Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default [2014] X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (X-Men: Days of Future Past)

30-07-13, 17:04 #1

Quote:
retrata um futuro alternativo em que todos os mutantes são chacinados ou mantidos em campos de concentração pelas mãos dos robôs Sentinelas, onde uma guerra nuclear parece ser iminente. Para dar fim à ditadura e ao massacre que os Sentinelas desencadearam, os X-Men enviam Wolverine para o passado.
 

 


Quote:
Elenco
Adan Canto Sunspot
Anna Paquin Vampira
Bingbing Fan Blink
Booboo Stewart Warpath
Daniel Cudmore Colossus
Ellen Page Kitty Pride
Evan Peters (I) Mercúrio
Halle Berry Tempestade
Hugh Jackman Wolverine
Ian McKellen Magneto
James McAvoy Professor Charles Xavier
Jennifer Lawrence Raven / Mística
Josh Helman William Stryker
Lucas Till Alex Summers
Michael Fassbender Erik Lehnsherr / Magneto
Nicholas Hoult Fera
Omar Sy Bishop
Patrick Stewart Professor Charles Xavier
Peter Dinklage Bolivar Trask
Shawn Ashmore Homem de Gelo





Chronos is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-07-13, 17:08 #2
/move plz... hauhahuauha

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-07-13, 18:29 #3
Chronos tá abrindo uma franchise br dos x-men?

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
30-07-13, 18:41 #4
Não queria revelar ainda, mas estou abrindo uma empresa que se chama Trask.

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

11-09-13, 17:06 #6
esses making of eu prefiro nem ver, tira toda a graça do filme eaoheoae

ircF is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

13-09-13, 01:04 #7
So lendo a quote do Chronos já me veio na cabeça: Yet, another desculpa pra mostrar o Wolverine denovo!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-09-13, 14:21 #8
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
esses making of eu prefiro nem ver, tira toda a graça do filme eaoheoae
esse dai nem é nada de importante. o legal é ver como a parte física de certo tipo de efeito especial é feita!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-10-13, 11:18 #9

Chronos is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-10-13, 11:51 #10
FODA. Será que Brian Singer consegue não fazer merda de novo?

Vassourada is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-10-13, 12:37 #11
será que eles conseguem não fazer merda com a melhor história dos x-mem?

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-10-13, 14:21 #12
Desde que não deem foco demais na Halle Berry/Tempestade.

intel is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
29-10-13, 14:34 #13
se for na onda do First Class, duca! eu achei o First class foda demais...

OrGg is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-10-13, 17:25 #14
como o xavier volta a ter o msm corpo do xmen3? ele nao tinha morrido e "ressucitado" num outro maluco lá?

eu nao lembro bem =[

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-10-13, 17:27 #15
acho que eles preferem nao lembrar de X3 também.

intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-11-13, 10:33 #16
Meia boquete.

Biel is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
01-11-13, 13:28 #17
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
como o xavier volta a ter o msm corpo do xmen3? ele nao tinha morrido e "ressucitado" num outro maluco lá?

eu nao lembro bem =[
Sim ele transferiu a consciência pra um maluco q tava moribundo lá com a Moira.

N lembro onde, mas eu li em algum lugar q vão tentar explicar essa porra dele voltar inteiro. Como eu n sei...

troglodita is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

24-03-14, 12:07 #18
Novo trailler galera.

Behemott is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-03-14, 12:42 #19
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
será que eles conseguem não fazer merda com a melhor história dos x-mem?
Eu acho que sim, pois por enquanto não mexeram com A Era do Apocalipse...

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-03-14, 14:35 #20
Storm, já definiram que o próximo vai ser "X-Men: Apocalypse". Prepare-se.

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-03-14, 14:40 #21
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Storm, já definiram que o próximo vai ser "X-Men: Apocalypse". Prepare-se.
Enquanto não tiver "Age" no nome eu não boto fé que eles tocariam nesse arco. Realidades alternativas dentro de um universo fictício não funcionam muito bem pra filmes, o público não é letrado o suficiente sobre o universo marvel pra entender a premissa. Ainda mais quando o próprio Apocalipe nunca foi introduzido aos filmes.

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-03-14, 14:52 #22
Uai, a proposta de Dias de um futuro esquecido é justamente esse negócio de linha do tempo/realidade alternativa dentro de um universo fictício.

