Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Flavio_0
Trooper
 

Question lado A x lado B (ds blog)

19-08-06, 23:54 #1
puta q o pariu msm!!!

caralho veio pq mulher eh um bixo de 2834955745349875 cabeças?!

la vem a historinha...

entaum eu namoro a mais de 1 ano e meio...

e como todo bom casal temos muitas brigas, ate mais q o comum...

mais o foda eh q eu estou desempregado ja vaum fazer 4 meses...
e estava estudando para um concuso o qual ja prestei mais o resultado ainda nao saiu e estou correndo atraz de trampo...

e como a grana anda curta eu mais minha mina andamos fazendo programas bem light....

e na maioria das vezes eh ela qem banca nois dois... (nao tenho vergonha nao, pq sempre banquei tudo pra ela)

dai agora esse fds vai rolar a festa mais esperada do ano na minha cidade
e eu resolvi fazer uma surpresa pra ela e conseguir umas cortesias pra gente pq afinal nois tamo quebrado...

dai cara ligo pra ela agora anoitinha dizendo q ia atrazar um poco a ir na casa dela pq tava correndo atraz das cortezias e ela pega e muda completamente no telefone...
dai penso eu... porraaaaaaaa!!! caralhoooo!!!
to ake me humilhando pros outros pra arrumar as coisas massa pra gente saiir dançar, se divertir com a galera e ela achando ruim!!!fazendo pouco caso!!!
vai se fuder!!!
dai acabou q deu pra traz as cortezias e tb acabou q nao deu pra ir na casa dela pq fiquei sem o dinheiro da gazosa...

e porra ela foi super incompreensivel ao fato de eu nao ter como ir na casa dela!
ainda mais depois de tudo q eu estava fanzendo pra nos e ela me trantando de maneira indiferente com a festa!

acabou q agente teve uma puta discussao pelo telefone...
e ela simplesmente nao quis entender o pq eu fiquei muito nervoso com tudo o q tinha acontecido...
eu me humilhando pra conseguir as coisas pra nos dois e ela fazendo poco caso...
dai quando nao da nem pra ir ve-la ela fica desse jeito! griladinha jogando na minha cara q eu ia era pra putada sem ela...
puta merda!
deu muito nervoso!!!
ate detonei meu cel na parede de tao grilado q fiquei!!!!
caralho!
como to nervoso!!!
alguem ae ja passou algo parecido com a mulher amada?!?!


per favore!!
to muito grilado!! caralho velho eh foda de mais!!!





Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-08-06, 23:59 #2
Aff me senti na sua pele agora hahahhaha

Kra igualzinho mano =[

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-08-06, 00:07 #3
Festa mais esperada do ano?

todo ano é o "Churras atômico do alemão" e não tem discução, como o churras é na minha casa, eu te arrumo free tickets... traga 1 caixa de 12 latas de itaipava e seja bem vindo!

mas esta minha festa ultimamente vem se tornando um Duke nukem forevah.... ou melhor.. nevah... eahaehe"

porra, lendo isso, poderia ser organizado uma darkfestanerd né?


brigar com namorada? infelizmente não sei te ajudar ai, EU nunca briguei, salvo 2 raras ocasiões de extremo stress, o resto, brigaram comigo.. e eu fico som sono, só!

Sabbath is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-08-06, 01:34 #4
namorada...
foda
boa sorte aí proce mano

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

20-08-06, 01:50 #5
quer namorar?? isso é normal...... vo completar 3 anos de namoro... o que vc passou passei em dobro.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

20-08-06, 03:09 #6
eh foda de mais!!!
mulher tem pacto com o diabo...
eu tenho quase certeza q elas tem uma seita...

"como infernizar a vida dos homens!"

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-08-06, 03:34 #7
ahh sei lá.. você também se importa demais..
precisa de mais conversa ou de mais foda-se... =/

troy is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-08-06, 05:43 #8
Quote:
Postado por Roger Young
quer namorar?? isso é normal...... vo completar 3 anos de namoro... o que vc passou passei em dobro.
3 ano aqui tb e fora a distância tá perfeito

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-06, 06:04 #9
5 aqui e tudo em ordem (principalmente agora que tô de carro )

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-08-06, 06:22 #10
af eu tenho 19 e nem tenho carteira ainda ueahesouih pobre sux

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-06, 06:35 #11
ehUHEue
Tirei a minha aos 19...
E só tô com carro agora (22) hehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-08-06, 06:37 #12
pensei que era esse video

Lado A x Lado B
http://www.youtube.com/watch?v=Qpyuipy8quM

gusto is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

20-08-06, 07:36 #13
Larga dela e arruma uma que se importe com você.

