Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Post [howto] Como tomar champa no exterior

01-11-13, 12:14 #1
...






Last edited by MdKBooM; 01-11-13 at 15:48..
Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 13:03 #2
pega eu newka

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 13:19 #3
eu soh quero entender como ela consegue fazer isso.
ela mesma fala no bio dela
"Desde então venho pensando e planejando uma forma de conhecer o mundo todo, sem morrer de fome."

eu tb sempre penso isso, nao to muito curioso em saber dos lugares q ela toma champa, e sim de como ela consegue se manter fazendo isso. se ela contar sobre isso no blog vou achar interessante, e talvez tenha infos q eu possa adaptar pra minha carreira.
e quem sou eu pra falar tenho 30 anos e sou sustentando pela minha mamae e nao tenho vergonha nenhuma de falar isso, deveria ter mas nao tenho, vou querer enganar quem?

entao eu gostaria sim de mais detalhes da vida pessoal, ou melhor profissional dela sim, se ela nao quer falar tudo bem, mas nao vou ficar entrando no blog pra ver os lugares q ela toma champa.

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 14:17 #4
eu tenho umas 3 amigas no facebook q faz tipo 3, 4 anos q estao viajando, vc soh ve foto "eu em paris" "eu na tailandia" "eu na india"... foto "eu trabalhando" vc nunca ve!
queria saber qual eh o segredo
se o segredo eh ter uma familia rica, heranca, marido, seja lá oq for pq as pessoas tem vergonha de falar mas nao tem vergonha de ficar pagando ?

eu nao tenho vergonha nenhuma de falar q sou sustento pela minha mae, isso eh problema meu, prefiro enxergar as coisas como realmente sao do q ficar querendo enganar os outros e a si proprio.

se a mah tah conseguindo realizar o sonho dela com a ajuda de um marido rico otimo bom pra ela q conseguiu achar um companheiro bacana q ela goste e por sorte eh rico tb, mas nao vai ficar iludindo a gente fazendo a gente pensar q vai conseguir fazer o mesmo se a gente comecar a trabalhar com marketing digital neh pera lah. vamos ser claros.

as vezes eh tipo assim "ah meu pai tem uma lanchonete ali na eskina" ai vc vai ver a lanchonete eh um mcdonldis
ou "ah meu pai tem uma revenda de carro" ai vc vai ver eh uma revenda da ferrari


Last edited by roadster; 01-11-13 at 14:25..
roadster is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
01-11-13, 14:22 #5
 


 

lol is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-11-13, 14:26 #6
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mas nao vai ficar iludindo a gente fazendo a gente pensar q vai conseguir fazer o mesmo se a gente comecar a trabalhar com marketing digital neh pera lah. vamos ser claros.
hUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHA

rockafeller is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 14:36 #7
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Tá rolando um recalque monstro nesse thread haeuheaueah
huaeha foi foda mesmo. alias, mal nao ter te respondido, mas quero te responder com calma depois

btw, to meio enrolada hoje vou falar de alguns pontos.

nao postei o blog aqui pra causar polemica, foi realmente pq algumas pessoas me mandaram msg demonstrando interesse e me pediram ate pra fazer um topico, entao achei q poderia ter mais gente afim de acompanhar. obviamente ninguem eh obrigado a isso ou a gostar. mas tb nao precisa causar polemica, eh um blog dentro de milhares.

eu nao tenho pretensao de falar da minha vida pessoal em si no blog, mais sobre a cultura dos paises que passar, lugares pra ir, dicas de onde ir, ficar, comer e etc mais barato e essas coisas.

outro ponto, eu nao sou milionaria, rs... talvez seja em breve, talvez nao, mas o fato eh que eu trabalho tanto como todo mundo aqui ou ate mais, por exemplo, eu vou viajar pra casa minha avo esse fds e vou levar o note e trabalhar de la, depois de ter trabalhado a semana inteira. nao tenho vida de madame...
esses dias o lol chegou aqui pra pegar umas coisas e eu tinha acabado de terminar de fazer faxina na casa ha uns 5 minutos antes dele entrar, tava descabelada, acabada, com cara de cansada. soh que nao preciso postar isso aqui e nem no face, ne? de resto minha vida eh igual de todo mundo, rs

terceiro e ultimo (ufa) eu trabalho com marketing digital como ja falei, muita gente faz isso, porem como empregado e por isso ganha menos e eu trabalho por conta propria. eh um pouco diferente de agencia pq eu sou terceira, mas quem quiser saber mais e tiver interesse, procure saber sobre marketing de afiliados.

no mais, nao pretendo falar totalmente sobre meu trabalho la, ate pq tem infos q sao confidenciais, porem eu gostaria muito de falar sobre exemplo de pessoas q vao viajar o mundo ou ja estao fazendo trabalhos que acho q muita gente poderia fazer... e tb mostrar que pra viajar o mundo nao precisa ser milionario... so q ninguem posta foto trabalhando oq eh normal. o face nao eh BBB.