Mas to ligado que a história do Apocalipse não é de fácil digestão. Eu mesmo nunca entendi direito qual era a moral dele. Devem deixar algum easter egg desse personagem pra preparar pra sequencia.

De qualquer maneira, eles já tão explorando o esquema de futuro distópico nesse filme. Não devem focar em Era do Apocalipse no proximo senão fica muito repetitivo mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-03-14, 14:58 #23
Dias de um futuro é um futuro alternativo/possível, que segue uma linha lógica dos acontecimentos de qualquer filme anterior. É um pouco diferente mas muito mais fácil de acompanhar e você já tem a premissa estabelecida.

Pra uma realidade alternativa você vai ter que explicar que a linha é outra totalmente diferente, entrando na questão do "multiverso", coisa que nunca fizeram, por boa razão.

StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-03-14, 15:19 #24
Não vejo dessa maneira. Não li o Dias de um futuro esquecido (e obviamente não vi o filme ainda). Mas a impressão que tenho é de que se trata de uma merda que deu no futuro "alternativo", que pode ser evitada mudando algo ocorrido no passado.

A putaria da Era do Apocalipse é justamente o que acontece quando um mutante volta ao passado, faz alguma merda, e altera toda a linha "presente". Pra mim isso não chega a ser exatamente um multiverso, mas sim uma daquelas piras de viagem no tempo e realidades alternativas mesmo (Tipo "De volta para o futuro 2"). O complicado mesmo é inserir o Apocalipse, pq como eu falei, é um vilão mutante que pra mim não faz sentido algum hahahe

Quero ver como vão apresentar o Bishop nessa história do filme.

Enfim, reli meu post e ficou confuso. Mas a minha conclusão é que a "dinâmica" das duas histórias é muito parecida e não deveria ser tão dificil assim de ser assimilada. O universo dos x-men já está de certa forma bem estabelecido com os filmes produzidos.

ps. Quem foca demais nessas bostas de multiverso é a DC.


Last edited by intel; 24-03-14 at 15:29..
intel is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
24-03-14, 15:36 #25
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Quero ver como vão apresentar o Bishop nessa história do filme.
depois do que fizeram com o X3, capaz de o bispo ser parido do rabo do magneto...

OrGg is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-04-14, 09:48 #26
Trailer #3:


intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-04-14, 12:11 #27
Nada do Omega Red??

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-05-14, 21:01 #28
Putz, que lambança esse filme.

Li a critica do cinemaemcena e nunca discordei tanto.
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/...?cdfilme=11981

First Class foi muito mais acertado.

A única coisa que eu realmente curti foi [SPOILER]a cena do resgate do magneto. Mercurio ficou muito foda mas foi bem repeteco com mais efeitos fodas da cena do Noturno atacando o presidente em X-men 2.

Cena pos créditos: [SPOILER]apresentam o Apocalipse... Meh.

intel is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

23-05-14, 10:45 #29
Assisti ontem, sem 3D (to de saco cheio de 3D ruim e minha mulher tem dor de cabeça).

Pra mim:

FuturePast > Xmen2 > Xmen1 > Xmen3 > First Class > Wolv Imortal > Wolv Origins


O First Class é muito bom, mas o que acho que o que ferra são os mutantes coadjuvantes. Não aprofundam em ninguém. Nos demais filmes, o que acho muito foda é que todos tem um tempo legal na tela pra gente conhecê-los melhor. No First Class isso ficou devendo.


Last edited by jedicoelho; 23-05-14 at 10:45.. Motivo: .
jedicoelho is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-05-14, 11:14 #30
Essa saga dos X-men é a minha favorita... lembro que conheci no desenho animado que passava na globo e li no gibi depois inspirado.

tdf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-05-14, 11:29 #31
Não existe x-men 1, 2 e 3
São filmes lixos d+

SsjGohan is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

23-05-14, 11:39 #32
No desenho da globo, quem viajava no tempo era o Bishop né? Tinha o Wolverine véio no futuro, e a turma toda no passado.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-05-14, 11:45 #33
Ssjgohan, spoiler depois de ver esse future past: [SPOILER] agora não tem mais x-men 1, 2 e 3. rs.

uma coisa que eu fiquei pensando é que o Wolverine Imortal e a cena pos creditos dele ainda não teve nada a ver com esse filme.

intel is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

23-05-14, 12:51 #34
Pois é... ficou zoado isso mesmo. No pós crédito, o mundo tá normal e bonito. No começo do FuturePast já tá a cracolandia em dia de blitz.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-05-14, 21:16 #35
E a minha ordem de preferencia dos Xs é:

X2 > first class > Future Past > X1 >>>>>>> X3

Não vou nem incluir os Wolverines nessa sequencia, pq os roteiristas nem levaram em consideração na linha cronológica. É como se o Wolverine Origins se passasse numa realidade alternativa, e o Wolverine Imortal é num futuro que não dá nem pra dizer que seria após a lambança [SPOILER](apaga x1, 2 e 3) do Days of Future Past, porque [SPOILER] a Jean Gray morta fica atormentando o Logan.

intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-05-14, 01:57 #36
Curti. Melhor filme do Xmen.

David is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-05-14, 08:44 #37
achei meh, bem mais ou menos e mais do mesmo

[SPOILER]soh fiquei com uma duvida o bolverine agora vai ter as garra de osso? e o filme 1, 2 e 3 nunca existiram?

roadster is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-05-14, 08:57 #38
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
achei meh, bem mais ou menos e mais do mesmo

[SPOILER]soh fiquei com uma duvida o bolverine agora vai ter as garra de osso? e o filme 1, 2 e 3 nunca existiram?
[SPOILER]Duvido. Acho que o Striker vai conseguir convencê-lo ou captura-lo. Tirar a memória depois do procedimento. E ai vai rolar aquele insight que ele teve no final deste filme. Poderia ter até um dilme para mostrar o que aconteceu neste linha alternativa. Seria um First Class 1.5 ou Xmen 0.5 reboot.

David is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-05-14, 19:33 #39
 

David is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-05-14, 19:52 #40
Gostei.. A cena da cozinha nota 1000... O filme nota 7.5

Qq eh o lance dps dos creditos... Mixplica?

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-05-14, 21:19 #41
pode cre essa cena foi foda ainda mais por causa disso:
 

roadster is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

26-05-14, 11:36 #42
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Gostei.. A cena da cozinha nota 1000... O filme nota 7.5

Qq eh o lance dps dos creditos... Mixplica?
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/...dnoticia=52916

jedicoelho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-05-14, 12:16 #43
E pra deixar registrado uma coisa que eu achei tosca demais desse filme, em desconsideração total a linha cronologica da série de filmes "anteriores".
[SPOILER]
Trask inventa os sentinelas em 1970. O programa é aprovado depois do seu assassinato. Os sentinelas não aparecem/fazem nada em X-Men 1, 2 ou 3. E aí só aparecem evoluídos e detonam o mundo no "futuro" de Days of Future Past ?!?!?

Se o objetivo era parar a bala que matava o Trask, em vez de soltar o Magneto era melhor só ter usado o Mercúrio mesmo né.

intel is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
26-05-14, 12:32 #44
Intel, que eu saiba (ouvi falar, li por aí etc) esses dois últimos filmes não deveriam ter associações com os outros 3. Arrisco dizer que nesse filme mostram atores/personagens da trilogia para tentar corrigir a MERDA que foi a trilogia, especialmente o último filme que simplesmente mata dois dos personagens mais importantes.

Bart is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-05-14, 12:38 #45
First Class e Days of Future Past tem associação "direta" com os outros filmes. Não foram lançados como reboot, remake, reset da franquia.

Eu gostei de First Class justamente pq ficou um filme divertido com a chance de passar a borracha nos anteriores, mas eles resolveram "respeitar" a cronologia. Agora já partem da premissa que cagaram a série antiga toda, e só "resetam" mesmo no final do filme. Então é uma cagada dupla.

intel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-05-14, 13:02 #46
Desde q vi os minutos finais dos filmes 1, 2 e 3 eu sabia q eram filmes merdas q deveriam ser desconsiderados.

São ruins d+ por si só.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

26-05-14, 13:19 #47
Vingadores já foram previamente pensados para cada filme solo se integrar com o filme master. X-men não. Mal apostavam que existiria o 2. Então é complicado manter algo coerente por mais de 10 anos.

No video abaixo os gordos dão uma repassada em todas as inconsistências em todos os 7 filmes.


jedicoelho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-14, 18:35 #48
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
como o xavier volta a ter o msm corpo do xmen3? ele nao tinha morrido e "ressucitado" num outro maluco lá?

eu nao lembro bem =[
Isso que me deixou intrigado.

