Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
Default Blog - Namoro complicado

22-09-09, 11:02 #1
Bom dia, segue meu primeiro blog / “sessão descarrego”, rs. Quem não tiver interesse pelo tamanho do texto, por favor não poste nada ofensivo (grato).

Apesar de ser velho na DS, tenho amizade com poucos, uns eu já conheci pessoalmente, outros somente pela net, mas mesmo assim segue meu desabafo.

Meu caso é complicado, envolve um namoro de 10 meses, com uma mulher mais velha (5 anos), que já foi casada, tem um filho, um ex-marido e um monte de problemas.

Antes de começar o namoro eu afirmo que tenho o preconceito de namorar uma mulher com filho, ele ainda esta presente mas agora com pouca “intensidade”. O diferencial é que o menino tem um pai, presente, que não deixa faltar nada, logo, eu não preciso bancar a criança pra nada.

No começo a relação estava bem legal, estava curtindo bastante, parecia ser uma pessoa vivida, tranqüila, desencanada. E realmente é tudo isso. Porém depois de algumas brigas, começaram os problemas.

Eu comecei a me queixar da sua ausência, falta de interesse e em alguns casos falta de consideração (atrasos e etc). Através de uma conversa, ela me explicou que já havia passado por diversas fases que eu estou passando (de querer uma pessoa presente, atenciosa, carinhosa, afinal uma companheira) e que hoje não sentia mais as mesmas vontades de quando tinha a minha idade.

Eu achei até normal, realmente isso pode acontecer, mas não achei justo.

O problema que isso foi piorando, até eu chegar ao ponto de dar o cheque-mate. Exigi “melhores condições” e me contrastei com outro problema:

Ela precisou fazer uma operação para retirada de um "polipo" (um tumor). Foi feita a operação, sucesso, feita biopsia, tudo certo, ainda bem.

Logo depois tivemos uma outra conversa sobre minhas queixas e ela me explicou que não tem expectativas de vida, não sabe o que quer, o que procura. Como se separou, voltou com o filho para morar com a mãe isso trás mais problemas.

O filho (6 anos) esta tendo atitudes agressivas e não aceita a separação dos pais (que faz mais de três anos). Ela percebeu essas coisas e começou a ir a um psiquiatra pra ver se consegue achara a solução dos seus problemas, e do seu filho. O psiatra detectou que o problema esta todo nela, assim qu ela resolver, se filho ficara bem.

Mas o complicado é isso, eu não sei se estou disposto a esperar o tempo que isso pode demorar e o pior, não ter garantias, se ela resolver seu problema e voltar pro ex-marido, eu me fodo ne?

Eu já cheguei a um ponto da relação que desgastou totalmente, não tenho animo pra vê-la, não sinto muita vontade de beijá-la e etc.Porém, ainda existem outros fatores que pioram a relação. Ela mora a 50 km da minha casa, logo, sempre que vamos nos ver é 100 km rodados, se vamos pra outro lugar eu posso colocar uns 150 km. Também tem o ex-marido mala que adora perturbar.

Durante todo o tempo que estamos junto, eu tenho certeza de que fui uma boa pessoa, ela não teve problemas com traição, “perdido”, cachaça com amigos porque sempre fui uma pessoa tranqüila, sempre procurei ajudá-la e saber como estava.

Agora o que atrapalha meu sono é: será que eu estou sendo egoísta e exigindo muito de uma pessoa com tantos problemas? Ou será que eu me dediquei muito e estou frustrado com as expectativas que criei em cima desta relação? Será que eu devo passar por tudo isso pra ser feliz ou devo namorar alguem mais no meu perfil?

Muito foda!





spdio is offline  
roadster
Banned
 

22-09-09, 11:07 #2
deve namorar alguem com o mesmo perfil q vc, e de preferencia q more mais perto tb.

roadster is offline  
NeckrO
Trooper
 

22-09-09, 11:11 #3
Nossa cara, nem você tá botando fé nela, não sente nem vontade de beija-la.
Bem na boa? Acha teu mundo cara, isso aí não te pertence não, a mulher nao tem expectativa de vida, jah tem filho.. vocês vao descobrir o que juntos daqui pra frente além de intriga? porra nenhuma.

NeckrO is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
22-09-09, 11:11 #4
serio, nao me entenda mal, mas...