Legacy is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-08-06, 07:44 #14
esse tipo de mulher nao presta...
ela se irritou justamente com o fato de tu ter te humilhado pra ter conseguido as coisas, quer manter a pose

Ice is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-08-06, 08:42 #15
Pode ser TPM... Sei lá, mulher tem problemas hormonais fodas. A mulher de um camarada começou a tomar pílula e ele pensou 'só alegria', acabaram dando um tempo agora de tão insuportável que ela ficou.

edit: frase ambigua não intencional retirada

E realmente: mulher tem vários cérebros. Aliás, vai ver que os seios são cérebros disfarçados. Não é possível, muda DEMAIS de idéia. Mas uma coisa que eu aprendi: mulher reage muito mais a estímulos traumatizantes.

Ficar dando uma de bonzinho não vai ajudar não...


Last edited by s p o o l; 20-08-06 at 08:44..
s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-08-06, 08:43 #16
bixo, namoro assim, antes ser solteiro viu
namorar pra brigar nao vira

relax' is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

20-08-06, 12:18 #17
Eu acho q ela pensou assim: Se vc consegue correr atras dos ingressos, pq vc não consegue ir até a casa dela ver ela???
ou ela pode pensar q vc só conseguiu um ingresso e q tá dando desculpas de não ir na casa e ir pro lugar...
hehehe é assim mesmo, mulheres tem uma mente aberta e homens não entendem o q a gente sente!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

20-08-06, 12:34 #18
putz poe mente aberta nisso!!
uehauhea

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

20-08-06, 12:43 #19
eeuheueah
eu nao contei pra ninguem...mas no dia do churras darknerd eu briguei com minha namorada pq eu ia no churrasco e nao ficar com ela...haheahehae

ate hj existem restos da briga :P

Kr0N is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-08-06, 15:10 #20
AF KRON HAUSEUESAHUSEAE E O PIOR NEM POSTARAM AS FOTOS

ShadoW is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

20-08-06, 15:44 #21
Quote:
Postado por Kr0N
eeuheueah
eu nao contei pra ninguem...mas no dia do churras darknerd eu briguei com minha namorada pq eu ia no churrasco e nao ficar com ela...haheahehae

ate hj existem restos da briga :P
Mas KrON, vc falou q ia levar ela, pq não levou??
Hauaiuaih, ela ia adorar ficar ouvindo os papos darknerds!!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-08-06, 15:50 #22
mulheres não tem mente aberta, ou pelo menos não é este o sentido....

mulheres tem minhoca... minhoca na cabeça, fica remexendo e se preocupando demais, resultado? bosta...

pensam demais nas possibilidades, não relaxam, e costumam não confiar NADA. eheheh, mas é normal, negócio é parar para escutar...

Sabbath is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-08-06, 16:27 #23
Quote:
Postado por Sabbath
mulheres não tem mente aberta, ou pelo menos não é este o sentido....

mulheres tem minhoca... minhoca na cabeça, fica remexendo e se preocupando demais, resultado? bosta...

pensam demais nas possibilidades, não relaxam, e costumam não confiar NADA. eheheh, mas é normal, negócio é parar para escutar...
é por aí mesmo saba, mas vc tem que admitir que a maioria dos homens não goza de rputação boa. o que justifica o alarme code red que é ativado nas meninas.

ainda bem que eu tenho um homem de verdade, e não um moleque. daí não preciso ficar paranóica.

u0165 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-08-06, 16:37 #24
Quote:
Postado por Sabbath
mulheres não tem mente aberta, ou pelo menos não é este o sentido....

mulheres tem minhoca... minhoca na cabeça, fica remexendo e se preocupando demais, resultado? bosta...

pensam demais nas possibilidades, não relaxam, e costumam não confiar NADA. eheheh, mas é normal, negócio é parar para escutar...
huahuahua
(1)

relax' is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-08-06, 17:02 #25
Admito.

