Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2017] Alien: Covenant

03-01-17, 09:37 #1
a sequencia da prequel que não queriam misturar muito com franquia original tá chegando... e misturando a porra toda.






intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-01-17, 09:53 #2
Mais um filme com aliens!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-01-17, 09:54 #3
que trailer confuso. huauhahuahu

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-01-17, 10:13 #4
esse trailerzzzzzzz....

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-03-17, 10:00 #5

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-03-17, 10:25 #6
ééééé não fazem mais terror como antigamente...

vou reassistir a franquia Alien mesmo, se a crítica pra esse daí tiver favorável penso no assunto

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-03-17, 14:33 #7
eu acho que vai ser uma merda mole, e levando em consideração o que a serie ja nos trouxe(principalmente os 2 primeiros filmes), eh uma pena que continuem estragando a parada..

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-03-17, 14:49 #8
Acho que o Riddley Scott quer expandir bastante o universo. Mas pelo visto vai ser um Prometheus com a presença ilustre de um Xenomorfo.

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
14-03-17, 15:28 #9
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Acho que o Riddley Scott quer expandir bastante o universo. Mas pelo visto vai ser um Prometheus com a presença ilustre de um Xenomorfo.
pensei nisso, apesar de eu ter curtido Prometheus, o filme me deixa com uma frustração enorme, pelo potencial desperdiçado, esse parece seguir o msm caminho =/

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
14-03-17, 15:37 #10
Bem... Com certeza virão mais filmes aí do Ridley Scott nesse universo. Mas resta saber se algum vai dar continuidade e ser mais na linha de Prometheus (aventura e sci-fi) ou tudo será puramente na linha de Alien (terror)...

Imagino que hora ou outra, algum Xenomorfo vai chegar aqui na Terra.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-04-17, 20:28 #12
Tudo culpa do android!

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
26-04-17, 20:43 #13
nao entendi esse prologue ai

Yakov is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-04-17, 01:07 #14
No final do Prometheus a moça e o androide escapam e fogem para o planeta dos engineers. O trailer mostra eles chegando.

[SPOILER]Fui procurar uma coisa que não estava entendendo e parece que tem um outro trailer que insinua que nessa última cena (em que ele cita Ozymandias) ele solta armas biológicas da nave (?) nos engineers lá embaixo, o que explicaria o motivo do planeta estar deserto quando nossos destemidos heróis chegam.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
27-04-17, 10:17 #15
algum poderia por a sequencia destes filmes, vou ver todos de uma vez em sequencia...
gosto do estilo, lembrar um pouco dos filmes dos aliens

Soul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-04-17, 10:22 #16
porra, esse prologo me deu mto mais vontade de ver o novo filme do que o proprio trailer dele.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-04-17, 10:32 #17
Justamente, intel. Eu achei que foi bem surpreendente, pois eu estava esperando algo estilo alien 2 ou alien 3 (ou seja: algo interessante de terror ou algo horrível).

Chronos is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
27-04-17, 13:49 #18
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
algum poderia por a sequencia destes filmes, vou ver todos de uma vez em sequencia...
gosto do estilo, lembrar um pouco dos filmes dos aliens
Série principal:
  • Alien (1979)
  • Aliens (1986)
  • Alien 3 (1992)
  • Alien: Resurrection (1997)

Prequels:
  • Prometheus (2012)
  • Alien: Covenant (2017)

Série de luta livre:
  • Alien vs. Predator (2004)
  • Aliens vs. Predator: Requiem (2007)

Pessoalmente considero apenas Alien (1979) e Aliens (1986) como sendo canônicos. Recomendo que você ignore todo o resto porque, além de serem merdas completas, os atuais envolvidos com a franquia (Ridley Scott e Neil Blomkamp) disseram que vão fazer de conta que esses filmes nunca aconteceram.

Da nova série de prequels, Prometheus (2012) na minha opinião é inócuo mas não é uma merda completa.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
02-05-17, 22:14 #19
vlw... vou reviver o passado

Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Série principal:
  • Alien (1979)
  • Aliens (1986)
  • Alien 3 (1992)
  • Alien: Resurrection (1997)

Prequels:
  • Prometheus (2012)
  • Alien: Covenant (2017)

Série de luta livre:
  • Alien vs. Predator (2004)
  • Aliens vs. Predator: Requiem (2007)

Pessoalmente considero apenas Alien (1979) e Aliens (1986) como sendo canônicos. Recomendo que você ignore todo o resto porque, além de serem merdas completas, os atuais envolvidos com a franquia (Ridley Scott e Neil Blomkamp) disseram que vão fazer de conta que esses filmes nunca aconteceram.

Da nova série de prequels, Prometheus (2012) na minha opinião é inócuo mas não é uma merda completa.

Soul is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-05-17, 11:03 #20
Eu só entrei neste tópico para:

1- Concordar com o Darth Maul
2- Estou curioso pra ver este filme demais!
3- Prometheus é visualmente bonito, em 3D também é gratificante. Como plot, é muito esquisito. No quesito sobre o universo alien, bom.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-05-17, 11:34 #21
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Série principal:
  • Alien (1979)
  • Aliens (1986)
  • Alien 3 (1992)
  • Alien: Resurrection (1997)

Prequels:
  • Prometheus (2012)
  • Alien: Covenant (2017)

Série de luta livre:
  • Alien vs. Predator (2004)
  • Aliens vs. Predator: Requiem (2007)

Pessoalmente considero apenas Alien (1979) e Aliens (1986) como sendo canônicos. Recomendo que você ignore todo o resto porque, além de serem merdas completas, os atuais envolvidos com a franquia (Ridley Scott e Neil Blomkamp) disseram que vão fazer de conta que esses filmes nunca aconteceram.

