Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Qual a melhor banda/cantor(a) de rock da história?
AC/DC (Rock and Roll) 13 9.22%
Eagles (Rock) 0 0%
Led Zeppelin (Hard Rock) 17 12.06%
Pink Floyd (Progressive Rock) 24 17.02%
Bon Jovi (Alternative Rock) 7 4.96%
Dire Straits (Rock) 2 1.42%
The Beatles (Rock) 32 22.70%
Bee Gees (Soft Rock) 1 0.71%
Guns N' Roses (Hard Rock) 3 2.13%
Queen (Rock) 13 9.22%
Meat Loaf (Rock and Roll) 0 0%
Alanis Morissette (Alternative Rock) 2 1.42%
Carlos Santana (Rock) 0 0%
Simon and Garfunkel (Folk-Rock) 3 2.13%
Metallica (Heavy Metal) 20 14.18%
U2 (Rock) 4 2.84%
Voters: 141. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-07-06, 18:47 #76
Quote:
Postado por gusto
Kenny G vendeu 48 milhões de discos ahsuahsuiahuiasiash
um deles é do boça! oapsejoisaheiois





whiplash is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

25-07-06, 18:48 #77
Foda-se, o Lemmy é o cara mais foda de toda a história do rock'n roll.
Ele e aquela enorme verruga são muito maiores que o topete do Elvis.

Como diria o vocal do Foo Fighters:

"Elvis o caralho, o Lemmy é o verdadeiro rei do Rock"

downcast is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
25-07-06, 18:58 #78
Quote:
Postado por downcast
Foda-se, o Lemmy é o cara mais foda de toda a história do rock'n roll.
Ele e aquela enorme verruga são muito maiores que o topete do Elvis.

Como diria o vocal do Foo Fighters:

"Elvis o caralho, o Lemmy é o verdadeiro rei do Rock"
HUAHAAHUAHUA
Boa essa frase curto pra KCT Motorhead, fui no show deles ano retrasado.
Lemmy é phóda, mas o Elvis é o Elvis né cara? É que nem Pelé e Michael Jordan, são os reis indiscutivelmente.

Tá certo que acho que quem devia ser o Rei do Rock era o Jerry Lee Lewis, mas ele perdeu o posto por ser pedófilo com a própria prima.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

25-07-06, 19:01 #79
Pra mim Hendrix é o rei do Rock e Janis a rainha, se bem que seria dificil decidir na disputa Jimi Hendrix X Chuck Berry pra ver quem seria o verdadeiro rei do Rock.

detonator is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-07-06, 21:25 #80
Chuck Berry comanda!

jacu is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-07-06, 21:41 #81
votei no bon jovi pq ele eh Alternative Rock e eu nao sou mainstream

\o/

yeah! underground pqnzzzz alternativeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bombastic is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

25-07-06, 22:15 #82
Quote:
Postado por jacu
Chuck Berry comanda!
concordo plenamente

Roger Young is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

26-07-06, 02:50 #83
Journey é massa mas não é para tanto

Com certeza faltou Black Sabbath e Deep Purple (as melhores!)

Legacy is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

26-07-06, 07:27 #84
There can be only one....


 



LinkC is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-07-06, 07:35 #85
Quote:
Postado por whiplash
um deles é do boça! oapsejoisaheiois
PEPITA DE OURO!!


Votei no Queen, pq dos da lista é o que mais me agrada.

Queen
Pink Floyd
Dire Straits
Led Zeppelin

Mas faltou:

The Doors, Iron Maiden, Deep Purple, Jethro Tull, Rolling Stones, Black Sabbath, Judas Priest, Pearl Jam, Rage Against.

Isso por cima. Por isso acho cagada essas enquetes assim, se é pra ser bem feita, tem que ter uma caralhada de bandas.
,

Aqualung is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-07-06, 10:44 #86
O Metallica é talvez a banda de metal mais consagrada do planeta, tendo sido a pioneira a levar o estilo ao topo das paradas, às rádios e à MTV, sem perder toda a sua legião de fãs antigos. Embora seja acusada por alguns de ter se vendido e tornado o seu som comercial a partir de 1991, a sua importância é uma quase unanimidade.