Xavier transferiu sua consciência a uma outra pessoa. Vale lembrar que o no filme atual que vemos hoje, eles usam [SPOILER]cenas de Xmen 2 e Xmen 3 quando Xavier novo vasculha a mente do Wolverine para saber o que houve no futuro e o que houve até mesmo com o passado do Wolverine.
E realmente o Xmen 3 não foi ignroado porque [SPOILER]Jean Grey aparece no final, com o Wolverine até mesmo perplexo que ela está viva e com a aparição do Cyclops.

Logo, eu não sei como ele mantém esse corpo atual dele... e ainda paraplégico. ahehuahu

Quote:
Postado por jedicoelho Mostrar Post
No desenho da globo, quem viajava no tempo era o Bishop né? Tinha o Wolverine véio no futuro, e a turma toda no passado.
Sim, Bishop viaja ao passado. Wolverine morre no futuro e botam o esqueleto dele num tubo de ensaio gigante.


Pontos fortes:
Mercúrio
Wolverine
BISHOP, 100% FODÁSTICO e perfeito!
Halle Berry gostosa demais!

Ponto fraco:
[SPOILER]Xavier volta a andar pq em teoria a mistura da bala alojada aos seus nervos + poderes mutantes faziam-no ficar paraplégico? VAI SE FUDER
Não curti a escola [SPOILER]abandonada. Muito deprê
Xavier viciadaço na [SPOILER]formula de inibição do fator X e usando como se fosse Heroína. Me deu tristeza.

NOTA FINAL: 8/10
Final secreto caso alguém tenha perdido:


[SPOILER]

Sim, é o apocalipse.

http://www.thedailybeast.com/article...explained.html


Ah, pra quem falou, o Wolverine não ficará para sempre "Bonerine". [SPOILER]No final, o Striker, que era companheiro do Trask, se 'apodera' do Wolverine. Claramente é dito o nome dele como Striker. Sim, ele vai ser ainda o Wolverine com Adamantium.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-05-14, 18:45 #49
A questã desse final tosco do wolverine foi em relação ao Striker [SPOILER]piscar o zoinho amarelo e ser a mistica, na verdade. Tipo, pra que isso? Mistica é quem vai fazer botar o wolverine no projeto arma X? Desnecessario.

No mais achei o Bishop apagado. Dos mutantes do futuro a que eu achei melhor foi a Blink.

intel is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-14, 18:49 #50
o que eu achei engraçado foi o wolwerine [SPOILER]se cagando de medo do avião cair... não faz sentido

maurocool is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
27-05-14, 19:09 #51
A Blink ficou muito massa mesmo, a mulher joga muito Portal!

Bart is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-05-14, 19:13 #52
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
o que eu achei engraçado foi o wolwerine [SPOILER]se cagando de medo do avião cair... não faz sentido
[SPOILER]
Risco de explosão e o corpo dele dilascerar.
Risco dele cair de... sei lá, 45000km de altura e o corpo espatifar...

Até pq fica a dúvida: Se o corpo do wolverine se espatifar no chão em pedaços, ele regeneraria e apareceria N Wolverines, aonde N é o número de pedaços?

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-05-14, 19:18 #53
[SPOILER] ué, se nem afogado ele morre...

maurocool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-05-14, 19:53 #54
Acho que a fobia não tem a ver com o risco de morte x fator de cura. Ele simplesmente não gosta de voar uai. Logan é bicho do mato.

Nos filmes a Fenix ja testou um pouco os limites de regeneracao dele. Na hq o pyro ja reduziu o Wolverine a esqueleto de adamantium e ele se recuperou em algum tempo. Veias, musculos, pele e etc.

No ultimate o Hulk rasgou o Wolverine ao meio e ele sobrevive. Depois fica só a cabeça dele ainda vivo tb. Entao imagino que nesse universo, tenha a ver com regeneraçao a partir do cerebro, e ele "reconecta" as partes decepadas.

 


Recentemente eles inventaram alguma espada magica que seria a unica forma de matar o wolverine e o dentes de sabre.


E ainda sobre o Bishop, sei la qual a explicaçao no desenho animado, mas desde sempre eu li/vi que ele foi enviado ao passado pra matar o traidor dentro dos x-men que levou ao fim da equipe e o futuro distopico lá que eles marcavam os mutantes. No final, o traidor foi o proprio Xavier, qdo fundiu a mente dele com o magneto e inventou o vilão "Massacre". Entao nem teve nada a ver com a série days of future past da hq, onde a kitty pride mesmo que voltava no tempo pra acertar as coisas.


