Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
Default UNHA ENCRAVADA !$%#$&&

03-04-07, 20:54 #1
PORRA!!!
nunca tive essa merda antes, meu pé ate que eh bem cuidado, nao tenho aqueles dedos tortos e unhas destruidas, e a unica coisa que eu faço eh somente cortar as unhas com aqueles alicates de farmácia, ae essa merda resolvou encravar bem no meu dedao (maldito sapato que mandam eu usar lá na parede roxa, ta me dando até vontade de nao ir trabalhar por causa disso)

so sei que to com essa merda tem quase 2 semanas, inchou e infeccionou, ae fui na drogaria agora a pouco com a patroa, resultado? R$ 70,00 de remédios (antibiótico + pomada + um spray doido)

to mto puto, e essa merda ta doendo tanto que eu tive que ir de bike pro trampo hoje pq eu nao to aguentando andar, e olha que nem ta mto inchado comparado com umas fotos ignorantes que eu achei no google, ta meio rosado ainda

resultado, o cara mandou eu tomar os antibiótico a cada 6 horas durante 7 dias e voltar lá daqui 2 dias que ele tira ela pra mim

mas eu to puto mesmo pelo preço dos remédios, que merda pqp, nunca fiquei doente, minha mae nunca fez convênio médico pra mim e eu nunca tive estabilidade num trampo nem ganhei mto tb pra pagar um...

e se eu vou no pronto-socorro...até me atenderem meu dedo já caiu, e uma consulta com um podólogo nao deve sair por menos de R$ 50,00, foi esse pensamento que me fez pagar tudo isso de remédio

agora to na dúvida se o cara vai cobrar tb pra tirar minha unha, pq se cobrar eu mesmo arranco essa merda quando parar de doer

e quem falar que ja teve unha encravada e arrancou no alicate eh pq ela nao estava inchada ou infeccionada, ninjas sao treinados para nao sentir dor , e mesmo mordendo a toalha e gritando eu nao consegui arrancar essa merda, nunca senti uma dor tao fdp igual essa

dicas?





Caveira is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-04-07, 21:01 #2
Caveira, remedio pra unha encravada é sangue nos zoio, alicate e canfora.

A minha encrava aqui, sinto mta dor, mas eu mesmo trituro meu dedo, sangra bagarai, ranco todas as unhas e os restins, dai jogo canfora e algodao até cicatrizar awuhwauhwa.

Já cortei infeccionada sim, com o dedo latejando e saindo coisas dele infecciosas awuhawuh.. doi mto mto mto.. mas ...

Dedo fica gigante.. mas funfa.. é bom ter anti tetanica :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
03-04-07, 21:04 #3
eaheahaeheehehaeh sangue nos zoio foi foda

predator is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
03-04-07, 21:13 #4
2 coisas: senta e chora!

vaughan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-04-07, 21:13 #5
vai num podolog decente, vai gastar uns 45-50 e vai valer a pena, eu nao colocaria a unha na mao do farmaceutico. Eu conheco um mt bom na faria lima, na frente do iguatemi, qq coisa te mando por pm caso interesse.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-04-07, 21:16 #6
Quote:
Postado por Jeep
vai num podolog decente, vai gastar uns 45-50 e vai valer a pena, eu nao colocaria a unha na mao do farmaceutico. Eu conheco um mt bom na faria lima, na frente do iguatemi, qq coisa te mando por pm caso interesse.
(1)
Qdo é algo assim que não costuma acontecer freqüentemente, podologo resolve 100%.

Ja eu, tive que operar os 2 dedões pq de acordo com o medico eu tinha um tipo de unha incompatível com o pé. Em uma ocasião eu até narrei a operação com desenhos e tudo aqui no forum. eheheh (lance de cortar a matriz, etc, etc)

Btw, podologo NOW no seu caso. Pede pro Jeepão ae via PM.

Sussa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-04-07, 21:19 #7
vamos ver
daqui 2 dias se isso melhorar eu mesmo arranco, o foda eh que eu ja gastei a grana Jeep , senao eu ia nesse cara correndo amanhã mesmo


Caveira is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
03-04-07, 21:24 #8
Cavera, passa aqui em casa que eu opero :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-04-07, 21:31 #9
Cara farmacêutico indicando antibiótico? aff
Eu acho q vc nao deve arrancar a unha não, se ela estiver muito ruim vai cair sozinha, se vc arrancar não vai poder botar o pé no chão, sapato nem pensar...
Bom eu nunca tive isso, mas minha irma ja foi num dermatologista e teve q tomas muita anestesia locar pra mexer na unha, ele tirou metade, so o q tava inflamado.
Ela nunca mais teve nada.

