom é bandido morto' radical demais, também

Acho qeu o ideal é 'bandido bom é bandido não nascido'
Seja porque o cara teve alguma oportunidade na vida e o emprego dele paga o suficiente pra uma vida decente ou porque ele foi abortado (e deixou de ser o sétimo filho indesejado)

Zedd is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-12, 15:12 #86
ou por que responder processo por improbidade deixa de ser pizza

Blazed is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-06-12, 15:33 #87
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Acho essa mentalidade de 'bandido bom é bandido morto' radical demais, também

Acho qeu o ideal é 'bandido bom é bandido não nascido'
Seja porque o cara teve alguma oportunidade na vida e o emprego dele paga o suficiente pra uma vida decente ou porque ele foi abortado (e deixou de ser o sétimo filho indesejado)
tem q usar uns de exemplo pra ver se regulariza a situação!

ragauskas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-06-12, 16:12 #88
Jeep, eu treino só o double tap sem fazer mira, simulando situação real e ação rápida necessária pra quando tu tá sendo assaltado ou precisa reagir sob fogo. Eu também treino o double tap duplo, seria 4 disparos, mas com intervalo entre os dois pra verificar se o alvo foi neutralizado ou não.
Vou perguntar pros mais entendidos sobre o triple tap, mas pelo que sei é mais pra uso militar. 2 tiros no peito e um na cabeça, pra matar o alvo. O objetivo policial é anular a ameaça, por isso foge um pouco.

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-06-12, 16:38 #89
se nao for ruim comentar, quais as situacao "de academia" que vc é instruido a dar so 1 tiro? de pistola.

acho que a unica que me vem a mente é daquele policial que foi chegando como quem nao queria nada, sacou e deu um headshot no cara com a faca na garganta da crianca.

so resta ver se isso foi impulsivo ou se é uma situacao treinada.

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-06-12, 17:00 #90
é difícil ficar falando em 'nessa situação a regra diz pra fazer X, na outra Y'. A área é muito dinâmica e absolutamente tudo influencia, então não existe fórmula pronta.
basicamente, o recomendado é o double tap com pistola.

marconds is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-06-12, 17:36 #91
E qd o double tap falha o recomendado eh se concar e sair bunando e o resto da fama?

seuboi is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-06-12, 18:38 #92
Se bem me lembro na Inglaterra é muito mais. Li alguma vez sobre isso, mas em casos extremos (tipo um cara armado invadindo a sua casa?) o recomendado são até 7 tiros.

Eu não me lembro se tinha mínimo, mas o máximo considerado razoável são sete balaços, mesmo que todos na cabeça.

Brasileiro é pobre até na bala, puta que o paril.

Caras, é um nego armado entrando na sua casa! Brasileiro está tão acostumado, tão amaciado com a situação caótica, que tem gente que acha exagero se defender de maneira incisiva quando algo assim ocorre.

Não é o mundo inteiro que é exagerado, são vocês que estão amaciados. Isso é legítima defesa! Existe algum bem mais valioso que a sua saúde física e a saúde dos seus familiares?

Em qualquer lugar do mundo civilizado esse tipo de defesa é considerada a mais justa que há. Aqui as pessoas estão tão acostumadas a serem enrabados dentro da sua própria propriedade por bandidos, que até se preocupam em "não-letalidade".

Não que a letalidade seja essencial, ou a mais indicada, mas na boa, who cares??

Eu acho risível uma pessoa que considera uma invasão armada em sua própria casa algo tão "trivial" que a letalidade ou qualquer tipo de defesa desesperada possa ser cogitada como "exagero". Sem brincadeiras.