Q Q SE TA FAZENDO COM ESSA MUIEH AINDA?! SEIS NAO TEM NADA A VER!!!!

esse eh o problema, tentar fazer acontecer algo que nunca acontecerá...

sempre existira o ex-marido por causa do filho, e o filho por si só que não eh seu...

caso vc NAO aceite as pentelhices do ex, então suma.. pq ele vai estar ai do seu ladinho o RESTO DA VIDA por causa do filho...

Se vc for largadão e não tiver nem ai pro ex estar presente em sua casa direto... vai em frente...

Ps.: eu não iria.

ragauskas is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-09-09, 11:14 #5
Spider tudo depende de quanto tu gosta dela.

Com muitos problemas ou não, se tu gostasse dela o suficiente, tu nem pensaria em nada disso. Ou se pensasse com toda certeza não abriria um topico pedindo ajuda. Namorar uma pessoa mais velha é muito legal, com filhos e ex marido também não é problema. A distancia que tu mencionou, arruina d+ kra.

O que mais influi muito, é o que ela tem te dito nas conversas, tu não pode exigir que alguem mude, isso não acontece, e se acontece tu pode esperar que cedo ou tarde ai é ela que vai abrir um topico no forum que ela frequenta, perguntando se vale a pena. Se tu aceitasse ela da maneira que ela é, tudo bem.

Encontrar uma pessoa legal não é facil, mas acaba acontecendo, não assimile problemas alheios, numa relação tem que ser tudo de bom. Não se pode ficar alguem por dó da situação de uma pessoa, ou se sentir egoista por querer ser feliz. Se no começo o negocio não está legal, as perspectivas não são boas ao longo do tempo.

Se em 10 meses de relação houve um desgaste muito grande, no carinho que tu tem por ela, não vale a pena continuar. Eu recomendo que converse com ela e parta pra outra.

De todas as formas, seja lá o que tu for fazer, espero que seja feliz

Abração.

Sh3lld3r is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

22-09-09, 11:19 #6
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Agora o que atrapalha meu sono é: será que eu estou sendo egoísta e exigindo muito de uma pessoa com tantos problemas? Ou será que eu me dediquei muito e estou frustrado com as expectativas que criei em cima desta relação? Será que eu devo passar por tudo isso pra ser feliz ou devo namorar alguem mais no meu perfil?

Muito foda!
Não.
Sim.
Deve namorar alguem mais no seu perfil, sem filhos, sem ex-marido e que more mais perto.

Bjs. boa sorte! ;*

hpunkcgirl is offline  
Bubble Girl
Trooper
 

22-09-09, 11:20 #7
todo relacionamento é complicado, pelo jeito vc gosta muito dela, justamente por passar por tanta coisa, aceitar ela ter um filho e ex-marido e continuar com ela, também o fato de vc ter dúvidas se deve ou não continuar, mostra que vc quer...
acho que a primeira coisa a se pensar é: temos que gostar das pessoas como elas são, lógico que as vezes as pessoas mudam uma coisa ou outra, mas se são características intrínsecas a personalidade dela, é muito difícil que haja uma mudança, por isso vc tem que ver se é algo que vc pode aceitar e conviver, ou se é algo que vai sempre te incomodar!
outra coisa, se ela está com tantos problemas, inclusive se tratando com psiquiatra, mostra que ela tá precisando cuidar de si mesma em primeiro lugar, aí resta saber se você gosta tanto dela, que vc deva passar com ela por isso, se vc quer passar por isso, ou ainda, se não seria bom vc se afastar pra ela resolver a vida dela e ver o que ela realmente quer...

Bubble Girl is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-09-09, 11:23 #8
sabe o q me pareceu

vc ta fazendo o papel da mulher na relação e ela a do homem ehioaeae
pq geralmente o q acontece eh o contrario ehuoae

as brigas com a minha noiva pararam a partir do momento que acabaram as nossas cobranças um com o outro.....a gente se confia e ponto.

sobre o filho, eh questao de vc se impor com ele e com o pai dele....nao eh facil, mas vc eh homem tem q fazer isso
nao eh disputar, mas vc tem q mostrar pro pai do muleke q vc tbm existe e que (caso vc queria ficar com ela pra "sempre") vc tbm tem condições de fazer parte da vida do muleke

vc ja desanimou dela, larga dela e gg
qdo chega nesse ponto, eh melhor ja executar o relacionamento pra vc mesmo se sentir mais livre

serjaum is offline  
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
22-09-09, 11:23 #9
Obrigado pelos conselhos.

