Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
taco
Trooper
ds
 

28-03-11, 13:36 #451
 





taco is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

28-03-11, 14:02 #452
Parabéns aos bambinos, tirar um tabu desses é uma parada extremamente complicada já que o time que está sob o efeito do tabu, entra em campo com o psicológico já abalado(digo isso pq o Corinthians também já teve que tirar um tabu imposto pelo SPFC e foi complicado pra caramba o jogo). O SP teve o que precisava pra se tirar um tabu desses, consegui ver um Dagoberto hoje totalmente identificado com o são paulo(o cara deu tudo que tinha no jogo, vibrante) e o fator decisivo pra vitória de vcs foi justamente o cara que vcs consideram ídolo e que ama o clube de vcs.

Com relação ao Ceni ainda, julgo ele um ídolo pro SP tal qual foi o Marcelinho pra nós. O resto do brasil inteiro odiava o Carioca(assim como a maioria dos torcedores de outros times odeia o Ceni), mas a fiel amava o cara e ele foi decisivo pra nós em várias ocasiões, ele amava e ainda ama o timão demais. Aproveitem pq ídolos identificados assim, quando chega a hora deles pendurarem as chuteiras, fica um vazio enorme no clube/torcida... E hoje em dia tá cada vez mais raro de aparecer outros com qualidade suficiente pra fazer carreira em algum clube do exterior, mas que por caráter/paixão optem por ficar no clube de coração.

Agora voltando ao tema do tópico que é o meu timão... Bom, diferentemente do ano passado, acho que dessa vez a gente tá muito atrás dos outros times de ponta do Brasil quando o assunto é elenco/equipe titular... Fala-se muito que o Corinthians 'manteve a base', o que eu discordo plenamente... Manter a base pra mim teria sido manter o Elias e fazer caixa apenas com o Jucilei, a diretoria vendeu ambos... Se tivesse vendido apenas o Jucilei que pra mim não tinha 10% do peso de um Elias, aí sim poderíam dizer que o time 'manteve a base'... Neguinho jogava muito e dava o sangue pelo time.

Contratações: Não vou dizer que fiquei triste com a chegada do Adriano, pq eu julgo que o Corinthians realmente tá carente de jogador que decide desde a decadência do Ronaldo à partir de 2010... Acho que se a fiel abraçar o cara e ele realmente quiser, pode arrebentar por aqui. Porém, acho que a diretoria deveria investir pesado na contratação de um lateral esquerdo à nível de seleção... Trairagem à parte, ano passado a gente tinha alguma segurança com o RC na lateral e com a saída dele o setor ficou bastante fraco. Creio que ainda necessitamos de um zagueiro foda pq mesmo com o William ainda jogando ano passado, rolavam falhas grosseiras... Agora com 'Castán' e 'Wallace' então nem se fala... Segurança desse setor caiu demais, boto fé no Paulo André se ele voltar bem mas confesso que gostaria de ver um Luisão ali, ou um Sidnei(ex Inter). Meio campo tá carente de um Elias/Elano da vida, são jogadores difíceis de se encontrar... Talvez se o Tite mantivesse agora um esquema de 2 volantes e 2 meias, sacrificando um dos atacantes, o time poderia ganhar aquela velha força do meio de campo, que tinha pegada mas também tinha saída de jogo e bastante criação. Se não for possível trazer o Alex do Spartak, que se invista um pouco no Ramires e fale com esse Peruano maluco que é pra parar de ser desleal e apenas jogar futebol, pq parece que ele sabe... Ficaria um quadrado assim: Ralf(cabeça de área) + Paulinho(segundo volante), Morais + Alex/Ramires. Na frente o Adriano central com o Liédson flutuando pra dar opções pros meias.

Júlio César
Alessandro
Chicão
Paulo André(Luisão/Sidnei)
L/E
Ralf
Paulinho
Morais
Ramires(Alex)
Liedson
Adriano

Pra mim isso seria uma tentativa bastante válida de mudar um pouco o time pra deixar ele mais seguro e mais competitivo.

