Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
 

Default [REQ] Entupi a privada da casa da minha namorada

30-03-09, 16:19 #1
Então, esse texto é antigo, mas é mto bom.
Eu lembro que alguém aqui postou uma vez um audio disso, dos caras lendo isso num programa de rádio, eu queria esse audio, se alguém lembrar ou tiver, por favor, poste o link.




Segue o relato do infeliz:
To de férias, curtindo o pancadão aqui e resolvo passar o final de semana na casa da minha namorada. Pensei “Vou na sexta e volto no domingo. Nem vou precisar defecar na casa dela”. Defecar fora de casa é uma das minhas maiores dificuldades em vida. Mas OK, eu tava tranqüilão. Vou descrever um pouco da minha alimentação no final de semana.

Sexta – fui no cinema e comi pipoca pra dedéu. Cheguei na casa dela e mandei belos 4 pedaços de pizza.


Sabadão - tinha formatura da mãe dela. É… isso mesmo. Essas formaturas que você come, come, come, se entope de salgadinho e depois manda brasa naquele jantar suculento e quentinho. Me esbaldei até dizer chega e comecei a sentir uns revertrôncios no estômago. Até aí eu tava suave, me segurando pra não dar aqueles peidinhos que resultam em caganeira.



Domingo – fomos naquele por quilo que justificam o nome e você come 1 quilo de comida mesmo. Nossa! Era yakissoba, peixe assado, peixe frito, peixe cru, arroz, batata, acelga (hehehe, isso é mentira, mas deixa minha mãe ler isso… ela vai ficar feliz). Ok, devo ter engordado uns 2 quilos só nesse almoço.


Após comer tudo isso no final de semana, pensei: “Puxa, vou voltar pra casa hoje e carimbar a cerâmica, hehehe”. Mããããs, algo de inesperado aconteceu. Minha namorada chegou pra mim no domingão à noite e disse: “Fica aqui até quarta, vai. É feriado, daí a gente volta junto”. Puuuuuuuuuuuutz… eu tava num estado de calamidade pública com meu estômago. Eu não ia no banheiro desde quinta e, se eu segurasse até quarta, iria bater o recorde mundial em cocô preso e talvez fosse parar no Guiness.
Segurei, segurei, segurei e, na segunda à noite, quando ela e a mãe dela já estavam dormindo, fui ao banheiro. Nossa! 3 vezes NOSSA! Que alívio. Saiu um toroço monumental de mim. Se homem pudesse engravidar, creio que eu teria acabado de abortar um feto ali. Não é muito legal ficar descrevendo como é o cocô, mas é muito importante para o texto ressaltar o tamanho dele: ERA GIGANTE!



Depois da bonança, veio a tempestade. O inesperado do inesperado aconteceu. Me limpei e apertei pra dar descarga… QUEM DISSE QUE AQUELA MERDA QUERIA DESCER??????? Apertei uma vez e aquele submarino marrom nem se mexeu. Apertei pela segunda vez com mais força. Ele só deu uma mexidinha e ficou parecido com um iceberg. Só tava com uma pontinha pra fora e o resto tava tudo submerso. Comecei a suar e rir sozinho dessa catástrofe. Se eu desse mais descarga, com certeza elas iriam acordar pra ver se eu não tava querendo fugir pela privada ou iriam perguntar o que tava acontecendo comigo lá. Óbvio que eu ia ficar muito envergonhado e não ia saber o que dizer. Meu namoro é recente. A gente ainda nem peida debaixo das cobertas ou arrota um na cara do outro. Imagina chegar pra ela e pra mãe dela e falar: “OI, ENTUPI A PRIVADA. SOU UM MONSTRO CAGANDO! WUARRGH!” Sério, ela ia sentir um nojo enorme de mim e a mãe dela ia me odiar pra sempre.
Parei de dar descarga, lavei a mão e deixei o toroço lá na privada. Sem saber o que fazer, resolvi mandar um SMS pra minha irmã. Procurei lá na lista o nome dela e mandei: “ME AJUDA, URGENTE. CAGUEI UM MONSTRO AQUI NO BANHEIRO E ENTUPI A PRIVADA. O QUE EU FAÇO?”. Poucos minutos se passaram e recebi uma mensagem de volta: “QUEEE? SEU CAGÃO! VOU ESPALHAR PRA FACULDADE TODA ISSO, HAHAHA”. Não entendi naquele momento o porquê da mensagem, mas parei pra pensar e percebi que tinha aumentado ainda mais minha cagada (agora no sentido figurado). Como chamo minha irmã de “Mari”, fui logo no Mari pra mandar a mensagem. Uma pena que o nome da minha irmã na agenda do celular tava marcado como Mariana. A Mari que eu mandei era a da faculdade. Tô bem constrangido com tal situação. Além de lacrar a privada da casa da minha namorada, ia ficar com fama de cagão na faculdade também. Ok, ficar com fama de cagão perante os amigos eu nem ligo tanto. O que eu precisava mesmo era resolver aquela situação embaraçosa.
Deitei na cama e fiquei matutando qual seria a melhor saída pra resolver aquilo. Nem demorou e eu tive a brilhante idéia de por meu celular pra despertar às 4 da manhã. Eu acordaria, fingiria que iria mijar e só ficava apertando a descarga até descer o moreno privada abaixo.
Piiiii… 4 da manhã. Levantei, entrei no banheiro e fui direto dar aquele conferes na bosta. Tava intacto. Apertei a descarga novamente, só que dessa vez com a maior raiva do mundo. NADA! Fui até meu quarto, peguei um papelzinho e escrevi “AMOR, DESCULPA POR ESSE PRESENTE SURPRESA AQUI NA PRIVADA, MAS NÃO CONTA NADA PRA SUA MÃE, PELAMORDEDEUS”. Joguei o papel em cima da merda e abaixei a tampa. Assim eu amenizaria aquela situação constrangedora.
Como ela iria acordar antes de mim, fui até o quarto dela pra avisar. Com a maior vergonha do mundo, acordei-a e contei que tinha uma surpresinha quando ela fosse ao banheiro. Ela, muito sonolenta, falou “Essas coisas acontecem” e voltou a dormir. “UFA”, pensei eu. “Ao menos ela foi compreensiva”. Voltei a dormir…
Quando eram 9 da manhã, sinto minha namorada me chacoalhando: “B…, B… acorda! Eu e minha mãe não conseguimos nem com mil baldes de água fazer aquele toroço descer. Acho que vai ter que comprar aqueles desentupidores”. Eu “VOCÊ CONTOU PRA SUA MÃE????????”. Fiquei roxo, vermelho, azul, arco-íris de vergonha. Levantei da cama e vi a mãe dela na porta do banheiro segurando um balde com aquele sorrisinho de “QUE GRANDE MERDA QUE VOCÊ FEZ, HEIN, SEU FILHO DA PUTA”.

