Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

12-11-09, 18:36 #76
já q ninguem disse,

EU COMIA!





rockafeller is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
12-11-09, 19:01 #77
uahsuha chines porco!

Fim is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
12-11-09, 19:01 #78
Salsicha e mortadela

Apesar de adorar o gostinho artificial de ambas, puta merda, oq deve ter de LIXO naquele cozidão que serve de preparo, meo deos...

E os chicken-nuggets então? Será que tem realmente frango? Quais partes?

Also,

Britains.Really.Disgusting.Food.S01E01.WS.PDTV.XVID-aAF

Grab it.

Putzolino is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-11-09, 20:02 #79
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Quick poll: Reação aos vídeos e quantidade/tipo de contato que tiveram, com bichos "de fazenda" quando pequenos, pliz

Eu além de crescer no interior também sempre acompanhei abates de animais no sítio do meu avô. Abates de galinha, coelho, porco, vaca, carneiro etc..

Eu tenho dó, mas gostamos de muito de carne e nosso anseio carnívoro não pode parar.

Meu vô, apesar de ser o que sempre fazia o abate, foi quem me ensinou a mais respeitar os animais e encarar a questão alimento.

Legacy is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-11-09, 20:15 #80
hmmmm tdf esse video do porco me deu uma vontade de comer um torresminho

roadster is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

12-11-09, 20:48 #81
pô sou totalmente a favor do canibalismo, deveria ser pratica comum em lugar em q a fome impera, mas tb deveria existir nas grandes cidades. ja pensou... churrasco grego de gente... uma perna rodando naquele espeto... a bunda da juliana paes num restaurante chique...

claro desde q não façam alguém q eu conheça de prato, pode parecer hipocrisia mas assim como fiquei puto com a noticia do tópico mas daqui meia hora eu sigo com a minha vida mas se fosse meu cachorro eu ia atras desses filhas da puta pra fazer ração, seguiria a mesma lógica caso fosse alguém que eu conheça

mas por favor gente, abatam humanos de um modo indolor, afinal eles também são animais neh

 

MansoN is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

12-11-09, 22:20 #82
olha um Eisbein humano.

Legacy is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
12-11-09, 22:57 #83
Ae, não eram só chineses q consumiam a bagaça, a carne era vendida para RESTAURANTES lol


SP: interditados restaurantes que venderiam carne de cachorro


 



A Vigilância Sanitária interditou nesta quinta-feira os dois restaurantes acusados de vender carne de cachorro no bairro Bom Retiro, na região central de São Paulo, e recolheu todos os alimentos encontrados na dispensa dos estabelecimentos. Segundo o técnico de vigilância sanitária Flávio Damas, além dos indícios de venda de carne de cachorro, os restaurantes apresentam sinais de más condições de higiene. No estabelecimento "Por que chama", o cheiro de carne e de especiarias ainda emanava por volta das 16h.

Um dos restaurantes tinha pratos cujos preços variavam de R$ 20 até R$ 250. No cardápio, há uma foto de um cão e a inscrição em caracteres em coreano: "quem entende sabe que é bom". O prato mais caro servia o cão assado, com pimentão, cebolinhas e especiarias. O outro estabelecimento era discreto e não anunciava na fachada que se tratava de um restaurante.

Os donos dos dois restaurantes foram presos nesta tarde. Os policiais chegaram aos estabelecimentos depois de fecharem um abatedouro que ficava no fundo de uma casa em Suzano, na grande São Paulo. Na ação, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, um casal foi preso. Os suspeitos vão responder por crime contra o meio ambiente, maus tratos a animais, com a qualificadora de morte, crime contra a relação de consumo e formação de bando ou quadrilha.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os cães seriam recolhidos da rua, mantidos presos para engorda e depois mortos. Os estabelecimentos devem ficar interditados pela prefeitura por pelo menos uma semana.

A polícia de São Paulo investiga outros restaurantes e espera prender mais suspeitos.

http://noticias.terra.com.br/brasil/...+cachorro.html

seuboi is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
12-11-09, 23:09 #84
Oquei, até agora discutimos a parte cultural e panz. Vamos à parte legal. Ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer nada senão por força de lei.

Então, será que há alguma lei que diga que é proibido servir cachorros ou vão tentar meter um "carne imprópria para consumo humano", o que só abriria mais debate?

OU vão pegar pelo fato do animal não ser criado especificamente para esse fim...?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-11-09, 23:39 #85

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-11-09, 23:55 #86
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Oquei, até agora discutimos a parte cultural e panz. Vamos à parte legal. Ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer nada senão por força de lei.

Então, será que há alguma lei que diga que é proibido servir cachorros ou vão tentar meter um "carne imprópria para consumo humano", o que só abriria mais debate?

