Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Ares
Trooper
 

Default PQP, jogasso - inglaterra e argentina

12-11-05, 16:36 #1
caralho, jogasso, rooney tá jogando muita bola.. e além de tudo é sempre bom ver a argentina se fuder... E na bosta do jogo do Brasil ninguém quer jogar bola.





Ares is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-11-05, 16:38 #2
??? teve jogo??

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

12-11-05, 16:46 #3
tava passando na sportv e agora ta passando do brasil na globo... vale a pena ver o VT do da inglaterra quem gosta de futebol

Ares is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-11-05, 17:19 #4
Nery rlz.

didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-11-05, 18:32 #5
8 a 0 mais tosco que vi na vida

Kensha is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-05, 19:27 #6
owen salvou ali

G NERY na copa

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-11-05, 21:16 #7
aiugohgiuaehiaugh
vamo falar serio
se uma atuacao contra OS EMIRADOS ARABES UNIDOS garantir vaga pra copa, me coloca lá que eu vou também
AGEHiouhgeaUIHAGOEiuhaegihaEg

jogo contra esses times nao serve pra dar vaga pra ninguém. Mas serve pra TIRAR vaga.

maxcool is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-05, 21:46 #8
pode ser
mas q ele leva g nery em vez dakele gilberto ele leva

StorM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-11-05, 21:53 #9
Eu vejo vários amistosos internacionais de seleções irados, como o Inglaterra x Argentina de hoje...
Tem Alemanha x França tbem!

Diversas seleções fortíssimas fazem amistosos entre si, mas a seleção brasileira sempre marca contra times ridículos e sem expressão, e ainda joga mal pra caralho...

Seria muito mais irado se o Brasil marcasse amistosos contra outras seleções de ponta... Imagina amistosos do tipo Brasil x Itália/Holanda/Alemanha/França/Argentina/Inglaterra, etc, etc, etc.... Perdendo ou ganhando, o jogo ia ser muito mais irado e preparar o time muito melhor pra Copa do Mundo.

Mas os filhos da puta da CBTF só querem saber de milhões de dólares pra jogar em fins de mundo e de se hospedar em palácios de ouro!
vsf

Morte aos amistosos da seleção brasileira!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
rockit
Ewok
 

12-11-05, 21:57 #10
pode cre cara
isso ai ta tudo errado, eles tem de jogar !!
a selecao ja nao eh mais a mesma

rockit is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-05, 00:36 #11
CBTF quak?! pqp, acho que devemos realmente maneirar na discussao do outro topic la :/

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-11-05, 00:38 #12
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
Eu vejo vários amistosos internacionais de seleções irados, como o Inglaterra x Argentina de hoje...
Tem Alemanha x França tbem!

Diversas seleções fortíssimas fazem amistosos entre si, mas a seleção brasileira sempre marca contra times ridículos e sem expressão, e ainda joga mal pra caralho...

Seria muito mais irado se o Brasil marcasse amistosos contra outras seleções de ponta... Imagina amistosos do tipo Brasil x Itália/Holanda/Alemanha/França/Argentina/Inglaterra, etc, etc, etc.... Perdendo ou ganhando, o jogo ia ser muito mais irado e preparar o time muito melhor pra Copa do Mundo.

Mas os filhos da puta da CBTF só querem saber de milhões de dólares pra jogar em fins de mundo e de se hospedar em palácios de ouro!
vsf

Morte aos amistosos da seleção brasileira!!!

[KQ]'s
Quakiller
CBTF?
WTF?

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-11-05, 00:44 #13
Confederacao Brasileira de Team Fortress...

