Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
30-03-12, 11:51 #2776
no samsung note, nas configs gerais, tem la a opção de rede que vc quer usar, 3g/2g ou rede dupla





Soul is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

30-03-12, 16:01 #2777
é o galaxy Y
tipo, "puxando" a status bar superior pra baixo ele traz um menuzinho com vários switch's... gps, wifi etc PORÉM nada de 3g... minha mina achou bem estranho, por isso pediu minha ajuda, já q ela nao tava conseguindo DESLIGAR o 3g huaeh... eu acho que pelo método que eu descrevi no post anterior de desligar a "utilização de pacote de dados" nos menus de rede lá ele cessa o uso do 3g, mas não existe nenhum meio mais prático de fazer isso no telefone. qual seria a solução? tipo esse manu que eu descrevi já vem integrado no OS, nao sei se poderia baixar um applicativo novo e intalar por cima e funcionaria sem conflito, nao manjo nada...

marz is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
30-03-12, 16:42 #2778
voltei pro 2.3.6... tava dando uns paus mto chatos no 4.0.3... o foda q eu ja estava gostando dele...

Vautier is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-03-12, 16:47 #2779
Estou feliz no 2.3.7

SparkS is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-03-12, 16:49 #2780
marz, fala pra ela baixar o data enabler do market. É um widget 1x1 pra ligar/desligar.

StorM is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
30-03-12, 17:49 #2781
cara... to com algum app que ta fodendo meu cel... qualquer app que eu abro, ele mata minha conex wireless... isso ta me irritando profundamente... e pior q isso estava acontecendo na 4.0.3 e estava me deixando MUITO puto... agora estou muito mais...

alguem tem ideia de como achar o vilao sem tirar tudo?

EDIT: tirei alguns e parou com a putaria... pqp... vou instalando 1 a 1 para ver quem é...

EDIT 2: AFF!!! Eu que vacilei... é um APP TOSCO que chama AD BLOCKER PRO, só q no settings a forma que ele bloqueia propaganda é matando a conex... que prog imbecil...


Last edited by Vautier; 30-03-12 at 17:57..
Vautier is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-03-12, 01:07 #2782
eyHEiHIAEuhiaEhiuaEhiAEIuAE LOL

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-03-12, 01:52 #2783
Quote:
Postado por Vautier Mostrar Post
cara... to com algum app que ta fodendo meu cel... qualquer app que eu abro, ele mata minha conex wireless... isso ta me irritando profundamente... e pior q isso estava acontecendo na 4.0.3 e estava me deixando MUITO puto... agora estou muito mais...

alguem tem ideia de como achar o vilao sem tirar tudo?

EDIT: tirei alguns e parou com a putaria... pqp... vou instalando 1 a 1 para ver quem é...

EDIT 2: AFF!!! Eu que vacilei... é um APP TOSCO que chama AD BLOCKER PRO, só q no settings a forma que ele bloqueia propaganda é matando a conex... que prog imbecil...

AEHIUAHIUAHEIUHEIUAHE assim até eu faço uma app

Sephiroth is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

31-03-12, 03:11 #2784
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
marz, fala pra ela baixar o data enabler do market. É um widget 1x1 pra ligar/desligar.
Valeu, storm!

marz is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
01-04-12, 10:29 #2785
Falai rapeiz, consegui atualizar meu vibrant galaxy s ontem pro 2.3.6 gingerbread. O problema é que eu comprei esse cel no canadá e a porra do gps dele já vem de bug que não acha satélite. Bom, pesquisando aqui eu achei uma simples mudança no arquivo gps.conf em system/etc pra colocar a geolocation certa dele, mas precisa ser root pra mudar.
Baixei o Gingerbreak e rodei ele aqui, fiquei sismado porque ele rodando demorou uns 7/8 minutos pra ele rebootar e não rebootou ai sai do app... Alguém tem idéia se eu tenho que deixar rodando até ele rebootar? Os vídeos que eu vi da galera no max 2 min pra rebootar, to fazendo alguma coisa errada? Eu instalei ele no phone e não no SD.

Kidonpah is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-04-12, 11:20 #2786
Nova foto. Espero que seja o real que o design tá animal!