A banda começou em 1980, quando Lars Ulrich e James Hetfield se juntaram para gravar uma demo, "No Life 'til Leather". Desde o princípio procuraram levar aos extremos a agressividade de bandas que os influenciaram, como Venom e Diamond Head, ajudando a consolidar o estilo thrash metal que dava os seus primeiros passos. Também integrou uma das primeiras formações da banda o guitarrista Dave Mustaine, que foi demitido por abuso de álcool e mais tarde fundou a banda Megadeth.

Em 1983 gravaram o primeiro disco, com o sugestivo título de "Kill 'em All". Um verdadeiro clássico, considerado por muitos o melhor da banda. O disco é um divisor de águas na história do rock. Foi o primeiro disco de thrash a ter repercussão na mídia especializada. O Metallica saiu então para a sua primeira grande turnê, com a banda Raven. Em 1984 sai o segundo álbum, "Ride the Lightning", com músicas quase tão agressivas quanto as do primeiro disco.

Em 1986 o Metallica, já uma banda grande, lança o disco "Master of Puppets", que divide com "Kill 'em All" o título de melhor da banda. O som havia se tornado muito mais elaborado, as letras muito mais profundas, mas a agressividade continuava a mesma. O Metallica foi talvez a primeira banda a alcançar uma venda de mais de 500 mil cópias sem a ajuda de rádios ou vídeo clips.

Na tour do disco "Master of Puppets" ocorreu o fato que por pouco não encerrou a carreira da banda. O ônibus que os levava sofreu um acidente e o baixista Cliff Burton morreu. Para substituí-lo foi escolhido Jason Newsted. Embora seja considerado inferior a Cliff Burton por alguns fãs mais conservadores, Jason Newsted veio acrescentar algo ao estilo do Metallica. A título de apresentação do novo componente a banda gravou o EP "Garage Days Re Revisited" com covers de outras bandas.

Em 1988 é lançado o álbum "...And Justice For All". O som da banda havia ficado tão elaborado, as composições tão longas, que foi preciso lançar um álbum duplo. Obviamente a tentativa de criar um som mais elaborado implicou na perda de peso e no início das críticas de que o Metallica estaria se vendendo ao grande público. Para incentivar ainda mais as más línguas, o Metallica pela primeira vez grava um vídeo e vira sucesso na MTV. Opiniões radicais à parte, as composições são de excelente qualidade, com destaque para "One", uma das melhores letras da sua carreira. O disco foi indicado para o Grammy.

Em 1991, com o lançamento do álbum "Metallica", a tendência da banda tornar-se popular viria a se confirmar. O "álbum preto" já estreiou em primeiro lugar nas paradas, vendeu mais de 10 milhões de cópias e tocou à exaustão nas rádios e na MTV. A turnê que se seguiu ao disco foi imensa, durando quase quatro anos. Embora não seja de forma alguma um disco ruim, realmente é impossível deixar de notar a falta de agressividade quando se compara este disco aos três primeiros da carreira da banda. As músicas "Enter Sandman", "The Unforgiven" e "Nothing Else Matters" foram os destaques.

Em 1996 saiu "Load", com uma sonoridade completamente diferente de todas as gravações anteriores do Metallica. Se havia dúvidas quanto ao fato de o Metallica estar abandonado o estilo agressivo dos primeiros álbuns, foram todas desfeitas. Em meio a declarações constrangedoras como as de que "o heavy metal morreu" o Metallica viveu sua fase de maiores vendas por um lado, e por outro lado perdeu boa parte de seus fãs mais antigos. Em meio a boatos da gravação de um acústico para a MTV americana a banda prometeu para o próximo ano um álbum pesado como nos velhos tempos. "Reload" saiu em 1997, novamente com um som diferente do Metallica original, embora, realmente, mais pesado.

Em 1998 a banda lançou "Garage Inc", um álbum só de covers e com músicas de inúmeras bandas, como Motörhead, Budgie, Bob Seger, Black Sabbath, Mercyfull Fate, Misfits, Diamond Head, entre outras. O álbum reunia alguns covers antigos da época do "Garage Days Revisited" a novas versões. Em 1999 se seguiria "S&M", gravação ao vivo da banda, tocando junto com uma orquestra.

