Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Meu primeiro amor

06-08-05, 06:03 #1
Tive uma paixão aos 8 anos por uma garota de sala de aula, eu só me apaixonei por ela pq a amiga dela disse que ela tava afim de mim, mas eu nem liguei na hora, no ano seguinte comecei a prestar atenção nela.

Ficamos muito amigos, conversavamos no fundo de sala, no recreio quando passava por ela meu coração disparava, queria ser sempre o maioral, queria mostrar pra ela que eu era melhor que os outros e sempre de vez em quando me estrepava, tipo, uma vez fui querer pular corda só pra mostrar pra ela que eu era bom, só que a altura foi aumentando, aumentando até que todos os coleguinhas desistiram e o bobão aqui foi tentar pular e acabou se ralando todo.. maior mico.. mas é coisa de criança...


Naquela época as trocas de olhares sempre eram reciprocos, tenho comigo muitas lembranças da companhia dela..


Aos 10 anos eu vou embora da cidade e nunca mais vejo ela, ficou marcado como o meu primeiro amor, coisa verdadeira, absoluta, sem interesses sexuais, amor de criança.. só tinha lembranças boas.. o tempo passa o tempo vem e aos 30 anos agora consigo reecontrar o amor perdido, verdade, ela mudou bastante, mudou tanto que disse para mim que não lembra de nada daquela época, apenas que eramos colegas, mas sem nenhuma lembrança mais..

Pois é.. decepção né.. mas só tenho que dar sorry para ela, pq? Pq eu lembro e ela não, se não fui importante, ela foi e pronto.. ainda é o meu primeiro amor da vida independente se ela gostava de mim ou não.. pois a melhor coisa da vida são as lembranças boas e destas a memória..





3460 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-08-05, 07:27 #2
eu era apaixonado por 1 mina na 5a serie, nossa qta punheta tokei pra ela

hj descobri ela no orkut,mora na italia e eh lesbica,dpois desa PAREI!

aehaoeaeha

ircF is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-08-05, 08:43 #3
Quote:
Postado por ircF
eu era apaixonado por 1 mina na 5a serie, nossa qta punheta tokei pra ela

hj descobri ela no orkut,mora na italia e eh lesbica,dpois desa PAREI!

aehaoeaeha
uhauhauhhauuhaAHAuuhauhauhahuaAAAUH

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-08-05, 09:22 #4
eh bago
vc so se fode

Bombastic is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-08-05, 09:26 #5
q massa bago !

e não esquecendo q tratando-se de mulher, vc nunva pode ter certeza... pode ser q ela lembra e ta mentindo.. mas nem ela mesmo saiba pq ta mentindo... ( o filme antes do por do sol mostra bem isso )

e a da lesbica eu ri alto aki ! hahahaha

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

06-08-05, 10:35 #6
Minha primeira namoradinha era do C.A. Além d'eu achá-la bonitinha, era uma das poucas que tinha amigos meninos principalmente eu, e conversavamos numa boa. Até hoje lembro daquelas cintilantes esferas azuis que eram os olhos dela, e o cabelo preto escorrido contrastando.

O que mais me espantava nela era a inteligência. Putz, ela tirava 10 em tudo, e não errava uma palavra no ditado! Lembro que aquilo me intrigava tanto, como podia? Passava a aula toda conversando... comigo...

O nosso namoro era basicamente conversar na sala e andar de mãos dadas no recreio e compartilhar a merenda. Coisa fofinha, tínhamos por volta de 6 anos. Boas recordações. Até hoje eu a procuro no Orkut.

Locutus is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

06-08-05, 11:00 #7
aff locutus, que fofo

relax' is offline   Reply With Quote
slay
 

06-08-05, 11:05 #8
puts primera namoradinha foi no 2 periodo, ela que pediuu para namorar comigo , agente ia para um lugar escondido no colegio ai ela bejava meu pau e eu a buceta dela ,agente dava um estalinho, logico que sem malicia nenhuma coisa de crianca , ai o ano termino e ela mudo de colegio.

slay is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-08-05, 11:15 #9
Hm
q decepcionante hein BAGO

jacu is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

06-08-05, 11:23 #10
Mais que topico mais bunitinho =***

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-08-05, 11:31 #11
Uma amiga minha tinha um primeiro namorado o qual era apaixonada. Namoraram alguns anos e separaram.

Mas ela sempre gostou dele e sempre esperou voltar com ele. Ai ele casou com outra, ai a ficha dela caiu huhuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-08-05, 11:39 #12
Quote:
Postado por ircF
eu era apaixonado por 1 mina na 5a serie, nossa qta punheta tokei pra ela

hj descobri ela no orkut,mora na italia e eh lesbica,dpois desa PAREI!

aehaoeaeha
pffffffff

AHueaHUEhaueAHUEhaUehauheuAHUe!!!

night is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

06-08-05, 11:56 #13
Quote:
Postado por ircF
eu era apaixonado por 1 mina na 5a serie, nossa qta punheta tokei pra ela

hj descobri ela no orkut,mora na italia e eh lesbica,dpois desa PAREI!

aehaoeaeha
PQP!! Ri muito com isso!!!!
Não se ele tá falando a verdade ou não, mas ri pra carai!!!!!!!

