Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Mostrar resultado da votação: São Paulo x Palmeiras
Vitória do São Paulo 26 45.61%
Empate 6 10.53%
Vitória do Palmeiras 25 43.86%
Voters: 57. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
PlowEr
Trooper
palmeiras
 

13-04-08, 20:15 #526
concordo que nossas categoria de base sao uma bosta EOJAOJEAJOEAJOa mas lança muleque em jogo importante ou ele destrói ou sente a preção e faz cagada que nem o gustavo hj do palmeiras que não é a primera vez que sente preçao e faz uma cagada desse porte.





PlowEr is offline   Reply With Quote
look
Trooper
ds
 

13-04-08, 20:15 #527
"."
e
","

usados, fazem uma diferença

look is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

13-04-08, 20:30 #528
Quote:
Postado por look
"."
e
","

usados, fazem uma diferença
foda foi preÇão também
acho que o palmeiras sentiu a preÇão hoje

user114 is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
13-04-08, 20:32 #529
Palmeiras teve mais posse de bola, mais dominio, mas sp marcou mto bem.. nao tava dando espaco pra criação.. isso num tem oq falar

agora gol de mão foi foda, dizer que foi sem intenção pela mor d deus
impedimento em cobrança de escanteio? ok..

mas tudo certo..
vitória em casa ja garante, não tem pq desesperar
se terminasse 2x0 ia se mais complicado

até domingo bambizada

Head is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 20:34 #530
uhuahuahuahuhuahuahuahuaa

e o penalti "piscina na area to me jogando lá" ninguem fala neh.. o cara deu um toque na bola.. jah tava na linha de fundo a bola.. lamentavel a arbitragem mto tendenciosa ao palmeiras.. fora expulsoes de valdivia e pierre ainda no primeiro tempo

Mf Will is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
13-04-08, 20:38 #531
e dai q a bola foi pra linha de fundo??

ele foi tocado, valorizou ? sim..
mas foi tocado

a bola podia ta la na arquibancada, se ele foi tocado eh penalti

Head is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 20:44 #532
MANDRAKE

juizao prejudicou demais o sao paulo, nao expulsou 2 no primeiro tempo do palmeiras.. e ainda deu amarelo pro zeh luis por falta simples.. hehe

EI JUIZ VAI TOMA NO CU

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

13-04-08, 20:44 #533
SAUHsAUHsaUH pronto, aquilo não foi Penalti agora né.... Ta bom !
Não adianta querer apagar o EMPURRÃO que o Juizão deu pro São Paulo, porque aquele 1x0 SEM DUVIDA definiu o jogo, gol de MÃO é osso !

Pena is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
13-04-08, 20:50 #534
e outra, se ele nao tocou a mao na bola com intencao...

ele tava impedido, pq o miranda desviou a bola e ele fico impedimento

Head is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 20:53 #535
se uma coisa nao aconteceu foi o toke do miranda na bola.. nao adianta

2x1 sem choro e nem vela!! ahuehaiuehaiuehiae

VOU ACABAR... COM A PORCOMANIAA.. É A ORDEM DO DIA!!!

PORQUE SER PALMEIRENSE.. NUNCA FOI FAMA DE SER MAL!!!!!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

13-04-08, 20:56 #536
Mesmo assim, sem intenção, ele não tomaria o Amarelo, mas validar o gol não existe.

Acho engraçado, porque na época que os Corinthianos tiveram o Zveitão 2005, TODOS OS BAMBIS vieram aqui torrar o saco, falar o tanto que queriam, agora que venceram um jogo com OUTRO EMPURRÃO do Juiz, da nisso.

"VOU ACABAR COM A PORCOMANIA"

SAHUdaUHuhASHUDAHUAD

Pena is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

13-04-08, 21:01 #537
Will é sequelado, hahaha
o juiz errou, e errou pro SPFC também, mas é óbvio, lógico que o Palmeiras foi mais prejudicado.
mas sem mimim, porque já fomos muito prejudicados e quando falamos aqui numa boa, geral falou que é chororo e tal.
querendo ou nao, a arbitragem tá péssima e do mesmo jeito que rolou isso no Morumbi, pode rolar no Palestra.

user114 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 21:04 #538
heaiheiahiueoh todo mundo contra o todo poderoso sp
que lindo isso
agora imagina se tivesse perdido, quanto nego nao tava aki falando merda
kd todo mundo ? sumiu ? kd o NERDSKULL ? da pena...

mouse is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-04-08, 21:12 #539
MIMIMIMIMIMIMI

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

13-04-08, 21:16 #540
 


Pais do Valdívia lamentam...


user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 21:19 #541
CONTRA O CURINXA TIRARAM UM GOL DO ADRIANO POR CAUSA DA "MAO" DELE!!!