e sobre viajar pelo Brasil, quem disse que nao vamos? em junho vamos para natal e passaremos uma temporada pelo nordeste. como disse, a viagem nao tem data pra acabar, tem muitos lugares que vamos que ainda nao estao no blog.

agora cabou ne?

ps: quem quiser saber qqr coisa a mais me manda msg. ok? encerramos o assunto por aqui.

obrigada a todos, ate os que criticaram hehehe
depois respondo quem me mandou pm, hj ta meio critico


Last edited by user114; 01-11-13 at 14:42..
user114 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 14:50 #8
ninguem tah criticando nada... soh querendo entender melhor a situação.
longe de mim criticar, como falei nao sou nenhum exemplo.
e ninguem pode falar q eh, todo mundo teve uma ajuda importante de alguem, seja pagando os estudos ou dando moradia oq for... se tiver alguem q comecou do zero e hj tah bem tem q se tirar o chapeu, mas isso nao faz de todo mundo q teve ajuda menos merecedor.

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-11-13, 14:54 #9
Road, não existe isso de área que você simplesmente entra e fica rico....

Na maioria das áreas se você for bom, der alguma sorte ou tiver alguém para alavancar tudo, dá para ganhar muito dinheiro... Esses fotógrafos famosos, tipo o J.R. Duran, aposto que ganham muito bem...

Ninguém começou do 0, mas por exemplo, acredito hoje que a Mah pague todas as contas dela com o que ela ganha (ou pagam todas as contas do casal com que eles ganham)... Mas enfim, tem gente que não gosta de expor tanto a vida pessoal na Internet, principalmente em um fórum em que se conhece apenas alguns pessoalmente...

vitorueda is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-11-13, 14:59 #10
Thread Hijack Aborted!

pf, voltem a falar da viagem e do blog q tava mais bacana do que o "como eu fico rico e viajo pelo mundo?"

OrGg is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

01-11-13, 15:01 #11
eu nem entendo pq ela tentou se justificar, foda-se o mundo é injusto mesmo lol.

enjoy mah.

sibs is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 15:04 #12
sim, foi isso q eu quis dizer, nao eh pra levar no peh da letra.
no caso da mah nao basta soh trabalhar com marketing digital... ela nao contou tudo, ela provavelmente deve trabalhar com o marido q jah deve ter uma empresa bem consolida nesse ramo entao ela jah tah bem encaminhada na area oq da a ela todo suporte de fazer oq ela sempre sonhou...

quando eu perguntei oq ela fazia pra ter esse life estyle era essa resposta q pensava q ia ter.
primeiro ela falo q trabalhava com marketing digital e nao falo oq marido fazia, ai depois falo q o marido faz iso tb ai sim ficou tudo mais claro.

eh diferente eu falar oi gente eu sou fotografo ou falar oi gente eu sou fotografo e meu pai eh o JR duran
tem coisas q abrem portas hehe.


Last edited by roadster; 01-11-13 at 15:10..
roadster is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 15:05 #13
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Road, não existe isso de área que você simplesmente entra e fica rico....

Na maioria das áreas se você for bom, der alguma sorte ou tiver alguém para alavancar tudo, dá para ganhar muito dinheiro... Esses fotógrafos famosos, tipo o J.R. Duran, aposto que ganham muito bem...

Ninguém começou do 0, mas por exemplo, acredito hoje que a Mah pague todas as contas dela com o que ela ganha (ou pagam todas as contas do casal com que eles ganham)... Mas enfim, tem gente que não gosta de expor tanto a vida pessoal na Internet, principalmente em um fórum em que se conhece apenas alguns pessoalmente...
poxa finalmente alguem entendeu aeeeeee

eu deixei claro que vou trabalhar o ano todo pra pagar minha viagem. nao vou ficar um ano a toa.

road, vc eh fotografo, vc pode ser fotografo aqui ou na africa do sul, por exemplo. so precisa achar alguem pra vender suas fotos.

nao comecei do 0, eu tinha grana guardada pois comecei a trabalhar com 17 anos. peguei a grana juntei com uma grana da minha mae e investi nos meus projetos. depois de um tempo devolvi a grana da minha mae e segui sozinha. foi essa a minha "magica".
nao comecei a trabalhar ontem, estou desde o comeco do ano trabalhando full time nas minhas coisas e full time na nivea (antiga empresa que eu trabalhava)

eu ja tinha um salario bom na nivea, e juntei com os outros projetos que eu fui ganhando e guardei mais uma grana, resumindo, a magica pra qualquer coisa que vc faca eh: trabalhe muito

user114 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

01-11-13, 15:11 #14
q cagada postar aqui hein mah
se tinha q fazer isso com seus amigos de verdade
não com uns nerds que se nem conhece e gostam de julgar vida alheia!