Bom eu acho que ainda estou com ela porque apesar deste problemas, nós temos muito em comum. Temos gosto parecidos, nos damos bem conversando, na cama, afinal, é uma relação que também tem seus pontos positivos.

O que mais me perturba são as condições que esse namoro começou. Nos trabalhamos juntos, eu achei ela interessante, teve todo aquele processo de conquista, de correr atrás e fazer acontecer, pra no primeiro problema eu sair fora?

Na verdade eu achei que poderia muda-la um pouco. Poderia ajuda-la a terminar sua faculdade, procurar um emprego melhor, dar melhores condições pro seu filho e etc...

Mas como vc disse Shell, ninguem muda.

Acho que o maior problema esta em acabar sem ao menos fazer um esforço. Porém este esforço ja esta durando uns 3 meses, e isso esta me esgotando ao ponto de eu citar as coisas acima.

spdio is offline  
u3663
Trooper
 

22-09-09, 11:26 #10
Spider

Arruma uma que tenha o seu perfil.

Para de se sacrificar por ela porque o filho nem é teu. As responsabilidades de tentar mudar não deveriam ser suas. Você é homem, jovem, trabalha, estuda e desempedido.

A vida é curta demais para ficar tentando coisas em vão.

Falei.

u3663 is offline  
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
22-09-09, 11:26 #11
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
sabe o q me pareceu

vc ta fazendo o papel da mulher na relação e ela a do homem ehioaeae
pq geralmente o q acontece eh o contrario ehuoae
Heuahea, geralmente eu tenho essa impressão Serju, isso me deixa mais louco.

Mas acho que é de mim isso e sinceramente não sei se estou errado em procurar fazer o melhor sempre (não que eu consiga, longe disso, mas eu tento fazer).

spdio is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-09-09, 11:27 #12
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Spider

Arruma uma que tenha o seu perfil.

Para de se sacrificar por ela porque o filho nem é teu. As responsabilidades de tentar mudar não deveriam ser suas. Você é homem, jovem, trabalha, estuda e desempedido.

A vida é curta demais para ficar tentando coisas em vão.

Falei.
ALGUM PROBLEMA COM KEM TEM FILHO TERCEIRIZADO?

hue :P

serjaum is offline  
gori
Trooper
 

22-09-09, 11:32 #13
o filho do serjaum é do gusto

falei

gori is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

22-09-09, 11:39 #14
AIUEHAIEUhAEIuHAEiuAEH!

hpunkcgirl is offline  
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
22-09-09, 11:41 #15
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
sabe o q me pareceu

vc ta fazendo o papel da mulher na relação e ela a do homem ehioaeae
pq geralmente o q acontece eh o contrario ehuoae

as brigas com a minha noiva pararam a partir do momento que acabaram as nossas cobranças um com o outro.....a gente se confia e ponto.

sobre o filho, eh questao de vc se impor com ele e com o pai dele....nao eh facil, mas vc eh homem tem q fazer isso
nao eh disputar, mas vc tem q mostrar pro pai do muleke q vc tbm existe e que (caso vc queria ficar com ela pra "sempre") vc tbm tem condições de fazer parte da vida do muleke

vc ja desanimou dela, larga dela e gg
qdo chega nesse ponto, eh melhor ja executar o relacionamento pra vc mesmo se sentir mais livre
Vc tem um relacionamento com filho terceirizado é?

Se sim, como funciona? Rs

spdio is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-09-09, 11:42 #16
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Agora o que atrapalha meu sono é: será que eu estou sendo egoísta e exigindo muito de uma pessoa com tantos problemas? Ou será que eu me dediquei muito e estou frustrado com as expectativas que criei em cima desta relação?
Você não está sendo egoísta.
Nada mais justo para alguém do que se preocupar consigo mesmo. Se vc não se preocupar consigo mesmo, quem irá??? Vc já falou que nem a sua namorada faz isso...
Ela pode ter problemas, mas uma pessoa precisa procurar solucioná-los. E se ela se sente precisando de ajuda, ela deve buscar essa ajuda, agora, ela tem que QUERER ser ajudada por quem está disposto a ajudar. Se ela não está disposta a ser ajudada por você (só de estar ao lado de alguém que se gosta, já é um tremendo aívio), então o que ela quer de você? Melhor, o que ela quer do relacionamento de vocês???
Se ela não valoriza você, vc deveria se valorizar.