T@ti is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-04-07, 21:43 #10
entao, o pedaço que ta ruim eu nao consigo ver, se eu conseguisse eu ja teria arrancado aeoauiehaoi, é uma pontinha minúscula no canto da unha que ta fazendo essa merda toda, e como o dedo inchou, ele cobriu essa ponta, e se eu encosto eu dou pulo hoeuiaheaiuhea, a partir do momento que essa merda melhar e eu ver que eh simples arrancar, eu mesmo arranco, nem fudendo que eu vou deixar um farmaceutico açougueiro mecher no meu dedo aoheuiah

Caveira is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-04-07, 21:46 #11
que bom q vc foi no médico !!!!

ah não, vc não foi...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-04-07, 21:49 #12
o problema eh q enquanto a unha tiver la vai estar inflamando e não vai melhorar
tem q tomar anestesia e o dermatologista vai tirar so o necessario
Se vc tira errado ela vai sempre crescer errada

T@ti is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-04-07, 21:58 #13
eita bifao!!!

putz... a minha encravou um pouco hj... ta doendo ahhhh.. mas nao tanto.. soh no cantinho.. acho q consigo arrumar...
senao... podologo
tem dr. feet em frente ao trampo

Patua is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-04-07, 22:14 #14
Quote:
Postado por T@ti
o problema eh q enquanto a unha tiver la vai estar inflamando e não vai melhorar
tem q tomar anestesia e o dermatologista vai tirar so o necessario
Se vc tira errado ela vai sempre crescer errada
qq estudante q está no fim do curso de medicina sabe fazer uma acantoplastia....

mas cada um é livre pra procurar o farmaceutico de preferencia...


EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

03-04-07, 22:19 #15
se fosse no meu plantão eu mesmo arrancaria o cantinho...

Gunner is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

03-04-07, 22:20 #16
uma vez tive uma unha encravada no dedao do pe tb, a parada fico feia, saia sangue com pus e cada vez ficava mais inchado, usei pomada, tomei alguns remedios e nada da porra do dedao melhorar, ate que um mes e meio depois meu pai foi camarada e me levou num podologo. nao vou te dizer que foi sussa, afinal o fdp começou a pegar meu dedao como se fosse dele e doía demais, o pior foi quando ele começou a mexer com uns alicate e umas pinça pra tirar uns teco de unha que tinha ficado encravada na carne, pqp, mas depois disso no dia seguinte ja nao me incomodava tanto.

aLe is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-04-07, 22:25 #17
q bixisse husehuseahesahuesahsuaehesauhuuesahuseahuaes

ShadoW is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

03-04-07, 22:46 #18
cara
eu sempre tive problemas com unha e tal

pra vc ter ideia de como era foda
o canto da unha chega a perfurar o dedo e sair na "cabeça" do dedo
serio
quando perfurava o dedo ae era facil de desencravar, era só puxar pela frente que o canto encravado saia completo
e sem contar o cheiro
era carniça, cheiro de coisa podre mesmo cara

mas teve uma epoca que nem podologa resolvia
eu fui em uma
a mulher nao conseguiu dar jeito
unica coisa que ela fez foi cortar os cabelos dos pés!

aDaHSUIDhasUIDHAS

ae nessa vez eu tiver que ir no hospital arrancar a unha
tomei 4 anestesias
uma de cada lado do dedão
uma na base da unha
e outra na ponta, de frente

cara
grudei naquela maca de uma tal maneira
diUASHDUIashduas
cara
as anestesias nao funfam quando ta muito inflamado
eu senti tudo
o alicate entrando debaixo da unha e ele puxando
cara
foi terrivel
IDUHASUIDhiUASDHIUAS
depois ficou latejando por uns 2 dias
tinha que dormir com o pé pra cima

pois é
vá na podologa enquanto ainda ta só "rosado"
AIDHASIUDHauis

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

03-04-07, 22:47 #19
nossa
quanto "cara"

falarei agora "dude"

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-04-07, 22:59 #20
é encosto

gusto is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-04-07, 23:28 #21
Bom, posso me dizer experiente no assunto ahsudhasd...

unha encrava eh a pior merda q existe, eu vivia em podologas, sempre cortavam mas dps de 1 mes voltava a merda toda =/ e era pus, sangue, bolota de carne como todos ja falaram...

ateh q fui numa dermatologista (gostosa por sinal ) e ela falo, vamo opera essa budega ae... pq dai ela iria cortar o canto da unha ateh a raiz, q fica mtooo longe daonde começa a unha =( (pic abaixo)

anestesia de um lado, anestesia do outro, anestesia aki, ali... e nao funcionava, ateh q ela deu uma de frente do dedao, puts, como ja disseram no topico, DÓI, DÓIII MUITO ! ! ! !

dai funfo o barato, e ela começou o serviço de açougueira, a muié ranco literalmente um teco da minha carne inflamada e tudo mais e foi cortando a unha até onde nao dava mais... bom dai levei só 9 pontinhos no dedão (pq pra piorar a situação, soh os 2 lados da unha estavam encravados) e tudo mais, mas dai demoro pra cicatrizar, pq pé eh uma desgraça, meia aqui, suor ali... e infecciono, demorou pra conseguir tirar os pontos, fez casca... foi um cu hausdhausd.. hoje em dia ta bem de boa, tem as marquinhas dos pontos e tals e nunca mais me encomodou hehe =)

bom, fotinho do meu dedo todo podre e inflamado pós cirurgia com 9 pontos...