Da nova série de prequels, Prometheus (2012) na minha opinião é inócuo mas não é uma merda completa.
perfeito.

ircF is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-05-17, 13:10 #22
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu só entrei neste tópico para:

1- Concordar com o Darth Maul
2- Estou curioso pra ver este filme demais!
3- Prometheus é visualmente bonito, em 3D também é gratificante. Como plot, é muito esquisito. No quesito sobre o universo alien, bom.
e eu só entrei para concordar com esses três pontos e te negativar

=*

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-05-17, 13:47 #23
repetido!

ircF is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-05-17, 13:49 #24
vou assistir os que o darth Maul falou
tropecei em um pacote com todos por ai na internet, se alguem tiver interesse o nome do arquivo é Alien 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 - Sci-Fi DC SE Unrated 1979-2012 Eng Subs 720p [H264-mp4]

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-05-17, 14:34 #25
indo amanha sessao das 22hrs.

Tomara que seje boum.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-05-17, 00:18 #27
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Acho que o Riddley Scott quer expandir bastante o universo. Mas pelo visto vai ser um Prometheus com a presença ilustre de um Xenomorfo.
Sim, pratekamente.

Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
No final do Prometheus a moça e o androide escapam e fogem para o planeta dos engineers. O trailer mostra eles chegando.

[SPOILER]Fui procurar uma coisa que não estava entendendo e parece que tem um outro trailer que insinua que nessa última cena (em que ele cita Ozymandias) ele solta armas biológicas da nave (?) nos engineers lá embaixo, o que explicaria o motivo do planeta estar deserto quando nossos destemidos heróis chegam.
Pois é.

O que ocorre é que o Android [SPOILER]se sente questionando sua existência e seu proposito. E agora quer entender melhor o Xenoform. Não me ficou claro do porque ele soltar tudo ali e matar todos os habitantes do planeta. Me pareceu uma estupidez imensa dele se ele queria estudar a ameća. Que infectasse um de cada vez!

Vai agora meus ponderamentos.

Se você tem raiva de Prometheus, este filme [SPOILER] vai te deixar triplamente com raiva.

Nem sei pode onde comećar...

Bom, vamos as coisas boas, que pelo menos eu lembro:

- Visual da nave.
- O roteiro tem as similaridades do primeiro filme, de 1979.
- Ter [SPOILER]o tema do Prometheus quando mostra o túmulo da mulher que morreu que era do Prometheus. É a Prometheus - Life no Spotify. Eu gosto muito dessa música.


O que é uma merda:

- Como o [SPOILER]segundo capitão é medroso do caralho! Como este cara foi aprovado para uma missão tão importante que é colonizar um outro planeta há 15 anos de distância?
- Este mesmo cara [SPOILER]consegue ser BURRO PRA CARALHO PARA CONFIAR NUM CARA QUE ELE ACABA DE DIZER QUE É O DEMONIO ENCARNADO! VAI SE FUDER! VAI SE FUDER! VAI SE FUDER!
- O sistema de emergência de Covenant consegue disparar o alarme pra toda nave porém [SPOILER]não consegue alarmar DENTRO DO BANHEIRO E MUITO MENOS DESLIGAR O CHUVEIRO EM EMERGENCIA? RIDLEY SCOTT NUNCA ASSTIU UM ÚNICO CAPÍTULO DE STAR TREK? EMERGENCIA É EMERGENCIA CARALHO. Até num avião da DELTA AIRLINES QUANDO O PILOTO FALA PRA GALERA SENTAR NA CARALHA DA CADEIRA APARECE UM AVISO DE APERTAR OS CINTOS NO BANHEIRO! NÃO FODE!
- Olha, faćamos um trato: O filme é sobre o Alien, não sobre diversos Aliens. Eu não quero saber do Engineer, eu acho que ele que se foda. Aliás, eles jogam fora qualquer tipo de relevância sobre o Engineer qunado mostra que o [SPOILER]David DUMAL mata todo mundo com o pó preto biológico do alien. Porra, cara, nos encurte deste conhecimento, sei lá.
- Cara, a galera pousa num planeta desconhecido, acha [SPOILER]o David DUMAL, ele vive ali uns 10 anos e eles não perguntam NADA PRA ELE SOBRE PQ TEM UMAS ESTATUAS GIGANTES DE SERES QUE ELES NEM SABEM? OU PORQUE A GALERA PARECE QUEIMADA DE UMA BOMBA NUCLEAR?
- Cara, o David dumal é um Android. Como Android, [SPOILER]porque ele precisa criar arquivos em papel? Porque ele precisa escrever? Qua lo sentido? A gente como ser humano faz isso porque esquecemos. Anotar faz parte. Ele? Android? Ele mesmo diz que tem nojo do ser humano pela sua imperfeićão e por ser perecível.


E este filme tem nota 2. 1 pela música e 1 pelo visual da nave.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
13-05-17, 13:52 #28
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
13-05-17, 21:48 #29
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Sim, pratekamente.



Pois é.

O que ocorre é que o Android [SPOILER]se sente questionando sua existência e seu proposito. E agora quer entender melhor o Xenoform. Não me ficou claro do porque ele soltar tudo ali e matar todos os habitantes do planeta. Me pareceu uma estupidez imensa dele se ele queria estudar a ameća. Que infectasse um de cada vez!