Como se não bastasse a má repercussão de sua mudança de direção musical, em 2000 a banda se envolveu em uma polêmica ação judicial contra a empresa Napster, responsável pelo programa de mesmo nome destinado à troca de músicas pela internet. Embora tenha dado início a processos que culminaram com o fechamento dos servidores do Napster, os resultados para a banda foram apenas negativos: tão rápido quando o Napster saiu de cena uma dezena de novos mecanismos mais eficientes foi lançado; já a imagem da banda, agora acusada de se preocupar mais com o dinheiro e menos com os seus fãs, estaria maculada para sempre.

Em 2001 Jason Newsted anuncia a sua saída do Metallica, que se mostraria pouco amigável à medida que o baixista soltava entrevistas com críticas aos outros membros, principalmente Hetfield, na imprensa musical. As composições e gravações de um novo álbum foram iniciadas, ora com Hetfield assumindo o baixo, ora com a participação de Bob Rock no instrumento. As gravações foram interrompidas durante alguns meses pela internação de Hetfield para tratamento de alcoolismo e outros vícios.

Em 2003 O cargo de baixista foi assumido definitivamente por Robert Trujillo (que havia tocado com Ozzy Osbourne e Suicidal Tendencies entre outros).

Ainda em 2003 sai o controverso Saint Anger, com as linhas de baixo gravadas por Bob Rock. Uma tentativa desastrada de reaproximação com o peso resultou em uma produção tosca, com timbre de bateria estranho e, pior, praticamente sem solos de guitarra. O disco foi novamente um sucesso comercial, apesar da péssima recepção pelos fãs.

------------

resumindo....

levou o trash ao mundo inteiro
levou o trash ao grammy (varias vezes por sinal)
levaram um lixo total q eh o st anger ao sucesso (a banda tem q ter mta moral pra conseguir isso)

resumindo mais ainda
soh de ter criado o ride the lightning, master e o justice...ja merece entrar pra historia
sao os cd´s mais perfeitos do mundo! rááá

serjaum is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-07-06, 11:47 #87
Vale lembrar que o Jethro Tull ganhou o Grammy de Melhor Banda de Hard Rock/Metal (?) em 1989 com o "Crest of a Knave", quando o Metallica era o favorito.

Aqualung is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

26-07-06, 11:59 #88
Quote:
Postado por Aqualung
Vale lembrar que o Jethro Tull ganhou o Grammy de Melhor Banda de Hard Rock/Metal (?) em 1989 com o "Crest of a Knave", quando o Metallica era o favorito.
Mais Jethro Tull não é nem Hard Rock, nem Metal!

detonator is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

26-07-06, 12:11 #89
Quote:
Postado por PIT BULL
IRON MAIDEN
(943294239482948249284298492)

FUCK YEAH! IRON FOREVER!

K o R n is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

26-07-06, 14:14 #90
caralho
faltou muita coisa
nirvana, ramones, pearl jam, iron maiden, jimi hendrix, the doors, clash, e oq eu voraria: ROLLING STONES

mas concordo q foi HILÁRIO ter ido no poll results antes de ler o topic, e ver gusto, fura olho e bombastic votando no bon jovi

... is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
26-07-06, 15:18 #91
Eu gosto do Goo goo dolls ...

apesar de eles não terem explodido na midia.. as musicas deles são fodas pra quem gosta de um rock melodi .. algo assim ...

mas meu voto é ...

RAGE AGAINS THE MACHINE <---- Fora do normal ... pena que acabou ...

pra quem gosta de audioslave.. não é neeeeeeem 1% do que o Rage era. .apesar da banda inteira estar la...

e.usaf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-07-06, 16:24 #92
spool poser do caralho

Gerson is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

26-07-06, 23:43 #93
eh a MELHOR banda

e skill >>> popularidade

led zeppelin humilha qualquer merdinha nessa poll ae
inúmeras músicas FODAS em todos os sentidos...