Bullet is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-11-13, 15:11 #15
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
sim, foi isso q eu quis dizer, nao eh pra levar no peh da letra.
no caso da mah nao basta soh trabalhar com marketing digital... ela nao contou tudo, ela provavelmente deve trabalhar com o marido q jah deve ter uma empresa bem consolida nesse ramo entao ela jah tah bem encaminhada na area oq da a ela todo suporte de fazer oq ela sempre sonhou...

quando eu perguntei oq ela fazia pra ter esse life estyle era essa resposta q pensava q ia ter.
primeiro ela falo q trabalhava com marketing digital e nao falo oq marido fazia, ai depois falo q o marido faz iso tb ai sim ficou tudo mais claro.
Ela começou a carreira faz um bom, trabalhou muito (sacrificando madrugadas, finais de semana e por muitos dias trabalhando bem mais do que simples 8 horas diárias), com um tempo essas coisas começam a dar resultado....

Agora tem muita gente que só dá migué no trabalho, fica rezando para chegar a sexta-feira e beber até cair, fumar maconha e depois não entende porque a carreira não tá indo para frente....

ps.: JeeP, não me bana... e não, não foi uma indireta para você...

vitorueda is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-11-13, 15:28 #16
huehaeuheaue serio que o jeep fez um THREAD SPLIT!? ehauehauehaheaheuahaeauhuauh

porra road, porra!

OrGg is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-11-13, 15:32 #17
recalque quicando fortemente

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 15:33 #18
aehauehaue jepp avacalhou

bom mah entao vc quer dizer se vc nao tivesse conhecido seu marido vc ainda assim estaria realizando este seu sonho soh juntando economia e trabalhando duro? eh isso? o fato de vc ter conhecido ele nao te facilitou em nada eh isso?

qualquer pessoa q trabalha duro vai conseguir com 30 anos dar a volta no mundo. vc nao teve nenhum agente facilitador?


Last edited by roadster; 01-11-13 at 15:41..
roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-11-13, 15:49 #19
Que bosta de divisão de tópico.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-11-13, 15:53 #20
jeep cagao....bota de volta o titulo d topico

serjaum is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-11-13, 15:54 #21
esse mdk só cria tópico de bosta msm
pqp

whiplash is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-11-13, 15:58 #22
auehauheaeuhuehaueahehuaehauheuaheuhauheaueahe dividiu bem no reply dele! ehauehaua

OrGg is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-11-13, 15:59 #23
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
aehauehaue jepp avacalhou

bom mah entao vc quer dizer se vc nao tivesse conhecido seu marido vc ainda assim estaria realizando este seu sonho soh juntando economia e trabalhando duro? eh isso? o fato de vc ter conhecido ele nao te facilitou em nada eh isso?

qualquer pessoa q trabalha duro vai conseguir com 30 anos dar a volta no mundo. vc nao teve nenhum agente facilitador?
Ninguem nunca me ajudou em bosta nenhuma, eu tenho 30 anos recem completados e se eu quiser, hoje, eu dou a volta no mundo trabalhando de onde eu quiser

por que é tão dificil entender que isso é possivel?

Bombastic is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
01-11-13, 15:59 #24
 

lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 16:02 #25
ah ok entao.

roadster is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 16:07 #26
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Ninguem nunca me ajudou em bosta nenhuma, eu tenho 30 anos recem completados e se eu quiser, hoje, eu dou a volta no mundo trabalhando de onde eu quiser

por que é tão dificil entender que isso é possivel?
obrigada bomba! ahuehaueeh

road, eu comentei que uma amiga minha esta dando a volta ao mundo, largou o emprego e esta com 30 mil reais na poupanca. e ela esta dando a volta ao mundo.

vc acha impossivel juntar 30 mil reais? 30 mil reais eh um carro e nem eh um puta carro..
sao questoes de prioridades. de onde se quer ir, onde ficar, se tem disponibildiade de fazer um freela.

entao o que eu posso te dizer eh q acho possivel sim, pq quando eu peguei o meu dinheiro pra investir eu tinha mais de 30mil no banco + carro que eu poderia vender.

essas sao as vantagens que se tem quando se comeca a trabalhar cedo, se vc comecou a trampar com 30 anos e nao tem grana, eh apenas um efeito colateral das suas escolhas... nao tem magica.

user114 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-11-13, 16:13 #27
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
obrigada bomba! ahuehaueeh

road, eu comentei que uma amiga minha esta dando a volta ao mundo, largou o emprego e esta com 30 mil reais na poupanca. e ela esta dando a volta ao mundo.

vc acha impossivel juntar 30 mil reais? 30 mil reais eh um carro e nem eh um puta carro..
sao questoes de prioridades. de onde se quer ir, onde ficar, se tem disponibildiade de fazer um freela.

entao o que eu posso te dizer eh q acho possivel sim, pq quando eu peguei o meu dinheiro pra investir eu tinha mais de 30mil no banco + carro que eu poderia vender.

essas sao as vantagens que se tem quando se comeca a trabalhar cedo, se vc comecou a trampar com 30 anos e nao tem grana, eh apenas um efeito colateral das suas escolhas... nao tem magica.
[size=ummilhao][/size]

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-11-13, 16:16 #28
Precisamos rever conceitos de volta ao mundo, com (nem) USD 15k mal se vai pra Praia Grande. Ir de jangada e ficar em hostel não conta...