Com certeza, expectativas são criadas e sempre para mais. Mas tente ver a realidade, esqueça isso de expectativa e veja o agora, o que está acontecendo.

Quote:
Será que eu devo passar por tudo isso pra ser feliz ou devo namorar alguem mais no meu perfil?
Não veja a felicidade como um fim, mas sim como um meio, meu caro.
Faça o que você achar q te fará melhor... Isso é o importante. Se sentindo bem, vc fará bem a outra pessoa também!


Last edited by Chronos; 22-09-09 at 11:56..
Chronos is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-09-09, 11:47 #17
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Vc tem um relacionamento com filho terceirizado é?

Se sim, como funciona? Rs
minha vida eh de casado a 5 anos ja...soh ficamos 1 ano morando separados
no comeco o muleke dividia a atencao com o pai dele

mas dpois consegui fazer a cabeca dele e faz 5 anos que o pai dele nao liga nem pra aniversario, e quando ia em casa ele nao parava na frente do portao pq eu sabia que eu nao gostava

+- isso

tbm nao cobro pensão dele, ele tem q pagar, alias deu uns rolos esses tempos com isso...mas cago e ando pra ele, pq nao preciso dele pra criar o muleke

com a minha namorada eh tranquilo d+, nossa relação eh praticamente perfeita, quase nunca discutimos......somos 100% diferentes um do outro
porem parecemos amigos....faz um tempo q mal nos cobramos e ta mto massa assim.....

porem eu sempre tento levar ela comigo onde eu vou....pq sinto falta da companhia dela

o amor eh tao lindo, nao troco ela por ngm


Last edited by serjaum; 22-09-09 at 11:53..
serjaum is offline  
u3663
Trooper
 

22-09-09, 11:48 #18
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ALGUM PROBLEMA COM KEM TEM FILHO TERCEIRIZADO?

hue :P
Pior que nenhum.

A mulher que eu vejo atualmente tem um filho tambem.

Mas se o cara já está cansado, vendo problema nisso, então é melhor ele partir pra outra, e a atual dele encontrar alguem que entenda a posição dela, entendeu? Pelo sim, pelo não, isso está se tornando cansativo pra ele.

u3663 is offline  
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
22-09-09, 11:56 #19
Meu problema não é o filho.

Mas a relação entre eu, ela e o filho.

Desde o começo ela me evita quando o filho esta presente. Ele não sabe da relação, ele ainda pensa que o pai é o namorado da mãe dele, isso ja deu problema, pois eu briguei por isso.

Lógicamente se o muleque pensa que o pai é namorado da mãe, ele vai rejeitar qualquer pessoa que chegue perto.

É muito complicado.

Não sei se devo esperar ela passar por esses problemas, pelo menos eu vou ter a consciencia tranquila de que não fui um FDP que correu na hora mais difícil, ou se acabo e fico mais tranquilo.

spdio is offline  
cebols
Trooper
 

22-09-09, 11:59 #20
Você ja não tem mais interesse nela, certo? Cai fora então e seja feliz!

cebols is offline  
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
22-09-09, 12:06 #21
Spdio, pow cara, ela mesmo falou que não sabe o que quer da vida.
Vc não pode ir na onda dela meu camarada, e outra esperar passar isso? Vai esperar o mlk fazer 18 anos pra entender e se bobia de arrancar a cabeça?
De seus sentimentos eh vc que tem q saber, mas não seia muito melhor descobrir coisas novas no relacionamento junto a uma pessoa que pelo menos tenha uma expectativa?

tygon21 is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-09-09, 12:19 #22
lendo essas coisas eu me pergunto que raios um garotão solteiro, descolado, darknerd esta fazendo com uma mulher 5 anos mais velha, cheia de complicações, divorciada e ainda mais com um filho.

Cara ser humano complica a vida demais, é simples cara da um pé na bunda dela e vai pegar alguem com teu perfil, que vai construir as coisas junto com vc, que vai aprender, crescer e amadurecer com vc, alguém que realmente esteja disposta a ser como vc quer e naturalmente você sem esforço vai ser perfeito pra essa pessoa.

Para de complicar as coisas, ta cheio de mulher bacana no mundo tu é muito é preguiçoso.