Last edited by Baron; 14-06-12 at 18:52..
Baron is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-06-12, 19:23 #93
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu tb acho q não foi ela, na realidade

estou apenas analisando os fatos como foram postos
rs
oras, coisa mais facil q tem eh fazer teste de resíduo de pólvora na mão do cidadao, eu diria q eh ate idiotice se o cara realmente matou e mandou a avó falar q foi ela

kakarotto is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
14-06-12, 20:12 #94
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
o perc é estranho
uma hora ele acha errado falar mal das pessoas do estado dele
e dps xinga uma pessoa dessa forma
sei la cara, sai dessa vida de IPOCRESIA mano
um abraço, fique com deus
pense nisso
sabe qual a politica do fórum? sabe quais foram as consequências para os que demonstraram sentimento nazista em relação a nordestinos? NONE.

então... agora estou dançando conforme a música...

percezione is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

14-06-12, 20:20 #95
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAHOAEHOAEOAEOHAE

mimimi is strong on this one.

Blazed is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

19-06-12, 10:02 #96
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...as-cruzes.html

Quote:
Idoso reage a assalto e mata ladrão que invadiu sítio em Mogi das Cruzes
Assaltantes renderam mulher de agricultor e tentaram entrar em casa.
Um dos suspeitos disparou e homem revidou; três conseguiram fugir.

Do G1 SP



Segundo a polícia, a mulher do produtor estava na lavoura quando foi rendida por quatro homens. Depois, eles a levaram para a casa e tentaram entrar no local.

Como o marido se negou a abrir a porta, um dos bandidos pegou um revólver calibre 38 e deu pelo menos quatro tiros na direção da parede. O agricultor revidou com um tiro de espingarda calibre 12. O disparo feriu um dos ladrões.

Segundo a polícia, o ladrão foi socorrido, mas morreu ao chegar ao hospital. A espingarda que matou o ladrão está legalizada, mas o produtor não tem documento comprovando o porte de arma.

Os três assaltantes que fugiram são procurados. O delegado responsável pelo caso vai abrir um inquérito para decidir se vai ou não indiciar o idoso por porte ilegal de arma.

SigSnake is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

19-06-12, 10:12 #97
Ow, na boa, tinha que dar uma medalha de honra ao merito pra cada pessoa que faz isso viu... No máximo apurar tudo, e arquivar o processo!

dankretli is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-06-12, 10:22 #98
aiuehauiehiuaea
é a revolta dos CIDADÃOS DE BEM

zorba is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-06-12, 14:04 #99
Nesse caso, eu faria exatamente o mesmo.

Conrado is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-06-12, 14:53 #100
Rules, mais um vagabundo pro saco! Valeu meu senhor!

K o R n is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-06-12, 15:59 #101
precisa de porte de arma para ter arma em casa? não tem aquele lance de só não poder usar na rua?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-06-12, 17:15 #102
Precisa de porte.

Conrado is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

19-06-12, 18:02 #103
Pra ter a arma em casa basta ter o registro dela. nao fala o que nao sabe conrado...

ah, vdd. é o conrado.

Blazed is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-06-12, 13:51 #104
Após matar assaltante, vovó de 87 anos fecha contrato com o BOPE
Senhora de Caxias do Sul queimou com 3 tiros o vagal que tentou roubar sua casa

http://obairrista.com/geral/2012/06/...to-com-o-bope/

marconds is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-06-12, 15:51 #105
HUIOAERHOAIEHROIAEHRUIAE

seuboi is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-06-12, 22:46 #106
4 bandidos rendem a esposa do cara e tentam chantagear pra entrar na casa... o velhinho só atira neles depois q um bandido atira 4 vezes...

heuehueheue velhinha foi ownada.... o casamento vai bem....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

09-10-12, 13:36 #107
Isso.

Só que não:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do...o-invasor.html

Exame não acha pólvora em idosa de 87 anos que diz ter matado invasor
Assaltante foi morto com três tiros após invadir a casa da mulher de 87 anos.