Helkar is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

06-08-05, 12:38 #14
isso ae nao eh amor cara, eh coisa de criança
eu tb era apaixonadinho por uma pq fiquei sabendo q ela gostava de mim, depois outra, depois outra
depois mais velho um pouco eu era apaixonado em outra q nao me dava bola
ahueh
dae depois mais moleque eu fiquei meio apaixonado em uma pq ela ficava me pegando e tal, isso se deve a eu nunca ter sentido aquilo

mas depois tudo isso passa, amor mesmo eh tu convivendo com a pessoa e depois nao consegue viver sem ela

KurtCobain is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-08-05, 13:14 #15
Quote:
pois a melhor coisa da vida são as lembranças boas e destas a memória..
Eu tenho esse ponto de vista! =p

História do irc rox! HUAUHEHUAAE

Minha primeira namoradinha também era algo bastante inocente... eu acho que eu tava na 1ª série com uns 7 anos! Nessa idade eu acho que agente sabe que sente alguma coisa, mas não entende o que é... inocência infantil rox.. =]

troy is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

06-08-05, 13:28 #16
Tb acho que não é amor. É só um encanto, gostoso sim, mas possível apenas em mentes muito imaturas que ainda não experimentaram nada da vida.

Meu primeiro amor foi com 14 anos, em 94. Mas isso é outra história q conto outra hora.

Locutus is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

06-08-05, 15:59 #17
Quote:
Postado por KurtCobain
amor mesmo eh tu convivendo com a pessoa e depois nao consegue viver sem ela
vc que o diga né

hhehehe

Oleleh is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-08-05, 16:02 #18
 

 

foda que o menino morre :~~~~

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-08-05, 16:08 #19
Quote:
Postado por slay
puts primera namoradinha foi no 2 periodo, ela que pediuu para namorar comigo , agente ia para um lugar escondido no colegio ai ela bejava meu pau e eu a buceta dela ,agente dava um estalinho, logico que sem malicia nenhuma coisa de crianca , ai o ano termino e ela mudo de colegio.
vou fazer de conta que não li isso

punisher is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

06-08-05, 16:21 #20
na 1ª série eu gostava de uma menina e falei pra ela que iria levar meu Dálmata dilhote que eu tinha ganhado no colégio, por que eu era malandrão
aí a professora prendeu ele no banheiro e ele tava com diarréia e cago no banheiro todo e eu tive que limpar aí a menina fico dando risada de mim e eu chorei aí peguei uma pá de bosta e joguei nela aí a diretora mando eu e meu cachorro embora e só volta no outro dia e chamou meu pai
nunca mais falei com a menina

  Reply With Quote
nerso
Trooper
 

06-08-05, 16:38 #21
eu naum tive namoradinha :/ eu era muito introvertido qunado era criança hoje em dia q eu falo normalmente com todo mundo heheheheheh acho q eu tinha problemas psicologicos quando era pequenino waeuhwaeuhaewuawheuhaewuh continuo tendo problemas mentais mais são outros hehehe

nerso is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

06-08-05, 16:45 #22
oleleh fdp
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-08-05, 16:49 #23
bom, bago, o que vc esperava? que ela falasse "oh meu amor eu estive esperando todo esse tempo por você"

s p o o l is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

06-08-05, 16:53 #24
Quote:
Postado por subwar
na 1ª série eu gostava de uma menina e falei pra ela que iria levar meu Dálmata dilhote que eu tinha ganhado no colégio, por que eu era malandrão
aí a professora prendeu ele no banheiro e ele tava com diarréia e cago no banheiro todo e eu tive que limpar aí a menina fico dando risada de mim e eu chorei aí peguei uma pá de bosta e joguei nela aí a diretora mando eu e meu cachorro embora e só volta no outro dia e chamou meu pai
nunca mais falei com a menina
HAUhAUHAuaHuahAUhaUaHuAHAUhaUhauHAua PQP

[SKAN] is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-08-05, 16:58 #25
Quote:
Postado por subwar
na 1ª série eu gostava de uma menina e falei pra ela que iria levar meu Dálmata dilhote que eu tinha ganhado no colégio, por que eu era malandrão
aí a professora prendeu ele no banheiro e ele tava com diarréia e cago no banheiro todo e eu tive que limpar aí a menina fico dando risada de mim e eu chorei aí peguei uma pá de bosta e joguei nela aí a diretora mando eu e meu cachorro embora e só volta no outro dia e chamou meu pai
nunca mais falei com a menina

hahiahiauhuiahaa jogou merda na guria haihahuhauihauhiahauaua
que foda

gusto is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
06-08-05, 17:00 #26
Quote:
Postado por [SKAN]
HAUhAUHAuaHuahAUhaUaHuAHAUhaUhauHAua PQP
(1)