Satangos is offline  
Locutus
Trooper
 

22-09-09, 12:26 #23
Pelo que eu entendi, voce já havia decidido antes de começar a escrever. Voce não tem animo em ve-la, não está satisfeito com as expectativas que ela não pode e nem tenta satisfazer, tá onerando um puta translado e ainda a convivencia com o cara que tem um filho com ela. Ou seja, voces não se encaixam!

Acho que o relacionamento começou por conta de alguma necessidade sua de dez meses atrás que ela soube satisfazer e agora voce percebeu que só isso não é suficiente.

Terminar um relacionamento que não funciona não é nenhum pecado, egoismo, ou trairagem.

Good luck.

Locutus is offline  
Ice
Trooper
 

22-09-09, 12:31 #24
Ah, sei lá... eu ainda moro com minha mãe, tenho 23 anos. Ela tem diversos problemas que tornam difícil a convivência, outra experiência de vida, outros desejos.. Tb não sinto vontade de beija-la, em fim uma relação desgastada que não vejo a hora de acabar. Isso tudo sem falar meu pai mala que sempre está lá para perturbar. Acredito que meu irmão menor também se vê em uma situação delicada, visto o divórcio do meu pai e de minha mãe, apresenta um comportamento agressivo e tal... Sei que ela não iria gostar, mas é preciso que me separe dela, temos diferentes perfis.

Agora, passado meu desabafo(desculpe utilizar o teu tópico para isso), o que tu tá ainda fazendo com ela?

Ice is offline  
hpunkcgirl
Trooper
 

22-09-09, 12:35 #25
whax

hpunkcgirl is offline  
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
22-09-09, 12:54 #26
Quote:
Postado por tygon21 Mostrar Post
De seus sentimentos eh vc que tem q saber, mas não seia muito melhor descobrir coisas novas no relacionamento junto a uma pessoa que pelo menos tenha uma expectativa?
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
lendo essas coisas eu me pergunto que raios um garotão solteiro, descolado, darknerd esta fazendo com uma mulher 5 anos mais velha, cheia de complicações, divorciada e ainda mais com um filho.

Para de complicar as coisas, ta cheio de mulher bacana no mundo tu é muito é preguiçoso.
Esse é meu maior problema, a gente só percebe as coisas depois de um tempo de convivencia. Pra isso serve o namoro, para conhecer a pessoa e saber se ela vai ser seu par pra toda vida.

Eu sei que esta cheio de mulher bacana no mundo, mas não encaro como preguiça, eu acho que procuro resolver um problema e não correr dele.

Dai a principal duvida é essa, eu enfrento ou corro? Realmente só eu sei a intensidade do meu sentimento pra aturar isso, o problema q eu nao to em condições de medir isso, eu não sei se eu gosto dela o suficiente para isso.

Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
Terminar um relacionamento que não funciona não é nenhum pecado, egoismo, ou trairagem.

Good luck.
Também acho, mas neste caso, não seria eu um FDP por abandonar a pessoa na hora que ela mais precisa de mim?

--

Porém o que todos dizem é algo que parece estar estampado em mim, o fim chegou, bjos, tchau e sucesso, porém, sabem quando algo a mais impede isso?

Pois é, não sei o que me prende a ela, mas as vezes sinto que não devo ser convarde neste momento, que deveria esperar passar um pouco a turbulencia.

Agradeço a todos pela ajuda e peço desculpas pelo "mimimi".

spdio is offline  
vitorueda
Trooper
 

22-09-09, 13:17 #27
Por que agora é o momento que ela "mais precisa" de você? Porque ela operou ? Cara, vocês tão juntos a 10 meses e ela nem assumir esse relacionamento quer

vitorueda is offline  
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
22-09-09, 13:20 #28
Larga logo...

CaSaLDo is offline  
tessari
Trooper
 

22-09-09, 13:20 #29
Rapaz deu ate dor de cabeça de tanto problema que vocês estão passando.

Não da mais Ctrl + Alt e Del e finaliza...

Vai buscar sua felicidade em outro lugar, ou vai ficar o resto da vida dando soco em ponta de faca.

Abraços e boa sorte

tessari is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-09-09, 13:36 #30
Cara, sério, desconsidere a maioria dos replies aqui.
Uma coisa que eu fico abismado na DS é como tem gente que responde baseado na experiencia propria, e ai começa a dar dicas de coisas que voce pode acabar fazendo por tanta gente falar... E no fim nao ser a melhor coisa pra Voce.