Um exame feito pelo Instituto-geral de Perícias do Rio Grande do Sul deve mudar os rumos do inquérito que apura a morte do assaltante Márcio Nadal Machado, de 33 anos. O homem foi morto com três tiros depois de invadir o apartamento da aposentada Odete Prá, de 87 anos. O crime ocorreu no final da tarde de 9 de junho, em Caxias do Sul, na Serra. Na época, a aposentada assumiu a autoria dos três disparos. No entanto, o laudo do exame residuográfico, que determina se há presença de pólvora na pele, deu negativo

À polícia e em entrevistas, a idosa contou que acordou com um homem estranho dentro de seu apartamento. Ela disse que pegou um revólver no armário e atirou uma vez contra o suspeito. Quando o homem estava caído, aproximou-se e atirou mais duas vezes. O assaltante morreu no local.

Segundo a análise dos peritos do IGP, não havia qualquer resquício de pólvora nas mãos da aposentada. De acordo com a polícia, a arma usada era um revólver calibre 32, tipo que deixaria fragmentos de pólvora em que a disparasse.

O delegado Joigler Paduano, responsável pela investigação, prefere não se manifestar sobre a perícia. Ele diz que irá se pronunciar apenas na conclusão do inquérito. Outras duas perícias estão faltando para a conclusão da investigação.

A família da aposentada segue afirmando que os três disparos foram feitos por Odete. Uma filha da aposentada garante que não havia mais ninguém na residência. No entanto, segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem da RBS TV, uma das linhas de investigação é de que haveria mais uma pessoa na casa e ela seria a responsável pelos disparos.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

09-10-12, 13:40 #108
depois de 4 meses nego me vem com essa?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
09-10-12, 13:48 #109
se tivéssemos mais velhas como essa, o mundo seria um lugar melhor.

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-10-12, 13:49 #110
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Mas devo dizer que eu tambem acho a historia mal contada, cara entra pela janela no 2o andar, nao rende a mulher e ela, com essa idade e com artrite, pega uma arma que nunca foi usada (municao devia estar sem condicao de matar passarinho), acerta 3 tiros de frente a um cara jovem e depois descreve a cena com essa tranquilidade e ate meio que se gabando? ou é vozinha buscape ou tem coisa ai.
#maedinafeelings

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
09-10-12, 14:30 #111
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-10-12, 15:22 #112
se o bandido é quem continua morto, ainda é final feliz!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-10-12, 15:38 #113
ai que esta, como a historia dela nao cola mais, capaz de nem ser bandido invasor e sim alguem que foi convidado a entrar. Ai fica mt conveniente, vc chama alguem na sua casa, mata e diz que ele invadiu e pronto, vc ainda sai de heroi

Jeep is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-10-12, 15:50 #114
jeeep
para de teoria da conspira, pfv iauheauia
acho mais que algm que tava la matou o cara, e depois acordou a velha e falou 'olha vo, matei um bandido aqui, diz que foi a senhora, pode ser? pq eu sou novo, e posso ir preso, ja a senhora, responde em liberdade e sai como heroina'

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-10-12, 15:59 #115
ué? é o que eu estou dizendo, nao estou dizendo que a veia buscape chamou alguem pra matar e fim, mas que alguem de la, provavelmente o filho, chamou alguem (convidou), deu merda e a veia assumiu no lugar, de quebra dizendo ser vitima de invasao.

Jeep is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

09-10-12, 16:58 #116
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A família da aposentada segue afirmando que os três disparos foram feitos por Odete. Uma filha da aposentada garante que não havia mais ninguém na residência. No entanto, segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem da RBS TV, uma das linhas de investigação é de que haveria mais uma pessoa na casa e ela seria a responsável pelos disparos.
o rly?

mojud is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

09-10-12, 17:07 #117
vixxxxxxxxxxxxxxxxx

marz is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

09-10-12, 21:47 #118
Sendo o ladrao o principal interessado ele deve recorrer a justiça pra descobrir o autor dos disparos.

diferent is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

10-10-12, 19:28 #119
Nunca atirou e acertou três de prima?
AIEhiahei
Poderiamos ter uma campanha de distribuição desse modelo de arma para idosas

ds is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-04-13, 15:31 #120
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/no...l-4114272.html

Levaram a véia pra dar uns tiros hoje. Segundo noticiaram agora pouco, ela deu dois tiros e acertou o alvo.