E cá pra nós, viajar o mundo é fácil, quero ver comprar um ap em copacabana de 200m2 com vista pro mar heuaueha (eita bagulho hipervalorizado)

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-11-13, 16:18 #29
lol 30tinha?

posso dar a volta ao mundo anytime então.


you might want to rethink your math

rockafeller is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-11-13, 16:19 #30
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Ninguem nunca me ajudou em bosta nenhuma, eu tenho 30 anos recem completados e se eu quiser, hoje, eu dou a volta no mundo trabalhando de onde eu quiser
parabens por destacar o advento da internet/VPN... no news here!

Grande parte das atividades não tem essa flexibilidade e o pior: as empresas que podem possibilitar isso ainda tem aquela cultura do trabalho presencial e meio que só se produz se a pessoa estiver sob os olhos do chefe.. isso torna coisas como essa viagem que a mah esta fazendo, praticamente inviavel em diversos ramos...

Home/Remote office é privilegio de poucos segmentos e ainda é uma cultura em expansao.. se seu ramo de atividade ja possibilita isso, voce é um felizardo(a)

caso contrario, voce so vai conseguir realizar isso se tiver grana ou um baita grau de colhoes para juntar grana, pedir as contas e passar um periodo viajando pra tentar refazer tudo quando voltar (se voltar!)... fazer dessa forma eu nao conseguiria, devido a minha personalidade..

e tem gente na DS que precisa é de uma caixa cheia de Gatos: pq se cuidar da propria vida ja nao toma tempo suficiente, quem sabe as 9 vidas de cada gato nao deixa a pessoa bem ocupada!

dificil apenas felicitar e desejar sorte: tem q saber daonde ela tirou o dinheiro pra isso... foda demais!


Last edited by OrGg; 01-11-13 at 16:27..
OrGg is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 16:22 #31
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Precisamos rever conceitos de volta ao mundo, com (nem) USD 15k mal se vai pra Praia Grande. Ir de jangada e ficar em hostel não conta...

E cá pra nós, viajar o mundo é fácil, quero ver comprar um ap em copacabana de 200m2 com vista pro mar heuaueha (eita bagulho hipervalorizado)
mas quem viaja o mundo e fica em resort?

eu acho que esse eh o ponto. o road acha que todo mundo comecou a trampar agora e vai viajar o mundo e ficar nos melhores lugares, sem trabalhar.

15mil dolares nao eh nada no BRBRBR, porem 15mil dolares na Asia eh muito dinheiro.

entao sao 300 variaveis que precisam ser levadas em consideracao.

soh pra exemplificar melhor, tem um blog chamado papo de homem, e o cara conta como ele deu a volta ao mundo dele com 25mil reais. ja tem um tempo isso se nao me engano e ele nao foi pra TODOS os paises, mas com a grana que ele tinha, ele conheceu muita coisa.

para ajudar:
http://papodehomem.com.br/como-dar-a...passo-a-passo/

user114 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-11-13, 16:24 #32
Quando eu trampava com TI fazia home office de 3 a 4 dias da semana... O que eu ganhei foi procastinação e banha... Hoje em dia com mais maturidade eu conseguiria tocar, mas na época que fiz isso (dos 21 aos 24 marromenos) era um grande de um protagonista de Save Ferris, com a diferença que ao invés de fugir com a Ferrari do velho eu ficava pavorando na 2fort5.

Mah, não queira nos enganar, você não vai ficar em nada com menos de quatro estrelas... a gente pode superar isso huehuehue

tdf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-11-13, 16:25 #33
MAS MAH, COMO VOCÊ VAI PASSAR 1 ANO COM 30K SE JÁ FOI DEFINIDO NA DS QUE NÃO SE VIVE BEM COM 11K POR MÊS????

Galerinha, o valor do dinheiro para vocês é absolutamente fora dos padrões mundiais haueh

u3663 is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
01-11-13, 16:26 #34
É exatamente o que a Mah falou.