A minha vontade era de pular na privada e pegar aquele cocô com a mão mesmo. Cocô filho da puta do cacete. Por que esse maldito só resolve sair com 30cm de comprimento logo quando a gente não quer? Sério. Que rrrrrrrrrrrrraiva!
Pra eliminá-lo de vez, só o desentupidor ajudou. Com custo, mas a bosta havia finalmente descido. Legal, vocês pensam. A história acabou. Pois é… isso porque não foram vocês que tiveram que ir num almoço da família dela no mesmo dia. O assunto do dia não poderia ser outro: “O cocô do namorado da L…”, “O gigantesco cocô do B…”, “Alien vs Predador”, RERERE.
Espero que essa história me renda boas risadas no futuro, porque até agora só fiquei puto com ela. Ontem (quarta) fui ao banheiro novamente. Sério, aquela privada é minúscula. SÓ PODE! Novamente a merda ficou entalada e de jeito nenhum ela desceria. Como não queria passar por mais uma vergonha pública, eu tava voltando pra casa mesmo e a mãe dela certamente reconheceria que a bosta pertenceria a mim, só deixei um bilhetinho dentro da privada: “JURO QUE NÃO FOI PROPOSITAL, MAS DEIXEI ESSA LEMBRANCINHA PRA LEMBRAR DE MIM, rs”.
Espero também que ela seja bem humorada… porque eu já perdi qualquer crédito com toda a família da minha namorada. :/





Biel is offline   Reply With Quote
rini
 

30-03-09, 16:31 #2
EUAHEAHUEAHUAHEHAUHEAUHUAHEAUEHAUHEA

rini is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
30-03-09, 16:38 #3
HAUHUAHEUAHEH nunca tinha visto ahuehauehauhehauhea

StorM is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-03-09, 17:30 #4
UHAUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAHE não conhecia tb

Conrado is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
30-03-09, 17:30 #5
ejoheuahueajjpioa

existe uma tecnica foda:


tu pega bastante jornal e taPa a privada, colocando o assento por cima do jornal...

senta em cima do assento fechado e da descarga...

nao sei explica o q rola


algum bagulho com o ar etalz... mas funfa


ja me salvo no trampo algumas vezes!!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-03-09, 17:34 #6
ASEASOEIHASIOESAE mto boa

Num tópico de merdas () tb postei algo do genero, mas de longe foi desastroso assim oiaehioae, entupi pq deixei cair papel higienico na privada PLUS era descarga de caixa, sem pressão.. Soh um balde resolveu aioehaie

seuboi is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-03-09, 17:36 #7
velha
porem mto boa auheuaueah

/SUMMONGOZEINOMEUDREAMCAST

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-03-09, 17:45 #8
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
ejoheuahueajjpioa

existe uma tecnica foda:


tu pega bastante jornal e taPa a privada, colocando o assento por cima do jornal...

senta em cima do assento fechado e da descarga...

nao sei explica o q rola


algum bagulho com o ar etalz... mas funfa


ja me salvo no trampo algumas vezes!!!!
não entendi, e não fez o menor sentido.. é pra lotar a privada de jornal!?: não vai piorar a situação?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-03-09, 17:45 #9
como alguém consegue ficar sem cagar de quinta até domingo?