Fora isto, a maioria das mulheres já passou por uma situação ruim com homens, sendo assim vale a máxima clichezordiana "gato escaldado..."

Se mulher é lezada, é culpa dos homens, que dão terra pra minhoca trabalhar... acontece...

O que resta? Resta ter paciência, escutar, escutar... até a terra acabar....

Sabbath is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-08-06, 17:42 #26
Quote:
Postado por Sabbath
mulheres não tem mente aberta, ou pelo menos não é este o sentido....

mulheres tem minhoca... minhoca na cabeça, fica remexendo e se preocupando demais, resultado? bosta...

pensam demais nas possibilidades, não relaxam, e costumam não confiar NADA. eheheh, mas é normal, negócio é parar para escutar...
JEZZZZZZZZZZZZZ
(111111111111111111)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

20-08-06, 17:44 #27
Peida na sua mão e solta na cara dela!

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
20-08-06, 20:24 #28
tpm não encana :/

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-08-06, 20:52 #29
relaxa
nada como o tempo






nem que seja para vc dar um tempo e arrumar outra

Bombastic is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

21-08-06, 08:53 #30
já passei por isso...

no meu caso, eu trampava, ela tinha a grana dela,porém não queria gastar....ai eu arrumava cortesia pra ela não gastar, e ela achava ruim ainda!

.... is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-08-06, 09:37 #31
olha... uma coisa eu digo...
todo namoro tem altos e baixos, todo mundo tem aquela duvidazinha se quer estar do lado daquela pessoa, e se vale a pena continuar a relação.

Brigas bobas, na grande maioria das vezes, são uma maneira de tentar acabar com tudo, mostrar que algo não esta indo bem (e na grande maioria das vezes não tem nada a ver com o assunto da briga). Namoro a quase dois anos, brigamos pouquissimas vezes, da de contar nos dedos nossas brigas. Tenta conversar com ela sem discutir, somente diga que você não quer mais ter uam relação de brigas e mais brigas, fale pra ela que a partir de agora se forem brigar vai ser pra terminar, eu fiz isso e garanto que vale a pena.

Tem mais uma coisa, se tu é ou foi cafageste com ela, comece a pensar como a annia disse, pq ela vai ter todo direito.

E lembre-se sempre que nenhuma ser humano é perfeito, todos tem defeitos e qualidades. Quando entramos numa relação séria, temos que saber doar e receber (e na maioria das vezes doar, a gente sempre pensa que se doa mais pro outro, mas na verdade isso geralmente acontece de forma equivalente, senão veja os dois lados da história), se vocês dois não estão prontos pra isso, desistam ou aprendam, é a unica maneira.

As vezes uma mulher prefere que você faça algo romântico do que ir numa festa. Pense nisso.

Biel is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-08-06, 09:53 #32
4 anos de namoro, sem brigas bobas, sem brigas serias, sem estresse, só alegria, compreensão mútua e companheirismo...
as unicas chateações do namoro são quando algum fator externo impede algum plano nosso... tipo necessidade absoluta de trabalhar durante aquela noite de sexta, ou estudar, ou similares... mas isso é recíproco e totalmente entendido... será q só nós somos assim?

como disseram aí em cima, alguns desentendimentos são comuns, mas depois de um certo ponto, melhor solteiro do que namorar desse jeito, principalmente qdo a mulher gosta de fazer barraco...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

21-08-06, 10:13 #33
Quote:
como disseram aí em cima, alguns desentendimentos são comuns, mas depois de um certo ponto, melhor solteiro do que namorar desse jeito, principalmente qdo a mulher gosta de fazer barraco...
realmente..
eh conversei com ela e ontem quase terminamo msm...
mais lendo tudo ake... as opinioes da meninas e talz e sobre se dar mais ou menos... achu q msm sem sentido as vezes essa eh a logica da vida...

aprendi q o pior negocio q existe na vida eh um negocio entre duas pessoas pq quando um discorda do outro, cai tudo... brigas e desentendimentos...
mais como dito msm nao so da parte do homem mais da propria mulher tb as vezes eh melhor fazer de conta q esta escutando

hehe
valew galera!