É tudo questão de prioridades

lol is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-11-13, 16:35 #35
VAI DE BUSAO PRA ASIA?

serjaum is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 16:44 #36
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post

Mah, não queira nos enganar, você não vai ficar em nada com menos de quatro estrelas... a gente pode superar isso huehuehue
ahueha infelizmente nao sao todos que superam.
mas devo alugar ape mesmo, eh mais barato.

ps: adorei o titulo do topico. nunca achei q comprar uma garrafa de champagne barato no reveillon poderia ser alvo de tanta revolta hauehae

user114 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-11-13, 16:47 #37
pra mim ela ta é pao dura pacas, o lugar realmente nao é caro.

pra duas pessoas, janeiro de 2014 inteiro.
 


comparacao de custo de vida, e Brasil ta com preco beeeeeeem camarada e ainda assim perde.

http://www.numbeo.com/cost-of-living...ntry2=Thailand

Jeep is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-11-13, 16:52 #38
por esse site, jeepo... um queijos e vinhos na tailandia ta fora de questao! huaehauehaheua

OrGg is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

01-11-13, 16:54 #39
Rapaziada, passagem tbem não é nenhum absurdo, saca só a simulação que fiz:

http://indie.bootsnall.com/SAO-AKL-S...SAO-1383331690

$5,037 USD, saindo de são paulo, parando em 12 países ao longo de 6 meses e voltando pra são paulo.

Tem que logar pra ver o preço, mas pegando os voos com menos demanda (por ex: saindo quarta feira as 15:00) voce consegue preços muito bons.

nulio is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-11-13, 16:57 #40
mah só pra constar, esse post do champagne foi apenas a gota d'água, eu já não vinha curtindo seus posts de pagação e inclusive comentei aqui 1x em algum topic aleatório

mas sussa, nada contra vc especificamente, só não queria ficar vendo pagação tosca na minha timeline

minha visão de facebook é bastante diferente da maioria das pessoas, por exemplo, eu me exponho mais no fórum doq no próprio fb
odeio postar fotos doq eu to fazendo, de viagens q eu fiz, etc.
e se eu postar vai ser de um lugar ou uma paisagem legal, e não pagando de gatão na champs elisé e falando q meu namorado é lindo pq ele me deu um presente caro

eu odeio quando fazem esse tipo de coisa no facebook e deleto sem dó
se bem me recordo vi um post seu no facebook dizendo q tinha gente invejosa, com recalque e sei lá oq, q tavam com olho gordo, alguma coisa assim, não lembro...

bom, talvez vc devesse repensar seu comportamento no facebook, pois não existe nada mais douchebag doq uma pessoa ficar querendo pagar de "minha vida é a melhor" no facebook e depois dizer q as pessoas estão com inveja.


ps: não quero começar uma discussão, é apenas minha opinião, se não achar útil basta ignorá-la


Last edited by rockafeller; 01-11-13 at 17:02..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-11-13, 16:58 #41
estranho né? parece que leites e derivados sao bem caros por la, deve ser questao de espaco para o gado. E de qq forma, o assunto é champagne

mas sei la, os precos do Brasil tao beeem fora, acho que esse site nao é mt preciso.

Jeep is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 17:01 #42
ou talvez vc devesse verificar bem seus posts pq vc ja comentou de dois q nao postei.

por exemplo, eu NUNCA em hipotese alguma, mando indireta no face. por isso eu tenho certeza absoluta que nunca postei nada la falando sobre inveja. vc deve ter confundido as bolas totalmente aih.

btw, eu nao sou melhor do que ninguem e nunca disse isso e por isso mesmo fiz o blog, para mostrar pra todos que eh possivel.

minha postura sera sempre a mesma, em todos os lugares que me exponho, e claro, vc tem todo o direito de nao curtir e me deletar, eu ate prefiro. de resto, continuamos a verificar os custos de se viajar o mundo. acho q o topico pode ser util pra quem interessar

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
mah só pra constar, esse post do champagne foi apenas a gota d'água, eu já não vinha curtindo seus posts de pagação e inclusive comentei aqui em algum topic aleatório

mas sussa, nada contra vc especificamente, só não queria ficar vendo pagação tosca na minha timeline

minha visão de facebook é bastante diferente da maioria das pessoas, por exemplo, eu me exponho mais no fórum doq no próprio fb
odeio postar fotos doq eu to fazendo, de viagens q eu fiz, etc.
e se eu postar vai ser de um lugar ou uma paisagem legal, e não pagando de gatão na champs elisé e falando q meu namorado é lindo pq ele me deu um presente caro

eu odeio quando fazem esse tipo de coisa no facebook e deleto sem dó
se bem me recordo tinha um post seu dizendo q tinha gente invejosa, com recalque e sei lá oq, q tavam com olho gordo, alguma coisa assim, não lembro...
bom, talvez vc devesse repensar seu comportamento no facebook, pois não existe nada mais douchebag doq uma pessoa ficar querendo pagar de "minha vida é a melhor" no facebook e depois dizer q as pessoas estão com inveja.

user114 is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-11-13, 17:02 #43
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
estranho né? parece que leites e derivados sao bem caros por la, deve ser questao de espaco para o gado. E de qq forma, o assunto é champagne

mas sei la, os precos do Brasil tao beeem fora, acho que esse site nao é mt preciso.
nao é muito preciso, mas seilah.. acho q da pra ter uma base.. valeria bastante a pena ganhar o salario daqui e ter o gasto lá...