 

MdKBooM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-04-12, 11:22 #2787
é fake, fui eu que fiz.

intel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-04-12, 14:03 #2788
Ow pintel, consegue fazer um fake bem feito? do jeito que estão as coisas qualquer img bem feita já circula por todos os sites de tecnologia..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-04-12, 21:22 #2789
Todos esperando o galaxy S3
mas mes que vem a Samsung vai anunciar o Galaxy S2s
huea

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-04-12, 09:27 #2790
Isso de versão 4S, 2Plus é com a Apple

SparkS is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-04-12, 15:26 #2791
Ae acabei de terminar a migração do MIUI pro Stock Rom Android ICS 4.0.3.
E Syiah Kernel 3.0 pra dar um brilho

Saudades do Android Stock, tudo funciona, ai que beleza...

Bjs, fui!

_j5 is offline   Reply With Quote
maFious
 

08-04-12, 15:40 #2792
J5,pode passar o link da stock?

maFious is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-04-12, 18:44 #2793
Falando nisso ta foda viu... Ta cheio de rom ICS beta, alpha vazada da Samsung, mas ate agora nada. Ta gerando uma porrade de rumores...

Espero que essa merda atualize antes do S3. hehe
To bem desapontado com isso.

Sussa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-04-12, 19:12 #2794
Quote:
Postado por maFious Mostrar Post
J5,pode passar o link da stock?
http://forum.xda-developers.com/show....php?t=1544487

ATé onde eu sei é oficial e stable.

_j5 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-04-12, 19:23 #2795
Fora que em todas as roms que tem por ae, não teve nenhuma atualização no touchwiz. Porra, uma das maiores mudanças do ics foi a interface. Era de se esperar de atualizassem para acompanhar a nova interface.

Sussa is offline   Reply With Quote
maFious
 

10-04-12, 08:34 #2796
j5, instalei o stock desse link. Tô gostando demais do ICS por enquanto.

Eu percebi um pequeno bugzinho no teclado do contador, tá escrito 'Some' no lugar da tecla '1'.. uhaeuhae

O seu tá assim também? E o Syiah tá rodando lisinho?

maFious is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-04-12, 08:39 #2797
to de cyanogenmod 9 e siyah RC 3.0

coisa linda dimai

predator is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-04-12, 09:10 #2798
Quote:
Postado por maFious Mostrar Post
j5, instalei o stock desse link. Tô gostando demais do ICS por enquanto.

Eu percebi um pequeno bugzinho no teclado do contador, tá escrito 'Some' no lugar da tecla '1'.. uhaeuhae

O seu tá assim também? E o Syiah tá rodando lisinho?
Opa! Syiah ta rodando 100%...

Que contador exatamente? Onde fica,comofas?

_j5 is offline   Reply With Quote
maFious
 

10-04-12, 09:18 #2799
o contador que fica no relógio... O 'Temporizador'.

maFious is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-04-12, 09:23 #2800
Cara aqui ta normal...

_j5 is offline   Reply With Quote
maFious
 

10-04-12, 11:53 #2801
olha que estranho. Vou tentar reinstalar o ICS. Qual versão você pegou? Aqueles LP1, LP2 e etc...

 

maFious is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-04-12, 12:01 #2802
Quote:
Postado por maFious Mostrar Post
olha que estranho. Vou tentar reinstalar o ICS. Qual versão você pegou? Aqueles LP1, LP2 e etc...

[IMAGEM]
Bem estranho... aqui ta normal, instalei essa aqui

I9100XWLP4 Download (Thanks To SamMobile!)
Base Firmware: I9100XWLP4 (4.0.3)
Region Luxembourg (LUX)
Carrier: NA (Unbranded)
Build Date: 26th March 2012
Modem: XXLPS
CSC: LUXLP1
Change List: 299729
Kernel Version: 3.0.15i

_j5 is offline   Reply With Quote
maFious
 

10-04-12, 12:36 #2803
percebi aqui que é só quando eu deixo o idioma do celular em pt br... se coloco pt pt ou en us, por exemplo, funciona...

Também estou com esse LP4...

maFious is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-04-12, 12:40 #2804
Quote:
Postado por maFious Mostrar Post
percebi aqui que é só quando eu deixo o idioma do celular em pt br... se coloco pt pt ou en us, por exemplo, funciona...

Também estou com esse LP4...
Ah, é isso então, o meu é em inglês...

