Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
MansoN
Trooper
 

17-10-09, 00:13 #76
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
vcs adoram distorcer as coisas, ne?
o manson ja comeca a querer linkar "amigos" do ml soh pra flamear a venda, e depois ainda tem gente q acha ruim tomar cartao!


Quote:
se alguem criar um topico vendendo um produto por um preco abusivo, vcs tem TRES opcoes, de acordo com as regras existentes (alem do bom convivio, claro):
1- mandar mp pro vendedor, revelando q o preco ta alto, pq no mercado ta custando X% menos do q ele anunciou, q eh usado etc etc etc;
2- mandar mp pra qualquer interessado q aparecer no topic, alertando q o preco ta abusivo etc etc etc;
3- criar um topico no forum de criticas, revelando links, reviews, fotos, O Q FOR, a respeito do "abuso" cometido por algum vendedor;
acho q é o ideal mesmo (especialmente as 2 primeiras, duvido q alguém faça a 3ª)





MansoN is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

17-10-09, 00:31 #77
Meu engano Jeep, não foi deletado, o tópico foi fechado. Lembro que no fim acabei pegando um Mini System até mais caro que esse Ipod só pra ouvir no silêncio do quarto (eu só consigo dormir com música).

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=20858

WaR WoLf is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-10-09, 00:41 #78
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
- forum nazista, esta cada vez pior, menos acessado, assim vai fechar, nao funciona, estou tolhido, nao quero assim, 1a emenda, ditadura!!!onze!

alt-f4

- Nao posso perguntar nada do produto oferecido.

opa, claro que pode, que ideia.

- Broderagem FTW

Quando vc faz parte da panela adequada é mt conveniente, quando nao faz ou voa solo vc vira sitting duck de um moooooooonte de paladinos da moral. A menos que alguem ache que o vendedor da vez (exemplo), o codekey, nao tem lucro nas vendas, portanto, OH, pecado mortal, ele ganhou em cima de um broder!!!!!

- Vc nao pode discutir preco.

Pode sim, basta acompanhar e ver que em varios topicos o preco comecou em um patamar e teve gente que ofertou menos e levou. Nas proprias regras eu coloquei que ofertas diretas de 30% a menos pode ser feitas, as demais por pm. E sinceramente? ja fiz vista grossa varias vezes nisso pela simples razao do cara ter feito uma oferta educada e deixando claro que sabia que seria um desconto alto.

Pq isso? bom, tem gente que coloca algo como "vendo celular por R$ 200", ai os proximos 15 post sao de brincadeiras serelepes e divertidas como "po, eu dou 10 contos e uma fanta" "ah, eu dou 1 kibe e 12 balas juquinha", divertido pacas, menos pro cara que ta tentando vender e so fica vendo seu espaco sendo pichado, e ai dele se reclamar!

- Vc nao pode criticar um produto

Pode sim, crie um link no subforum criticas e coloque um post dizendo "criticas -> link", mas obviamente vcs acham mais divertido ficar brincando de amarelinha no topico do cara, onde ele vai tentar manter algum tipo de negociacao com vcs definindo o que ele pode ou nao fazer, tentando responder 1 post de um interessado no meio de uma metralhadora de opinioes altamente validas como "tem um cara no ml que vende por 1/3 do preco" se tem nota fiscal, se o cara é mercadolider, se é muamba ou etc, nao importa, se vc foi burro de comprar em loja fisica com todos os impostos, vc tem a obrigacao de vender por preco de muambeiro na divisa do paraguay, acima disso nao é broder.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Sobre o banimento do gusto, ele em vez de simplesmente me avisar e esperar uma resposta, saiu xingando o moderador do lugar, que por engano apagou o post dele. Ninguem parece entender o simples ponto que foi um ENGANO e estao usando la e aqui para fazer o tumulto e o drama de sempre. O mais legal foi o gusto mandando RBP do post DELE MESMO.

Enfim, se o gusto tivesse um pouco mais de controle, ele teria me mandado pm ou rbp pra moderacao, o post teria sido recuperado (como ja foi) e a banda tocaria em frente. Mas ele preferiu testar regras claras de convivio e levou seu cartao por flame, como ele vive pendurado em pontos (perseguicao injusta da moderacao e deste admin, como todos sabemos) ele levou um ban de 1 semana.
ehuaheai eu nao consigo engolir q foram 2 posts deletados por engano eauoehauoeauehoa

serjaum is offline  
[SKAN]
Trooper
 

17-10-09, 00:48 #79
serjaum, atirador de elite com god mod.

[SKAN] is offline  
MansoN
Trooper
 

17-10-09, 01:16 #80
que outros fóruns tem vendas q vcs recomendem?