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

21-08-06, 10:56 #34
Quote:
Postado por Kr0N
eeuheueah
eu nao contei pra ninguem...mas no dia do churras darknerd eu briguei com minha namorada pq eu ia no churrasco e nao ficar com ela...haheahehae

ate hj existem restos da briga :P

aÊ, Kron, vc fez certo,,,,, tipo, se eu tenho um compromisso com meus amigos e talz, ainda mais, um evento que não acontece todo dia ou até raro acontecer como um churras com darknerds, eu iria sim, a namorada a eu vejo todo o dia ou, se não vejo, ela está muito mais próximo de mim do que os amigos darknerds.

Neste churras eu levei ela, pq ela tb frequenta o fórum...... naum deixar em ir no churras por causa dela, só se for pra uma emergência.

Depois é só acertar com a namorada,, tipo, se ela gosta realmente de nós, não seria por causa de um churras com os amigos que ela terminaria o namoro.

Roger Young is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-08-06, 12:10 #35
Quote:
4 anos de namoro, sem brigas bobas, sem brigas serias, sem estresse, só alegria, compreensão mútua e companheirismo...
as unicas chateações do namoro são quando algum fator externo impede algum plano nosso... tipo necessidade absoluta de trabalhar durante aquela noite de sexta, ou estudar, ou similares... mas isso é recíproco e totalmente entendido... será q só nós somos assim?
Porra perfeito pro meu namoro! Só troca o 4 anos por 1 ano ! uHAhuAh :P

kuidow is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-08-06, 12:17 #36
namorar é izi... foda é morar junto! aEOHEAuhea! Ai que o bixo pega!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

21-08-06, 12:48 #37
tava pensando nisso tb...
morar junto deve ser foda...
pq deve ter uma hora q vc nao guenta mais ver a cara da pessoa ou ta grilado com algo e quer sumir do mundo mais tem alguem ali pra "importunar" esse momento q vc precisa ter "sozinho com sigo msm"

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
21-08-06, 13:07 #38
relaxa. sempre será assim. namoro a 5 anos. é normal.

destroyer is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-08-06, 14:15 #39
Hj eu vejo qt burro fui no meu 1o namoro (2anos e meio), doei mais do que recebi, nao que tenha sido ruim, porem poderia ser melhor se fosse algo mais equilibrado, se ela participasse mais de minha vida. Qd eu terminei com ela me doeu mto, mas eu ja tava cansado dessa situação e cheguei a falar assim com ela: eu sei tudo da sua familia, se i de seus parentes, amigos e vc? sabe o q dos meus? sabe o q da minha vida? ate q foi uma certa humilhação, mas eu tava tao puto com tudo q eu achei melhor assim.

Depois desse namoro, eu namorei 1 ano e aprontei pacaramba.. sei la, acho que era fase de querer ser solteiro e estar namorando :P coitada. Sofreu um tiquin. Mas tb foi por causa q o namoro começou a ficar no mesmo esquema do outro, eu me doando mais e etc.. mas dai eu ja mais maduro pensava e resolvia do meu jeito as coisas. Meio que por revolta de nao querer ter q passar pelos mesmo esquema do passado. Mas ela nao ficou sabendo de nada. Sou discreto pra aprontar. Mas ainda sim rolava uns esquema de eu arruma briga e ficar com outras mina e depois voltar :P aeuhae dai nesses esquema ela ficava sabendo dai eu falava, mas agente tava brigado e talz. e passava(meio a seco).

Depois disso to no meu 3o namoro.. 1 ano e 3 meses. Esse namoro ta bom. Nao aprontei e nao deixei ficar eu me doando mais. Eu a faço participar mais das minhas coisas e participo das coisas dela tb. Acho q tem q ser assim. E ta mto equilibrado. Brigas so rolou mesmo ate os 7 meses na namoro. Isso mais por nao adaptação do jeito de um para com o outro com turmas e talz.. Coisa facil de resolver com o tempo :P

Mas eh assim, agora to mais maduro e resolvo as coisas conversando, antes era brigando, principalmente pq meu genio eh dificilimo auieh nem aparenta mto ser assim, mas putz eh genetico. Minha familia toda eh pirracenta, adora fazer raiva, e essas coisas aiuehiuea :P Familia inteira digo meu avô, meus tios, pai, primos e etc..
coitada das respectivas aoehiu