TAmbém Ri MTOOOOO

BeGod is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-08-05, 17:05 #27
HAHHAHAHAHAHAHAHA
SUBWAR
NOSSA
SOU SEU FAN

... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-08-05, 17:39 #28
hauehuaauhe
teve a moral

troy is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

06-08-05, 17:49 #29
pqp, subwar doente, jogou merda na guria e ainda queria que ela ficasse ctg??? sahuoaehoue

holopainen is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

06-08-05, 17:52 #30
NAioHEJIUAjeUIAHEuAEHJIOAHeUAH

GoldenEye is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

06-08-05, 18:11 #31
Meu primeiro AMOR foi na 8ª serie...
tipo

deu mo rolo, quiz ser muito malandrops....

Começou numa viagem, onde eu e um amigo do 8ª serie, fomos numa viagem da escola junto com a 7ª serie, para Campos do Jordão...
Eramos, os mais velhos e talz, da 8ª, pagando de fodão...
E tinha ela(Mi), no ônibus, ela ficava me olhando e talz...
Só que, eu já tinha uma guria(Má), que tava meio certo de pegar... Então mente Malandrops agiu... vou pegar as 2, sem nenhuma saber...
Troquei mó ideia com a Mi... e talz, muito gente boa...
Mas não fiquei com ela não...
Dai nas brincadeirinhas e talz, eu ficava mais junto da Má... e ela começou a se fazer de difícil para cima de mim... mas "Eu sou brasileiro e NUNCA desisto!" ... Era uma viagem de 4 dias...Vou Explicar o Hotel... Eram 4 andares, o 2 e 3 eram suítes, onde nós ficavamos, era um hotel de Padres, e eu estudava no Salesiano... então era eu e meu amigo que dividiamos o quarto! Voltando a história...
No segundo dia anoite, subimos para o 4º andar do hotel, onde tem uma sala com TV e talz...Era proibido subir lá e talz, dai subiu mó galera... e ficavamos lá, era meio macabro, tinha algumas poltronas, a sala tinha cortinas, uma TV e era de madeira, meio suja, sem luz, muito filme de terror...
Resolvemos brincar de verdade ou desafio... pensei, "Minha chance, já que a Mi não estava no lugar... poderia ficar com a Má..."
Dai caiu, eu perguntando para a Má na brincadeira... " Vc esta afim de alguem? " e ela respondeu que " Sim!!! " ... eu na hora... "Iuuuuuuupiiiiiiiiiii!!!"
Dai meu amigo perguntou para a Má, se ela aceitava me beijar, tipo ajudando eu...
e ela falou " não... " ,eu "o.O"...
entao novamente caiu eu e ela, eu perguntei... "Ué, se vc tá afim de alguem, pq vc não qr me beijar? ..." e ela respondeu "Por que não é vc q eu estou afim!" *Fearoth has left the game!*
Foi mó choque e talz... alguns deram risadinhas e talz... mas nada serio... feio meio chateado... mas pensei 1 se foi, tem a outra...

dai o pessoal resolveu durmir lá msm na poutrona... e fomos buscar alguns cobertores... e talz

distribuimos os cobertores, dai a chegou a Dani(another girl) e me perguntou, posso deitar? Apontando para minha coxa... eu falei pode ué... e ela estava meio tremendo, dai reparei, que ela estava sem cobertor... e falei, o Dani, pega o meu, pode deitar...
ela, "Ai, vc eh um amor!!" e pegou e talz... dai qdo ela estava deitada, ela pois a mão embaixo da cabeça, como quem apoia a cabeça na mão... so que, a mão dela ficou encima da minha virilha/pinto... nessa hora, meu coração desparou, primeira vez que alguma mina tinha feito aquilo, e ela fez por querer, ela ficava meio alizando, passando a mão de propósito... e eu noob que só, não sabia oq fazer... e o garotão começou a se irregecer, e estava meio que preso na cueca e talz, precisava dar uma ageitada... fiquei tentando tipo, nao mecher e talz, mas deve uma hora que não aguentei... e tive que ageitar... ela me vira e fala baixinho, pq todos ja estavam durmindo ..."tá difícil ai?" com um olhar meio que de safada...eu fiquei roxo de vergonha, não queria q ela reparasse... e eu meio sem saber oq fazer não falei nada... então ela durmiu...
No outro dia ela veio ficar junto comigo assim, andar junto, dai a burrice falou mais alto e eu falei q tava afim de outra pessoa... ela ficou meio tristinha, mas disse que entenderia...
Daí então começou a merda... falei, vou ficar com a Mi, mas não tive a oportunidade... pensei, chegando em Sorocaba, eu falo com ela na escola...
Chegou a segunda-feira, eu fui falar com ela, ela falou... " vc é um cara de pau né?" e eu muito John No Arms "oi? qq eu fiz mi?" ... ela, vc queria ficar comigo e com a má na viagem... eu então pensei.... "Afeeeee fudeu tudo!!" ... e falei, "calma mi, não era assim... e tentei me explicar!" dai ela nem olhava mais para mim, mas ela realmente mexeu comigo... e nunca tinha sentido oq senti qdo tomei um fora dela...
a viagem acabou dia 19 de agosto...
Só sei que fiquei quase 1 mês tentando ficar com ela... até que um dia, ela cedeu e eu consegui... e descobri o quanto ela era importante...
daí foi indo e dia 01 de dezembro eu pedi ela em namoro e ela aceitou, namoraramos 1 ano e 2 meses... e este foi meu primeiro amor!