Vai agora meus ponderamentos.

Se você tem raiva de Prometheus, este filme [SPOILER] vai te deixar triplamente com raiva.

Nem sei pode onde comećar...

Bom, vamos as coisas boas, que pelo menos eu lembro:

- Visual da nave.
- O roteiro tem as similaridades do primeiro filme, de 1979.
- Ter [SPOILER]o tema do Prometheus quando mostra o túmulo da mulher que morreu que era do Prometheus. É a Prometheus - Life no Spotify. Eu gosto muito dessa música.


O que é uma merda:

- Como o [SPOILER]segundo capitão é medroso do caralho! Como este cara foi aprovado para uma missão tão importante que é colonizar um outro planeta há 15 anos de distância?
- Este mesmo cara [SPOILER]consegue ser BURRO PRA CARALHO PARA CONFIAR NUM CARA QUE ELE ACABA DE DIZER QUE É O DEMONIO ENCARNADO! VAI SE FUDER! VAI SE FUDER! VAI SE FUDER!
- O sistema de emergência de Covenant consegue disparar o alarme pra toda nave porém [SPOILER]não consegue alarmar DENTRO DO BANHEIRO E MUITO MENOS DESLIGAR O CHUVEIRO EM EMERGENCIA? RIDLEY SCOTT NUNCA ASSTIU UM ÚNICO CAPÍTULO DE STAR TREK? EMERGENCIA É EMERGENCIA CARALHO. Até num avião da DELTA AIRLINES QUANDO O PILOTO FALA PRA GALERA SENTAR NA CARALHA DA CADEIRA APARECE UM AVISO DE APERTAR OS CINTOS NO BANHEIRO! NÃO FODE!
- Olha, faćamos um trato: O filme é sobre o Alien, não sobre diversos Aliens. Eu não quero saber do Engineer, eu acho que ele que se foda. Aliás, eles jogam fora qualquer tipo de relevância sobre o Engineer qunado mostra que o [SPOILER]David DUMAL mata todo mundo com o pó preto biológico do alien. Porra, cara, nos encurte deste conhecimento, sei lá.
- Cara, a galera pousa num planeta desconhecido, acha [SPOILER]o David DUMAL, ele vive ali uns 10 anos e eles não perguntam NADA PRA ELE SOBRE PQ TEM UMAS ESTATUAS GIGANTES DE SERES QUE ELES NEM SABEM? OU PORQUE A GALERA PARECE QUEIMADA DE UMA BOMBA NUCLEAR?
- Cara, o David dumal é um Android. Como Android, [SPOILER]porque ele precisa criar arquivos em papel? Porque ele precisa escrever? Qua lo sentido? A gente como ser humano faz isso porque esquecemos. Anotar faz parte. Ele? Android? Ele mesmo diz que tem nojo do ser humano pela sua imperfeićão e por ser perecível.


E este filme tem nota 2. 1 pela música e 1 pelo visual da nave.
Discordo, dou nota 1, pro Michael Fassbender, ele tentou! [SPOILER]Eu gostei de Prometheus, apesar de me dar uma certa raiva em alguns momentos, mas no geral eu me entreti. Com esse filme apenas senti raiva

sei la, nao consigo achar absolutamente NADA nesse filme que eu tenha gostado, eu honestamente quis ir embora do cinema assim que os dois primeiros "aliens" apareceram, achei ridiculos (NEGO EXPLODE A PROPRIA NAVE E SE MATA TENTANDO ATIRAR NUM BICHO Q TA CORRENDO?! WHAT THE FUCK?!?!?!?!)

Mandaram os trapalhoes numa missao pra colonizar outro planeta, vsf

na parte que o Alien que todos amamos aparece eu já tava tao emputecida que literalmente caguei pra ele, nao me importei com ninguem nesse filme, nao sei que filme é esse que o Chris Stuckmann assistiu pra dar essa nota, mas eu devo ter visto outra coisa, n eh possivel

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-05-17, 13:21 #30
Maia, eu gosto de Prometheus e sei que muita gente odeia. Por isso que até digo "Se você odeia Prometheus..."

Alias, conversando com meu amigo, eu disse que este filme deveria se chamar Alien: David do que Alien Covenant.

Ah, eu amo o Michael Fassbender. Nem acho que existe culpa dele neste filme. Ele está bem neste filme. O filme é que não se sustenta com este roteiro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-05-17, 10:40 #31
Quote:
Postado por Peter Debruge;Variety
A return to form for both Scott and the series: a hard-R horror movie, featuring ferocious, acid-dripping space crustaceans, a tough female lead and a bunch of dead-meat crew members.
hahahah

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-05-17, 13:39 #32
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
algum poderia por a sequencia destes filmes, vou ver todos de uma vez em sequencia...
gosto do estilo, lembrar um pouco dos filmes dos aliens

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-05-17, 16:37 #33
gostei mto do filme.

Emendei alien e aliens final de semana e sem duvida eh um filme que mantem o terror trash , honra a antologia criada, explica varias questoes interessantes(e eh mto legal assistir o primeiro filme de 1979 e ver a nave ali com os Ovos que dão origem ao Xenomorfo, sabendo os motivos).

Enfim, mas uma parada que eh real e a melhor forma de explicar eh: fui no filme pra ver o mad max, acabei vendo a imperadora furiosa.

Fassbender rulez.

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-05-17, 17:03 #34
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
gostei mto do filme.