AGORA DEVOLVERAM COM JUROS!!!!!!!

e no palestra eh mais uma vitoria tricolor!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-04-08, 21:29 #542
pool pro 2° jogo da semi =D

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 22:29 #543
EAUIOEHOAIUHEOIUAHEOIUHOIAUE
AEIUOAGHE09IUAhi0-epA
Ea0oihe098yae098y908hj9eauh(UI98yeiouaheio
8gyeayegauyiuioHIUEGIOAHIOA

AEUIOAEH890YAE980YA90HOAE


Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 22:30 #544
EU AVISEI PORCADA

EU AVISEI

EAUIOEHA COLOCA FOTO DO VALDIVIA CHORANDO EOIAUHEOIUAHEOIJ
EUAIHEOIAJEHA

NO MORUMBI O BIXO PEGA

QUEM TA EH NOIS... CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.. ASSIM QUE GOSTOSO GANHA

CHORA PORCADA

Lev is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

13-04-08, 22:34 #545
quer dizer entao que toque intencional de mão na bola não é pra cartão vermelho tambem?
ahuauhha
eh pra amarelo neh..
'AH QUERO ENGANAR O JUIZÃO BUNDÃO.. O SÃO PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA.. VO METER A MÃO NA BOLA'
.
tsc

Mascara is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

13-04-08, 22:35 #546
bato uma aposta pro segundo jogo com qualquer são paulino ai.. que meu verdão vai passar e fácil..
=]

se no morumbixa foi essa retranca de time bambi... imagina no palestrão mano AUHUHAHA.. nego vai tremer as perninhas.

Mascara is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 22:36 #547
MIMIMIMI

CHORA PORCADA.. ISSO MESMO

QUERO VER MAIS PORCO CHORANDO

AEHUIOAHEOIAE QUEM VAI SE O PROXIMO? PUNK
/???

MIMIMI

WAR WOLF, HEAD MIMIMIMI

VENHAM CHORAR TBM

TODOS ESTÃO CONVIDADOS AO CHORO, AFINAL, TODOS UNIDOS CONTRA O TRICOLOR

PARABENS PARMERA + UM ANINHO DE FILA

CONSEGUIRAM PERDER UM CAMPEONATO TOTALMENTE ARRUMADO PRA VCS

THE MIMIMI MUST GO ON

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 22:53 #548
EHAIUOHEIUOAHIEO CADE A PORCADA??

EJA9EHJOIUAHEOIA LOL

SABIA

VAI VALDIVIA.. PIPOQUERO.. CHORA AGORA AI... CAI CAI DO CARAIO

AI MAXCOOL

LEMBRA QDO VC LANÇO ADRIANO NAO VAI PRO SAO PAULO AHEHAOIEHO DEPOIS Q CAIO DO CAVALO SE FALO: "ADRIANO NAO VAI JOGAR NADA NO SAO PAULO"

AEUAHEOIUHAEIO GOL DE SOCO PRA VOCE

VAMO CHORA PORCADA.. MIMIMI

SOH FAZ GOL DE PENALTI

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 22:54 #549
 

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 22:55 #550
 

Lev is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
13-04-08, 22:55 #551
camp acabou ja??

oloco, entao meu regulamento aqui ta errado.. achei que tinham 2 jogos na semi

vitoria simples = finalista

ate domingo

Head is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
palmeiras
 

Steam ID: head12
13-04-08, 22:57 #552
isso ai BAMBI
poe foto de macho sem camisa ae
AEHAuehaiUEHAui

Head is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 22:57 #553
auehauehuahe palmeiras sentiu a pressao ehauheauheau

time pequeno nao tah acostumado a decisoes

HEAD SUMIU DO MSN.. apareceu na hora do almoço e NADA ATEH AGORA!!

ehauheuaheuaheae

P I P O C A VALQUIRIA HEUAHEUAE

Mf Will is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
brasil
 

13-04-08, 23:09 #554
 

ds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
13-04-08, 23:15 #555
raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CHUPA OEUAHUIOEHAE
RAAAAAA

EAIEIUAEHAE

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 23:34 #556
http://www.eeporcada.kit.net/

e continua contando... 8 anos, 303 dias, 23 horas, 34 minutos.. 40 segundos.. 41..42..

AHAHEAHEAHIAHIHEAIeAIEAE

Mf Will is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

13-04-08, 23:35 #557
Palmeiras sentiu a pressão ?
Vei, São Paulo, DENTRO DE CASA, foi MUITO MAIS retrancado do que o Palmeiras, e mesmo assim, fizeram o gol dessa forma....