Liguria is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

28-03-11, 15:15 #453
Que timaço hein

O Corinthians simplesmente não tem meio de campo ofensivo e o Dentinho, APESAR DE TUDO, é mais bola do que qq um desse time aí tirando o Liédson.

A única forma de montar um time com essas porcarias aí é fazendo um trio na frente com Adriano centralizado, Dentinho e Liédson, e botar essa capangaiada no meio, inclusive o J. Henrique

Escalar Morais em qq time titular da 1ª ou 2ª divisão é passar recibo de Manjanadismo em Futebol.

Ele tá jogando por pura e simples FALTA DE OPÇÃO.

corujito is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-03-11, 15:44 #454
Vão vender o BC pro Benfica, o que é uma pena. Num esquema de 4-3-3 ele teria que fazer o meio-campo apoiador, tarefa que nem o Morais nem o Danilo tem bola pra fazer. E o problema é que o Corinthians jogará num 4-3-3 forçado (obrigado) porque o Manguaceiro vai ter que entrar no time de alguma forma. E pra jogar ele e Liedson juntos tem que ser com 3 atacantes.

Andrés fala em 3-4 contratações. Pra mim uma dessas tem que ser um lateral esquerdo. Fábio Santos é ruim. Escrevam. Ele é ruim. No jogo x SPFC ele acertou 2 cruzamentos, coisa que não tinha feito desde que botou o pé em campo com a camisa do Corinthians. O cruzamento dele é sempre rasteiro e fraco, que o primeiro zagueiro pode até dominar se quiser, parece até que a canhota não é a perna boa dele.
Outra tem que ser um substituto pro Bruno César. E a outra, obviamente, um zagueiro pra formar dupla com o Chicão.

Quanto ao jogo contra o SPFC e o tabu... tudo acaba uma hora. Os caras vieram realmente com sangue nos olhos, coisa que não vejo no time dos bambis a um bom tempo.

StorM is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

28-03-11, 16:39 #455
Poisé... O único meia-atacante mesmo era o BC. Morais, Danilo, Ramires, todos são estilo 'médio-centro'(distribuidor de jogo mais lento). Não tenho essa neura com o Morais não, acho que ele pode render bem mais com o tempo, eu apostaria nele sim... O que falta às vezes é confiança pro cara, no Vasco ele era Reizinho e titular indiscutível durante um bom tempo, daí jogou muito... Já no Corinthians não tinha essa regalia e o cara às vezes tá precisando ser 'bancado' pelo treinador pra sentir mais segurança e poder desenvolver seu jogo sem limitações.

O Alex do Spartak, pelo que me lembro das épocas dele de Inter, era exatamente isso que tamos precisando: um meia-atacante de ofício. Daqueles que chegam junto aos atacantes, batem muito bem na bola de média distância e ele poderia fazer tabelas rápidas com o Adriano que seria um pivô e também com o Liédson fazendo a de segundo atacante.

Honestamente, Dentinho ontem jogou bem, mas não vejo ele motivado assim pra um jogo faz tempo... Assim como o JH. Os caras tão acomodados pq sabem que não tem uma sombra de verdade pra eles(Edno? Pfft), ou seja, não tem pressão pra que dêem o máximo igual faziam antes. Eu até diria que se fosse o Tite, consideraria de verdade deixar os dois no banco por um tempo e montar o time com o Willian lá na frente... Toda vez que o moleque entra ele dá a vida, divide todas as bolas, corre até perder as forças nas pernas, ele realmente quer jogar bola... E tem qualidade.

Depois desse paulistão eu consideraria um Corinthians com Ralf e Paulinho, Morais, Willian e Liédson flutuando e buscando jogo, com o Adriano centralizado fazendo pivô... Mas isso só caso um segundo atacante não viesse, se chegasse realmente o Alex eu sacaria o Willian e faria um 4-2-2-2 tranquilamente... 2 volantes, 1 meia centro buscando bola, o alex encostado no liedson e no adriano... Acho que ficaria bom.