Presidente: Quakiller Teixeira

eahueah

tdf is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

13-11-05, 00:46 #14
heaiuehaiehae quakiller se puxando na nerdisse ! maza hein.. Quakiller Teixeira.. vou comecar a duvidar dos juizes da CBTF :~

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
13-11-05, 02:47 #15
CBTF = CBF? O.o

silvergun is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

13-11-05, 03:51 #16
eu fico meio em duvida.. pq se vc for analisar.. nos ultimos anos o brasil sempre joga contra essas selecoes fraquissimas.. e as outras do resto do mundo sempre se enfrentam.. sobre preparacao.. axo q nao tem diferença.. pois o brasil joga contra essas porcaria.. chega na copa e dixava.. eu jah ouvi dizer q essas selecoes q se dizem "fortes" nao gostam de jogar contra o brasil.. hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-11-05, 08:53 #17
Quote:
Postado por StorM
G NERY na copa

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

OK! Agora conta outra...

night is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-11-05, 10:08 #18
conta outra MESMO

ja falei
se amistoso contra os emirados arabes garantir vaga na copa, eu também quero jogar

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-05, 12:38 #19
ai ai ai os gringos se fuderam oaehaoeh denovo

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-11-05, 12:42 #20
a questao é que ng quer tomar sova dos brasileiros em amistosos. eo os jogadores brasileiros sao umas bixas que nao podem se machucar!! e por isso nao gostam de jogar amistosos que tenham que correr, e o parreira é um cara de bunda que ta sempre com a mesma cara ganhando ou perdendo... e a cbf tem medo da imprensa pq se o brasil perde um jogo mesmo que seja amistoso, cai o mundo e o parreira cai da selecao e ai vai ficar dificl arrumar outro tecnico que aceite tudo que eles querem.. E o Felipao que o diga !! tem que treinar selacao estrangeira pq nao pode aguentar as falcatruas que rolam na nossa !! Felizmente nossos jogadores sao os melhores, mas isso todo mundo ja sabe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

13-11-05, 14:43 #21
Quote:
Postado por Mf Will
eu fico meio em duvida.. pq se vc for analisar.. nos ultimos anos o brasil sempre joga contra essas selecoes fraquissimas.. e as outras do resto do mundo sempre se enfrentam.. sobre preparacao.. axo q nao tem diferença.. pois o brasil joga contra essas porcaria.. chega na copa e dixava.. eu jah ouvi dizer q essas selecoes q se dizem "fortes" nao gostam de jogar contra o brasil.. hehehe
Porra, foi EXATAMENTE o que eu pensei!! Boa.

Jogar contra essas seleções grandes é uma merda, porque eles se fecham e não saem pro jogo! Não têm coragem de jogarem como sempre jogariam. Só quando é jogo de copa, e ainda em fase decisiva, pq se for fase classificatória, esquece...
Só a Argentina é que tem peito pra partir pra cima do Brasil. Não é à toa que Brasil X Argentina é o maior clássico do mundo.

Helkar is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-11-05, 14:46 #22
A Argentina so se ferra por causa disso, sempre entra batendo em todos, cheia de banca, ai chega na Copa e peida.

Polonia, Ucrania, Mexico e Estados Unidos vão destruir nessa Copa.

SigSnake is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-11-05, 14:46 #23
Quote:
Postado por Nightwolf
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

OK! Agora conta outra...
quem você acha que ele vai levar como reserva? gilberto ou g nery?

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

14-11-05, 01:56 #24
axo q nessa copa nao vao ter tantas surpresas.. axo q vai pesa mais a tradicao.. talvez a Ucrania surpreenda até umas quartas de final.. sei q mtos vao falar merda.. mais os Estados Unidos estao aprendendo e bem a jogar bola.. nao duvido nada q em 2010 eles emplaquem uma semi final.. quem sabe até uma final de copa.. hehe
mais pra essa de 2006 axo q fica entre Brasil/Argentina/Inglaterra/Alemanha*por jogar em casa!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-11-05, 02:31 #25
eu so vi uruguai x australia

pois sou uruguaio

uruguai perdeu uma grande chance d golear e garantir,fico nakele 1x0 tosco e axo q vamo sofrer na volta,mas eh sempre assim TODOS os jogos dessa porra...

otro q me interessava era italia x holanda,mas nao passo em nenhum canal(n tenho sportv soh espn e espn br) entao soh vi esse mesmo..

ircF is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.