Mas estão certos, o Valdívia SUMIU no jogo e ainda tomou chapeu do Jorge Wagner !

Pena is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 23:37 #558
NOSSA.. VC MANJA DE FUTEBOL HEIN

PRESSAO NA DECISAO... NAO Q TOMO PRESSAO NO JOGO..

PRESSAO DE ESTAR EM UMA DECISAO E SER TIME PEQUENO.. QSE UMA PORTUGUESA

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 23:39 #559
Fui no Morumbi, jogão de bola

Se teve alguma coisa irregular foi o gol de mão e só. O segundo gol foi legal, Pierre tem que comer muito mingau de fubá pra trombar com o Adriano. teve um lance igual pro palmeiras no primeiro tempo, que o Kleber trombou com o Hernanes, perdeu a jogada e ninguem reclamou de nada. O penalty foi mesmo, apesar do Lenny ser cai-cai

Ganhamos dois reforços pro proximo jogo: Zé Macalé Luis e Bicharlysson out. Muricy pra variar foi brilhante: mexeu uma vez aos 40min do segundo tempo, colocando um cone no lugar do Dagoberto.. antes não fizesse porra nenhuma

Diego souza não jogou nada, Gustavo fraco como sempre.. o Luxemburgo vacila demais, coloca o Henrique na esquerda sendo que ele joga melhor pelo lado direito e deixa o Gustavo, que é ruim pelos dois lados, pela direita. ai fica com os dois lados mais ou menos

gori is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

13-04-08, 23:44 #560
gori, vc viu o Richarlysson marcando o Lenny? hauheuhae

gusto is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

13-04-08, 23:51 #561
O Palmeiras, fora de casa PRESSIONOU MUITO MAIS o São Paulo, pelo menos antes do Juizão_SP_Campeão_2008 querer comparar ou fazer o Adriano ser lembrado como o Maradona !

FATO ! E outra coisa, o Palmeiras diferente do que eu mesmo disse, não pipocou, faltou TIME pra eles, enquanto o São Paulo lembrou que vale jogar bola, simples.

Ja disse antes, o São Paulo tem NOMES melhores que o do Palmeiras, porém que não jogavam bola, o que adianta ?

Pena is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

13-04-08, 23:55 #562
Quote:
Postado por gusto
gori, vc viu o Richarlysson marcando o Lenny? hauheuhae
huhuuhsauhasuhas
duas bichonas, deve ter rolado um affair depois do jogo

gori is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

13-04-08, 23:57 #563
hummm, tirando Adriano, nao vejo essa diferença de nomes não.
O Palmeiras pressionou muito apos o penalti, o que é normal... mas o SPFC conduziu melhor o jogo, isso claro, pra quem assistiu desde o 1o tempo.

De resto, o maior erro do SPFC hoje foi o penalti, achei totalmente desnecessario, assim como todos do outro jogo, poderia ter terminado 2x0. Agora é esperar proximo jogo, o Palmeiras continua sendo favorito, mas isso nao quer dizer muita coisa, afinal, classico é classico e vice-versa

user114 is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

14-04-08, 00:07 #564
No PAPEL tem bastante diferença sim, nem tanto pelo Adriano.... O Hernanes pra mim é o melhor jogador do São Paulo hoje em dia e se for pegar o melhor do Palmeiras, fica sendo o Valdívia que foi anulado hoje....

Se for pensar em TIMES ta bem parecido mesmo.

Pena is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-04-08, 01:08 #565
sp vai sifuder no gol tomado
se fosse 2 a 0 bye bye porcada
agora 2 a 1..sei nao

redskull is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 01:56 #566
E sim, acho que o SP relaxou, podia até ter marcado o terceiro se tivesse levado a sério até o final. O pênalti a favor do Palmeiras foi meio safado, pareceu que o árbitro estava tentando compensar a cagada prévia (de não anular o gol de mão do Adriano). Não que eu ache que tenha sido realmente intencional a mãozada, mas foi ilegal, certamente.
Agora, a volta tá indefinida. Se o Palmeiras jogar como hoje, melhor pro SP; se fizer como no resto do campeonato, fica complicado. De qualquer forma, vai ser um belo espetáculo.
Mas, quanto a hoje... Vald-QUEM?

Hobbes is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 01:58 #567
Quote:
Postado por Pena
No PAPEL tem bastante diferença sim, nem tanto pelo Adriano.... O Hernanes pra mim é o melhor jogador do São Paulo hoje em dia e se for pegar o melhor do Palmeiras, fica sendo o Valdívia que foi anulado hoje....