É torcer pra diretoria trazer as peças que tá precisando pq o time já não tem mais a fibra dos últimos tempos.

Liguria is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

28-03-11, 17:05 #456
Esquema era trazer o Douglas de volta ....

Pelo menos atk não vai ser problema esse ano (contusões e suspensões), isso se todo mundo ficar no time: Adriano, Liedshow, Dentinho, JH, William.

Mas acho que vão negociar o Dentinho com uma Rússia da vida ae, logo, logo.

Moraes é foda, ele é "dedicado", mas não dá ....

Kenny is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

28-03-11, 17:12 #457
Vc tem q entender que no Vasco ele era uma promessa. Ele era bola acima da média PRA IDADE EM QUE ELE SUBIU pro profissional. Só que o cara simplesmente não evoluiu. É mais uma eterna promessa. Bota ele no sub-17 que ele volta a jogar bem.

Ele tem essa mania de ambidestro que vai tomar no cu. De vez em qdo o cara faz umas paradas de pé esquerdo por pura marrinha (podia usar o pé direito) e sai uma cagada monstra. Pode ver que tem umas bolas q ele tenta meter q quem ta vendo o jogo fica no "WTF?"

Vão vender ou o Dentinho ou o JH pra pagar a conta do Adriano. E os dois, MOTIVADOS, são bola. O J. Henrique sempre se sobressaiu mais pelo esforço do que pelo talento. Se o cara não tá mostrando serviço é pq alguma coisa tem. O B. Cesar era o único q ainda jogava alguma coisa aí. Corinthians não prestigiou o cara. Aí tu junta isso com a venda de Jucilei E Elias. Junta com a contratação do Adriano que nem o Flamengo quis (o Luxa não mostrou serviço pra poder barrar o cara), pra mudar um esquema com o Liédson que tava dando certo.


Last edited by corujito; 28-03-11 at 17:18..
corujito is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

28-03-11, 18:09 #458
chupa galinhadinha

 

taco is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

28-03-11, 19:14 #459
Eh, mas honestamente... Mercado brasileiro não tá dos melhores pra contratar meias. Quem me dera se o Corinthians pudesse ter um Ganso ali. Por enquanto, pelo menos até o fim do paulistão, é bancar o Morais e ver se ele sai dessa estagnação de jogador meia boca que tá sendo. Lateral esquerda = Nula.

Liguria is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

28-03-11, 19:19 #460
 

taco is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

29-03-11, 09:43 #461
Caras,

tava lendo nos jornais esportivos nesses últimos tempos que o Corinthians tá fazendo um esforço pra trazer o Gilberto, atacante de 21 anos do Santa Cruz.

Eis que me deparo hoje com uma nota falando que o Santa Cruz vai dificultar a saída do atleta com base na modificação da Lei Pelé, que fala sobre o valor da multa rescisória.

A redação antiga fala que a multa é calculada com base no salário atual do atleta. Pela lei nova a base passa a ser o salário proposto ao atleta.

Aí que surge a minha dúvida/indignação: a multa nesse caso, de acordo com a nota, parraria de 390k para R$ 4MI, o que significa que o salário que o Corinthians ofereceu é de 200k!!!!

Ou esse cara joga mta bola (e confesso, não tenho tempo de acompanhar o futebol do NE) ou ele é assessorado pelo Carlos Leite ....

Kenny is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

29-03-11, 10:34 #462
 

taco is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-03-11, 14:17 #463
da hora taco!

agora chega! hehe

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-04-11, 11:57 #464
 

Kenny is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

01-04-11, 12:00 #465
 

rog is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

01-04-11, 12:08 #466
aheohaeuhauiheae qual site que é esse rog?

K o R n is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

01-04-11, 12:30 #467
Olé

rini is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

01-04-11, 12:43 #468
 

taco is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-04-11, 12:51 #469
Tacocucoçando, vai dar a bunda pro Encena e para de ser um puta dum babaca.

