Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
dreh
Trooper
corinthians
 

12-03-14, 11:01 #226
ha 3 meses atras nego tava na serie b e quer vir tirar onda
nao sei qual eh a onda q ta querendo tirar pq nao tem nenhuma





dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

12-03-14, 13:58 #227
opa, é aqui o tópico de experientes em serie b?

 

mouse is offline   Reply With Quote
Jotinha
ewok
corinthians
 

Gamertag: JPauloFB
12-03-14, 14:28 #228
Vai corinthians...

Jotinha is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
corinthians
 

Gamertag: Orggbr29
12-03-14, 14:39 #229
e desde quando ewok pode ler o futebol?!

OrGg is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
12-03-14, 15:22 #230
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
opa, é aqui o tópico de experientes em serie b?

[IMAGEM]
Sai daqui penosa, ganhou uma partida ta toda empolgadinha ai...

Aqualure is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

12-03-14, 15:31 #231
100% seria A

Bullet is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

12-03-14, 16:11 #233
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Sai daqui penosa, ganhou uma partida ta toda empolgadinha ai...
APARECEU FOI? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lixo.

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

12-03-14, 16:20 #234
nunca jogo kenny
campeonato estupido regras estupida
mas no final das contas 100% serie A

mal ae

ingrato
só nao jogo serie B por causa do spfc

Bullet is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
12-03-14, 17:40 #235
Bullet vocês subirão no tapetão fica de buenas ai auehaueh

Aqualure is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

12-03-14, 18:44 #236
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Bullet vocês subirão no tapetão fica de buenas ai auehaueh
VAI CURINXIA!

mouse is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

12-03-14, 21:40 #237
Tapetão é uma vergonha muito maior que ter jogado e subido. Fato inquestionável.

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-03-14, 09:57 #238
os bambis moralistas
no topico do fluminense soltando fogo pelo rabo pra falar mal
dai qdo eh com eles, a ideia eh outra

dreh is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

13-03-14, 10:26 #239
Ei bambis vcs estão no topico certo, tem uma pequena experiencia na serie b tb de acordo com o Zetti.

Behemott is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

13-03-14, 11:12 #240
633

SERIE B JAMAIS.
ABS

mouse is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
13-03-14, 12:54 #241
mouse vcs foram para seri 'b' nos anos 90 para de falar merda velho, sabe disso e fica ai resmungando que não.

parece quelas dondocas falidas que não perdem o rebolado mesmo depois de velha e falida.

Aqualure is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

13-03-14, 13:26 #242
que lindinho os palmeirenses e corinthianos dando as maozinhas quando o assunto é serie B

usaheuasheusahesuheusa

time grande não cai, sorry ppl

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

13-03-14, 13:43 #243
 

jacu is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

13-03-14, 14:02 #244
Favor mostrar súmula de algum jogo. Isso ai eu faço fácil no photoshop.

633.
TGNC

abraços

mouse is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-03-14, 14:08 #245
ou mostrem reportagem após jogo
videos
fotos do time jogando a serie B


velho
time grande nao cai
não adianta o MIMIMI !

100% 1a divisão

beijo no ombro recalque

Bullet is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
corinthians
 

13-03-14, 14:17 #246
O São Paulo foi rebaixado para a série B, mas assim como o Flu, não jogou.
Pronto, agora voltem para o tópico de vcs e vão comentar sobre a estréia do Pato...

Tchelo is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

13-03-14, 14:18 #247
kkkkkkkkkkkkkk, Caiu e pronto.. timinho de série B tb! :P

Behemott is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

13-03-14, 14:20 #248
633 > 511

TGNC.

mouse is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

13-03-14, 17:47 #249
Aweuhaeuhe não deram uma desculpa que prestasse

Caiu, não tem como negar.



Só tem série B postando neste tópico

jacu is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

13-03-14, 19:27 #250
uaheuahe isso já foi tão discutido aqui e é muito claro que não caiu, pois não tinha isso no regulamento e bla bla bla. Vamos perder tempo discutindo de novo?

Melhor zoar quem realmente caiu e e os que tem experiência de sobra...