Last edited by intel; 27-05-14 at 19:58..
intel is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-05-14, 20:36 #55
Quote:
Postado por jedicoelho Mostrar Post
Vingadores já foram previamente pensados para cada filme solo se integrar com o filme master. X-men não. Mal apostavam que existiria o 2. Então é complicado manter algo coerente por mais de 10 anos.
Ok, é complicado manter algo coerente por mais de 10 anos. Mas eles nao mantém coerencia nem de uma sequencia direta do first class. Lembram como o magneto termina o filme anterior?

 


E "anos depois", na decada de 70 do Days of Future Past:

 

intel is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

27-05-14, 21:06 #56
rsrsrs.... reparar nas diferenças dos modelitos do capacete é demais pra mim. Nem quando minha mulher corta o cabelo, eu noto. Imagina um capacete mais de 3 anos depois.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-05-14, 21:17 #57
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Ok, é complicado manter algo coerente por mais de 10 anos. Mas eles nao mantém coerencia nem de uma sequencia direta do first class. Lembram como o magneto termina o filme anterior?

[IMAGEM]

E "anos depois", na decada de 70 do Days of Future Past:

[IMAGEM]
Tipo, ele não podia ter feito engenharia reversa no anterior e ter feito um novo para ele? Eu até modificado?

Não é item mágico de RPG, é um capacete de alguma liga metálica ou metal puro, sei lá.

As vezes qualquer capacete com material de tal densidade ou propriedade de reflexão ou absorção de ondas pode ser capaz de impedir um telepata de entrar na mente do usuário.

Difícil é ter coragem de usar em público

David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-05-14, 21:27 #58
Hahaha ele pode ter feito varias coisas, tudo é justificavel (inclusive o Xavier voltar paraplegico no corpo velho dele). A incoerencia/incompetencia dos roteiristas e da direção é só jogar lá essas "coisas" como estão, sem dar nenhum indicio de como chegou nesse ponto.

Porra, decada de 60 e 70 era a desculpa perfeita pra usar uns uniformes mais espalhafatosos parecidos com os originais da HQ.

Magneto termina o first class com o visual mais proximo possivel do uniforme original dele dos quadrinhos, passam alguns anos, e entao ele faz um capacete de pedra e vai preso. É como eu posso imaginar o que aconteceu entre as historias que eles não contaram nos filmes Hehaheh

intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-05-14, 21:36 #59
Pra mim 90% dos filmes foram jogados fora. Só não vê isto quem não quer.

Este filme é uma espécie de reboot sim. E já deu uma de StarTrek ao voltar no passado e mudar a direção dos personagens.

Eu vi como um filme novo. Foi muito melhor. Seria impossível juntar todos os filmes, foi um pior que o outro.

David is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-05-14, 21:42 #60
First class deveria ter sido o reboot "limpo".

Tentaram usar da viagem no tempo/ realidade alternativa do tipo de Star Trek (que foi otimo como reboot), mas falharam de maneira espetaculosa.

Esse Days of Future Past foi como pisar numa bosta e esfregar o pé no chão pra limpar.

intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-05-14, 21:49 #61
Concordo. Agora já não lembro se este mudou alguma coisa que rolou no First Class quando voltou no passado e continuou com os personagens.

David is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

28-05-14, 00:13 #62
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Concordo. Agora já não lembro se este mudou alguma coisa que rolou no First Class quando voltou no passado e continuou com os personagens.
???? Como assim? Eles não voltaram para o tempo antes de First Class, então obviamente nada que aconteceu lá foi alterado. O Future Past se passa uns 10 anos depois do First Class.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-05-14, 07:21 #63
Quote:
Postado por jedicoelho Mostrar Post
rsrsrs.... reparar nas diferenças dos modelitos do capacete é demais pra mim. Nem quando minha mulher corta o cabelo, eu noto. Imagina um capacete mais de 3 anos depois.
Sim!

Até parece que o Magneto não tenha reestilizado o capacete dele pq a Misty achou feio!