QUer zuar? Não tem erro. Mas coloque charges engraçadas, alguma coisa nova, não esse monte de foto do seu macho.

Kenny is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

01-04-11, 12:52 #470
haehaehaehaehahehae calma minha nega, ja vai passar essa dor

taco is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
palmeiras
 

01-04-11, 13:56 #471
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
aheohaeuhauiheae qual site que é esse rog?
http://www.ole.com.ar/futbol-interna...454154791.html

rog is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
01-04-11, 15:46 #472
taco deve sonhar com o ceni td dia
AEOIAE
isso é UMA BICHONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GSI is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
06-04-11, 13:40 #473
 


=D

death2k is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

06-04-11, 13:53 #474
Bicho, pode até trazer o Negão do milan, contanto que traga o Alex do Spartak tb. Pq 35 anos nas costas, longe do auge físico e vindo pra encerrar carreira... Prevejo contusões e chinelinho do Seedorf. E por favor, dois laterais competentes urgentemente(Alessandro tá caminhando pra 33 anos), além de um zagueiro de nível tb(Castán e Wallace NÃO). Nomes? Michel Bastos(Lyon-FR), Rafinha(Genoa-ITA), Luisão(Benfica), Rafael Tóloi(Goiás ?).

Ah e francamente? Não gosto do Júlio César. Ele é mirim. Não passa confiança, faz uma ou outra defesa mas mexe e vira caga no pau. Fosse o Andrés, trazia o Diego Alves(ex Galo) ou se aquele Neto(ex Atlético-PR) não tiver sendo titular na Itália, traria ele.

Diego Alves
Rafinha
Chicão
Tóloi
Michel Bastos
Ralf
Paulinho
Seedorf
Alex
Liédson
Adriano

Com opção de sacar o Negão ou um volante durante o jogo e colocar Dentinho/JH.

Liguria is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

06-04-11, 13:55 #475
nego quer ter moral com fotos de kibeloco

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

06-04-11, 14:06 #476
seedorf UHUFHSDUHA

cara ta encerrando já.. pqp..

rini is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
06-04-11, 14:09 #477
tem assinatura do kibeloco ai...

mimimimim tira minha foto....
lixo.. eterno..

death2k is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

06-04-11, 14:18 #478
opa
falei contigo gordão ?

dreh is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

06-04-11, 20:04 #479
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
06-04-11, 21:03 #480
coitado... pelo menos nao me visto de mulher... kkkkkkkkkkkk
bixinha... drehtubegay poe uns vidinhu vc dando o cu filho da puta

death2k is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

06-04-11, 22:27 #481
Aquela foto da bixinha de perna cruzada eh o dreh mesmo????

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-04-11, 23:53 #482
Sim. Como ele faz toda sexta-feira a noite.
Mas parece que agora ele ta indo fazer shows junto com aquele gay do big brother.

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

06-04-11, 23:59 #483
Kenny é o menorzinho encostrado na Brasília.
Já desde pequeno acreditando na enganação do Lixorintias.

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

07-04-11, 08:50 #484
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Kenny é o menorzinho encostrado na Brasília.
Já desde pequeno acreditando na enganação do Lixorintias.
Não, não. Eu sou o de balck power

E acho que não é uma brasília.

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

07-04-11, 09:07 #485
Verdade, Kenny.
Parece ser uma Panorama, da Fiat. Hue!

Biel is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
07-04-11, 09:10 #486
correto... panorama..

death2k is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-04-11, 10:02 #487
foto animal!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

08-04-11, 15:15 #488
 

 

 

 

 

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

08-04-11, 15:21 #489
 

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-04-11, 16:04 #490
Hauhahauahua, boa Dreh ....

Mas, SE construírem o Fielzão, nós vamos ter que abandonar o Morumimimi, nosso estádio !?