sem comentários...análise musical da ds fede mais q um cu frito

tirando q depois de virar um bulldog velho, nego ainda tenta faze musica solo ahhaha

legendary is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-07-06, 23:54 #94
Quote:
Postado por deus
spool poser do caralho
eu? poser? do que? ahsghugauouoa!

inveja por ser um nerd sem personalidade detected

s p o o l is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

27-07-06, 09:43 #95
Quote:
Postado por s p o o l
eu? poser? do que? ahsghugauouoa!

inveja por ser um nerd sem personalidade detected

round one, FIGHT!



barbina, pink floyd é o que há!
eu ja ouvi a maioria das bandas que estão nessa lista, mas nenhuma é tão boa quanto o pink floyd
todas são boas..
ja ouvi mto metallica, sei as letras e tenho shows aqui.. mas fica pra proxima heheh

Demé is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-07-06, 09:53 #96
sempre vão faltas varios nomes, pq eh meio impossivel agradar a todos!
mas fazer um topico sobre a melhor banda de rock de todos os tempos e esquecer de mencionar Rolling Stones foi foda

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
27-07-06, 11:41 #97
http://www.officepirates.com/officep...216846,00.html
20 classic rock tribute! a q eu mais curti foi das mina fazendo cover de ac/dc ehaeha ficou mto bom! o guns noruegues tbm é foda agegsaeg

leiden is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

29-07-06, 02:09 #99
cade bruno e marrone na poll?
aeuhaeiuaheiauheiuaheiae

cridaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-07-06, 09:30 #100
Quote:
Postado por leiden
http://www.officepirates.com/officep...216846,00.html
20 classic rock tribute! a q eu mais curti foi das mina fazendo cover de ac/dc ehaeha ficou mto bom! o guns noruegues tbm é foda agegsaeg
leiden... tu sabe o nome da banda aquelas gurias q tocaram AC/DC???

pow, mto legal o cover delas...
o do Guns eu tb gostei, mas o vocal fico mto fraco...

Biel is offline   Reply With Quote
rini
 

30-07-06, 18:18 #101
aerosmith.. claro

rini is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

30-07-06, 19:51 #102
Nirvana e Pearl Jam não entram não??
A melhor banda de rock n roll na minha opinião é Grand Funk Railroad... mas da lista eu fico com Led msm...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
30-07-06, 20:01 #103
Quote:
Postado por detonator
Mais Jethro Tull não é nem Hard Rock, nem Metal!
Eu sei, por isso o (?) depois da classificação do prêmio.

Aqualung is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

30-07-06, 20:05 #104
Quote:
Postado por Dr_Phibes
Nirvana e Pearl Jam não entram não??
A melhor banda de rock n roll na minha opinião é Grand Funk Railroad... mas da lista eu fico com Led msm...
GFR é muito bom, mais em tecnica e criatividade eles perdiam muito pro Led, é claro que quem ouve somente os álbums de stúdio do Led não vai achar nada demais, o foda deles era ao vivo, os 4 eram monstros ao vivo, faziam o que podiam e o que não podiam com os instrumentos, peguemos o baixo, comparar I Come Tumblin do GFR com The Lemon Song do Led é muita covardia pra cima do Mel Schacher, quem já viu o DVD Duplo do Led sabe do que eu estou falando, a turnê deles de 1970, 1975, e a turnê americana de 1977 são coisas de outro mundo, o único que não sai da linha normal da banda é o Robert Plant, pois os outros 3 eram monstros, conseguiam misturar técnica, criatividade, ginga e improvisação de um modo fantástico, pra mim Stairway To Heaven é o hino do Rock e os músicos do Led Zeppelin são os tiozões do Rock (já que os pais são Chuck Berry e Janis Joplin).

detonator is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

15-03-08, 17:45 #105
Votei nos Beatles...
Mas Dire Straits e Creedence detonam tb..

mago is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-03-08, 19:42 #106
acabei de votar nos beatles tambem

ganhei!

Hades is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
15-03-08, 19:58 #107
não tem nenhuma banda punk tipo sex pistols, dead kennedys ou the clash?

q piscina é essa?

HxBx is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

15-03-08, 19:59 #108
RISE!
Led ou Queen, não votei pq seria injusto.
Em segundo "escalão", Metallica. AC/DC, Pink Floyd.