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-03-09, 17:47 #10
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
ejoheuahueajjpioa

existe uma tecnica foda:


tu pega bastante jornal e taPa a privada, colocando o assento por cima do jornal...

senta em cima do assento fechado e da descarga...

nao sei explica o q rola


algum bagulho com o ar etalz... mas funfa


ja me salvo no trampo algumas vezes!!!!

E se der errado e a água vazar, além da privada entupida, você vai ficar todo molhado de água com merda! Receita perfeita prum EPIC FAIL!

vegetous is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

30-03-09, 17:48 #11
Mr.Valle, não é pra por DENTRO da privada, é pra fazer uma espécie de tampa. Essa tampa de jornal não vai deixar ar entrar quando você der descarga.

snake is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-03-09, 17:50 #12
ahhhhhhhhhhhhhhhh, agora sim...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

30-03-09, 17:53 #13
''coco filho da puta do cacete''
HAUIHAIUHAIUHUIAHAUIHAIUHUIAHUAIHUIAHUAIHIAHUAIHUAIHUAHUIAHUIAHUIAHIUAHUIAH


quando eu tava no colégio, rolou uma história de um professor bizarro ( nao duvido que seja verdade ), diz que o bixo tava na casa da namorada e foi cagar, namoro recente tbm, aí cabou o papel, e ele resolveu limpar o cu na pia, não deu outra, a pia quebrou, ele cortou a bunda e o pai da mina teve que levar ele pro hospital, HAUHAUHA

LuCk is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-03-09, 17:58 #14
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Mr.Valle, não é pra por DENTRO da privada, é pra fazer uma espécie de tampa. Essa tampa de jornal não vai deixar ar entrar quando você der descarga.
É isso aí. Mas eu acho que o que ocorre é o seguinte: ao dar a descarga, a água vai pra privada. O ar que estava lá sai pelas frestas, por que a água ocupou o volume que o ar estava ocupando. Ao tapar a privada, o ar não é permitido sair, aumentando a pressão atmosférica lá dentro. Como vc está sentado em cima da tampa, a pressão não consegue superar essa barreira, e a barreira mais fácil de se superar é pra BAIXO, e aí com essa ajudinha, vai tudo por água abaixo.

Chronos is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

30-03-09, 17:59 #15
OI, ENTUPI A PRIVADA. SOU UM MONSTRO CAGANDO! WUARRGH!”


AHURAHURAHUAHURAHURAHURAHRAHURAU

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-03-09, 18:43 #16
aEAEUHAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEEAAEAEHAEHAE

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-03-09, 18:49 #17
oUAIEHOE, putz ja entupi privada alheia e cortei a bosta com a escovinha q fica do lado, mas nem lavei ela, fico com umas merdinhas penduradas mas num da nada n iausehiausehiasuehiu

MavericK is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-03-09, 18:53 #18
coitado vei =(

ShadoW is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-03-09, 19:03 #19
"A minha vontade era de pular na privada e pegar aquele cocô com a mão mesmo. Cocô filho da puta do cacete."
HAEAOHEAIEHIOAUEHOIAUEOAEAOIE

whiplash is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-03-09, 19:06 #20
ajhueorheaur
chorei

dw is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
30-03-09, 19:28 #21
oldzor porém muito engraçado
pqp
aehuAHEuAHEuAHEUAEHueuAehAUehAUEhauheu

destroyer is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
30-03-09, 19:30 #22
muito boa
haiaiuahiuahiauhuia

tygon21 is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-03-09, 20:05 #23
Quote:
Postado por rogeremiaz Mostrar Post
OI, ENTUPI A PRIVADA. SOU UM MONSTRO CAGANDO! WUARRGH!”


AHURAHURAHUAHURAHURAHURAHRAHURAU
velho... chorei de rir quando li isso.. haeuaehae...