Se for pensar em TIMES ta bem parecido mesmo.
O Hernanes é fundamental pro time, mas pela regularidade acho que o melhor há algum tempo é o Miranda.

Eu acho que os times se equivalem. Os maiores problemas do SPFC pra mim são 2: o técnico e o modelo de administração.
Eu não aguento mais as invenções do mestre Muricy e suas escalações erradas. É lamentável ver o Bicharlysson afundando todo jogo na lateral, sendo que tem um lateral de origem no banco.

Quanto a administração, acho o Juvenal um cara competente, tá há anos no SPFC mas falta aprender que não é toda hora que tem 4, 5 jogadores bons de graça por ai. Prova disso é que os dois que ele conseguiu de graça esse ano são medianos. Trouxe 3 por empréstimo até o meio do ano e no segundo semestre a gente fica sem time.

gori is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

14-04-08, 03:26 #568
O jogo foi ganho na vontade.
Dava de perceber a cada bola que os jogadores do tricolor iam com firmeza e com raça, o palmeiras tava jogando como se pudesse ganhar a qualquer momento, e quando percebeu que não podia, começou a jogar no desespero e o final da história todos viram.

O São Paulo vai passar pra final, sem dúvidas.
O jogo no palestra vai ser como o final desse, Palmeiras atacando desde o princípio e o São Paulo jogando no erro do Palmeiras, que todos sabem e vem notando ao longo do campeonato, erra muito mais que o São Paulo.

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 08:37 #569
brother, soh não fomos campeão ontem, por um indivíduo:

Muricy Cagalhão Ramalho

Velho, não é cornetar. Achei que ele armou o time certinho e não estava fazendo cagada.

Só que faltou feeling pra ele. Acho que várias pessoas perceberam que teve uma hora no 2º tempo que o time da porcada PAROU, tava totalmente desanimado, todo aberto o time. Tava 2x0

Esse era o momento.. se ele me coloca um Sergio Mota, Junior por exemplo e manda o time pra cima.. acabava ali com a semi-final. Como pode um time em casa jogar o jogo inteiro quase pra tras do meio campo? Esse não é o São Paulo... nisso ele errou.

Minha opnião.

Eu acho que pelo Muricy ele tenta ficar no 0x0 no Xiquero... e lógico uma saidinha no contra-ataque. Deveria saber que com esse time deve-se jogar de igua pra igual em qualquer estádio. O que vai nos salvar vai ser a vontade dos jogadores lá. Pq se depender dele fica no 0x0.

Vantagens pra nós agora: Obviamente a vantagem do empate, Richarlysson suspenso, Pierre suspenso, Borges de volta

A única desvantagem mesmo vai ser o Zé Luis, que merece ser lembrado: Anulou Valdívia.

PS: favor deixar de ser chorão. O campeonato inteiro só foi a favor de vcs. Macaram 1 penalti contra a gente no campeonato todo. Contra ja perdi a conta. O Juiz tava longe não dava pra ver o gol de mão.

Lev is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
14-04-08, 08:43 #570
affff

dps o nerdskull vem falar q rivalidade eh corinthians e palmeiras...

ontem teve corintxano maluco sofredor torcendo pro palmeiras ganhar AHSUDHSAUDHAUSD......

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

OLHA AI O MAIOR CLASSICO NERDSKULL ! ! ! CURINTXANO TORCENDO PRO PALMEIRAS? GASidu oSHd pOAShd ASHdiuAHSDIASHdiOASHdiuAHSd

ragauskas is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

14-04-08, 08:56 #571
Quote:
Postado por ragauskas
affff

dps o nerdskull vem falar q rivalidade eh corinthians e palmeiras...

ontem teve corintxano maluco sofredor torcendo pro palmeiras ganhar AHSUDHSAUDHAUSD......

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

OLHA AI O MAIOR CLASSICO NERDSKULL ! ! ! CURINTXANO TORCENDO PRO PALMEIRAS? GASidu oSHd pOAShd ASHdiuAHSDIASHdiOASHdiuAHSd
pode cre, o que teve de corintiano vindo me zuar antes do jogo TORCENDO pro Palmeiras... e eu pensando WTF? torcendo pro Palmeiras? sumiram tudo pos jogo, hauehaue

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

14-04-08, 08:59 #572
Quote:
Postado por gori
O Hernanes é fundamental pro time, mas pela regularidade acho que o melhor há algum tempo é o Miranda.