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

22-04-13, 16:19 #121
AEHAEHA wise foi mais rápido, eu tava vindo postar

TE METE COM A VÉIA!!!!!

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-04-13, 17:27 #122
Pra provar a parte que ela saiu na mão com o bandido antes de atirar ganhou uma luta contra o marconds em regras de submission... fez ele bater em 20 segs... ehauheau

tdf is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-04-13, 17:40 #123
soh pra entender: o cara tava em liberdade provisoria e jah era suspeito por outros furtos na regiao, a veia matou ele dentro de casa, nao pode?

se eu pego um ladrao dentro de casa e tenho a chance de matar faco o que? ligo pra policia e espero?

marconds, de sua opiniao de policial por favor

taco is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

22-04-13, 17:59 #124
mas taco, o exame de pólvora na mão da senhora deu negativo!
comofas?

NewKa is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-04-13, 18:02 #125
opa, nao tinha visto isso ... estranho mesmo, mas queria saber a opiniao do marconds sobre matar bandido dentro de casa

taco is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-08-13, 15:05 #126
Idosa de Caxias do Sul não teria atirado em bandido com arma entregue à polícia, aponta perícia

- Meu Deus, imagina quanto inocente preso por causa das perícias.

Essa foi a frase que Odete Hoffman, 88 anos, teria proferido ao ser informada que mais uma perícia da investigação do crime em que está envolvida deu negativa.

ESSA VELHA TEM AS MANHA PQP AHEUHAEUAHEUH

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/po...a-4223677.html

sobre outro caso interessante, lembram da megasena de 119 milhões, em 2010?
Bom, nesse caso um grupo de pessoas afirmou que um cara tinha roubado o bilhete que era de um bolão e fugiu pra pegar a grana.
conseguiram provar agora que inclusive o ex-prefeito de Fontoura Xavier (cidade onde teria sido feito o bolão) tava envolvido pra tentar pegar a grana do ganhador
inventaram o bolão e acusaram o cara
vão responder por injúria, difamação, calúnia, extorsão, formação de quadrilha, ameaça, entre outros crimes.

marconds is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-08-13, 15:22 #127
vei, eu keria ser neto da ODETE!

ircF is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

05-08-13, 15:48 #128
Acho que essa veia é do RED e ta trollando a policia. Só pode!

diferent is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-08-13, 14:44 #129
MP solicita à Justiça arquivamento do inquérito sobre idosa que teria matado assaltante em Caxias do Sul

Um dos casos policiais mais rumorosos dos últimos anos no Rio Grande do Sul pode ter seu desfecho nesta semana. O Ministério Público encaminhou à Justiça o pedido para que o inquérito que apura as circunstâncias da morte do assaltante Márcio Nadal Machado, o Cachorrão, 33 anos, seja arquivado. O criminoso teria sido morto pela aposentada Odete Hoffmann Prá, 88 anos, em junho de 2012. A solicitação de arquivamento será analisada pela juíza, Milena Fróes Dal Bó, titular da 1ª Vara Criminal. Odete admitiu em depoimento à Polícia Civil ter matado o bandido depois dele invadir o apartamento onde a idosa mora, na área central de Caxias.

http://wp.clicrbs.com.br/casodepolic...,1,1,,171,e171

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-08-13, 14:45 #130
véia WINS
na boa, tudo sobre esse caso foi muito legal
aehoaeuhoiauehouiaehauei

marconds is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-08-13, 15:29 #131
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
[...]pela aposentada Odete Hoffmann Prá, [...] pela juíza, Milena Fróes Dal
 

punisher is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

20-08-13, 15:57 #132
haeohaeuhaeuihaeiuha conversa do delegado com o povo do mp:

"ah velho, e daí que não foi a velha que matou esse bandidinho de bosta? quem morreu não foi o bandido? não teve final feliz? então arquiva essa merda ae que tá tudo certo"