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

08-04-11, 16:23 #491
palhaçada do caralho

Quote:
A Prefeitura de São Paulo já definiu o pacote de estímulos que dará à Odebrecht e ao Corinthians para a construção do Itaquerão, que deverá sediar a abertura da Copa do Mundo-2014. O pacote prevê que o time alvinegro terá IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) reduzido em 50% e ISS (Imposto sobre Serviços) reduzido em até 60% por dez anos, para a arrecadação feita na bilheteria ou em outras atividades.

Veja novas imagens do projeto do estádio do Corinthians
Bergamo: Itaquerão terá profissional só para afastar curiosos
Custo do Itaquerão deve subir
Ministro diz que obras do Itaquerão precisam começar até abril
Veja o especial sobre Copa-2014
A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta quarta-feira na Folha e cuja íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

O pacote de incentivos prevê também incentivos de cerca de R$ 400 milhões --ou 60% do investimento que a administração espera que seja feito na arena (R$ 700 milhões). O valor será obtido com a emissão de CIDs (Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento), títulos com os quais a Odebrecht poderá pagar outros impostos municipais.

As obras do futuro estádio corintiano deverão sair do papel neste mês de abril.
bando de ladrao do caralho... nunca vi igual

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

08-04-11, 16:34 #492
blablabla nao vamos usar dinheiro publico blablabla

Bullet is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
08-04-11, 17:18 #493
Vocês acham que essa é a única obra pra Copa que vai ganhar incentivos fiscais? São idiotas? Todas elas vão ter incentivos.

StorM is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

08-04-11, 17:38 #494
Mas ninguém ta dizendo por isso, pq todos sabiam que ia ser usado dinheiro público. Um dos fatores para que o Morumbi não fosse liberado pela Fifa, hue.

Time lixo, torcida lixo. Lixorinthians.

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

08-04-11, 17:48 #495
Hauhauhauhauahua ...

Nego tá dodói por causa do Morumimimi ... Eu prefiro que o Timão mande seu jogos no Salão Para Festas do Corinthians ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

08-04-11, 19:43 #496
porrrrra nda mais justo q o governo ajudar
afinal são 100 anos já...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-04-11, 20:03 #497
é po
o sao paulo ajudaram bem antes

XUXU is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
12-04-11, 09:54 #498
ganso no corinthians ?
rs

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

12-04-11, 14:51 #499
ganso vai jogar 6 meses e nao vai querer sair nunca mais
ta acostumado com os coroa xamando ele pra jogar dama e tal

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

12-04-11, 16:01 #500
c vai chama ele pra te comer neh DREHCHARLISON BIXONA


IBAGENS DO DREH

Mf Will is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
corinthians
 

12-04-11, 16:56 #501
Sinceramente

Chances dos reforços virem:

Ganso = 10%
Seedorf = 25%
Alex(Spartak) = 25%

Chances de não vir nenhum dos citados e o Andrés contratar algum meia boca de time do interior de SP = 80%.

Liguria is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

12-04-11, 20:26 #502
mermao eu to confiante em algum reforço bom porque ele vai querer garantir o gobbi na proxima
vai com esse time ou com adicoes lixotais pro brasileirao, gobbi nao se elege nem fodendo

eu sinceramente queria o alex, mais q ganso e seedorf

cara ficaria pra jogar uns 3 anos pra mais
ganso ia jogar 6 meses
seedorf um ano

mas que seria massa ter o ganso, seria

e sinceramente, pra mim neymar tem mta mais bola q ganso

esse paulistao está servido pra mostrar os lixos do timao, ja mostrou o castan ae sr. lixo
morais sr.ineficiencia
moradei e moacir vao tomar no cu

contrata um meia , um zaga, um volante e jah eh
fexou o bonde pro titulo

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

13-04-11, 01:23 #503
Quais os reforços necessários pro Lixorintias ganhar uma Libertadores?
Todos.

Biel is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

13-04-11, 01:34 #504
Pra isso tem q deixar de ser curinxa.