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-05-14, 08:24 #64
No topico do First Class eu ja tinha falado que achei o vermelho e roxo do capacete tosco. Só que considero isso uma quebra na continuidade justamente pq nao "faz sentido" eles jogarem uma cena de uniforme novo, pra depois descartar sem nem mencionar algo tipo "aquele teu capacete chifrudo tava ridiculo mesmo". Seria algo do tipo se botassem o Wolverine de uniforme amarelo no final do Wolverine Imortal, pra na sequencia voltar prum uniforme preto sem ele nem falar "tava passando por uma fase ruim qdo usei aquela merda amarela" ou "a mascara atrapalhava meu charuto"... [/spoiler]

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
[SPOILER]Xavier volta a andar pq em teoria a mistura da bala alojada aos seus nervos + poderes mutantes faziam-no ficar paraplégico? VAI SE FUDER
Não curti a escola [SPOILER]abandonada. Muito deprê
Xavier viciadaço na [SPOILER]formula de inibição do fator X e usando como se fosse Heroína. Me deu tristeza.
Sobre o Xavier jovem [SPOILER]daonde vc inventou essa de bala nos nervos + poderes mutantes = paraplegico??!!! Primeiro que nao tem bala alojada pq o Magneto arrancou ela na mesma hora. E teu terceiro ponto ali que é a "explicação" tosca que o Fera dá. Ele fez uma variação da fórmula inibidora com o dna do Xavier pra curar a coluna, o "efeito colateral" óbvio é que ela inibe os poderes telepáticos dele.

E em relação a escola abandonada, QUANDO que a mansão virou escola de jovens mesmo? Em First Class ela era base de treinamento, terminou com o Xavier na cadeira de rodas sem aluno/professor algum. De repente ele resolveu transformar numa escola pra depois abandonar?


Last edited by intel; 28-05-14 at 08:33..
intel is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

28-05-14, 13:01 #65
Quote:
Postado por jedicoelho Mostrar Post
???? Como assim? Eles não voltaram para o tempo antes de First Class, então obviamente nada que aconteceu lá foi alterado. O Future Past se passa uns 10 anos depois do First Class.
Sim, concordo. Mas se nos próximos filmes acontecer algo que conflite com o que mostrou em First Class, eu entenderei.

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
14-10-14, 16:24 #66
desconsiderando todo o resto, eu não sei se estava com muito sono, ou se realmente não ficou minimamente claro qual a motivação do baixinho lá pra acabar com os mutantes.

uma coisa que ficou paia, foi que disseram que os sentinelas eram comandados por uns ??humanos??, e que eles matavam todos que tentavam defender os mutantes ou que apresentavam a possibilidade de gerar mutantes.

quando o texto original é bem mais lógico. os sentinelas querem matar todos os humanos, porque eles chegam à conclusão de que se é o próprio homo sapiens sapiens que gera os homo sapiens superior, então nada mais lógico que destruir também estes primeiros.

vegetous is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-10-14, 17:11 #67
vi esses dias
a historia é essa mesma ou foi uma baita pagação de pau pra mocinha da vez, Jennifer?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-10-14, 11:02 #68
baita pagação de pau pras tetas da JLaw...

and then

TINY RON BURGUNDY. RS.
 

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-10-14, 11:13 #69
MYSTEETS

HUAHUAHAUHAUHAU

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-12-14, 16:11 #70
Quote:
Postado por omelete
X-Men: Apocalipse | Hugh Jackman diz que Wolverine pode estar no filme

"Ainda existem muitas coisas que não sabemos [sobre Apocalipse]. Eu tenho conversado com o pessoal e não tenho a liberdade de dizer o que está acontecendo, mas há coisas animadoras sobre integrar todo o mundo dos X-Men, incluindo o próximo filme do Wolverine. Realmente há várias coisas legais acontecendo", disse.
Jackman ainda comentou estar bastante animado com Wolverine 3 e que tem trabalhado na história ao lado do roteirista David James Kelly.
fuck you, Hugh Jackman.

intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-12-14, 17:17 #71
Nem vi ainda, vale a pena?

Biel is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
16-12-14, 17:30 #72
bastante

maurocool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-12-14, 17:41 #73
bostante

intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-12-14, 18:13 #74
sauhhusauhhueuhehuUHSAHUhuehuuhsauhSAUHUHsaUSHUUHSUHSAHU

Biel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-01-15, 10:31 #75
ficou satisfatorio

mexeram com viagem no tempo, que é uma coisa que sempre da merda, e ainda tiveram que utilizar as merdas dos xmen 1, 2 e 3...

a chance de ficar uma merda fedida era grande, mas mesmo assim saiu legal

o fato de ignorar totalmente as coisas imbecis do xmen 123 eu nem achei ruim, na verdade achei um bonus husehuasesa

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
2014, x-men

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.