Nao sei se alguem ja falou aqui, mas meu, nao importa se ela tem filho, se ela ta doidona, se é longe pra caraleo, se o ex-maridao pentelha e tudo mais. O que importa é o QUE VOCE SENTE, saca? Problemas caras, TODO MUNDO tem, nao acredite que vc vai terminar esse relacionamento e começar um sem problemas.

Se voce ainda ama a mulher, voce sabe que pode muito bem tenar enfrentar os problemas com ela. Afinal, é pra isso que voce ta com ela, momentos bons e ruins. Se voce acha que nao vale mais a pena tentar, entao voce ja tem a sua decisao. Acho que voce nem precisaria abrir esse topico aqui porque um monte de gente acaba dando opniao distorcida.

A vida é feita de altos e baixos velho. Eu nao vo postar mais nada aqui porque a galera adora falar merda e cair de pau entao se quiser trocar uma ideia mais sussegada. msn @ rodrigoms.com.br

bjomeliga
malai

Kensha is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-09-09, 13:42 #31
Com certeza, cada um fala aqui pelas próprias vivências, ou muitas vezes, o que gostaria de fazer ou ter feito em momentos semelhantes. Claro que cada um é cada um e cada instante é cada instante. Vc tem que tomar suas próprias decisões e pesar o que você sente, nisso tudo!
Mas pelo que vc falou, a mulher nem tá ligando... Isso me deixa meio nervoso, pq poxa, vc merece atenção tb!

Chronos is offline  
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
22-09-09, 13:52 #32
Sei que muitos tem razão, mas existem N entrelinhas que eu não citei, ia ser muita coisa pra um tópico só.

Mas realmente eu preciso de um pouco mais de atenção da parte, o que ela não esta conseguindo atender, talvez pela demanda da sua vida de trabalho, faculdade, filho e etc, ou pelo simples fato de não ser o perfil dela.

Eu gostaria muito de continuar com ela, pois como disse, temos nossos momentos bons, e são muito bons, não tenho do que reclamar quando os dois estão bem, o clima fica muito gostoso.

No começo na nossa relação, saimos do trabalho e iamos caminhar e conversar, quando eu reparava, ja tinhamos andado na Paulista do Paraíso até a Consolação, rápido, sem perceber, esse tipo de coisa é legal.

Mas com eu disse, de uns 3 meses pra ca, esses momentos felizes não tem acontecido e a convivência tem se tornado cada vez mais difícil, os dois estão com pavil curto, então qualquer coisa é motivo de discussão e etc.

Eu sei que eu devo me observar e procurar minha felicidade, mas o meu medo seria talvez perder algo poderia dar certo por uma "turbulência".

Novamente obrigado a todos.

spdio is offline  
RedTrap
Trooper
 

22-09-09, 13:54 #33
eu parei aqui

"e um monte de problemas."

eu nao li..
mas uma coisa a dizer:

namoro sempre tem momentos ruins e bons.
vc gosta dela...
e por mais q todos aqui dizem: SAI FORA...
vc q gosta dela.. nao vai desistir... nao vai querer escutar..
como qualquer outro ser humano.

entao.. ou vc tenta conversar e mudar.
ou espera um dia quebrar a cara como qualquer um...
ficar uns belos meses pra baixo. ate q um dia, tudo fica numa boa... mesmo lembrando dela vagamente...
MAS... a vida continua

RedTrap is offline  
Biel
Trooper
 

22-09-09, 14:19 #34
Termina e curte a vida um pouco, comece a frequentar lugares com que tenham bastante circulação de gente e que vc possa conhecer essas pessoas, lógicamente.

Aumente seu círculo de amizades e procure conviver com várias pessoas de diferentes estilos, as vezes vc procura algo que nem conhece, e vale a pena conhecer.

