Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default queridos amigos de São Paulo capital que usam metrô:

28-12-06, 18:54 #1
creio que chegou a atenção de alguns de vocês que há alguns dias estourou uma bomba no trem em Itapevi, que resultou na morte de um menino.
depois, uma bomba estourou no metrô entre as estações ana rosa e chácara klabin, na paulista. ela explodiu um vagão inteiro, mas ninguém estava nele.

hoje (minha mãe trabalha no metrô), mais ameaças de bomba. um pacote foi deixado na estação santa cecília e parece ser uma bomba. todas as estações do metrô estão fechadas (pra entrada e saída) até o esquadrão anti-bomba desarmar a possível bomba.


há, também, a ameaça do PCC de explodir várias bombas no metrô e no trem,
até o dia 04.


portanto, se puderem evitar de usar estes serviços, evitem. a coisa tá feia MESMO.
minha mãe disse que está um caos em todas as estações (ela trabalha na estação barra funda da linha vermelha)...

só senti que devia dividir isso com vocês..... é um aviso. pq não vi isso nos telejornais e pela internet... então.....


é isso.
por favor, os que insistirem em usar esses serviços, digam que chegaram bem em casa esses dias... dona Annia agradece.





u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

28-12-06, 18:56 #2
ah... berm.... minha sogra acabou de dizer que o metrô está na tv.....





ou seja, a coisa tá feia mesmo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-12-06, 18:56 #3
domo arigatou gozaimasu Annia chan

Roger Young is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-12-06, 19:01 #4
Aqui nego está dizendo que o Rio está em caos porque queimaram uns ônibus, tiros em alguns morros e tudo mais.

eu acho que apenas está sendo uma quinta-feira movimentada, não um caos urbano como eles estão falando.

Never Ping is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-12-06, 19:03 #5
nessas horas que eu penso.. pra onde estamos indo hein? ta tudo um caos..

user114 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

28-12-06, 19:04 #6
Quote:
Postado por Annia Walker
ah... berm.... minha sogra acabou de dizer que o metrô está na tv.....





ou seja, a coisa tá feia mesmo.
putz, como ele entrou inteiro dentro da tv?? tem coisas que não da pra explicar né!!!!11onze










brincaidera, tomem cuidado gente
e se alguem aqui for do pcc, tome cuidado vc annia! hehe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-12-06, 19:08 #7
capitalismo galera
e suas consequências
paus nos nossos cus

relax' is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

28-12-06, 19:10 #8
G1, Ultimo Segundo, folha,,, nenhum está falando a respeito das bombas no metrô,,, só os ataques no Rio... apesar que faz pko tempo que anunciaram a morte do menino por causa da bomba.

Uso muito trem (CPTM) e metro.... até entaum nunca vi nenhum ataque ou algum disturbio grave, mas nada que a gente não fique esperto e atento.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
28-12-06, 19:10 #9
esses curintianos.. pqp...


ate agora nao tinha entendido o que estava acontecendo.. sei q tinhas uns rolos...
ta passando no sptv agora...

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-12-06, 19:12 #10
Quote:
Postado por relax
capitalismo galera
e suas consequências
paus nos nossos cus
lol..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-12-06, 19:13 #11
ouvi isso na tv de manhã, mas não mudou minha rotina.. Peguei metrô às 18hs tb, linha verde normalzona..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-12-06, 19:34 #12
Quote:
Postado por relax
capitalismo galera
e suas consequências
paus nos nossos cus
pois é, pois é... no rio é mais foda ainda, a favela resolveu se proteger e o tráfico desceu pro asfalto. quem sabe agora o desgoverno não faça alguma coisa...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Donnald
 

28-12-06, 20:13 #13
eu to tendo q usar metro..e posso afirmar..
TO COM O CU NA MAO!

todo mundo pensa q nao vai acontecer com vc e tal..e eh ai q da a merda..
serio mesmo, depois q vi as noticias e tudo mais, eu ando no metro com mto medo..
e da pra ver q o povo ta nessa tb...

foda..
nao tenho como trampa de otro jeito...