OrGg is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 17:05 #44
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
estranho né? parece que leites e derivados sao bem caros por la, deve ser questao de espaco para o gado. E de qq forma, o assunto é champagne

mas sei la, os precos do Brasil tao beeem fora, acho que esse site nao é mt preciso.
tb achei os precos no Brasil bem fora da realidade, principalmente em grandes centros. mas acho q da pra ter uma ideia, vou ate colocar nos favoritos e depois quando tiver la tento fazer uma comparacao.

user114 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-11-13, 17:07 #45
Quando me mudei do RS para o PR senti diferença no preço da carne/queijo (a maior) e do café (a menor) entre outras. Pouca coisa, mas tá lá.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
01-11-13, 17:08 #46
ahh mah... aproveitando: Seria interessante voce falar se tem algum Req de documentação pra entrar nesses paises, se rola tempo maximo de permanencia como turista e tal... acho q vc deve ter se informado sobre isso qndo decidiu o destino..

eu sei que em alguns paises alem dos EUA era necessario visto e tal (acho q a india é um deles)... ou mesmo se tem algum pre-req, ou é só levar passaporte e boa...

curiosidade!

eu odiaria ter q ficar numa prisao tailandesa pq esqueci uma bosta de um carimbo ou de uma assinatura! aheuhaeuhauehaeh

OrGg is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 17:12 #47
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
ahh mah... aproveitando: Seria interessante voce falar se tem algum Req de documentação pra entrar nesses paises, se rola tempo maximo de permanencia como turista e tal... acho q vc deve ter se informado sobre isso qndo decidiu o destino..

eu sei que em alguns paises alem dos EUA era necessario visto e tal (acho q a india é um deles)... ou mesmo se tem algum pre-req, ou é só levar passaporte e boa...

curiosidade!
entao, vou falar sobre vistos no blog... mas desses primeiros paises, o q eu me surpreendi mesmo foi o japao.
talvez muita gente saiba, mas eu nao sabia, so podemos tirar visto no nosso pais de origem e temos somente 3 meses pra entrar no japao, senao ja era.

fiquei #chatiada pq o japao vai ter q ser feito no segundo semestre devido a isso, o resto eh mais tranquilo. o q mais pega pra mim eh tomar a vacina de febre amarela... sei q parece ridiculo mas tenho fobia a agulha aheuahe

e como nao tomo vacina desde os 15 anos, provavelmente qndo for tomar essa vacina, vou ter que tomar todas as outras que venho fugindo desde entao hehe

user114 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-11-13, 17:16 #48
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
parabens por destacar o advento da internet/VPN... no news here!

Grande parte das atividades não tem essa flexibilidade e o pior: as empresas que podem possibilitar isso ainda tem aquela cultura do trabalho presencial e meio que só se produz se a pessoa estiver sob os olhos do chefe.. isso torna coisas como essa viagem que a mah esta fazendo, praticamente inviavel em diversos ramos...

Home/Remote office é privilegio de poucos segmentos e ainda é uma cultura em expansao.. se seu ramo de atividade ja possibilita isso, voce é um felizardo(a)

caso contrario, voce so vai conseguir realizar isso se tiver grana ou um baita grau de colhoes para juntar grana, pedir as contas e passar um periodo viajando pra tentar refazer tudo quando voltar (se voltar!)... fazer dessa forma eu nao conseguiria, devido a minha personalidade..

e tem gente na DS que precisa é de uma caixa cheia de Gatos: pq se cuidar da propria vida ja nao toma tempo suficiente, quem sabe as 9 vidas de cada gato nao deixa a pessoa bem ocupada!

dificil apenas felicitar e desejar sorte: tem q saber daonde ela tirou o dinheiro pra isso... foda demais!
Eu sei que não é para todo mundo, só para contextualizar, eu hoje mesmo estando no brasil tenho 2 contrato com 2 empresas de são francisco

Hoje, estou a 5 hrs de diferença deles e apartir de domingo, estarei 6

Mas o meu ponto foi para o pessoal que achou que tem q ter paitrocinio, contato ou qquer merda. NÃO

Na verdade você tem q trabalhar DURO, dar o sangue, trabalhar nas horas que todo mundo está no sol, trabalhar nas horas q seus amigos estão bebendo

O meu ponto era só esse... Faça o que a maioria não quer e você vai se destacar de uma maneira ou outra



Sim, eu sou um felizardo por minha area me permitir uma interação remota. Minha área inclusive é a criadora/incentivadora de grandes interações remotas.

Mas acho que muitas areas PODEM te fornecer algum tipo de flexibilidade, seja por fornecer muita grana e você conseguir tirar um tempo de férias, ou seja por te dar algum tipo de liberdade...


Como o punisher ja disse nesse topico: http://37signals.com/remote/ <- Recem lançado e bem bacana.