Conclusão geral...

Na viagem eu "podia" ter pego 3 minas, nao peguei nenhuma! E ralei para conseguir namorar a Mi...
Ahhh, e eu vi a Dani esses dias e ela esta EXTREMAMENTE LINDA!!! MUITOO MESMO!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

06-08-05, 19:43 #32
tem foto dela nao?

bao, a minha eu comecei a 'namorar' na escola, ela era mto linda pqp, agente soh trocava selinho e talz, eu lembro de quase tudo q agente fazia e talz, lembro ateh numa festa junina q eu era o noivo e ela a noiva.. ae agente ficou vendo fogos.. lindo..

ateh q um dia encontrei ela no posto ake perto de casa (ela mora no memo bairro), cara, fiquei mto cabrero, ela tava mto linda pqp, nao puxei papo, ae na segunda vez q vi ela, puxei papo, ela nem lembrava de mim, memo caso do otro ali.. pena q eu lembro

ae peguei o tel e talz, mas nunca liguei, e nao axo ela no orkut ateh hj, mas tenho o tel dela, fico meio assim de ligar.. fora q tenho namorada, entao fica + foda ainda..
fiquei sabendo um tempo q ela botou silicone tbm..

essa foi a primeira vez q puxei papo com ela (boate)
 

sim, eu sou feio, e nao, ela eh linda, soh q a qualidade da camera eh uma bosta..

mas nunca rolou nada.. soh sei q eu axo q gosto dela pkct (amo) ashd8ash, mas nao sei se eh real, sempre penso nela de vez em qdo!

dreisao is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

06-08-05, 20:03 #33
Quote:
Postado por DiE Hellz
tem foto dela nao?
FURA-OLHO DETECTED

[SKAN] is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

06-08-05, 20:04 #34
bah, meu primeiro amor foi na 4ª série, foi a primeira vez que namorei, eu amava muito ela, só que eu troquei do colégio no fim do ano, e por decisão minha resolvi deixar toda uma vida p tras, eu me lembro ainda do ultimo dia q a gente se viu, dps eu nunca mais vi ela, ela era perfeita!

ninfo is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

06-08-05, 20:06 #35
cade o relato do maxcool?
do shadow...
do corpi...

o jota foi a fisioterapeuta que eu sei...

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-08-05, 20:15 #36
BAGO sósefôdance! ieAHIAoeh

minha primeira paixão data da 6xta série era uma menina da 5nta série... e também uma talde marcela no 2ndo ano colegial... taquiparil com aquela mulher, ainda bem que pelo menos uns selinhos eu roubava dela(5nta série) e da marcela (grandona) eu pedi um beijo uma vez eaiUHEAiuhea, senão eu ia ser muito frustrado, pq eu era muito apaixonado nela, na verdade.... tesão mesmo, eu tive na 8tava série com uma colega de sala que tinha grandes volumes no região do torax... eiaHEAIHaioeA, tenho notícias de hoje ela estar toda caidona... blergh! iaeHAioheaioHUEA Mas eu já gostava de tanta menina nessa época.....

Sabbath is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

06-08-05, 20:16 #37
Hellz, vc tava bebado =(

Swingers RoX

Bora pega alguma balada pessoal de Camponeses!!!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

06-08-05, 20:18 #38
balada camponesa

ui ui ui..

