Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
relax'
Banned
 

03-12-06, 23:16 #151
necessário que eu diga
sobrevivência
hj estamos numa sociedade organizada, os velhos hábitos podem ser abandonados sem perda (eu abandonei há 2 anos e estou vivo e bem, obrigado)

sem contar que o organismo do ser humano é organismo de ser herbívoro e frutívero, e falo isso com base científica





relax' is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

04-12-06, 08:05 #152
Ok, depois dessa resposta eu desisto...
Se voce acha mais importante cuidar para que os animais não sofram do que cuidar para que as pessoas não morram de fome, fiquem sem emprego, sem educação, sem saúde e ainda tenha um monte de político safado roubando o dinheiro que o seu pai e sua mãe dão para o estado, não tenho mais o que conversar.

Acho que voce deveria ir em um lixão e ver o que os "freegans" por obrigação comem, ir no hospital público e ver o sofrimento que é para ser atendido, pessoas morrendo na fila porque os hospitais não tem estrutura para atender. Deveria ir num colégio público e ver a VERGONHA que é a educação nesse país, onde as pessoas completam o segundo grau mas não sabem nem escrever direito, quanto mais fazer uma simples conta de multiplicação (sem generalizar). E principalmente, deveria ir no congresso e ver a bandidagem em ação, roubando dinheiro que serviria para salvar milhões e milhões de vidas de SERES HUMANOS. Os políticos me dão nojo! E o povo, sem educação, ainda vota no safado do Paulo Maluf. E voce aidna quer defender o mundo sem sofrimento animal...

Acho que deveria ir por partes, sem querer dar um passo maior que a perna. Antes tente salvar o ser humano, dele mesmo. Depois quem sabe, tentar consertar o resto que está errado.

É por essas, que eu nunca gostei de 'veganismo'...

Sem estresse, é só a minha opinião.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-12-06, 08:21 #153
mas aveia
vc nao entende
que uma coisa NAO ANULA A OUTRA
eu posso combater a corrupção e o caraio, mas eu vou continuar comendo, e uma pequena alteração no meu hábito alimentar por uma GRANDE CAUSA é um "sacrifício" totalmente viável e justificado. eu eu nao falo de vegetarianismo 24h por dia, fazia tempo que nao falava sobre na verdade, converso sobre N outras coisas com N outras pessoas, mas não é pq temos políticos corruptos que a causa vegetariana se anula, isso não faz o menor sentido, não tem ordem de prioridade de dedicação a causas colada em lugar nenhum
eu acho que vc continua repetindo sem parar esse argumento é pq vc nao tem mais o que falar, pq isso que vc ta falando nao faz o minimo sentido

e quanto ao freeganismo, eu acho coisa de retardado

relax' is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

04-12-06, 18:43 #154
eu não disse que a sua causa para voce "não é válida" só acho ridículo voce "deixar os outros problemas pros que te criticam"... Tem problemas muito maiores... Quer ser vegan? Ok? Mas se esforce mais pelos outros problemas tb... e pelo que eu entendi é justamente o que o cara não faz... Ele simplesmente dedica a sua vida ao veganismo e o resto "que fique pros outros"

Quando ao "freeganismo", eu simplesmente fiz uma comparação com akela classe miserável que vai no lixão procurar comida pra comer, pq nem dinheiro pra isso tem... Por isso "freegans por obrigação"

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
silasco
Ewok
 

06-12-06, 22:42 #155
Quote:
Postado por Aveia-Quaker
Ok, depois dessa resposta eu desisto...
Se voce acha mais importante cuidar para que os animais não sofram do que cuidar para que as pessoas não morram de fome, fiquem sem emprego, sem educação, sem saúde e ainda tenha um monte de político safado roubando o dinheiro que o seu pai e sua mãe dão para o estado, não tenho mais o que conversar.

Acho que voce deveria ir em um lixão e ver o que os "freegans" por obrigação comem, ir no hospital público e ver o sofrimento que é para ser atendido, pessoas morrendo na fila porque os hospitais não tem estrutura para atender. Deveria ir num colégio público e ver a VERGONHA que é a educação nesse país, onde as pessoas completam o segundo grau mas não sabem nem escrever direito, quanto mais fazer uma simples conta de multiplicação (sem generalizar). E principalmente, deveria ir no congresso e ver a bandidagem em ação, roubando dinheiro que serviria para salvar milhões e milhões de vidas de SERES HUMANOS. Os políticos me dão nojo! E o povo, sem educação, ainda vota no safado do Paulo Maluf. E voce aidna quer defender o mundo sem sofrimento animal...

Acho que deveria ir por partes, sem querer dar um passo maior que a perna. Antes tente salvar o ser humano, dele mesmo. Depois quem sabe, tentar consertar o resto que está errado.

É por essas, que eu nunca gostei de 'veganismo'...