Eu acho que os times se equivalem. Os maiores problemas do SPFC pra mim são 2: o técnico e o modelo de administração.
Eu não aguento mais as invenções do mestre Muricy e suas escalações erradas. É lamentável ver o Bicharlysson afundando todo jogo na lateral, sendo que tem um lateral de origem no banco.

Quanto a administração, acho o Juvenal um cara competente, tá há anos no SPFC mas falta aprender que não é toda hora que tem 4, 5 jogadores bons de graça por ai. Prova disso é que os dois que ele conseguiu de graça esse ano são medianos. Trouxe 3 por empréstimo até o meio do ano e no segundo semestre a gente fica sem time.
(1)

user114 is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
14-04-08, 09:10 #573
Quote:
Postado por Mf Will
time pequeno nao tah acostumado a decisoes
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Como pode um time em casa jogar o jogo inteiro quase pra tras do meio campo? Esse não é o São Paulo... nisso ele errou.

PS: favor deixar de ser chorão. O campeonato inteiro só foi a favor de vcs. Macaram 1 penalti contra a gente no campeonato todo. Contra ja perdi a conta. O Juiz tava longe não dava pra ver o gol de mão.
Quem jogou como time pequeno mesmo???
Retranca e contra-ataque...faz me rir bambis.
Quem reclamou de jogar no Palestra Itália e não levou nem 30.000 torcedores pra Bambineira?????

Onde o Palmeiras foi beneficiado nesse campeonato?
Aponta ae pra mim bambi...
Todos os pênaltis que vocês fizeram naquele jogo FORAM realmente pênaltis.

Não marcaram nenhum pênalti a favor do São Paulo????
Problema é de vocês com a arbitragem e não com o Palmeiras.
Ano passado o Palmeiras só teve dois pênaltis a favor no Campeonato Brasileiro inteiro...e o primeiro foi marcado somenta na 35ª rodada (Faltando 4 rodadas pra terminar o campeonato).
E quer chorar por isso...

O lance do gol do Adriano...se o juiz estava longe foi incompetência dele já que era lance de falta com certeza de bola alçada na área...além de tudo era lance da bandeirinha...essa sim tava com o cuzinho no modo "pisca alerta"...que com certeza viu o lance, andou pro meio de campo meio receosa e não marcou a irregularidade pq amarelou mesmo.
Depois ainda teve aquele lance do escanteio com o Alex Mineiro (lance sem perigo de gol) mas que mostrou o nível do nervosismo ma mulher.
Impedimento? JESUS isso que eu chamo de erro grosseiro.

Pênalti do Lenny foi cavadíssimo.
Mais foi legal...meteram o pé no joelho dele...é pênalti.

Se o São Paulo jogar da mesma maneira no Palestra.
Acho que toma o gol e perde a vaga nas finais antes dos 15min do 1º tempo.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 09:24 #574
Amigo, se voce quer se iludir tudo bem, mas desculpa: o Palestra pra gente não quer dizer nada. Nosso time não é muleque. Quem precisa agora do resultado são voces. E esse time ja se mostrou frágil quando jogando aberto. Se cuida, Imperador e Borges vem ai.

Só pra te avisar, não reclamamos do jogo do Palestra pelo fato do estádio ser menor, mas sim por não oferecer segurança que o Morumbi oferece.

Parece que o Valdívia pediu demissão e foi pra Globo:

 

Lev is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-04-08, 09:34 #575
É... fugir de estádios nunca foi do feitio do SPFC não...



Vai lá, gol de mão. A arbitragem está claramente favorecendo o Palmeiras...


night is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

14-04-08, 09:35 #576
Ta amargurado com o SP Night?
Pq?

SigSnake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-04-08, 09:37 #577
Porque é um time de frouxos. De imbecis como esse aí acima que ainda tem a cara-de-pau de falar que "não queria jogar no Palestra porque não tem segurança".

Segurança?! hUAehuAHeua...

Sei, sei...

Vai lá, gol de mão...

night is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 09:42 #578
Night, para de ser frustrado. Esquece aquela Libertadores, é tão difícil entender que não somos nós que definimos os locais dos jogos e sim a instituição organizadora do campeonato.

E outra, não fale sem saber. Se voce fosse nos jogos aqui ficaria preocupado sim com a segurança. Aqui é diferente, as organizadas são monstras... tem nego que nem entra no jogo.. fica pra fora soh pra fazer merda... no Morumbi as entradas do estádio são bem separadas, ontem foi um exemplo disso.. sem problema nenhum.