[SKAN] is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

06-08-05, 20:20 #39
hellz
bixo tu saiu muito feio nessa foto
mais q o normal
ahueh
imagina ela mostrando pras amiga dela

KurtCobain is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-08-05, 20:26 #40
no prezinho tinha uma mina a gente namorava junto.. dava celinho e tudo huahuaehueauhae soh q dai na 1 serie, cada um foi pra um lado nunca mais vi, nem lembro do rosto dela
nao acho q foi amor..
mas amor mesmo eu senti qndo eu fiquei com uma mina da minha academia

ela era linda.. soh q nunca olhava na minha cara, ela namorava faz 1 ano e 4 meses ate q um dia ela tava la na academia toda tristinha
eu e meus amigos chegamos, ai pq vc ta triste nun sei oq
a mina soh dando patata
o meu amigo encosto no ombro dela ai ela (nao gosto q me tokem) UHHHHHHhhhhhHHH

ai achei ela nojentissima, soh zuei ela
ela vinha puxando assunto comigo, e sendo cuzona com os outros(q queriam pega ela de qq jeito)

soh sei q qndo eu conheci ela de vdd, eu fiquei apaixonadissimo
era ferias, eu pensava nela 24 hrs

gostava mesmo, nao sentia vontade de fica com outras

ela era mto decidida, ela tomava iniciativas facilmente..

a gente se via TODOS OS DIAS na academia, tipo ih umas 2 horas na academia, eu nem treinava direito, ai a gente ia pra algum lugar fica junto
ate 9 da noite
TODO DIA
no final de semana a gente ia para um shopping e balada

meu.. ela parecia ta apaixonadissima por mim tb

ela fico 1 semana fora, foi pra praia
ela me ligo todos os dias falando q soh me queria q nao sei oq
ai comeco as aulas dela, e ela comeco a ver o ex dela todos os dias

CONCLUSAO: ela volto com o traste

ela foi a unica mina q ue realmente gostei.. q eu sofri por ela

dps q aconteceu isso, eu fiquei com as 2 melhores amigas dela, e com 1 prima dela

ela nem olha + na minha cara e que se foda :'(

ShadoW is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

06-08-05, 20:28 #41
MULEK,
O SHADOW É O CARA

PREZINHO JAH DAVA SELINHO

TNC

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

06-08-05, 20:33 #42
Porra acho que nunca senti esse amor que faz você chorar noites e noites, não conseguir fazer as coisas direito, que outras pessoas percebam que você tá mal etc...
As vezes penso que sou só um bebado cafajeste.....e outras vezes nem penso nisso heheh.

Não sei se isso é bom ou é ruim.....ja perdi alguma chances de relacionamentos até que produtivos por querer fazer tudo ao mesmo tempo( ou seja, ser compromissado mas sem deixar as farras da solteirice), e é em dias como hoje, um sábado que vou ficar em casa, que penso que preciso arranjar uma garota que eu realmente goste, não so fisicamente...

Ai que meigo, to ate envergonhado de um post tão "emocional" hehe


Last edited by Jiraya(luisao); 06-08-05 at 20:39..
Jiraya is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

06-08-05, 20:38 #43
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
Porra acho que nunca senti esse amor que faz você chorar noites e noites, não conseguir fazer as coisas direito, que outras pessoas percebam que você tá mal etc...
As vezes penso que sou só um bebado cafajeste.....e outras vezes nem penso nisso heheh.
UHAHuhauhUAHuHAuAUhUHAuhuAu


"Eai, vc... aceita um drink?"


Imaginei vc na balada....
=D

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

06-08-05, 20:42 #44
hauahua fearoth...completei o post de cima, acho que vai dar para entender melhor o que eu digo
em resumo o que eu sinto:
Até os 18 anos eu só queria saber de putaria.....mas agora ja estou com 19 e sinto que estou ficando velho hahaha

Jiraya is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-08-05, 21:40 #45
Quote:
Postado por slay
puts primera namoradinha foi no 2 periodo, ela que pediuu para namorar comigo , agente ia para um lugar escondido no colegio ai ela bejava meu pau e eu a buceta dela ,agente dava um estalinho, logico que sem malicia nenhuma coisa de crianca , ai o ano termino e ela mudo de colegio.
primeira e ultima, bom q se diga

percezione is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-08-05, 21:45 #46
nossa Jiraya, huahahuha somos 2. sou assim também!

gusto is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

07-08-05, 10:47 #47
3... =(
Mas tipo, qdo vc vai atras de alguma garota que tenha seu valor, que preste... vc nao acha... sei la... nao tem mta mina q tenha valor, e nao, nao estou falando q precisa ser virgem, e bla bla bla...
So uma mina q te respeite, hj em dia nao existe mulher sincera....

elas sao piores q os homens!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-08-05, 11:14 #48
Quote:
Postado por rgN_fearoth
3... =(
Mas tipo, qdo vc vai atras de alguma garota que tenha seu valor, que preste... vc nao acha... sei la... nao tem mta mina q tenha valor, e nao, nao estou falando q precisa ser virgem, e bla bla bla...
So uma mina q te respeite, hj em dia nao existe mulher sincera....

elas sao piores q os homens!
verdade =/
bando de maria gasosa

cridaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-08-05, 11:31 #49
é só saber onde procurar... vão se foder! eu conheço MUITA mina decente! na verdade esse tipo de mulher que vcs falaram são a minoria, o problema é o lugar onde vcs procuram. quer achar o amor da sua vida na balada? todo mundo ta la procurando se divertir.

e outra que não adianta forçar também. essas coisas acontecem naturalmente a não ser q vc seja aqueles carentes psicopatas que se apaixonam por qualquer uma :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

07-08-05, 11:33 #50
É foda é foda..