Sem estresse, é só a minha opinião.
1º ponto: Eu não disse que bem-estar animal é mais importante que o bem-estar humano. Apenas demonstrei que quero viver mais intensamente a Causa do Animalismo (veganismo) pois é mais impopular. Agora vc acha que tem moral de me condenar pois não me dedico tão intensamente às outras causas, sendo que vc mesmo pelo visto não o faz - pois se fizesse saberia falar "venha ME/NOS ajudar com a ONG X ou Y", em vez de criticar (prova de que vc não é ativista de p---- nenhuma! Já falei que não ouço quem não faz, pois não dou valor ao "faça o que digo, não faça o que eu faço". Pra mim isso é hipocrisia.

Vc tecla como se o bem-estar da nossa espécie e o bem-estar das outras espécies fossem coisas contraditórias e que se excluem... veja o que vc disse após apelar pelo bem-estar humano: “E você ainda quer defender o mundo sem sofrimento animal...” – é claro que defendo a causa animalista, meu caro, e nunca vi um animalista indiferente às coisas que vc citou. Pelo contrário: quem participa ativamente de uma causa normalmente participa da outra – aliás não vejo muita separação entre as causas humanista e animalista – pra mim ambas visam um mundo melhor. Aliás, se vc visitar os sites coletivos de ativistas pelo mundo melhor vc verá sempre ao lado de petições e artigos por animais, outras petições e artigos sobre a nossa espécie também. Me acusar de indiferença ante o mal-estar humano não colou.... tenta outra. Aliás, acabo de recer um email do grupo Libertação Animal com o título “responsabilidade social” – e o email não gira em torno de veganismo.

E se vc quer dar showzinho e dizer que não tem mais o que conversar só porque entendeu que eu considero animais mais importante que humanos, fique sabendo que não vejo em vc direito algum de reclamar do que eu defendo ou deixo de defender, uma vez que a boa vontade é minha e existe uma coisa chamada coerção, que é o que vc tá tentando fazer com minha boa vontade. Melhor seria alguém que defende animais indiferentemente ao humano que alguém que não tem boa vontade nenhuma, e só fica criticando, em vez de abraçar ativamente uma causa - seja ela qual for. Creio que a maioria das pessoas se comoveria com esse seu papo de educação, fome, saúde pública, etc., portanto, fico na minoria, entre os que defendem a mais impopular das causas - o animalismo (veganismo).

Aliás, vc fala como político - e ganharia a maioria dos votos falando de forma medíocre assim. Como se alguém que simplesmente critica e dá pitaco no serviço alheio tivesse moral de dizer que alguém não mede as coisas direito, não sabe o que é importante, etc. Pra mim, animais não importam mais que gente, mas apenas importam ( www.animalsmatter.org ), e, quanto às pessoas, posso até parecer indiferente, mas não me preocupo tanto já que sempre haverá gente defendendo direitos humanos - aliás, tô todo dolorido de carregar doações pra famílias carentes (a tal da "cesta básica" é pesada! e os pacotões de arroz 5 kilos, um monte deles nas costas, me senti um burro de carga, mas ver crianças catarrentas sorrindo foi gratificante. Tenho que cuidar de meus músculos... tô quebrado - e ainda tem o natal pra entregar caridade!)

MAS, HEIN, VC AINDA NÃO ME DISSE QUANTOS ANOS TEM, NEM COMO FOI SER PUNK AOS 15 ANOS. ESTOU ESPERANDO ESSA HISTÓRIA...

Vc não gosta de veganismo pois parece ser "dar um passo maior que a perna"? Então tá, quero ver a ONG pra qual vc trabalha, se não vai ser criticada por babacas que não a ajudam nem ajudam outra ONG nenhuma...

silasco is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

07-12-06, 07:48 #156
dexa eu ir trabalha... Depois eu respondo

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
silasco
Ewok
 

10-12-06, 14:46 #157
PRA QUEM QUISER VER VEGANS SARADÕES, FISICULTURISTAS, ATLETAS, E COISAS DO TIPO:

http://www.myvega.com/teamvega/

(obs.: o criador desse site é um corredor vegan, que, assim como CARL LEWIS, sabe que pra correr bem e ganhar a medalha de ouro não se precisa comer cadáveres.)

Aliás, há muitos, como EDER JOFRE, boxeador campeão, que são esportistas que não perdem nada por abandonar cadáveres na alimentação, e, como os do link a seguir, ovos, leite, mel, etc - só plantinhas! Go vegan:

http://www.veganbodybuilding.org/opening.htm

- quantos vegans musculosos! até eu achava que todos vegans eram magrelos como eu!

http://www.veganfitness.net/

http://sports.groups.yahoo.com/group/veganbodybuilding/

- listas de discussão e fotos de vegans que querem pegar massa muscular - cada mulher-macho que dá nojo! namoral, não sei pra que algumas mulheres querem ter esses bíceps...

PS: eu ainda prefiro os vegans magrelos como eu, rs rs rs... estou procurando uns links de vegans professores de educação física, mas não tô achando...

silasco is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.