Lev is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

14-04-08, 09:48 #579
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Night, para de ser frustrado. Esquece aquela Libertadores, é tão difícil entender que não somos nós que definimos os locais dos jogos e sim a instituição organizadora do campeonato.

E outra, não fale sem saber. Se voce fosse nos jogos aqui ficaria preocupado sim com a segurança. Aqui é diferente, as organizadas são monstras... tem nego que nem entra no jogo.. fica pra fora soh pra fazer merda... no Morumbi as entradas do estádio são bem separadas, ontem foi um exemplo disso.. sem problema nenhum.
Exato, eu mesma to querendo ir mas to achando que vai dar merda nesse jogo.

user114 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
14-04-08, 09:54 #580
afff

impossivel NAO dar merda nesse jogo do palestra...

mas eu acho q eh o mais justo mesmo jogar no palestra, espero q a policia fique bem atenta pelo menos...

o pior de tudo eh q os policiais que sempre acabam se fudendo por causa de duas torcidas e da falta de organização dos lugares...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 10:11 #581
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Esse era o momento.. se ele me coloca um Sergio Mota, Junior por exemplo e manda o time pra cima.. acabava ali com a semi-final. Como pode um time em casa jogar o jogo inteiro quase pra tras do meio campo? Esse não é o São Paulo... nisso ele errou.
Concordo. Ainda quando tava 2x0 o Adriano e o Hernanes perderam duas chances claras de gol, pelo menos, jogando na displicência. Aquela era a hora de marcar mais um e ir garantido pro jogo de volta.
Culpa do Muricy também, devia ter aumentado a pressão sobre o adversário.
O problema é que esse É o SP. Essa atitude do Muricy e também dos jogadores já não é de hoje, é o que mais me decepciona no SP. Muitas vezes acham que estar com 1x0 a 20min do segundo tempo é jogo ganho, e não é não.
Tomara que a história seja diferente no próximo jogo, semi-final como essa é pra ser encarada muito a sério.

Hobbes is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

14-04-08, 10:21 #582
Eu também acho que o jogo deve ser no Palestra, só lamento não achar seguro o jogo de lá, porque gostaria de ir, de resto por mim, nunca reclamei.

Sobre o Muricy, caralho, achei que fosse a única pessoa que tinha quase um ataque epiletico com isso... jogo 1x0 e o time recua, retranca total e fica tentando segurar resultado... COMO ASSIM segurar 1x0? time tem que avançar porra, fazer mais..


Last edited by user114; 14-04-08 at 10:29..
user114 is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
14-04-08, 10:23 #583
eh, fico puto com essa merda de retranca...

o sao paulo sempre se fode nos ultimos minutos de jogo...

pq fica retrancado mto tempo, e uma hora ou outra alguem vacila, e quando vacila eh a hora q o sp toma gol... dai o velho ditado neh...

quem nao faz, toma !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: Satangos
14-04-08, 10:33 #584
Verdão ou Amarelão???

Satangos is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

14-04-08, 10:39 #585
OLHA O INDEPENDENTE ARREGANDO DE IR NO PALESTRA
AEJ(U )A(EJAE_AJAEIUOAEHIUAOEH
MEDOOOO

Vocês são muito burros e incoerentes, todo mundo sabe que os conflitos não acontecem nos estádios, mas sim bem longe dele. Se você vai ao Morumbi ou ao Palestra dá na mesma, só tome muito cuidado quando for esperar ônibus ou pegar metrô. Geralmente são nesses pontos que ocorrem os linchamentos e assassinatos. E TIREM A CAMISA DO TIME PARA SAIR DO ESTÁDIO.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 10:48 #586
Quote:
Postado por WaR WoLf
OLHA O INDEPENDENTE ARREGANDO DE IR NO PALESTRA
AEJ(U )A(EJAE_AJAEIUOAEHIUAOEH
MEDOOOO

Vocês são muito burros e incoerentes, todo mundo sabe que os conflitos não acontecem nos estádios, mas sim bem longe dele. Se você vai ao Morumbi ou ao Palestra dá na mesma, só tome muito cuidado quando for esperar ônibus ou pegar metrô. Geralmente são nesses pontos que ocorrem os linchamentos e assassinatos. E TIREM A CAMISA DO TIME PARA SAIR DO ESTÁDIO.
Ah para ww.
Você já foi no Palestra? Então você sabe que as torcidas já se encontram na saida e já fecham a saida do time adversário. Sabe tambem que tem um caminho até chegar na Barra Funda e que qualquer 100 pessoas fecham a avenida do Shopping.

Eu to botando fé que não vai dar nada, mas não tem incoerencia nenhuma nisso. O Morumbi tem menos chance de confronto de torcida e sempre acontece.