Syndrome is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

07-08-05, 11:34 #51
Nem sempre spool, eu conheci uma guria, ou melhor, ja conhecia, e nossa, ela era super gente boa, parecia a mina certa para namorar... e pra variar, qm se fodeu nessa historia fui eu!

Faz MTO tempo, q nao arrumo uma mina que realmente vale a pena... q seja alguem q vc posso encostar e saber q nao vai cair!

e isso, vc nao acha em qualquer vagabunda!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-08-05, 13:49 #52
Fiote, se vc não encontra, não diz que não tem

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

07-08-05, 14:05 #53
não é essa questão, não digo que não exista... mas diminuiu mto a quantidade...
antigamente era 1 vagabunda de 10 mulheres agora é são 9 vagabundas e só 1 se safa...

meu
tem mta mina q nao vale nem o cream cracker q come!

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-08-05, 14:17 #54
Agora sim! uHEHUeuhU

A quantidade nem se discute...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

07-08-05, 14:20 #55
Eee Lu noob...

digamos, se diminui a quantidade, diminui a porcentagem de mulheres sensatas... conclusao

Mulher eh td vagabunda
auahuahuahuahuaaua

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

07-08-05, 20:08 #56
É que eu utilizo o forum para desabafar, expressar as coisas que me incomodam por isso pode dar impressão que eu só me dou mal, mas minha vida é repleta de coisas boas também... Em relação ao esperar algo dela eu nem pensei nisso não, apenas queria que ela tivesse alguma lembrança marcante para rimos juntos, mas nada de querer algo com ela hoje, como ela disse apenas ter uma lembrança como coleguinha torna a nossa relação meio afastada pois não teriamos nenhuma ligação em comum como de um momento engraçado.. mas se ela não lembra não tem culpa disso, é comum mesmo não lembrar, acho inclusive que eu lembro mais por ela ter sido algo para mim, como não fui nada para ela não passei de um colega de passagem...

3460 is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

07-08-05, 20:58 #57
Meu primeiro amor REALMENTE foi a alguns meses no começo do ano , eu ja cohecia ela de vista ela estudava no meu atual colegio que fica perto da minha rua e sempre conheci o pessoal de la .. sempre quando voltava da aula parava la na porta cumprimentava o povo e descia pra casa blz ..eu sempre vi ela .. mto linda e COM NAMORADO ..parecia ser aquele namoro perfeito ... acabou que eu fui na festa de 15 anos dela hehe de penetra ..mas até ai nada ... ela sempre foi amigassa de uns dos meu melhores amigos mas eu nunca sonharia em nada em que ia acontecer entre nós .. sempre achei ela muito linda .
ai um belo dia não sei o motivo eu adiciono ela ou ela me adiciona no msn sendo que ela é aquela gostosa que tem a lista xeia não lembra de ninguem nem rende papo provalvemente com quem não é intimo .... ai blz ..eu comecei a conversar com ela aquela coisa basica ... ai a gente foi ficando intimo ... porque a gente sempre ficava até altas horas na net ..ai eu sempre cumprimentava depois das 2 da manha porque ai ela tinha um tempo i nao demorava mto pra responde como era de custume . eu sei que depois de pouco tempo mesmo a gente tocava na vida sexual um du outro rolava aqueles elogios ..aquela coisa ... e eu loco pra pega kela mulé i ela sempre tava com otro quando eu via ela ..isso quando eu via ela .. um dia eu fui na casa dela pra estudar ... só eu i ela la no quarto o pai dela la na sala mas eu tava tao perto dela ..sentia aquele cheiro gostoso dela ( nesse tempo ela tava ficando com um cara que eu sempre odiei desde pequeno hehe engraçado ) até hoji eu me pegunto pq eu num garrei ela ali mesmo ..o motivo do meu mole eu nao sei ... pode ser até por ser amor pq as otras é sem cerimonia pegava mesmo ....mas com ela tudo diferente .. cada momento era uma coisa nunca tinha sentido isso até hoje nenhuma mulher fez eu sentir dinovo ...final da ópera ..hoje ela ta namorando com um cara e parece que o namoro dela ta bom de mais .. eu fico aqui no padrão festa-xapa-pega_mulhé ... nem fico naquela coisa ...nem lembro dela ..mas tenho certeza se a gente voltar a se falar tudo volta ... axo qi eu amo ela pq ..das pokas qi eu quis realmente mas não peguei ..
além de nunca ter achado alguem com essa quimica perfeita .