Donnald is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

28-12-06, 21:32 #14
Ok anotado

valeuuu

Lev is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

28-12-06, 21:57 #15
OSAMA !!!!

muayZen is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

28-12-06, 22:13 #16
akii no Rio, o problema tah nos onibus

Juka is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

28-12-06, 22:49 #17
e em uberlândia o problema é a chuva que esta acabando com a cidade

jpadua is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
28-12-06, 23:28 #18
Então, sei que não é o mesmo lugar nem nada, mas o RIO DE JANEIRO ta feio hein! Pqp.. quero ver a vergonha que vamos passar se acontecer alguma coisa naquela bobagem dos jogos panamericanos

PS - os jogos não sao uma bobagem, o fato de o Brasil ter se candidatado, e o Rio ter sido escolhido a sede (sem desrespeito nenhum, apenas analisando os fatos de violencia) são uma bobagem.

Clx is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-12-06, 23:34 #19
Poder paralelo se resolve com investimento em educação ou ditadura.
Escolham.

Zedd is offline   Reply With Quote
Love in Green
Banned
 

28-12-06, 23:58 #20
Quote:
Postado por Zedd
Poder paralelo se resolve com investimento em educação ou ditadura.
Escolham.
Simples assim =)

Love in Green is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

29-12-06, 00:36 #21
Com certeza. O duro é saber que a merda da mídia não está cobrindo algo importante como isso. Aliás, está todo mundo preocupado com a ceia do ano novo.

Legacy is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

29-12-06, 08:02 #22
Quote:
Postado por Legacy
Com certeza. O duro é saber que a merda da mídia não está cobrindo algo importante como isso. Aliás, está todo mundo preocupado com a ceia do ano novo.
Cheguei em casa ontem e isso foi a primeira coisa que vi quando liguei a tv.
u.u

Regis is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
29-12-06, 11:59 #23
Obrigado pelo aviso Annia to saindo pra sampa hj e vou ter que pegar metro pra chegar na casa dos parentes.

Thuty is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

29-12-06, 12:43 #24
Quote:
Postado por Regis
Cheguei em casa ontem e isso foi a primeira coisa que vi quando liguei a tv.
u.u
Não como deveria. Não é normal explodir uma bomba em metro.

Legacy is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

29-12-06, 19:36 #25
realmente, o metrô de são paulo é muito bom em todos os sentidos.
e uma bomba capaz de ESTRAÇALHAR UM VAGÃO INTEIRO não merece destaque?

enfim.... novamente os darknerds se dividem em aqueles que não se preocupam pois isso não acontecerá com eles ou com alguém que eles conheçam e aqueles que acham que vai acontecer com eles agora.
arrumem uma porra de meio termo, nada de alienação. levem a sério mas também não deixem de viver por causa do PCC. precisamos continuar a nossa vida com ou sem os ataques, porque o mundo não vai parar de girar por causa dessas bombas, mas também, são ameaças de um grupo criminoso organizado famoso e comprovadamente inescrupuloso...
sabemos que o simples ato de viver é a causa da morte, mas... se pudermos evitar algumas situações, talvez possamos extender esse finale que nem sempre é grand...

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-12-06, 23:01 #26
Isso é por causa da troca de governo, certo?
Os traficantes querendo mostrar serviço pra impor as condiçoes em negociações com o novo governo e tal.
Procede?