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-11-13, 17:18 #49
ATENCAO
ESTE POST EH PRA TODO MUNDO QUE USA FACEBOOK

se vc discute qqer coisa do facebook com alguem, vc eh tao doente qto a outra
rocka, se vc se incomoda com o q ela posta vc fez certo em apagar...mas nao precisa falar q apagou ela do facebook

faça q nem eu rocka, nao use rede social

eh mta doenca ficar moderando rede social ahea

serjaum is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-11-13, 17:33 #50
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
entao, vou falar sobre vistos no blog... mas desses primeiros paises, o q eu me surpreendi mesmo foi o japao.
talvez muita gente saiba, mas eu nao sabia, so podemos tirar visto no nosso pais de origem e temos somente 3 meses pra entrar no japao, senao ja era.

fiquei #chatiada pq o japao vai ter q ser feito no segundo semestre devido a isso, o resto eh mais tranquilo. o q mais pega pra mim eh tomar a vacina de febre amarela... sei q parece ridiculo mas tenho fobia a agulha aheuahe

e como nao tomo vacina desde os 15 anos, provavelmente qndo for tomar essa vacina, vou ter que tomar todas as outras que venho fugindo desde entao hehe
eSSE POST É DO OUTRO TOPIC, jEEP MOVE PLZ

Mordred_X is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-11-13, 17:55 #51
wtf por coincidencia minha esposa acabo de falar q o irmao dela ta concorrendo em uma vaga pra gerente de marketing digital e o salario eh 6k

roadster is offline   Reply With Quote
user114
.
 

01-11-13, 18:06 #52
mordred, MY BAD

ferrou tudo, acho melhor fechar esse e manter soh o de la, nao?

user114 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-11-13, 18:07 #53
esse ta divertido....heuaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-11-13, 18:19 #54
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ATENCAO
ESTE POST EH PRA TODO MUNDO QUE USA FACEBOOK

se vc discute qqer coisa do facebook com alguem, vc eh tao doente qto a outra
rocka, se vc se incomoda com o q ela posta vc fez certo em apagar...mas nao precisa falar q apagou ela do facebook

faça q nem eu rocka, nao use rede social

eh mta doenca ficar moderando rede social ahea
(x) like
(y)

share with friends

- with @Serjaum Takana #Darkside #Hero

Chronos is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
01-11-13, 18:32 #55
Engracado que a mah quando trabalha nas horas que ninguem quer é uma heroina e eu quando faco isso sou um fdp mercenario!! Hauehahdhhss

Btw, sera que se eu instalar uma central de monitorizacao em casa, consigo montar um home-intensive-care ? Hauahauahauha

Rocka e foda hein... Na boa, vc tem cada implicancia besta... Tua implicancia com a mah e a mesma que vc tem comigo... Isso ainda que eu venho aqui e na maioria das vezes to so causando mesmo... Se ela tomou champagne no reveillon, qual o problema? Aposto que 300 mil pessoas facilmente fizeram isso tambem... Nao é motivo pra tanto odio nesse coracaozinho nao... Hehehe

patrick is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-11-13, 20:18 #56
cala essa merda vai patrick

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-11-13, 20:19 #57
A MAH VAI VIAJAR MAS EU TAMBÉM SOU RICO
IMPLICA COMIGO ROCKA

whiplash is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

01-11-13, 20:32 #58
haeuohaeuihaeuiae pois é patrick, nem namorar/casar com gringo rico também não deveria ser motivo de implicância huahjaeiuoae

vamos trabalhar meu povo!

K o R n is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
01-11-13, 22:06 #59
Whiplash exemplificando perfeitamente a idade mental da ds atualmente....

Pra mim nao passam de putinhas mimadas...

Mah, boa viagem! Vai postando ai fotos e detalhea do lugar que passar fazendo favor! E toma um champa pra galera !

patrick is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-11-13, 22:49 #60
nego eh mto ze ruela pqp
tem pelo menos 5 anos q eu fico com meu discurso de velho xarope aqui e a galera ta ze ruelando ate hj... bora acordar cambada de filadapulta.. a vida adulta ja ta esfregando as bolas na cara de vcs, os pentelhos tao caindo pelo rosto e vcs ficam pensando q eh a barba q ta começando a aparecer
se fuder viu

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

01-11-13, 23:14 #61
Tendi nada... Sério mesmo....

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-11-13, 23:16 #62
Qual o problema a pessoa conseguir viajar o mundo todo? pqp

Engraçado como todo mundo odeia "rico", mas todo mundo quer ser rico husaeueahu

Ridículo, pura inveja

ShadoW is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-11-13, 00:30 #63
Esse é um tópico que prefiro fingir que nem existiu.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

02-11-13, 00:56 #64
ja posso da 20 voltas no mundo


so pica

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-11-13, 01:25 #65
dar a volta no mundo pra ver pica..