desde a semana passada eu to muito.. mas muito zuado do estomago
tudo começou num dia q estava com uma leve vontadezinha de cagar antes de ir para o trabalho.. nada demais.. como eu sempre estou atrasado resolvi ir trabalhar e cagar de verdade no trabalho...
soh q o periodo da manha foi muito foda de trampo.. nem lembrei de cagar... fiz mil coisas ainda chegou consultor q ficou falando conosco ate a hora do almoço...
fomos no arabe do shopping eldorado... sempre q vou la eu como pra caralho.. insanamente... eh um volume monstruoso.... porem fazer isso qndo vc ja está com alguma vontade de cagar é a pior asneira que alguem pode fazer em uma mesa repleta de gente, principalmente qndo envolve parceiros comerciais.
soh sei q dpois de estar estufado na mesa, o estomago começou a girar em minha barriga, bixo, eu suava frio... me contorcia todo... os caras notaram, eh logico e ja tiravam onda... nao via a hora de levantar.... pior q almoçar com consultor veio eh foda.. o bixo nao para de falar....
soh sei q na hora q pediram para ver a sobremesa, bateu o desespero... puxei meu cartao, anotei a senha no guardanapo e falei pro brother: paga ai, nao ta dando mais...
como tenho cu timido.. obviamente nao fui cagar no shopping... voltei pro trampo que eh do lado e eu ja criei laços com a privadinha de la... soh q jah eram umas 14:30, ou seja, o transito no banheiro está pior que o tunel da rebouças as 18:30...
quando consegui entrar no box, mal deu tempo de abaixar a cueca... pqp...
estava na pontinha ja acenando para o mar...
bixao... naquela situação já estava com motor 4.0 turbocompressor de 2 quilos de pressão... pqp... pior que tive que acionar o quiet&cool para nao fazer a galera q estava escovando os dentes vomitar...
velho.. começou durinho, depois, blooooooooooooooooft... bloft.. bloft.. nao parava.... eu pensei que aquela pasta atingiria minha bunda...
qndo deu uma paradinha, resolvi me limpar, mas crente que tinha algo estranho pois minha barriga ainda fazia uns movimentos involuntarios....
foi soh eu terminar de dar a descarga e tive que sentar dnovo... dessa vez o negocio era mais agressivo... nooooooosssa.... foi foda...
em um momento entrou um cara do pdv e disse pra outro: viu só? acharam o rato morto de tal lugar (um pdv nosso)... pegaram e esconderam ali...

haeuaheaeu.. pra que? eu nao sabia se ria ou se chorava... pior que segurar risada contraindo a barriga nao era uma saida plausivel...
um bom tempo dpois eu saio com uma cara de alivio imensa.. velho... sai mais leve... pqp... a calça ficou ate meio larga...
o foda eh que qndo sai do banheiro meu chefe e os demais da mesa estavam espalhando já para todo mundo.. haeuaheuae...
foda.. ainda sou lembrado desse momento a cada semana...

Patua is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-03-09, 20:10 #24
Quote:
Postado por lucastgomes Mostrar Post
É isso aí. Mas eu acho que o que ocorre é o seguinte: ao dar a descarga, a água vai pra privada. O ar que estava lá sai pelas frestas, por que a água ocupou o volume que o ar estava ocupando. Ao tapar a privada, o ar não é permitido sair, aumentando a pressão atmosférica lá dentro. Como vc está sentado em cima da tampa, a pressão não consegue superar essa barreira, e a barreira mais fácil de se superar é pra BAIXO, e aí com essa ajudinha, vai tudo por água abaixo.
Physics 101

punisher is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-03-09, 20:15 #25
)*AWEHA)weh Patua, eu ri.

MavericK is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-03-09, 20:18 #26
2 dias dpois da ocorrencia, eu ainda estava zuado...
nao sei se foi por causa arabe ou do jr ribs no outback no dia anterior, na comemoração do niver de um brother durante o almoço... soh sei q eu nem tinha dormido de tanto problema intestinal...

logo pela manha eu tinha uma reunião com um fornecedor que viria fazer uma proposta para a minha area...
bele.. tudo bem
ja tinha cagado a madrugada e manha inteira... nem tinha mais o q sair de mim naquele momento...reuniãol prelvista para 1 hora de duração, tranquilo...

como estava sonolento, ja pedi agua e cafezinho...
aos 10 minutos de apresentação, no segundo gole do cafe, meu estomago fazia grunhidos jamais escutados antes... velho... nao eram gases... era um tufão intestinal....
eu tentava disfarçar inventando algumas tosses forçadas.... mas obviamente foi um esforço em vão...
aos 20 minutos estava contorcendo já...
sentava daqui, virava pra la, levantava para falar... e nada.... cada vez ficava pior, caotico...
quando completou 30 minutos eu já estava falando soh "ahan"... "ok" e "beleza"...
teve uma hora q mandei um sms pedindo pra um brother me ligar urgentemente... o kra ligou de imediato e obviamente atendi pedindo desculpas, mas que era muito importante.