Emendei alien e aliens final de semana e sem duvida eh um filme que mantem o terror trash , honra a antologia criada, explica varias questoes interessantes(e eh mto legal assistir o primeiro filme de 1979 e ver a nave ali com os Ovos que dão origem ao Xenomorfo, sabendo os motivos).

Enfim, mas uma parada que eh real e a melhor forma de explicar eh: fui no filme pra ver o mad max, acabei vendo a imperadora furiosa.

Fassbender rulez.
ircF, mas o Alien sempre teve uma protagonista feminina.

E ainda tem aquele spoiler feminista:

[SPOILER]Todo filme Alien só acontece qunado a protagonista feminina é negada por uma autoridade masculina para NÃO investigar a ameaça xenoforma

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-05-17, 17:08 #35
nao, vc nao entendeu o que eu falei.

Eu fui ver um protagonista(ALIEN) e acabei topando com um bastante interessante e com mto mais destaque.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-05-17, 00:19 #36
Gostei do filme, suspense, tensão, ficçao cientifica e gore.

7,6/10

[SPOILER]Eu fiquei curioso pra saber o desfecho daquela luta David x Walter, pq no mínimo ele deveria ter ficado com aquele furo no queixo pra dar o indicio final que não era mais o Walter que tinha retornado à nave. Desse jeito que apresentaram eu só imaginaria que ele deu um jeito de se "transferir" pro corpo do outro androide.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
nao, vc nao entendeu o que eu falei.

Eu fui ver um protagonista(ALIEN) e acabei topando com um bastante interessante e com mto mais destaque.
Depois leia as considerações do NP sobre o Prometheus: http://forum.darkside.com.br/vb/show...t=51454&page=2

VSF NP.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-05-17, 10:52 #37
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Gostei do filme, suspense, tensão, ficçao cientifica e gore.

7,6/10

[SPOILER]Eu fiquei curioso pra saber o desfecho daquela luta David x Walter, pq no mínimo ele deveria ter ficado com aquele furo no queixo pra dar o indicio final que não era mais o Walter que tinha retornado à nave. Desse jeito que apresentaram eu só imaginaria que ele deu um jeito de se "transferir" pro corpo do outro androide.



Depois leia as considerações do NP sobre o Prometheus: http://forum.darkside.com.br/vb/show...t=51454&page=2

VSF NP.

Eu tb gostei de Prometheus!

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-05-17, 14:17 #38
To falando disso aqui:

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu não entendi lhufas aquele início do humanoide quebrando a concha, se contaminando em preto e morrendo. Não teve propósito aquela cena.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Mas como assim? Tá dizendo que rolou a teoria da evolução?
 



bonus round
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Achou que o filme Prometeus demais?!

:trollface:

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-05-17, 14:24 #39
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
To falando disso aqui:





[IMAGEM]


bonus round
Sim, a parte dos engenheiros pra mim é uma parte zoada. Tanto que até em Covenant também é zoada. A única coisa boa que teve com os engenheiros é que ele é a entidade alienígena qu conhecemos no Alien 1. E permanece sem explicações.

Uma coisa que eu não curto em enredo é quando ele parece se propor a explicar uma coisa e no final das contas não explica. Ele cria uma expectativa que você vai ver muita coisa e no final, nada.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-05-17, 15:10 #40
[MENTION=151]Never Ping[/MENTION]; tem filmes que deixam alguns pontos em aberto pra permitir que a imaginação do pessoal preencha as lacunas, só que nesse caso específico que vc falou aí, é muito explícito o que eles tao querendo falar dos engenheiros (e é óbvio que a história/origem deles ainda tem mais pra ser contado), mas de uma maneira geral, a cena de abertura de Prometheus, as gravações e o engenheiro acordando no final já são mais do que o suficiente pra "aumentar" o lore geral e deixar claro que tem mais historias pras sequencias.

Em Convenant foi a mesma coisa, [SPOILER]só que agora o foco era mto mais na "criação" do xenomorfo pelo David do que mostrar mais dessa civilização dos Engenheiros.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-05-17, 15:12 #41
Intel acabou de contar o final.

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-05-17, 16:55 #42
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
[MENTION=151]Never Ping[/MENTION]; tem filmes que deixam alguns pontos em aberto pra permitir que a imaginação do pessoal preencha as lacunas, só que nesse caso específico que vc falou aí, é muito explícito o que eles tao querendo falar dos engenheiros (e é óbvio que a história/origem deles ainda tem mais pra ser contado), mas de uma maneira geral, a cena de abertura de Prometheus, as gravações e o engenheiro acordando no final já são mais do que o suficiente pra "aumentar" o lore geral e deixar claro que tem mais historias pras sequencias.

Em Convenant foi a mesma coisa, [SPOILER]só que agora o foco era mto mais na "criação" do xenomorfo pelo David do que mostrar mais dessa civilização dos Engenheiros.
Mas é o ponto que reclamo também Intel. Era mais fácil [SPOILER]o filme ser chamado Alien: David do que Alien: Covenant. Esse lance de incrementar Lore eu prefiro muito mais o jeito que é feito em Predador 2, que mostra os outros Predadores na Terra no final do filme e dão a dica que eles sempre vieram caçar humanos, tanto que um deles presenteia o Danny Glover com uma Colt de 1792 (ano chutado, mas era uns 200 anos atrás). Pra mim, isto é explorar a imaginação, é você pensar "Desde quando eles estão aqui?"

Por mim, dá o gosto de uma coisa e não mostrar nada é broxante. Eu acho broxante o fato do [SPOILER]ter aniquliado os engenheiros do que cuidadosamente craftar o Alien como o trailer-prequel mostra bem. Agora o filme tem DLC como Batman vs SuperMan? Taquepariu.