FOTO FORTE, SE NAO TIVER ESTOMAGO FORTE NAO ABRA ! ! !
http://img453.imageshack.us/img453/9964/s2010235jl8.jpg

ragauskas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-04-07, 23:41 #22
vc é experiente em nariz encravado ragauskas.

gusto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-04-07, 23:49 #23
Cara, minha unha encrava, mas por sorte minha pele é maleável pra caralho no entorno das unhas (milhões de anos de evolução) daí é facinho tirar hueahea

tdf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-04-07, 23:55 #24
Meus pés e mãos são "perfeitos", comemoro sempre quando olho pra eles, pqp! heheu
Até minha unha do mindinho do pé é de tamanho normal, e não aquele pinto minúsculo broxado que geralmente as pessoas têm hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-04-07, 00:01 #25
luh, o meu quando nao ta encravado eh bonitinho também, tanto da mão quanto do pé ahuhasudh... soh o dedão que era problematico...

e gusto, hãshãs...

ragauskas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-04-07, 00:07 #26
Quem tem problema serio, o certo é operação para cortar a parte da matriz da unha que veio bugada de fabrica. (oq é totalmente diferente de arrancar a unha toda)

Arrancar a unha toda pode não resolver e dependendo do caso leva ate anestesia geral por uma porrinha dessas.

Caveira, concordo com a t@ti. O seu caso não vai melhorar enquanto tiver esse pedaço de unha ae. (Aguente a dor, mostre que macho e tire. Vc consegue.)

Sussa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
04-04-07, 00:23 #27
aoheiauheuioa
meu pé eh parecido com o do ragauskas, todos os dedos dele tem a unha normal e talz, dedinho torto mas com a unha normal tb, somente a merda da unha do dedao resolveu fazer merda, depois de tantos anos sendo normal igual as outras

Caveira is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-04-07, 00:41 #28
nem li
vai na manicure
ela vai te ensinar a cortar a unha.

/close

AcquiencE is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-04-07, 00:43 #29
Vai num podologo. Eles colocam um "amaciante" pra unha e em 2 minutos já te arrancam o encosto. É um puta alivio e nem precisa tomar antinflamatorio e antibiótico para diminuir a infecção.
Eu tenho problema de unha encravada no dedão, ela é perfeita estéticamente, mas bastou cortar errado que ela encrava. O segredo é cortar sempre a unha reta, nunca curvar na hora de cortar as extremidades. Se você tiver muito problema é só fazer um V meio da unha, isso força o crescimento central e não dos cantos.

Uma vez fui tirar no hospital, antes de haver podologos aqui, e me arrancaram metade da unha. O pior é que a besta do médico ainda aplicou a anestesia no local inflamado (que não deixa ela pegar). Foi foda na hora que ele descolou a unha com um alicate, doeu pra caralho.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-04-07, 00:44 #30
nunca tive essa porra... e espero num ter tão cedo

Roger Young is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-04-07, 23:57 #31
essa cirurgia chama cantoplastia
as carnes chamam granulomas

acho que eh isso
corta as unhas reto, mantenha os pes limpos, use sapatos confortaveis
se fizer isso, 99% de chance de nao encravar

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-04-07, 00:11 #32
Já fiz cantoplastia...
Nos dois dedões...
Duas vezes...
Agora parece que tá funcionando, não precisei raspar a matriz...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

05-04-07, 00:29 #33
aaaaah cara. tinha muita coisas para ler ...
ja tive problemas com unha encravada ... tive q operar 2x, cada dedão.
é foda bixo, mai a melhor coisa é operar memo. hahaha
até agora ta tudo certo. nem volto mais nao. ;D

whizkz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-04-07, 23:51 #34
e ai, caiu o dedo ou o bilau?

Jeep is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
05-04-07, 23:54 #35
to na mesma AEHOIUaehiouaEH
ainda nao arranquei isso, to tomando os antibiotico e passando a pomada, to esperando essa merda melhorar pra arrancar aehoauieha, melhorou pouquissimo, diminuiu o inchasso e talz, acho que ta na hora de ir na podologa arrancar isso
espero que ela deixe o dedo no lugar aoheuiahe

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.