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

13-03-14, 20:37 #251
 

dreh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

13-03-14, 21:33 #252
vei, foda se q jah caiumos e vcs nao grandes bostas meu irmao
azar o de vcs q nunca sofreram e depois renasceram das cinzas futebol nao eh soh resultado nao seus tanga frouxa soberamos seis nao manja nada e melhor ser rebaixado do q ser conhecido no mundo inteiro como os bambi, isso meu filho isso sim eh vergonhoso e nao tem lado bom

roadster is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-03-14, 23:10 #253
serie B road

chupa ae!

xinga de viado pela internet vc faz desde os 12 anos

FATO É FATO!

vc foi serie B
eu não

Bullet is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
13-03-14, 23:46 #254
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
uendel faz sentir saudades do fabio santos, incrivelmente
o cara deu 2 gols ontem
eeeee boca do caralho

http://esporte.uol.com.br/futebol/ca...de-volante.htm

Mano promove volta de Fábio Santos e testa Renato Augusto de volante

heauheaue

maurocool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

14-03-14, 00:31 #255
eu axo q fabio santos tem oq o uendel nao tem e vice versa ... fabio santos fexava o lado esquerdo, mas nao sabe cruzar ... uendel eh o oposto, cruza bem e nao marca nada

nao acho que tem que descartar o uendel, mas sim utilizar em certos jogos, utilizar como suplente qdo estiver perdendo, etc ... mas eu axo o lado direito ta mais fodido ... fagner eh bem meia boca, meia boca marcando e apoiando, ainda bem que eh soh emprestimo

agora eh um acerto o r augusto de 3.o volante, mas ai o reserva imediato dele tem que ser o ze paulo, que fazia exatamente essa funcao na copinha onde brilhou, jogando como volante/meia ...
como ja disse, bruno henrique eh identico ao guilherme no inicio, mostra muita habilidade com a bola mas eh muito toquinho pro lado ... poderia testar um dos dois na lateral direita, quem sabe nao se dao bem ...

mas eh isso ai, formando um time, faltando contratar 1 LD, 1 ZG, 1 AT

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

14-03-14, 00:33 #256
Alexandre Pato garante ter sofrido boicote no Corinthians


Pato contou a amigos que Sheik liderou o boicote

O ciúme foi o grande empecilho enfrentado por Alexandre Pato nos tempos de Corinthians. E quem garante isso é o próprio atacante. Para pessoas próximas no São Paulo, ele afirmou que foi boicotado por alguns dos ex-companheiros.

O grande responsável pela perseguição, segundo Pato, foi Emerson Sheik. “Ele ficou louco da vida quando descobriu que ganhava metade do meu salário”, disse Pato, a um grupo de são-paulinos.

Até a diretoria alvinegra percebeu a má vontade de Sheik, que não diminuiu mesmo depois do aumento salarial — na metade de 2013, o Timão prorrogou o contrato do atacante e passou a pagar R$ 500 mil por mês, acréscimo de R$ 100 mil.

Pato também diz ter sentido um tratamento extremamente frio por parte de Jorge Henrique e Romarinho.

A ponto de os atacantes evitarem tocar a bola para ele dentro de campo. Jorge Henrique deixou o Parque São Jorge em 3 de julho do ano passado, negociado com o Internacional.
http://jorgenicola.ig.com.br/2014/03...o-corinthians/






12/3/2014 16h05
'Nos bastidores, acerto do Corinthians com o Barcos é quente', diz Benja

Apresentador do FOX Sports Rádio afirmou que nos bastidores do Paque São Jorge circula a informação de que o Corinthians quer e pode fechar com Barcos, do Grêmio. O negócio seria para o segundo semestre, após a participação do Tricolor Gaúco na Copa Brigestone Libertadores.
http://www.foxsports.com.br/videos/1...ente-diz-benja

dreh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

14-03-14, 12:00 #257
pior do q a inveja e se sentir invejado
o pato vive no mundo da lua, outro planeta
quando perguntando qual era o sonho da vida dele ele falo q era pisar no tapete vermelho do oscar
no jogo de estreia agora pelos bambi q fez um gol totalmente ilegal com ajuda da mao e quando perguntado sobre a primeira estreia sem gol ele fala "eu fiz gol, mas foi anulado"
ou seja o cara vive em outro mundo, as respostas dele sao sempre padrao tudo igual, o cara eh destruidor de grupo, mesmo no sao paulo q eh cheio de soberbos pau no cu ele vai passar do ponto e vai criar atrito

roadster is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

14-03-14, 15:22 #258
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vei, foda se q jah caiumos e vcs nao grandes bostas meu irmao
azar o de vcs q nunca sofreram e depois renasceram das cinzas futebol nao eh soh resultado nao seus tanga frouxa soberamos seis nao manja nada e melhor ser rebaixado do q ser conhecido no mundo inteiro como os bambi, isso meu filho isso sim eh vergonhoso e nao tem lado bom
auheuahe cara, é tão patético esse sentimento de maloquero sofredor que vcs tentam convencer os demais de que isso é motivo de superioridade...