Enfim, eu as vezes queria rever as cenas de dentro da Covenant porque elas são lindas, mas os defeitos deste filme são mais graves que Prometheus. OBS: Por ser grave não inutiliza o Prometheus.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-05-17, 17:25 #43
Bom, agora vc tá fazendo menos sentido ainda.

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
23-05-17, 19:55 #44
Fui ver, achei no mesmo nível do Prometheus, ambos os filmes possuem um visual belíssimo e são irrepreensíveis nos aspectos técnicos, mas a historinha deixa um pouco a desejar.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Mandaram os trapalhoes numa missao pra colonizar outro planeta
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
O segundo capitão
Pra mim esse é o maior defeito do filme. O Capitão Obtuso é o melhor (pior?) exemplo da trope "idiot ball" (quando personagens precisam agir de forma totalmente estúpida para que a história do filme aconteça). É tecnicamente incoerente. Prometheus tinha o mesmo problema, o que me faz pensar que talvez seja a temática que o Ridley Scott queira estabelecer: humanos são estúpidos e imperfeitos. Só que atrapalha o filme, é frustrante, fica bem trapalhões mesmo. Aquela cena [SPOILER]da mulher escorregando no chuveiro, sério, eu fiz um facepalm no cinema.

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Por mim, dá o gosto de uma coisa e não mostrar nada é broxante. Eu acho broxante o fato do [SPOILER]ter aniquliado os engenheiros
Acho que essa frustração é fruto do R. Scott ter dado ouvido às críticas (ele mesmo admitiu isso em entrevistas). Ele disse que todo mundo [SPOILER]reclamou dos Engineers, então ele decidiu encerrar a história deles e focalizar no xenomorfo. Porra, se começou o plot, termine.

Sei lá, ainda acho que esses filmes teriam uma recepção muito melhor se fossem uma franquia completamente nova, sem qualquer relação com a franquia Alien.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-05-17, 10:41 #45
Não acho que deveria ser uma franquia totalmente nova. Acho que poderia ser algo paralelo aos filmes com foco no Xenomorfo. Algo bem SCI-FI sem o terror que todos querem que seja como o do primeiro filme. Capacidade para isso, esse universo tem... Sobre os engenheiros, [SPOILER]É sério isso de que a história deles vai acabar? já era? zéfiní?

Chronos is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-05-17, 12:46 #46
Cara não estou encontrando aqui a declaração, pode ser que eu tenha lido por cima e entendido errado, mas fiquei com essa sensação, sim

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-05-17, 13:40 #47
Oh Noes!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-05-17, 13:52 #48
Ontem vi estes dois vídeos que são bem interessantes para a discussão dos Engenheiros.



Eu acho que o segundo fala muito bem da questão do Space Jockey / Engineers. E teve muitas boas elucidaćões especialmente os mistérios que ficam desde o primeiro filme (e agora percebo que as vezes é melhor nem explicar e deixar a menter fluir mesmo). Talvez aí parta um pouco o meu desapontamento com o Covenant e um cadinho do Prometheus: É apresentar algo num linguajar que isso será explicado em algum momento mas não é.

Pra mim, existe uma diferenća gritante entre a cena do Space Jockey de 1979 do que Covenant: Em 1979, eles não tinham a quem perguntar sobre aquilo que acharam. Em Covenant, tinha o Android e simplesmente nào perguntam nada. NADA. Só o motivo pq ele está lá. Fica parecendo que é uma aceitaćão geral de que existem seres de outros planetas, que todo mundo morto ali é uma pena e tudo mais. O android está lá há 10 anos! Eu teria perguntando um monte a ele sobre o que ele já sabe do planeta.

E sim, a tendencia é NÃO EXPLICAR nada e vou ficar então conformado com isto. Aceitar que isto faz parte do universo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-06-17, 08:29 #49
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
Oh Noes!!!
Ridley Scott Talks Return of Engineers for Alien: Covenant Sequel
Posted June 21, 2017 8:21 AM

In a recent interview with Sir Ridley Scott recorded during the Alien: Covenant press junkets, Scott talks a little about what’s he has in store for the Alien: Covenant sequel (also currently known as Alien: Awakening)!

“They’ll be three or four different players coming in to investigate. One of which will be the Engineers arriving back to find their planet decimated. I think those ships come and go on regular intervals. I see them as the gardeners of space.

Where we go next is obvious. We’re gonna actually go to the planet. In so doing…I’m not going to tell you the story!”




Acho que eu viajei na maionégues

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-06-17, 09:49 #50
entao,pelo fracasso de bilheteria que foi o covenant, sei nao se teremos sequencia..

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-06-17, 10:36 #51
sei lá, acho que é uma franquia que a Fox não vai desistir assim não. Já vetaram aquele Alien 5 do Neil Blomkamp (que eu botaria mto mais fé do que esses prequels do Scott).

Masssss, eu ainda to achando legal esse universo de Prometheus + Alien: Covenant.