Hobbes is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
15-03-08, 20:16 #109
AC/DC eh o melhor dessa lista ae.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-03-08, 20:43 #110
Não gosto de Iron nem de Pink Floyd. Nunca tive saco pra escutar muito de nenhuma das duas bandas. Acho as duas tediosas.

 

jacu is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
15-03-08, 23:18 #111
Depende... O Piper At The Gates Of Dawn, do Pink Floyd, é horrível. O Ummagumma também. Tem outros que eu não gosto muito, mas o Dark Side e o The Wall são muito fodas...

Por isso que eu prefiro Led. Na minha opinião, além dos caras serem mais fodas, todas as épocas são boas

esaporski is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

15-03-08, 23:36 #112
http://www.youtube.com/watch?v=Gsx92eQGTSU

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

15-03-08, 23:38 #113
como já disseram AC/DC é o melhor da lista... mas votaria tb em Meat Loaf, Pink Floyd e The Beatles

Roger Young is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-03-08, 23:43 #114
bruno e marrone

maxcool is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

15-03-08, 23:51 #115
Comédia é ver Alanis Morrisette na lista e não ver Elvis nem Chuck Berry... heheh

_j5 is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

15-03-08, 23:51 #116
Como ja tinha dito, e repito, sem dúvida alguma LED ZEPPELIN FOI E SEMPRE SERÁ A MELHOR BANDA DA HISTÓRIA.

detonator is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
16-03-08, 00:20 #117
Quote:
Postado por _j5
Comédia é ver Alanis Morrisette na lista e não ver Elvis nem Chuck Berry... heheh
uehEUHUEAhEUAHEUAH

Pois é... cade Jimi Hendrix?

esaporski is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

16-03-08, 00:30 #118
qdo vc vier falar de the doors, agente conversa

dreisao is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

16-03-08, 00:34 #119
não curto 90% das bandas da poll, mas uma lista que nao tenha iron maiden, the doors, slayer, ramones, etc.. não é de grande valia

gori is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

16-03-08, 00:34 #120
ah, votei no metallica!!!!

dreisao is offline   Reply With Quote
Mavericko
Trooper
 

16-03-08, 01:12 #121
apesar de ter votado no AC/DC tb concordo q pode ser perfeitamente Led, Beatles, Pink Floyd, Jethro Tull, Queen pq tds esses sao muito marcantes.

mas q falto um Deep Purpple, Black Sabbath e The Who faltou.

Mavericko is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
16-03-08, 01:51 #122
vei
black sabbath

pega um cd dos caras de 1969 e ouça a qualidade.. e diga se alguma dessas bandinhas novas chega ao menos perto

Holocaust is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

16-03-08, 02:51 #123
aff, foi muito mal feita essa lista realmente
eu fiz pelos campeos de vendagem, logo a pergunta certa seria "qual das bandas fizeram mais sucesso", talvez
mas essa questão de ser a melhor, realmente, nao eh facil assim

alguem cria uma piscina nova ae

mllr is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

16-03-08, 03:09 #124
Quote:
Postado por mago
Votei nos Beatles...
Mas Dire Straits e Creedence detonam tb..
Realmente.... eu votaria no Creedence se ele estivesse no Pool... não tendo ele vai Queen mesmo... seguido do Elvis.

Vassourada is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

16-03-08, 09:07 #125
Vamos pensar na filosofia da coisa. Se o mllr está fazendo uma pesquisa de opinião pra medir qual a melhor banda de rock pelo número de votos no universo de todos os habitantes da Terra, então nem precisa fazer essa pesquisa, basta pegar a banda que mais vendeu em todos os tempos e comunicar:

Segundo o RIAA, Beatles vendeu mais e logo, segundo o meu critério de quantidade (o critério do mllr) , é a melhor banda de Rock de todos os tempos.