"ser conhecido no mundo todo como bambi"
digno de pena auheuaheuaheuahe

Você acha mesmo que esse apelido inventado ofende alguém? Talvez os ignorantes da torcida organizada. Agora série b, meu amigo, isso é um fato, não é apelido, não é algo que inventaram, isso simplesmente aconteceu e ponto. SERIE B.

mouse is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

14-03-14, 15:37 #259
Aconteceu pra vcs também, vcs só não vão admitir nunca, não importa o que aconteça!

Behemott is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

14-03-14, 15:50 #260
Você é novo aqui e não acompanhou tópicos e mais tópicos, inclusive corinthianos admitindo que não existia rebaixamento no regulamento. Como falei, não tem o que conversar mais sobre, não podemos admitir algo que não aconteceu.

mouse is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

14-03-14, 15:53 #261

Behemott is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-03-14, 16:37 #262
Aham, sei

jacu is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

14-03-14, 16:43 #263
De José Renato Sátiro Santiago Jr

Atendendo aos inúmeros pedidos, encaminho abaixo detalhes sobre os fatos ocorridos durante o Campeonato Paulista de 1990.

Ele foi dividido em 2 grupos:

Grupo 1: Corinthians, Internacional, Bragantino, Novorizontino, Palmeiras, São Paulo, Mogi-Mirim, Santos, Portuguesa, União São João, São José e Guarani.

Grupo 2: Catanduvense, Juventus, Botafogo, XV de Piracicaba, XV de Jaú, América, Noroeste, São Bento, Santo André, Ferroviária, Ituano e Ponte Preta

1) Segundo o regulamento do Campeonato Paulista, durante as duas primeiras fases as equipes se enfrentariam dentro e fora de seus grupos. Sendo que os 12 times com melhor campanha, independentemente do grupo do qual fazia parte, se classificariam, automaticamente, para a Quarta Fase:

O que aconteceu: As equipes classificadas foram o Corinthians, Palmeiras, Bragantino, Santos, Mogi-Mirim, Portuguesa e Novorizontino, pelo Grupo 1 e XV de Piracicaba, XV de Jaú, Ferroviária, Ituano e América, pelo Grupo 2.(Regulamento Cumprido)

2) Conforme o regulamento os campeões de cada grupo se classificariam automaticamente para a Copa do Brasil de 1991.

O que aconteceu: Corinthians e XV de Piracicaba foram os vencedores de seus grupos e se classificaram para a Copa do Brasil de 1991. (Regulamento Cumprido)

3) O regulamento informava que as equipes que não tivessem se posicionado entre as 12 melhores aos longos das duas primeiras fases, deveriam disputar a Terceira fase, uma espécie de repescagem. As equipes seriam divididas em dois grupos de 6.

O que aconteceu: As equipes foram divididas em 2 grupos, o primeiro formado por Botafogo, Internacional, Santo André, São Paulo, Ponte Preta e Noroeste e o outro por Guarani, Catanduvense, São José, Juventus, União São João e São Bento. (Regulamento Cumprido)

4) O regulamente definia que apenas os campeões de cada grupo desta terceira fase, se classificariam para a quarta fase, quando se juntariam aos demais 12 classificados anteriormente, e seriam divididos em 2 grupos de 7.