Eu ja passei por uma situação parecida, com mulher que ja tinha filho e sei como é a pressão de ter que conviver com alguém que ja tem uma vida e que esta não pode ser separada da sua situação atual. A idéia de que no final das contas vc seja o único a ficar sozinho é bem ruim, então, se vc não aguenta essa pressão, termine. Provavelmente ela esta ressentida com a separação, com a gravidez, com o fato de que passou por várias experiências das quais tinha um plano pro futuro e agora simplesmente não tem mais. Se vc também não estiver disposto a ajuda-la nessa fase, não, não adianta se enganar, vai ficar irritado sempre com a falta de atenção dela.
Mais uma coisa, um filho é MUITO mais importante que um relacionamento, então saiba que, no máximo, vc irá ficar com metade da atenção dela. E no meu ver, exigir algo além disso é querer que ela abdique de uma parte dela.

Espero que não tenha se apegado a criança, como eu fiz, isso prejudica bastante depois.

Pra finalizar, leia de novo seu relato, e veja que vc mesmo ja deu todos os indícios de que este namoro não tem pq continuar.
Sinceramente, acho que vc deve conversar com ela e dizer que está disposto a continuar presente na vida dela, ajudando com o que puder mas como um amigo e não como namorado.
E se ainda resta dúvida sobre o que vc sente, vou te dar uma dica: Pense bem e analise o que é sentimento (admiração, amor, cuidado, carinho ou o que quer que vc queira entender) e o que é puro costume de ter a pessoa do seu lado. Muitas vezes, depois de um tempo de relacionamento confundimos o que é cotidiano, costumeiro e o medo de mudar e ficar sozinho novamente com um sentimento que, na verdade, não existe mais. Se entender que isso é puramente medo de mudança, tente suprir a falta de alguém do lado com ocupações no trabalho, hobbies e amigos.

Abraços, força e espero ter ajudado.


Last edited by Biel; 22-09-09 at 14:29..
Biel is offline  
corujito
Trooper
 

22-09-09, 14:19 #35
as coisas mais positivas que disse sobre a muié foram:

"pessoa vivida, tranqüila, desencanada"

se você acha que 10 meses são alguma coisa, ou é bem novo ou nunca teve um relacionamento sério mesmo. Os relacionamentos chegam num ponto que é difícil de terminar. Por isso casais vivem infelizes por muito tempo - anos, anos e mais anos. Meio que uma dependência.

Então, acabe com esse enquanto está "fácil".

corujito is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
22-09-09, 14:41 #36
cara, saia fora!

deixa ela resolver a vida dela e depois vcs conversam, isso é desgastante, palavras de alguém que já se relacionou com uma pessoa que foi casada, que tem um filho e que era meio surtada também.

tive que ter mto estômago algumas vezes.


sendo um pouco mais sangue frio, eu recomendaria fortemente q vc sumisse da vida dela e encontrasse uma pessoa mais compatível com vc.

o único que conheço que conseguiu manter um relacionamento do tipo foi o serjaum

hardz is offline  
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
22-09-09, 15:09 #37
chute na bunda da coroa!

[/fdp off]

percezione is offline  
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
22-09-09, 15:29 #38
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
se você acha que 10 meses são alguma coisa, ou é bem novo ou nunca teve um relacionamento sério mesmo.
Tenho 24 anos, sou bem novo sim, ja tive outros relacionamento, porém o primeiro nesta situação.

Acho que você não entendeu o que quis dizer, eu não disse que 10 meses são alguma coisa, eu disse que 10 meses é muito pouco pro relacionamento virar o que virou, não era pra estar acontecendo.

Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
deixa ela resolver a vida dela e depois vcs conversam, isso é desgastante, palavras de alguém que já se relacionou com uma pessoa que foi casada, que tem um filho e que era meio surtada também.

tive que ter mto estômago algumas vezes.
Você viveu algo bem parecido? E porque resolver acabar?

Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Termina e curte a vida um pouco, comece a frequentar lugares com que tenham bastante circulação de gente e que vc possa conhecer essas pessoas, lógicamente.

Aumente seu círculo de amizades e procure conviver com várias pessoas de diferentes estilos, as vezes vc procura algo que nem conhece, e vale a pena conhecer.

Eu ja passei por uma situação parecida, com mulher que ja tinha filho e sei como é a pressão de ter que conviver com alguém que ja tem uma vida e que esta não pode ser separada da sua situação atual. A idéia de que no final das contas vc seja o único a ficar sozinho é bem ruim, então, se vc não aguenta essa pressão, termine. Provavelmente ela esta ressentida com a separação, com a gravidez, com o fato de que passou por várias experiências das quais tinha um plano pro futuro e agora simplesmente não tem mais. Se vc também não estiver disposto a ajuda-la nessa fase, não, não adianta se enganar, vai ficar irritado sempre com a falta de atenção dela.
Mais uma coisa, um filho é MUITO mais importante que um relacionamento, então saiba que, no máximo, vc irá ficar com metade da atenção dela. E no meu ver, exigir algo além disso é querer que ela abdique de uma parte dela.