_j5 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
11-04-12, 19:01 #2805
cm9 tava comendo bastante bateria
coloquei o siyah 3.0.1 agora, vamo ver

whiplash is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
11-04-12, 19:24 #2806
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Bem estranho... aqui ta normal, instalei essa aqui

I9100XWLP4 Download (Thanks To SamMobile!)
Base Firmware: I9100XWLP4 (4.0.3)
Region Luxembourg (LUX)
Carrier: NA (Unbranded)
Build Date: 26th March 2012
Modem: XXLPS
CSC: LUXLP1
Change List: 299729
Kernel Version: 3.0.15i
essa ROM tem pt-br?
uso o cel em en-us, mas uso mto o swype em pt-br... e nem sei q diabos é syiah ... jogo soh as rom stock e boa...

Vautier is offline   Reply With Quote
maFious
 

12-04-12, 08:44 #2807
Vautier, todas as roms ICS oficiais têm suporte pt-BR.

Vim aqui pra postar que o pessoal do Siyah desenvoltou o kernel que possibilita dual boot. Isso mesmo, pra você que sempre quis tem uma rom stock + uma pra brincar, taí a dica.

Quote:
...
If you want to have another ROM as secondary ROM, follow these steps:

Make a nandroid backup of your existing ROM
wipe everything and install the other ROM
Boot the ROM and make customizations. Don’t forget to reflash SiyahKernel if the ROM flashes another kernel.
Use CWM Touch Recovery to clone your rom as secondary rom.
Restore nandroid backup

Keep in mind that you will not be able to flash additional CWM packages to the secondary ROM. Therefore, it is important that you have flashed all additional packages and customizations in the third step before you make the clone in the 4th step.

Some notes about dualbooting:

If you do not make any cloning you won’t be prompted to boot the second ROM.
you may need to reflash this kernel after a nandroid restore if your nandroid backup is created with another kernel.
there is no progress bar during the cloning process. it will be implemented later but for now, be patient because the size of data is huge and may take up to 10 minutes to clone.
there are some checks missing. for example if you do not have enough space in your internal sdcard (you need 2.1GB free space) you will not get a warning or error, but dual booting won’t work. remember, this is beta and not all features are implemented yet. In time, other dual-booting options in CWM Touch Recovery will be implemented.
you won’t be able to use mass storage mode for /sdcard in second rom because we have our data and cache partitions on /sdcard. only external sdcard will be mounted if you are using mass_storage mode. mtp should work fine for sdcard.
once again, you won’t be able to flash any CWM flashable zip to second ROM.
http://www.gokhanmoral.com/

maFious is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
12-04-12, 20:02 #2808
entao essa LUX ali nem é official... pq soh tem portugues europeu...

to voltando pro 2.3.6 novamente...

Vautier is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
12-04-12, 22:43 #2809
A versão do meu SII é ICS em pt-BR, e foi instalada via Kies. Só não sei porque só o meu aparelho entre a maior galera do trabalho atualizou pelo Kies. A versão é a de Trinidad e Tobago.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-04-12, 05:59 #2810
O seu foi comprado em qual pais?

Sussa is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
15-04-12, 12:30 #2811
No Paraguai

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-04-12, 17:17 #2812
http://www.techtudo.com.br/noticias/...3-de-maio.html

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de maio

Enfim, o mistério acabou. O Samsung Galaxy S III será lançado no próximo dia 3 de maio. O anuncio acontecerá durante um evento na cidade de Londres, na Inglaterra, e contará com a presença de pessoas influentes do ramo da tecnologia para testemunharem a novidade.

Os convites não revelam muitas informações sobre o smartphone, já que o cartão tem somente a frase “Come and meet the next Galaxy” ("Venha e conheça o novo Galaxy").

Os rumores anteriores apontavam que o aparelho seria lançado em fevereiro, durante a Mobile World Congress, em Barcelona; mas a Samsung optou por adiar a data da apresentação.

Agora, a expectativa é para saber quais serão as especificações do novo celular, especialmente após o lançamento dos smartphones HTC com processador Tegra 3. Dentre as características mais especuladas no novo Galaxy estão a câmera de 12 megapixels, o processador quad-core de 1.5 GHz e a versão 4.0 do sistema operacional Android.

Recentemente, inclusive, uma imagem foi divulgada por um suposto beta tester da empresa, mostrando a aparência física do Galaxy S III. Não houve nenhum posicionamento oficial da companhia em relação à foto, mas ao menos já se sabe uma data certa para a confirmação ou não do tal design.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-04-12, 17:24 #2813
Anunciado =/= Lançado


pelo menos em outros lugares, li que o ANUNCIO seria dia 3

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-04-12, 17:25 #2814
3 de maio de 2013?