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-12-06, 18:39 #27
É uma das teses vigentes, mas esse lance das milicias tambem devem fazer parte da historia

Jeep is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

30-12-06, 19:39 #28
Quote:
Postado por Annia Walker
realmente, o metrô de são paulo é muito bom em todos os sentidos.
e uma bomba capaz de ESTRAÇALHAR UM VAGÃO INTEIRO não merece destaque?

enfim.... novamente os darknerds se dividem em aqueles que não se preocupam pois isso não acontecerá com eles ou com alguém que eles conheçam e aqueles que acham que vai acontecer com eles agora.
arrumem uma porra de meio termo, nada de alienação. levem a sério mas também não deixem de viver por causa do PCC. precisamos continuar a nossa vida com ou sem os ataques, porque o mundo não vai parar de girar por causa dessas bombas, mas também, são ameaças de um grupo criminoso organizado famoso e comprovadamente inescrupuloso...
sabemos que o simples ato de viver é a causa da morte, mas... se pudermos evitar algumas situações, talvez possamos extender esse finale que nem sempre é grand...
Com certeza, o medo não pode abalar. Aqui no Brasil já andei em inúmeros lugares onde bombas explodiram, ne por isso fiquei abalado. Hoje mesmo uma camionete explodiu no aeroporto de Madri na Espanha, local onde já passei um tempo atrás.

A questão é fé em Deus e pimba na gorduchinha.

Quanto às milicias, é mais papo do governo para tirar o corpo fora. Elas existem? Com certeza! Mas essas milícias não resolvem nada e matam mais desafetos do que expulsam uma "manada de traficantes" de seus locais.

Afinal, quando o poder foge do Estado, a vingança pessoal se torna alta, e aí quem era mocinha vira bandido.

Legacy is offline   Reply With Quote
slay
 

30-12-06, 19:43 #29
caralho discipulos do bin bin

slay is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

31-12-06, 02:55 #30
Foda-se

Todo dia rezo para acontecer algo para tornar a vida paulistana mais agitada e emotiva.

É sempre aquela concentração absurda de manhã até o Paraíso...um saco.


Eu queria viver um dia, só um dia como pobre.....porque todo dia já está cansando...


AracnotroN is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
31-12-06, 09:56 #31
Além do ser humano acabar com o planeta... eles matam uns aos outros!!!

 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

02-01-07, 18:58 #32
02/01/2007 - 15h42
Suspeita de bomba fecha estação do metrô na Paulista
Publicidade
da Folha Online

Uma suspeita de bomba fechou a estação Trianon do metrô, na avenida Paulista (centro de São Paulo), por aproximadamente 45 minutos, na tarde desta terça-feira.

Um pacote deixado em uma lixeira da plataforma foi o motivo da suspeita. A estação foi fechada às 14h30. Policiais estiveram no local e, de acordo com a assessoria de imprensa do metrô, constataram que não havia explosivos no embrulho.

A estação foi reaberta às 15h15, também segundo o Metrô. Durante o período, uma operação foi montada para manter a operação na linha 2-Verde. Os trens circularam entre as estações Imigrantes e Brigadeiro e da Consolação até a Vila Madalena.

Explosão

Pela manhã, três explosões ocorreram em um galpão utilizado pelo Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) no 3º Batalhão de Choque da PM, na Vila Maria (zona norte). Um sargento morreu e outros quatro policiais foram socorridos.

De acordo com a polícia, no galpão ficavam armazenados objetos apreendidos pelo Gate --e que posteriormente seriam destruídos--, além de explosivos utilizados pelo grupo para detonar artefatos. O coronel Joviano Conceição Lima, comandante do Policiamento de Choque, descartou a hipótese de atentado.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/al...tm?abrefoto=20

MansoN is offline   Reply With Quote
slay
 

02-01-07, 19:01 #33
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk
Além do ser humano acabar com o planeta... eles matam uns aos outros!!!

 

So afavor da teoria do cara do matrix, nos somos virus

slay is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
02-01-07, 19:05 #34
A única praga no mundo que não tem predadores se prolifera e acaba se destruindo por não ter mais o que destruir =/

timber is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-01-07, 20:34 #35
Quote:
Postado por timber
A única praga no mundo que não tem predadores se prolifera e acaba se destruindo por não ter mais o que destruir =/
eu não poderia tê-lo dito melhor.

u0165 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-01-07, 09:36 #36
tudo curinxiano

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.