Acho que poderiam reduzir o orçamento e dar um jeito de fazer filmes "menores" enquanto ainda mostram esse desenrolar da história dos engenheiros x xenomorfo.

edit: Fui pesquisar aqui, acho que apesar da bilheteria ser bem mea boca, ainda tá no saldo positivo de alguma maneira:
Quote:
As of June 18, 2017, Alien: Covenant has grossed $72.7 million in the United States and Canada and $142.3 million in other countries, for a worldwide total of $215 million, against a production budget of $97 million.[6]


Last edited by intel; 21-06-17 at 10:57..
intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
21-06-17, 11:42 #52
Concordaralho com o intel.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-06-17, 11:46 #53
e o bonus payoff mais esperado dessa trilogia/quadrilogia de prequels vai ser quando aparecer a Ripley jovenzinha digital hahaha

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-06-17, 15:37 #54
Blomkamp perdeu toda a moral comigo ja, prefiro que o Tommy Wiseau dirija..

O restante concordo, principalmente a parada da Ripley digitalizada, BEM possivel.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-06-17, 16:54 #55
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Ontem vi estes dois vídeos que são bem interessantes para a discussão dos Engenheiros.

https://www.youtube.com/watch?v=s5VrG6R99MQ

https://www.youtube.com/watch?v=w8m6Jg9Y7X0

Cara, que BOSTA esse primeiro video review do Alien Covenant, ficou muito de "improviso" e porcamente editado. Dou nota 2/10 pra esse review.


Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Talvez aí parta um pouco o meu desapontamento com o Covenant e um cadinho do Prometheus: É apresentar algo num linguajar que isso será explicado em algum momento mas não é.
A graça toda do Prometheus foi justamente expandir o universo de Aliens em direção às origens do Space Jockey.

Agora o que foi esse "apresentar algo num liguajar que isso será explicado, mas não é"?!

Prometheus é bem preto no branco em todas as explicações. Covenant dá uma acelerada bizarra no desenrolar depois do desefecho de Prometheus, mas mesmo assim ainda deixa brecha pra outras histórias, como podemos ver na fala do Ridley Scott sobre as sequencias de Covenant.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-06-17, 15:04 #56
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
A graça toda do Prometheus foi justamente expandir o universo de Aliens em direção às origens do Space Jockey.

Agora o que foi esse "apresentar algo num liguajar que isso será explicado, mas não é"?!

Prometheus é bem preto no branco em todas as explicações. Covenant dá uma acelerada bizarra no desenrolar depois do desefecho de Prometheus, mas mesmo assim ainda deixa brecha pra outras histórias, como podemos ver na fala do Ridley Scott sobre as sequencias de Covenant.
O que me chateia em Prometheus é o início dele de mostrar uma civilização e o que acontece com ela quando são expostos por aquela fumaça preta do Xenomorfo. Eu concordo com a idéia de explicar o Space Jockey, mas me parece mau orquestrado.

Eu poderia dizer que certas coisas não precisam de explicações, apenas podemos trabalhar nas deduções. As vezes, nesta pegada, é o que penso sobre o roteiro de Half Life 2 aonde você começa num trem ali jogado pelo G-Man e depois é 'salvo' pelo G-Man no final. E todo aquele mundo de City 17 e aqueles aliens doidos não tem explicação.

Neste caso do HL2, funcionou bem porque o roteiro do jogo, na visão do Freeman, não se prende a explicar isto. O mesmo podemos dizer que Portal, que também não se importa em te explicar o que aconteceu para termos a Apertura ser um laboratório automatizado e o que aconteceu com as pessoas. Talvez, meu problema seja o fato de que esperava que o filme quer explicar algumas coisas quando na verdade ele não vai explicar, vai jogar infos quaisquer na tela e cabe ao espectador julgar o que quiser. Ainda assim, me deixa puto o fato dos caras estarem curiosos SIM DE FATO do que está acontecendo e aceitando as inexplicações do Android que ficou no planeta por 10 anos. Este é o ponto que me incomoda.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-06-17, 15:13 #57
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
O que me chateia em Prometheus é o início dele de mostrar uma civilização e o que acontece com ela quando são expostos por aquela fumaça preta do Xenomorfo. Eu concordo com a idéia de explicar o Space Jockey, mas me parece mau orquestrado.

Talvez, meu problema seja o fato de que esperava que o filme quer explicar algumas coisas quando na verdade ele não vai explicar, vai jogar infos quaisquer na tela e cabe ao espectador julgar o que quiser. Ainda assim, me deixa puto o fato dos caras estarem curiosos SIM DE FATO do que está acontecendo e aceitando as inexplicações do Android que ficou no planeta por 10 anos. Este é o ponto que me incomoda.

1. Pelo teu comentário vergonha alheia no tópico do Prometheus, lembro que vc já nem tinha entendido a porra do conceito dos Engenheiros criando vida no início do filme. Agora nesse quote acima eu fico em duvida se vc tá falando de Prometheus mesmo, ou do que aconteceu quando o android soltou as capsulas na civilização dos engenheiros em Covenant, ou de repente vc ainda tá misturando os dois filmes. De qualquer forma:

2. O fato dos personagens não questionarem o androide ou tentarem descobrir o que aconteceu naquele planeta não quer dizer que o roteiro ficou sem explicação dessa forma que vc tá falando de deixar aberto pro espectador julgar o que quiser. Covenant mostrou o que aconteceu logo depois dos acontecimentos de Prometheus, e ainda deixou aberto pra elaborarem mais a história, mas não para interpretarmos o que quisermos assim.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-06-17, 15:32 #58
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
1. Pelo teu comentário vergonha alheia no tópico do Prometheus, lembro que vc já nem tinha entendido a porra do conceito dos Engenheiros criando vida no início do filme. Agora nesse quote acima eu fico em duvida se vc tá falando de Prometheus mesmo, ou do que aconteceu quando o android soltou as capsulas na civilização dos engenheiros em Covenant, ou de repente vc ainda tá misturando os dois filmes. De qualquer forma:

2. O fato dos personagens não questionarem o androide ou tentarem descobrir o que aconteceu naquele planeta não quer dizer que o roteiro ficou sem explicação dessa forma que vc tá falando de deixar aberto pro espectador julgar o que quiser. Covenant mostrou o que aconteceu logo depois dos acontecimentos de Prometheus, e ainda deixou aberto pra elaborarem mais a história, mas não para interpretarmos o que quisermos assim.
No ponto 1, refiro-me aos dois filmes de fato.