- eu: Bom dia "inserir nome do presidente"..
- brother: o que você está falando seu louco?
- eu: já te enviei por email...
- brother: o que?
- eu: ahhh.. ok... mas a reunião não era mais tarde?
- brother: cherou?
- eu: putz, sua secretaria nao avisou. já começou? estou indo ai ja!

velho... nem sei de onde saiu essa ideia... em momento como esses a criatividade aflora.... falei pro cara que tinha uma reunião nao prevista naquele horario e nao dava para deixar o chefe esperando. ainda bem q o fdp ja tinha apresentado tudo, estava mais floreando o material....
sai voando para o banheirol... e quem eu encontro no caminho? justamente o brother do celular... o fdp me viu branco, suando... jah começa a falar alto: vai la cagao!
auehaeuaehae.. dpois q expliquei melhor a historia a galera se divertiu haeuaheae...

ao menos dessa vez o banheiro estava mais vazio...

Patua is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-03-09, 20:23 #27
Nossa, vc vai pegar fama de cagão facil assim oisehoaeiahesoeiseuoahosie

MavericK is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-03-09, 20:27 #28
velho.. eu acho q estou/estava com alguma virose...
tudo que entra fica estranho....
sabado eu tava passando mal dentro do carro do meu chefe.. o golf que ele acabou de comprar... serio, quase q eu troco o cheirinho de novo do carro por algo diferenciado... eu ia dar PT naquela porra. quase pedi para ele me deixar no posto...
mas consegui me controlar...
ontem ja estava melhorzinho.. hj estou já está mais tranquilo, apesar do almoço ter caido mal pra porra... nao sai por ae cagando...
acontece...

Patua is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

30-03-09, 20:50 #29
já vomitei umas 14h30 no banheiro da empresa quando todo mundo tava escovando os dentes.. antes de entrar soltei um: "foi mal pessoal, mas o almoço não me caiu bem.."

segundos depois

"RAAAAAAAAAUUUUULLLLLLLL"

acontece..

un4 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-03-09, 21:11 #30
Quote:
Postado por un4 Mostrar Post
já vomitei umas 14h30 no banheiro da empresa quando todo mundo tava escovando os dentes.. antes de entrar soltei um: "foi mal pessoal, mas o almoço não me caiu bem.."

segundos depois

"RAAAAAAAAAUUUUULLLLLLLL"

acontece..
hue, vomitei na sala mesmo, junto com o chefe auheuia

zorba is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-03-09, 21:19 #31
eu também tenho uma história tosca..

tava voltando da universo paralello na bahia e resolvemos ficar uns dias em barra grande... logo arrumamos uma pousada na faixa de preço desejada, ou seja, uma pousada fulera uhahuahua..
o banheiro nao tinha nem porta e era daqueles em que a privada fica próxima ao chuveiro..
após dias de fetival, ter um banheiro é muito bom, apesar de tudo. fui dar uma cagada e tomar meu banho.. fiz o serviço, e por sorte deixei para dar descarga mais tarde... acabei o banho, me sequei e dei a descarga...... a água simplesmente começou a subir lentamente, e eu não sabia o que fazer, saí procurando qualquer registro e nada... apertava la e nada... não tinha mais o que fazer comecei a rir da minha própria bosta subindo e querendo cair no banheiro! huahuuahuha
a água não parava de sair, peguei todas as coisas e dos brothers e fui avisar a moça da pousada... depois era só rachar da cara de espanto delas... trocamos de quarto e o outro era bem melhor, tinha até uma cortininha no banheiro.. a privada já estava entupida há algum tempo, mas a animal que nos atendeu nos deu aquela chave..

moral da história: sempre dê uma descarga preventiva em privadas suspeitas.. hehe


Last edited by troy; 30-03-09 at 21:27..
troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-03-09, 22:01 #32
EAUHAEUHAE
PATUA CAGAO!

soh falta o sheldao aqui pra conta a historia de quando ele cago no tapete de casa

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-03-09, 22:03 #33
SAHEUESAHUSEAHSEUAHEUUSEAHUSEHSEAU

adoro essas hisotrias
eu tinha algumas pra contar mas nao tenho coragem ;(

ShadoW is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
30-03-09, 22:16 #34
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
SAHEUESAHUSEAHSEUAHEUUSEAHUSEHSEAU

adoro essas hisotrias
eu tinha algumas pra contar mas nao tenho coragem ;(
cagão medroso

zorba is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

30-03-09, 22:25 #35
agora poco, eu estava urinando pelo cu!

cridaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

30-03-09, 22:26 #36
Não li todas, mas acho que a minha é bem porca.
Vou resumir:
Galera toda na minha casa de praia, incluindo meninas. Caguei, dei descarga e nada de descer. Não ia deixar a galera ver aquilo nem fudendo!
Solução: Peguei um frasco de desodorante daqueles maiores e empurrei a bosta pra dentro do tunel da privada auehuahuehauhea cheguei a molhar a ponta do dedo ainda. O frasco ficou melado, claro, aí eu joguei pela janela, q dava no telhado da casa vizinha.

O holocaust tava lá também nesse dia.

mouse is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-03-09, 22:30 #37
quem aqui tava com piriri no onibus da excursao da escola???
haeuaehahaeuaehuaehaeae
acho que foi um dos textos que mais ri ... aheauehauehaeuahe

Patua is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-03-09, 22:31 #38
AIOWEhA Po Shadow contae, vo conta uma que nã ofui eu quem cagou mas foi engraçado.