O que aconteceu: Botafogo e Guarani foram os campeões de seus grupos e se classificaram para a Quarta fase. Nesta fase, as equipes foram divididas em 2 grupos de 7. O primeiro grupo foi formado por Bragantino, Corinthians, Botafogo, Santos, Ituano, Mogi-Mirim e XV de Jaú, o segundo grupo foi constituído por Novorizontino, Palmeiras, Guarani, Portuguesa, América, XV de Piracicaba e Ferroviária. (Regulamento Cumprido)

5) Quanto ao rebaixamento, vamos ao texto original do regulamento oficial do Campeonato Paulista de 1990. Parágrafo 1º do artigo 5º: “Para o Campeonato da Primeira Divisão de Futebol Profissional de 1991, o Grupo I será constituído pelas 14 associações classificadas para disputar a quarta fase do Campeonato de 1990 e o Grupo II será constituído pelas dez associações restantes que não se classificaram para a quarta fase e mais quatro advindas da Divisão Especial de 1990.” Parágrafo 2º – “No campeonato da primeira divisão de futebol profissional de 1990, não haverá descenso à divisão especial de futebol profissional. Mas a partir de 1991, ou a cada ano haverá o descenso de uma associação da Primeira Divisão de Futebol Profissional e o acesso de uma associação da Divisão Especail de Futebol Profissional”

O que aconteceu: O Campeonato Paulista de 1991 foi constituídos por 2 grupos de 14 equipes: Grupo I formado pelos 14 classificados para a Quarta Fase do Campeonato de 1990 – Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Portuguesa, Guarani, Bragantino, Santos, Ituano, América, Novorizontino, XV de Piracicaba, XV de Jaú, Ferroviária e Mogi-Mirim; Grupo II formando pelas 10 equipes que não se classificaram para a Quarta Fase do Campeonato de 1990: São Paulo, Internacional, Santo André, Noroeste, Catanduvense, Juventus, Ponte Preta, União São João, São José e São Bento, mais 4 equipes originária da Divisão Especial de 1990 que foram: Olímpia, Marília, Sãocarlense e Rio Branco (Regulamento Cumprido)

6) Por fim, voltando a Quarta Fase do Campeonato de 1990, o regulamento previa que os campeões de cada grupo disputariam o título

O que aconteceu: Bragantino e Novorizontino foram campões de seus grupos e decidiram o título em 2 jogos, nos dias 22 e 26 de agosto. O título foi conquistado pelo Bragantino (Regulamento Cumprido)




contra fatos não há argumentos
633, 100% SÉRIE A.

Agora falando em 2a divisão do paulista, lembre-se que o grafite salvou vocês desse vexame, não lembro direito o ano.


e o bonus: dependem da gente pra se classificar no dificílimo paulistinha!


Last edited by mouse; 14-03-14 at 16:54.. Motivo: bonus
mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

14-03-14, 17:27 #264
nao depende nao garotao

dreh is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

14-03-14, 17:45 #265
Pra mim vale quem tava lá e o Zetti disse que caiu! então caiu! UAHUSHAUSHA

Behemott is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-03-14, 19:39 #266
 



Viraram a mesa!

jacu is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

14-03-14, 19:42 #267
sim mouse, eu acho q a atinge a prova disso eh o caso sheik q deu um selinho e dali em diante os bambi viram uma oportunidade unica pra transferirem a fama mas nao adianta q nao conseguem

roadster is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

14-03-14, 21:34 #268
O engraçado é que tem várias evidências que o time foi rebaixado, tem até manchete de jornal e ingresso de jogo.

Mesmo assim, nego jura que não caiu... Qgheqjuuqeheu

jacu is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

15-03-14, 00:29 #269
sim caiu

dae jogou a serie B contra que?
ganhou de quem?
fez gol em quem?

se eu procura serie B e PALMEIRAS eu acho um monte de estatistica
abç

Bullet is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-03-14, 02:11 #270
Virou a mesa.

Que vergonha.

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-03-14, 03:31 #271
e bullet sabe oq vc faz com a estatistica
vc enfia no seu rabo

dreh is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

15-03-14, 08:46 #272
Não importa se jogou ou não!!
O que importa é que vcs cairam, e isso é fato... dai o tapetão entrou em ação e tudo foi resolvido, mas no final de tudo CAIR vcs Cairam, só nao disputaram a 2º pq usaram da virada de mesa.

Behemott is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-03-14, 10:19 #273
Quote:
Postado por Behemott Mostrar Post
Não importa se jogou ou não!!
O que importa é que vcs cairam, e isso é fato... dai o tapetão entrou em ação e tudo foi resolvido, mas no final de tudo CAIR vcs Cairam, só nao disputaram a 2º pq usaram da virada de mesa.
Cair e virar a mesa é uma vergonha inigualável.

