Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

Default Plano Fidelidade vs Recisão de contrato

31-10-06, 18:00 #1
Olá, essa é pros advogays da ds
acabei de fazer um upgrade no plano da minha internet by sercomhell e eles me ofereceram um plano de fidelidade no qual eu não pago o provedor. A primeira coisa que fiz foi questionar as penalidades de uma possível recisão. O carinha entrou em contato com o setor jurídico e disse que não havia nada nesse sentido ainda (oba!), mas que provavelmente teria que pagar as taxas de provedor acumuladas relativas aos meses de uso.
Agora fica a questão: se na hora de efetuar o contrato não havia nada nesse sentido, se eles modificarem isso mais pra frente será aplicável a mim?
E esse negócio todo de penalidade por recisão de contrato quando tem plano de fidelidade é correto (e funciona? hehe)?





punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-10-06, 18:16 #2
Não. Pede um contrato impresso que tendo ele em mãos, você só é obrigado a cumprir o que ele determinar. Se mudarem daqui a 1 semana você não tem nada a ver com isso. Agora, se não pedir um contrato impresso, aí eles podem alegar que na época que você fechou com eles, os novos termos já constavam e você concordou.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.