MansoN is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-10-09, 01:24 #81
um post foi apagado por um erro de procedimento (ou seja, um engano)
dai ele postou outro mandando geral tomar no cu, q tb foi apagado

serjaum
esse seu comentario eh serio, ou seja, vc REALMENTE nao entendeu o engano e o motivo de terem deletado o segundo post ou isso eh soh mais uma das suas provocacoes?

pq serio
ja to pensando em fazer cartilha estilo mobral, bem didatica, pq dai n vai ter desculpa de dizer q nao entendeu

manson
o forum da hardmob era o melhor antes deles terem criado o novo padrao.. nos moldes atuais ficou extremamente tosco pra anunciar, mas talvez ainda valha a pena
as melhores pedidas continuam sendo o ml e ebay

Fura Olho is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-10-09, 02:03 #82
pra mim de ter apagado por engano eh desculpinha ejouaehjaue

melhores foruns?

uol - melhor lugar do brasil pra compra e venda de vg´s
soh q la c tem q garimpar o dia todo, pq se vc abre um topico agora, em meia hora ele vai pra terceira ou quarta pagina

seganet - porem soh pra membros antigos, la eh praticamente impossivel tomar calote

ndsbrasil - tao bom qto o forum uol porem em menor escala

serjaum is offline  
Camper
Trooper
 

17-10-09, 02:14 #83
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
um post foi apagado por um erro de procedimento (ou seja, um engano)
dai ele postou outro mandando geral tomar no cu, q tb foi apagado

serjaum
esse seu comentario eh serio, ou seja, vc REALMENTE nao entendeu o engano e o motivo de terem deletado o segundo post ou isso eh soh mais uma das suas provocacoes?

pq serio
ja to pensando em fazer cartilha estilo mobral, bem didatica, pq dai n vai ter desculpa de dizer q nao entendeu
o outro post apagado que ele esta falando era o dele mesmo (#69 se nao me engano...) que foi recuperado depois tb

Camper is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

17-10-09, 08:55 #84
Fico admirado com tamanha batalha que esta se travando por nada.

O brecho foi criado p/ atender os pedidos dos "broders darknerd", esses mesmos que estão aqui agora metralhando p/ ver no que vai dar no final das contas.

Acho muito estranho este tipo de atitude, pois em outros foruns estes tipos de comportamento nem se levanta uma discussão, nem por PM e muito menos num topico aberto por usuarios comum, é banimento na hora

O forum é nazista ?? é p/ aqueles que querem vir aqui badernar, tumultuar ... etc e tal. não tem tolerancia, se vcs querem agir de acordo com as suas proprias regras criem seus foruns particulares e se fod... com eles. AVISO, já tentaram isso e voltaram p/ cá com o "rabinho" entre as pernas.

Agora voltam aqui com o estandarte de " Anarquistas graças a Deus ", pedindo justiça pelos seus posts deletados, sendo que, estes mesmo injustiçados mais tumultuam os topicos do que cooperam, e não é só no brecho, é na DS em geral.

Se a sala, como alardearam, não merece tanto prestigio pq pelas suas estatisticas, so foram concretizados 2 ou 3 negócios até agora !!!??? então .... pq estão tão incomodados com ela !?!?! Então vcs querem ver o " circo " pegar fogo e ficarem do lado de fora assistindo de camarote batendo "palminhas" ?!!?

Estão muito enganados !!! Aqui existe regras que vão ser cumpridas a risca, principalmente nessa área, doe a quem doer, e quem estiver se sentindo incomodado que se mude p/ outro lugar onde possa instalar a sua baderna particular. Aqui não!

E voltando ao Ibope da sala, não temos a pretensão de nos tornarmos um ML da vida, aqui e ali acolá é uma panelinha mesmo, só para selecionados, se ainda não perceberam isso o que ta faltando p/ cair a ficha ??

Como disse, quem não quiser se adequar ao "Clubinho" particular, que procure outro então !!

Trovao is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

17-10-09, 09:16 #85
Em tempo:

Quanto aos posts apagados, por engano, ng da moderação se acha um Deus que não pode errar. Podemos errar sim, quando isso acontece revertemos as ações e nos desculpamos pelo erro.

Agora, vir aqui como Advogado do Diabo, pinçando e apontado detalhes e transformando isso numa avalanche, não dá p/ aguentar né.

Haja falta de discernimento e desperdicio de tempo!

Trovao is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-10-09, 09:31 #86
Na realidade foi um conjunto de falacias que foi derrubada uma a uma, no fim so sobra o que? mimimi pelo ban do gusto, como se existisse algum outro interesse mesmo.

eu ja avisei que esse tipo de topico é proibido e basta ler os posts pra ver pq, nao se resolve nada, so se confunde, por mais que a moderacao se explique, de exemplos, assuma erros, fica apenas esse esquema de aticar os demais usuarios a vir aqui criticar e conseguir ganhar alguma coisa no grito, uma area de freefrag para se meter o pau na administracao encobertos pelo manto do "eba, posso xingar sem represalia, weeee!"

90% do que vcs falaram ja estava escrito no sticky regras do brecho, em http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=19458 ,nos links enviados ja da pra ver os mega puteiros que alguns topicos viraram, isso pq muitos desses tiveram os piores posts apagados. Ja tivemos as provocacoes basicas do serjaum, kenshin e do skan, que de quebra ja foi brincar com no topico dizendo que vai dar 3rl no console do gusto, poxa, acho que ia ser super legal agora uma continuacao disso, o serjaum podia escrever alguns posts sobre o halo por la tambem, descontrai sabe? ajuda quem so quer comprar um videogame ficar acompanhando a vida e os interesses de vcs, tv fama total.

Infelizmente outros topicos como esse, q mostram esse esquema acontecendo eu apaguei, mas esse vai ficar fechado e linkado para exemplo.

O proximo usuario, inclusive os veteranos de 10 anos, que quebram todos os galhos pra comunidade e blablabla que insistirem, vao levar cartao.

Jeep is offline  
FeDaYkIn
e tenho dito
 

17-10-09, 09:35 #87
nuff said?
/close

FeDaYkIn is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.