É não ter o mínimo de dignidade e grandeza pra subir no campo.

jacu is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
15-03-14, 11:04 #274
time grande não cai - eh, dr

whiplash is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
corinthians
 

15-03-14, 11:16 #275
Se time grande não cai, e o são paulo caiu, então são paulo não é time grande certo?

Behemott is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

15-03-14, 12:03 #276
time grande nao tapeta

dreh is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-03-14, 12:45 #277
time grande não tapeta

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-03-14, 14:04 #278
Quote:
Postado por Behemott Mostrar Post
Pra mim vale quem tava lá e o Zetti disse que caiu! então caiu! UAHUSHAUSHA
E aquele presidente do Corinthians que falou que 2005 foi roubado?
Vale a opinião de quem tava lá?


E o Marcelinho Carioca, eterno ídolo do Corinthians ter dado uma entrevista dizendo que o Campeonato da FIFA em 2000 foi apenas um "Muldialito", que os times grandes encararam como amistosos, que o o título não valeu.
Vale a opinião dele vale?


Cara, na boa, se tá no regulamento ta no regulamento.
Se o tricolor caiu em 1991, pode ter certeza que o timinho do parque São Jorge não ganhou o mundial de 2000.

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-03-14, 15:47 #279
Isso tb é óbvio.

Um caiu e o outro jogou torneio de verão.

Encerro aqui minha brilhante participação nesta gloriosa discussão.

jacu is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-03-14, 16:19 #280
Qual dos grandes paulistas é o mais rebaixados de todos os tempos jacu?

Biel is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
15-03-14, 16:34 #281
jacu é um viado, ta aqui atirando pros dois lados e do palmeiras ninguem fala nada HEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEU

Yakov is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

15-03-14, 16:38 #282
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Qual dos grandes paulistas é o mais rebaixados de todos os tempos jacu?
Eu responde, é a Barcelusa que caiu mais vezes que Timão e Bambi.

Cair o bambi não caiu pq não tinha rebaixamento, mas ele jogou o equivalente a 2ª divisão do campeonato - o que dá no msm -, e, por um regulamento ridículo, à la JHCup, conseguiu se classificar (no grupo mais fácil), disputar as finais e sair campeão, coisas que só acontecem no Brasil.

Kenny is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-03-14, 16:43 #283
Exato, é a Portuguesa.

Voltei só pra responder essa, apesar de eu já ter encerrado minha participação aqui.


Estou bastante satisfeito com a conclusão da discussão. Abraços.

jacu is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
corinthians
 

Steam ID: h2otf
15-03-14, 16:53 #284

Aqualure is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

15-03-14, 22:00 #285
Insira aqui fotos dos jornais em que aparecem os jogadores dos times grandes do mundial se divertindo nas baladas do rio até a manhã dos jogos.

Biel is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
15-03-14, 22:05 #286
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post

Cair o bambi não caiu pq
nem li o resto
kenny fechou

whiplash is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
15-03-14, 22:40 #287
sinto muito, mas competição é competição, ainda mais internacional
nao é por que os caras foram cabaços que o campeonato tem que ser desmerecido

Yakov is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-03-14, 00:25 #288
Exatamente, Yakov.
Se existe um regulamento e o campeonato seguiu o mesmo rigorosamente, não tem do que reclamar.

Biel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

16-03-14, 10:17 #289
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Eu responde, é a Barcelusa que caiu mais vezes que Timão e Bambi.

Cair o bambi não caiu pq não tinha rebaixamento, mas ele jogou o equivalente a 2ª divisão do campeonato - o que dá no msm -, e, por um regulamento ridículo, à la JHCup, conseguiu se classificar (no grupo mais fácil), disputar as finais e sair campeão, coisas que só acontecem no Brasil.
exatamente como a JH

a qual, por sinal, o corinthians ficou la em penultimo, e so nao caiu pq nao tinha rebaixamento no ano...

e rebaixamento era uma media de pontos dos dois ultimos anos

regulamento, escroto, cumprido

assim como desse paulista ai...