E só de "tome muito cuidado" e "tire a camisa" já prova a merda que é ir pra estadio, seja Morumbi seja Palestra.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 10:54 #587
Quote:
Postado por WaR WoLf
todo mundo sabe que os conflitos não acontecem nos estádios
¬¬
Quote:
Postado por Saico
E só de "tome muito cuidado" e "tire a camisa" já prova a merda que é ir pra estadio, seja Morumbi seja Palestra.
Exato. Só que a estrutura do Palestra é indiscutivelmente menos favorável pro trabalho da PM, que é garantir a segurança num jogo como esse.
O jogo vai ser lá, acho justo, mas se acontecer alguma merda muito grande entre torcidas, o problema vai ficar pro Palmeiras. Vão começar a questionar a estrutura e a segurança do estádio sempre, e aí vai ser esse mesmo chororô toda vez.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 10:56 #588
Quote:
Postado por HeaD-
estavam com chances de ir pra final ate os 37 do segundo, qdo o guará fez 2x1..

logo, serao eliminados na semi
Quote:
Postado por Hades
se vao perder mesmo, pra que desgastar o time, ne?!
Quote:
Postado por Hades
de bom tamanho pra esse "campeonatinho" nao.

de bom tamanho pra esse "timinho" de vcs. que realmente nao esta la essas coisas.

tanto que acho que o palmeiras vence independente do lugar.

mas de toda forma eu concordo com o will. hoje nao se julga um campeonato somente pela importancia da taca, mas pelo valor da premiacao principalmente.
Quote:
Postado por WaR WoLf
Vamos ver quem leva a melhor na disputa entre o meu querido Verdão "gol de penaltis" e os Bambis "gol de cabeça em bola parada".
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
palmeiras 6 sp 1
Quote:
Postado por HeaD-
SP já começou sentir o peso da camisa VERDE desde ontem..
Vatagem do empate era do Parmera

Tricolor com 8 pendurados

Verdão jogando muito São Paulo um lixo

Verdão favorito

ehiuoaheoiuhaeoiuhaioeuhiouaehioaeoae

CHUPA.. assim que eh gostoso.. CHUPA

ae vo viaja agora no feriado.. infelizmente nao vo ta na net pra zua a porcada.. então ja fica ai o recado...

MIMIMI

CHORA

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 11:04 #589
 

Lev is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

14-04-08, 11:11 #590
Como eu disse saico: 99% das confusões graves ocorrem bem longe dos estádios. Seja no Morumbi seja no Palestra. São sempre pequenos grupos de torcida organizada que atacam pessoas geralmente sozinhas em pontos de transporte coletivo. Tanto a mancha verde quanto a independente representam uma corja de torcedores imundos, frustrados e covardes. Todos estes locais que você citou serão guarnecidas pela polícia militar. O problema não é no estádio e suas proximidades, que é vistoriado, mas sim longe dele, onde não existe policiamento efetivo.

Aposto que se pegar um retrospectivo de conflitos, proporcional ao número de jogos realizados entre dois grandes clubes, o Morumbi é campeão disparado de brigas. É raro jogo que não aconteça nada na Francisco Morato ou Rebouças. Mas os piores episódios, isso todo mundo sabe, são nas estações de metrô/pto ônibus.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

14-04-08, 11:32 #591
So eu vi isso???
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
EU AVISEI PORCADA

EU AVISEI

EAUIOEHA COLOCA FOTO DO VALDIVIA CHORANDO EOIAUHEOIUAHEOIJ
EUAIHEOIAJEHA

NO MORUMBI O BIXO PEGA

QUEM TA EH NOIS... CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.. ASSIM QUE GOSTOSO GANHA

CHORA PORCADA
Que coisa mais gay...

aLe is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
14-04-08, 11:32 #592
Esse negócio da segurança é questionável.

Não me lembro de confusão nenhuma dentro do Palestra.

É NOS ARREDORES É QUE DÁ CONFUSÃO"

Grande constatação.
É claro q normalmente são nos arredores que acontecem as merdas quando tem jogo, pq os caras preferem brigar onde não tem polícia.

E quem se mata na rua e foge da polícia é oq mesmo?
BANDIDO!

É uma triste realidade mas fazer oq?
O melhor a se fazer é ir sem a camisa do clube e vestí-la somente no estádio doq já ir com ela e ficar no meio do "comboio" de torcedores uniformizados achando que está mais protegido.