Ps : se houver alguns erros de portugues a fadiga me impede de corrigir .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-05, 23:28 #58
Eu tb acho q aqui conta muito o ditado "Quem com porco anda, farelo come." BTW, odeio ditados populares, argh. Mas tipo, a maioria das mulheres com quem eu saio (sair de amizade, de coleguismo) são criaturas maravilhosas. Essas que não valem à pena, que não merecem compromisso, são a minoria, e geralmente evidencial essa característica...

Locutus is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-08-05, 23:51 #59
Meu primeiro "amor" foi aos 11 anos por um colega do meu irmão, fiquei uns dois anos com aquele amor platonico, inocente... quando ele vinha fazer trabalho do colégio com meu irmão aqui em casa, eu morria de vergonha e escondia atrás do sofá pra ficar vendo ele... hehehe... acabei ficando com ele aos 15 anos mas aí já nem era mais apaixonadinha por ele.

user114 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

07-08-05, 23:54 #60
GALERA DESABAFANDO!
quero ver nego chegar bebado da balada e entrar nesse topico aí vai se entregar

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-08-05, 01:43 #61
AHSUIOhasiuASUIHAS
concordo com o skan

bom kra, eu posso dizer ke eu sofri PRA CARALHO MESMO na mao de mulher. até a oitava serie eu soh tomei no cu em todas as gurias ke eu fikei afim.

Meu primero amor cara foi na kinta serie, axo mto interessante contar essa historia. Pq eu era MUITO TIRADO MESMO, pq era moh feinho mesmo e talz.

Resolvi me apaixonar pela guria mais popular e mais bonita da sala (sem brincadera mesmo, ela era mto perfeita pra idade da gente), e porra ela sempre ficava com os peah la e eu sempre olhava de longe. Mto foda.

Isso foi na quinta serie, qdo eu estudei com ela, mas quando eu tava na quarta serie, eu ja fikei xonado e talz e ela sempre com os otros peahs.

Ai na quinta a gente estudou junto e ficamos MUITO amigos, sei la de conversar boberada, fala coisa de criança, inventar coisas de criança. Um fato ke curiosamente ficou mto marcado na minha cabeça, foi qdo ela me mostrou akela parada do xokinho das unhas (cada um morde levemente soh pra fazer pressao na unha do mindinho e dpois encosta uma na otra, da um chokinho e talz), e nossa eu cada vez mais apaixonado e ela nem me reparava.

Ate que um dia eu criei a coragem mais filha da puta e perguntei, se eu te pedisse em namoro, vc aceitaria? Ai ela respondeu que sim, nossa meu coraçao foi a mil kra. Mas eu nao peguei ela e nem namorei, porra foi mto foda isso, pq eu nao tive a coragem pra xegar nela, eu era um mero ridiculao-feiao-BV e nao tive a moral de pegar.

O mais interessante eh ke ela HOJE, esta uma GORDA mto GORDA mesmo. Sabe ate as vezes paro pra pensar ke se eu tivesse criado a coragem pra falar com ela e levar a serio akilo, ela poderia ser um pouco diferente e nao ficar como ficou. Pq ela era mto perfeitinha e infelizmente tornou-se uma pessoa mto diferente do q era, agora ela fuma e eh mto gorda.

Da vontade d xegar e falar pra ela, po ke fim de vida vc esta amiga... o q aconteceu com vc? Nossa tenho uma vontade de contar pra ela o q eu sentia no passado e talz, ate pra tirar isso do coraçao. Mas nunca tenho vontade, pq axo ke ela nem via lembrar d mim e vou acabar passando por ridiculo, entao deixa keto.

Essa eh a primera das muitas ke eu tenho pra contar.
Espero ke leiam.

Kensha is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
08-08-05, 07:53 #62
esse negócio de gostar é foda viu.

sempre fui redondo e as garotas não gostavam de mim. infelizmente o contrário não acontecia...

lá pela 6 e 7ª série eu emagreci bastante e talvez por isso minhas chances aumentaram. Eu tinha uma amizade colorida com uma garota mas só fui saber muito tempo depois que ela "gostava" de mim. Alguns anos atrás ela morreu num acidente, o fdp do namorado tava tirando raxa e dividiu um carro em dois num poste.

Namorei pouco, sempre fui um cara reservado. Daí comecei a gostar de minha atual esposa, na época ela namorava um cara q tava trabalhando fora da cidade.... daí papo vai, papo vem... a gente voltava junto da escola... ela acabou largando do rapaz e já estamos juntos a sete anos.

mas esse negócio de amor é foda... vc gosta da pessoa, não consegue viver sem ela, mas é tão difícil não ter olhos para outras! como eu queria poder controlar e nem pensar em outra mulher. Mas é estranho demais, tem coisas que não dá pra controlar totalmente.