 

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
02-11-13, 01:49 #66
eu to torcendo pra mah tomar champanhe atéé se acabarem os champanhes do mundo todo, e que ela seja muito feliz nessa nova trajetória dela!

não acho q a mah seja bossal... não foi ela que veio na DS uma época na maior humildade contando uns problemas financeiros do pai, familia etc? massa q deu a volta por cima e ta super bem agora, e realizando um sonho que não é so dela, acho q de quase todo mundo, cair no mundão...

ps: humildade e responsa sempre!

percezione is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

02-11-13, 05:01 #67
Eu já conversei com minha muie e a gente ate tem umas ideias de trabalhar aqui no japao, juntar grana e viver vida de rico em algum pais pequeno da asia, o dinheiro daqui vale muito por ae

Mas viajar pelo mundo acho meio inviavel

E adicionando, pessoas que sao narcisistas, que ficam tirando fotos de si mesmas a todo momento, att wh, essas deleto sem dó do feice tb

Fui

Oleleh is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

02-11-13, 07:21 #68
Uai, cheguei agora e vi que apagaram o post do Jeep.
AIEHIAEHioaehh
Vou comprar uma Acc dessa pra mim

Qual era o troll dessa vez?

ds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

02-11-13, 07:25 #69
Editei pra não ter que dar cartão pro jeep..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-11-13, 09:25 #70
02 de novembro, feriado, maioria do povo aí de perna pro ar. Eu aqui de plantão, trabalhando. Fim de semana que vem eu teria plantão de novo, mas como tenho curso da minha segunda especialização, troquei e vou fazer o plantão no dia 15 de nov, quando o povo vai estar de pé pro alto em feriado de novo.

Patrick e Shadow falaram tudo. Todo mundo quer ser rico, mas ng quer trabalhar. Ae nego vai lá e trabalha muito pra ficar rico, aí chamam de FDP pq é rico.

E pra mah, ignora esses boçal e conversa só com quem tem cabeça. Poderia falar pra não postar essas coisas na DS, mas dae se é pra ter um forum onde vc não pode postar coisas, perde o sentido.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-11-13, 09:31 #71
Dinheiro ou liberdade, escolha um.

Toma uma dose de havana pra relaxar ai evil, vc tá muito estressado.

taco is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-11-13, 09:45 #72
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
02 de novembro, feriado, maioria do povo aí de perna pro ar. Eu aqui de plantão, trabalhando. Fim de semana que vem eu teria plantão de novo, mas como tenho curso da minha segunda especialização, troquei e vou fazer o plantão no dia 15 de nov, quando o povo vai estar de pé pro alto em feriado de novo.

Patrick e Shadow falaram tudo. Todo mundo quer ser rico, mas ng quer trabalhar. Ae nego vai lá e trabalha muito pra ficar rico, aí chamam de FDP pq é rico.

E pra mah, ignora esses boçal e conversa só com quem tem cabeça. Poderia falar pra não postar essas coisas na DS, mas dae se é pra ter um forum onde vc não pode postar coisas, perde o sentido.
bah evil

ta trabalhando pq QUER

se nao quisesse nao trabalhava

ou nao? sera? hasuheuahe

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-11-13, 09:57 #73
Trabalho pq quero ter dinheiro pra não mais precisar trabalhar.

Estou investindo na minha profissão e já vejo reflexos, hoje em dia tem mais gente querendo me dar emprego do q tenho tempo disponível pra trabalhar. Ja posso escolher empregos. Mais uns anos devo trabalhar só no meu consultório particular e mais nada. Não trabalhar a noite, não trabalhar feriados, não trabalhar sexta a tarde... e ainda assim ganhar bem.

Aí vou postar isso na DS e vão falar: RICO FDP CUSAO !

Aí vou falar: CUSAO pq mano ? Vc sabe da minha trajetória de vida por acaso ?


Tô estressado não taco, plantão em feriado sempre é sussa, tanto q to aqui postando na DS.

Afinal doença tem sim hora pra acontecer. De segunda a sexta no horário de expediente. Aí sim o pronto atendimento fica lotado. Fim de semana, feriado, ng fica doente...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-11-13, 09:58 #74
diz que trabalha muito mas tá matando boss de primeira no dark souls
ALGUMA COISA TÁ ERRADA EVIL

whiplash is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-11-13, 10:06 #75
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Trabalho pq quero ter dinheiro pra não mais precisar trabalhar.

Estou investindo na minha profissão e já vejo reflexos, hoje em dia tem mais gente querendo me dar emprego do q tenho tempo disponível pra trabalhar. Ja posso escolher empregos. Mais uns anos devo trabalhar só no meu consultório particular e mais nada. Não trabalhar a noite, não trabalhar feriados, não trabalhar sexta a tarde... e ainda assim ganhar bem.

Aí vou postar isso na DS e vão falar: RICO FDP CUSAO !

Aí vou falar: CUSAO pq mano ? Vc sabe da minha trajetória de vida por acaso ?
Mas vc la leva em consideracao quem tem essa mentalidade de chamar os outro de RICOFDPCUSAO?

dexaprala ue

o problema é ficar de mimimi falando que "trabalho em feriado, coitadodeu"

Ah, isso pra mim, logicamente rs
pros outros sei la

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.