Tava trampando na fabrica e deu aquela puta vontade de cagar, aih eu fui no banheiro torcendo pro trono ta vazio, la só tinha 1 trono e 2 motocas( a gente chama de motoca pq eh um buraco no chão que vc tem q agachar e cagar, e eu tentei cagar uma vez daquele jeito e nao consegui, depois posto foto da motoca auieh), fui correndo e AHH o trono tava la, aquecidinho, esperando por mim, tava eu todo feliz cagando qdo eu ouço um japa correndo pra dentro do banheiro. CORRENDO mesmo, aih ele entra no box ao lado e PÁÁ PÁÁ PÁÁ, CLICK!

Aih foi só o tempo dele abrir o ziper da calça, ZIIIIIIIIIIIIIIP BLOSHHHHHHH VRRRRRR BLOSHHHHHH , nossa dava pra ouvir a agua espirrando no pé dele, horrivel, assustador. Ele gemia !

Aih eu saí, estava lavando as mãos quando ele abre a porta e tira o sapato de segurança e começa a limpar com papel higienico aIOUHIOEAWUIOHAIOUWeAUIOAUIOWh, nossa eu ri muito !

MavericK is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

30-03-09, 22:33 #39
Ahaehhaha meu deus, ri mto aqui...esse tópico me divertiu nesse fim de noite ahhah

eu sou menina, nao faço cocô :zoiosrolam

Alessandra is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-03-09, 22:36 #40
A temida motoca !

 

MavericK is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

30-03-09, 22:38 #41
Meu deus, isso fica no chão?

Alessandra is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-03-09, 22:39 #42
Sim, no chão.

MavericK is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-03-09, 22:40 #43
uAHUIDHiashauihDUIHDu
que historia foda
entupir a privada é foda d+

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

30-03-09, 22:51 #44
Nossa véi privada no chão é osso aehriu
imagina perder o equilibrio e cair em cima : (

phrango is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-03-09, 22:53 #45
cara
vocês não tem noção do que é cagar grande e grosso
meu irmão caga da grossura de um antebraço a cada 3 dias e entope qualquer vazo
e não estou exagerando
se alguém duvidar posso tirar pics aheaiouhe

marconds is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

30-03-09, 22:54 #46
Maverick, pra minha infelicidade
no meu serviço tem essa "Motoca" tb
aeuhaeiuaheiauehaieuhaeiuaheiaeuhaieuhaeiuea
acho que já contei aqui
um belo dia eu lá trabalhando, quando derrepente me deu um nó nas tripa
e eu sai numa tuada loca pro banheiro, chegando la e eu já tava suanu frio
tirei umas 3 blusa pendurei na porta
já vou abaixando as calças ( maldita fivela de 2 pinos que eu tava usando aquele dia ) foi termina de abaixar a calça, agachar e já comecei a larga o toco
quando eu termino, eu olho pra trás e só olho aquele rastro de merda
eu já pensei na hora LOL, olhei no banheiro ninguem
sai vazado e todo o resto da fama nossa!

cridaum is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-03-09, 22:55 #47
oasiehapeOIPOSEI marconds, pior q cagar grosso é cagar seco

MavericK is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-03-09, 22:57 #48
cridaum foda ne, eu tentei 1 vez cagar agaichado mas eh MTO foda, a força q vc faz pra se equilibrar fecha o cu, e eu que não seguro ali no cano cheio de merda nem fodendo.

Meu amigo foi pra Osaka e o banheiro do apto dele era com MOTOCA, nossa eu ri MTO dele, aih ele foi no mercado e compro um adaptador, q parece um pinico de gente grande, eh tipo uma cadeira com furo no meio pra cagar sentado ahioUHeUIOehoiu

MavericK is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

30-03-09, 23:00 #49
Tipo assim, tentem agachar com as calças arriadas e vejam se n é tenso, tipo, parece q a merda vai cair dentro da cueca, e tipo, eu que gosto de roupa larga é foda, tem q fazer força pra se equilibrar, vc não consegue respirar direito pq aperta a barriga, tem que segurar tudo que vai tocar no chão, e fora a barra da calça q quase entra na agua.

Cara, é terrível !!!

MavericK is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-03-09, 23:10 #50
Quote:
Postado por MavericK Mostrar Post
cridaum foda ne, eu tentei 1 vez cagar agaichado mas eh MTO foda, a força q vc faz pra se equilibrar fecha o cu, e eu que não seguro ali no cano cheio de merda nem fodendo.

Tipo assim, tentem agachar com as calças arriadas e vejam se n é tenso, tipo, parece q a merda vai cair dentro da cueca, e tipo, eu que gosto de roupa larga é foda, tem q fazer força pra se equilibrar, vc não consegue respirar direito pq aperta a barriga, tem que segurar tudo que vai tocar no chão, e fora a barra da calça q quase entra na agua.