Agora, se o mllr quer saber qual a melhor no universo da DS, segundo o critério de qtd de votos, então refaça a pool colocando as sugestões que os membros citaram.

pacu is offline   Reply With Quote
koala from indonesia
Trooper
 

16-03-08, 09:20 #126
fêi nô moar
=)

koala from indonesia is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
16-03-08, 10:05 #127
Quote:
Postado por pacu
Segundo o RIAA, Beatles vendeu mais e logo, segundo o meu critério de quantidade (o critério do mllr) , é a melhor banda de Rock de todos os tempos.
Beatles também esteve no mercado a mais tempo que qualquer outra banda citada. Logo vender mais não representa muito.

Aqualung is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-03-08, 10:55 #128
Eu uso o critério alfabético, mas não gosto de vogais.

Logo, uso o que chamo de "Critério Alfabético Consonantal".

Portanto, pra mim, Beatles é a melhor banda de todos os tempos.

 

jacu is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

16-03-08, 13:53 #129
Quote:
Postado por _j5
Comédia é ver Alanis Morrisette na lista e não ver Elvis nem Chuck Berry... heheh
Pelo o que eu entendi, são BANDAS e não cantores (solos). Também procurei Elvis na lista... seria o meu voto na certa.

Alanis está ali de gaiata... na bowa.

E sobre vendas, o album Brothers in Arms do Dire Straits é o segundo album mais vendido na história... só perde pro Thriller de Michael Jackson.

Todo mundo conhece, né:
 


Brothers in arms:
http://www.youtube.com/watch?v=k5JkHBC5lDs

mago is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
16-03-08, 14:06 #130
Quote:
Postado por pacu
Vamos pensar na filosofia da coisa. Se o mllr está fazendo uma pesquisa de opinião pra medir qual a melhor banda de rock pelo número de votos no universo de todos os habitantes da Terra, então nem precisa fazer essa pesquisa, basta pegar a banda que mais vendeu em todos os tempos e comunicar:

Segundo o RIAA, Beatles vendeu mais e logo, segundo o meu critério de quantidade (o critério do mllr) , é a melhor banda de Rock de todos os tempos.

Agora, se o mllr quer saber qual a melhor no universo da DS, segundo o critério de qtd de votos, então refaça a pool colocando as sugestões que os membros citaram.
Não. Foi feita uma pesquisa na Inglaterra. O pessoal de lá elegeu o Led Zeppelin como melhor banda...

E além disso: http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...90u55079.shtml

esaporski is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-03-08, 17:23 #131
The Beatles

É tipo o big bang do que a música se tornou. Pode ser que a habilidade dos caras tenha sido supervalorizada (e eu não acho que tenha sido, pelo menos não muito), mas ainda assim eles são a banda que vai entrar na galeria da história.

Eu provaria se pudesse trazer um livro de história de um colégio em 2450. Vão estar lá, no capítulo 'Cultura de Massa do século XX' o Elvis e eles.


---
Por gosto pessoal, eu acho que votaria em The Doors. =(

Zedd is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
16-03-08, 21:30 #132
Acho que Iron Maiden e AC/DC mas como Iron Maiden não esta na lista votei no AC/DC.

Achava Metallica mais foda mas Iron e AC/DC continuam detonando mesmo estando velhos, Metallica se vendeu e faz som lixo atualmente

diazepan is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
16-03-08, 22:53 #133
Nirvana, men, Nirvana

Shooter is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

16-03-08, 23:25 #134
Metallica morreu junto com o Cliff Burton.

detonator is offline   Reply With Quote
Z e p p e l i n
Trooper
 

16-03-08, 23:29 #135
Votei no Led (não por causa do meu nick, juro).
Acho que nunca mais havera uma banda que reúna músicos tão bons como foi o Led...

Mas é o que falaram aí, é muito difícil dizer qual foi a melhor banda.... Muitos estilos diferentes...... Acho que se fosse uma pool sobre músicos seria mais fácil, tipo, melhor guitarrista, melhor batera, etc.......