Quanto ao ponto dois: Sim, o Covenant explica o que aconteceu com a Dra do final do Prometheus e mais explicações estão no trailer extra de explicação (que INFELIZMENTE FICOU DE FORA DO FILME, vai ser um BxS aonde o Blu Ray vai ter toda a história, o que é TRISTE). O que me chateia ainda é o fato de ter um monte de gente queimada e a tripulação não se importar com isto. Me chateia também o fato do capitão dizer que o Android não vai mais enganá-lo (e engana, pqp). Me chateia a cena do chuveiro dentro de Covenant.

Ainda acho que está muito aberto e livre qualquer intepretação dos engenheiros. E acho que é o que Ridley quer. OK, aceito. É o modus operandis a partir de agora (porém não me agrada por fazer algo do tipo 'vou mostrá-lo este doce mas você não pode comê-lo')

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-07-17, 00:26 #59
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
e o bonus payoff mais esperado dessa trilogia/quadrilogia de prequels vai ser quando aparecer a Ripley jovenzinha digital hahaha
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
principalmente a parada da Ripley digitalizada, BEM possivel.
https://www.instagram.com/p/BWAgQJajhlH/

Quote:
We’re heading toward the back end of the first Alien so [using CG] may be feasible. I don’t think it’ll... but Ripley’s going to be somebody’s daughter. Obviously. We’re coming in from the back end. The time constraints, of what’s the time between this film, where we leave David going off heading for that colony, I think you’re probably two films out from even considering her.

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-07-17, 10:43 #60
Maldito.

De qualquer forma, ainda fico na expectativa de mais filmes com histórias envolvendo os Engenheiros.

E Neverping, deixa de ser mula, essa tua idéia de "totalmente livre e aberto pra interpretação" tá bem distorcida.
Me diz exatamente o quê vc "interpreta" livremente dos engenheiros diferente do que já foi mostrado nos filmes? Ou o que vc ainda espera que eles mostrem, que vc tem CERTEZA que não vão mostrar eventualmente?
Livre e aberto pra interpretação tava aquela cena envolvendo o Space Jockey no primeiro Alien. Agora nesses novos filmes eles tão adicionando alguma coisa sobre essas criaturas, com a diferença q existe no mínimo uma expectativa de que vão mostrar mais nas sequencias, diferente da porra do filme de 1979.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-07-17, 11:29 #61
cara, NP:

Primeiro que deixar para interpretar certas questões eh algo totalmente valido e explorado a exaustão por grandes diretores em excelentes filmes ao longo da historia , nao vejo problema nenhum.

Segundo que "Me chateia também o fato do capitão dizer que o Android não vai mais enganá-lo (e engana, pqp)"..

wtf cara , pq o capitao falou isso o android deve seguir pelo bem do roteiro? Nao seria preguiça mental sua querer que as coisas ocorram do jeito que algum personagem(ou um roteiro/trama cliche ) estabelece?

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-07-17, 11:35 #62
Late to the party:

vi semana passada e achei bem merda

Prometheus (mas não cumprius ) eu ainda simpatizei pq achei o lore legal, mas esse filme é praticamente igual
tem a mesmíssima estrutura.
Só que a mulher-protagonista é mais fraca ainda.

É tipo Star Wars: The Force Awakens ser lançado logo depois de 'A new hope'.


A impressão q tenho é q Prometheus e Covenant poderiam perfeitamente ter sido um filme só, com a história do Prometheus sendo contada através de exposição e flashbacks sobre o David.


Ae daqui a alguns anos, por pressão dos fans , seria produzido o Prometheus e todos nós estaríamos pensando 'aaaahnnn, então foi isso que aconteceu'.
Da maneira q tá sendo contada a história, tá muito clínico, muito certinho. As vezes o telespectador não precisa saber tudo.


Last edited by Sephiroth; 11-07-17 at 11:42..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-07-17, 12:16 #63
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Ae daqui a alguns anos, por pressão dos fans , seria produzido o Prometheus e todos nós estaríamos pensando 'aaaahnnn, então foi isso que aconteceu'.
Da maneira q tá sendo contada a história, tá muito clínico, muito certinho. As vezes o telespectador não precisa saber tudo.
daonde? Tá tudo aberto e livre pra interpretação, segundo o NP.

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-08-17, 10:40 #64
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-17, 11:37 #65
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Maldito.

De qualquer forma, ainda fico na expectativa de mais filmes com histórias envolvendo os Engenheiros.

E Neverping, deixa de ser mula, essa tua idéia de "totalmente livre e aberto pra interpretação" tá bem distorcida.
Me diz exatamente o quê vc "interpreta" livremente dos engenheiros diferente do que já foi mostrado nos filmes? Ou o que vc ainda espera que eles mostrem, que vc tem CERTEZA que não vão mostrar eventualmente?
Livre e aberto pra interpretação tava aquela cena envolvendo o Space Jockey no primeiro Alien. Agora nesses novos filmes eles tão adicionando alguma coisa sobre essas criaturas, com a diferença q existe no mínimo uma expectativa de que vão mostrar mais nas sequencias, diferente da porra do filme de 1979.
Diferença básica entre Space Jockey e Covenant:

No Space Jockey NINGUÉM ESTEVE LÁ ANTES. Em Covenant, tem um FILHO DA PUTA POR 10 ANOS E NINGUÉM PERGUNTA PORRA NENHUMA DIREITO!