Espero que não tenha se apegado a criança, como eu fiz, isso prejudica bastante depois.

Pra finalizar, leia de novo seu relato, e veja que vc mesmo ja deu todos os indícios de que este namoro não tem pq continuar.
Sinceramente, acho que vc deve conversar com ela e dizer que está disposto a continuar presente na vida dela, ajudando com o que puder mas como um amigo e não como namorado.
E se ainda resta dúvida sobre o que vc sente, vou te dar uma dica: Pense bem e analise o que é sentimento (admiração, amor, cuidado, carinho ou o que quer que vc queira entender) e o que é puro costume de ter a pessoa do seu lado. Muitas vezes, depois de um tempo de relacionamento confundimos o que é cotidiano, costumeiro e o medo de mudar e ficar sozinho novamente com um sentimento que, na verdade, não existe mais. Se entender que isso é puramente medo de mudança, tente suprir a falta de alguém do lado com ocupações no trabalho, hobbies e amigos.

Abraços, força e espero ter ajudado.
Cara, gostei da sua resposta, ajudou muito sim.

Obrigado a todos...

spdio is offline  
corujito
Trooper
 

22-09-09, 15:36 #39
entendi sim. O que disse é: termine com 10 meses pq qto mais o tempo passa mais difícil fica

corujito is offline  
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
22-09-09, 15:38 #40
Eu acho que você deveria ir viver a sua vida, e deixar ela cuidar da dela.

Ela não é mais uma jovem adolescente que provavelmente pularia de uma ponte por causa de um namoro de 10 meses.
Ela tem quase 30 anos.

Eu te garanto que ela gostaria que você terminasse com ela o quanto antes!

Acho que uma pessoa sensata pensaria assim. Pois se já tem tantos problemas. O relacionamento não vai ajudar muito! Ela quer mais e cuidar da própria vida! Provavelmente não vai terminar com você pra não ficar se culpando, e ter mais essa carga de stress pra carregar!

Seja bom com você mesmo e melhor ainda com ela.

Termine LOGO!

Pois é melhor terminar como amigos que como inimigos.

Renegade is offline  
NeckrO
Trooper
 

22-09-09, 16:08 #41
me impressiona o QUANTO a ds curte discutir esses assuntos auhuahaauh curto opinar também, mas a leitura é de veras interessante.

NeckrO is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

22-09-09, 18:14 #42
que furada

sai fora e vai comer uma ninfeta e larga e essa carne de segunda

CORPI A LENDA is offline  
Gerson
Trooper
 

22-09-09, 18:50 #43
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
me impressiona o QUANTO a ds curte discutir esses assuntos auhuahaauh curto opinar também, mas a leitura é de veras interessante.
bandinerdfofoquero

Gerson is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-09, 19:11 #44
minha opiniao: ela te acha pegajoso e não enxerga um futuro com vc.

minha sugestão: ponha um fim nessa merda e coma inúmeras ninfetas

rockafeller is offline  
Helsing
Banned
 

22-09-09, 20:37 #45
ta ligado aquela frase, ta procurando sarna pra se coçar? reflita sobre.

Helsing is offline  
ETziro
Trooper
 

22-09-09, 21:10 #46
Não é questão nem de arrumar uma pessoa com seu perfil e sim de que você nem ta sentindo desejo mais por ela.

Se for terminar, você poderá estar fazendo a coisa mais certa e justa contigo mesmo.

ETziro is offline  
K o R n
Trooper
 

22-09-09, 22:24 #47
Pé na bunda e parta para o próximo rabo de saia

K o R n is offline  
Ice
Trooper
 

22-09-09, 22:25 #48
Ng viu meu post? =(

Ice is offline  
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-09-09, 05:52 #49
Você só tem uma vida. Vai continuar jogando ela pela janela por esse relacionamento por medo de "ser egoísta" (ainda mais quando não está sendo)?

Vassourada is offline  
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
23-09-09, 08:58 #50
Obrigado a todos pela ajuda.

Alguem pode fechar o tópico?

Grato

spdio is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.