Cara, é terrível !!!
aSDGHASODGHASOUDGHAUOSGHDAUOshgd
aGH#AOGHOSUDHGAOUSGHDOAUSGHDOAUSHDGOAUGHDAUOSDgh
veeeelho
voou suco noo monitor filho da puta!
aSDGHASOUDGAHS

marconds is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-03-09, 23:20 #51
UHUHUHauhUAHUhuahUHAUhuahUHAUHuahUHA

HISTORIA DE MERDA SAO AS MAIS ROX

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-03-09, 23:21 #52
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
cara
vocês não tem noção do que é cagar grande e grosso
meu irmão caga da grossura de um antebraço a cada 3 dias e entope qualquer vazo
e não estou exagerando
se alguém duvidar posso tirar pics aheaiouhe
 

vegetous is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
30-03-09, 23:30 #53
aoehaohe
eu já contei minha história de merda certa vez aqui
nem rola relembrar
hoaehoahe

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

30-03-09, 23:36 #54
Pra evitar isso eu raramente vou ao banheiro na casa da namorada, e olha que namoro há 7 anos e vivo na casa dela! nem lembro a última vez que precisei cagar lá...tenho um intestino bem educado...mesma hora todo dia...

Mas minhas merdas são tranquilas, quase nunca são grandes, e eu costumo enforcá-las quando vejo que vai ficar grande.

Mas a tática do balde de água desentope bem qualquer privada...

Mas pior que desentupir privada é desentupir a bunda dos pacientes...cansei de meter a mão pra quebrar a cabeça do fecaloma! tem uns que parecem pedra! Servicinho mais lixo! mas alguém tem que fazê-lo! Mas pqp! tem gente que fica 20 dias sem cagar! Não tem laxante nem clister que dê jeito!
Foda é que memso com luva, vc passa o dia inteiro com nojo dos dedos...

Gunner is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-03-09, 23:43 #55
parabens gunner, serio

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-03-09, 23:43 #56
ahUHAUhauHAHuha q nojo gunner

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-03-09, 00:01 #57
we got a winner!

troy is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

31-03-09, 00:21 #58

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
31-03-09, 01:05 #59
AHAHIUHIAUHFIUAHFIUAHSIUHIUHF
porra!! se fosse eu ia na cozinha pegava uma faca e picava o bitelo, quero ver nao descer, nego parece q nao pensa

ReDEviL is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

31-03-09, 01:35 #60
APOEHIOEAHOIEAHOIAEHEAOEUIOAHEUHUOHAEUHEAUHOU to rindo muito


Last edited by marz; 31-03-09 at 01:40..
marz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-03-09, 01:40 #61
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
EAUHAEUHAE
PATUA CAGAO!

soh falta o sheldao aqui pra conta a historia de quando ele cago no tapete de casa
AHIUEHUIHAUEA

gusto is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
31-03-09, 01:51 #62
Quote:
Postado por MavericK Mostrar Post
cridaum foda ne, eu tentei 1 vez cagar agaichado mas eh MTO foda, a força q vc faz pra se equilibrar fecha o cu, e eu que não seguro ali no cano cheio de merda nem fodendo.

Meu amigo foi pra Osaka e o banheiro do apto dele era com MOTOCA, nossa eu ri MTO dele, aih ele foi no mercado e compro um adaptador, q parece um pinico de gente grande, eh tipo uma cadeira com furo no meio pra cagar sentado ahioUHeUIOehoiu

OAHEAUIHEIAUHeiauHEiAUHEiuAHEiuAHEIUAHEiuAHEIUhAIUEHAIUHEiAUHEiUAHEiuaHe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

31-03-09, 01:59 #63
deletaram o video do merda acontece?

gusto is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-03-09, 03:36 #64
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Então, venho por meio dessa, comunicar o fato acontecido em minha propriedade nesta data e neste horario.

Estava eu andando pelo corredor, qndo me deparo com um monte de fezes pisadas, um rastro de pegadas de merda que iam da sala até ao banheiro.

Ao chegar ao banheiro, havia um tapete cheio de bosta.

Agora vocês me perguntam, tá.. e..?

Bom eu não tenho cachorro, nem gato, moro no 4° andar. Procurei no chinelo de todos os residentes da casa, e não encontrei vestigios do crime, ninguem foi. Ninguem cagou, ninguem pisou.

Gozado isso né? Já aconteceu isso com alguém, encontrar merda a deriva pela residencia.. pq foi um episodio fatidico.

