Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
 

12-11-07, 19:48 #76
aiuheaaeheaiueaiu

po soul, vc tem que tomar cuidado no inicio... dar uma atencao especial para alongamentos (gaste pelo menos 30s em cada) e ser modesto nos pesos, pq nao vai adiantar nada voce pegar muito peso e ficar todo dolorido em casa, o que pode atrapalhar os dias seguintes...





Hades is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

12-11-07, 19:55 #77
Mas eu tava com a instrutora do lado, eu tava pensando em ir malhar perna agora a noite mas depois de 6 series de abdominais (3 superior + 3 inferior) eu desisti... amanha malho perna e vou maneirar nos pesos com certeza... não tenho costume de pegar muito peso com os braços... e eu alonguei antes e depois de malhar o pro é que depois de malhar eu quase num consigo levantar o braco pra alongar... xDDDD
Foi legal... quando eu pegar o ritmo e nao sentir mais falta de força ou dores eu vou procurar uma de artes marciais pra praticar... sedentarismo nunca mais...
Bom acho q vou dormir agora, tow meio quebrado huahuAUHha

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-11-07, 20:57 #78
hades, qual a ideia de alongar 30 segundos se o musculo ja atinge o maximo alongamento em 20 segundos?

e alongamento IMHO e de muitos bodybuilders(nao, eu nao sou BB, mas os caras sao os tops em conhecimento heauaehe) só serve para encurtamentos

existem estudos que provam que alongamentos nao diminuem a chance de se lesionar E se feitos antes do treino, rompem fibras fazendo com que se perca forca durante o treino

e soul, acostume-se, ate hoje eu saio da academia sem conseguir levantar braco, andando bambo depois de malhar perna, etc uehuaehuaehuaeh

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-11-07, 11:42 #79
fim de correr/caminhar pra mim, descobri que tenho canelite
é foda, aerobico pra mim só natação agora

mas ae
alguem me explica bioquimicamente porque o certo é fazer várias refeições durante o dia, já me explicaram mas esqueci

relax' is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

15-11-07, 11:46 #80
Quote:
Postado por Hades
aiuheaaeheaiueaiu

po soul, vc tem que tomar cuidado no inicio... dar uma atencao especial para alongamentos (gaste pelo menos 30s em cada) e ser modesto nos pesos, pq nao vai adiantar nada voce pegar muito peso e ficar todo dolorido em casa, o que pode atrapalhar os dias seguintes...
Pelo contrário, você sabe que o treino foi bom quando você fica todo dolorido em casa. Daí você tem que esperar o músculo parar de doer antes de treiná-lo de novo.

Tannark is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
15-11-07, 13:31 #81
o cara mora do lado da praia e quer comprar uma esteira... vai correr ou andar de bike na praia, mto mais esquema

predator is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-11-07, 14:35 #82
Quote:
Postado por predator
o cara mora do lado da praia e quer comprar uma esteira... vai correr ou andar de bike na praia, mto mais esquema
e a vergonha da galera ve a teta dele balancando?

ShadoW is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

24-01-08, 19:58 #83
EU ACHO QUE TEM BASTANTE INFORMAÇÃO NA DS SOBRE ESTE ASSUNTO JÁ

legendary is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
 

24-01-08, 21:07 #84
Quote:
Postado por relax
fim de correr/caminhar pra mim, descobri que tenho canelite
é foda, aerobico pra mim só natação agora

mas ae
alguem me explica bioquimicamente porque o certo é fazer várias refeições durante o dia, já me explicaram mas esqueci
Curar CANELITE é só com aplicação de gelo nas canelas e demora uns tempos, é uma merda... sofri muito com isso

Várias refeições diárias é pra deixar o corpo sempre com substratos energéticos tentando "enganá-lo" em dizer que ele não precisa "armazenar" extras em formas de gordura e acaba acelerando o metabolismo...

Uma coisa que não foi falado ainda aqui, mas que funciona muito bem, e é um pouco perigoso pois tem que ter uma preparação adequada, além de um local favoravel é o treino Guerrilla Cardio... Consiste em elevar a frequencia cardíaca em tiros curtos mas correndo ao máximo, chegando ao limite... é um inferno, mas 8 ~ 10 min disso já é o suficiente... Mike Mentzer adotava uma espécie disso...

Aliás, acredito que as Rotinas Hit / Heavy-Dutt são as mais eficazes... pois tu treina menos, mas mais intensamente e tem tempo de descanso, pelo menos foi a que mais senti e evoluí... porém é um INFERNO ahueha assim como o Guerrilla Cardio que se tu nao tiver uma preparação anterior e um local favorável tu pode foder os joelhos (como eu rááá)!

Comentários do Bomba foram muito oportunos também...

abraços moçada!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
rique
Ewok
 

27-08-08, 11:51 #85
tipo cara, eu passei por isso tbm, e fiz assim
no começo eu caminhava 15 mim e corria 5 e caminhava 5 e corria 5 e terminava com mais 5 mim de corrida, pra ganha pique ta ligado

na segunda semana eu ja caminhava 10 mim , corria 10 caminhava 10 e terminava correndo 10

na terceira semana eu ja caminhava 5 mim corria 15 caminhava 5 e corria 15

aos poucos vc vai aumentando o ritmo e ganha pique
o q nao pode eh deixa de caminha no começo pra aquecer

fws

rique is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

27-08-08, 13:02 #86
tem q andar pelo menos 30 minutos, antes disso só queima carboidrato.

pholder is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-08-08, 13:23 #87
tentei fazer guerrilla cardio...
fail total....
no terceiro tiro eu já nem guentava...
no quinto eu fui pra casa me arrastando, coração a uns 500bpm... foi foda. huaehuaehea

drakiN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.