SigSnake is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-03-14, 11:10 #290
creio que milan, juventus, chelsea, manchester united, liverpool, arsenal e bayern nao sao time grandes

time grande eh a bixarada, a da famosa torcida modinha, que o maior idolo do clube tentou forjar uma saida pro arsenal (time pequeno), que toda hora corneta um dos maiores artilheiros da historia do clube, e o xodó do clube é o :

 

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

16-03-14, 15:01 #291
Time grande é ser o maior campeão do brasil em titulos nacionais e internacionais e nunca ter caído.
Time pequeno é viver 100 anos pra ganhar um título internacional e depois sumir, cair pra segunda divisão e ganhar um ou outro campeonato comprado.

abs

mouse is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-03-14, 18:07 #292
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKJJKKKK

ACONTECEU UMA COISA MUITO ENGRAÇADA HOJE

MAS NÃO VOU FALAR O QUE É

KKKKKKKK

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-03-14, 18:10 #293
Hj não tem beijinho


jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-03-14, 19:28 #294
Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Time grande é ser o maior campeão do brasil em titulos nacionais e internacionais e nunca ter caído.
Time pequeno é viver 100 anos pra ganhar um título internacional e depois sumir, cair pra segunda divisão e ganhar um ou outro campeonato comprado.

abs
hahaha engracado que voce inventa fatos pra credenciar a sua mediocre argumentacao

soh digo duas coisas

soh assim pra bixarada eliminar o corinthians, pq se pega de frente nao consegue nada

e EU tenho um imenso orgulho de NUNCA ter comemorado uma derrota do meu time, inclusive presente.

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-03-14, 19:36 #295
http://www.lancenet.com.br/minuto/An...385161484.html

Lembro do dreh defendendo o goleiro nesta data.
Mas comemorar não né?

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-03-14, 19:50 #296
defendi mesmo porque eu vi o jogo e vi oq aconteceu
diferente de imbecis que veem os melhores momentos e se acham capaz de julgar a situacao atraves de um lance

entenda imbecis como voce incluso

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

16-03-14, 20:05 #297
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
exatamente como a JH

a qual, por sinal, o corinthians ficou la em penultimo, e so nao caiu pq nao tinha rebaixamento no ano...

e rebaixamento era uma media de pontos dos dois ultimos anos

regulamento, escroto, cumprido

assim como desse paulista ai...
Sig, só um reparo a fazer no seu comentário.

O rebaixamento na excrecência chamada Copa JH seria definido pelos 2 ou 4 (não lembro o nº exato e nem vou pesquisar) clubes com pior média de pontos dos campeonatos de 98, 99 e da Copa JH.

Como o Corinthians foi campeão em 98 e 99, msm que zerasse na CopaJH não seria rebaixado.

Quote:
Postado por mouse Mostrar Post
Time grande é ser o maior campeão do brasil em titulos nacionais e internacionais e nunca ter caído.
Time pequeno é viver 100 anos pra ganhar um título internacional e depois sumir, cair pra segunda divisão e ganhar um ou outro campeonato comprado.

abs
Hue, não creio que vcs vão cair nessa flame fraco do mouse ... do time "grande" do hibernation ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

16-03-14, 20:23 #298
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
defendi mesmo porque eu vi o jogo e vi oq aconteceu
diferente de imbecis que veem os melhores momentos e se acham capaz de julgar a situacao atraves de um lance

entenda imbecis como voce incluso
Mas não comemorou né?

Biel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-03-14, 20:34 #299
Pegou o dreh no pulo rs

jacu is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

16-03-14, 21:37 #300
voces sao dementes ?
aonde eu disse que comemorei ?
e outra, o resultado pouco importou
oq ocorreu foi que imbecis falaram que o corinthians entregou o jogo, porem foi um jogo durissimo, dai quando o leo moura (eu axo) se jogou na area qdo o dodo encostou nele, o time inteiro ficou revoltado
entrou ate torcedor pra pegar os cara
mas ai felipe ficou parado puto, acreditou que a bola ia no centro e nao foi

mas ai voce ve jogos a ex do grandissimo parmera e do sao paulo qdo corinthians brigava com o fluminense pro titulo br
alem do comportamento bizarro da torcida, nego xingando jogador q fazia boa partida, as estatisticas comprovaram que os dois clubes DE FATO entregaram os seus respectivos jogos

infelizmente pras frangas o corinthians foi campeao no ano seguinte, num molde que seria impossivel entregar os jogos, qdo bateu de frente com o parmerinha
nao aguentou a pressao e o corinthians foi campeao

e eu tenho certeza que a atitude dos torcedores influencia MUITO nos jogadores em campo
vide os 3 casos que eu citei

 


 


sinceramente, se isso eh torcida ...

dreh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.