OU vão pegar pelo fato do animal não ser criado especificamente para esse fim...?
Cara, desde o abatimento até a distribuição para consumo, vão aí alguns crimes (sim existe tipos penais que têm como bem protegido os animais e o meio ambiente) e várias infrações à legislação de vigilância sanitária. Trabalhei com um caso de vigilância sanitária na minha época de estagiário de promotoria e a legislação é rígida.

StorM is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

13-11-09, 00:13 #87
Eu tenho dó de matar qualquer bixo.. Sei la. sou sentimental demais.. Mas não deixo de adorar uma bela carne!!

Uma vez dissecamos ( não sei se escrevi corretamente ) um hamster no colégio.. PUTA VIDA, fiquei mor mals !! e a galera se sentiu bem ( alguns neh ) inclusive meninas.

Vai saber, é de cada um!

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

13-11-09, 08:45 #88
Isso é cultural...

Nós tratamos vaca igual a lixo e comemos a carne na boa. Mas na Índia é sagrada.

Lá no oriente eles comem cachorro... aqui são nossos "amigos".

No processo isso nem dá nada... crime onde? Só se for administrativo, por falta de higiene etc... de resto nem dá nada.

AracnotroN is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-11-09, 08:52 #89
Se tem crimes contra a fauna e o meio ambiente, por que matar boi/porco/galinha/frango/avestruz/etc não é crime ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-11-09, 09:10 #90
eu ja matei gente, matar cachorro eh facil

Bombastic is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
13-11-09, 09:15 #91
Quote:
Postado por AracnotroN Mostrar Post
Isso é cultural...

Nós tratamos vaca igual a lixo...
Vaca não é lixo, é dinheiro

DeMolay is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
13-11-09, 09:25 #92
Vaca não é lixo nem dinheiro, é comida

Norton is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-11-09, 09:46 #93
Vaca não é lixo, nem dinheiro, nem comida. É mulher do boi.

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-09, 10:41 #94
tecnicamente do touro, o boi nao ta nem ai pra ela

Jeep is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-11-09, 11:25 #95
Desculpa, não entendo muito de relacionamentos.

punisher is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

13-11-09, 11:36 #96
Bando de hipócritas, até parece que nunca comeram um cachorro-quente...

Tchelo is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-11-09, 11:43 #97
agora fiquei pensando se ja nao comi carne de cachorro sem saber... ja comi em restaurante coreano meia-boca no centro mais de uma vez, fora espetinho

taco is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

13-11-09, 11:46 #98
em restaurante coreano va lá
mas espetinho? dá muito menos trampo nego comprar 10kg de miolo de acem e deixar de molho com mamão do que sair matando cachorro de rua, que pesa 20kg no maximo

gori is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-11-09, 12:59 #99
O boi é o touro capado.

prontofalei

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
13-11-09, 13:20 #100
mas a mãe dos dois é uma vaca

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-11-09, 14:23 #101
e ai, ja descobriram em qual tipo penal irão encaixar o "crime"?

rockafeller is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

13-11-09, 16:30 #102
Fiquei impressionado com a quantidade de dor dos tomates.
Salada nunca mais!

Deixo pra sociedade protetora dos animais descobrir a pena pra eles.

diferent is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-11-09, 16:46 #103
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
O arroba ( 15 kg ) do boi gordo estava 82,00 em agosto. Esse valor se refere ao peso do animal e não da carne.

Tem caes que alcançam 80 kg.

Supondo que eles vendam caes com 5 arrobas 75kg.

Sairia por 410,00 se fosse um boi com mesmas dimensões hehe

Então pelo valor vendido, é vantagem para os criminosos de matadouro clandestino e para os compradores. Mau negócio para os cães e paras as visceras dos consumidores.
Sim, mas a carne é mais barata... Com o boi se aproveita tudo tudo, patas, rabo, chifre, testiculo, couro, carne, ossos...

vitorueda is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
13-11-09, 16:55 #104
Não gostei desse papinho a respeito de vaca ai não..

deadcow is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-11-09, 18:09 #105
A parte mais engraçada é eles dizerem que não sabem do que os sujeitos vão ser acusados. Provavelmente de nada, eu suponho... acho que não há lei que proíba alguém de abater um cachorro para consumo.

Eu concordo com a visão de que carne é carne. Só acharia errado matar um cachorro para consumo se fosse o animal de estimação de alguém. Mas acho igualmente cruel matar uma vaca ou um porco na mesma situação. Eu não sofreria nem mesmo por um gato, e olha que eu adoro gato. Contanto que não seja meu gato, tudo bem.

Aliás, eu nem como carne se eu ficar pensando muito, porque é realmente nojento comer cadáveres de animais para sobreviver. Porém é uma fonte importante de proteínas, é relativamente barato, é de consumo generalizado... então fica difícil escapar.

Eon is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.