K o R n is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-08-13, 18:27 #133
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
morte do assaltante Márcio Nadal Machado, o Cachorrão, 33 anos
O... CACHORRAO
HEOHOEAOHEAOHEAOHAEOHAEOHEAOHEAOHEAOHEAO

Blazed is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-08-13, 13:28 #134
ASSISTAM O VÍDEO
MOSTRA TUDO COMO A VELHA FALOU QUE ACONTECEU
O CARA CHEGA
SÓ FICA PERGUNTANDO "COMO É QUE DESCE"
DAÍ ELA ATIRA E FALA "TOMA!", "TOMA!"

ELE PEDE ARREGO E DIZ "DEU DEU DEU"
E ELA FALA, TOMA MAIS UM! PAH!"
AHAOUEHAOUEHOAUEHOAE MEU DEUS DO CEU
JEEP PERMITE O SIZE 7 PELMO AMOR DE DEUS!

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noti...-sul-9882.html


Last edited by marconds; 27-08-13 at 13:35..
marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-08-13, 13:42 #135
huaehau fiquei com dó do cachorrão...
E dá uma agonia do caralho a respiração dele forte agonizando e depois parando... vsf ahuehaue

tdf is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-08-13, 13:52 #136
deu deu deu deu deu deu deu

zorba is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

27-08-13, 14:17 #137
Mandou bem vovó!!!

cebols is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
27-08-13, 14:31 #138
MAIS UM!


HAHAHAHAHAHA

wiseman is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-08-13, 14:47 #139
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
sobre outro caso interessante, lembram da megasena de 119 milhões, em 2010?
Bom, nesse caso um grupo de pessoas afirmou que um cara tinha roubado o bilhete que era de um bolão e fugiu pra pegar a grana.
conseguiram provar agora que inclusive o ex-prefeito de Fontoura Xavier (cidade onde teria sido feito o bolão) tava envolvido pra tentar pegar a grana do ganhador
inventaram o bolão e acusaram o cara
vão responder por injúria, difamação, calúnia, extorsão, formação de quadrilha, ameaça, entre outros crimes.
wtf?

ShadoW is offline   Reply With Quote
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
27-08-13, 15:13 #140

KaaLL is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

27-08-13, 17:09 #141
AHOHAEUHAEOIHAEIUOHAEUIHAEUIHA VELHA COMANDA DEMAIS PQPPPPPPPPPP

MARCONDS, LEVA A VELHA LÁ PRA POLÍCIA PORRA!

K o R n is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

27-08-13, 17:20 #142
Ihsiahauahauah,.. Entrei pra postar o vídeo e parabenizar a vovó pela frase:

"- Meu Deus, imagina quanto inocente preso por causa das perícias."

mojud is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-08-13, 17:38 #143
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
huaehau fiquei com dó do cachorrão...
E dá uma agonia do caralho a respiração dele forte agonizando e depois parando... vsf ahuehaue
(1)

carai, e fikei viajando na forma como ele pergunta, parece ate q sao conhecidos, sei la..

ircF is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

27-08-13, 17:42 #144
Porra de dó o caralho, leva pra tua casa então ahuuhaehuaeuhae o "cachorrão"

K o R n is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
27-08-13, 17:43 #145
marconds, como eh essa porra ai, da pra confiar na pericia do brasilsilsil?

pq de acordo com a véia, ta tudo errado!

AHDUhaudhuASHduAHUd

ragauskas is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

27-08-13, 21:50 #146
precisamos trazer 4 mil advogados de Cuba rapidamente.

pacu is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

27-08-13, 22:55 #147
Precisamos de 4.000 vovós gaúchas!!

mojud is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
27-08-13, 23:17 #148
mais um!

Clx is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
28-08-13, 00:22 #149
na boa, velhinha assassina...

percezione is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-08-13, 00:45 #150
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
na boa, velhinha assassina...
QUE QUI É????

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.