Não venham os moralistas me dizer q não é amor de verdade o que sinto só pq eu percebo q outras mulheres existem, hein.

bom, resumindo, das duas mulheres que gostaram de mim, uma morreu e a outra casou comigo.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-06-09, 18:09 #63
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu era apaixonado por 1 mina na 5a serie, nossa qta punheta tokei pra ela

hj descobri ela no orkut,mora na italia e eh lesbica,dpois desa PAREI!

aehaoeaeha
EAHUHEUIOEHUIOEHUIEHUIHEAIUSHDIOUHADIUHDIUAHUEIHAUIOEHAUEIOHIUOEHAUIE

Gerson is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

17-06-09, 18:15 #64

Buwem is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
17-06-09, 18:34 #65
Meu primeiro amor = amor proprio, sem ele eu nao acho uma pessoa interessante pra viver

krusty is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-06-09, 18:36 #66
Quote:
Postado por subwar Mostrar Post
na 1ª série eu gostava de uma menina e falei pra ela que iria levar meu Dálmata dilhote que eu tinha ganhado no colégio, por que eu era malandrão
aí a professora prendeu ele no banheiro e ele tava com diarréia e cago no banheiro todo e eu tive que limpar aí a menina fico dando risada de mim e eu chorei aí peguei uma pá de bosta e joguei nela aí a diretora mando eu e meu cachorro embora e só volta no outro dia e chamou meu pai
nunca mais falei com a menina
AHEUIOAHOEUIHAUIOEHAUIOEHOIUEA
tinha esquecido dessa

whiplash is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-06-09, 18:37 #67
que topico triste

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-06-09, 19:53 #68
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-06-09, 20:40 #69
Quote:
Postado por subwar Mostrar Post
na 1ª série eu gostava de uma menina e falei pra ela que iria levar meu Dálmata dilhote que eu tinha ganhado no colégio, por que eu era malandrão
aí a professora prendeu ele no banheiro e ele tava com diarréia e cago no banheiro todo e eu tive que limpar aí a menina fico dando risada de mim e eu chorei aí peguei uma pá de bosta e joguei nela aí a diretora mando eu e meu cachorro embora e só volta no outro dia e chamou meu pai
nunca mais falei com a menina
AOIUHAUIEHAUIOPEHAIUEHU

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-06-09, 23:52 #70
UHshusuhsshuhuhuasashuashuasuhsa

Mas a pazada de bosta pegou na cara?

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-06-09, 23:59 #71
IOPEJpoiiophIOPEHJioehjIOPJEIOPhjeiophjEIO
Pá de bosta ftw

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-06-09, 00:31 #72
HHHAYYYYOOOO PHOENIXXXXXXXXXXXXX
 

troy is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

18-06-09, 00:34 #73
Quote:
Postado por subwar Mostrar Post
na 1ª série eu gostava de uma menina e falei pra ela que iria levar meu Dálmata dilhote que eu tinha ganhado no colégio, por que eu era malandrão
aí a professora prendeu ele no banheiro e ele tava com diarréia e cago no banheiro todo e eu tive que limpar aí a menina fico dando risada de mim e eu chorei aí peguei uma pá de bosta e joguei nela aí a diretora mando eu e meu cachorro embora e só volta no outro dia e chamou meu pai
nunca mais falei com a menina
Ahuahuahuahuahuahuahuhauahuhuahuahuahuahuauhahuhuahua

David is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

18-06-09, 00:47 #74
ressuscitado de 2005!!! Meu Deus...

a primeira mina que beijei, não foi meu primeiro amor...
eu tava na 4a série e era a irmã do meu melhor amigo... chamava-se Milena. Eu tinha 11 anos... a gente ficava de abracinho e tal... na escola, a gente se tranco no banheiro das faxineiras e começamos a dar uns bjos (mano meu coração tremia, 1a vez é soda). Aí as faxineiras foram tentar entrar, e nós lah dentro.. começara a esmurrar a porta.. saímos e fomos direto pra diretoria... mas valeu, pelo menos tem história pra contar.. huahua..

agora a 1a mina que realmente me balancou foi no colegial, uma loirinha... linda demais.. Ariane... era o sonho de consumo de todo o 2o grau.. eu tava com uns 16 anos.. ela namorava e saia comigo depois da aula... cachorrona. Eu não podia encostar na mulher que já ficava aceso... ela tinha mta pegada.

Agora meu 1o amor, foi a Camila de Almeida Britto... lembro do nome da mina ateh hj... eu era mulekinho, uns 7 ou 8 anos... eu vivia na casa dela... acho que a gente só andava de mão dada. Mas eu era xonado nela...

confissões de adoslecente?

mago is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-06-09, 00:48 #75
na 1ª séria eu gostava de um garoto, ele me falou que iria levar um cachorro filhote para o colégio,
mas ai no dia a professora viu o cachorro e predeu ele no banheiro e o bixim cagou em todo o banheiro e a professora mandou o garoto limpar, eu fui ver a cena e fiquei riindo da cena, eu achei engraçado e fiquei rindo do garoto, ele ficou com raiva e jogou merda na minha boca,
nunca mais falei com o menino.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.