Master is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-08-06, 15:03 #40
master deve se akele cara q fica com a mina e namora

ShadoW is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

21-08-06, 15:24 #41
Eh... Morar junto eh complicado mesmo! Mas nao tem nada melhor do que estar com a pessoa que vc ama o máximo de tempo possivel.
Eu e o NewKa moramos juntos ha um tempo ja... no caso, eu moro na casa dele.
Eh claro que a gnt tem umas briguinhas e desentendimentos de vez em quando... Mas são só divergências de opiniões, o que deixa qualquer um triste mesmo.
As vezes a gnt precisa ficar sozinho... Ai eu vou pra minha casa, afinal de contas, eu ainda tenho a minha e pinto por la todo dia.
Como eu tô na situação "invasora" eu que tenho que me tocar como o clima está.
As vezes, meia horinha longe um do outro ja melhora a coisa 100%... Outras vezes, ir pra casa eh melhor.

Agora, Kron... conversa com tua mina... Tipo, procura saber o que realmente ta incomodando ela.
Tu acha que é o fato de tu estar sem grana... Pode ser e pode nao ser... Se for, essa mina precisa se tratar.
HEUIheiuheiuheiuhe
PQ tem muita gente que nao consegue ficar sem ir na balada, sem sair todo fds...

Tipo, acho que o NewKa e eu nos damos muito bem nesse aspecto pq a gnt faz programa leve mesmo, tipo, tomar uma cerva num posto barato, fazer um churras na minha casa... Juntar os amigos, conversar... altas coisas assim. E mesmo tendo MUITOS amigos em comum, nós saímos separados tb... Num namoro em que vc prioriza transparência e reciprocidade, num rola desconfiança.
E po, quanto a vergonha de ela te bancar,nem precisava dizer que nao tem vergonha, hj em dia num tem isso nao po! As pessoas dividem os gastos e custos das coisas, se um nao tem dinheiro o outro banca.
No geral ganho mesada, mas as vezes aparecem uns eventos e dá uma folgada, aí a gnt se permite umas diversões mais caras
Ele da mesma forma...

Kron, conversando da pra chegar numa conclusão...
Mas digo logo... Se o problema dela for tu estar com falta de grana... fica solteiro que eh melhor


Last edited by Glycerine; 21-08-06 at 15:28..
Glycerine is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

21-08-06, 15:45 #42
Quote:
Postado por ShadoW
master deve se akele cara q fica com a mina e namora
Nem!
Se fosse assim capaz de eu ter perdido o numero de namoros auihe!

Mas uma coisa eu concordo, todas as mina q namorei eram mais velhas.
Dai vc fala assim, o Master so namora mina coroa 2 / 3 anos mais velha que eu. Eu concordo..pra consta eu tenho 22 anos.

Master is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
21-08-06, 16:28 #43
o certo mesmo é dar uma de joao sem braço..

homem besta, mulher faz oq quer... manda, e depois ainda termina pro coisa pior..

eu apronto, saio com rapariga todo fds.. e ligo e digo q nao vou, quando nao quero ir na casa dela... ela queria ser mandona e ficar fazendo doce no começo do namoro, eu queria ser legal, vi q ela tava querendo mandar.. fudeo... agora, ela tem o meu pior lado junto com o mlehor.. trato ela otima.. mas quando ela da as costas.. ja foi... é so rapariga e putaria.. e ela liga da dizer boa noite...

antes nao ligava pra mim de maneira nenhuma, ela disse q era obrigação de homem ligar.. e fazer os gostos dela.. agora ja foi, quando viu q eu nao sou besta.. ta me tratando melhor que o pai..

doido, deixa de ser bestao.. evai pra rua sem ela... arruma uma outra q ela em pouco tempo cai nos seus pes te chamando de deus


Last edited by Soul; 21-08-06 at 16:30..
Soul is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
21-08-06, 23:13 #44
soul teu fan sou

dript is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
21-08-06, 23:17 #45
uuuuuuuuuuuuuuuu

em 3 (ou mais) anos de de DS.. meu primeirito "fan" aehaehaehaehaehaeheheheh

Soul is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.