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-04-12, 17:32 #2815
Caralho, já fazem 3 semanas que faço uma busca diária no google sobre o lançamento do sgs3 e acabei vendo isso primeiro na ds.. ds > google!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-04-12, 18:20 #2816
HTC One X vs. SGS3?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-04-12, 20:41 #2817
Dá pra decidir após benchs, o S3 usa exynos e o X, nvidia tegra.

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-04-12, 21:07 #2818
o que vai decidir pra mim é se o S3 terá rádio aehIUHAuihe
podridão esses celulares novos que num tem :/

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-04-12, 21:56 #2819
como nao?
o s2 tem radio! ehhehe

dificil decidir entre um htc e um samsung..
de tempo ao tempo que a resposta vai vir! hehehe

acho que hoje a samsung vem se saindo melhor..
eu iria de s3, hoje.. mas vamos ver

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-04-12, 21:58 #2820
Eh mas eu acho o s2 horrivelmente quadradao, se o Nexus tivesse radio eu comprava

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

17-04-12, 22:26 #2821
O Nexus tem radio, ou você acha que ele se faz ligação por telepatia?

Capyvara is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-04-12, 22:43 #2822
nego falando de s3.. mas deixa eu fazer uma pergunta noob: o lg optimus hub/neo presta??? tem uma promoção na claro q sai 70 conto pra mim... to pensando em pegar pra sair do galaxy5

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-04-12, 23:30 #2823
O que mais me frustrou em relação aos boatos do sgs3 foi o fato de que virá com um botão físico na parte inferior frontal. Porra, o android já ofereceu ferramenta para a samsung chutar o visual iphonish pra longe e a filha da puta me insiste nisso? Por outro lado, o design do one x achei animal..

Ah, e o one x deve ser vendido no brasil em breve, já foi homologado na anatel.

Patua, qualquer coisa é melhor que o galaxy 5 mas os androids lg são umas merdas..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-04-12, 23:32 #2824
eu particularmente gosto do botao fisico

os designs de TODOS os htc sao animais
os cels sao lindos!

XUXU is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
17-04-12, 23:47 #2825
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Patua, qualquer coisa é melhor que o galaxy 5 mas os androids lg são umas merdas..
em emedekabum we trust... vou ignorar a oferta da claro e esmolar outro cel entao...

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-04-12, 23:49 #2826
Sim, mas depois da leva de inovação tecnológica da htc com o começo do android ela acabou ficando pra trás em termos de hardware. Outro ponto que teve impacto significativo pra htc ficar pra trás foi que a samsung usou muito bem seus infindáveis canais de distribuição. Ao decidir pelo meu sgs ao invés de um htc incredible, por exemplo, um dos pontos cruciais foi entender que o sgs tinha um potencial absurdamente maior de atingir mais mercados e ter por conta disso uma base de usuarios muito mais sólida por trás de tudo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-04-12, 23:54 #2827
exato!

e é justamente por isso que HOJE eu iria de gs3

XUXU is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

17-04-12, 23:55 #2828
Outta coisa interessante que a samsung ta fazendo com o sgs3 é preparar os canais de distribuição para que uma vez anunciado, mercados do mundo todo já possam ter acesso ao aparelho no menor tempo possível. Se isso ocorrer vão vender pra kct!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-04-12, 23:59 #2829
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
em emedekabum we trust... vou ignorar a oferta da claro e esmolar outro cel entao...
Motorola Defy ou Defy+, Galaxy Ace ou até mesmo o Galaxy S1 vc deve conseguir por um preço bacana em plano da Claro

btw
acho o HTC One X um aborto da natureza de tão feio
Já o One S eu achei lindasso d+

Sephiroth is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-04-12, 00:01 #2830
O problema por enquanto do sgs3 é que só temos especulações sobre seu hardware. Pode ser que design ou hardware sejam de certa frustrantea face ao hype existente.. Outro ponto que aparentemente vai ocorrer é a mudança de nome, deixando de ser galaxy s.. Isso pode favorecer a venda do note, que não estaria fora da linha premium da samsung, mas vai FODER a expectativa de uma e somente uma linha premium de smartphone..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-04-12, 00:05 #2831
Um dos porrilhoes de rumores é que realmente num vai se chamar S3
vai ser um update incremental ao S2 e não uma reinvenção da roda.

ou seja,
como eu disse aqui: todo mundo esperando o S3 e teremos o Galaxy S2s
rs

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-04-12, 01:27 #2832
Gostei muito da Samsung, está sendo bem rápida, começaram a vender o S2 no exterior em abril e antes de julho já tavam vendendo por aqui... Isso vai facilitar eu pegar o "S3" .