Pra mim era mais fácil dar merda se os dois jogos fossem no Morumbi.
Pq o estádio estaria dividido igualmente e pelo fato de ter uma maior capacidade de público teria um maior número de torcidas organizadas presentes...e como nos arredores do Morumbi ainda não tem metrô (que é um local com câmeras e fácil de reforçar policiamento) pra dispersar os torcedores...acho que era muito mais fácil ter confronto de torcidas.
O Morumbi fica num ponto mais isolado oq é pior para esse tipo de situação.

Sabe pq não acontece nada?
Pq o policiamento é reforçado...ou seja, basta fazer um esquema correto que não dá merda em estádio algum.
Nos últimos jogos do São Paulo no Palestra não deu merda nenhuma.
No máximo neguinho se matando no metrô Sé.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 11:59 #593
PINK HANSON.. NAO IMPORTA COMO O TIME JOGOU!!

OQ IMPORTA É Q É ACOSTUMADO A DECISOES..

e seu time.. a unica decisao q ele tah acostumado é com o QUADRANGULAR FINAL DA SERIE B 2003


CHORA VALQUIRIAAA

Mf Will is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 12:20 #594
Quote:
Postado por Punk Hansel
Esse negócio da segurança é questionável.

Não me lembro de confusão nenhuma dentro do Palestra.

É NOS ARREDORES É QUE DÁ CONFUSÃO"

Grande constatação.
É claro q normalmente são nos arredores que acontecem as merdas quando tem jogo, pq os caras preferem brigar onde não tem polícia.

E quem se mata na rua e foge da polícia é oq mesmo?
BANDIDO!

É uma triste realidade mas fazer oq?
O melhor a se fazer é ir sem a camisa do clube e vestí-la somente no estádio doq já ir com ela e ficar no meio do "comboio" de torcedores uniformizados achando que está mais protegido.

Pra mim era mais fácil dar merda se os dois jogos fossem no Morumbi.
Pq o estádio estaria dividido igualmente e pelo fato de ter uma maior capacidade de público teria um maior número de torcidas organizadas presentes...e como nos arredores do Morumbi ainda não tem metrô (que é um local com câmeras e fácil de reforçar policiamento) pra dispersar os torcedores...acho que era muito mais fácil ter confronto de torcidas.
O Morumbi fica num ponto mais isolado oq é pior para esse tipo de situação.

Sabe pq não acontece nada?
Pq o policiamento é reforçado...ou seja, basta fazer um esquema correto que não dá merda em estádio algum.
Nos últimos jogos do São Paulo no Palestra não deu merda nenhuma.
No máximo neguinho se matando no metrô Sé.
O problema do Palestra é que cabe 25mil nego, voces ficam com 15, dão 4 pra gente espremido no canto e fica aquele buraco na arquibancada pra isolar as torcidas. Lembra na Libertadores? A torcida do SPFC foi escoltada do centro até o Palestra pela PM. E depois do jogo tem que ficar esperando pra ir embora, é foda

Briga sai na Turiassu, sai na estação Barra Funda, é muito dificil pra PM evitar em todos os lugares

gori is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

14-04-08, 12:37 #595
Mas a PM tem que priorizar são os pontos principais.
Falo porque aqui em BH, eles pegam as Avenidas que tem ligação com o Mineirão e as principais linhas de onibus que ligam no estádio também.

Infelizmente evitar TUDO não da, ainda mais aqui no Brasil, fazem o que fazem e não acontece o equivalente como punição....

Vamos torcer pra dar tudo certo antes, durante e depois do jogo....

Pena is offline   Reply With Quote
Wéz
Trooper
saopaulo
 

14-04-08, 12:58 #596
2x1!
Jogo mt bom!
São Paulo marcou mt bem! Como já falaram aqui, dava pra ter ampliado qd tava 2x0, faltou um pouco de ousadia do Muricy..

Btw, precisam mandar aquele Hugo embora, pqp... pior q porra nenhuma! Dps q ele entrou conseguiu piorar o lado esquerdo lá trás..

E ValdQUEEMMM, heinnn?

Wéz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-04-08, 13:06 #597
vai da merda no palestra...
ou o sao paulo perde..
ou vai te briga

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

14-04-08, 13:12 #598
Então nem precisa de policial.

Viva o Flame !

Pena is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
14-04-08, 15:49 #599
tao bobos q eu to torcendo pro palmeiras? aonde? uhaeuha
sai fora, pra mim q os 2 times explodam huaeuhae

falei algo sobre o sp perder pra zua os bambi aqui do forum soh..

redskull is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

15-04-08, 12:45 #600
Nem li nada. Mas o Palmeiras ainda será campeão. Agora, nunca vi tanta roubalheira. Gol de mão é triste.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.