Dr_Phibes, também acho o GFR uma banda du caraio.... tenho quase tudo dos caras. Teve um fato engraçado entre Led x Grand Funk, copiei de um site:

"Coincidentemente, um dos maiores confrontos em palco aconteceu entre essas duas bandas. Durante a turnê americana do Led, o Grand Funk ficou encarregado por abrir os shows da mega banda. A parceria duraria pouco já que durante um show em Detroit, o “quinto” integrante do grupo inglês, Peter Grant, desligou a energia do palco. Isso tudo porque a versão de Inside Looking Out levava o público ao delírio, e assim poderia vir a ofuscar a apresentação principal. O resultado foi uma tremenda confusão diante a platéia e contando, ainda, com o empresário dos norte-americanos, Terry Knight, gritando em um microfone que o londrinos estariam com medo... Pior para o Zeppelin que amargou um show vazio, já que o público indignou-se com a atitude."

Z e p p e l i n is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

16-03-08, 23:37 #136
riseeeeee

pink floyd

un4 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-03-08, 01:12 #137
nossa revive!
aheuaheua tinha ate analis na lista que trash

StorM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

17-03-08, 08:44 #138
Rise rox esse hein...

Eu votei no Metallica mas uma lista sem Deep Purple e sem Black Sabbath é piada né?

ps.: Porra nem Hendrix tem e tem Alanis? Coeh!

u3663 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-03-08, 10:45 #139
faltou miptrock, a banda do rafinha
HAEiuhiuEHAIUHIEUhIHIUAHieAa

zorba is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-03-08, 13:01 #140
Quote:
Postado por detonator
Metallica morreu junto com o Cliff Burton.
Não foi o que aconteceu. "... And Justice For All" pra mim foi o melhor álbum da banda. O que fodeu mesmo com Metallica foi o que o Serjaum postou lá emcima, eles supervalorizaram demais o comércio da música e se desviaram do estilo.

StorM is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

17-03-08, 14:03 #141
acdc, claro.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-03-08, 14:09 #142
Quote:
Postado por zorba
faltou miptrock, a banda do rafinha
HAEiuhiuEHAIUHIEUhIHIUAHieAa
agreed

s p o o l is offline   Reply With Quote
stanleys
Trooper
 

17-03-08, 20:17 #143
NXZero!

stanleys is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-08, 20:26 #144
melhores bandas de rock:
zeppelin, pink floyd e beatles

Melhor banda disparada de Heavy metal: Iron Maiden.
Eu gosto MUITO do Metallica, mas de boa... não chega nem perto do Maiden.

Tudo bem, Metallica tem bastante de trash também, mas creio que seja um bom rival pro Maiden, embora não dê nem pro gasto...


e outra, tem que colocar bandas mais ou menos parecidas. Nem pra comparar Zeppelin com Maiden, por exemplo, dá direito, porque um é a perfeição do hard e o outro é a perfeição do metal.

Mas tudo bem, ok perdoado...

PORÉM...

colocar zeppelin, Maiden, Sabbath etc junto com Bon Jovi, Queen, Guns'n Roses, Alanis???? Tem dó né

Pior que o cara que coloca é o cara que vota! Esse aí realmente não entende absolutamente nada. Não que eu seja O especialista, mas pelo menos alguma coisinha eu entendo.

Baron is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-03-08, 20:26 #145
jethro tull, deep purple, estao entre elas e vc nao nem sequer citou, citando U2, se existe uma coisa comprovada no mundo, é que pop naõ é sinonimo de qualidade.

+ acdc, led, beatles, nirvana, metalica, iron, ten years after, raulzito =], elvis, janis, sepultura, titãs(no brasil pra mim a melhor) ixi tem VARIASSS, não da pra descrever, vendagem não quer dizer nada.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-03-08, 20:27 #146
veio escrevi junto com o baron e acho que pela primeir vez na vida concordei com tudo que ele falou.. aehaoehoaehEH

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-08, 20:29 #147
eu ia escrever a mesma coisa de você, pampas, mas você foi mais rápido

Baron is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

17-03-08, 20:30 #148
faltou KISS e Kansas

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-03-08, 20:32 #149
Loooove, looove, looove... hieiheh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

17-03-08, 20:37 #150
Quote:
Postado por esaporski
Não. Foi feita uma pesquisa na Inglaterra. O pessoal de lá elegeu o Led Zeppelin como melhor banda...

E além disso: http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...90u55079.shtml
Vc não entendeu muito bem o que eu escrevi, mas o importante é que eu também acho que o Led Zeppelin é a melhor banda da história.

pacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.