Bom é isso
heiauheaiuehiauheiuaeae

http://forum.darkside.com.br/vb/show...289#post522289

u0165 is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

31-03-09, 05:50 #65
uHDUhasudhau
o Darkyle que dava uns cagões fudidos pelo que me lembro

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
31-03-09, 09:54 #66
awuhawuhawuhawuhUAHWUAWHUH historia rox awuhawuhaw

Mas vcs são fodas lembrando desse episódio meu, no final não tem mta graça o que aconteceu.

Minha avó estava com principio de Alzheimer e começou a fazer umas pataquadas escondidas. Como ela tinha bolsa colostomica, descobrimos q ela ficava tirando a bolsa do nada, e as vezes ficava sem, o que resultou no que contei. Para quem é médico sabe o que é. Trata-se de uma bolsa plastica, de coleta de fezes, abdominal, ela teve cancer no intestino e teve que botar isso dai, mas como houve erro médico e ela sempre foi meio fraca nunca pode reverter. Ela sempre se trocou sozinha.

Só que naquele tempo ng nem suspeitava dessas coisas. Hoje o negocio avançou muito e ela nem reconhece mais a gente. De qq forma meu conto ficou engraçado, fora de contexto.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

31-03-09, 10:32 #67
uhaeuhaeuhea...

Pra cagar na motoca, tem que ter ajuda, que nem aqueles banheiros de fazenda que ficam no barranco, amarra uma corda na porta e fica pendurado ali de cócoras. O bom é que ja sai sem sujar... uaheuhauhea

Cara, uma vez na economiadas, jogos universitários e tal, eu fiquei com muita vontade de cagar, e pior que só tinha banheiro químico...

PQP! Não dá! Qquer um que já entrou num banheiro químico no meio de uma festa sabe que já dá nojo mijar ali... Agora imaginem esse banheiro no 3º dias de competição... velho, é de dar pesadelos... Na primeira tentativa eu vi que não ia dar certo, não tinha nem papel na parada, ou melhor, tinha, mas um FDP mijou na porra do papel inteiro. Sai fui numa barraquinha de dog, comprei uma garrafinha de agua e roubei metade dos guardanapos... que eram aqueles bem vagabundos ipermeáveis de padaria.

Coloquei no bolso da bermuda, prendi a respiração e entrei. Ai vc fica na pior situação do mundo. To eu ali de cócoras naquela merda, tentando me equilibrar e ao mesmo tempo tentando segurar a bermuda pra ela não encostar em nada...
Ainda tinha um aramezinho na porta pra ajudar no equilibrio, mas eu não tava muito confiante, e se aquela porra arrebentasse eu ia cair direto sentado na urina de todos os vesgos filhos da puta que fuderam com o banheiro. Eu ainda pensei em cagar pausado, dá um cagão e pula, pra evitar que aquela urina acumulada lá embaixo venha pra vc...

Ok, comecei de vagar, da primeira vez deu certo... mas eu tava com muita vontade de cagar, não dava pra ir naquele rítmo.. no segundo lote, me fudi... a merda veio com tanta intensidade que eu não tinha como parar e me desviar da agua que subia, e subiu! arghhhhhhhhhhh... bateu com tudo! usei o meio litro dagua pra me limpar , tentei usar o guardanapo pra secar, o que obviamente não funcionou, e sai dali com aquela sensação de de bunda suja... pqp...

Ainda tive que esperar 2 horas pra conseguir voltar pro alojamento e me trocar... da próxima vez é melhor cagar no mato...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-03-09, 10:33 #68
Porra shelder, não precisava ter explicado hein.. Edita aí Jeep!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-03-09, 10:35 #69
Shellder acabou com a graça da historia :S

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

31-03-09, 10:37 #70
acho q era o luciano q tava com vontade de cagar na hora da escola dominical ou coisa do tipo..
RI D+

valle.. c fodeu BONITO euahueha

rini is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

31-03-09, 10:51 #71
Uma vez namorado da minha irmã cagou um titanic e entupiu tb quando tavamos na praia, ae ela achou que era meu primo foi la e gritou pra geral: NOSSAAAAAA QUEM CAGOU ESSE SUBMARINO AQUI???
HAUhe
o cara nao sabia onde enfiar a cara
e todo mundo da familia eh zuao ficou zuando pequeno monstrinho

KurtCobain is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
31-03-09, 11:38 #72
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
 
Não seria "without" pics?
Gifail?

night is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

31-03-09, 11:39 #73
Mr. Valle, já usei mto essas cordinha
mais você num pode confiar mto não, auehaieuhaeiuaheiauehiaeuhaeiaehuiae
e aqueles papel de padaria que só encera a merda?
num limpa nada, só da um brilho
aeuhaeiuaheiuaehiauehaieuhaeiuhaeiueahiea

cridaum is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

31-03-09, 11:46 #74
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Não seria "without" pics?
Gifail?
dado o contexto, não tenho tanta certeza Lee, ehauheiauehauie

u0165 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-03-09, 12:54 #75
também creio que o 'with' foi proposital... hehehe

troy is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.