É como você viajar para a China, estar lá de boas... De repente, você é sedado, dorme por 15 horas. Acorda e está na Coréia do Norte. Um Sul Coreano que está lá por acidente e tentando sair de lá disse que te guiará pra fora daquele país. Ele disse que aprendeu algumas coisas e sabe como sair dali. Você está LOGICAMENTE FORA DE PYONGYANG porque não tem aquela fartura linda para turista ver, mas você vê coisas muito bizarras, como por exemplo umas estátuas gigantescas quebradas do Kim Jong Il, vê tanques de guerra pegando fogo, corpos espalhados pelo chão, acolhe-se num celeiro parcialmente queimado e VOCÊ NÀO PERGUNTA NADA PELO FILHO DA PUTA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Vai se fuder Intel!

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-08-17, 11:38 #66
Tem um filme chamado Space Jockey e eu não to sabendo?

vsf np.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-17, 11:39 #67
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Tem um filme chamado Space Jockey e eu não to sabendo?

vsf np.
Tu se faz de burro ou come capim por esporte?

Tu manja muitobem que falodo Alien 1979.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-08-17, 11:41 #68
Aham. Vc poderia estar falando de Power Rangers que faria tanto sentido quanto.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-17, 11:49 #69
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Aham. Vc poderia estar falando de Power Rangers que faria tanto sentido quanto.
Sou um crítico. Minha forma de expressar é através da crítica. Da coerência. Do gosto.

Você não, faz questão de arrumar maneiras de discordar de mim.

¯\_(ツ)_/¯

Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-08-17, 11:54 #70
VSF NP

colher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-08-17, 12:03 #71
vamos lá então, sr. crítico coerente.

Eu te fiz vários questionamentos sobre o que seria "deixar aberto" e vc basicamente ignorou tudo pra pegar nesse ponto aqui, insistindo na repetição infantiloide:

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Diferença básica entre Space Jockey e Covenant:

No Space Jockey NINGUÉM ESTEVE LÁ ANTES. Em Covenant, tem um FILHO DA PUTA POR 10 ANOS E NINGUÉM PERGUNTA PORRA NENHUMA DIREITO!
Vai se fuder Intel!
Ou seja, tua grande critica genial é com ROTEIRO onde os personagens idiotas não se questionam pra te explicar direitinho o que aconteceu, quando voce acha que eles deveriam se questionar (que eu insisto em dizer é que isso nao é "DEIXAR EM ABERTO"). E aí vc se incomoda com a imbecilidade dos personagens, desconsidera todas as "exposições" que o filme faz da história dos engenheiros, e continua glorificando a porra do Space Jockey misterioso do Alien.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-17, 15:44 #72
Vamos lá Intel:

Quote:
Me diz exatamente o quê vc "interpreta" livremente dos engenheiros diferente do que já foi mostrado nos filmes? Ou o que vc ainda espera que eles mostrem, que vc tem CERTEZA que não vão mostrar eventualmente?
O que me chateia é o início de PROMETHEUS mostrar aquela cena que não diz muita coisa. Agora chega em COVENANT e parece estarmos chegando em algum lugar. Está confuso para mim a forma de mostrar isso.

Parece-me que é uma coisa que vão explicar melhor lá pelo terceira ou quarta sequencia de filmes que teremos. E espero que tenhamos. E espero que explique para ver lááá atrás e falar "NOSSA GENIAL", porque até agora nào está sendo tão interessante assim.

Quote:
Livre e aberto pra interpretação tava aquela cena envolvendo o Space Jockey no primeiro Alien. Agora nesses novos filmes eles tão adicionando alguma coisa sobre essas criaturas, com a diferença q existe no mínimo uma expectativa de que vão mostrar mais nas sequencias, diferente da porra do filme de 1979.
Sim, eu adoro o que acontece em 1979 simplesmente porque ninguém sabia porra nenhuma. NÃO HOUVE CENAS ANTERIORES, TEASERS, PREVIOSLY ON LOST, FLASHFORWARD. As pessoas simplesmente DESCOBRIRAM AQUILO. Este tipo de mistério eu curto. Eu não curto mistério que fica mostrando 'teasers' e que só lá na frente vão explicar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-08-17, 15:50 #73
ok, com isso podemos concluir que a porra da presença do space jockey no Alien era algo livre pra interpretação. Em Prometheus e Covenant, não.

/fim

intel is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-08-17, 16:07 #74
❤ ❤ ❤ Ai que lindo vocês dois ❤ ❤ ❤
 

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-08-17, 17:17 #75
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
ok, com isso podemos concluir que a porra da presença do space jockey no Alien era algo livre pra interpretação. Em Prometheus e Covenant, não.

/fim
Aqui tem um método para você entender:

Code:
class NPSplaning {

    public void toIntel(String text) {
        System.out.print(text);   //prints the text parameter to System.out.
    }

}

NPSplaning NPSplaningObj = new NPSplaning();

NPSplaning.toIntel("EU NÃO GOSTO DO MÉTODO APRESENTADO EM PROMETHEUS / COVENTANT. É BEM SIMPLES DE ENTENDER.");

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.