SparkS is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

19-04-12, 09:29 #2833
To precisando de um GPS pro Galaxy S2. Não uso e nunca usei gps pra cel, to precisando de um BOM, já que vou usar pra trabalho.
Gostaria de um que tivesse uma espécie de "diário" de viagem, que me dê informações sobre a viagem realizada (distancia percorrida, tempo gasto, velocidade média, enfim, essa caralhada de dados).

Dei uma olhada rápida no Sygic, e me pareceu interessante. Alguem usa/ja usou? Recomenda ele ou outro?

Deem dicas pro nb aqui

cebols is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
19-04-12, 10:46 #2834
Cebols, eu uso o Sygic pro GS2.

Eu gosto muito, funciona bem! Ele é bem configurável, tem uma opção no menu de Diario de Viagem, mas eu nunca usei, rss.

Uma das boas funcionalidade é que tem tipo um cadastro que vc pode fazer, adicionar amigos, ver quem esta online e com um toque vc pode informar um radar policial.

Pega a maioria dos radares informa o limite de velocidade deles.

Enfim, eu recomendo.

spdio is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-04-12, 10:57 #2835
Google maps forever

Tenho vários instalados e só consigo usar ele

XUXU is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
19-04-12, 12:00 #2836
maps, se é pra trabalho, melhor vc pegar um plano de dados medio e usar o maps, nao tem como comparar com nada que exista no mercado

alem de vc todo as funções ja ditas ai, vc pode ainda colocar sua conta gmail, e fazer de tudo com ele... agenda e localização no mapa, pegas dados de amigos no facebook e lança nos contatos e em sua agenda...

é muita coisa

Soul is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-04-12, 17:20 #2837
Google Maps é o melhor, se você tem 3G, nem precisa se preocupar... O legal do maps é que dependendo de onde você está, ele mostra o trânsito das vias também. Para fazer stats tem o My Tracks (Minhas Trilhas) do próprio Google.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-04-12, 17:24 #2838
sparks, como ativa o transito das vias?

ou ja funciona normalmente?

XUXU is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-04-12, 17:36 #2839
Só habilitar nas camadas

Inquisitor is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-04-12, 17:59 #2840
boa! =D

cara
como eu nao usava isso!
ANIMAL esse esquema do transito!

XUXU is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

19-04-12, 20:02 #2841
Hahahaha, sério que o maps é completão assim? Sempre achei que fosse simples e tal. Vou explorar melhor depois e ver as funções

3G é complicado hein.. Esse gps será usado em "rallys" para o interior do estado, visitando lugares ótimos pra testar tração das caminhonetes e ver qual estoura primeiro
O patrick morava na metade do caminho heauhueiahueiahuae.

cebols is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
19-04-12, 20:03 #2842
xuxu, fica mexendo ai no maps, que vc encontra o diabo nele..
tem outros auxiliares... como o latitude, o navegador (ponto a ponto) se vc usar o google agenda (calendar) vc quando criar um evento, vc pode marcar no mapa onde vai ser e ele te indica.. é muito fofinha.. eu amo...

Soul is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

19-04-12, 22:23 #2843
O maps tem uma função lá no labs que permite você baixar os mapas pro device:

http://gadgetwise.blogs.nytimes.com/...fline-mapping/

Capyvara is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-04-12, 23:37 #2844
No começo achava o maps muito simples, mas com o tempo, fui babando cada vez mais por ele hueahuea

SparkS is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

20-04-12, 00:22 #2845
Tem como o google maps salvar a tua tragetória?

Tipo vou pra um cliente numa cidade vizinha, quero ver qual o trageto eu fiz depois que cheguei lá ou em algum outro momento.

_j5 is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-04-12, 10:29 #2846
Testa o My Tracks, o Maps não salva rota não...

SparkS is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-04-12, 14:20 #2847
vazou o s3

Vídeo revela Samsung Galaxy S III antes do lançamento

http://www.techtudo.com.br/noticias/...ancamento.html

marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-04-12, 14:40 #2848
salva sim, é so vc ligar o Latitude do maps e depois ver no historico, mas o my tracks é feito especialmente pra isso.

Jeep is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-04-12, 14:49 #2849
O video nao mostra o design e provavelmente o hardware sofreu alteracao.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-04-12, 14:50 #2850
se realmente for isso, galaxy s2s fail

whiplash is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.