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-04-11, 13:51 #505
pelo que me consta virao 2 desses 3 ae
alex & ganso

dreh is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-04-11, 14:32 #506
pelo q consta
PELO Q CONSTA?

se nao sabe de nada o mulherzinha !

tira esse vestido cinza !

Bullet is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-04-11, 15:12 #507
me acha bullet
sou mais foda que chico lang e neto

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-04-11, 15:59 #508
 

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

13-04-11, 17:38 #509
Mais uma vez o curinxa fazendo safadeza pra trazer jogador. Nunca na vida existiu time mais ladrão e podre igual.. esse tipo de gente brota desse lição.

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-04-11, 19:11 #510
ta rini
explica ae a safadeza, genio

jogada basicamente eh do sonda, vai colocar no corinthians por N motivos (maior rival do santos, visibilidade infinitamente maior que o santos, está carente no setor, etc)
dai repassa pra um italiano no final do ano, o time da italia paga menos, corinthians leva uma grana

se oferecessem pro parmera, eh obvio que felipao ia aceitar sem duvidas
mas até oferecerem, parmera tem que ganhar muito status.


agora explica ae seu metodo safado

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

13-04-11, 19:13 #511
Ta aliciando o cara por meio do ronaldo.

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-04-11, 21:30 #512
uaheuauehu CLARO QUE TA
vai babaca vai pro forum de cozinha que aqui parece q tu nao manja merda alguma

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

13-04-11, 21:57 #513
Vc sabe q ta.
Alias, isso eh uma das únicas coisas q vc sabe.

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

15-04-11, 20:54 #514
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Mais uma vez o curinxa fazendo safadeza pra trazer jogador. Nunca na vida existiu time mais ladrão e podre igual.. esse tipo de gente brota desse lição.
HUE ... nego não conhece o Porkinho, sr. Mustafá Contursi, "parceria" (lavagem de dinheiro) com a Parmalat ....

Hauahuahuahaahuahauhuha ...

nego é mto burro e hipócrita ... O que vc pensa que o Corinthians está faznedo HOJE, a porkalhada já fazia na década de 90.

Me diga como o CAFÚ foi parar na porkada???

Mto noob msm ...

Vai pro fórum de cozinha, demonho ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-04-11, 04:19 #515
E vem um corintiano pra falar de parcerias e lavagem de dinheiro.

Biel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

16-04-11, 08:09 #516
Admitam, que fica mais bonito: vcs estao trazendo o Ganso dentro da lei, mas com falta de ética... Blz, a gente já ta acostumado a ver isso no Curintxa, nao esquentem....

mojud is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-04-11, 08:51 #517
E vem um bambi falar de ética, logo o bambi que alicia os jogadores nas categorias de base dos outros clubes ...

Monbiju, é triste, mas não há ética no futebol. Dirigente é safado, procurador é safado, agente fifa é safado, juiz é safado e jogador é safado; tem uns que até inventam proposta ficta pra negociar aumento no contrato !!!!

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-04-11, 10:12 #518
Mas mais safado de todos, sem dúvidas é o curinxa.

rini is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-04-11, 11:21 #519
Aí vc ofendeu o sr. Mustafá ...

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-04-11, 12:59 #520
No parmera ninguem quer o mustafa. Ja o curinxa, c nao tiver no mínimo 80% de ladrão o time nao funciona. Vide campeonatos roubados.

rini is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-04-11, 13:54 #521
ninguem quer o mustafa mas o mustafa ta la, chapa.

dreh is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

16-04-11, 14:03 #522
E? Mustafa vai morrer. A safadeza do curinxa nao.

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-04-11, 14:09 #523
Ae rini, não avacalha tão forte com os gambás, todo mundo sabe que a única coisa que eles tem na vida é o lixorintias.

Quase que o dreh perde os dedos com essa.

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-04-11, 14:28 #524
por poco perdi os dedos.
por um cara que entende e muito.
''mustafá nao ta no parmera'' euaheuahe

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-04-11, 18:57 #525

dreh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.